One of my sons went to Portugal on a mission and another to Brazil. l went to visit and the people and language are beautiful. This touches my heart. Thank you
Lindoooo Meu Amor Como Você É Especial Em Minha Vida Te Amarei Eternamente Sou Sua De Corpo E Alma Amém Queria Estar Junto A Ti Agora Te Amando Te Desejando Aí Como Seria Maravilhoso Deus Nos Abençoando Sempre Amém UM Beijão No seu coração Amém ❤ ❤
Eu não conhecia Agostinho dos Santos. Um dia ouvi o apresentador Silvio Santos falando, e procurei na Internet, muito bom cantor. Junto com Johnny Mathis, melhor.
Que previlegio Agostinho do Santos ter sua música cantada ao lado de Jhonny Mathis,, caso assim acho que foi garota de Ipanema Ton Jobim e Frank Sinatra
Com a belas melodias eu viajo no tempo. Johnny Matthy e Agostinho dos Santo são musicas que transportam a gente a viver épocas duferentes. Olha cibsegui ver besse documentário da Tupy q Johnny Matti era muito tímido na sua juventude. Observem ele apresentando Agostínho dos Santos. Lindo todo encabulado. Amo - qual é o nome da sua saudade- Lucas lucco. Velhina Gaga de Luan Santana. Eu viajo ate o seculo XIV com Scabowht Faire. Vamos...
Geniais, maravilhosos, músicas sublimes , me proibo de fazer comparações, não há parâmetro, pra mim música ,canções lindas e românticas É isso , espiritual, hoje , materialismo puro!
Na época fiquei embasbacado, vendo o mito Johnny Mathis chamar meu ídolo Agostinho dos Santos. Na juventude eu conhecia todas as gravações do Agostinho dos Santos (Voz de Veludo) e também admirava demais Johnny Mathis e Nat King Cole. Em algumas canções, eu tinha o hábito de imitar estes dois (cantando em português com o sotaque norte-americano), só para "zoar" com a molecada. Mas estes não tinham a menor cultura musical (nem conheciam Johnny Mathis e Nat King Cole) e minhas performances eram apenas ignoradas. Nessa fase da minha adolescência (década de 60, na várzea do Córrego dos Meninos, entre Santo André e São Bernardo do Campo) os colegas só se interessavam por futebol, caçar rãs, pescar e frequentar os bailinhos nos fins de semana. No final dos bailinhos eu saia pela madrugada cantando "Manhã de Carnaval" (da autoria de Luiz Bonfá e Antônio Maria) e outros sucessos de Agostinho dos Santos, para desespero dos moradores, despertados pelos latidos dos cães enfurecidos com meu atrevimento, ao romper o silêncio sepulcral da noite.
Não conheci o Agostinho dos Santos, ele morreu quando eu tinha 5 anos. Mas,minha família sempre foi fã dele. Johnny Mathis é um ícone, como o grande Nat King Cole, a quem não conheci também. São os três, até hoje admirados, respeitados e lembrados.
EM MEMÓRIA DE NANCY DOS SANTOS (São Paulo, 29.10.1953 - São Bernardo do Campo-SP, 07.07.2020) durante o mês de julho postarei gravações de seu pai, Agostinho dos Santos (São Paulo, 25 de abril de 1932 / Paris, 12 de julho de 1973). Nancy Palleta dos Santos criou o Acervo Agostinho dos Santos e o FERRADURA BAR há mais de 40 anos, em São Bernardo do Campo, que se tornou o Ponto de Encontro semanal dos músicos da região do Grande ABC paulista. Todas as terças e sextas-feiras Chorões e Sambistas se reuniam no Ferradura Bar (Rua Gieg, 15, Vila Tupi), assim como poetas, escritores, jornalistas, enfim, os Amantes da MPB. Mimi Boêmio e Joca 7 Cordas foram pioneiros. (*) Aos mais jovens: Joca 7 Cordas é o nome artístico do instrumentista Dioracy Antônio Reis Moura, natural de São Paulo-SP (10/04/1939). Desde a década de 50 “Joca 7 Cordas” tocou em todas as emissoras de Rádio do Grande ABC e algumas da Capital-SP. Faleceu em 18/11/2009 (Sto. André-SP). Seu filho Carlos Moura herdou o talento e é um dos mais cotados violonistas (7 Cordas) do Grande ABC. (Pesquisa / colaboração de J. M. Jardim - Santo André / São Paulo-SP)
Eu não conhecia ele eu estava olhando vidio dele com brasileiro Augustinho do santos Johnny na época gravou uma música do Augostinho dois na apresentação na eu via Johnny está emocionando Esse vidio não foi único do dois pena que Augostinho faleceu no acidente de avião
CANTEMOS JUNTOS: O Amor Está No Ar (Composição: Agostinho dos Santos / Joab Teixeira) Ninguém esconde o amor Ninguém proíbe o amor É só olhar no olhar Pro amor chegar O amor está no ar Em tudo que tocar É só olhar no olhar Pro amor chegar Segredo eu quis te fazer Quiseste todo amor esconder Mas, tudo em torno de nós Cantava sobre a voz. Agostinho dos Santos apresentou esta composição pela primeira vez em 1971, em um especial do cantor Johnny Mathis, de quem era fã incondicional, levado ao ar pela extinta TV Tupi, com Mathis cantando a parte em inglês e Agostinho em português. Um ano mais tarde, 1972, Agostinho gravou a música para a trilha sonora da novela "Na idade do lobo", da mesma Tupi, cujo álbum com a trilha sonora saiu com o selo Sinter/Phonogram. (Samuel Machado Filho)
Na minha modesta opinião, Agostinho dos Santos vocalmente transitava entre Johnny Mathis e Nat King Cole. Agostinho dos Santos foi um prestigiado cantor e compositor brasileiro. Nasceu na Capital-SP em 25 de abril de 1932, vindo a falecer em Paris, no dia 12 de julho de 1973. Seu maior sucesso foi cantando músicas da peça Orfeu da Conceição e depois do filme Orfeu Negro, como Manhã de Carnaval e Felicidade. Participou da apresentação de bossa nova no Carnegie Hall, em Nova Iorque (1962). Natural de São Paulo, foi crooner de orquestra, trabalhou nas rádios América e Nacional. Em 1955, foi para o Rio de Janeiro cantar com Ângela Maria e Sílvia Teles na Rádio Mayrink Veiga e gravou, no ano seguinte, o LP "Uma Voz e seus Sucessos", com músicas de Tom Jobim e Dolores Duran. Foi intérprete no filme Orfeu do Carnaval, de Marcel Camus, com trilha sonora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que lhe rendeu dois grandes sucessos: "Manhã de Carnaval" (L. Bonfá/ Moraes) e "A Felicidade" (Jobim/ Moraes). Nos anos 50 e 60 ganhou prêmios e atuou como compositor, além de cantor. Participou do Festival de Bossa Nova no Carnegie Hall, em Nova Iorque (1962) com o conjunto de Oscar Castro Neves. Teve uma rápida passagem pelo rock'n'roll nos anos 50, gravando "Até Logo, Jacaré", versão de Julio Nagib para "See You Later, Alligator", de Bill Halley & His Comets. Foi durante uma excursão à Europa em 1973 que Agostinho dos Santos tomou o Voo Varig RG-820. Convidado a participar de um festival de música na Grécia, Agostinho dos Santos embarcou no Galeão, Rio de Janeiro, em 12 de julho de 1973, mas o avião da Varig a poucos metros da pista do Aeroporto de Orly caíu , deixando sem vida o cantor e outras 122 pessoas. (*) Entre as vítimas fatais estavam a atriz e socialite Regina Lecléry, o iatista Jörg Bruder, o senador Filinto Müller, então presidente do Senado Federal, e os jornalistas Júlio Delamare e Antônio Carlos Scavone. (no mesmo avião estava Leila Diniz) veio a falecer, no trágico desastre aéreo nas imediações do Aeroporto de Orly em Paris. (Texto / pesquisa / colaboração de J. M. Jardim - Santo André / São Paulo-SP)
Há imprecisões históricas no seu comentário. Primeiro que o acidente com o Varig 820 se deu no dia 11, e não no dia 12. Segundo, que a morte da Leila Diniz se deu um ano antes, em um voo da Japan Airlines que caiu em Nova Déli.
Que maravilha desse cantor norte americano olha a humildade acho que nem ele esta acreditando na oportunidade que teve de cantar com o Agostinho dos Santos.
A Agenda dele para 2021 está toda nos USA. Ele esqueceu do Brasil, se não pudermos ir lá para vê-lo cantar, já era!!!! Amo a voz, amo o estilo, amo a profundidade com que canta as melodias! Ele é eterno!!!
Johnny Mathis não esqueceu o Brasil, tanto assim que ele sempre canta músicas brasileiras, só fica mais difícil pra ele voar pra cá com 86 anos. E será que ele ainda teria público suficiente para assistir as suas apresentações aqui no Brasil?
Que lindo hoje dia 06 de Maiô de 2024 estou matando a saudade de ver Agostinho dos Santos e Jonny Matis ..Quando vi Agostinho dos Santos eu tinha mais ou menos 11anos em Juiz de Fora .Meu pai músico tocava na Radio P R B 3 .Foi num programa de auditório a noite .Foi um sucesso .Guardo até hoje está lembrança no coração .
O inimitável, extraordinário Johnny Mathis, que quanto veio se apresentar no Brasil, notou que na primeira fila da plateia estava o saudoso cantor Agostinho dos Santos: Imediatamento o convidou ao palco e cantaram juntos. Até hoje choro ao recordar. Boas e maravilhosas lembranças.
Não deve ter sido assim. O Agostinho dos Santos deve ter sido convidado a participar da apresentação do Johnny Mathis. Nada é surpresa entre os artistas, somente para o público.
HAJA CORAÇÃO PARA SUPORTAR TODA EMOÇÃO QUE BROTA DO FUNDO DA ALMA, AO OUVIRMOS ESSES DOIS GIGANTES DA MÚSICA ROMÂNTICA DE QUALIDADE ! ENCONTRO MARAVILHOSO, COMOVENTE, EXTRAORDINÁRIO ! PARABÉNS PELA POSTAGEM !
Convidado a participar de um festival de música na Grécia, Agostinho dos Santos embarcou no Galeão, Rio de Janeiro, em 12 de julho de 1973, mas o avião da Varig a poucos metros da pista do Aeroporto de Orly caíu , deixando sem vida o cantor e outras 122 pessoas. (*) Entre as vítimas fatais estavam a atriz e socialite Regina Lecléry, o iatista Jörg Bruder, o senador Filinto Müller, então presidente do Senado Federal, e os jornalistas Júlio Delamare e Antônio Carlos Scavone.
Difícil responder...entretanto o que se sabe que Johny Mattis sempre foi gay....mas isto não importa. O que importa é a genialidade e profissionalismo de ambos musicos!
Ouvindo em 2021!!!
Agostinho dos Santos de abençoada memória, grande cantor dos anos 60.
Muito respeito a esses grandes artistas.
Fantástico
Lindo 😍
Agostinho, só soft...delicioso...eu tinha 5anos quando o ouvia.
O nosso eterno Agostinho dos Santos jhonny methis do Brasil
Quanta saudade meu Deus, lindo demais 👏👏👏
Wow!!! Beautiful ❤
😁 Do tempo em que as tvs passavam o que prestava 💖👍
Duas Lendas!!!
Maravilhoso
ótimo!
One of my sons went to Portugal on a mission and another to Brazil.
l went to visit and the people and language are beautiful. This touches my heart. Thank you
Lindoooo Meu Amor Como Você É Especial Em Minha Vida Te Amarei Eternamente Sou Sua De Corpo E Alma Amém Queria Estar Junto A Ti Agora Te Amando Te Desejando Aí Como Seria Maravilhoso Deus Nos Abençoando Sempre Amém UM Beijão No seu coração Amém ❤ ❤
Eu não conhecia Agostinho dos Santos. Um dia ouvi o apresentador Silvio Santos falando, e procurei na Internet, muito bom cantor. Junto com Johnny Mathis, melhor.
Excelente
Que moral em Agostinho dos santos junto com esse monstro Jonhy Mathis hoje não tem mais cantores desse nível.
Que previlegio Agostinho do Santos ter sua música cantada ao lado de Jhonny Mathis,, caso assim acho que foi garota de Ipanema Ton Jobim e Frank Sinatra
Com a belas melodias eu viajo no tempo. Johnny Matthy e Agostinho dos Santo são musicas que transportam a gente a viver épocas duferentes. Olha cibsegui ver besse documentário da Tupy q Johnny Matti era muito tímido na sua juventude. Observem ele apresentando Agostínho dos Santos. Lindo todo encabulado. Amo - qual é o nome da sua saudade- Lucas lucco. Velhina Gaga de Luan Santana. Eu viajo ate o seculo XIV com Scabowht Faire. Vamos...
E nunca mais voltou, espero que ele venha visitar o old Brazil!!!!!
Que maravilha. Quando é que hoje em dia haverá cantor e compositor de alto nível iguais a estes?
Cantores como esse?Nunca mais!
Nunca mais, Johnny é hors Concours!!!!
Geniais, maravilhosos, músicas sublimes , me proibo de fazer comparações, não há parâmetro, pra mim música ,canções lindas e românticas É isso , espiritual, hoje , materialismo puro!
Duas almas que se encontraram para cantar e encantar🎙️🎙️
Acho que não vai mais existir!
O avô que não tive a chance de conhecer .
Teria sido incrível !
Sensacional!
MUITO LINDO !
ESPETACULAR ! ! !
Agostinho que saudades
Two perfect voices, Johnny and Agostinho, charismatic encounter of geniuses
Lindo. Eu me emociono.
Well done John...
Lindo
Tive o prazer de assistir ao vivo esse show no teatro Tupi
Simplesmente... o máximo.
Muito lindo os dois cantando está maravilha de música 😘
Na época fiquei embasbacado, vendo o mito Johnny Mathis chamar meu ídolo Agostinho dos Santos. Na juventude eu conhecia todas as gravações do Agostinho dos Santos (Voz de Veludo) e também admirava demais Johnny Mathis e Nat King Cole. Em algumas canções, eu tinha o hábito de imitar estes dois (cantando em português com o sotaque norte-americano), só para "zoar" com a molecada. Mas estes não tinham a menor cultura musical (nem conheciam Johnny Mathis e Nat King Cole) e minhas performances eram apenas ignoradas. Nessa fase da minha adolescência (década de 60, na várzea do Córrego dos Meninos, entre Santo André e São Bernardo do Campo) os colegas só se interessavam por futebol, caçar rãs, pescar e frequentar os bailinhos nos fins de semana. No final dos bailinhos eu saia pela madrugada cantando "Manhã de Carnaval" (da autoria de Luiz Bonfá e Antônio Maria) e outros sucessos de Agostinho dos Santos, para desespero dos moradores, despertados pelos latidos dos cães enfurecidos com meu atrevimento, ao romper o silêncio sepulcral da noite.
Não conheci o Agostinho dos Santos, ele morreu quando eu tinha 5 anos. Mas,minha família sempre foi fã dele. Johnny Mathis é um ícone, como o grande Nat King Cole, a quem não conheci também. São os três, até hoje admirados, respeitados e lembrados.
Então vc conseguiu viver parte de um tempo bom kkkkk coisa coisa boa eu tbm tive esse privilégio.
Que pena o mundo regredir ...
Juares de Marcos Jardim muito legal a sua história!
Love you Johnny. My son went on a mission in Portugal.l visited and loved it there❤
EM MEMÓRIA DE NANCY DOS SANTOS (São Paulo, 29.10.1953 - São Bernardo do Campo-SP, 07.07.2020) durante o mês de julho postarei gravações de seu pai, Agostinho dos Santos (São Paulo, 25 de abril de 1932 / Paris, 12 de julho de 1973). Nancy Palleta dos Santos criou o Acervo Agostinho dos Santos e o FERRADURA BAR há mais de 40 anos, em São Bernardo do Campo, que se tornou o Ponto de Encontro semanal dos músicos da região do Grande ABC paulista. Todas
as terças e sextas-feiras Chorões e Sambistas se reuniam no Ferradura Bar (Rua Gieg, 15, Vila Tupi), assim como poetas, escritores, jornalistas, enfim, os Amantes da MPB. Mimi Boêmio e Joca 7 Cordas foram pioneiros.
(*) Aos mais jovens: Joca 7 Cordas é o nome artístico do instrumentista Dioracy Antônio Reis Moura, natural de São Paulo-SP (10/04/1939). Desde a década de 50 “Joca 7 Cordas” tocou em todas as emissoras de Rádio do Grande ABC e algumas da Capital-SP. Faleceu em 18/11/2009 (Sto. André-SP). Seu filho Carlos Moura herdou o talento e é um dos mais cotados violonistas (7 Cordas) do Grande ABC.
(Pesquisa / colaboração de J. M. Jardim - Santo André / São Paulo-SP)
Que pena Agostinho nos deixou tão cedo. Ouço sua voz e me lembro tanto da minha mãe que adorava esse cantor maravilhoso.
Isso é cantar. Isso é respeito. Isso é música....
Meu Deus! Muito obrigada por essa música!
Que encontro magnífico!!!
Muito lindo ver essas imagens: quando dois gigantes da música se encontraram.
Emocionantes as vozes de Agostiho e J.Mathis.Os anos passam mas ouvi -los causa a mesma sensação que sentia na minha juventude.Amo-os.
Uma pena termos perdido o Agostinho dos Santos tão cedo e tragicamente!
YEP..JOHN ROYCE MATHIS, MY SF PAL...SO GOOD,,JACK ENGLISH..WEST HOLLYWOOD..7/2019....
O encontro de duas grandes vozes da música Johnny Mathis e o inesquecível Agostinho dos Santos
Que honra Que previlegio dessas pessoas grande momento.
O amor é um sentimento lindo desde que saibamos condusilo.💓
Eu não conhecia ele eu estava olhando vidio dele com brasileiro Augustinho do santos Johnny na época gravou uma música do Augostinho dois na apresentação na eu via Johnny está emocionando
Esse vidio não foi único do dois pena que Augostinho faleceu no acidente de avião
Que recordação.
Que comentario se pode fazer!
É NOTA 1000 (MIL)
COM APLAUSOS.👏👏👏👏👏
CANTEMOS JUNTOS:
O Amor Está No Ar
(Composição: Agostinho dos Santos / Joab Teixeira)
Ninguém esconde o amor
Ninguém proíbe o amor
É só olhar no olhar
Pro amor chegar
O amor está no ar
Em tudo que tocar
É só olhar no olhar
Pro amor chegar
Segredo eu quis te fazer
Quiseste todo amor esconder
Mas, tudo em torno de nós
Cantava sobre a voz.
Agostinho dos Santos apresentou esta composição pela primeira vez em 1971, em um especial do cantor Johnny Mathis, de quem era fã incondicional, levado ao ar pela extinta TV Tupi, com Mathis cantando a parte em inglês e Agostinho em português. Um ano mais tarde, 1972, Agostinho gravou a música para a trilha sonora da novela "Na idade do lobo", da mesma Tupi, cujo álbum com a trilha sonora saiu com o selo Sinter/Phonogram. (Samuel Machado Filho)
Vozes de veludo...Saudades do nosso Agostinho dos Santos...
Na minha modesta opinião, Agostinho dos Santos vocalmente transitava entre Johnny Mathis e Nat King Cole.
Agostinho dos Santos foi um prestigiado cantor e compositor brasileiro. Nasceu na Capital-SP em 25 de abril de 1932, vindo a falecer em Paris, no dia 12 de julho de 1973.
Seu maior sucesso foi cantando músicas da peça Orfeu da Conceição e depois do filme Orfeu Negro, como Manhã de Carnaval e Felicidade. Participou da apresentação de bossa nova no Carnegie Hall, em Nova Iorque (1962).
Natural de São Paulo, foi crooner de orquestra, trabalhou nas rádios América e Nacional. Em 1955, foi para o Rio de Janeiro cantar com Ângela Maria e Sílvia Teles na Rádio Mayrink Veiga e gravou, no ano seguinte, o LP "Uma Voz e seus Sucessos", com músicas de Tom Jobim e Dolores Duran. Foi intérprete no filme Orfeu do Carnaval, de Marcel Camus, com trilha sonora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que lhe rendeu dois grandes sucessos: "Manhã de Carnaval" (L. Bonfá/ Moraes) e "A Felicidade" (Jobim/ Moraes). Nos anos 50 e 60 ganhou prêmios e atuou como compositor, além de cantor. Participou do Festival de Bossa Nova no Carnegie Hall, em Nova Iorque (1962) com o conjunto de Oscar Castro Neves. Teve uma rápida passagem pelo rock'n'roll nos anos 50, gravando "Até Logo, Jacaré", versão de Julio Nagib para "See You Later, Alligator", de Bill Halley & His Comets.
Foi durante uma excursão à Europa em 1973 que Agostinho dos Santos tomou o Voo Varig RG-820. Convidado a participar de um festival de música na Grécia, Agostinho dos Santos embarcou no Galeão, Rio de Janeiro, em 12 de julho de 1973, mas o avião da Varig a poucos metros da pista do Aeroporto de Orly caíu , deixando sem vida o cantor e outras 122 pessoas. (*) Entre as vítimas fatais estavam a atriz e socialite Regina Lecléry, o iatista Jörg Bruder, o senador Filinto Müller, então presidente do Senado Federal, e os jornalistas Júlio Delamare e Antônio Carlos Scavone. (no mesmo avião estava Leila Diniz) veio a falecer, no trágico desastre aéreo nas imediações do Aeroporto de Orly em Paris.
(Texto / pesquisa / colaboração de J. M. Jardim - Santo André / São Paulo-SP)
Há imprecisões históricas no seu comentário. Primeiro que o acidente com o Varig 820 se deu no dia 11, e não no dia 12. Segundo, que a morte da Leila Diniz se deu um ano antes, em um voo da Japan Airlines que caiu em Nova Déli.
@@Savio22862 Você esta correto. Misturei os dados, minha memória me traiu. Vou efetuar a correção. Gratíssimo pelo esclarecimento.
Leila Dinis morreu 2 vezes?
Que triste.. até Angela Diniz..
Não me canso de ouvir
Uma preciosidade!!
Que maravilha desse cantor norte americano olha a humildade acho que nem ele esta acreditando na oportunidade que teve de cantar com o Agostinho dos Santos.
Eles já se conheciam e já haviam cantado juntos anos antes. Há um vídeo em que eles cantam Manhã de Carnaval.
A Agenda dele para 2021 está toda nos USA. Ele esqueceu do Brasil, se não pudermos ir lá para vê-lo cantar, já era!!!! Amo a voz, amo o estilo, amo a profundidade com que canta as melodias! Ele é eterno!!!
Johnny Mathis não esqueceu o Brasil, tanto assim que ele sempre canta músicas brasileiras, só fica mais difícil pra ele voar pra cá com 86 anos.
E será que ele ainda teria público suficiente para assistir as suas apresentações aqui no Brasil?
@@MariaLengruber teria, mas teria muito. Pessoas da minha idade e mais novas são fãs desta criatura de voz e carisma fenomenal.
Ou o Brasil, esqueceu? Ainda tá em tempo, pode contratá-lo...
Que coisa, essas músicas são tão atuais que tem jovens que gostam. Lindo esses "papo firme".
Que lindo hoje dia 06 de Maiô de 2024 estou matando a saudade de ver Agostinho dos Santos e Jonny Matis ..Quando vi Agostinho dos Santos eu tinha mais ou menos 11anos em Juiz de Fora .Meu pai músico tocava na Radio P R B 3 .Foi num programa de auditório a noite .Foi um sucesso .Guardo até hoje está lembrança no coração .
Meu pai Paulo Pires
Esses dois juntos ...., um presente dos deuses...., isso pra dizer o mínimo.
Especial Johnny Mathis com Agostinho dos Santos exibido pela extinta TV Tupi em 1971.
O Amor está sempre na moda !!❤️❤️❤️❤️ Maravilha ! 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🎶🎶😍😍🎶🌷🌷
Dois grandes
Agostinho dos Santos era um gigante da música brasileira.
Bons tempos que não voltam mais.
What does Papa feel me mean . What are they saying. Please tell me.
@@oliviamcrae4331não entendi! ?
Sou apaixonado por essa apresentação. Que vozes😍
Quanta beleza...uma maravilha é a poesia quando o brasileiro é aceito lá fora. Muito obrigado!
eu te amo Johnny
Ao ouvir "Si tu me amas" agora, neste momento subiu-me uma melancolia tão dorida por saber qye esta kive é im documentario qerido.❤❤❤❤
Era demais, continua sendo, não morre nunca.😊
O inimitável, extraordinário Johnny Mathis, que quanto veio se apresentar no Brasil, notou que na primeira fila da plateia estava o saudoso cantor Agostinho dos Santos: Imediatamento o convidou ao palco e cantaram juntos. Até hoje choro ao recordar. Boas e maravilhosas lembranças.
Não deve ter sido assim. O Agostinho dos Santos deve ter sido convidado a participar da apresentação do Johnny Mathis. Nada é surpresa entre os artistas, somente para o público.
@@MariaLengruber vc falou certíssimo! É exatamente assim mesmo.
Bellísimo!!!
Amoooooo!!!! isso é relíquia!!!
Antigas ou modernas, sempre toca nossos corações ! ❤️❤️
Músicas, alimentos de nossas almas ! 🌹🎼🎶🎵🌹
HAJA CORAÇÃO PARA SUPORTAR TODA EMOÇÃO QUE BROTA DO FUNDO DA ALMA, AO OUVIRMOS ESSES DOIS GIGANTES DA MÚSICA ROMÂNTICA DE QUALIDADE ! ENCONTRO MARAVILHOSO, COMOVENTE, EXTRAORDINÁRIO ! PARABÉNS PELA POSTAGEM !
My father on piano!
Orlando Diad
musica
Duas grandes bandeiras do que se há, houve e sempre sera de melhor da musica mundial
Extraordinários cantores 🎉🎉🎉🎉🎉
Este vídeo é uma jóia em nossas vidas!
Obrigada!!!!!
Lindo de mais. Dois grandes cantores
This is just gorgeous.
uma obra de arte simplesmente maravilhoso
QUE SAUDADE DELE
Duas super voz
Agostinho dos Santos amigo de minha mãe e um grande pessoa cantor compositor
Did Mr. Mathis ever record this song on one of his albums? I haven't found it yet. I love, love the blending of their voices!
Gravado ao vivo no auditório da extinta TV Tupi canal 4 SP em 1971
maravilloso¡¡
Adoro essa época. O viés da música era o amor e não a política.
Amo os dois!! Bons tempos boa música!!
What does popofeelme mean in English Johnny said it in a humor.
Convidado a participar de um festival de música na Grécia, Agostinho dos Santos embarcou no Galeão, Rio de Janeiro, em 12 de julho de 1973, mas o avião da Varig a poucos metros da pista do Aeroporto de Orly caíu , deixando sem vida o cantor e outras 122 pessoas. (*) Entre as vítimas fatais estavam a atriz e socialite Regina Lecléry, o iatista Jörg Bruder, o senador Filinto Müller, então presidente do Senado Federal, e os jornalistas Júlio Delamare e Antônio Carlos Scavone.
maravilhoso
Amava de paixão, Agostinho dos Santos e Jonny
Show!
Amo de paixão esses dois, ídolos na minha adolescência
excelente !
Johnny deve ter ficado muito triste.
👏👏
Essa musica foi feita para Johnny Mathis ?
Alguem sabe de que ano é isso? Eu me arriscaria a dizer que é do final dos anos 60. Alguém sabe de que ano é?
1971
Alguém sabe dizer se o Johnny Mathis gravou essa linda música do Agostinho e João Ferreira
O amor está no ar?
Simplesmente...soberbo!!!
Isso era a verdadeira cultura, antes do comunismo entranhar em nossa sociedade. Isso valia a lei Rouanet!!!
Gente, alguém sabe se o Agostinho e o Johnny Mathis tiveram um idilio, um romance entre eles naquela época?
Difícil responder...entretanto o que se sabe que Johny Mattis sempre foi gay....mas isto não importa. O que importa é a genialidade e profissionalismo de ambos musicos!
Para la musica no exite idioma
Verdade Juan
Cantores maravilhosos agora tem cado se ,met❤da porcaria sertanejo todo mun