Agradeço a Allah por me favorecer com a audição, visao,e compreensão para entender o recado do sheik Amimudin. Este senhor é um exemplo para nós . Parabéns aos meus irmãos moçambicanos por terem a sorte de ter esse senhor ai com voces. Eu aqui no Brasil na minha cidade fui agraciada em ter o sheik Mabrouk como professor. Alhamdullilah.
Al hamdu lillah, agradeço a allah por ter me dado a oportunidade de poder " mesmo aqui no Brasil " ouvir o eminente sheikh aminuddin muhamad, que allah conceda-lhe o jannatulfirdaus
Nós estudamos, e ainda estamos a estudar... mas nunca nos deparamos com um sábio como Abu Zurʿah (shekh Ausse). Por isso, pelo menos do que eu saiba, nunca me deparei com um Moçambicano estudioso em todas as áreas do islam, ou que domina um pouco de tudo como o shekh Ausse. Aliás, muitos desses irmãos que estão a sobressair, como Essumaila, e quase todos todos os jovens em Moçambique que alegam ser salafis são frutos do shekh Ausse. Eu conheci esse jovem em Madina, muito sábio, deu aulas em Sudão, Egipto, e muitos dos estudantes aproveitaram dele mesmo alguns dos universitários da Universidade de Manina (الجامعة الإسلامية)... eu apesar de ser de um país diferente, reconheço o mérito desse jovem tão humilde que é. Como não, alguém que rodeiou quase em todos paises árabes, e cada pais rodeiou nos seus confins em busca do ilm. Como não alguém que estudou com grandes shekhes, só no egipto, sentou com shekh Hassan Abdulwahhab Albanna amigo de shekh Al-albaani, shekh Raslani, os dois shekhes Khaalides do egipto, shekh Said Atwiyyah de shurbaji, Shekh Rabii de Kafrush-shaikh, shekh Abu Haazim, Shekh Ádil Assayyed, shekh Ádil ash-shurbaji um dos alunos do shekh ibn Uthaimiin, shekh Muhaddith Abul abbaasse, e quase todos salafis de Alexandria, e em linhas gerais aprendeu com vários alunos directos de shekh Muqbil, Mesmo com isso em Madina vimo-lo nas aulas de shekh Abdurrazzaaq Albadari, Shekh Abdullaahi Albukhaari, Abdul-ilaah Arrifaai, e teve sentadas com o shekh Abdulbaari filho do shekh Hammaadul-ansaari, na biblioteca do shekh hammaadul-ansaari, e tem contactos de muitos sábios e tullaabul-ilm, como por exemplo: shekh Badar Al'anazi um dos grandes sábios que estudou com o shekh Alluhaidaani, shekh Abdullaah Azhafiiri, e foi recebido em Kenya Mombassa com o nosso irmão de Sunnah Abulkhattwwaab, que estudou em Dammaaj, isso no markaz Ash-shaafii, também visitou Shekh Qassimo Mafuta em Tanga, e tiveram conversa na sua biblioteca... etc. Além disso, Contudo isso, encontras o shekh Ausse como se nada soubesse, simples, humilde, não fala muito, mas muito sábio quando abre a boca.
Inshallah quero muito sair do Brasil e ir até Sheikh Aminuddin. Meu coração está ligado a ele❤
Agradeço a Allah por me favorecer com a audição, visao,e compreensão para entender o recado do sheik Amimudin. Este senhor é um exemplo para nós . Parabéns aos meus irmãos moçambicanos por terem a sorte de ter esse senhor ai com voces. Eu aqui no Brasil na minha cidade fui agraciada em ter o sheik Mabrouk como professor. Alhamdullilah.
Sheik Aminudin atravessa geracoes com seus ensinamentos Allehamdulilah
Devemos respeitar quem nos transmite conhecimento. Alhamdullilah por tudo
Masha Allah,sheikh que Allah subuhanawataala te abençoe e recompense da melhor forma.INSHA ALLAH.
Al hamdu lillah, agradeço a allah por ter me dado a oportunidade de poder " mesmo aqui no Brasil " ouvir o eminente sheikh aminuddin muhamad, que allah conceda-lhe o jannatulfirdaus
Assalam aleikum warahamatullahi wabarakatuhu vi pela primeira vez o Maulana Aminudini em Michafutene na década 70
Mansha Allah
Assalam aleikum
Nós estudamos, e ainda estamos a estudar... mas nunca nos deparamos com um sábio como Abu Zurʿah (shekh Ausse). Por isso, pelo menos do que eu saiba, nunca me deparei com um Moçambicano estudioso em todas as áreas do islam, ou que domina um pouco de tudo como o shekh Ausse.
Aliás, muitos desses irmãos que estão a sobressair, como Essumaila, e quase todos todos os jovens em Moçambique que alegam ser salafis são frutos do shekh Ausse.
Eu conheci esse jovem em Madina, muito sábio, deu aulas em Sudão, Egipto, e muitos dos estudantes aproveitaram dele mesmo alguns dos universitários da Universidade de Manina (الجامعة الإسلامية)... eu apesar de ser de um país diferente, reconheço o mérito desse jovem tão humilde que é.
Como não, alguém que rodeiou quase em todos paises árabes, e cada pais rodeiou nos seus confins em busca do ilm.
Como não alguém que estudou com grandes shekhes, só no egipto, sentou com shekh Hassan Abdulwahhab Albanna amigo de shekh Al-albaani, shekh Raslani, os dois shekhes Khaalides do egipto, shekh Said Atwiyyah de shurbaji, Shekh Rabii de Kafrush-shaikh, shekh Abu Haazim, Shekh Ádil Assayyed, shekh Ádil ash-shurbaji um dos alunos do shekh ibn Uthaimiin, shekh Muhaddith Abul abbaasse, e quase todos salafis de Alexandria, e em linhas gerais aprendeu com vários alunos directos de shekh Muqbil, Mesmo com isso em Madina vimo-lo nas aulas de shekh Abdurrazzaaq Albadari, Shekh Abdullaahi Albukhaari, Abdul-ilaah Arrifaai, e teve sentadas com o shekh Abdulbaari filho do shekh Hammaadul-ansaari, na biblioteca do shekh hammaadul-ansaari, e tem contactos de muitos sábios e tullaabul-ilm, como por exemplo: shekh Badar Al'anazi um dos grandes sábios que estudou com o shekh Alluhaidaani, shekh Abdullaah Azhafiiri, e foi recebido em Kenya Mombassa com o nosso irmão de Sunnah Abulkhattwwaab, que estudou em Dammaaj, isso no markaz Ash-shaafii, também visitou Shekh Qassimo Mafuta em Tanga, e tiveram conversa na sua biblioteca... etc. Além disso,
Contudo isso, encontras o shekh Ausse como se nada soubesse, simples, humilde, não fala muito, mas muito sábio quando abre a boca.
Falas coisas, sem ciencia, meu irmao. Continue se enganando assim, em torno de Ausse.