Não é a riqueza que faz uma pessoa ter educação, fineza. É querer se diferenciar num mundo atual onde a vulgaridade impera. Duda, te entendo perfeitamente, passei também pelo que você passou. Mas a gente supera.
Essa menina é perfeita gente. Super educada, inteligente, linda e sensata! Ps. Pra quem não é introvertido, pode ser estranho a Duda falar sobre estar exausta numa situação social. Quem tem introversão possui um tempo mais curto que sua natureza permite. A socialização suga muito da nossa energia, e não quer dizer que vc queira se isolar por não gostar de pessoas, é por precisar de um momento só seu. Eu pessoalmente acredito que somos esponjas espirituais também, no final de um dia de trabalho, é exaustivo, não pelos afazeres normais mas pela imersão em sociedade.
Fiquei impressionado, como uma menina tão linda e inteligente foi se relacionar com o Nego do Borel? Parabéns Duda, você se expressa perfeitamente e é bem honesta nas suas palavras. É daí pra melhor.
@@raizasilva2918 ela ja tinha fama antes dele. sempre foi bonita e rica. namorar com ele é algo vergonhoso. só pode ter sido mal gosto mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Vocês foram minha companhia hoje! Obrigada duda, por mostrar pra uma mulher de 30 anos que não é casada, juntada por comodismo do homem na casa da mãe, sem filhos, paralisada a 3 anos talvez?! que da pra sair e refazer e começa do zero. Dando aula e companhia !!!!
Ficar é uma coisa, namorar já é outra história. A maioria já ficou com uns trocentos babacas. Aliás, todas as garotas já ficaram pelo menos com um babaca na vida; mas não são todas que cometem o erro de namorar um.
@@maxcao6596 Nesse caso não é uma mera crítica; mas, sim, parte de uma concatenação de questionamentos inerente à maiêutica socrática, diga-se de passagem, que busca elucidar os motivos que a levaram a se relacionar com um cara tão escroto. Sacou, manolo? Há toda uma ciência por trás da fofoca e do hábito inveterado de apontar o dedo para os outros. Paciência... C'est la vie, mon ami. 🧐👉🥲🥀
Ela não é superinteligente, pois já cometeu a burrada de se relacionar com o Nego do Motel (vulgo do Borel). Tampouco é serena, tendo em vista que sofre de estresse pós-traumático e é acometida de crises de ansiedade.
45:57 “A minha bateria social acaba!” Kkkkk Adorei. A minha acaba fácil tb. E eu nem faço questão de recarregar. Gente me cansa muito. Prefiro cachorros. Kkkkk
Me identifico muito com a Duda, sou vegetariana, geminiana, prático lei da atração, tenho poucos amigos, esqueço do que estava falando kkk, sou super diurna, pra mim noite é para dormir kkk...
@@marialuciadecoutomunizmuni5849 Meu ponto de vista e minha opinião, se vc é frustrada com a vida, problema seu. Inveja alheia mata viu, corrói a alma e o coração.
*não é hate, mas uma observação* É incrível como quase toda classe artística são de sequelados. Qualquer entrevista/conversa com eles são revelados que precisam tomar quilos de remédios e terem terapia regular com psiquiatras e psicólogos. Mesmo eles sendo privilegiados em sua torre de marfim, precisam ficar dopados para suportar a vida... Eu não sei se isto pode acontecer porque eles tem dinheiro para buscar ajuda profissional ou porque realmente a exposição e a fama os deixam "malucos". Uma hipótese é que talvez eles só expõem seus problemas para mais pessoas, diferente de uma pessoa normal. Vocês têm alguma ideia? (Não quero disseminar ódio, mas eu acho uma observação valida para um debate)
@@BassClass100 O que Bolsonaro tem a ver? O cara fez uma reflexão extraordinária e tu vem falar de político... Ainda diz que não é seu candidado. Doente
Hoje buscar ajuda psiquiátrica e tomar remédio deixou de ser tabu. Essa busca constante está em todas as classes sociais, não eh privilégio de classe. Parabéns às meninas do Vênus por saber conduzir a entrevista com delicadeza e empatia!👏👏👏🌺
Que mina fútil!! Gente sério, ela ficou famosa pelos chifres que levou do Borel mas ninguém tem coragem de perguntar sobre o caso pra ela? Foi desmentido boa parte do depoimento dela pela polícia, mas isso nunca é mencionado...pq? Uma hora de podcast pra ouvir coisas fúteis de uma garotinha sem conteúdo, aí oq é relevante ninguém pergunta. Falta nela sinceridade e vulnerabilidade, parece uma porta, parece que tá fingindo um personagem o tempo todo, além de não reconhecer os privilégios que tem kkkkkkkkkkk criada por pais ricos mas pra ela "smp foi independente e fez tudo sozinha" piada. E atriz??? Que carreira essa mina tem gente? Só faz publicidade de Instagram....sério, foi inútil ver isso
Onde que foi desmentido boa parte do depoimento dela? Então por que ele foi indiciado por violência doméstica e abuso sexual? Por que tem um vídeo dele na Fazenda abusando de uma participante bêbada? Por que a polícia ainda teve interesse em investigar questões da vida dele que nem tinha a ver com a Duda? Me poupe, escrota, burra, estúpida, ignorante. Você deveria se envergonhar dessa sua fala infeliz, fazendo de tudo pra atacar uma menina inocente ao ponto de querer desmentir relatos de abuso e violência doméstica que já foram confirmados pela justiça.
E que ódio é esse pela menina ter pais com uma boa condição financeira e sempre terem a chance de dar tudo que ela precisava? Me parece que você passou muita dificuldade financeira na sua vida e agora é tão amargurada com isso que não consegue ver pessoas privilegiadas sem sentir inveja e raiva. Mas saiba que a inveja é só admiração disfarçada.
Claramente você não sabe um terço sobre a vida dela pra vir perguntar qual a carreira ela, e ainda se acha no direito de vir num vídeo sobre a menina só pra tentar difamar ela, mas no final das contas isso só revelou quem você é por dentro. Duda Reis, ATRIZ, MODELO e influenciadora digital, muito prazer.
Triste gente aqui falando q ela namorou um lixo pq ele era negro,amigos se ela Tb fosse negra continuaria sendo uma menina inteligente e maravilhosa e continuaria tendo feito uma escolha horrível,pq o problema do nego é caráter mano...
Eu acho que ela esqueceu que namorou o Thomaz Costa e começou a ganhar muitos seguidores por causa do namoro com ela. Conclusão ela deve ter passado tantos momentos ruins com esses namorados que simplesmente apagou da memória.
Pois é, eu não acho ela feia nem Bonita, o tipo de pessoa que tb idolatra a própria Vida contando todos os detalhes que não fazem diferença na estória, parece que as pessoas que não Gostam do nego do borel tão aqui pra provar que o Cara não prestava infatizando que ela é uma deusa, menina sem sal pakas.
Duda princesa, nego mostrando que é o estuprador que ja tinhas avisado. Torcendo para que ele seja preso e MORRA na cadeia que é o lugar dele. Tu serás justiçada. E as outras sobreviventes também.
@@fernandowushuh1710 isso com certeza, ela estava na defensiva e nem tinha como não estar, mas acho que dava pra abordar tantos temas com ela... Já vi alguns poucos episódios do PodDelas e eu não curti muito...
Menina branca, vinda de uma família de classe média alta, papai a bancou no Rio, pagou escola Wolf Maia.. ahh como eu acredito no seu discurso de méritocracia🥰
Queria eu. kkkkkk Seria maravilhoso . Pai , acesso a saúde, casa própria, um quarto só pra mim, estudar em escola boa, nossa. Mas fico feliz por outros terem. E agora vou largar o celular e voltar a minha realidade. kkkkk
Meu lindo dinheiro não é a maior parte da maturidade, ela tem 20 anos mora sozinha desde os 15 sofreu um relacionamento abusivo desde os 18 e isso sim é prova de maturidade e como ela não caiu em depressão por passar por um relacionamento abusivo de boca fechada, você que parece ser bem mais velho tem muito menos maturidade de vir nos comentários de uma entrevista dela falar mal e dizer que dinheiro compra maturidade, amor e muito mais, cara se enxerga, vai arrumar uma terapia porque eu só digo uma coisa, com palavras voce julga, com atitudes ela cala sua boca, fica dica homofóbico :)
A delicadeza, empatia e o cuidado que a Cris e a Yas tiveram..
Sem palavras. Parabéns 💐💐💐👏🏽👏🏽👏🏽
Ela é muito fofa, sem falar na dicção impecável e na educação visível.
Gada
Suzane tb era
É porque ela é rica
Não é a riqueza que faz uma pessoa ter educação, fineza. É querer se diferenciar num mundo atual onde a vulgaridade impera. Duda, te entendo perfeitamente, passei também pelo que você passou. Mas a gente supera.
Duda Reis me surpreendeu. Mesmo sendo nova, muita madura. Papo muito bom, parabéns!!!!
A mãe dela é minha médica, maravilhosa!
Essa menina é perfeita gente. Super educada, inteligente, linda e sensata!
Ps. Pra quem não é introvertido, pode ser estranho a Duda falar sobre estar exausta numa situação social. Quem tem introversão possui um tempo mais curto que sua natureza permite. A socialização suga muito da nossa energia, e não quer dizer que vc queira se isolar por não gostar de pessoas, é por precisar de um momento só seu. Eu pessoalmente acredito que somos esponjas espirituais também, no final de um dia de trabalho, é exaustivo, não pelos afazeres normais mas pela imersão em sociedade.
Principalmente se a sociedade é ESTA.
Fico emocionada toda vez qe a Duda fala dos pais. Ja passei pelo meesmo, e meus pais estavam la, de braços abertos pra me receber.
Eita, só estou assistindo agora em 28/11/2021, ouvir falar da Marília da um nó nó coração.
Fiquei impressionado, como uma menina tão linda e inteligente foi se relacionar com o Nego do Borel? Parabéns Duda, você se expressa perfeitamente e é bem honesta nas suas palavras. É daí pra melhor.
Eu sempre achei a ela queria fama estando com ele, pq não dá pra imaginar ela com um cara escroto desse.
@@raizasilva2918 ela ja tinha fama antes dele. sempre foi bonita e rica. namorar com ele é algo vergonhoso. só pode ter sido mal gosto mesmo kkkkkkkkkkkkkk
eu sempre me perguntei isso. o nego n é bonito e além disso era um imbecil. ela gostou dele de verdade ou foi uma fase mto carente q ela tava.
@@raizasilva2918 Fama?ela ja era atriz da globo se ta mal informada gata
Já ouviu a frase : "Mulher gosta de zé droguinha" então... no caso dela essa frase se aplica.
Que menina doce e forte ao mesmo tempo.Consciente do mundo.Ótima entrevista ! vcs arrasam!
Falou tudo!
Amo a Duda! ❤️ Querida, inteligente, engraçada, gente boa, humilde!
A duda é uma pessoa maravilhosa, merece tudo de melhor. tenho mto orgulho delaa
Vocês foram minha companhia hoje! Obrigada duda, por mostrar pra uma mulher de 30 anos que não é casada, juntada por comodismo do homem na casa da mãe, sem filhos, paralisada a 3 anos talvez?! que da pra sair e refazer e começa do zero. Dando aula e companhia !!!!
Uma galera falando "ai como ela linda e inteligente namorou aquele la"
Gente quem nunca namorou um babaca na vida??? Kkkkkkkkkkkk
Ficar é uma coisa, namorar já é outra história. A maioria já ficou com uns trocentos babacas. Aliás, todas as garotas já ficaram pelo menos com um babaca na vida; mas não são todas que cometem o erro de namorar um.
É que a galera dos comentários tem a vida perfeita, por isso criticam os outros
@@maxcao6596 Nesse caso não é uma mera crítica; mas, sim, parte de uma concatenação de questionamentos inerente à maiêutica socrática, diga-se de passagem, que busca elucidar os motivos que a levaram a se relacionar com um cara tão escroto. Sacou, manolo? Há toda uma ciência por trás da fofoca e do hábito inveterado de apontar o dedo para os outros. Paciência... C'est la vie, mon ami. 🧐👉🥲🥀
@@carwyn-mab-aneirin vc e um babacão tambem , preconceituoso babaca
Quem nunca kk
Essa menina é tão linda, tem a vida toda pela frente pra conhecer muuuita gente boa 🙏🥰
O problema é que ela sempre vai ser tachada de marmita do Nego do Borel. 🥘🍳🍲🥗🥣
@@carwyn-mab-aneirin marmita mesmo não só dele
Se ela conhecer vai estragar a pessoa 🤏🧠
meu Deus que mulher maravilhosa e que entrevista incrível!! Muita luz pra vocês 🤍🤍
Nem acredito que agora ela tá no meu podcast favorito kkk Voa Duda! Trilha seu caminho de luz
Luz Negra ridícula
os primeiros sparks a gente nunca esquece ahahha
🤍
Mano, que mina visionária! Papo reto mesmo. Impressionante! Não a conhecia
Eu aqui, ouvindo vocês falarem da Marília, sendo que hoje ela não esta mais entre nós 😢 💔
Vdd da uma dor
Da uma paz ouvir essa menina falando, difícil acreditar que tem só 20 anos
Sucesso sempre Cris e Yas arrasam!
Ela é super inteligente e serena! Não a conhecia dessa forma!
Ela não é superinteligente, pois já cometeu a burrada de se relacionar com o Nego do Motel (vulgo do Borel). Tampouco é serena, tendo em vista que sofre de estresse pós-traumático e é acometida de crises de ansiedade.
@@carwyn-mab-aneirin Pra você ver o que um acompanhamento de profissionais e terapia medicamentosa e não medicamentosa é importante.
@@buba3679 Sim. De preferência, a mulher deve fazer isso antes de virar marmita de funkeiro abusivo.
Desejando positividade pras meninas e principalmente pra Duda que sofre esse hate aí e carrega toda essa carga.
Exemplo de educação e Cultura o que são 2 coisas que a nova geração foge....
27:53 Tá certíssima. Há muitas pessoas que a gente tem que deixar da porta pra fora. 👏🏻👏🏻
Acabei de descobrir que a Cris fez magistério e pedagogia, eu também fiz e todo podcast olhava ela e via uma professora da ed. infantil kkkkkk
45:57 “A minha bateria social acaba!” Kkkkk Adorei. A minha acaba fácil tb. E eu nem faço questão de recarregar. Gente me cansa muito. Prefiro cachorros. Kkkkk
Um rostinho desse deve ter estraçalhado muitos corações por ai. Sem dúvidas ela deve transpirar Victoria´s Secret hahaha
Que menina doce parabéns meninas pela belíssima entrevista
A vida é uma sinfonia agridoce.
Ela tem mt jeito de atriz de novela q faz a mocinha!!!! Queria ver a Duda nas novelas da globo
Me identifico muito com a Duda, sou vegetariana, geminiana, prático lei da atração, tenho poucos amigos, esqueço do que estava falando kkk, sou super diurna, pra mim noite é para dormir kkk...
Achei ela bem mais a vontade aqui no vênus, do que no poddelas. Ela é incrível essa moça., 😊
Eu amo essa menina, eu me inspiro em você Duda, te acho maravilhosa, forte, inteligente e com uma áurea muito linda.
Sem noção baba ovo inspiração 🤏🧠
@@marialuciadecoutomunizmuni5849 Meu ponto de vista e minha opinião, se vc é frustrada com a vida, problema seu. Inveja alheia mata viu, corrói a alma e o coração.
Muito bom esse episódio!!
Gosto muito do Canal! Deus abençoe vocês!
*não é hate, mas uma observação*
É incrível como quase toda classe artística são de sequelados. Qualquer entrevista/conversa com eles são revelados que precisam tomar quilos de remédios e terem terapia regular com psiquiatras e psicólogos.
Mesmo eles sendo privilegiados em sua torre de marfim, precisam ficar dopados para suportar a vida...
Eu não sei se isto pode acontecer porque eles tem dinheiro para buscar ajuda profissional ou porque realmente a exposição e a fama os deixam "malucos".
Uma hipótese é que talvez eles só expõem seus problemas para mais pessoas, diferente de uma pessoa normal.
Vocês têm alguma ideia? (Não quero disseminar ódio, mas eu acho uma observação valida para um debate)
Tudo noiado ... ODEIAM Bolsonaro (nao, nao e meu candidato), e RE-vomitamtudo que escutam POR AI. Para pra provar? Ou mesmo VER as provas? Nada ne?
@@BassClass100 O que Bolsonaro tem a ver? O cara fez uma reflexão extraordinária e tu vem falar de político... Ainda diz que não é seu candidado.
Doente
@@BassClass100 🐂
@@BassClass100 fanático da terrivel política brasileira.
O que tem de pessoas comuns tomando tarja presta vc não tem ideia. Todo mundo está buscando ajuda, deixou de ser tabu!
Hoje buscar ajuda psiquiátrica e tomar remédio deixou de ser tabu. Essa busca constante está em todas as classes sociais, não eh privilégio de classe. Parabéns às meninas do Vênus por saber conduzir a entrevista com delicadeza e empatia!👏👏👏🌺
É vida que segue! Superou e zerou tudo! Quem viu tudo que ela passou, serviu pra amadurecer.
Que fofura dessa Duda, vontade de fazer brigadeiro de panela pra ela e ficar mais horas ouvindo ela falar s2
Começa em 16:46
Fernando muito obrigado pela informação 😊
Nossa, eu amo a Duda, elas falando da nossa eterna Marília.
Nossa, da uma dor no coração quando elas comentam da Marília. Ela faz muita falta
Puta menina gente boa e engraçada. Adorei esse episódio demaaaais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
essa menina eh um anjo sério
Anjo 😂😂😂🤡
Elas falando da Marília Mendonça, dá até uma dor no coração 💔
20:43 é inacreditável ver esse episódio hj e saber que marilia virou uma estrelinha
Digam pra Duda ler o livro O Poder do Agora do Eckhart Toole. Pode ajudar.
Ela me lembrou a Paola Antonini queria muito fosse ai 😁❤️❤️❤️
Muito triste!! E aí nós que temos o coração mole somos tachados de loucos por pegar os gatos em situação de rua.
Me corta o coração 💔
Ela é perfeitaa, amei o pod
Perfeita nunca 🤡
Que menina linda e perfeita. Muito educada e simpática
CHAMAM! A NARCISA TAMBORINDEGUY
Não vai render no Vênus, a Narcisa tem mais o perfil do Pod Delas. Aliás, a Duda rendeu mais lá.
@@fernandowushuh1710 pode ter CERTEZA QUE IRÁ SIM, “render” até porque ela é só diversão e alto astral
Deu sono🙄
Eu vendo em 21/03/2022 que dor no coração ver elas falando da Marília 💔
Estou assistindo dia 04 de outubro e vendo ela falar da instabilidade do Instagram, sendo que o insta, o Whatsapp e o Facebook estão fora do ar
Que entrevista linda
Parabéns duda
Ep muito legal 💜
com os descontos da abertura mal passou de 1 hora o papo... quase um corte kkkk
Sai daí negativo kkkkkkk
@@eduardaroberta5419 ao contrário... tô sendo bem positivo até kkk
@@Marijuanno 👊😂😂
Que mina fútil!! Gente sério, ela ficou famosa pelos chifres que levou do Borel mas ninguém tem coragem de perguntar sobre o caso pra ela? Foi desmentido boa parte do depoimento dela pela polícia, mas isso nunca é mencionado...pq? Uma hora de podcast pra ouvir coisas fúteis de uma garotinha sem conteúdo, aí oq é relevante ninguém pergunta. Falta nela sinceridade e vulnerabilidade, parece uma porta, parece que tá fingindo um personagem o tempo todo, além de não reconhecer os privilégios que tem kkkkkkkkkkk criada por pais ricos mas pra ela "smp foi independente e fez tudo sozinha" piada. E atriz??? Que carreira essa mina tem gente? Só faz publicidade de Instagram....sério, foi inútil ver isso
Onde que foi desmentido boa parte do depoimento dela? Então por que ele foi indiciado por violência doméstica e abuso sexual? Por que tem um vídeo dele na Fazenda abusando de uma participante bêbada? Por que a polícia ainda teve interesse em investigar questões da vida dele que nem tinha a ver com a Duda? Me poupe, escrota, burra, estúpida, ignorante. Você deveria se envergonhar dessa sua fala infeliz, fazendo de tudo pra atacar uma menina inocente ao ponto de querer desmentir relatos de abuso e violência doméstica que já foram confirmados pela justiça.
E que ódio é esse pela menina ter pais com uma boa condição financeira e sempre terem a chance de dar tudo que ela precisava? Me parece que você passou muita dificuldade financeira na sua vida e agora é tão amargurada com isso que não consegue ver pessoas privilegiadas sem sentir inveja e raiva. Mas saiba que a inveja é só admiração disfarçada.
Claramente você não sabe um terço sobre a vida dela pra vir perguntar qual a carreira ela, e ainda se acha no direito de vir num vídeo sobre a menina só pra tentar difamar ela, mas no final das contas isso só revelou quem você é por dentro. Duda Reis, ATRIZ, MODELO e influenciadora digital, muito prazer.
que triste ouvir o alô à maria mendonça. que tristeza. :(
não é essa mina ai que sofreu agressões do ex namorado que acredita ser cantor?
Isso
Para de julgar, mano.
Para de julgar ae, man. Tá me deixando triste. 😔
CRIS, CADA VEZ QUE OUÇO SUA VOZ E VEJO SEU 5ROSTO, EU VEJO MINHA FILHA/SOBRINHA! EM VOCÊ. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. (você é linda)
Vocês podiam tentar trazer a Danusa Leão.
Como uma menina bonita dessa, foi namorar borel, vc e demais pra ele.
47:51 👏🏻👏🏻👏🏻
16:46 começa
Uma mulher só é dada como covarde quando tenta ser contra uma ideologia que homens lutam pra manter.
Escrota vc e ela
Duda ♥️♥️
Triste gente aqui falando q ela namorou um lixo pq ele era negro,amigos se ela Tb fosse negra continuaria sendo uma menina inteligente e maravilhosa e continuaria tendo feito uma escolha horrível,pq o problema do nego é caráter mano...
Essa menina com essa vozinha e esse jeitinho de fofinha não me engana não
Tá certo, mano. Todo mundo atua no palco da vida.
amei!
Eu acho que ela esqueceu que namorou o Thomaz Costa e começou a ganhar muitos seguidores por causa do namoro com ela. Conclusão ela deve ter passado tantos momentos ruins com esses namorados que simplesmente apagou da memória.
marketing não tem nada a ver com redes sociais. tem um ramo que é o marketing digital que é voltado para esse lado, mas o marketing em si não.
A malhação acabou, que puxada de tapete!!! 🥺😞☹️
A mina com 16 anos ja tinha coaching ! Aleluia arrepiei !
Grande 💩
chama lauana prado ou Marilia Mendonça
SIM!
A voz dela é muito gostosa de ouvir
Lindaaaa
Bate papo top
20:15 elas falando sobre a Marília 😞🥺
Ela é muito linda e iluminada mds
Nossa velho,tou vendo depois que a Marília morreu e elas estavam falando dela 😢😢😢
Não entendi o propósito construtivo desse pod.. Ela conta só o lado bonitinho mas não fala a real…deu sono
Nem todo mundo viveu uma vida interessante pra você, mas quem sabe seja pra outras pessoas...
Salve Salve duda reis Não esqueça de se inscrever no melhor canal de corte
ela é bem engraçado, caramba
Elas falando da Marília que são muito fãs 😞😭
Uma fofa essa menina
Ela poderia ter feito o papel da suzane......ela lembra um pouco a com Richthofen né!?!
As bochechas rosadas
Caraca, que bizarro ouvir o pessoal dizendo pra Marília se cuidar
hahaah uma gracinha, menininha criada no carpete msm... o mais engraçado é a Criss forçando pra fingir que se interessava pelos papos de patricinha...
Pois é, eu não acho ela feia nem Bonita, o tipo de pessoa que tb idolatra a própria Vida contando todos os detalhes que não fazem diferença na estória, parece que as pessoas que não Gostam do nego do borel tão aqui pra provar que o Cara não prestava infatizando que ela é uma deusa, menina sem sal pakas.
Duda princesa, nego mostrando que é o estuprador que ja tinhas avisado. Torcendo para que ele seja preso e MORRA na cadeia que é o lugar dele. Tu serás justiçada. E as outras sobreviventes também.
De fato
Queria muito a Luísa Sonza no Venus.
Ela foi semana passada no Pod Delas
@@fernandowushuh1710 eu vi, mas acho as entrevistadoras de lá um pouco rasas no papo. Queria ver ela conversa com a Cris um papo mais sério.
@@rlira9259 Eu assisti e vi a Luiza muito na defensiva, acho que o assunto dos ex foi evitado a pedido dela. Assim como falar do ex da Duda.
@@fernandowushuh1710 isso com certeza, ela estava na defensiva e nem tinha como não estar, mas acho que dava pra abordar tantos temas com ela... Já vi alguns poucos episódios do PodDelas e eu não curti muito...
@@fernandowushuh1710 o ex da Duda é um abusador, não merece palco algum. Achei foi ótimo que não falaram dele diretamente.
Grande Yasmin ❤️ me dê uma oportunidade de te conhecer!
O Kim ta com ciúmes
@@veronicaramos4701 kkkkk boa 😂
Gosto das três, mas esse bate-papo foi fraquinho hein🤷🏻♀️
🇧🇷 DIA 12 A RESPOSTA É FORA BOLSONARO!!! ☘🇧🇷 RJ, SP, e BH. BORA!!!
Vai sonhando, vcs só servem para passar vergonha
Não vai dar ninguém
@@fernandowushuh1710 ninguém da sua laia ? Realmente kkkk
@@apenasIza não, eu não apoio rachadores.
@@thiagowilker6003 Exatamente. Pessoas da minha laia não andam com esse tipo de gente.
31:49 Aqui, só de lembrar e comentar, ela voltou para aquele ar triste que ela tinha enquanto estava com aquele lixo.
Elas falando da Marília 😥
Só em olhar rápido eu achei que era a María Predrasa
Menina branca, vinda de uma família de classe média alta, papai a bancou no Rio, pagou escola Wolf Maia.. ahh como eu acredito no seu discurso de méritocracia🥰
Queria eu. kkkkkk Seria maravilhoso . Pai , acesso a saúde, casa própria, um quarto só pra mim, estudar em escola boa, nossa. Mas fico feliz por outros terem. E agora vou largar o celular e voltar a minha realidade. kkkkk
A inveja é o maior motivo de fracasso do ser humano.
Parabéns pq além de pobre você também é invejoso
Meu lindo dinheiro não é a maior parte da maturidade, ela tem 20 anos mora sozinha desde os 15 sofreu um relacionamento abusivo desde os 18 e isso sim é prova de maturidade e como ela não caiu em depressão por passar por um relacionamento abusivo de boca fechada, você que parece ser bem mais velho tem muito menos maturidade de vir nos comentários de uma entrevista dela falar mal e dizer que dinheiro compra maturidade, amor e muito mais, cara se enxerga, vai arrumar uma terapia porque eu só digo uma coisa, com palavras voce julga, com atitudes ela cala sua boca, fica dica homofóbico :)
Méritocracia sksksksksks
Guria encantadora