Esse filme me deu uma das melhores experiências dentro de um cinema. Caraca ainda tô viajando nesse filme. A Emma tá apavorante de boa. As mudanças das expressões faciais dela durante o filme são absurdas. Mas olha o Mark Ruffalo me fez rir tanto mas tanto. Amamos um rei da coitadolândia kkkkkk Acho que esse filme é um excelente exemplo como cenas nudez tem sim função narrativa (tomem jovens puritanos😅). Poderia passar horas falando desse filme incrível.
Não tem pra ninguém, Emma merece todos os prêmios. Nenhuma outra atriz apareceu impecável por tanto tempo em tela como a Emma. As outras atrizes indicadas também foram ótimas, mas não tem como comparar a atuação da Emma em todas as fases da vida da Bella. Para mim conta muito o tempo de atuação em tela.
Pra mim, o que seria "spoiler" do filme até então era justamente o fato do cérebro do bebê dela estar no próprio corpo da mãe. Isso é dito ali ainda bem no início do filme, mas foi um choque pra mim pq eu não estava esperando isso kkk
Alerta de mais spoiler** Concordo contigo, devia ter guardado a informação como plot twister até o final, porque na essência da trama ela/corpo se tornou aquilo que rejeitou /bebê.
@@thaisfreitas2424 não sei se foi erro de typo escrever "crianção" ao invés de "criação", mas é basicamente isso que acontece! Ela é um crianção mesmo, rs. Uma coisa que fiquei na duvida foi sobre o genero do bebê, se era um mulher tb ou não.
Se a intenção do filme é te deixar desconfortável, e ele consegue, é sinal que o roteiro é bom e cumpriu com suas espectativas... filmaço, no mínimo nota 9.
Filme visualmente impecável! Atuação da Emma Stone é brilhante! Oscar merecido! Mas achei o roteiro BEEEM RASO. E muito didático. Esperava que a história trouxesse o mesmo nível de discussão do Lagosta, outro filme do mesmo diretor, mas com outro roteirista. Verdade, tem muito do expressionismo alemão na cinematografia e até a Bella Baxter tem um quê de Maria de Metrópolis. Eu não tinha pensado na analogia de PC com Flores para Algernon, que para mim desenvolve suas temáticas de forma bem mais eficiente.
a quantidade de redpill e moralista maluco nos comentários tá impressionante. 2024 e ainda temos que lidar com discurso de "mulheres que se dão o respeito"
Pra mim o filme critica os dois extremos. A mulher é um ser livre, que não deve se deixar ser presa às amarras de homem nenhum, nem assumir um papel subalterno e completamente dependente. Todavia a ausência de limites quanto ao pudor e a adoção de uma conduta entregue à libertinagem mais descontrolada, acaba levando a caminhos degradantes, como relacionamentos superficiais e o envolvimento com a prostituição.
A hora que ela vai com o antigo marido da "mãe" dela, acredito que ela vai pra descobrir qual foi o motivo que fez a "mãe" dela se suicidar.. E justamente ela descobre quão podre o homem era (assim como possivelmente a "mãe").
Sei que a lua-de-mel deve estar maravilhosa, mas peço seu vídeo especial de apostas suas e de Beto de vencedores do Oscar? Sei que está em cima da hora, mas façam.
Ai gente… video, fotografia, edição, iluminaçoes, cenografia, atuação e etc impecáveis, mas assim… literalmente sobre p3d0filia e 3stupr0 Fiquei super desconfortável assistindo isso to chocado que ngm ta problematizando esse roteiro nojento
É filme que dá pra ficar refletindo sobre muitos pontos. Mas depois que acabou, conclui que a cena que mais me deixou desconfortável não foram as de sexo, foi (SPOILER) . . . Ainda no começo, que ela tá deitada com o "Pai" dela, meio de pernas agarradas, como uma criança ficaria, mas o fato dela estar num corpo adulto e com cabeça de criança, achei muito desconfortável, uma coisa meio p€dof!lia e !nc€sto
Mas oq tem de incestuso deitar com o pai? Ela não fez sexo, elas só estava deitada com ele e conversando. Eu mesma tive situações assim com minha família e não entendo oq tem demais nisso
Esse filme é para isso mesmo, ele contem toda a propaganda do sexo desenfreado dos pais da ideologia de gênero, como do Alfred Kinsey, Simone de Beauvoir e principalmente o trabalho do psicologo Dr John Money, ele defendia que ate bebes deviam ser masturbados, ele era um defensor da pedofilia e defendeu isso em vários trabalhos, trabalhos esse que não puderam ser apagados, e hoje com a ajuda da internet fica muito mais fácil a pesquisa de suas obras, que são mais repugnastes que esse file. Abre aspas para uma citação de Money: “Se eu visse o caso de um garoto com dez ou anos de idade que tem uma intensa atração erótica por um homem na casa dos 20 ou dos 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo, e se a ligação é genuinamente e totalmente mútua, então eu não a chamaria de patológica de forma alguma”, E esse foi o criador do terno Ideologia de gênero.
Filme totalmente repugnante, é incrível como os diretores modernos que são enaltecidos pelos críticos erram a mão. O Frankenstein original e filmes baseados sempre abordaram em suas obras, coisas muito mais relevantes a sociedade, como as ramificações éticas da criação da vida artificial, enquanto a criatura, rejeitada por seu criador e pela sociedade, busca vingança. O livro também aborda a natureza da humanidade e a alienação social, refletindo sobre as implicações morais e sociais da inovação científica. É uma obra que permanece relevante, destacando questões sobre a relação entre o homem e a tecnologia, assim como as complexidades da condição humana. Quando chega a vez da escola moderna de diretores renomados, quando eles ganham a chance de fazer sua releitura de Frankenstein através de Pobres criaturas, qual o principal tema abordado pelos produtores do filme, o sexo desenfreado, baseado claramente nas ideais de Alfred Kinsey e Jonh Money, na verdade o filme é uma propagada de toda a doutrinação da escola do Jonh Money o psicólogo que defendia que ate bebes deviam ser masturbados. E o que é pior, transforma a mulher em um pedaço de carne sexual, trasvestido em poder cultural e social. É lastimável que Emma Stone que já fez filme como Histórias Cruzadas 2011, que realmente trouxeram mensagens positivas da contribuição da mulher de todas as raças a nossa sociedade tenha aceitado fazer um filme como esse, ainda mais ganhar um oscar por tal obra.
@@AdrianaPereira-ib6ve deve ser um erro no UA-cam, porque daqui a pouco seu depoimento vai sair, e vc deve ter notado, que o comentário ta sem nenhum gostei, apesar das centenas de gostei que ele ja recebeu, recebo a notificação vejo o comentários, depois simplesmente eles desaparecem e o comentário sem nem um gostei.
Este filme é um abuso da figura feminina do começo ao fim, tudo se resume ao Bel prazer masculino, como pode esta resenha das meninas acharem que é um filme feminista, inacreditável....
Eu nao acho q ela deu a volta no max nao... pq ela sempre volta para ele. Como ela foi para o ex e por isso se matou na ponte.. tanto qela so escolhe os canalhas e deixa o bonzinho o noivo sempre no vacuo pq ele, o noivo, aceita ela da forma q ela é. Sendo como ela é. Ate q ela se.transforma em Deus...
atuação da emma foi incrivel e o filme é visualmente muito lindo, porém a partir da parte da prostituição pra mim não deu, e na parte em que ela fala que elas (ela e a outra moça que trabalha com ela no bordel) são o próprio meio de produção ai sim acabou pra mim hahaha
Ela fez como a maioria das mulheres fazem, sao feministas mais ficam.com os canalhas e sustentando eles. O.bonzinho..q eu.nunca deixaria o noivo... sempre sao excluidos
@@pedrocampolina6422 nao um. Mas uma. E nao sou carente. Sou realista. Muito diferente. So ver as escolhas q as mulheres fazem. Se.pre querem o malvadao.. e quem sai machucada em todos os sentidos dao elas mesmas, ou nós mesmas. Tanto q ele se .mostrou agressivo e gigolô... as pessoas ao mostram quem sao. Conheço muitos casos desse: " ha ele é muito educado muito bonzinho " . E a mulher so sacaneia. Trai. Maltratam. Muita gente nao estão preparadas para serem amadas e bem tratadas. Sso conhecem coisas nao boas se acostumam com isso e quando encontram leveza bem estat educação respeito.. estranham e se alto- sabotam. Entao caro amigo, nao é carência, é realidade. E eu siu muito pragmatica. Nao vivo de ilusões.
@@pedrocampolina6422 vou te contar uma história Pedro, dentro de bilhões, tenho uma amiga q era casada viveu por 11 anos o.marido nao valia nada. Traia maltratava etc. E elacom ele. Um dia ela se separou. Passou um tempo encontrou outros degenerados e se apaixonou. Sofria q so. Depois encontrou um rapaz direito honesto justo educado gentil. Ele queria casar com ela. Ela disse q nao queria ficar com ele pq ele era ruim de cama. Acho isso um horror. Pq o sexo quem faz sao as pessoas e vao aprendendo o q gosta e o q nao gosta. Enfim ela se afastou dele. Dei conselhos mostrei a vida como era q ela nao era nenhuma adolescente inconsequente para agir asso.. mas a vida cada umfaz suas escolhas. Mesmo com o outro ela conheceu um infeliz q falava coisas q ela queria ouvir mas era um mal caráter. Mas esse ela amava. O homem irresponsável preguiçoso mulherengo.. ela escolheu o qual? O segundo. Foi morar com ele. Tem 5 anos. Sorte q so. Nao encontro um adjetivo bom para empregar a ele. Mas ela esta com ele. Uma fez disse: ta vendo suas escolha? Era para estar com fulano. Fulano casou vive tranquilo e quem é próximo dele diz q o casal vive muito bem e q ele é bom esposo. Trocou por causa de sexo e agora nem sexo v tem. Ate IST ja pegou. E o tal do marido fica mais de.meses sem ter relações. Homem nojento. Está um exemplo para vc desassociar carência de realidade.
Forçaram demais. É oq os wokes pregam. O mesmo tipo de gente que reclama da sexualização da figura feminina, bate palma pra militância feminista que pinta a mulher como uma libertina. Tudo depende do lado que fala.
Eu super apoio nud3z "necessária". Mas confesso que fiquei desconfortável/constrangido pela atriz ter que fazer tantas cenas nuas. Eu sei que o filme é sobre libertação de amarras sociais, mas, na minha concepção, quiseram mostrar que "ela [mulher] é capaz de tr4ns4r", e submeteram a atriz a tanta cenas sexuais que poderiam ser substituídas por outro tipo de representação de "liberdade". Um exemplo é no final do filme, quando ela enfrenta o marido, seria interessante se esse momento fosse mais longo.
Eu super apoio nud3z "necessária". Mas confesso que fiquei desconfortável/constrangido pela atriz ter que fazer tantas cenas nuas. Eu sei que o filme é sobre libertação de amarras sociais, mas, na minha concepção, quiseram mostrar que "ela [mulher] é capaz de tr4n$4r", e submeteram a atriz a tanta cenas s3xuais que poderiam ser substituídas por outro tipo de representação de "liberdade", além de [quase uma] libertinagem. Um exemplo é no final do filme, quando ela enfrenta o marido, impondo-se, seria interessante se esse momento fosse mais longo.
@@Pátriabrazil mas meu amigo, é oque essas pessoas querem mostrar a cena de sexo de uma mulher com mente de bebe para o publico, eles querem passar essa mensagem como uma coisa normal e possível. Como eu disse em meu comentário o filme , baseado claramente nas ideais de Alfred Kinsey e Jonh Money, na verdade o filme é uma propagada de toda a doutrinação da escola do Jonh Money o psicólogo que defendia que ate bebes deviam ser masturbados.
Esse filme é para isso mesmo, ele contem toda a propaganda do sexo desenfreado dos pais da ideologia de gênero, como do Alfred Kinsey, Simone de Beauvoir e principalmente o trabalho do psicologo Dr John Money, ele defendia que ate bebes deviam ser masturbados, ele era um defensor da pedofilia e defendeu isso em vários trabalhos, trabalhos esse que não puderam ser apagados, e hoje com a ajuda da internet fica muito mais fácil a pesquisa de suas obras, que são mais repugnastes que esse file. Abre aspas para uma citação de Money: “Se eu visse o caso de um garoto com dez ou anos de idade que tem uma intensa atração erótica por um homem na casa dos 20 ou dos 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo, e se a ligação é genuinamente e totalmente mútua, então eu não a chamaria de patológica de forma alguma”, E esse foi o criador do terno Ideologia de gênero.
O filme cinematograficamente é excelente, mas a sede por militância tem (pra mim) estragado filmes que poderiam marcar a história do cinema. Pobres criaturas, pra mim, foi mais um exemplo disso. Vocês não se dão conta de que o feminismo pregado nesse filme não liberta, e sim deprava a figura feminina. Na maior parte do filme definiram a figura da protagonista como uma vadia depravada ninfomaníaca. Juram que é pra isso que vocês batem palma? Juram que é assim que vocês querem ser pintadas? Os filmes dessa agenda progressista atualmente fazem sempre o mesmo. Põem mulheres contra homens (assim como Barbie fez), ridicularizando a imagem do homem tornando-o ou caricato, ou agressor, para no fim justificar o combo perfeito da feminista moderna, que é ser anti maternidade, lésbica e libertina.
Esse filme me deu uma das melhores experiências dentro de um cinema. Caraca ainda tô viajando nesse filme.
A Emma tá apavorante de boa. As mudanças das expressões faciais dela durante o filme são absurdas.
Mas olha o Mark Ruffalo me fez rir tanto mas tanto. Amamos um rei da coitadolândia kkkkkk
Acho que esse filme é um excelente exemplo como cenas nudez tem sim função narrativa (tomem jovens puritanos😅). Poderia passar horas falando desse filme incrível.
Filme bizarro só isso
Um lixo que faz apologia à pedofilia
Se você gosta disso, é lunática
Poxa a cena que a Bella vê os bebês mortos me incomodou em um nível que parecia que eu estava lá... Surreal esse filme, muito bom!
Eu adoro a Emma e a evolução dela como atriz, é algo impressionante! Um abraço meninas 😘
Não tem pra ninguém, Emma merece todos os prêmios. Nenhuma outra atriz apareceu impecável por tanto tempo em tela como a Emma.
As outras atrizes indicadas também foram ótimas, mas não tem como comparar a atuação da Emma em todas as fases da vida da Bella.
Para mim conta muito o tempo de atuação em tela.
Pra mim, o que seria "spoiler" do filme até então era justamente o fato do cérebro do bebê dela estar no próprio corpo da mãe. Isso é dito ali ainda bem no início do filme, mas foi um choque pra mim pq eu não estava esperando isso kkk
Alerta de mais spoiler**
Concordo contigo, devia ter guardado a informação como plot twister até o final, porque na essência da trama ela/corpo se tornou aquilo que rejeitou /bebê.
Acho esse detalhe incrível, ela é a mãe e tbm é a filha, ela é a sua própria crianção
Quando eu vi essa cena, fiquei de boca aberta!😮
@@thaisfreitas2424 não sei se foi erro de typo escrever "crianção" ao invés de "criação", mas é basicamente isso que acontece! Ela é um crianção mesmo, rs. Uma coisa que fiquei na duvida foi sobre o genero do bebê, se era um mulher tb ou não.
Se a intenção do filme é te deixar desconfortável, e ele consegue, é sinal que o roteiro é bom e cumpriu com suas espectativas... filmaço, no mínimo nota 9.
Filme visualmente impecável! Atuação da Emma Stone é brilhante! Oscar merecido! Mas achei o roteiro BEEEM RASO. E muito didático. Esperava que a história trouxesse o mesmo nível de discussão do Lagosta, outro filme do mesmo diretor, mas com outro roteirista. Verdade, tem muito do expressionismo alemão na cinematografia e até a Bella Baxter tem um quê de Maria de Metrópolis. Eu não tinha pensado na analogia de PC com Flores para Algernon, que para mim desenvolve suas temáticas de forma bem mais eficiente.
Flores para Algernon é um dos meus livros favoritos! Também lembrei dele vendo o filme, que é fantástico btw
a quantidade de redpill e moralista maluco nos comentários tá impressionante. 2024 e ainda temos que lidar com discurso de "mulheres que se dão o respeito"
O filme é patético nojento e doentio
@@Lokiii828 pq??
A cada papel a Emma se supera 👍
Nossa, eu super lembrei de Flores para Algernon enquanto assistia ao filme também!!
extraordinário quando em Alexandria, ela descobre que a vida é dor e sofrimento; surreal a interpretação da atriz.
Filmaço oooo, vcs hablaram tudo ❤ Emma Stone irretocável
Amo seus vídeos Carol! Assisti o filme hoje e amei. Já assisti quase todos os indicados ao Oscar, só falta 2 mas esse é o meu predileto.
A questão das cores e a loucura pra mim por conta da visão da Bela... como ainda infantil vendo tudo aquilo pela primeira vez.
Esse filme, e incrivelllll
Pra mim o filme critica os dois extremos. A mulher é um ser livre, que não deve se deixar ser presa às amarras de homem nenhum, nem assumir um papel subalterno e completamente dependente. Todavia a ausência de limites quanto ao pudor e a adoção de uma conduta entregue à libertinagem mais descontrolada, acaba levando a caminhos degradantes, como relacionamentos superficiais e o envolvimento com a prostituição.
Com todo respeito, ce não entendeu legal não
@@joycemaria3747não mesmo.
As pessoas confundem muito liberdade sexual com quebrar puritanismo, o assunto é mais complexo principalmente com camadas de classe social e étnica
Adorei a análise
Amei muitooooooo! PRECISO urgentemente assistir esse filme😍😍😍
O filme é patético nojento e doentio
Amei a analise de vcs meninas... talvez a melhor relacionada ao filme que eu vi no youtube... ❤❤❤
Maravilhosas!🥰
deu oi pro Brasil, mas n deu olá pra gente aqui de casa
A hora que ela vai com o antigo marido da "mãe" dela, acredito que ela vai pra descobrir qual foi o motivo que fez a "mãe" dela se suicidar.. E justamente ela descobre quão podre o homem era (assim como possivelmente a "mãe").
Será que vai ter sequência?
Óbvio que não né
Acredito q a parte preto e branco do começo do filme é como um recém nascido enxerga
Amei gurias ❤ muito bom
Se a Emma não ganhar que pelo menos a Lily Gladstone ganha o Oscar
Sandrah Huller tá incrível também
Queria q sandra huller ganhasse
Não, a Emma Stone tem que levar esse Oscar!
lily gladstone leva ja teve ate membro da academia q revelou q votou nela
@@weskpz, e não teve pão velho pra ela! kkkk
Esse filme tem que ganhar o Oscar! A Emma também.
Infelizmente não vai, Oppenheimer tá muito forte
Que Filme genteee!!! Foi uma experiência incrível, um filme totalmente maravilhoso, eu estou impactada até agora
O filme é patético nojento e doentio
Eu to em êxtase, filme maravilhoso
Q filme maluco 😅e ao mesmo tempo extremamente interessante.
Sei que a lua-de-mel deve estar maravilhosa, mas peço seu vídeo especial de apostas suas e de Beto de vencedores do Oscar? Sei que está em cima da hora, mas façam.
Amo a emma stone mais queria que o Oscar fosse pra lily ela merece dmss
OSCAR PRA ELA
Vídeo incrível
Que filme perfeito
eu li flores para algernon ano passado e fiquei quebrada por muitos dias
Gostei bastante do filme
Melhor personagem q a Emma fez
Filme muito estranho visualmente mas a história é muita boa
Vai ser uma zebra se esse filme não ganhar uma estatueta
Boa noite Carol 🌚
Eu acho q a emma ganha... apesar da lyli estar ótima
Totalmente perturbador e doentio.
Ai gente… video, fotografia, edição, iluminaçoes, cenografia, atuação e etc impecáveis, mas assim… literalmente sobre p3d0filia e 3stupr0
Fiquei super desconfortável assistindo isso to chocado que ngm ta problematizando esse roteiro nojento
kkkkkkkkk descansa vai
Se for analisar com calma, tem até incesto. Achei pesado demais…
aborda desses assuntos em forma de crítica né, tanto que grande parte das cenas sexuais são super desconfortáveis
Masculinidade frágil hein colega?
amigo voce nao entendeu nada do filme
Mas ele , a maioria, é colorido
😂😂😂😂😂
❤👏👏👏❤️
É filme que dá pra ficar refletindo sobre muitos pontos. Mas depois que acabou, conclui que a cena que mais me deixou desconfortável não foram as de sexo, foi (SPOILER)
.
.
.
Ainda no começo, que ela tá deitada com o "Pai" dela, meio de pernas agarradas, como uma criança ficaria, mas o fato dela estar num corpo adulto e com cabeça de criança, achei muito desconfortável, uma coisa meio p€dof!lia e !nc€sto
Na questao do "pai" é ruim mesmo, mas ela evolui e muda, e tira as amarras, e livra se do veio
Mas oq tem de incestuso deitar com o pai? Ela não fez sexo, elas só estava deitada com ele e conversando. Eu mesma tive situações assim com minha família e não entendo oq tem demais nisso
Esse filme é para isso mesmo, ele contem toda a propaganda do sexo desenfreado dos pais da ideologia de gênero, como do Alfred Kinsey, Simone de Beauvoir e principalmente o trabalho do psicologo Dr John Money, ele defendia que ate bebes deviam ser masturbados, ele era um defensor da pedofilia e defendeu isso em vários trabalhos, trabalhos esse que não puderam ser apagados, e hoje com a ajuda da internet fica muito mais fácil a pesquisa de suas obras, que são mais repugnastes que esse file.
Abre aspas para uma citação de Money: “Se eu visse o caso de um garoto com dez ou anos de idade que tem uma intensa atração erótica por um homem na casa dos 20 ou dos 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo, e se a ligação é genuinamente e totalmente mútua, então eu não a chamaria de patológica de forma alguma”, E esse foi o criador do terno Ideologia de gênero.
fernanda está mais bonita. será que é o cabelo...
Filme horroroso. Gente, era uma criança.
Filme totalmente repugnante, é incrível como os diretores modernos que são enaltecidos pelos críticos erram a mão.
O Frankenstein original e filmes baseados sempre abordaram em suas obras, coisas muito mais relevantes a sociedade, como as ramificações éticas da criação da vida artificial, enquanto a criatura, rejeitada por seu criador e pela sociedade, busca vingança.
O livro também aborda a natureza da humanidade e a alienação social, refletindo sobre as implicações morais e sociais da inovação científica. É uma obra que permanece relevante, destacando questões sobre a relação entre o homem e a tecnologia, assim como as complexidades da condição humana.
Quando chega a vez da escola moderna de diretores renomados, quando eles ganham a chance de fazer sua releitura de Frankenstein através de Pobres criaturas, qual o principal tema abordado pelos produtores do filme, o sexo desenfreado, baseado claramente nas ideais de Alfred Kinsey e Jonh Money, na verdade o filme é uma propagada de toda a doutrinação da escola do Jonh Money o psicólogo que defendia que ate bebes deviam ser masturbados.
E o que é pior, transforma a mulher em um pedaço de carne sexual, trasvestido em poder cultural e social.
É lastimável que Emma Stone que já fez filme como Histórias Cruzadas 2011, que realmente trouxeram mensagens positivas da contribuição da mulher de todas as raças a nossa sociedade tenha aceitado fazer um filme como esse, ainda mais ganhar um oscar por tal obra.
@@AdrianaPereira-ib6ve deve ser um erro no UA-cam, porque daqui a pouco seu depoimento vai sair, e vc deve ter notado, que o comentário ta sem nenhum gostei, apesar das centenas de gostei que ele ja recebeu, recebo a notificação vejo o comentários, depois simplesmente eles desaparecem e o comentário sem nem um gostei.
Este filme é um abuso da figura feminina do começo ao fim, tudo se resume ao Bel prazer masculino, como pode esta resenha das meninas acharem que é um filme feminista, inacreditável....
Meus parabéns👏👏👏👏👏
Eu nao acho q ela deu a volta no max nao... pq ela sempre volta para ele. Como ela foi para o ex e por isso se matou na ponte.. tanto qela so escolhe os canalhas e deixa o bonzinho o noivo sempre no vacuo pq ele, o noivo, aceita ela da forma q ela é. Sendo como ela é. Ate q ela se.transforma em Deus...
atuação da emma foi incrivel e o filme é visualmente muito lindo, porém a partir da parte da prostituição pra mim não deu, e na parte em que ela fala que elas (ela e a outra moça que trabalha com ela no bordel) são o próprio meio de produção ai sim acabou pra mim hahaha
Isso só poderia sair da cabeça de um homem, que acha que mulher que servir homens como prostituta é liberdade feminina
Filme Bizarro, queria desver
Ela fez como a maioria das mulheres fazem, sao feministas mais ficam.com os canalhas e sustentando eles. O.bonzinho..q eu.nunca deixaria o noivo... sempre sao excluidos
talvez o bonzinho não seja tão bonzinho assim
Indico: terapia
temos aqui um carente
@@pedrocampolina6422 nao um. Mas uma. E nao sou carente. Sou realista. Muito diferente. So ver as escolhas q as mulheres fazem. Se.pre querem o malvadao.. e quem sai machucada em todos os sentidos dao elas mesmas, ou nós mesmas. Tanto q ele se .mostrou agressivo e gigolô... as pessoas ao mostram quem sao. Conheço muitos casos desse: " ha ele é muito educado muito bonzinho " . E a mulher so sacaneia. Trai. Maltratam. Muita gente nao estão preparadas para serem amadas e bem tratadas. Sso conhecem coisas nao boas se acostumam com isso e quando encontram leveza bem estat educação respeito.. estranham e se alto- sabotam. Entao caro amigo, nao é carência, é realidade. E eu siu muito pragmatica. Nao vivo de ilusões.
@@pedrocampolina6422 vou te contar uma história Pedro, dentro de bilhões, tenho uma amiga q era casada viveu por 11 anos o.marido nao valia nada. Traia maltratava etc. E elacom ele. Um dia ela se separou. Passou um tempo encontrou outros degenerados e se apaixonou. Sofria q so. Depois encontrou um rapaz direito honesto justo educado gentil. Ele queria casar com ela. Ela disse q nao queria ficar com ele pq ele era ruim de cama. Acho isso um horror. Pq o sexo quem faz sao as pessoas e vao aprendendo o q gosta e o q nao gosta. Enfim ela se afastou dele. Dei conselhos mostrei a vida como era q ela nao era nenhuma adolescente inconsequente para agir asso.. mas a vida cada umfaz suas escolhas. Mesmo com o outro ela conheceu um infeliz q falava coisas q ela queria ouvir mas era um mal caráter. Mas esse ela amava. O homem irresponsável preguiçoso mulherengo.. ela escolheu o qual? O segundo. Foi morar com ele. Tem 5 anos. Sorte q so. Nao encontro um adjetivo bom para empregar a ele. Mas ela esta com ele. Uma fez disse: ta vendo suas escolha? Era para estar com fulano. Fulano casou vive tranquilo e quem é próximo dele diz q o casal vive muito bem e q ele é bom esposo. Trocou por causa de sexo e agora nem sexo v tem. Ate IST ja pegou. E o tal do marido fica mais de.meses sem ter relações. Homem nojento. Está um exemplo para vc desassociar carência de realidade.
pensa num filme com cena de sexo desnecessária
Forçaram demais. É oq os wokes pregam.
O mesmo tipo de gente que reclama da sexualização da figura feminina, bate palma pra militância feminista que pinta a mulher como uma libertina.
Tudo depende do lado que fala.
@@Eutuelenosvos nem sei o que significa woke, mas eu fiquei desconfortável vendo o filme
@@rebel185 pesquisa "o que é agenda woke" no google, vc vai compreender bem oq está sendo entubado pela esquerda no mundo inteiro.
Eu super apoio nud3z "necessária". Mas confesso que fiquei desconfortável/constrangido pela atriz ter que fazer tantas cenas nuas. Eu sei que o filme é sobre libertação de amarras sociais, mas, na minha concepção, quiseram mostrar que "ela [mulher] é capaz de tr4ns4r", e submeteram a atriz a tanta cenas sexuais que poderiam ser substituídas por outro tipo de representação de "liberdade". Um exemplo é no final do filme, quando ela enfrenta o marido, seria interessante se esse momento fosse mais longo.
Eu super apoio nud3z "necessária". Mas confesso que fiquei desconfortável/constrangido pela atriz ter que fazer tantas cenas nuas. Eu sei que o filme é sobre libertação de amarras sociais, mas, na minha concepção, quiseram mostrar que "ela [mulher] é capaz de tr4n$4r", e submeteram a atriz a tanta cenas s3xuais que poderiam ser substituídas por outro tipo de representação de "liberdade", além de [quase uma] libertinagem. Um exemplo é no final do filme, quando ela enfrenta o marido, impondo-se, seria interessante se esse momento fosse mais longo.
O FILME É DE POBRES CRIATURAS 🙄MESMO 💩💩💩O FILME É RUIN DEMAIS 😆😆😆🙈JESUS
Eu acho a polêmica cena de sexo da filme não precisa mostra pois é uma adulta mas com mente de uma criança 😢😢 aí o diretor error feio no filme
As cenas dão o contexto do filme, é necessário
Meu amigo, se não mostrar cena de sexo da mulher com cérebro de bebe empoderado transando, não teria filme, o filme é praticamente isso.
@@acrl. Não precisa disso nolan fez um filme do Batman com sentido de violento mas vc viu sangue no filme não
@@Pátriabrazil mas meu amigo, é oque essas pessoas querem mostrar a cena de sexo de uma mulher com mente de bebe para o publico, eles querem passar essa mensagem como uma coisa normal e possível.
Como eu disse em meu comentário o filme , baseado claramente nas ideais de Alfred Kinsey e Jonh Money, na verdade o filme é uma propagada de toda a doutrinação da escola do Jonh Money o psicólogo que defendia que ate bebes deviam ser masturbados.
Paia demais
Filme patético nojento e doentio
Esse filme é para isso mesmo, ele contem toda a propaganda do sexo desenfreado dos pais da ideologia de gênero, como do Alfred Kinsey, Simone de Beauvoir e principalmente o trabalho do psicologo Dr John Money, ele defendia que ate bebes deviam ser masturbados, ele era um defensor da pedofilia e defendeu isso em vários trabalhos, trabalhos esse que não puderam ser apagados, e hoje com a ajuda da internet fica muito mais fácil a pesquisa de suas obras, que são mais repugnastes que esse file.
Abre aspas para uma citação de Money: “Se eu visse o caso de um garoto com dez ou anos de idade que tem uma intensa atração erótica por um homem na casa dos 20 ou dos 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo, e se a ligação é genuinamente e totalmente mútua, então eu não a chamaria de patológica de forma alguma”, E esse foi o criador do terno Ideologia de gênero.
O filme cinematograficamente é excelente, mas a sede por militância tem (pra mim) estragado filmes que poderiam marcar a história do cinema.
Pobres criaturas, pra mim, foi mais um exemplo disso.
Vocês não se dão conta de que o feminismo pregado nesse filme não liberta, e sim deprava a figura feminina.
Na maior parte do filme definiram a figura da protagonista como uma vadia depravada ninfomaníaca. Juram que é pra isso que vocês batem palma? Juram que é assim que vocês querem ser pintadas?
Os filmes dessa agenda progressista atualmente fazem sempre o mesmo. Põem mulheres contra homens (assim como Barbie fez), ridicularizando a imagem do homem tornando-o ou caricato, ou agressor, para no fim justificar o combo perfeito da feminista moderna, que é ser anti maternidade, lésbica e libertina.
assim como deve ser
Claramente viu o filme com a bunda. Pode chorar mais que tá bonito 😂
Seus olhos moralistas não viram justamente o que o filme quis criticar
Você está comentando no canal errado, tem vários canais de nerd misógino pra você comentar em paz por aí
@@hadassa5797😂 o melhor comentário. Esse viu com a bunda e não entendeu foi porra nenhuma. Tem que voltar umas 3 casas no jogo.