Normalmente os pais só vestem um fatinho aos filhos pequenos quando há uma ocasião especial (casamentos, por ex). Nos outros dias andam desportivos, para correrem e saltarem. O Bugalho parece saído de uma experiência social em que testaram o resultado de vestirem fato a uma criança de segunda a domingo, desde tenra idade.
@@guidopires8653 hoje em dia fala-se muito de preconceito. Não será este seu comentário exemplo disso? Cada um não pode vestir o que quer? Não se é obrigado a gostar do Sebastião ou de outra pessoa qualquer, mas seria bom que as críticas não tivessem a ver com a maneira de vestir...
@@flordi8235 hoje em dia fala-se muito de preconceito. Não será este seu comentário exemplo disso? Por que razão não hão-de as pessoas vestir como gostam? E porque é que há-de haver um modelo para as idades e as épocas? Se não se gosta, e não se é obrigado a isso, então critique-se o que é consistente e pode contribuir para melhorar alguma coisa, neste caso em termos políticos. A informal entrevista do Guilherme Geirinhas não tem como objectivo criticar nem a forma de vestir, nem qualquer outra coisa.
@@flordi8235 Simplesmente tem ar de pessoa bem educada, o que hoje em dia é raro e sobressai no meio de tanta chungaria que anda para aí. Tal como o António Tânger Corrêa, distinguem-se pela boa educação.
Há que saber adaptar ás circunstâncias, o Sebastião é perito num contexto formal... Coube ao Geirinhas conduzir toda a entrevista de forma a cortar o "politicamente correto" (tão batido e cheio de falácias) para o honesto e sincero da melhor forma possível. Estamos no UA-cam, já mais seria tão genuíno em TV convencional, a mudança no tom de toda a narrativa torna se muito mais empatizante com os jovens (desvalorizados neste país segundo a opinião pública). Muitos parabéns aos dois (nos seus respectivos papéis) por econtrarem um excelente "middle ground " entre o formalismo político e os canais mediáticos atuais. De certeza que este formato de entrevista já terá (ou já está a ter) algum impacto na opinião pública. "Polititiquices" e moralismos á parte... Jornalismo eficaz e um verdadeiro serviço público. Deve ser partilhado ao máximo a meu ver, parabéns 🤙🏻👏🏻
Reparei num pormenor interessante que foi o facto do Sebastião Bugalho começar a entrevista a falar de uma forma mais profissional e mais cuidadosa e a acabar a entrevista a falar de uma forma mais descontraída e normal. Achei que fosse um candidato bastante interessante e gostei muito desta entrevista. Obrigado Geirinhas por mais uma séries destas
Um político em estado puro. Não tem o meu voto mas esta entrevista faz-me crer que ele vai longe. Culto, bem informado, excelente léxico, bem preparado, simpático e com muito sentido de humor. Oxalá não se dedique só à política, um político deve ter experiência de vida e carreira no mundo do trabalho para poder depois propor medidas. Acredito que um voto à Esquerda será sempre o mais indicado, mas gosto de conhecer todos os candidatos e as televisões têm zero interesse neste âmbito. Obrigada Guilherme por ser responsável pelo único formato que mostra os candidatos tal como eles são!💪
Concordo. Sou de esquerda e não terá o meu voto, mas negar a sua sagacidade, inteligência, perspicácia e capacidade e rapidez de argumentação seria não ter capacidade de análise.
Nesta intervista, "descobri" (já suspeitava) que eu era familiar do Sebastião. Um dos meus sobrenomes também é Bugalho e o que confirmou esta suspeita foi a historia do tio-avô do Sebastião. O meu avô foi convidado para o funeral desse tio-avô, por ser familiar próximo (não sei a relação) mas não foi por razões pessoais. Uma outra história que posso partilhar da família do Sebastião é que o nome Bugalho é de Abrantes, e o meu avô contou-me histórias de que toda a gente na rua (que muitos eram Bugalho) dele ouvia a rádio comunista (no tempo da ditadura, claro). Sempre que passava um carro da PIDE, um sinal na ponta da rua era dado para toda a gente trocar de estação. Muito interessante como os nossos antepassados eram fortes comunistas e agora há um Bugalho candidato às europeias por um partido de direita. Edit: O meu avô não recusou ir ao funeral do tio-avô do Sebastião (cuja relação descobri que era primo em segundo grau), mas recusou sim um convite que o PSD lhe fez para uma homenagem ao tio-avô do Sebastião
Qual é o problema do Sebastião, vindo de uma família comunista, representar agora a AD? Podia representar qualquer outro partido e tudo estaria bem, a não ser que ache que a Democracia é má e que as nossas opções e decisões devam ser criticadas quando não são iguais às nossas. Seria muito bom e desejável que os partidos na Assembleia da República e que todos nós, enquanto povo, soubéssemos viver nesta diversidade e aproveitando o que cada um tem de melhor.
Excelente entrevista com dois jovens inteligentíssimos. Um deleite ter conhecido melhor este jovem político, bem formado, educado, simpático e que irá certamente ser um diamante na política no nosso país. É é também disso que precisamos, de políticos bem formados porque só assim poderemos confiar na classe política e nos governantes!! Que jovem brilhante, de raciocínio incrivelmente rápido. O Guilherme foi um pouco imparcial pois como certamente já tinha conhecimento dos super atributos do seu entrevistado foi em certos momentos quase agressivo. Mesmo assim o Sebastião e apesar da acutilância do entrevistador manteve sempre a calma e a inteligência necessária para tornar esta entrevista a melhor de todos os entrevistados!!
Mais uma entrevista antológica! Apesar de não votar no PDS é sempre bom ver malta que pensa pela própria cabeça e é algo arejado em algumas ideias! Excelente entrevista (conversa) caro Guilherme.
Big respect Mostrou quem é, falou abertamente de um momento duro, em que foi abaixo, deu a cara e humanizou o politico, que muitas vezes não são respeitados e vistos como um de nós. Fala bem, tem um bom IQ, tem conteúdo, confiança mas mostrou quem é abertamente e dentro de politiquices, sendo só politicamente correcto. Não vou votar nele mas estou curioso para ver o seu potencial
Vota em quem achas que tem potencial , se votas no X , só porque ele é do partido X , é só para encher chouriços entao. Eu voto Coutrim porque tenho as conviçoes politicas iguais á desse partido, mas nem sempre voto no mesmo partido, depende da eleiçao
É de louvar o serviço público aqui realizado por Guilherme Geirinhas e pela sua equipa de produção. É incrível como um podcast (mesmo não se falando em política) conseguimos conhecer um pouco mais, sobre os candidatos das eleições europeias. Um já cá canta, expectante pelos próximos episódios.
e disse de modo muito autoritário, é uma orgulhosa de esquerda . Quem acreditou que aquilo é a roupa do dia a dia? Vestida como uma "governanta de rico"
Já percebi que há muito pessoal que não gosta do Sebastião. Eu não sei nada sobre ele, por isso, estou a tentar conhecer as suas ideias. É um jovem, pouco jovem, aparentemente, mas isso, não tem mal nenhum. Em relação, a outras questões, ainda estou a acompanhar as entrevistas e debates, para o tentar conhecer melhor.
O rapaz tem 28 anos. Não deve ser tão diferente de eu e tu e de tantos outros jovens desta idade. Nem todos temos que enterrar meia garrafa de roskinoff num jantar de queima das fitas, nem todos temos que passar 3 horas numa fila da Taylor Swift, nem todos temos que ter um cabelo com uma mullet e nem todos temos que perder meia parte da final do Euro para ir à missa. A cada um a sua. Há gente que perde tanto tempo a tentar ser diferente que acaba por ser igual a todos os outros que perdem tempo a tentar ser diferentes.
Não conhecia e gostei bastante. Guilherme Geirinhas, este formatové muito interessante. Parabéns. Gostei também do Sebastião. Para mim, tem várias qualidades, mas, nesta entrevista, apreciei bastante o ter-se assumido como é, com defeitos e qualidades e achar normal que umas pessoas gostem dele e outras não. Não tenho qualquer problema com a idade do Sebastião, até porque valoriza o trabalho em equipa e a heterogeneidade da equipa a que pertence.
Capacidade de argumentação, conhecimento, rapidez de raciocínio, focado nas ideias que defende em vez de focado em dizer mal dos outros, presença. Tem tudo para representar Portugal na Europa.
que entrevista interessante sobre as particulares do Sebastião...e de repente fui transportada para a série: Revivier o Passado em Brideshead...Sebastian! Não fazia ideia! Independentemente de me identificar com o Sebastião...são curiosidades que tornam os candidatos mais próximos das pessoas. Obrigada!
Os comentários que mais aparecem aqui, sobre o Sebastião, é que ele é demasiado novo para ter experiência, ou é um puto com mentalidade de velho, por isso, é muito secante e arrogante. E eu pergunto: qual é o problema? As pessoas, incluindo os jovens, não têm de ser todos iguais. Aproveitem a diversidade de candidatos que se apresentam nestas eleições e votem naquele(a) que mais gostam. Não precisam de achincalhar ninguém.
Os cotas aqui nos comentários a chamar arrogante a um jovem, é obra. Melhor quando os mesmos nao chamam ao Socrates arrogante tendo conta o roubo e a atitude que ele tem hoje em dia. Vamos Bugatti!
Para um velho de aldeia, numa tasca, depois de um jogo de futebol, qualquer jovem é arrogante só por ter uma opinião ligeiramente diferente da dele. Ah, e mais, basta interromper uma vez que és logo crucificado, com a famosa frase "tenho idade para ser teu pai"
@@TosKinderessa generalização é perigosa e não deixa se ser curioso falar em violência doméstica quando o Bugalho está ligado a suspeitas pelo mesmo crime
Geirinhas muito bem. O Sebastiao e' mais um politico profissional (ou aspirante a). Precisamos de pessoas diferentes na politica. Isto e' mais do mesmo. Foi pouco sincero em algumas respostas. E nota-se bem. Como e' novo tem dificuldade em esconder. Vai ganhar caixa com o tempo...
Só para lembrar o pessoal que o voto não é para eleger miss simpatia. Dito isto, este tipo é culto, e inteligente. Não é vulgar como o outro artista que chegou... No entanto, tem qualidades para ser um académico, mas pelo percurso e escolhas de vida vê-se que quer ter poder. Resta saber o que vai fazer com ele.
@@TosKinder Não, não é o conhecimento dele que é chato, longe de mim dizer isso. É mesmo a forma como ele comunica que, para mim, é massadora e enfadonha. Prende-se apenas com gostos de comunicação.
Sebastião, que é brilhante, foi lançado às feras da política muito cedo para os padroes de hoje, e deve ser muito difícil. Até emagreceu. Cuida-te muito Sebastião. Vais ser um grande político. Voto em ti!
O Sebastião Bugalho emana um ar de quem não sabe o que é nascer, crescer e viver fora da bolha do privilégio. Não lhe retiro todo o mérito de estar onde está; porventura, parece se alimentar de uma arrogância soberba, característica de alguém que não conhece as ruas da modéstia...
muito poético, mas verdade é que não o conheces, e nng quer saber da sua história. Querem saber o que ele vai fazer no cargo, obrigado pela tua opinião homem viajado que lutaste para viver num país nada desenvolvido sem saneamento básico sem alimentação e ajuda disponível. Realmente vales mais q os outros por isso
Para os invejosos e ressabiados que andam aqui nos comentários só tenho a dizer: Ainda bem que alguém inteligente, com vontade e ideias para melhorar e com visão como o Sebastião tem oportunidade para estar onde está e representar o nosso povo. Devemos querer a repreresentar-nos e dar mérito aos melhores, sejam quais forem as suas origens, e nós temos a sorte de poder ter alguém como o Sebastião a dar-nos voz na Europa.
Ainda não entendo o ódio quanto ao Sebastião. Não voto nele mas de facto é um puto com o dom da palavra pelo menos. E quanto à humildade é algo que aprecio mas ele ter ou não ter quem quer saber disso? Quero saber é se ele tem cabecinha suficiente para desempenhar um bom trabalho de forma séria. O resto é resto
Acho que o ódio parte maioritariamente de duas coisas: o facto de ele ter feito violência doméstica com ex-namoradas, e certas opiniões que ele defende (como a sobre o aborto)
@@franciscaferreira51acusações graves - por questões legais que possam surgir, deveria retirar o seu comentário se não apresenta provas do que diz - eu acabo de denunciar a sua publicação ao UA-cam por considerá-lo intolerável
@@zeob72 senhor José, se precisa de chorar peça um lenço, não peça atenção. Nem o UA-cam, nem ninguém quer saber do que diz. E se precisa de provas, vá pedi-las às pessoas que estavam no café e presenciaram a ex-namorada do senhor Sebastião a ter que se refugiar na casa de banho, ou então peça aos dois amigos da mesma que tiveram que o expulsar do prédio desta quando ele lhe fez uma espera nas escadas do mesmo. Ter havido uma queixa de violência doméstica contra ele não é algo que eu inventei, houve mesmo. Infelizmente o resultado foi o mesmo que já nos outros 99% de casos de violência doméstica neste país, “não havia provas suficientes”. Nunca há provas suficientes. Essas só aparecem quando alguma aparece morta, infelizmente.
@@franciscaferreira51 pelos vistos tive a sua atenção - e ignorância sua tb o UA-cam - ainda bem que hoje há os tribunais e não os linchamentos que propõe - se a sra é testemunha faça o favor de testemunhar - a sra Francisca é que terá que sustentar as suas afirmações - ónus da prova só não existe na República das Bananas - parece que não entende que está a fazer uma acusação grave sem provas - não sou eu que determino o princípio da Lei mas é muito fácil entender que o que diz sem provas naturalmente se vira contra si - perigosa e intolerável a sua postura - quer dizer alguma coisa ao Sebastião escreva lhe não venha para aqui fazer o que não tem direito desde logo por Lei - peça a um advogado que a faça ver o que parece não entender - roupa suja é na lavandaria poderá lavar lá os seus lenços nota- não tomo parte de ninguém - já vi mta coisa na vida ser o contrário do que se diz e para mim isso é o bastante mesmo que não houvesse a Lei que nos protege de posturas como a sua passe bem e trate de se informar
O Sebastião de certeza que fazia Educação Física com botões de punho
Normalmente os pais só vestem um fatinho aos filhos pequenos quando há uma ocasião especial (casamentos, por ex). Nos outros dias andam desportivos, para correrem e saltarem. O Bugalho parece saído de uma experiência social em que testaram o resultado de vestirem fato a uma criança de segunda a domingo, desde tenra idade.
Tem ar de aristocrata dos anos 30!
@@guidopires8653 hoje em dia fala-se muito de preconceito. Não será este seu comentário exemplo disso? Cada um não pode vestir o que quer? Não se é obrigado a gostar do Sebastião ou de outra pessoa qualquer, mas seria bom que as críticas não tivessem a ver com a maneira de vestir...
@@flordi8235 hoje em dia fala-se muito de preconceito. Não será este seu comentário exemplo disso? Por que razão não hão-de as pessoas vestir como gostam? E porque é que há-de haver um modelo para as idades e as épocas? Se não se gosta, e não se é obrigado a isso, então critique-se o que é consistente e pode contribuir para melhorar alguma coisa, neste caso em termos políticos.
A informal entrevista do Guilherme Geirinhas não tem como objectivo criticar nem a forma de vestir, nem qualquer outra coisa.
@@flordi8235 Simplesmente tem ar de pessoa bem educada, o que hoje em dia é raro e sobressai no meio de tanta chungaria que anda para aí. Tal como o António Tânger Corrêa, distinguem-se pela boa educação.
Antes de sequer ver o video, obrigado por mais uma vez fazeres isto Geirinhas, isto sim é serviço público ❤
a ver isto bebado enquanto como um kebab às 2:28 da manhã, auge da minha vida
😂😂
W pfp
o auge da tua vida e a tua foto de perfil, PROPS
😘
Melhor comentário. Quero ser teu amigo 😂 alinhas em ver a Catarina depois de um Lux esta noite? Abraço
Obg
Gostei da analogia entre o comediante e o político, dado que no fundo ambos fazem vida a gozar com o povo.
Excelente entrevista.
Esse comentário merece mais do que um like 👍👍👍
uns fazem o povo rir os outros fazem o povo chorar de tanto rir.
@@franciscomiguel3725ou uns fazem o povo rir, outros fazem o povo chorar.
@@joaobrandao9482 ou fazem chorar a rir
“Cajus… Chupa pá!” 😂😂😂😂
Só este formato para fazer-me ouvir/ver uma hora e meia de Bugalho. Parabéns Geirinhas pela resiliência de tentar puxar algo fora da cassete 😂
Guilherme Geirinhas, o melhor entrevistador de politicos!!!!!!! Obrigado
Há que saber adaptar ás circunstâncias, o Sebastião é perito num contexto formal... Coube ao Geirinhas conduzir toda a entrevista de forma a cortar o "politicamente correto" (tão batido e cheio de falácias) para o honesto e sincero da melhor forma possível.
Estamos no UA-cam, já mais seria tão genuíno em TV convencional, a mudança no tom de toda a narrativa torna se muito mais empatizante com os jovens (desvalorizados neste país segundo a opinião pública).
Muitos parabéns aos dois (nos seus respectivos papéis) por econtrarem um excelente "middle ground " entre o formalismo político e os canais mediáticos atuais.
De certeza que este formato de entrevista já terá (ou já está a ter) algum impacto na opinião pública.
"Polititiquices" e moralismos á parte... Jornalismo eficaz e um verdadeiro serviço público. Deve ser partilhado ao máximo a meu ver, parabéns 🤙🏻👏🏻
Estes Putos tem futuro
Muito raro assistir a vídeos no UA-cam de 1h30. Este é um deles e valeu cada minuto. Parabéns mais uma vez pela iniciativa. 👏
Reparei num pormenor interessante que foi o facto do Sebastião Bugalho começar a entrevista a falar de uma forma mais profissional e mais cuidadosa e a acabar a entrevista a falar de uma forma mais descontraída e normal. Achei que fosse um candidato bastante interessante e gostei muito desta entrevista.
Obrigado Geirinhas por mais uma séries destas
pelas minhas contas, chamou mano ao Mário Centeno 😅
🤣
Miguel Pinto Luz, de certeza absoluta
1:26:56 FINALMENTE um momento verdadeiro do Sebastião
Até nestas merdas tem pouca emoção. Se fosse do porto era logo "mama caralho!"
Em grande …..
Vá, já subiu uns pontos na minha consideração, escolheu super bock à sagres! Muitos parabéns Guilherme pelo serviço público 👏
Um político em estado puro. Não tem o meu voto mas esta entrevista faz-me crer que ele vai longe. Culto, bem informado, excelente léxico, bem preparado, simpático e com muito sentido de humor. Oxalá não se dedique só à política, um político deve ter experiência de vida e carreira no mundo do trabalho para poder depois propor medidas. Acredito que um voto à Esquerda será sempre o mais indicado, mas gosto de conhecer todos os candidatos e as televisões têm zero interesse neste âmbito. Obrigada Guilherme por ser responsável pelo único formato que mostra os candidatos tal como eles são!💪
Concordo. Sou de esquerda e não terá o meu voto, mas negar a sua sagacidade, inteligência, perspicácia e capacidade e rapidez de argumentação seria não ter capacidade de análise.
Vim à procura de um comentário da Joana Amaral Dias a protestar por não ter sido convidada.
😂
Fizeste bem.
Granda Gui!
Epa acabou em grande - ainda me estou a rir da resposta final do Sebastiao!
Excelente entrevista !
Força para as próximas!
Um abc!
Opa eu gosto tanto da prestação do Geirinhas nestas entrevistas 😅
Nesta intervista, "descobri" (já suspeitava) que eu era familiar do Sebastião. Um dos meus sobrenomes também é Bugalho e o que confirmou esta suspeita foi a historia do tio-avô do Sebastião. O meu avô foi convidado para o funeral desse tio-avô, por ser familiar próximo (não sei a relação) mas não foi por razões pessoais. Uma outra história que posso partilhar da família do Sebastião é que o nome Bugalho é de Abrantes, e o meu avô contou-me histórias de que toda a gente na rua (que muitos eram Bugalho) dele ouvia a rádio comunista (no tempo da ditadura, claro). Sempre que passava um carro da PIDE, um sinal na ponta da rua era dado para toda a gente trocar de estação. Muito interessante como os nossos antepassados eram fortes comunistas e agora há um Bugalho candidato às europeias por um partido de direita.
Edit: O meu avô não recusou ir ao funeral do tio-avô do Sebastião (cuja relação descobri que era primo em segundo grau), mas recusou sim um convite que o PSD lhe fez para uma homenagem ao tio-avô do Sebastião
Os meus pêsames.
Eu tambem sou Bugalho com familia que veio de abrantes
Tiveste azar, finge que não sabes de nada....
@@miguelm7302 Eu tambem sou BUGALHO eu tambem sou!!!!
Qual é o problema do Sebastião, vindo de uma família comunista, representar agora a AD?
Podia representar qualquer outro partido e tudo estaria bem, a não ser que ache que a Democracia é má e que as nossas opções e decisões devam ser criticadas quando não são iguais às nossas.
Seria muito bom e desejável que os partidos na Assembleia da República e que todos nós, enquanto povo, soubéssemos viver nesta diversidade e aproveitando o que cada um tem de melhor.
Excelente entrevista com dois jovens inteligentíssimos. Um deleite ter conhecido melhor este jovem político, bem formado, educado, simpático e que irá certamente ser um diamante na política no nosso país. É é também disso que precisamos, de políticos bem formados porque só assim poderemos confiar na classe política e nos governantes!! Que jovem brilhante, de raciocínio incrivelmente rápido.
O Guilherme foi um pouco imparcial pois como certamente já tinha conhecimento dos super atributos do seu entrevistado foi em certos momentos quase agressivo. Mesmo assim o Sebastião e apesar da acutilância do entrevistador manteve sempre a calma e a inteligência necessária para tornar esta entrevista a melhor de todos os entrevistados!!
tb o Geirinhas mostrou todos os preconceitos que carrega - bullying absolutamente lamentável - Bugalho um 'senhor " perante tantos reles ataques
Muito boa conversa , obrigada aos 2 por me deixarem mais positiva e esperançosa em relação ao futuro
Mais uma entrevista antológica! Apesar de não votar no PDS é sempre bom ver malta que pensa pela própria cabeça e é algo arejado em algumas ideias! Excelente entrevista (conversa) caro Guilherme.
Vote na Temido ela nao sabe argumentar mas é do PS , só isso basta
Crazy ter levado spoil de Game of Thrones numa conversa entre Geirinhas e Bugalho
eles morrem todos! Só não sabes é quando, por isso não levaste spoiler nenhum 😅🤣
Spoil de GoT em 2024 🤣
A qualidade que mais salta à vista é a capacidade e rapidez de raciocínio do Bugalho.
Muito boa entrevista. Obrigado Guilherme!
Isto é Muito bom, Obrigado Guilherme
Big respect
Mostrou quem é, falou abertamente de um momento duro, em que foi abaixo, deu a cara e humanizou o politico, que muitas vezes não são respeitados e vistos como um de nós.
Fala bem, tem um bom IQ, tem conteúdo, confiança mas mostrou quem é abertamente e dentro de politiquices, sendo só politicamente correcto.
Não vou votar nele mas estou curioso para ver o seu potencial
Vota em quem achas que tem potencial , se votas no X , só porque ele é do partido X , é só para encher chouriços entao. Eu voto Coutrim porque tenho as conviçoes politicas iguais á desse partido, mas nem sempre voto no mesmo partido, depende da eleiçao
Esteve muito bem quando falou dos avós
Com esta entrevista, descobri que tenho duas coisas em comum com o Bugalho:
1- A minha comida favorita é arroz de cabidela.
2- Também adoro bolonhesa.
Adoro este miúdo. Obrigado pelo vídeo
É de louvar o serviço público aqui realizado por Guilherme Geirinhas e pela sua equipa de produção. É incrível como um podcast (mesmo não se falando em política) conseguimos conhecer um pouco mais, sobre os candidatos das eleições europeias. Um já cá canta, expectante pelos próximos episódios.
Excelentes comunicadores!
Faz falta juventude com ideias inovadoras e o Sebastiao representa mudança, criatividade, etc...
Parabéns por este podcast!
Obrigado pelo vídeo. Entrevista muito boa e divertida.
Houve alguém que não parou de piscar o olho 😂🤣
Parabéns a ambos.
Gostei muito da entrevista, muito bem conduzida e o entrevistado esteve muito bem naquele que é o tom deste projeto
30:09 “Isto não é farda, isto é a minha roupa do dia-a-dia” 😂
e disse de modo muito autoritário, é uma orgulhosa de esquerda . Quem acreditou que aquilo é a roupa do dia a dia? Vestida como uma "governanta de rico"
@@tugaa24 Ou então é uma atriz com piada a desempenhar um papel
Sebastião bugalho e GTA IV, que dupla inesperada 😂💜
cada vez que fala na fé lá vem um toque no nariz, aquele clássico de quem não está a dizer toda a verdade 😂
muito bem observado. Mas tem outros tiques que revelam que deturpa a verdade conforme lhe convém.
Quando fazes um destes ao ventura?
Já percebi que há muito pessoal que não gosta do Sebastião. Eu não sei nada sobre ele, por isso, estou a tentar conhecer as suas ideias. É um jovem, pouco jovem, aparentemente, mas isso, não tem mal nenhum. Em relação, a outras questões, ainda estou a acompanhar as entrevistas e debates, para o tentar conhecer melhor.
Uma boa coisa a saber sobre ele é que batia nas namoradas 👍🏼
Excelente! O Sebastião tem efetivamente uma grande capacidade de conversação e é bastante empático, digam o que disserem.
Excelente...cabecinhas rápidas no raciocínio! Obrigada.
Não sou ideologicamente compatível com o Sebastião, mas ótima entrevista, muito divertido.
1:26:58 "Chupa, pá" XD
O Sebastião tem um riso tão genuíno e contagioso, que pessoa tão especial…
Valeu cada minuto.
Parabéns! ❤
Opah, a cena dos mordomos e empregadas foi genial ahahahhaha
incrivelmente gostei bastante de ouvir o sebastião
Excelente conteúdo!
... tão bom, a chícara de chá servida com tanta pompa e circunstância, deixada no chão... 😅
Demasiado awkward ver Sebastião Bugalho a TENTAR ter uma conversa jovem
juro😂
O rapaz tem 28 anos. Não deve ser tão diferente de eu e tu e de tantos outros jovens desta idade. Nem todos temos que enterrar meia garrafa de roskinoff num jantar de queima das fitas, nem todos temos que passar 3 horas numa fila da Taylor Swift, nem todos temos que ter um cabelo com uma mullet e nem todos temos que perder meia parte da final do Euro para ir à missa. A cada um a sua. Há gente que perde tanto tempo a tentar ser diferente que acaba por ser igual a todos os outros que perdem tempo a tentar ser diferentes.
Não conhecia e gostei bastante.
Guilherme Geirinhas, este formatové muito interessante. Parabéns.
Gostei também do Sebastião. Para mim, tem várias qualidades, mas, nesta entrevista, apreciei bastante o ter-se assumido como é, com defeitos e qualidades e achar normal que umas pessoas gostem dele e outras não.
Não tenho qualquer problema com a idade do Sebastião, até porque valoriza o trabalho em equipa e a heterogeneidade da equipa a que pertence.
Capacidade de argumentação, conhecimento, rapidez de raciocínio, focado nas ideias que defende em vez de focado em dizer mal dos outros, presença. Tem tudo para representar Portugal na Europa.
Muito bom mesmo
Muito bom 👍🏻
O Sebastião bebia jolas na casa de pasto? Já lá estivemos juntos de certeza
Final foi demasiado bom
Bastante esclarecedor, a reforçar a ideia que já tinha de Bugalho.....
Olá sou o Tiago e tenho 11 anos
ADOREI❤
Quero aprender a tocar
guitarra para a minha mãe cantar e eu tocar
Fui à procura do instagram e não encontrei 🤔
Pesquisei mal ou não fizeram?
Adorei!!!
O que é que é o Ante????
que entrevista interessante sobre as particulares do Sebastião...e de repente fui transportada para a série: Revivier o Passado em Brideshead...Sebastian! Não fazia ideia! Independentemente de me identificar com o Sebastião...são curiosidades que tornam os candidatos mais próximos das pessoas. Obrigada!
Devia ser o Geirinhas a moderar os debates
Caraças! O entrevistador é acompanhado por uma enfermeira ou alguém durante esses episódios? O tipo é acelerado como o caraças.
😂
"Nós os humoristas somos mais neuróticos porque passamos muito tempo em casa" 😂😂😂😂😂😂😂
Os comentários que mais aparecem aqui, sobre o Sebastião, é que ele é demasiado novo para ter experiência, ou é um puto com mentalidade de velho, por isso, é muito secante e arrogante. E eu pergunto: qual é o problema? As pessoas, incluindo os jovens, não têm de ser todos iguais. Aproveitem a diversidade de candidatos que se apresentam nestas eleições e votem naquele(a) que mais gostam. Não precisam de achincalhar ninguém.
Os cotas aqui nos comentários a chamar arrogante a um jovem, é obra. Melhor quando os mesmos nao chamam ao Socrates arrogante tendo conta o roubo e a atitude que ele tem hoje em dia.
Vamos Bugatti!
Para um velho de aldeia, numa tasca, depois de um jogo de futebol, qualquer jovem é arrogante só por ter uma opinião ligeiramente diferente da dele. Ah, e mais, basta interromper uma vez que és logo crucificado, com a famosa frase "tenho idade para ser teu pai"
@@daniilk4836 True, e muito provavelmente sao os mesmos que batem na mulher e dizem que sabem de tudo só pela idade.
@@TosKinder Provavelmente é uma bola de neve. Talvez, antigamente sofreram com isso e hoje em dia fazem o mesmo para se vingar
@@daniilk4836💯💯💯
@@TosKinderessa generalização é perigosa e não deixa se ser curioso falar em violência doméstica quando o Bugalho está ligado a suspeitas pelo mesmo crime
Conseguimos mesmo ver as características faciais da casa de Hasburgo
Geirinhas muito bem. O Sebastiao e' mais um politico profissional (ou aspirante a). Precisamos de pessoas diferentes na politica. Isto e' mais do mesmo. Foi pouco sincero em algumas respostas. E nota-se bem. Como e' novo tem dificuldade em esconder. Vai ganhar caixa com o tempo...
Melhor conversa de toda a série, obrigado Guilherme por nos mostrares mais do futuro vencedor das eleições europeias !!
🤣🤣🤣
Esse senhor feudal ao perto parece uma má escolha e ao longe parece que esta perto
Concordo totalmente. A melhor escolha seria sem dúvida alguma a Catarina Martins ou a ex-ministra do PS.........
@@TechieSunset A beleza da democracia é não existirem boas escolhas e todas são válidas.
Muito bom!!!
Tanta gente ressabiada aqui nos comentários… credo… gostei muito da entrevista e vou votar Sebastião Bugalho!
Eu que não gosto do Bagulho, fiquei surpreendida com a citação do mestre Jamie Cullum!
Só para lembrar o pessoal que o voto não é para eleger miss simpatia. Dito isto, este tipo é culto, e inteligente. Não é vulgar como o outro artista que chegou...
No entanto, tem qualidades para ser um académico, mas pelo percurso e escolhas de vida vê-se que quer ter poder. Resta saber o que vai fazer com ele.
Tens que aprender a usar a palavra pleonasmo, Sebastião! Então?!
Ele estava sempre a fazer olhinhos ao Guilherme
Eu sou prematura e posso tudo! ahahahahaha e bem antes do Sebastião... Desculpas! hahahahahahahahahah
Obrigada Guilherme por mais um excelente trabalho.
Quanto ao Sebastião, é muito chato.
Saber mais temas atuais e a par com os mais jovens é ser chato? Minha nossa.
@@TosKinder Não, não é o conhecimento dele que é chato, longe de mim dizer isso.
É mesmo a forma como ele comunica que, para mim, é massadora e enfadonha.
Prende-se apenas com gostos de comunicação.
@junglebox3960 não sei o que é que acha que eu não entendi mas força, que venha o desenho😂
Chato porquê?
Se é chato coça. A vox do povo nunca falha.
Aquele tique de olho direito do Guikherme, bate sempre
Não é velho. É plástico de 1986.
Sebastião, que é brilhante, foi lançado às feras da política muito cedo para os padroes de hoje, e deve ser muito difícil. Até emagreceu. Cuida-te muito Sebastião. Vais ser um grande político. Voto em ti!
O Sebastião Bugalho emana um ar de quem não sabe o que é nascer, crescer e viver fora da bolha do privilégio. Não lhe retiro todo o mérito de estar onde está; porventura, parece se alimentar de uma arrogância soberba, característica de alguém que não conhece as ruas da modéstia...
muito poético, mas verdade é que não o conheces, e nng quer saber da sua história. Querem saber o que ele vai fazer no cargo, obrigado pela tua opinião homem viajado que lutaste para viver num país nada desenvolvido sem saneamento básico sem alimentação e ajuda disponível. Realmente vales mais q os outros por isso
@@tomaslouraco1727
Qual história?
Ora bem!
@@tomaslouraco1727sai do fake Sebastião
Tens que admitir que o homem tem um estupendo vocabulário
A do chá foi bem metida 😂😂
Geirinhas, explica por favor ao Bugalho o que é um pleonasmo.
Para os invejosos e ressabiados que andam aqui nos comentários só tenho a dizer:
Ainda bem que alguém inteligente, com vontade e ideias para melhorar e com visão como o Sebastião tem oportunidade para estar onde está e representar o nosso povo.
Devemos querer a repreresentar-nos e dar mérito aos melhores, sejam quais forem as suas origens, e nós temos a sorte de poder ter alguém como o Sebastião a dar-nos voz na Europa.
Buscar o Tiago Ilori AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
É pena é que este vídeo tenha mais meia hora do que os dos outros candidatos.
De resto, parabéns pelo formato.
Execrável.
Epah... Essa palavra é que se pode mesmo apelidar de Execrável . Sinónimo de "abominável", que monstro que é este Bugalho...
Vai dormir avô.
Apesar de ser de direita não consigo confiar no Sebastião. Parece-me muito artificial mas posso estar enganado 😊
"Tens umas patas grandes" 😂
De mocassins percebe ele.
O geirinhas saiu todo negro das chapadas q levava do velho na perna e braço
Pessoal a dizer que aqui da para ver o quao convencido o Sebastiao é quando o video tem 1:30 e so saiu ha 20 min. looooooooool
Embora concorde que isso seja um evento recorrente nas secções de comentários este vídeo já saiu há 1h aha
Calma Chico! Nem todas as pessoas têm de gostar do teu circulo de amigos...
"ah tu não conheces pois é tu só lês Kafka e não sei que" 😭 eu a ler Kafka:🧍🏻♀
A Joana Amaral Dias assusta-te?
Ainda não entendo o ódio quanto ao Sebastião. Não voto nele mas de facto é um puto com o dom da palavra pelo menos. E quanto à humildade é algo que aprecio mas ele ter ou não ter quem quer saber disso? Quero saber é se ele tem cabecinha suficiente para desempenhar um bom trabalho de forma séria. O resto é resto
Bom pensamento!
Acho que o ódio parte maioritariamente de duas coisas: o facto de ele ter feito violência doméstica com ex-namoradas, e certas opiniões que ele defende (como a sobre o aborto)
@@franciscaferreira51acusações graves - por questões legais que possam surgir, deveria retirar o seu comentário se não apresenta provas do que diz - eu acabo de denunciar a sua publicação ao UA-cam por considerá-lo intolerável
@@zeob72 senhor José, se precisa de chorar peça um lenço, não peça atenção. Nem o UA-cam, nem ninguém quer saber do que diz. E se precisa de provas, vá pedi-las às pessoas que estavam no café e presenciaram a ex-namorada do senhor Sebastião a ter que se refugiar na casa de banho, ou então peça aos dois amigos da mesma que tiveram que o expulsar do prédio desta quando ele lhe fez uma espera nas escadas do mesmo. Ter havido uma queixa de violência doméstica contra ele não é algo que eu inventei, houve mesmo. Infelizmente o resultado foi o mesmo que já nos outros 99% de casos de violência doméstica neste país, “não havia provas suficientes”. Nunca há provas suficientes. Essas só aparecem quando alguma aparece morta, infelizmente.
@@franciscaferreira51 pelos vistos tive a sua atenção - e ignorância sua tb o UA-cam - ainda bem que hoje há os tribunais e não os linchamentos que propõe - se a sra é testemunha faça o favor de testemunhar - a sra Francisca é que terá que sustentar as suas afirmações - ónus da prova só não existe na República das Bananas - parece que não entende que está a fazer uma acusação grave sem provas - não sou eu que determino o princípio da Lei mas é muito fácil entender que o que diz sem provas naturalmente se vira contra si - perigosa e intolerável a sua postura - quer dizer alguma coisa ao Sebastião escreva lhe não venha para aqui fazer o que não tem direito desde logo por Lei - peça a um advogado que a faça ver o que parece não entender - roupa suja é na lavandaria poderá lavar lá os seus lenços
nota- não tomo parte de ninguém - já vi mta coisa na vida ser o contrário do que se diz e para mim isso é o bastante mesmo que não houvesse a Lei que nos protege de posturas como a sua
passe bem e trate de se informar
Aquela oportunidade de ter citado António Variações logo no início.