Eu to desejando sucesso demais pra banda, que eles consigam muito mais fãs nessa nova fase. Só que para mim não ta soando legal nos meus ouvidos, até estou tentando, mas sinto que falta algo...
Bom Acho que o Publico do Rock no geral tem que agradecer pela volta do Link Park em atividade e ainda mais dando um puta destaque pro Brasil (+4 Shows ano que vem) tudo bem que das 11 faixas eu gostei de no mínimo umas 5 mas acho que isso dai abre portas pra banda investir e perceber que é isso que o publico tá gostando e trazer mais Rock pesado pra banda. Casualty e Two Faced são as que mais gostei inclusive. Torcendo pela banda trazer mais dessa sonoridade a molecada nova da geração Z tem que viver isso
Cara, Colin Brittain somou demais na banda. É um excelente produtor musical e um baita multi-instrumentista. No meio do show no Allianz em SP, fez backing e um arranjo lindo de violão. É um baterista incrível, mas a coisa é bem mais séria ali. Emily trouxe essa renovação para eles tbm. Negócio está assustador de ver. A régua passou do teto. Próprio Eloy Casagrande fez questão de ficar no fundo do palco, prestigiando.
Inclusive vi há umas para cá que o logo da foto de perfil do youtube e outras redes sociais da banda tem as cores amarela e verde como a bandeira do Brasil.
O Linkin Park foi a primeira banda que conheci lá com meus 5-6 anos de idade que fazia um rock um pouco mais pesado do que eu tava acostumado (já gostava de música, mas nunca tinha visto nada como aquilo antes), ali entre 2000 e 2002 na época do Hybrid Theory, e foi uma das bandas mais importantes da minha vida por ter aberto um leque tão gigantesco pra mim. E posso dizer que fiquei extremamente emocionado e feliz em ver a banda que me introduziu a praticamente tudo o que eu gosto musicalmente, e que achei que tinha morrido com a partida do nosso Chester, se reerguendo dessa forma, com um disco novo incrível e com o show maravilhoso que eles estão entregando. Posso dizer que ADOREI a Emily, mesmo as músicas clássicas se encaixaram muito bem com o estilo dela, podem falar o que quiser, mas ela É a nova cara do Linkin Park, e o Mike não poderia ter escolhido alguém melhor pro posto.
Não curti essa nova fase, mas eu passei no allianz hj, pra minha surpresa tinha molecada pra caramba fiquei super feliz por eles conseguirem passar o rock para essa nova geração. Eu fico com o passado, mas parabéns por manter o rock vivo para essa nova geração. Gostando ou não Linkinpark é foda
Faço suas minhas palavras,bom para manter viva a chama para novas gerações,mas eu vou ficar com a banda dos tempos do Chester,essa é outra banda perdeu a essência.
Falou tudo , cara. Que bom que eles continuam levando o rock adiante para a nova geração. Feliz ou infelizmente, eles tem que continuar usando o nome LP pra ter relevância, mas depois do Chester, isso é qualquer coisa menos LP pra mim. Também fico com o LP que despontou pra o mundo, com os dois primeiros álbuns e algumas poucas músicas dos outros com o Chester, mas esse atual vai ficar pra galera que é fã mesmo e pra a nova geração.
Pra mim o Linkin Park já não é a mesma banda desde o minutes to midnight! Que não acho um album ruim, ele mostrou o quanto o LP é versátil para se manter relevante no mainstream! Não gostei de muitas músicas desse album novo, más no geral achei ok os vocais da Emily, ao meu ver eles quiseram reciclar um pouco de cada momento da banda, principalmente os moldes antigos com uma pegada Nu Metal / Pop! O que parece que deu certo, pois fez que uma galera old scholl voltasse a dar uma atenção ao trabalho deles! Pelo menos é assim que eu vejo, pois isso aconteceu comigo, a muito tempo não parava pra ouvir LP, que é a banda que marcou minha juventude em meados dos anos 2000! Eles estão tentando falar com todas as gerações e isso é bom, pois é tanta gente ouvindo coisa ruim hj em dia, principalmente a geração Enzo, que se o LP conseguir inserir mais pessoas a cena do Rock, com o peso que a banda tem é muito válido! Fico feliz por eles terem retornado a atividade e que a Emily esteja mandando bem! LP tem que continuar sim! Bola pra frente e lembrando que o Chester é uma lenda e é insubstituível!
Comentário excelente, mesmo com o Chester eles sempre tentaram inovar pro desespero de quem queria ouvir o som dos dois primeiros discos pra sempre. Lembro quando saiu Heavy um monte de gente decepcionada sendo que desde o minutes já tinha umas pegadas diferentes.
@@gilmarsantos9017 então mano, que músico aguenta manter a mesma estrutura de som pelo resto da vida? E quem aguenta ouvir músicas com a mesma pegada sempre? Eu não aguento!
Tu foi muito bem. Acho que com uma vocalista nova eles se sentiram na obrigação de fazer algo parecido com os primeiros albuns, a formula ta ali. Adoro o de The Hunting Party e pra mim é uma puta evolução tecnica da banda e eu fico muito triste por eles ser tao esquecido.
@gabrielantonio6386 sim, é nítida a evolução deles como músicos, e essa pegada de experimentação de sonoridades distintas sempre foi a marca do LP, mesmo os albuns posteriores ao minutes to midnight não tenham me agradado! Eu respeito o som e acho muito bom que a banda se mantém relevante no mainstream e que consiga trazer mais pessoas para o rock!
Não acho q tá tão diferente assim, ainda tá usando os mesmos timbres de sintetizadores, uma batera com afinação alta e guitarras dropadas. Mas, a melhor coisa q eles fizeram foi adicionar essa menina. Ela trouxe algo a mais. O álbum tá muito bom.
Eu sou leigo e tenho a mesma opinião. Para mim, as mudanças são perceptíveis, mas não é tão substancial assim. Segue o que a banda já vinha trabalhando.
Cara peguei esse novo álbum From Zero ouvi ontem, e olha tá bem legal, curti boa parte da maioria das faixas desse álbum como a Cult The Bridge,Over each other,Heavy is The Crown,Casualty,Two Faced,Stained, eu vendo e ouvindo o potencial da Emily e a contribuição no trabalho do novo álbum vejo que os caras do Linkin Park escolheram bem, combinou perfeitamente com a química das músicas
Excelente vídeo amigo. Fui no show ontem, apesar de estar vivendo o pior momento financeiro davminha vida, ganhei o ingresso (de aniversário) ,me preparei por 2 meses inteiros,juntei tudo de dava,economizei , fui do Rio de Janeiro, de Buzer, esperei meu ônibus de voltav(06:30) na rua, maior frio, mas valeu a pena, curti demais, gostei da nova vocalista , e sim, deu saudade do Chester. Abraço.
2:53 Casualty é bem interessante mesmo. A voz do Shinoda lembrou demais o Page Hamilton, do Helmet. Sou mais um que achou o From Zero o melhor disco do LP desde Meteora.
Shinoda é o dono da poha toda! Tá certo ele de não ligar para a opinião dos saudosistas de chester e ter seguido em frente com a banda, além do mais os caras estão voltando as suas raizes, e ao mesmo tempo se reinventando, apresentando canções antigas com um vocal muito fod@ com sua própria personalidade, não está copiando o chester, o legado dele não vai ser esquecido, e quem não gostou que ouça os álbuns antigos, simples assim! 😁🤘
Ah, cara... eu acho q a banda, na verdade, tinha morrido e ressuscitou. Sou das antigas, até o feat com o Jay-Z eu tenho os CDs originais, e digo q esse From Zero me remeteu muito àquela época, principalmente 'Two Faced' (eles até colocaram o comecinho da Fuse, da antiga Xero, entre Overflow e Two Faced, o q achei genial). Só voltei a ouvir por isso msm. Enfim, apesar de ser um álbum bem de mercado, eu adorei. :)
Gostei do álbum. A Emily trouxe uma nova (ou talvez uma velha) roupagem para a banda, mantendo a essência que sempre fez sucesso. A estrutura rítmica segue aquele padrão característico, com riffs grudentos que continuam sendo a marca registrada do grupo. Esse disco ficou bom ; a maioria das faixas são boas, flerta mto com pop tb e com essa nova geração. A essência do Linkin Park está claramente presente neste álbum, e isso só reforça a identidade única da banda. Grande vídeo, barba.
Eu escutei o álbum todo na madrugada de quinta pra sexta - 00h20 kkkk. Escuto os álbuns inteiros e depois seleciono o que gosto. Fui no show de sábado... melhor noite da minha vida
Linkin Park é bom pra caralho! Minha primeira banda pesada e banda internacional na adolescência. Só desejo sorte ao banda. Eu sou saudosista, mas aceito as mudanças. Elas são necessárias para que a gente possa evoluir e amadurecer. O Linkin Park fez isso. Também temos que aceitar. Ela é boa cantora, sim. Não é o Chester, mas entrega muito bem o que ela tem de melhor a banda!
Confesso que tinha pé atrás com a nova vocal, mas tem musicas realmente boas. do álbum curti: Good Things Go Two Faced Over Each Other Heavy Is the Crown The Emptiness Machine (minha favorita)
Rapaz, eu gostei demais do novo album. Eu comecei lá no HT e consegui claramente sentir a essência que Linkin Park carrega... E acho que posso até falar que é um album que eu adoraria ter recebido antes com Chester no vocal. O Chester vai fazer falta, mas abraço a nova proposta e coragem da banda de continuar após anos depois da tragedia. É legal ter LP de volta, ainda mais em uma era que este tipo de musica esta em falta.
Desde o início os caras ja tinha falado o porquê não colocar um homem no vocal, para não acontecer o que está acontecendo,do pessoal querer comparar com o Chester.. a mina é muito foda..
Concordo, ela canta muito, a única ressalva é que quando você ouve as músicas antigas sendo cantadas por ela, não tem como não comparar com o Chester. Na minha opinião ficam bem melhor na voz dele. Mas realmente, ela canta muito, e essa música nova emptness machine, ficou animal na voz dela.
Muito bom, Barba. Achei o disco foda e é o que tu disse, é difícil uma banda de rock se manter no topo e levar tanta gente assim, vai ser bom pra galera nova poder escutar o bom e velho rock n roll e quem sabe ir conhecendo mais.
Eu comecei no nü metal por causa do LP, a partir do Minutes to Midnight eu já tinha enveredado pro metal mais pesado e não curtia mais (não que eu não ache bom o resto dos discos, só nao faz meu gosto). Pois bem, esse disco novo eu consigo ouvir inteiro e achei mt fod@! Concordo com vc, barba! A importância dessa volta após 7 anos de luto e para trazer as novas gerações pro Rock e metal nós só vamos entender futuramente. Minhas favoritas: The Emptiness Machine, Casualty, Heavy is the Crown, Two Faced
Isso q eu fala, pode gostar ou nao do LP, mais tem q valorizar a importância da banda para cenário do rock, devido ao fato do som da banda recrutar muitos para cenário
Quem esteve nos shows dias 15 ou 16/11 com certeza curtiu o peso, a sonoridade, a dinâmica da banda e a porrada em geral que a banda tá.... muito bom, feliz da vida de ter participado deste retorno histórico, foi de lavar a alma de tanto cantar e gritar !!!
Eu fui no show de sábado, foi louco demais, a Emily manda bem, as músicas antigas causam estranheza na voz dela, mas longe de ser ruim, foi uma experiência sensacional, Linkin Park tá mais vivo que nunca.
Salve, Barba. Ha muitos anos que eu nao vinha curtindo o som da banda, principalmente os últimos trabalhos com o Chester. Os dois melhores trabalhos foi o Hibrid Theory e o meteora. Fiquei contente da banda ter retornado. Vida longa ao Linkin park!
Vc citou todas as minhas preferidas, embora eu TB cite Emptiness machine e a de encerramento. Esse disco tá bom demais e me acabei no show de sábado no Allianz. É um prazer ver o Linkin Park vivo e operante. Viva o rock
Caí de paraquedas no vídeo do LP do ano passado, fiz questão de assistir todos sobre a banda no canal e com certeza vou assistir sobre outros assuntos. O conteúdo desse cara ser gratuito é um crime!!! Parabéns pelo trabalho, irmão. Sucesso! 🤘
Me espanta a surpresa das pessoas com LP, uma banda que mudou muito desde Meteora, com uma música ou outra nos álbuns posteriores que ainda traziam a magia dos primeiros albuns. Claro que com a Emily seria uma mudança maior ainda. Só consegui assistir o show pela Multishow, que não traz a real experiência de estar ouvindo presencialmente, então para mim, está bem positivo o saldo até agora.
Casuality É a melhor música pra jogo de carro de corrida game car, Melhor Soundtrack pra Jogo de corrida de carro, Um puta prato cheio Essa e a two faced, Uma Puta Soundtrack cai perfeito.
Em meados de 2005 a 2007, eu tinha em minha família, várias influências, que ia do forró pé de serra até o pagodão... Link Park (dentre outras) foi uma das bandas que me fez apaixonar de vez por rock. Lembro de todos os sábados, ligar a TV em um canal, o programa "Rota Musical" (época que minha cidade nem internet tinha) pra ver clipes de rock, e uma das que eu mais gostava era a clássica música What I've Done. Toda a minha adolescência foi pautada em Rock N Roll. Graças a bandas como essas. Apesar de hoje eu ter uma mente mais aberta a música boa (independente do gênero), rock sempre vai estar na veia! E que a nova geração mantenha esse espírito sempre vivo!
Eu sou muito aberto a mudança e Linkin Park é uma das minhas bandas favoritas. Gostei bastante da Emily como vocalista, e não acho que uma banda deva morrer só porque um dos integrantes, já não faz mais parte. Se o novo integrante entrar e fizer um match legal para mim tá valendo.
Eu estive nos 2 shows e cara… foi surreal de lindo! Que vibe! O estádio todo gritando a plenos pulmões, cantando, chorando (inevitável)!!! Eu amei o retorno da minha banda favorita e, ok, eu aceito a nova formação pois não tenho escolha. Emily, Colin e Alex (que não sabemos até quando sobe aos palcos) são sensacionais! Eu, particularmente, sinto DEMAIS a falta do Chester, mas aí já é algo pessoal mesmo. Eu estive no show de 2004, o primeiro deles aqui no Brasil (épico) e depois disso, só fui nesses de agora. Desde 2017 me arrependo profundamente de não ter visto Chester mais vezes. Muito infelizmente não temos o que fazer, ele não está mais aqui! Resumo, prefiro LP com Chester e estou amando LP com Emily e cia. Confuso? Talvez! Mas pelo menos eu tenho 2 fases da minha banda favorita pra curtir!
Acho que é o melhor desde o Minutes to midnight, eu percebi esse lance do enchimento de linguiça também, mas vi muita semelhança com a fase atual do Eyes Set To Kill com vocais da Brody Dale, Casualty... finalmente ouvir bateria evidente no Linkin Park Park é o destaque do álbum todo e o lance da duração das músicas, Linkin Park sempre teve essa média de duração
Ouvi o álbum 3 dias depois de lançar e curti "Heavy is The Crown", "Stained" e "Over Each Other". Além de claro sa "Emptiness Machine". Não gosto dela cantando as músicas que foram feitas com o Chester, porque não tem a carga emocional e parece só mais alguém cantando. Mas nas novas feitas com ela,ela manda muito!! Acho que vou curtir o LP com ela.
não fui no show, mas vi um pouco no multishow e achei muito legal, a mina é incrível cantando gosto do Link, apesar de não ser a minha banda favorita mas o trabalho tem que continuar 👏😎
IGYEIH - I Give You Everything I Have, provavelmente será o "estilo" LP 2.0 de agora em diante. Claro, a melhor é mesmo Heavy Is The Crown, mas eu curti muito Good Things Go. Arrisco dizer que essa é a melhor (NA MINHA OPINIÃO).
Fui no show no dia 16 e ela entregou muito no vocal. Cantou faint depois de 2 horas de show e arrebentou. Eu como fã estou muito feliz em ver a banda de volta, e o Mike fez a melhor escolha!
Vi o show pelo Multishow, top demais! Apesar que sou suspeito pra falar, porque curto LP há mais de 10 anos...😂 Irmão, agradeço pela sua opinião, que pra mim é sempre válida e honesta! Curto seu estilo e o modo como pensa!
Minha minininha de 4 aninhos adora, The Empness Machine, Heavi Is The Crown e está começando a gostar de Two Faced. Eu como fã da banda, vejo que ela está no caminho certo. Emily canta demais
O que faz a banda cuntinuar é o shinoda ele foda mas a voz da mina me lembra muito a haley que muito foda também no inicio do Paramore a voz dela é foda me surpreendeu amei seja bem vindo o retorno ❤
Vendo ao vivo foi um baita show, a vocalista Emily Armstrong tem um drive poderoso na voz. Como você disse impecável. A mistura de batidas eletrônicas com rock e trazendo a voz da Emily em muitos momentos traz o velho Linkin Park! Porém, sem copiar ou tentar trazer Chester de volta, o Linkin Park volta diferente, mais com muito do velho Linkin Park. E ao vivo, no estádio, da pra sentir bem que o Linkin Park conseguiu se reinventar e sim, é um novo Linkin Park, sendo o bom e velho Linkin Park!!!
Cara quando ouvi a The Emptiness Machine, chega senti um arrepio, ficou muito bom, a escolha do vocal com a Emily ficou perfeito, ficou parecido com o Chester sem ser igual, na minha opinião é que a banda voltou e dá pra seguir com o legado.
Olha, LP pode fazer com a galera nova o que foi feito comigo. Eu com meus 14 anos, por volta de 2004 ouvi muito e com certeza foi minha porta de entrada para o metal.
Ainda não escutei o disco todo na integra (não tive tempo), mas se o disco foi muito bem resumido pelo Barba neste vídeo e se eu gostei do que ouvi das singles que saíram antes do lançamento, vou com quase certeza adorar o álbum como um todo. Este é o seu primeiro lançamento desde que me tornei fã deles no ano passado. Conheci-os a partir de uma crítica online do álbum Reroute to Remain dos In Flames (que adoro imenso também) porque o crítico comparou a sonoridade deste disco citado com os Linkin Park de uma forma bem elitista e conservadora, por causa do estilo inicial da banda (Death Metal Melódico). Quando pesquisei a banda para ouvir, não tinha nada a haver, mas adorei tanto as sonoridades diferentes que eles têm nos vários álbuns lançados ao longo da carreira que passei a ser fã. Portanto, estou ansioso pelo futuro da banda. A única coisa que achei engraçado desde que os Linkin Park voltou é que a Emily fez tanto barulho por ocupar o posto do Chester como vocalista que quase toda a gente se esqueceu, intencionalmente ou não, que este álbum estreou um outro novo integrante na bateria: o Colin Brittain.
Achei bem legal o som novo,o pessoal gosta é de causar mesmo e se o Chester estivesse por aqui,quem garante que ele estaria ainda no Link Park,já que ele estava fazendo uns sons por aí com outras bandas,tem bandas que entrou outros vocalistas por vários motivos e deu certo,como por exemplo:AC/DC,Van Halen,Black Sabbath,Iron Maiden e etc,e tem algumas que não vai, não adianta como por exemplo o Queen,tentaram algumas vezes mas não vai!
Parabéns pelo vídeo Barba. Sucesso pro Linkin Park ,vamos esperar. Pois não falta porcaria sonora por aí!! O Linkin Park tá ótimo perto de tanta coisa ruins por aí. Sucesso pra você.
Bom, o From Zero já tem um ponto super positivo: ser bem, mas bem melhor que o One More Light(o que não é lá muito difícil, mas tá valendo demais), eu achei a Two-Faced e a IGYEIH com uma certa pegada Grunge/Post Grunge, me lembrou até o som da antiga outra banda do Chester, o Dead by Sunrise, na Casualty o vocal do Mike me lembrou o Lemmy Kilmister. No mais senti que o álbum trás uma espécie de viagem à toda história do Linkin Park, acredito não ser viagem minha perceber referências propositais à todos os álbuns anteriores.
Eu estava no show, e que show insano por sinal, linkin park voltou na melhor forma possível, banda tá melhor que nunca, umaenergia surreal. As musicas novas estão ótimas e engajando o publico tanto quanto os clássicos da banda. Achei ótimo isso, da pra ver o quanto a banda ainda tem pra criar e pra crescer muito mais do que já é. Esgotar ingressos em minutos e botar 50 mil pessoas num estadio em um mês, lancando um album no mesmo dia que fica no top das paradas no spotify, e colocando o publico pra cantar do inicio ao fim a plenos pulmoes, não é pra qualquer artista não.
Eu não ouvia Linkin nos anos 2000, mas agora com a Emily eu me peguei ouvindo várias vezes e amei o show. Ela deu uma repaginada na banda, adorei essa nova versão.
Eu fui ao vivo, infelizmente não consegui ir na pista , consegui so descolar ingresso para a cadeira inferior, fui em Sao paulo so para ver O LP. No geral curti bastante cantei e bati cabeça praticamente o show interiro. É uma das minhas bandas favoritas, curto ela desde mais jovem, inclusive quase consegui pegar uma paleta quando jogaram num show no RJ quando Chester ainda fazia parte do grupo, mas o cara no meu lado foi um pouco mais rapido e pegou ela. Gostei tambem da banda que abriu o show foi ima grata suspresa. Bem ano que vem vou no show deles de novo so que dessa vez na minha terra é claro
Two Faced é uma mistura de figure. 09 e One Step Closer. Coloquei as duas para tocar juntas e elas se misturaram! Acho que tentaram voltar as raízes, gostei ( sem comparações, cada um com seu potencial). Hoje não sou mais aquela adolescente fanática, consigo ouvir sem rebeldias. Estou em uma fase da vida que tenho que pensar em outras coisas para não ter o mesmo fim do meu grande ídolo. Que venha o novo Linkin Park!
From the Zero!!! É isso, é uma nova banda. As músicas vão ser voltadas para a Emily e as músicas antigas serão adaptadas a nova vocalista e nunca mais serão iguais, In the End até em outro tom esta sendo executada ao vivo. LP desde sempre é uma banda profissional em cada detalhe e eles estão entregando muito nessa nova empreitada! Da hora de ver!
Velho, concordo plenamente contigo. O álbum tem 5 músicas boas, pesadas. As demais são interlúdios. O LP do meteora pra cá sempre foi sim uma metamorfose, porém de fato com a Emily é outra banda. Não é oq a maioria dos fãs raiz como eu gostariam de ver, mas Mike e cia então fazendo sim um bom trabalho. Assisti pela TV o show ontem e notei que em músicas como THE CATALYST e BURN IT DOWN por exemplo a voz dela SIMPLESMENTE SOME. NUMB para quem é músico, está irreconhecível por alterar o TOM(ATÉ MINHA FILHA QUE CURTE POP DISSE QUE " SOOU ESTRANHO. Por outro lado achei muito boa a performance dela em LYING FROM YOU e nas do novo álbum. De resto é trabalhar... Embora não soe exatamente como eu gostaria de ouvir, sempre desejarei VIDA LONGA AO LP E MUITA SORTE A EMILY 🙏🏻
Pra mim é indiferente,quando o Chester morreu já não importava mais se a banda ia voltar ou não,ai quando eu vi que era essa mina que ia ser a nova vocalista ai que não tive interesse mesmo,já que ela era do Dead Sara,uma banda que eu acho chata pra cacete.
Que análise top! Adorei o vídeo! Rapaz, eu vi o show. É outra banda mesmo. Esquece o LP com o Chester. O LP antigo fazia muito bem essa coisa de Nu Metal com Rap e Hip hop. E isso pra mim marcou muito a minha juventude. O LP de hoje é bem Geração Z e Alpha. É uma nova banda. Eu achei legal, mas nada que me deixasse super empolgado. O Chester e o LP antigo deixou muitas saudades. Aquele DVD: Live in Texas ficou marcado pra quem curtia a banda antiga. Ao meu ver achei interessante eles voltarem. Mas pra quem curtia o LP antigo, vai precisar fazer uma reprogramação mental. Pois o LP com o Chester era incrivelmente potente! Tem uma galera que comentou no Twitter que é o novo Paramore. Os caras aí alopraram. Tudo bem você não gostar da banda atual, mas Paramore foi de lascar. Bom vamos analisar os próximos trabalhos. Em resumo, ficou bom, mas não extraordinário.
A banda está se reinventando e seguindo em frente. Isso é muito bom. Estou gostando demais das músicas novas e das novas versões das músicas antigas ao vivo. Longa vida ao Linkin Park.
Ouvim algumas música dessa nova fase no Linkin Park e gostei cara tem a essência de Linkin Park , a Emily é competente no vocal, os fãs mais puristas que estão reclamando sem ouvir o disco, digo isso pois não leram o título do disco From Zero, DO ZERO ! É um reboot da banda.
um pouco difícil eu opinar sobre essa banda porque sinceramente não gosto,porém reconheço a relevância que ela tem no metal e suas tendências,oque eu acho bom é o fato deles mudarem o som um pouco,colocar uma mulher nos vocais,etc. sinceramente acho isso positivo até porque gosto de mudanças e espero que com essa nova fase atraia mas gente para o gênero,independentemente de gosto quanto mais adolescentes ouvindo metal todos saem ganhando.
@@TheSuperAgent caralho mano tu fala muita merda bixo, o linkin park LITERALMENTE levou o NU METAL ao mainstream nos anos 2000, foi a banda mais conhecida de NU METAL do planeta e tu diz não ter relevância?
Essa madrugada fui ouvir o álbum, e basicamente cheguei na mesma conclusão que a tua barba, tem uns sons foda como Cut the Bridge, Casualty, e Two Faced, o album é bom, mas tirando essas musicas o restante eu não curti, sentir que a banda só colocou para encher o album mesmo. 3/5. Futuro promissor.
Eu não me lembro uma banda que conseguiu colocar 8 músicas na lista top mundo do Spotify... Foi o q aconteceu no dia de hoje.
Pois é
Linkin Park hj é maior banda de rock existente man, sei mais.
isso é bom demais
As músicas antigas na voz dela não gostei nem um pouco. As novas sim ficaram foda
Investir milhões em publicidade ajuda muito.
Vi o show ontem no Multishow e achei bom,a banda tem que continuar, Chester faz falta,mas a mina tá fazendo um puta vocal.
É isso que importa
👏👏🤘🤘🤘☠️☠️☠️☠️
Rapaz, o vocal e drive dela canta tudo. O vocal e o drive do chester não canta tudo. Digo sobre diversidade de estilos.
Está mesmo. Canta muito tbm.👍
Eu to desejando sucesso demais pra banda, que eles consigam muito mais fãs nessa nova fase.
Só que para mim não ta soando legal nos meus ouvidos, até estou tentando, mas sinto que falta algo...
Bom Acho que o Publico do Rock no geral tem que agradecer pela volta do Link Park em atividade e ainda mais dando um puta destaque pro Brasil (+4 Shows ano que vem) tudo bem que das 11 faixas eu gostei de no mínimo umas 5 mas acho que isso dai abre portas pra banda investir e perceber que é isso que o publico tá gostando e trazer mais Rock pesado pra banda. Casualty e Two Faced são as que mais gostei inclusive. Torcendo pela banda trazer mais dessa sonoridade a molecada nova da geração Z tem que viver isso
Exatamente isso,🤘🤘🤘☠️☠️☠️👏👏👏
@@pedroaraujo3681 tenho a mesma opinião
Tudo por dinheiro pra agrada os trouxas
Fazer algo comercial é tão importante quanto algo pesado
@@NikolasAntonio2808 pensamento retrógrado?🤔
Cara, Colin Brittain somou demais na banda. É um excelente produtor musical e um baita multi-instrumentista. No meio do show no Allianz em SP, fez backing e um arranjo lindo de violão. É um baterista incrível, mas a coisa é bem mais séria ali. Emily trouxe essa renovação para eles tbm. Negócio está assustador de ver. A régua passou do teto. Próprio Eloy Casagrande fez questão de ficar no fundo do palco, prestigiando.
O Show que foi gravado no Allianz vai ser lançado no cinema🥳 vai ser show/doc , gostei também deles escolherem o Brasil pra fazerem isso.
Sensacional!
É sério isso?
As músicas antigas na voz dela não gostei nem um pouco. As novas sim ficaram foda
Inclusive vi há umas para cá que o logo da foto de perfil do youtube e outras redes sociais da banda tem as cores amarela e verde como a bandeira do Brasil.
@@evoluvia4226 vai ficar flodando isso em todo comentario?
O Linkin Park foi a primeira banda que conheci lá com meus 5-6 anos de idade que fazia um rock um pouco mais pesado do que eu tava acostumado (já gostava de música, mas nunca tinha visto nada como aquilo antes), ali entre 2000 e 2002 na época do Hybrid Theory, e foi uma das bandas mais importantes da minha vida por ter aberto um leque tão gigantesco pra mim.
E posso dizer que fiquei extremamente emocionado e feliz em ver a banda que me introduziu a praticamente tudo o que eu gosto musicalmente, e que achei que tinha morrido com a partida do nosso Chester, se reerguendo dessa forma, com um disco novo incrível e com o show maravilhoso que eles estão entregando.
Posso dizer que ADOREI a Emily, mesmo as músicas clássicas se encaixaram muito bem com o estilo dela, podem falar o que quiser, mas ela É a nova cara do Linkin Park, e o Mike não poderia ter escolhido alguém melhor pro posto.
Não curti essa nova fase, mas eu passei no allianz hj, pra minha surpresa tinha molecada pra caramba fiquei super feliz por eles conseguirem passar o rock para essa nova geração.
Eu fico com o passado, mas parabéns por manter o rock vivo para essa nova geração.
Gostando ou não Linkinpark é foda
Melhor que funk né amigo
Espero que essa geração apreciem essa nova fase do Linkin park
Faço suas minhas palavras,bom para manter viva a chama para novas gerações,mas eu vou ficar com a banda dos tempos do Chester,essa é outra banda perdeu a essência.
Falou tudo , cara. Que bom que eles continuam levando o rock adiante para a nova geração. Feliz ou infelizmente, eles tem que continuar usando o nome LP pra ter relevância, mas depois do Chester, isso é qualquer coisa menos LP pra mim. Também fico com o LP que despontou pra o mundo, com os dois primeiros álbuns e algumas poucas músicas dos outros com o Chester, mas esse atual vai ficar pra galera que é fã mesmo e pra a nova geração.
É isso!!!
Pra mim o Linkin Park já não é a mesma banda desde o minutes to midnight! Que não acho um album ruim, ele mostrou o quanto o LP é versátil para se manter relevante no mainstream! Não gostei de muitas músicas desse album novo, más no geral achei ok os vocais da Emily, ao meu ver eles quiseram reciclar um pouco de cada momento da banda, principalmente os moldes antigos com uma pegada Nu Metal / Pop! O que parece que deu certo, pois fez que uma galera old scholl voltasse a dar uma atenção ao trabalho deles! Pelo menos é assim que eu vejo, pois isso aconteceu comigo, a muito tempo não parava pra ouvir LP, que é a banda que marcou minha juventude em meados dos anos 2000! Eles estão tentando falar com todas as gerações e isso é bom, pois é tanta gente ouvindo coisa ruim hj em dia, principalmente a geração Enzo, que se o LP conseguir inserir mais pessoas a cena do Rock, com o peso que a banda tem é muito válido! Fico feliz por eles terem retornado a atividade e que a Emily esteja mandando bem! LP tem que continuar sim! Bola pra frente e lembrando que o Chester é uma lenda e é insubstituível!
Comentário excelente, mesmo com o Chester eles sempre tentaram inovar pro desespero de quem queria ouvir o som dos dois primeiros discos pra sempre. Lembro quando saiu Heavy um monte de gente decepcionada sendo que desde o minutes já tinha umas pegadas diferentes.
@@gilmarsantos9017 então mano, que músico aguenta manter a mesma estrutura de som pelo resto da vida? E quem aguenta ouvir músicas com a mesma pegada sempre? Eu não aguento!
Minutes to midnight é tenebroso
Tu foi muito bem. Acho que com uma vocalista nova eles se sentiram na obrigação de fazer algo parecido com os primeiros albuns, a formula ta ali. Adoro o de The Hunting Party e pra mim é uma puta evolução tecnica da banda e eu fico muito triste por eles ser tao esquecido.
@gabrielantonio6386 sim, é nítida a evolução deles como músicos, e essa pegada de experimentação de sonoridades distintas sempre foi a marca do LP, mesmo os albuns posteriores ao minutes to midnight não tenham me agradado! Eu respeito o som e acho muito bom que a banda se mantém relevante no mainstream e que consiga trazer mais pessoas para o rock!
Não acho q tá tão diferente assim, ainda tá usando os mesmos timbres de sintetizadores, uma batera com afinação alta e guitarras dropadas.
Mas, a melhor coisa q eles fizeram foi adicionar essa menina. Ela trouxe algo a mais.
O álbum tá muito bom.
Eu sou leigo e tenho a mesma opinião. Para mim, as mudanças são perceptíveis, mas não é tão substancial assim. Segue o que a banda já vinha trabalhando.
Pra mim já de cara "Emptiness Machine" veio braba na sequência com Heavy Is The Crown. E então as mais recentes.
Essa emptiness eu curti muito, porém só ouvi essa kkkkk
Vou até baixar o lyrics pra estudar meu inglês pq achei o vocal bem limpo
Essas são as 2 melhores pra mim do novo álbum
@@sk8bones829 obrigada ❤️
Two Faced muito boa
Cara peguei esse novo álbum From Zero ouvi ontem, e olha tá bem legal, curti boa parte da maioria das faixas desse álbum como a Cult The Bridge,Over each other,Heavy is The Crown,Casualty,Two Faced,Stained, eu vendo e ouvindo o potencial da Emily e a contribuição no trabalho do novo álbum vejo que os caras do Linkin Park escolheram bem, combinou perfeitamente com a química das músicas
Achei que acertaram nessa nova fase deles, ficou muito bom as músicas novas com a mulher na voz.
Excelente vídeo amigo. Fui no show ontem, apesar de estar vivendo o pior momento financeiro davminha vida, ganhei o ingresso (de aniversário) ,me preparei por 2 meses inteiros,juntei tudo de dava,economizei , fui do Rio de Janeiro, de Buzer, esperei meu ônibus de voltav(06:30) na rua, maior frio, mas valeu a pena, curti demais, gostei da nova vocalista , e sim, deu saudade do Chester. Abraço.
2:53 Casualty é bem interessante mesmo. A voz do Shinoda lembrou demais o Page Hamilton, do Helmet. Sou mais um que achou o From Zero o melhor disco do LP desde Meteora.
Shinoda é o dono da poha toda! Tá certo ele de não ligar para a opinião dos saudosistas de chester e ter seguido em frente com a banda, além do mais os caras estão voltando as suas raizes, e ao mesmo tempo se reinventando, apresentando canções antigas com um vocal muito fod@ com sua própria personalidade, não está copiando o chester, o legado dele não vai ser esquecido, e quem não gostou que ouça os álbuns antigos, simples assim! 😁🤘
Mano, que show foi esse no sábado, melhor show da vida 🔥 Moshpits insanos (estava lá, inclusive), kkkkkkk
Ah, cara... eu acho q a banda, na verdade, tinha morrido e ressuscitou. Sou das antigas, até o feat com o Jay-Z eu tenho os CDs originais, e digo q esse From Zero me remeteu muito àquela época, principalmente 'Two Faced' (eles até colocaram o comecinho da Fuse, da antiga Xero, entre Overflow e Two Faced, o q achei genial). Só voltei a ouvir por isso msm. Enfim, apesar de ser um álbum bem de mercado, eu adorei. :)
Gostei do álbum.
A Emily trouxe uma nova (ou talvez uma velha) roupagem para a banda, mantendo a essência que sempre fez sucesso.
A estrutura rítmica segue aquele padrão característico, com riffs grudentos que continuam sendo a marca registrada do grupo.
Esse disco ficou bom ; a maioria das faixas são boas, flerta mto com pop tb e com essa nova geração.
A essência do Linkin Park está claramente presente neste álbum, e isso só reforça a identidade única da banda.
Grande vídeo, barba.
Eu escutei o álbum todo na madrugada de quinta pra sexta - 00h20 kkkk. Escuto os álbuns inteiros e depois seleciono o que gosto. Fui no show de sábado... melhor noite da minha vida
Linkin Park é bom pra caralho! Minha primeira banda pesada e banda internacional na adolescência. Só desejo sorte ao banda. Eu sou saudosista, mas aceito as mudanças. Elas são necessárias para que a gente possa evoluir e amadurecer. O Linkin Park fez isso. Também temos que aceitar. Ela é boa cantora, sim. Não é o Chester, mas entrega muito bem o que ela tem de melhor a banda!
LP nunca foi uma banda pesada!
LP banda pesada?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso nunca foi pesado
@@TheWlsnpra um mlk que começou a ouvir rock em 2000 e poucos é pesada sim
@@TheWlsn não é um Canibal Corpse mais era pesado sim
Confesso que tinha pé atrás com a nova vocal, mas tem musicas realmente boas. do álbum curti:
Good Things Go
Two Faced
Over Each Other
Heavy Is the Crown
The Emptiness Machine (minha favorita)
Minhas favoritas são essas, só muda a ordem kk
Rapaz, eu gostei demais do novo album. Eu comecei lá no HT e consegui claramente sentir a essência que Linkin Park carrega... E acho que posso até falar que é um album que eu adoraria ter recebido antes com Chester no vocal. O Chester vai fazer falta, mas abraço a nova proposta e coragem da banda de continuar após anos depois da tragedia. É legal ter LP de volta, ainda mais em uma era que este tipo de musica esta em falta.
Fui ao show, e posso dizer, sensacional, se quiser uns takes Barba, só falar.
Desde o início os caras ja tinha falado o porquê não colocar um homem no vocal, para não acontecer o que está acontecendo,do pessoal querer comparar com o Chester.. a mina é muito foda..
Sim,e foi um acerto da porra.🤘🤘🤘
Concordo, ela canta muito, a única ressalva é que quando você ouve as músicas antigas sendo cantadas por ela, não tem como não comparar com o Chester. Na minha opinião ficam bem melhor na voz dele. Mas realmente, ela canta muito, e essa música nova emptness machine, ficou animal na voz dela.
As músicas antigas na voz dela não gostei nem um pouco. As novas sim ficaram foda
Se ela cantasse as músicas ao menos, daria pra tentar comparar com o Chester. Mas sempre que a música pesa, ela bota o público pra cantar 😂😂😂
esta mulher nao canta porcaria nenhuma e quem ainda duvida basta ver a comparação COM VOCAL ISOLADO ua-cam.com/users/shorts9shtBaVFBOo
Muito bom, Barba. Achei o disco foda e é o que tu disse, é difícil uma banda de rock se manter no topo e levar tanta gente assim, vai ser bom pra galera nova poder escutar o bom e velho rock n roll e quem sabe ir conhecendo mais.
Linkin park não morreu , Linkin park renasceu
Era um leão, renasceu como rato.
Linkin park já era, não dá pra levar a sério essa nova formação. Deviam encerrar a banda e criar uma nova com outro nome.
@@gustalaydnero album ta otimo e tu é chato
@@col.billkilgore4341 Renasceu como uma fênix
@@gustalaydner muita asneira
Esse álbum tá do crl, amei mt. Viva o rock 🤘❤️🎸
Eu já conhecia a vocalista do tempo de Dead Sarah o vocal dela casou muito bem com a banda na minha opinião.
E ai Barba fmz?? Curti pra caralho esse novo álbum deles.
Emily Armstrong é maravilhosa ❤
Salve aqui da Vila ré penha Tmj é nois
Eu acho importante bandas de rock se destacarem no mainstream. No geral gostei do álbum. Ainda bem que voltaram. Abraço Barba.
Eu comecei no nü metal por causa do LP, a partir do Minutes to Midnight eu já tinha enveredado pro metal mais pesado e não curtia mais (não que eu não ache bom o resto dos discos, só nao faz meu gosto). Pois bem, esse disco novo eu consigo ouvir inteiro e achei mt fod@! Concordo com vc, barba! A importância dessa volta após 7 anos de luto e para trazer as novas gerações pro Rock e metal nós só vamos entender futuramente.
Minhas favoritas: The Emptiness Machine, Casualty, Heavy is the Crown, Two Faced
Isso q eu fala, pode gostar ou nao do LP, mais tem q valorizar a importância da banda para cenário do rock, devido ao fato do som da banda recrutar muitos para cenário
Exatamente
Quem esteve nos shows dias 15 ou 16/11 com certeza curtiu o peso, a sonoridade, a dinâmica da banda e a porrada em geral que a banda tá.... muito bom, feliz da vida de ter participado deste retorno histórico, foi de lavar a alma de tanto cantar e gritar !!!
Eu fui no show de sábado, foi louco demais, a Emily manda bem, as músicas antigas causam estranheza na voz dela, mas longe de ser ruim, foi uma experiência sensacional, Linkin Park tá mais vivo que nunca.
Salve, Barba.
Ha muitos anos que eu nao vinha curtindo o som da banda, principalmente os últimos trabalhos com o Chester. Os dois melhores trabalhos foi o Hibrid Theory e o meteora.
Fiquei contente da banda ter retornado.
Vida longa ao Linkin park!
Heavy Is The Crown é disparado a minha favorita do álbum. Mas eu gostei também da Two Faced, muito boa!
Pensamento forte Barba, Tmj. 👊🏻
Vc citou todas as minhas preferidas, embora eu TB cite Emptiness machine e a de encerramento. Esse disco tá bom demais e me acabei no show de sábado no Allianz. É um prazer ver o Linkin Park vivo e operante. Viva o rock
Caí de paraquedas no vídeo do LP do ano passado, fiz questão de assistir todos sobre a banda no canal e com certeza vou assistir sobre outros assuntos. O conteúdo desse cara ser gratuito é um crime!!!
Parabéns pelo trabalho, irmão. Sucesso! 🤘
O conteúdo do canal está cada vez melhor e viva o Rock 🤘
Em dorga pesada como funk, trap 😂😂😂😂😂 sensacional mano😂😂😂
Me espanta a surpresa das pessoas com LP, uma banda que mudou muito desde Meteora, com uma música ou outra nos álbuns posteriores que ainda traziam a magia dos primeiros albuns. Claro que com a Emily seria uma mudança maior ainda. Só consegui assistir o show pela Multishow, que não traz a real experiência de estar ouvindo presencialmente, então para mim, está bem positivo o saldo até agora.
Casuality É a melhor música pra jogo de carro de corrida game car, Melhor Soundtrack pra Jogo de corrida de carro, Um puta prato cheio Essa e a two faced, Uma Puta Soundtrack cai perfeito.
Casualty é mt ruim
minhas favs
Casuality me lembra uma mistura de Antivist do BMTH. Com Victimized do Linkin Park.
Casuality deve ser a melhor música desse disco, me lembrou até rickets do deftones
@@EscravoDoGoverno Tá maluco ?
Em meados de 2005 a 2007, eu tinha em minha família, várias influências, que ia do forró pé de serra até o pagodão...
Link Park (dentre outras) foi uma das bandas que me fez apaixonar de vez por rock. Lembro de todos os sábados, ligar a TV em um canal, o programa "Rota Musical" (época que minha cidade nem internet tinha) pra ver clipes de rock, e uma das que eu mais gostava era a clássica música What I've Done. Toda a minha adolescência foi pautada em Rock N Roll. Graças a bandas como essas.
Apesar de hoje eu ter uma mente mais aberta a música boa (independente do gênero), rock sempre vai estar na veia!
E que a nova geração mantenha esse espírito sempre vivo!
os dois primeiros álbuns do linkin park tem quase a mesma quantidade de músicas e tempo total, então não é novidade terem feito isso na From Zero
Gosto muito da sua sinceridade Barba. Sucesso e viva o rock!
Definitivamente sou um dos fãs clássicos q aceitam a mudança e nova fase, gostei do álbum e que venham mais
Eu sou muito aberto a mudança e Linkin Park é uma das minhas bandas favoritas.
Gostei bastante da Emily como vocalista, e não acho que uma banda deva morrer só porque um dos integrantes, já não faz mais parte. Se o novo integrante entrar e fizer um match legal para mim tá valendo.
Muito bom! Realmente é uma nova banda e há uma lacuna de tempo e as coisas mudam mesmo.
Emily em algumas músicas da uma lembrança do Kittie! Talvez tenha sido isso que me aproximou dela! Achei mt foda
Eu estive nos 2 shows e cara… foi surreal de lindo! Que vibe! O estádio todo gritando a plenos pulmões, cantando, chorando (inevitável)!!! Eu amei o retorno da minha banda favorita e, ok, eu aceito a nova formação pois não tenho escolha. Emily, Colin e Alex (que não sabemos até quando sobe aos palcos) são sensacionais! Eu, particularmente, sinto DEMAIS a falta do Chester, mas aí já é algo pessoal mesmo. Eu estive no show de 2004, o primeiro deles aqui no Brasil (épico) e depois disso, só fui nesses de agora. Desde 2017 me arrependo profundamente de não ter visto Chester mais vezes. Muito infelizmente não temos o que fazer, ele não está mais aqui! Resumo, prefiro LP com Chester e estou amando LP com Emily e cia. Confuso? Talvez! Mas pelo menos eu tenho 2 fases da minha banda favorita pra curtir!
Esse álbum é melhor do que qualquer coisa que veio depois do meteora, pra min é um 10 de 10 esse álbum
Acho que é o melhor desde o Minutes to midnight, eu percebi esse lance do enchimento de linguiça também, mas vi muita semelhança com a fase atual do Eyes Set To Kill com vocais da Brody Dale, Casualty... finalmente ouvir bateria evidente no Linkin Park Park é o destaque do álbum todo e o lance da duração das músicas, Linkin Park sempre teve essa média de duração
Eu achei bom mas acho o living things e o hunting party melhor
@@marquinhos8268the Hunting Party pra mim é o melhor da banda
@@marquinhos8268 vou ouvir esses então, ouvir de novo na verdade, mas com mais atenção
Barba, falando em renovação, você já ouviu The Warning? Faz um vídeo sobre...
Eu acho muito foda a banda,as meninas mandam demais.
A Emily cantava na dead sara, que tem uma música na trilha do nfsmw, por sinal a música mais foda do game
No Most Wanted de 2012 tinha mesmo uma musica do Dead Sara.
Os Linkin Park, estão ai .., sou da fase "xero" , estou muito contente com esta nova fase :D, Aceito a "mudança"
Ouvi o álbum 3 dias depois de lançar e curti "Heavy is The Crown", "Stained" e "Over Each Other". Além de claro sa "Emptiness Machine". Não gosto dela cantando as músicas que foram feitas com o Chester, porque não tem a carga emocional e parece só mais alguém cantando. Mas nas novas feitas com ela,ela manda muito!! Acho que vou curtir o LP com ela.
Linkin Park renasceu, se reinventou, tá a estrada e eu tô mó feliz ☺️ pena q não vieram pra Recife.
não fui no show, mas vi um pouco no multishow e achei muito legal, a mina é incrível cantando gosto do Link, apesar de não ser a minha banda favorita mas o trabalho tem que continuar 👏😎
Amo black metal e sou viciada em Lana del rey mas gosto também do linkin park
IGYEIH - I Give You Everything I Have, provavelmente será o "estilo" LP 2.0 de agora em diante.
Claro, a melhor é mesmo Heavy Is The Crown, mas eu curti muito Good Things Go.
Arrisco dizer que essa é a melhor (NA MINHA OPINIÃO).
cara se seguir a IGYEIH não vou reclamar não viu, puta musica boaa
@@maurobrandolt2166
Eu gostei do álbum inteiro, com algumas preferidas.
Fui no show no dia 16 e ela entregou muito no vocal. Cantou faint depois de 2 horas de show e arrebentou. Eu como fã estou muito feliz em ver a banda de volta, e o Mike fez a melhor escolha!
Boa análise velho....tudo que muda nunca vai ser igual.... eles estão aí e é isso que importa
Linkin Park com ela está incrível
Vi o show pelo Multishow, top demais!
Apesar que sou suspeito pra falar, porque curto LP há mais de 10 anos...😂
Irmão, agradeço pela sua opinião, que pra mim é sempre válida e honesta! Curto seu estilo e o modo como pensa!
Minha minininha de 4 aninhos adora, The Empness Machine, Heavi Is The Crown e está começando a gostar de Two Faced.
Eu como fã da banda, vejo que ela está no caminho certo. Emily canta demais
O que faz a banda cuntinuar é o shinoda ele foda mas a voz da mina me lembra muito a haley que muito foda também no inicio do Paramore a voz dela é foda me surpreendeu amei seja bem vindo o retorno ❤
Foram as q eu mais curti também, mas Over the Echo gostei muito tb, principalmente ao vivo... Não sou fã de LP, mas gostei dessa nova fase!
Vendo ao vivo foi um baita show, a vocalista Emily Armstrong tem um drive poderoso na voz. Como você disse impecável. A mistura de batidas eletrônicas com rock e trazendo a voz da Emily em muitos momentos traz o velho Linkin Park! Porém, sem copiar ou tentar trazer Chester de volta, o Linkin Park volta diferente, mais com muito do velho Linkin Park. E ao vivo, no estádio, da pra sentir bem que o Linkin Park conseguiu se reinventar e sim, é um novo Linkin Park, sendo o bom e velho Linkin Park!!!
Cara quando ouvi a The Emptiness Machine, chega senti um arrepio, ficou muito bom, a escolha do vocal com a Emily ficou perfeito, ficou parecido com o Chester sem ser igual, na minha opinião é que a banda voltou e dá pra seguir com o legado.
Olha, LP pode fazer com a galera nova o que foi feito comigo. Eu com meus 14 anos, por volta de 2004 ouvi muito e com certeza foi minha porta de entrada para o metal.
Ainda não escutei o disco todo na integra (não tive tempo), mas se o disco foi muito bem resumido pelo Barba neste vídeo e se eu gostei do que ouvi das singles que saíram antes do lançamento, vou com quase certeza adorar o álbum como um todo. Este é o seu primeiro lançamento desde que me tornei fã deles no ano passado.
Conheci-os a partir de uma crítica online do álbum Reroute to Remain dos In Flames (que adoro imenso também) porque o crítico comparou a sonoridade deste disco citado com os Linkin Park de uma forma bem elitista e conservadora, por causa do estilo inicial da banda (Death Metal Melódico). Quando pesquisei a banda para ouvir, não tinha nada a haver, mas adorei tanto as sonoridades diferentes que eles têm nos vários álbuns lançados ao longo da carreira que passei a ser fã.
Portanto, estou ansioso pelo futuro da banda. A única coisa que achei engraçado desde que os Linkin Park voltou é que a Emily fez tanto barulho por ocupar o posto do Chester como vocalista que quase toda a gente se esqueceu, intencionalmente ou não, que este álbum estreou um outro novo integrante na bateria: o Colin Brittain.
FROM ZERO nasceu pra ser épico! 🩷
Achei massa a sacada do nome do álbum, pq é isso mesmo recomeçando do zero e ta bem foda o som
Achei bem legal o som novo,o pessoal gosta é de causar mesmo e se o Chester estivesse por aqui,quem garante que ele estaria ainda no Link Park,já que ele estava fazendo uns sons por aí com outras bandas,tem bandas que entrou outros vocalistas por vários motivos e deu certo,como por exemplo:AC/DC,Van Halen,Black Sabbath,Iron Maiden e etc,e tem algumas que não vai, não adianta como por exemplo o Queen,tentaram algumas vezes mas não vai!
Parabéns pelo vídeo Barba.
Sucesso pro Linkin Park ,vamos esperar.
Pois não falta porcaria sonora por aí!! O Linkin Park tá ótimo perto de tanta coisa ruins por aí.
Sucesso pra você.
Bom, o From Zero já tem um ponto super positivo: ser bem, mas bem melhor que o One More Light(o que não é lá muito difícil, mas tá valendo demais), eu achei a Two-Faced e a IGYEIH com uma certa pegada Grunge/Post Grunge, me lembrou até o som da antiga outra banda do Chester, o Dead by Sunrise, na Casualty o vocal do Mike me lembrou o Lemmy Kilmister.
No mais senti que o álbum trás uma espécie de viagem à toda história do Linkin Park, acredito não ser viagem minha perceber referências propositais à todos os álbuns anteriores.
Eu estava no show, e que show insano por sinal, linkin park voltou na melhor forma possível, banda tá melhor que nunca, umaenergia surreal. As musicas novas estão ótimas e engajando o publico tanto quanto os clássicos da banda. Achei ótimo isso, da pra ver o quanto a banda ainda tem pra criar e pra crescer muito mais do que já é. Esgotar ingressos em minutos e botar 50 mil pessoas num estadio em um mês, lancando um album no mesmo dia que fica no top das paradas no spotify, e colocando o publico pra cantar do inicio ao fim a plenos pulmoes, não é pra qualquer artista não.
Vieram pra fazer um show fez dois e já marcou mais uns quatro tá dando certo kkk quanto ao from zero maravilhoso obg pelo vídeo
Hahahaha
Eu não ouvia Linkin nos anos 2000, mas agora com a Emily eu me peguei ouvindo várias vezes e amei o show.
Ela deu uma repaginada na banda, adorei essa nova versão.
Fênix!! O novo álbum ficou um nojo de bom! Sem muito clubismo, que continuem assim ✌️🔥
Eu fui ao vivo, infelizmente não consegui ir na pista , consegui so descolar ingresso para a cadeira inferior, fui em Sao paulo so para ver O LP. No geral curti bastante cantei e bati cabeça praticamente o show interiro. É uma das minhas bandas favoritas, curto ela desde mais jovem, inclusive quase consegui pegar uma paleta quando jogaram num show no RJ quando Chester ainda fazia parte do grupo, mas o cara no meu lado foi um pouco mais rapido e pegou ela. Gostei tambem da banda que abriu o show foi ima grata suspresa. Bem ano que vem vou no show deles de novo so que dessa vez na minha terra é claro
Two Faced é uma mistura de figure. 09 e One Step Closer. Coloquei as duas para tocar juntas e elas se misturaram! Acho que tentaram voltar as raízes, gostei ( sem comparações, cada um com seu potencial). Hoje não sou mais aquela adolescente fanática, consigo ouvir sem rebeldias. Estou em uma fase da vida que tenho que pensar em outras coisas para não ter o mesmo fim do meu grande ídolo. Que venha o novo Linkin Park!
Essa onda com a " falta" do Chester já já a galera esquece o que é normal....aconteceu mesmo com o pantera
Verdade
Nova fase deles me fez lembrar do paramore.
From the Zero!!! É isso, é uma nova banda. As músicas vão ser voltadas para a Emily e as músicas antigas serão adaptadas a nova vocalista e nunca mais serão iguais, In the End até em outro tom esta sendo executada ao vivo. LP desde sempre é uma banda profissional em cada detalhe e eles estão entregando muito nessa nova empreitada! Da hora de ver!
Velho, concordo plenamente contigo. O álbum tem 5 músicas boas, pesadas. As demais são interlúdios. O LP do meteora pra cá sempre foi sim uma metamorfose, porém de fato com a Emily é outra banda. Não é oq a maioria dos fãs raiz como eu gostariam de ver, mas Mike e cia então fazendo sim um bom trabalho. Assisti pela TV o show ontem e notei que em músicas como THE CATALYST e BURN IT DOWN por exemplo a voz dela SIMPLESMENTE SOME. NUMB para quem é músico, está irreconhecível por alterar o TOM(ATÉ MINHA FILHA QUE CURTE POP DISSE QUE " SOOU ESTRANHO. Por outro lado achei muito boa a performance dela em LYING FROM YOU e nas do novo álbum. De resto é trabalhar... Embora não soe exatamente como eu gostaria de ouvir, sempre desejarei VIDA LONGA AO LP E MUITA SORTE A EMILY 🙏🏻
Barba, da uma escutada no The Hunting Party, de 2014, é o album mais pesado do LP e é o ápice técnico da banda.
Pra mim é indiferente,quando o Chester morreu já não importava mais se a banda ia voltar ou não,ai quando eu vi que era essa mina que ia ser a nova vocalista ai que não tive interesse mesmo,já que ela era do Dead Sara,uma banda que eu acho chata pra cacete.
Ficou top não perdeu a pegado ta top demais
analise do barba cirugica como sempre , muito bom
Da ate arrepio de ver essa mina cantar, canta muito muitooo.
Que análise top! Adorei o vídeo! Rapaz, eu vi o show. É outra banda mesmo. Esquece o LP com o Chester. O LP antigo fazia muito bem essa coisa de Nu Metal com Rap e Hip hop. E isso pra mim marcou muito a minha juventude. O LP de hoje é bem Geração Z e Alpha. É uma nova banda. Eu achei legal, mas nada que me deixasse super empolgado. O Chester e o LP antigo deixou muitas saudades. Aquele DVD: Live in Texas ficou marcado pra quem curtia a banda antiga. Ao meu ver achei interessante eles voltarem. Mas pra quem curtia o LP antigo, vai precisar fazer uma reprogramação mental. Pois o LP com o Chester era incrivelmente potente! Tem uma galera que comentou no Twitter que é o novo Paramore. Os caras aí alopraram. Tudo bem você não gostar da banda atual, mas Paramore foi de lascar. Bom vamos analisar os próximos trabalhos. Em resumo, ficou bom, mas não extraordinário.
Eu tô curtindo muito essa nova vocalista e tá trazendo e curtindo muito novo álbum. É isso aí o show tem que continuar.
A banda está se reinventando e seguindo em frente. Isso é muito bom. Estou gostando demais das músicas novas e das novas versões das músicas antigas ao vivo. Longa vida ao Linkin Park.
Ouvim algumas música dessa nova fase no Linkin Park e gostei cara tem a essência de Linkin Park , a Emily é competente no vocal, os fãs mais puristas que estão reclamando sem ouvir o disco, digo isso pois não leram o título do disco From Zero, DO ZERO ! É um reboot da banda.
se querem o antigo Linkin Park vejam Hybrid Theory ao vivo...estes Linkin Park de agora são outra banda...Boa analise!!
Parabéns ao LP, acertaram em cheio na escolha da Emily e o disco é excelente, bom demais…
um pouco difícil eu opinar sobre essa banda porque sinceramente não gosto,porém reconheço a relevância que ela tem no metal e suas tendências,oque eu acho bom é o fato deles mudarem o som um pouco,colocar uma mulher nos vocais,etc. sinceramente acho isso positivo até porque gosto de mudanças e espero que com essa nova fase atraia mas gente para o gênero,independentemente de gosto quanto mais adolescentes ouvindo metal todos saem ganhando.
LP ter relevância no metal é o mesmo que o Creedence ter relevância no Punk Rock, ou Raça Negra ter relevância no sertanejo. Kkkkk
sinceramente eles tem relevância sim na minha opinião e olha que particularmente não gosto dessa banda,mas reconheço a influência deles no rock/metal.
@@TheSuperAgent caralho mano tu fala muita merda bixo, o linkin park LITERALMENTE levou o NU METAL ao mainstream nos anos 2000, foi a banda mais conhecida de NU METAL do planeta e tu diz não ter relevância?
eu sou fan de Linkin Park das antigas, e as musicas que eu mais gostei foram justamente as que voce citou
Essa madrugada fui ouvir o álbum, e basicamente cheguei na mesma conclusão que a tua barba, tem uns sons foda como Cut the Bridge, Casualty, e Two Faced, o album é bom, mas tirando essas musicas o restante eu não curti, sentir que a banda só colocou para encher o album mesmo. 3/5. Futuro promissor.