SEM Laticínios, SEM Glúten, SEM Álcool PARA VIVER 120 ANOS
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Entrevista para jornalista Leda Nagle. (Repost Canal @LedaNagle)
Dra Katia Haranaka é médica cirurgião plástica,pós graduada em adequação nutricional e pós graduada em neuroendocrinologia com o Dr. Lair Ribeiro. Tem canal no UA-cam, defende que a pessoa não consuma laticíneos, glutén nem álcool para ter mais saude . E é exatamente sobre a questão saúde esta entrevista que gravamos dia 6/12/21.
Leda Nagle é mineira, carioca de coração e atualmente mora entre Rio De Janeiro e São Paulo.
Grava entrevistas para o canal Leda Nagle no UA-cam e Facebook, com gente do Brasil inteiro.
Jornalista com mais de 45 anos de profissão, trabalhou em jornais, revistas e em redes de televisão. Capricorniana, mãe do ator Duda Nagle, avó da bela Zoe Sato Nagle.
Sugestão | Receitas
bit.ly/Sugestao...
Instagram: / katiaharanaka
Quando entrou o mês de julho eu e minha esposa largamos glúten, leite, queijos e açúcares industrializados, biscoitos, etc.
Meu peso baixou de 75 para 70,5 kg, agora tenho a minha energia de volta, dores de articulações pós treinos, dores de cabeça e crises de sinusite foram embora!!! Que benção e obrigado a todos que divulgam este tipo de conteúdo.
Endosso tudo o que vc disse em relato.tenho 80 anos sou vegana há 30, não ingiro acúcar há 60.
Não tenho fores e nâo tomo.nenhum.medicamento
Assisti este vídeo em fevereiro e fiquei 4 meses direto sem leite e glúten. Estou recebendo muitos elogios em relação ao meu corpo. Não volto mais a comer glúten e leite. A saúde melhorou muito. Só agradeço!!!
Que bacana viu parabéns, vou tentar parar também
Parabéns Deus abençoe
Parabéns Claudia😊
Fiquei 8 meses sem glúten e lactose e emagreci 15 kilos e sem dor nenhuma com 62 anos
Conseguiu manter ?
Tenho 63 anos. Há dois anos larguei o cigarro, álcool, leite, glúten, açúcar e proteína animal. Fui largando um a um, nesta sequencia. Aos poucos fiz a transição para alimentação vegana. Perdi quase 20kg, a flacidez foi sumindo, o cabelo parou de cair e os fios brancos diminuíram. Curei com a alimentação 4 ulceras, acidez, refluxo, irritação e constipação intestinal. Então, é pura verdade o que esse video mostra.
Ela incentiva o consumo da carne!!!! A matança de animais....Ela é contra o veganismo!!! Você se curou porque se tornou veganista....deixou o consumo da carne, deixou de comer cadáveres que apodrecem no estômago....A CARNE obtidas dessas animais, além que eles sofrem BASTANTE antes de morrerem, passam por uma tortura e stresss muito grande. As pessoas que os consomem não tem idéia do problema e são TAMBÉM contaminados por toda essa mesma energia tóxica NEGATIVA e adoecem com depressão e inclusive câncer, sem saber o que tem!!! OS TEMPOS SÃO OUTROS!!! Os cientistas já comprovaram que todos os animais sofrem, possuem consciência, inteligência e também protegem e amam seus filhos, como nós também e aprendem tudo o que lhes ensinam.
Parei de Beber álcool a há sete anos, ao fazer isso eliminei o cigarro. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Deixei meu depoimento no canal MAiS UM DIA SEM BEBER. Minha vida é outra 🙌🏾
Dou leite sem lactose pra minha neta,com certeza deve fazer mal, trocaria por qual?
@@luzicleidecaetano6906 leite faz mal, não é para humanos, troque por água.
Troque por leite vegetal. Tem como fazer em casa e já tem pelo menos uma boa marca no mercado o fabricante é "A TAL DA CASTANHA". Adoro o leite de castanha de caju deles. 😘
Este vídeo mudou minha vida! Foi o primeiro da Dra que assisti. Tinha pedido pro cosmos o caminho da cura, e esse foi o começo. Eu e meu marido estamos desde o dia 9 de maio de 2022 sem glúten e sem nada animal. Eu sempre brinquei que minha causa mortis seria o queijo e estava sendo mesmo. Gratidão Dra Kátia por me devolver o poder sobre minha vida, meu corpo e mostrar que posso ter o controle sobre minha saúde. Hoje decidi fazer um login especialmente pra curtir e agradecer.
DRA.KATIA MEU AVO VIVEU 106 ANOS E COM SAUDE.NUNCA COMEU NADA ENLATADO.A PELE DELE BRILHAVA..A POSTURA ERETA.E ERA MAGRO.LINDO!. MEMORIA OTIMA!NUNCA O VI RECLAMANDO DE DOR.MUITO LINDO!
Parabens!!! Seu avo tomava leite cru? (direto da vaca?)
Seu avô não comia gruten e lactose ?
Lindo relato, até acho que ele consumia glúten e leite, mas não dá nem pra comparar com o consumo das pessoas de hoje em dia, que pra tomar café da manhã tem que ser escravos de pães, bolachas, e bolo com glúten, leite e derivados, macarrão, produtos prontos e industrializados diariamente, açúcar ao estremo em todos esse produtos. A alimentação dos antigos eram mais simples, o gosto deles é diferente dos demais, é farofa com café no lanche da tarde, torresmo, ovos, carne, café puro, mandiocas e por aí vai. O que acontece hoje em dia é que o excesso que as pessoas consomem desde criança não permite chegar a ter uma velhice comendo equilibrado, estraga o intestino ainda novo, e pra recuperar só cortando de vês. Foi meu caso, ha mais de três anos que restringir radicalmente, antes disso comia diariamente e era uma pessoa doente, hoje curada.
@AP Alves talvez alternava bastante com raízes, e o glúten em quantidades aceitáveis, quando a genética do trigo ainda não tinha sido modificada
0
Impressionante, tenho diabetes e não abria não do leite e do queijo em minha dieta,minhas mãos começaram a atrofia, parei de fazer crochê é outras atividades,qdo ouvi falar dos malefícios do leite ,parei de consumir, o problema sumiu estou ótima. Recomendo a todos a fazerem esse teste.
Sem lacticínios e sem gluten desde 22/11/21. Estou me sentindo muito melhor
@@eliareginadasilvapreviato5298 Excelente! Continue estou fazendo o mesmo!
Obrigada ...Amei estilo de vida natural é tudo de bom ...com ajuda de Deus vou parar com queijo glúten..obrigada Pai por estes conselhos.🤗..
3333
Comece com a Água Magnetizada, vai melhorar mais ainda
Hoje é o meu 94 dias sem leite e sem glúten, a diferença no organismo é imensa!
Parabéns
Joselma Araujo parabéns.
Calipso
Que bom que se sente bem. Eu estou há 4 anos sem leite e não senti diferença alguma.
@@SandraMarthaT2009 Vc conseguiu tirar o glúten também?
Amo amo amo está médica já tirei laticínios glúten e açúcar perdi 7 klg em um mês minha barriga sumiu, quando ia aos médicos diziam que a barriga era próprio da menopausa que me tinha que conformar, Deus abençoe a Dotora Katia e lhe dê muitos anos de vida. Grata grata 🙏
O mais triste é vê profissionais que não se importa em investigar a causa do inchaço abdominal.
Se contente com o anormal jamais.
Lindo depoimento 😊
Se@@andressaalvesbonfimdasilva9137
A verdade é que esses médicos de clínica não sabem de porra nenhuma
Faz 7 anos que não como laticínios e açúcar, e faz 2 anos que tirei o glúten da dieta. Sofria com muitos transtornos mentais (fobia social, TOC, ansiedade, depressão) fiquei livre de todos, graças a Deus!
Come o que no almoco
O que vc come hoje?
Yuri Matheus , é sério isso amigo ?! Cara, se for já estou me preparando pra retirar td isso da minha alimentação. Obg por compartilhar essa informação tão preciosa com todos. DEUS te abençoe sempre. Abçs
@@slgbrasil9484 Arroz, carne bovina, salada, frango, legumes, verduras, peixes, abóbora, feijão
@@ludmillateixeira1944 Substituí o leite de vaca por leite de amêndoa e a farinha de trigo por farinha de arroz.
Tenho 40 anos e há 15 anos sinto dores na barriga, incômodos estomacal, má digestão. Já fui a vários gastros, tomei remédios caríssimos, mas nada resolveu. Há 20 dias tirei o glúten e lactose 100% (eu não bebo) e há 20 dias não sinto mais dores. Não é fácil, mas não sentir dor é maravilhoso.
por favor sobre o adoçante chilitol e eridritol?? obrigada!!??
@@aparecidacalvante5465 ll
@@aparecidacalvante5465 Eu parei, estou usando o açúcar Demera.... Coloco só uma colher de chá no café...meus netos só tomam café sem nada . Dizem que é só acostumar ! Na verdade , aquele ditado que diz: o peixe morre pela boca, é verdade, nós estamos nos alimentando muito mau, essa é a verdade. Eu comecei ontem a mudar, tirei o queijo o pão ( amo) e bolo que faço sempre nos finais de semana e ainda gosto de rechear ... Aja condensado!
Comecei ontem..
Estou com dores na barriga, diarréia , refluxo e... Se Deus quiser , vai dar certo a mudança de abtos.
Digo: aja leite condensado
A gente pode aprender assistindo vídeos, lendo.. ou podemos aprender olhando pro teto branco da UTI. Me emocionei. Exatamente o que aconteceu comigo.
Acho que a humanidade vai terminar vegana, acho não, tenho certeza! Acho também que os produtos veganos são muito caros.
" A GENTE " ...
@@MariaHelena-kt4wo Correção feita! havia passado despercebido! :)
LEITE ninho não tem gulte
Boa tarde n tem glutem mas tem lactose, e ela ensina faz mal tambem, como o exemplo do queijo @@mariadagloria5848
Hoje faz uma semana (7 dias)0% glúten e lactose, estou ruma aos 100 dias, e a meta é para a vida toda, tenho intolerância a glúten e lactose mas não conseguia parar de comer, e com os vídeos da Dr Kátia tenho conseguido forças e me sentido leve com essa decisão. Obrigada doutora.
Oi Fran como está hj? Segue firme?
Meu Deus !!! 53 anos de idade ?! Tá aí uma pessoa que merece ser seguida. Fantástica
Tirei glúten,leite, açúcar , adoçante,industrializados, óleos,frituras.Emagreci 7 k em um mês.Vivemdo muito bem.
Denise Carrera e Hélio Bova , vou pesquisar sobre eles
Simplesmente a MELHOR! São dois meses sem glutem, álcool e leite/derivados. 12 kilos a menos, 15 cm a menos na cintura e uma disposição em crescimento!! Obrigado amada Dra Katia!
SUPER PARABÉNS!!!!.....não sou muito disciplinada...eis o problema
Gostei da palestra, eu evito LEITE há MT anos, porém como glúten e coisas com leite.
Uau!
Continue assim.
Tem quase dois anos que mudei completamente a minha alimentação e só me arrependo de não ter feito isso antes.
Gente, mas como consegue ficar de pé!😐
Traços de glúten pode comer nessa dieta?
Hoje é meu dia 1/100 Sem alcool, sem leite e sem lactose!! Muito animada pra esse desafio.😍🥰
Conseguiu?
Chegou ao segundo dia?
@@carlosaugustolopesbarbosa1303 kkk
Será que ela n resistiu?
@@marijanesilva6388 kkk
Olá pessoal. Eu estou desde 2017 sem glúten. Hoje com 52, estou feliz com meu corpo e mente. Não tomo nenhum remédio. Só alimentação saudável e alguns suplementos. Já deixei o queijo por um ano, nessa época minha barriga ficou chapada. Agora 2022/ fevereiro pretendo erradicar o queijo e o açúcar do meu organismo. Que DEUS nos abençoe!
Quando como derivado de leite fico inchada
@@lilidantas5451
Você consome fritura?
Parabéns Leda! A Haranaka é excepcional! Sou seguidor dela e muito fã. Ela é ótima, técnica, estudiosa e muito didática. Além de tudo é discípula do mestre Lair Ribeiro. Através dos ensinamentos deste, a uns dez anos, eu decidi largar de vez o leite (derivados) e o pão. Minha saúde melhorou uns 99%. É um absurdo as pessoas dizerem que não conseguem largar. Eu sou prova disso pq tomava um litro de leite por dia e comia muito pão também. Consegui...arrumei substitutos deliciosos como inhame cozido quentinho com manteiga derretendo por cima...ovos, aipim, chá de cúrcuma e gengibre, frutas das estações, abacate, banana, melancia, melão... A informação trás forças para mudar e sair da zona de conforto e deixarmos de sermos refém.do paladar. São segundos de prazer na boca que causam males pra vida toda. Torço para que muitos tenham acesso as informações e mudem seus hábitos alimentares fincados pô costume familiar e/ou sociedade capitalista. E cuidado com os médicos...minha cunhada faleceu de câncer e logo no primeiro diagnóstico dela o médico não restringiu a dieta dela e ainda autorizou ela a tomar sorvetes... Costumo dizer que médicos entendem mal mal de doença e não de saúde. Abraços capixabas!
Eu , não uso mais leite,arroz,
Pelo que entendi, para viver bem tem que suplementar com o que, mais remédios? T3 etc comprados em farmácia?
@@nubiamascarenhasdequeirozr8882 O fato de usar qualquer coisa para dormir já é indício de má alimentação ou falta de exercícios físicos. Dormir tem que ser natural e ele ( o sono) vem se o corpo está saudável.
Fiz a mesma coisa, Rodrigo! Sou muito grata ao dr Lair Ribeiro, Kátia Haranaka e Samuel Dalle Laste, todos excelentes professores da vida🌷
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Essa mulher vale milhões, tô apaixonada pela didática.... Obrigada por insistir em trazer o conhecimento à todos 🙏📿
Oi!! Assiste tbm os vídeos do Dr Samuel Dalle Laste .
Adorei 👏
Olá,Sueli, sim, os grandes UA-camrs, Dr Samuel Dalla Laste, Dr Fernando Lemos, Colorproctologista, médico do intestino, do reto e do anus, e o tb Dr Fernando Teles , são experts, "estes são os caras" meu Deus do céu ,estudiosos, oferecem conteúdo sério, compromisso com a vida!abraços, mineiros, bh/ mg 🙏🕊️🙌🌻
A média pela palavra de Deus é 70 anos a de vida.120 anos é lucro 😅palestra incrível para nossas vidas.
Meu avô tem 85 anos, muita saude, até hoje nao precisa nem de oculos, pedala 20km comigo todo final de semana, enche carriola de areia tranquilo. Ele trabalhava em fazenda, come até hoje muito pão e toma 1 litro de leite por dia. A vida inteira dele praticou muita atividade fisica.
Mas ele bebia leite de vaca mesmo. Não esse leite industrial que nada tem a ver com o natural. Ela tá falando dos componentes químicos que a indústria põe nesses lacticínios pra eles serem comido comercialmente.
Parabéns para seu avô, que Deus abençoe ele e sua família com muitos anos de vida e com saúde.
Tem casos e casos, pessoas de decência Europeia talvez o leite faça menos mal, do que para povos orientais e africanos.
E tem exceção, minha bisavó fumou 50 anos, e quando parou foi fazer exames dos pulmões e como minha família diz " estava rosa " ou seja um pulmões saudáveis.
Agora lhe pergunto, fumar é saudável?
@@kleilton5193 o avô dela tomava leite de verdade, não essas porcarias em caixas!!!
@@marimendonca1072 o problema é a caseína e lactose
Pois é é aí? eu tive tias que morreram com mais de 100 anos e comiam de tudo. Não entendo.
A doutora Haranaka é um ser humano espetacular, poderia estar ganhando com plásticas, mas prefere usar de outro mecanismo ...Está nos orientando e nos educando na alimentação. Isso deveria ser papel de um Nutricionista , mas ela quer compartilhar isso.
Parabéns tbm para Leda, por nos proporcionar essas informação. 👏👏👏
Já compartilhado!!!
Esse nutricionistas não estão com nada. Eles prescrevem pão integral e queijo.
Fora os hábitos delas.
Concordo plenamente ,elas são simplesmente a diferença neste mundo tão egoísta. Que Jesus esteja sempre presente na vida delas .
Tenho que confessar que pela primeira vez em 51 anos, estou disposta a largar o queijo, que é um dos meus alimentos favoritos! Não vai ser fácil, mas essa live bateu forte na minha consciência. Obrigada por compartilhar 🙏💖
Parabéns! Boa escolha!! Tambem estou nessa vibe! Ja sentindo os efeitos positivos dessa nova dieta!!!
Vou fazer também essa mudança. Faz tempo que sei de tudo isso, mas sem coragem pra começar. Será então daqui para a frente.!!!!🙏🤗
Estou com você. Amo queijo. Mas vou tentar.
Esse foi o mais dificil para mim tbm. Mas consegui. De vez em quando caio...1 cm de queijo kkkk
Tem um monte de receitas de queijos veganos na internet…
Passei anos com dores estomacais, idas e vindas de emergências. Tinha gordura no fígado, gastrite, azia, vermelhidão no rosto , muitas espinhas.
Hoje vivo !!!
Tirei primeiro o leite, amava café com leite de manhã morninho. Que delícia!
Até hoje depois de 2 anos sinto falta mas quando penso no mal que esse branquinho me trouxe jogo ele no lixo!!!
Obrigada Dr. Katia, poderia ter 1 Katia em cada estado do 🇧🇷
Eu substituí o leite de vaca pelo leite de côco quentinho com café pela manhã é delicioso muito mais que o leite de vaca.
Tbm já tirei o leite do café foi o primeiro tirei sem nenhuma culpa agora os outros é mais difícil. Te entendo. Mas estou no processo.
Depois de tirar o glúten, quase zero de dores musculares. Tirando o queijo e álcool.
Gratidão dra. Vc veio para fazer a diferença na medicina.
Que maravilha, se Deus quiser tbm vou conseguir, eu sinto muito dores nas articulações e olha a sou jovem, vou tirar o leite e o glúten por resto da minha vida se Deus quiser 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Os traços de glúten também precisa tirar? E de lactose também?
Gosto muito das instruções dessa doutora. Como consegui falar com ela, para uma consulta?
@@betecelestino8752 ,Eu sei que ela tem um canal aqui no UA-cam e nesse canal tem muitas orientações e de repente tem tbem como chegar à ela. O canal é maravilhoso
@@ryudi.terapeuta eu tirei só o glúten e mas não como industrializados e tive um bom resultado...☺️
Leda acho você a reporter mais inteligente e íntegra da atualidade.
Seu pai foi meu professor em São João Del Rei em uma capacitação Pedagógica de Supervisão.
Tenho muita admiração por você e sua história
Quando escrevi meu livro Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece em 2008, havia pouca informação à respeito e na quase totalidade sobre a doença celíaca apenas. A orientação já era a retirada do glúten por três meses. Amei a entrevista, aumenta o desejo de seguir neste caminho! E o canal está maravilhoso. Saudades das entrevistas que dei para você Leda. Sucesso sempre!
Ótimo.
Regjna Racco, muito obrigada. Vc me iniciou nesta luta ckntra k gluten. Minha filha sempre teve problema com obesidade. E só emagreceu quando começou a cortar o gluten. Obrigada
Dra Kátia...sobre a retirada do leite, do queijo, do glúten....pode ou deve ser radical ou paulatinamente. Gostaria de ouví-la sobre essa minha dúvida. Obrigada!!!
Tirei o glúten fazem 12 meses
Emagreci..estou muito bem
Tb n uso lactose..
É um alívio
TIREM O GLÚTEN
TIREM A LACTOSE
É UM MILAGRE ..
Tenho seu livro. A primeira luz no meu caminho.
Que entrevista maravilhosa! Vou fazer os 100 dias. Eu não tenho disciplina para nada, mas com 47 anos, vendo o corpo e a saúde deteriorarem rapidamente como estou vendo agora, preciso mudar, não que eu queira viver 120 anos, mas quero viver mais uns 20, bonita e com saúde.
Já estou há 10 meses sem leite e glúten. Posso dizer o quanto isso tem trazido benefícios à minha vida, tanto no aspecto físico quanto mental. Sou eternamente grata à Dra. Kátia pela sua generosidade em transmitir conhecimentos tão necessários à humanidade. Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻
A Leda é realmente uma mulher que permite a pluralidade de ideias! Acho fantástico!
Este bate-papo foi simplesmente maravilhoso! Vou tomar as devidas providências, meu corpo está implorando por isso!
Pesquisa no UA-cam pelo programa SEM CENSURA , a Leda era apresentadora, hoje vcs vêem certos famosos de grande valia pq Leda e a produção chamavam , era maravilhoso👏🏽👏🏽👏🏽
Minha esposa estava doente e 25k acima do peso ...começou a ler sobre alimentos, enfim , ela cortou leite e derivados, gluten, industrialisados etc etc. Ganhei uma nova mulher, emagreceu 25 k em 1 ano , diz ela que quer ser natureba , olha que somos Mineiros. Ela faz loucarb.
Que legal, parabéns para ela!
Mineiro come até😁
Que Deus continue inspirando essa jornalista porque traz assuntos maravilhosos que muito tem nos ajudado.
Gratidão Leda...gratidão doutora.
Oque devemos comer sem glúten
Dra Katia, boa tarde, moro em Piracicaba e descobri a Sra ontem- 13/02/2024 aqui no UA-cam. Como é bom ver pessoas inteligentes conversando assuntos interessantes e saudáveis, qdo a gente pensa em uma pergunta ele está sendo feita e respondida com propriedade por uma especialista. Parabéns, Deus te abençoe com muitos anos de vida com saúde, para poder dar qualidades de vida para uma multidão de pessoas. Muito obrigado por nos presentear com esse momento.
Boa noite,eu tenho cinco meses que não tomo leite e derivados,tirei também a farinha de trigo e derivados,como muito legumes e verduras verdes e durante esses cinco meses comi por duas vezes filé de frango,eu desinchei pois não sou gorda,não que eu tenha algo contra,estamos falando de saúde,mas a estética também é importante,melhorei bem cequei a barriga que era meio saliente estou bem esbelta.
Também melhorei de algumas coisas que sentia em meu corpo que me irritava.
Hoje não sinto nada do que sentia estou feliz.
Obrigada Dra.
Eu TB emagreci 4 quilos, afinal não tem muita coisa para se comer sem glúten e lactose...
@@daniela35910 até tem só que o preço triplica e tem pouca variedade.
@@daniela35910 na verdade é que você acaba tendo que cozinhar mais. Tem muitas opções deliciosas sim, é só pesquisar na internet. Um canal que posso te indicar é o pensando ao contrário.
Pode respirar? Meu médico vai lançar um livro onde condena respirar. O ar está todo contaminado.
Vc cortou de vez ou foi reduzindo?
Vc come ovos e manteiga?
FICAR SEM COMER QUEIJO!!! Eu não sei como vou conviver sem esse alimento N° 1 na minha vida, a expressão da Leda quando a Katia falou isso, foi a mesma comigo, se é para o bem da saúde, vamos a luta.
Só doido com queijo também . Mas já tem bastante tempo que não compro. É só não comprar kkkk
Aí! Como deixar queijo.
Meu alimento preferido.
Não.
Queijo não agrega em nada na nossa saúde.
É difícil largar o queijo devido à caso-morfina, que vicia como qualquer droga. Também relutei bastante para largar. Mas consegui largar os laticínios há 7 anos e não sinto nenhuma falta. Meu LDL baixou e deixei de ser pré-diabética.
@@SoniaMaria-ww5gr Olá Sonia Maria, Feliz 2022 que está começando. Muito útil sua resposta, foi um apoio para quem está neste caminho. A muito tempo não tomo mais leite, tomo suco ou água no café da manhã. Obrigado.
Comecei os 100 dias sem gluten e sem leite e derivados. Incrível com alguns dias já sinto a diferença. Isso é que está me animando. Obrigada Katia tu tens uma didática que anima todo o mundo. vou te contar quando acabe
Sou vegetariana a 25 anos. Faz um mês passei a vegana com muita responsabilidade. Porque agora tem muita informação pra um aprendizado melhor. Cuido muito minha alimentação, e passei usar também os probiticos, eu mesmo faço. Sinto muito por meus familiares, pois não aceitam as mesmas disciplinas da existência. Faço meditação consiente com muita gratidão! Estamos com uma bisnetinha de 2 anos, que infelizmente esta a um ano com Leucemia. E pouco posso ajudar, pois a família não tem uma disciplina alimentar com ela, para contribuir na ajuda da cura. Mas não perco a esperança! Deus proverá! Obrigada Deus abençoe a ambas profissionais. Tenha 75anos sou do Rio grande do Sul.🙏🌟
Sua netinha está melhor? Peço a Deus que sim❤
Todo mundo deveria assistir a este vídeo!!!!! Compartilhei com a família toda, isso vai salvar vidas.
Muito interessante.
Minha mãe teve Alzheimer, morreu em 2020 com Covid.
Mineira, sempre comeu muito queijo e tomava muito leite.
Meu ex sogro morreu em 2019 com AVC, estava com a saúde debilitada há anos.
Um mês antes de falecer me deu um livro para cortar o Glúten.
Duas mulheres titânicas juntas. Que encontro maravilhoso! Dra. Kátia e a Sra. Nagle são ícones do verdadeiro poder da inteligência feminina!
Tem gente que come tudo e vive até 100 anos, mas não significa que a saúde dessa pessoa é realmente boa. Já que a saúde é mental, física, espiritual. Então saúde engloba tudo!!!
Dra. Kátia uma LUZ essa médica há 6 meses NÃO uso glúten e lactose e as minhas enxaquecas de 20 crises diminuíram pra 6 🌻💫 se Deus quiser irei pessoalmente agradecê-la ♥️
Dayse de Souza é uma pena que não podemos fazer uma consulta com essa gigante.
Comece com a Água Magnetizada que vai zerar suas enxaquecas, glúten e leite já faz😉
Enxaquecas são consequências de mal circulação , e você pode tomar ou consumir castanha da índia e fazer agachamentos de 20/30 minutos por dia.
Eu consegui eliminar as enxaquecas e de quebra, as varizes sumiram do mapa das minha pernas, mãos e e braços.
@@miriamdefreitaspresta3646 O que e agua magnetizada?
@@sistersquad6861 são 2 aparelhos que coloca dentro da Água filtrada que vai ser 8x mais fina , Alcanilizando seu Organismo e enfraquecendo as doenças. Somos mais de 70% água. Ela precisa ser o mais perto da original.
Doutora Haranata 👏👏👏
Ela tem rara no nome nao é atoa
Perdi uma pessoa querida com câncer de mama. Depois disso comecei a observar muito a comida que ingerimos e precisava dessa confirmação. Ela fazia a dieta low carb e aumentou muito os laticínios para compensar os alimentos que continham carboidrato. Essa live veio p confirmar algo que suspeitava, que queijo não faz bem. Penso há muito tempo em uma modificação radical de vida. Chegou a hora. Obrigada.
Estavam sofrendo com enxaqueca todos os dias, diarréia e dor na barriga e estavam perdendo o equilíbrio o médico mandou eu tirar o glúten e o leite e seus derivados.
Tirei o glúten e leite e derivados e açúcar hoje estou bem melhor graças a Deus.
Voltou até o meu olfato que tinha perdido.
Dra. Katia é incrível. Retirei leite, glúten, queijo e anticoncepcional. Minhas cólicas q duravam 30 anos, acabaram!!!! Realmente muda a vida de qq um q se disponha a mudar e se amar! Gratidão Dra. Kátia 🙏😘❤
Que entrevista maravilhosa, nos iluminou a mente. Eu cortei lactosios, carboidratos e glúten á 1 mes e me sinto muito bem, fiz para agilizar a dieta, para emagrecer mas estou me sentindo melhor em tudo. Antes eu vivia sofrendo de prisao de ventre, nunca mais tive problemas desse tipo. Nao tomo café da manha, no almoço como uma sopa com repolho, sedano e bertalha. De tardinha como 30 gramas de chocolate 85% e algumas frutas secas.. Na janta se a fome tiver forte como uma salada com atum ou ovos cozidos, se for pouca fome como um fruto, em geral manga que eu adoro. Perdi 10 kg já, faltam 18 kg, eu vou conseguir, tenho fé em Deus.
Fome e muito emocional a gente quer comer carinho comer abraços que não temos à disposição como temos comida né!
Já trabalhei em cozinha árabe e a farinha do quibe e lavada e deixada de molho na geladeira 2horas antes dos preparos
Essa entrevista foi um presente para 2022, hoje dia 02/01, quero iniciar os 100 dias sem gluten e queijo. Grata por tanta informação preciosa!!!!!
Tb vou fazer🤩
Vamos e depois voltar pra contar !??
@@123vickcolligari Sim🤩
@@Bigorna123 bora que estou focada 😘
Também, iniciando hoje.
Tenho 36 anos e vou retirar o queijo e a farinha de trigo da minha vida e dos meus filhos. Obrigada por esse vídeo. Vou seguir seu canal. 🥰❣📚
Dra Kátia você é um exemplo,eu sigo você há um ano,e desde junho de 2021 eu zerei glúten e lactose,já eliminei 7 kg, perdi barriga,tenho mais energia. Você é demaaaiisss,você iluminada que Deus te dê vida longa. Gratidão 🙏🙏
Se a Dra pudesse passar uma dieta, ou os principais alimentos para uma Alimentação equilibrada seria legal.
Leda substitua a caixa de leite por castanhas de caju! Deixe uma xícara de castanhas no congelador. Se for usar de imediato é só colocar água fervendo e bater no liquidificador e está pronto o leite!
Boa noite Dra Kátia, Deus te abençoe, obrigado pela informação poucos são os médicos que dá uma explicação tão Clara e eficiente
Obrigado Lêda absolva e reaja.
Uma xícara da um litro de leite de caju? Obrigada.
Um ano, eu e o meu esposo, sem glutem, sem lacticínios, sem açúcares, sem álcool (que já não ingeriamos mesmo) a frutose do álcool é o pior açúcar para a saúde humana.
Estamos ótimos, nunca mais, meu esposo teve crises epileticas, exatamente como o Doutor Lair Ribeiro fala no vídeo dele e eu com 72 anos, sem tomar nenhum remédio, graças à Deus.
Só gratidão na alma!!!
Como é bom assistir um vídeo , com duas profissionais , de mais alto gabarito que há no UA-cam !!! Conheci o canal da Dra. Katia no início da pandemia e foi uma benção !!! Ela é simplesmente maravilhosa !!!! De uma inteligência , de um vasto conhecimento e ela para mim é um dos poucos UA-camrs ( médicos ) que realmente está lá para ajudar o próximo , sem pensar em fins lucrativos . E você Leda , já é de conhecimentos de todos, que você é uma mestra na sua área !!! Amei assistir vocês !!! Obrigada !!! 🥰👏👏👏
Estou há 3 anos sem lactose e 1 ano sem glúten, hoje sou outra pessoa, muita qualidade de vida!
Suplementação, musculação, sono de qualidade, zero álcool, açúcar, e produtos alimentícios!
Em relação a queijos dra não gostei de nenhum vegano, não tem gosto de queijo, então passo sem queijo mesmo!
Parabéns
Sem meu queijo e difícil deixar. Ja deixei muita coisa 🧀🧀🧀
Parabéns pelo esforço !!
Doutora faz um vídeo sobre módulacao hormonal como fazermos tenho 43 anos gostaria muito de fazer 😍🤗😘
Parabéns, preciso ter essa disciplina também, e URGENTE.
Leda você está cada vez melhor nas suas entrevistas e seus entrevistados!!! Parabéns
Essa médica e uma fofa além de linda! Que Deus continue abençoando a vida dela e dê vida longa a ela pra nós ajudar!!!! Ohhhh Gloriaaaaaaaa!!!!!!
Vou lhes dizer uma coisa que tive que aprender da pior forma, se vc não parar agora pode ter certeza mais na frente vai ter que parar obrigado. O dia que vc começar a sentir dor todos os dias olhando pro teto de um hospital aí vc vai lembrar de todos os conselhos que esses médicos falaram. Não é questão de viver 120 anos mas sim viver bem e com qualidade de vida até os seus últimos dias. Gratidão!
Agora você falou bem, porque eu não gostaria de viver 120 anos de jeito nenhum rsrs
@@EdirceMonteiro kkkkkkkkkk porquê?
Meu tio bisavô morreu recentemente aos 105 e não teve que parar com nada nem nunca pisou num hospital. Comia de tudo e ainda tomava cerveja e sua cachacinha nos finais de semana. Vida boa não é apenas longa, mas também prazerosa.
@@filigoncalves9176 kkkkkkkkk Porque nossa "máquina" vai pifando mesmo. Estou satisfeita que já cheguei aos 65 anos ( faço em fevereiro) . Daqui pra frente é lucro rsrs
@@EdirceMonteiro viji Maria também 120 não quero não, os ossos ficam todos tortos e doendo, a pele de maracujá murcho , de bengala, a boca mole
Comecei o ano de 2022 assistindo esse vídeo e agradeço, primeiro a Deus, e posteriormente a Dra. Katia pela excelente entrevista. ❤️
Estou assistindo hoje - 02/01/2022 - COMBINEI COMIGO MESMA, 100 DIAS SEM GLUTEN, SEM LEITE E SEM ALCOOL - 11 DE ABRIL DE 2022! E VOLTO AQUI PRA DAR MEU TESTEMUNHO!!🙏🌻
Tb vou iniciar amanhã e volto p dizer
Tb vou começar
Elisabeth tb comecei no 1 dia do ano, poderiamos criar um grupo.
vou esperar
Oi. Conseguiu?
Larguei gluten...e lacticínios! A barriga desinchou...sem gases e intestino funcionando muito bem! Estou muito feliz! Descobri manteiga de coco! Açúcar já deixei há mais de 7 anos! Só de frutas e com muito cuidado! Obrigada por me estimular a largar lacticínios! Achei que seria mais difícil! Realizada!
Conheci o dr.Lair Ribeiro a uns 8 anos através de vídeos e ouvi ele falar do glúten e leite, fiquei apavorada pq fui criada com pão e Introduzi mais o leite quando fiquei grávida por orientação no pré natal. E mesmo amando o pão e laticínios passei a diminui -los na minha alimentação. Mas foi só no final de 2020 que conheci dra. Katia que decidi zerar leite e glúten pois ela me fez entender os perigos em nossa saude por causa desses alimnetos. Obrigada dra. Katia
Eu parei com lactose e glúten já quase 100 dias, graças a doutora Kátia. Estou muito bem, minha saúde melhorou muito. Gratidão
Que médica é essa! Só você,Leda,para nos presentear com uma pérola dessas! Obrigada pela aula! 🙏💓🙏💓
Siga o canal dela, se inscreva, ela é simplesmente ótima.
Depois de assistir essa entrevista, passei a ser inscrito no canal dessa Médica simpática e de alto astral, que nos passa informações valiosas para a nossa vida!
Leda,essa medica é uma ! fada!
Eu já sabia dos maléficios do queijo e da farinha, porém,nada com esse conhecimento .
Essa entrevista foi de ,pra mim ,foi um março ,porque ,Dra Kátia tem o dom e o conhecimento para influenciar positivamente.Brilhante!
Parabéns Leda ,trazer essa jóia a público !
Tenho 68 anos estou adorando!!!essa explicação. Merece mil, e passar no fantástico. Saúde,RN
Hoje 18/12/21 as 1:42hs vendo essa entrevista, me encorajou a deixar o leite e o glúten, espero conseguir.
E aí? Conseguiu?
@@vivianemancini4324 Consegui foi nada, cai em tentação rs rs, nesse mês de dezembro é complicado, mas não desisti, vou tentar novamente.
🤣🤣🤣😉
Assistindo essa live em 2024 estou a um mês sem glúten, carnes e sem leite e derivados e posso dizer que estou me sentindo outra pessoa é maravilhosa essa liberdade de poder escolher o que vai nutrir meu organismo com sabedoria graças a pessoas como a Dra. Katia, gratidão.
Tomara que a Leda tenha conseguido mudar os hábitos alimentares.
ESSA MÉDICA É UMA REVOLUCIONÁRIA.
Concordo com você
ALUNA DO LAIR RIBEIRO SO PODE SER XPERT IGUAL O LAIR
Contra revolucionária. Seria o termo ideal... ela está lutando contra a revolução já feita
Doutora maravilhosa. Estou tentando tirar o glúten, já cortei o pão já senti uma diferença enorme. Como eu queria me consultar com ela A Leda Nagle também é uma jornalista muito competente!
Amei suas dicas vou tentar tira tudo isso
Eu parei com o leite e com glúten, por causa da palestra dela.
E eu estou me sentindo muito bem.
Tenho consciência do mal a saude sigo Solange frazao ela também nos ensina muito.estou diminuindo aos poucos principalmente o açúcar. Como é difícil!!!!!!
Amei adquirir esses conhecimentos
Vou começar hoje mesmo!
Quero voltar daqui à 1 ano e te falar como estou Dra Katia!
Hoje é dia 26/12/2021
Tenho 1,55m e peso 80kg
Obrigada Leda pela entrevista com a Dra Katia
Pesquisa o dr. Alain Dutra, dr. Alain, vc vai aprender mais ainda.
Você não está gorda...
@@paulqueen1689 peso ideal dela é 60 a 65 kg , esta sim acima do peso nao em um tom exagerado mas está
@@paulqueen1689 a tá sim, tenho 1,58 e estava com esse peso e estou enorme. Aí fiquei um mês sem álcool e eliminei quase 7kg.
Amei a entrevista!
Há quase um ano fiz essa experiência, depois de assistir os vídeos da doutora Kátia. Hoje, quando como glúten e leite, fico enjoada. Eu não como mais açúcar também. Perdi 15 kg, claro que aliados a exercícios físicos.
Ótima reportagem
Que live maravilhosa!!!
CEM dias passa rápido!
Não uso muito queijo nem o leite sou viciada no pão.
Só pão apenas pão.😭
Preciso me dar este presente, tirar o pão, e todos os laticínios enfim mudar minha alimentação!!!
URGENTE!!!
Te dou maior apoio.
Sou viciada em pão.
Mas vou me desafiar a ficar 100 dias sem gluten e sem laticínios.
Coneçando hoje.
Depois me duz como você está.
Façam pão com outras farinhas , farinha de aveia, polvilho , amido de milho, farinha de grão de bico.
Leda,amei ver este vídeo
vou seguir a dra Haranaka muito competente
Minha filha já fez uma dieta p/ mim sem glúten e sem lactose ,foi muito bom
vou voltar , a não ingerir glúten e lactose
O mais difícil é o primeiro mês. Depois vai ficando cada vez mais fácil.
Eu também não consigo largar o pão 😔. Estou tentando zerar, mas é difícil!! No Natal com os panetones, a coisa só piora. Estou acima do peso ( não gorda, mas acima do peso) e tenho consciência que é o pão.
Assisti esse vídeo a um ano atrás e achava impossível essa mudança, um ano depois estou aqui 11 quilos mais magras sem papada melasma e pele do rosto muito mais jovem, disposição que desde minha adolescência não tinha, e pasmem isso tudo com apenas 2 MESES SEM GLÚTEN E LACTOSE, no meu caso foi por doença que ainda estou investigando, mas já melhorei muito os sintomas, não te pizza ou sorvete me que faça voltar atrás. Minha saúde melhorou e minha alto estima então nem se fala❤
Que maravilha, essa live da Dra Katia com a Leda rendeu uma consulta médica 0800 ímpar!! 🙏🥰
kkkk Verdade
Faz 10 meses que retirei o glúten graças a Dra Kátia Haranaka e dei Adeus a enxaqueca, labirintite, TPM e colicas menstruais. O leite já diminui bastante !!! Rumo zerar leite e açúcar 🚀🚀🚀👏🏾
Eu não tomo leite e nem como queijo. Mas como coisas feitas com leite e isso minha enxaqueca piora. Vou parar de vez
Eu tenho muitas dores de cabeça já estou a 2 dias sem leite e farinha já notei uma leve melhora e vou seguir em frente
Leda, vc não está só neste barco do intestino. Eu também quando fico sabendo de qualquer notícia ruim ou assustadora, o impacto sempre vai no intestino.Suas entrevistas e entrevistados são nota 1.000.000...Parabéns
Muito bem Doutora Kátia gostei muito
Imagina Lêda,são 3:30hs da manhã e eu aqui assistindo essa entrevista com d doutora até o finalzinha sem pestanejar p não perder nada.Lêda foi surpreendente,aprendi muito,também sou mineira apaixonada por queijo e pães.Obrigada querida e parabéns pelo programa,foi sensacional!Vamos dormir!Boa noite!
Já removi tudo isso da alimentação!!! Só tenho 60 anos e saúde perfeita!!!! Estou cada vez melhor e melhor em todos os sentidos 😊🤠😊🤠😊😊🤠🤠
Leda, amo seu jeito natural e espontâneo de entrevistar as pessoas!! Dra Kátia Haranaka, Dr Barakat e Dr Lair Ribeiro estão me auxiliando demais nas novas escolhas!! Muito obrigada 😊
Ótimo vídeo 👏👏👏 admiro essas duas mulheres maravilhosas. Leda, eu também amava queijos, mas consegui me libertar, idem do glúten, açúcar e derivados de leite🙏 além disso, comecei a usar alguns suplementos, fazer atividades físicas e cuidar do sono e da parte espiritual (essa, cuido há 30 anos - amo e sigo a Jesus Cristo, meu Único e Suficiente Salvador). Tenho nova saúde física, meu hipotireoidismo e hashimoto estão em remissão 🙏🙌
Parabéns doutora Katia estou a 22 dias hoje sem essas drogas e pretendo continuar
Dra. Kátia Haranaka é muito especial. Deixei de consumir glúten, leite e derivados há mais de um ano. Como faz a diferença!!! Me sinto muito bem, a primeira sensação é de leveza, não temos mais estufamento. Fora as alergias, gripes frequentes, muco e tudo mais... A única coisa triste é não encontrar médicos que aceitem tratar da saúde e sim das doenças 😬 Muita saúde doutora, para continuar nos ajudando. Gratidão RJ
Parabéns!! Excelente entrevista. Zerei leite e glúten, perdi 7 quilos. Pesava 64 quilos com 1,70 de altura, agora fazendo academia pra ganhar massa muscular. Me sentindo leve, sem inchaço. Obrigada Dra.Kátia! 😍
Leda, eu me amarro demais em você! Sua forma de interagir é sempre muito leve, muito fofa e de um humor incrível! Obrigada pela oportunidade dessa aula incrível com a dra. Katia. Obrigada dra. Katia, vou me replanejar. ⚘⚘
Otima palestra da Dr.haranaka! Eu tenho intolerância a lactose, faz algum tempo que nao como queijo e nem tomo leite! Me sinto muito bem gracas a Deus!A minha medica me passou tudo zero lactose! Prefiro nao usar! Faco leite de castanha! Muito saudavel e gostoso!
Dra Kátia é simplesmente maravilhosa! Uma médica com visão integral do ser humano! Indico pra todo mundo!
Gostei muito
GLÓRIA A DEUS POR TODA ESSA EXPLICAÇÃO, DEUS É MARAVILHOSO EM SUA CRIAÇÃO, E NÓS NOS DESTRUÍMOS EU QUERO MUDAR O MEU ESTILO DE VIDA QUERO VALORIZAR A VIDA QUE DEUS ME DEU.🙏🛐🤗❤️
Excelentes esclarecimentos com ressalvas à utilização da banha de porco, bacon. Sal e açúcar com muita moderação bem como frituras evitar ao máximo! Porções pequenas de carne. Sou Adventista e a sra. Ellen G. White tem livros que orientam sobre cuidados alimentares e ela também alerta sobre a questão do leite e seus derivados em seu livro: Conselhos sobre Regime Alimentar da Editora: CPB - Casa Publicadora Brasileira.
Excelente entrevista obrigada Leda e parabéns por nos conceder essa oportunidade com uma médica tão conceituada traga nos mais vezes a Dra Kátia Haranaka ❤
Depois que vi vários vídeos da doutora Katia o ano passado, comecei a entender porque eu não comia muito mas meu estômago estava sempre inchado, me sentia mal e um monte de problemas. Parei com o glúten e derivados do leite vai fazer 9 meses, tudo mudou. Perdi peso e me sinto muito melhor. Nova vida, nunca mas vou comer glúten e derivados de leite. E pra completar esse ano parei de beber vinho também ou qualquer bebida alcoólica. Vale a pena, agora vejo que estava me envenenando aos poucos com tantas coisas tóxicas. Obrigada doutora Katia!!!🙏🙏🙏
O gatilho q eu precisava é esta entrevista! Tem un 1 e meio q voltei pros braços do glúten e o q me fez voltar foi 2 meses tomando lítio, q raiva!!! Vou largar destas procarias novamente! Obrigada!! Bjos
estou há 120 dias sem leite e 90 dias sem glúten. O diagnostico da Hashimoto acabou. Minha tireoide voltou ao normal. Minha médica perguntou se eu havia trocado minha tireoide KKKKKKKKK.
Estou muito feliz, graças à Deus. Leite e trigo nunca mais,
Mas você toma Puran? Ou tomava?
Que bom, tomara que os nodulos na minha tireoide sumam tambem, tirei gluten e leite tb.
Gostaria de ter dinheiro pra operar minhas pálpebras com essa médica maravilhosa
Estou há um mês zero leite e derivados zero glúten, já sinto melhoras no trato intestinal.❤
Também tenho vontade de ir agradecer dra Kátia pessoalmente...em Campinas. Larguei glúten, leite. Um beijo Leda.
Oh Leda o queijo é derivado do leite, a escolha é sua, seja responsável por suas escolhas. Eu tirei queijo, leite e derivados, estou cada dia melhor. Dra. KÁTIA QUE BÊNÇÃO! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!!! TUDO POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM!!!
Eu já não como queijo a um ano e me sinto muito bem.
Vou tirar o queijos leite já não bebo
estou com 46 anos e nao vim parar aqui por acaso, é deus..só pode, comentários maravilhosos, live maravilhosa