Mãe apoia filha de 4 anos em transição de gênero

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 жов 2024
  • No @amarmaternidade de hoje conversamos com a Thamirys (@minhacriancatrans), que é mãe da Agatha, uma menininha trans.
    Ela nos contou sobre as dificuldades que passou em aceitar a identidade de sua filha, sobre o preconceito vivido e principalmente em como ela se desprendeu dos pré conceitos.
    Thamirys escreveu um livro durante a pandemia e atualmente trabalha em uma ONG destinada à famílias que tenham alguém que faça parte da comunidade LGBTQIA+.
    Siga a Mari no Instagram:
    marianakupfer
    Quem já comprou o livro? Corre pra garantir o seu!
    O link está abaixo, CORRE:
    bit.ly/2VrEbLs
    Nos siga nas redes sociais:
    amarmaternidade
    amarmaternidade
    Produção: @tencyproducoes
    Digital: @beesocial.br ⠀

КОМЕНТАРІ • 1 тис.

  • @ruthdavid8964
    @ruthdavid8964 2 роки тому +40

    Thamirys esse afeto intenso que você traz no seu coração reverbera em todas nós mães que traçam o mesmo caminho. Gratidão. Seu ato de coragem e luz há de iluminar as sombras que ainda insistem em nos perseguir. Parabéns.

  • @Milenat84
    @Milenat84 2 роки тому +373

    Vou deixar aqui como foi comigo. Hoje tenho 37 anos, mas sempre fui uma menina que adorava brincadeiras de meninos e roupas de meninos, inclusive eu detestava brincar de boneca e foi assim até uns 13, 14 anos. A detalhe, teve uma época em que meu quarto era TUDO do Palmeiras, nada comum para um quarto de menina.
    Mas isso foi uma fase da minha vida, depois fui tomando mais gosto por coisas femininas e tudo foi natural. Minha mãe nunca forçou nada.
    Agora penso, não seria muito precipitado uma criança de 4, 5 anos se definir totalmente de outro sexo? Será que tem toda essa maturidade. Se minha mãe tivesse feito isso?
    De forma nenhuma não estou julgando essa mãe, tenho certeza que ela só quer o melhor para sua filha. Qualquer um pode ver o amor dela.
    Mas fico pensando no futuro. E falo pela minha experiência. Era só um gosto que eu tinha, isso não me definia como um menino. Alias nunca tive dúvidas sobre isso, nunca tive menor interesse por meninas. Era só as roupas e minhas brincadeiras.
    Hoje sou casada, tenho uma filha de 5 anos e que sempre brinco que preciso fazer teste de “maternidade” ..rs. Pq ela é super delicada, ama bonecas. Coisa que eu nunca fui.
    Só quero deixar um alerta para pais que estejam passando por isso, que analise bem. Acredito que exista sim o trans, não duvido disso. Mas não acho que, só porque a criança goste de coisas do sexo oposto, seja taxada por qualquer coisa. Talvez seja só um gosto e seja passageiro.

    • @tammorales
      @tammorales 2 роки тому +30

      Será que a diferença é que você nunca se identificou como pertencente ao sexo masculino? Eu tbm sempre preferi ter amigos do que amigas (até hoje, não suporto o papo das mulheres), minhas fotos de pequena são comigo vestida no uniforme completo do palmeiras, mas eu sempre me identifiquei como pertencente ao sexo feminino, sou mulher, me visto como mulher, e me relaciono com homens, já a filha dela não. Aí está a diferença, com que você se identifica. Tenho uma colega do fundamental que a filha tb está transacionando, ela não se identifica como menina, e tudo bem! A vida do trans já vai ser muito difícil, imagina se nem os pais apoiarem? Ainda bem que esses pais amam essa criança independente de qq coisa!

    • @Milenat84
      @Milenat84 2 роки тому +54

      @@tammorales Não estou dizendo que não existe o trans, não estou dizendo que os pais não devem apoiar. Eu só não consigo entender uma criança dessa idade ter discernimento para entender e saber distinguir. Eu me identificava como uma criança que gostava de brincar com coisas de meninos e só. Porque existe idade para a maioridade? Acredito que tudo na vida tem seu tempo. Eu continuo achando precipitado uma criança de 4 anos fazer essa transição.

    • @samaraalves2492
      @samaraalves2492 2 роки тому +7

      @@tammorales Belo depoimento.
      Infelizmente tem pessoas que gostam de julgar a vida dos outros, cada um tem uma experiência de vida, não podemos deixar o achismo se perpetuar.
      Parabéns pelo seu desenvolvimento.

    • @Milenat84
      @Milenat84 2 роки тому +23

      @@monali1995 Eu não disse que esse caso é uma fase, só não consigo entender que uma criança nessa idade consiga distinguir. Acho que ainda é muito inocente para decidir. Mas vai de cada entendimento.

    • @francescaviglioni
      @francescaviglioni 2 роки тому +8

      @@Milenat84 Pois saiba então que uma criança dessa idade já consegue ter uma noção sim. Além que ela passa por DIVERSOS profissionais como médicos e psicólogos, todos trabalhando em conjunto no caso. Ai se você acha que até esses diversos profissionais estão errados, ai não tem o que fazer, talvez rasgar o diploma deles. E não tem nada a ver o fato de você ter gostado de coisas ditas como masculinas quando criança com ser trans. Nada a ver mesmo.

  • @Assimaprendomelhor
    @Assimaprendomelhor 2 роки тому +457

    Shiloh, a filha de Angelina Jolie, desde pequena só se vestia como menino e queria ser chamada de John. Eu fiquei surpresa ao vê-la agora aos 15 anos vestindo vestidos e pensando em trabalhar como modelo. Então não entendí o que mudou com ela. Acho que nem sempre será definitivo, pode ser que a criança ainda esteja se descobrindo, experimentando.

    • @irasceliaaparecidapincinat6341
      @irasceliaaparecidapincinat6341 2 роки тому +52

      A estrutura de personalidade de uma crianças vai se formando ao longo de anos aproximadamente até os 18 anos(essa idade não é fixa, o ser humano muda), assim como a sexualidade. Me colocando no lugar desta mãe eu faria as transição depois de um parecer de um Médico Psiquiatra PSICANALISTA. A Psicanálise é uma ferramenta que estuda à fundo a SEXUALIDADE do ser humano, após este parecer, meu filho teria meu total apoio para a transição. Essa mãe não menciona nenhum critério, mas jamais faria isso com meu filho de forma empírica!!!!

    • @zilvanicordeiro2001
      @zilvanicordeiro2001 2 роки тому +3

      Lembrei e conentei sobre esse exemplo, só não lembrava dos detalhes...

    • @zilvanicordeiro2001
      @zilvanicordeiro2001 2 роки тому +2

      @@irasceliaaparecidapincinat6341 🎯

    • @catytao0013
      @catytao0013 2 роки тому +59

      @@irasceliaaparecidapincinat6341 verdade! Existem muitas pessoas que se arrependem dessa transicao adultas estao sofrendo muitos ate se suicidam..mas isso ninguem fala.
      4 anos de idade e um crime.

    • @catytao0013
      @catytao0013 2 роки тому +20

      Pois e ! Acho q tem como lidar com isso sem fazer a transicao e uma violencia.

  • @anapauladelmanto8074
    @anapauladelmanto8074 2 роки тому +36

    Mari AMO o programa não perco um!! Todas as histórias me fazem aprender....está semana saiu a nossa habilitação para adoção e estou na espera do meu filho(a). O AMAR me faz aprender e ter ainda mais vontade de ser mãe e admirar outras mães...como nós mulheres somos guerreiras...parabéns e vida longa ao AMAR🥰

  • @fezinhagmr3457
    @fezinhagmr3457 Рік тому +7

    Qse o fiz, mas não devo julgar. Ficarei aqui com meus questionamentos , dúvidas , minhas crenças , minha vivência . Não sei nem se fico feliz ou triste com uma história dessas.

  • @mmmfaustino
    @mmmfaustino 3 місяці тому +2

    A psicóloga foi infeliz no comentário dela.
    Essa mãe foi extraordinária. Parabéns!

  • @cleidebarbosadefariasschmi6403
    @cleidebarbosadefariasschmi6403 Рік тому +12

    Não quero criticar nem ofender, mas uma criança de 4 anos não é capaz de ter discernimento de uma situação tão complexa.

    • @lucimarrodrigues3823
      @lucimarrodrigues3823 3 місяці тому +2

      Sem noção. Nem sem porque o UA-cam me jogou pra essa reportagem sem nexo.

    • @katia1979ification
      @katia1979ification 13 днів тому

      Criança têm que se preocupar em brincar,

  • @andredifreire
    @andredifreire 2 роки тому +314

    É uma situação delicada. No meu modo de ver, é muito cedo ainda para uma possível transição. Mas ela é mãe e sabe o que é melhor para sua criança.

    • @julianaferreiradesouza9475
      @julianaferreiradesouza9475 2 роки тому +35

      A ciência discorda. Que bom que não é filha sua

    • @luanam3902
      @luanam3902 2 роки тому +25

      C9ncordo André

    • @kamillasantospedroso6483
      @kamillasantospedroso6483 2 роки тому +73

      Cara, a criança nem ta tomando hormônio, pq nem pode. Ela só está se vestindo do jeito que a deixa confortável, ela só ta sendo chamada do jeito que a deixa confortável. Se algum dia ela crescer e não se sentir mais confortável com o gênero feminino ainda da tempo de mudar. Do jeito que vocês falam parece que a criança já fez cirurgia e tudo. Ela só ta sendo feliz.

    • @Roberta914
      @Roberta914 2 роки тому +45

      @@kamillasantospedroso6483 Sendo chamada não. Já trocaram o nome dela. A certidão de nascimento já é nome de menina. 4 anos de idade.

    • @juliana6066
      @juliana6066 2 роки тому +21

      @@julianaferreiradesouza9475 realmente a ciência discorda dentro da própria ciência. Há uma frente que explica sobre o bloqueio da produção dos hormônios feminino e masculinos que existe tratamento que evita a transição.Enquanto outra frente defende essa transição de gênero ainda criança. Nós enquanto leigos temos poder de escolha de defender uma outra frente sem ser criticados.

  • @debyrma1024
    @debyrma1024 2 роки тому +116

    A mãe ama a alma do filho, não o gênero. Parabéns por amar sua filha acima de tudo

    • @angelica2945
      @angelica2945 2 роки тому +4

      Exatamente assim.
      E é exatamente assim que devemos ser e fazer,amar as pessoas independente de seu gênero,sua cor,sua religião,ETC....

    • @PrisVilasBoas
      @PrisVilasBoas 2 роки тому +2

      Também penso assim!
      Que coragem dessa mãe em apoiar sua filha!

    • @lohannasousa5728
      @lohannasousa5728 Рік тому +3

      Por isso mesmo ela não deveria incentivar a criança a escolher o sexo, apenas deixá-la viver como gosta, já que o sexo não define.

    • @dolydoly5679
      @dolydoly5679 Рік тому

      criança é criança, sua doente!

    • @Dougteoo
      @Dougteoo Рік тому +1

      Olha sou totalmente contra esse tipo de conduta com crrianças, quem dirrá 4 anos! Mas o amor que essa mãe tem pela filha é simplesmente incrível!

  • @Oliveiravieira09
    @Oliveiravieira09 2 роки тому +135

    quando ela disse que so quer a filha volte viva para casa, fica dificil não se emocionar...a gente pensa na crueldade humana...

    • @feroliveirafotografa
      @feroliveirafotografa 2 роки тому +17

      E os comentários aqui da pra entender esse medo

    • @mestredecozinha
      @mestredecozinha Рік тому +1

      Falou muito bem. Crueldade de quem não entende. Ignorância e Crueldade

    • @fernandaantonio6763
      @fernandaantonio6763 11 місяців тому

      Chorei quando ela falou isso! Compreensível o medo dela !

    • @LaurianaAlmeida
      @LaurianaAlmeida 4 місяці тому

      Os comentários desse vídeo só confirmam esse medo

  • @nataliamagalhaes902
    @nataliamagalhaes902 2 роки тому +26

    Pelo amor de Deus, que mulher incrível! Desejo que a vida seja maravilhosa para vocês! Eu to apaixonada. Juro!

  • @leticiamarianolonguinhocac9599
    @leticiamarianolonguinhocac9599 2 роки тому +15

    Que história delicada, é muito amor mesmo pra enfrentar td e todos. Teve que resignificar sua maternidade. Parabéns pela mãe que vc é!!

  • @FernandaLima-sn3ol
    @FernandaLima-sn3ol 2 роки тому +48

    Thamirys, todas as vezes que você fala eu me emociono, pela força do seu amor, pela sua resiliência, sua garra e sua e pela sua representatividade!!! Muita saúde e paz pra vcs!

  • @Annecrf
    @Annecrf 2 роки тому +90

    Triste é uma mãe perder um filho/filha. Um filho vivo num ambiente estruturado de amor e Deus no coração para criar um adulto de valores, está tudo certo mãe

  • @gabrielymoreira2171
    @gabrielymoreira2171 2 роки тому +6

    Que entrevista linda, que mãe extraordinária. Parabéns pela sua menina e pela sua força. Obrigada por compartilhar a vida de vocês de uma forma tão real, sem esconder os medos, as angústias e os desafios. Muito amor pra vcs!
    Realmente "amor é amar mesmo quando dói".

  • @alexandrewesley2243
    @alexandrewesley2243 Рік тому +3

    Como uma criança de 4 anos pode chegar alguma conclusão?????

  • @annafernandes7192
    @annafernandes7192 2 роки тому +233

    Eu assisto absolutamente todos os vídeos que são lançados embora nem filhos eu tenha,mas a fala dessa mãe me tocou demais!

    • @stefanisales9310
      @stefanisales9310 2 роки тому +3

      Eu também Anna!!!

    • @annaprioliveira
      @annaprioliveira 2 роки тому +2

      O correto na verdade é vc se preparar pra ter filhos antes mesmo, conhecer e saber as dificuldades de criar uma criança.

    • @laisbritocosta4423
      @laisbritocosta4423 2 роки тому

      Eu tbm assisti 😁 eu amo 💓 e nem filhos eu tenho

    • @amandaf942
      @amandaf942 2 роки тому

      Ela tem entrevistas longas de 1 hora, lindíssimas. Procure no UA-cam.

    • @adelaidebento2666
      @adelaidebento2666 2 роки тому

      Me tocou também

  • @sayurikanashiro223
    @sayurikanashiro223 7 місяців тому +4

    Confesso que julguei qdo vi o instagram…pq não conseguia entender como uma criança tinha discernimento pra tomar esse tipo de decisão…vi que tinha uma entrevista aqui e agr que assisti, entendi…realmente a falta de informação faz pessoas serem ignorantes…peço desculpas por ter julgado!!! Incrível a historia de vcs! E da pra ver o brilho no olhar da Agatha!!!! Parabéns papai e mamãe por apoiar a filha de vcs!!

  • @reginamarciaguerrero4012
    @reginamarciaguerrero4012 2 роки тому +182

    Amar mesmo quando dói! Frase linda, só poderia ter vindo de uma mulher forte e decidida como essa!

    • @tawanaborges
      @tawanaborges 2 роки тому

      Com certeza

    • @dolydoly5679
      @dolydoly5679 Рік тому +5

      uma criança não sabe nem que não pode sobreviver só com miojo, imagina saber que "não se sente menino". Essa mulher é doente!

    • @alinemoura215
      @alinemoura215 Рік тому +1

      🤮

  • @channeldetudes9491
    @channeldetudes9491 10 місяців тому +7

    Respeitosamente discordo dessa mãe e desse pai.

  • @AnaLuiza-mh2jv
    @AnaLuiza-mh2jv 2 роки тому +20

    Exemplo de mãe, respeito a criança. Quando chegar o momento a criança saberá se realmente é ou não é. Muitos palpites, preconceitos e desinformação. Cuidem mais das suas vidas. Ela tá cuidando muito bem da vida dela e de sua filha...

    • @alejandroo-sosa
      @alejandroo-sosa 2 роки тому +4

      Nunca será um exemplo de mãe. Quando seu filho diz que quer ser menina ele só quer dizer que quer brincar com coisas ditas de menina pela sociedade. Isso não é uma senha para mudança de sexo na adolescência. A maioria dos meninos femininos crescerá um homem gay como seu amigo. Isso se não crescer sendo incentivado pela mãe a mudar seu corpo com hormônio. Essa mãe está ATERRORIZADA com a ideia de que seu filho pode ser gay e está tentando transformá-lo numa mulher hetero. Quem primeiro precisa respeitar a saúde mental da criança é a própria mãe.

    • @AnaLuiza-mh2jv
      @AnaLuiza-mh2jv 2 роки тому

      @@alejandroo-sosa esse é o seu exemplo de mãe. Tudo o que disse se refere a vc

    • @alejandroo-sosa
      @alejandroo-sosa 2 роки тому +1

      @@AnaLuiza-mh2jv Então uma boa mãe é aquela que medicaliza seu filho sem motivo nenhum além de sua homofobia?
      Se meu filho for feminino, eu não vou chamá-lo de menina porque nenhum menino é menina. Nem vou querer que ele mude seu corpo natural sem necessidade.
      Se você é amiga de gays, devia respeitar a homossexualidade e não tentar curá-la com cirurgia. Você é uma vergonha para seus amigos. Você é homofóbica e machista.

    • @AnaLuiza-mh2jv
      @AnaLuiza-mh2jv 2 роки тому

      @@alejandroo-sosa aff, voa

    • @johnnyrichards77
      @johnnyrichards77 2 роки тому

      Bom, essa mãe tá a rotulando a criança de "trans" para hormonizar ela depois, né?
      Porquê todo menino que foge do estereótipo masculino deve ser rotulado de "menina no corpo errado"? E que se "essa menina" tem o "corpo errado", "ela" deve ser "mudada" para não escancarar sua veadice e envergonhar os papaizinhos ultra-conservadores?
      Eu acho que levei sorte de não ter tido uma mãe dessa. Eu fui um menino feminino e minha mãe nunca considerou meu corpo um erro da natureza porque nós somos nossos corpos. Eu não sou um erro que preciso me transformar numa boneca artificial para ser corrigido.
      Eu não dou 5 anos para todos nós gays e lésbicas, que fomos crianças diferentes das outras, estarem protestando forte contra essas mutilações. Você vai ver até os gays que você chama de amigos na rua contra uma prática podre que vocês tão encorajando. Anote na agenda, amor.

  • @adrianargalante2383
    @adrianargalante2383 2 роки тому +5

    Lendo alguns comentários, penso: será que esse povo não pensa como a mãe vai receber esses comentários nojentos e grotescos? Parem de escrever coisas horríveis de se ler! E não, não é pq ela está na mídia contando a vida dela e da filha, que ela TEM QUE passar por certas coisas. Repensem. Vocês não gostariam de passar por coisas ruins, vindo de desconhecidos.

  • @fabiola97000
    @fabiola97000 2 роки тому +32

    Como essa mãe cresce nessa história, incrível. Ela começa dialogando bem calmamente e ademais se torna uma leoa. A gente passa a entender e dar valor a cada palavra. Que sigam seus caminhos em paz.

  • @pattycalistro1580
    @pattycalistro1580 2 роки тому +108

    caramba que história emocionante ! entrei no vídeo com um pensamento e sai completamente transformada ! todo amor do mundo pra essa família

    • @missoesideefazeidiscipulos
      @missoesideefazeidiscipulos Рік тому +5

      Não caia nessa narrativa. Isso é feito para emocionar mesmo. Não mostram o lado negro da história. 40% dos trans suicidam, dizem que é por não serem aceitos, mas é porque se arrependem e muitos não podem voltar atrás. Principalmente os homens que se mutilam. Hormônios acabam com a saúde deles. As crianças que tomam isso não podem ter filhos mais. Toda criança tem isso de achar que é outro sexo. Isso é normal. Estão aprendendo a vida. Aí invés de estimular, os pais têm que ensinar. Não incentivar. Eles ganham muito dinheiro que essa narrativa. Principalmente psicológicos que estão ficando ricos confesse tipo de coisa. Abra os olhos 😊

    • @maurolima7135
      @maurolima7135 Рік тому

      ​@@missoesideefazeidiscipulos hormonio pode afetar? Sim, pode. Mas nao ser aceito pela familia, apanhar por ter "trejeito" efeminado, ser repreendido por gostar de boneca ou coisas tipicas do sexo feminino qdo se nasce honem, ser motivo de chacota na escola, afeta muito mais!!! E isso leva a suicídio sim!

    • @juliadegouvea
      @juliadegouvea Рік тому +1

      Sou mae e concordo que nao devemos impôr nossas expectativas nos filhos, que devemos respeitar como sao, mas sempre dando a melhor orientacao possível. No relato dessa mae, no entanto, duas coisas me chamaram a atencao: ela nao aceitar a vontade de ter uma festa de unicórnio e querer escolher o nome de menina. Pelo que entendi, a crianca foi surpreendida pela nao festa de unicórnio? A troca de tema deveria ser conversada com a crianca e nao imposta. Aceitar que a filha troque de sexo, mas querer impôr o nome? Nao sei, acho a história estranha. Fiquei até interessada em ler o livro para tentar entender melhor, porque o que me pareceu aqui foi que houve pouca orientacao, muita imposicao e uns tentativa desesperada da crianca em ser ouvida.

  • @alissanoliveira9378
    @alissanoliveira9378 2 роки тому +339

    Só sei que que daremos conta a Deus da responsabilidade que temos pelos nossos filhos eo caminho que guiamos eles.

  • @thainabergamasco7593
    @thainabergamasco7593 2 роки тому +5

    O melhor significado de amor. Que mãe maravilhosa. Que sorte dessa gatinha em te la com mãe. Que o universo seja generoso com vocês e que vocês sejam muito felizes!!

  • @alicerodrigues4796
    @alicerodrigues4796 2 роки тому +45

    Desejo que o Amor seja, sempre, presença constante nessa família tão especial. Nada é por acaso e Deus é bom o tempo todo. Agatha, A Gata, vc é linda!!!😍😍

  • @eloisaleme6809
    @eloisaleme6809 2 роки тому +30

    Sensacional, exemplo de mulher, de ser humano, de mãe. Por mais pessoas incríveis assim no mundo 😍

  • @priscilanicolau8182
    @priscilanicolau8182 2 роки тому +27

    Com 4 anos não e muito cedo ? Não tem que esperar a adolescência ? Sem críticas . E só uma dúvida mesmo.

    • @luizgustavo7427
      @luizgustavo7427 2 роки тому +4

      Se uma criança com 3 anos pode se identificar com o gênero imposto a ela no nascimento, ela também pode não se identificar

    • @juliasaccomani493
      @juliasaccomani493 2 роки тому

      Não

  • @leleflofi
    @leleflofi 2 роки тому +16

    Que mãe maravilhosa! Esclarecida, amorosa e generosa! A melhor mãe que Ágata poderia ter. Profunda admiração por essa mãe. Não deve ser fácil mas todos temos a nossa missão e a sua está sendo cumprida com maestria! Bençãos para sua gatinha! Ela não precisa ser vítima e sim respeitada sempre! Muitas lições aprendidas nessa entrevista. Adorei!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @rafaelamarques6442
    @rafaelamarques6442 2 роки тому +55

    Corajosa e amorosa essa mãe. Eu, particularmente, acho muito precoce e a forma como ela encarou parece muito definitiva. Uma postura muito definitiva e precoce como essa também pode gerar danos. Infelizmente, as crianças não possuem desenvolvimento psicológico suficiente pra tomarem determinadas decisões por si. Enfim, que essa história tenha um final feliz pra ambas ❤️

    • @nilzaqueirozimoveis8521
      @nilzaqueirozimoveis8521 2 роки тому +13

      Acho que e absurdo essa postura de pais. Pois se até aos 18 anos a pessoa não tem capacidade civil para gerenciar a sua própria vida, como uma criança de apenas quatro aninhos pode decidir se quer ser menino ou menina??? Penso que e agressivo demais essa mutilação emocional e física.

    • @maxwellmoraes2558
      @maxwellmoraes2558 2 роки тому +6

      @@nilzaqueirozimoveis8521 Concordo com você um absurdo isso.minha filha tem quatro anos mau sabe ir no banheiro sozinha.

    • @Marina-279
      @Marina-279 2 роки тому +5

      Tbm acho, essa mãe na minha opinião errou agindo assim.

    • @hannahfmonteiro
      @hannahfmonteiro Рік тому +4

      Isso é abuso infantil

    • @dolydoly5679
      @dolydoly5679 Рік тому +4

      @@maxwellmoraes2558 estão forçando essa ideologia em um criança! É nojento o que estão fazendo com esse menino!

  • @SilvanaSilva-fn9pv
    @SilvanaSilva-fn9pv 10 місяців тому +2

    Melhor história do canal. Poucas vezes vi tanto amor renuncia. Também já fui amada assim pela minha mãe, e pretendo amar assim um dia também.

  • @isabellalima1092
    @isabellalima1092 Рік тому +4

    Não acredito que a maioria dos comentários são sobre o que essas pessoas “acham certo”. Tenho duas perguntas para você
    1 a filha é sua? Não (então não importa o que você pensa)
    2 você é essa criança? Não (então pouco importa o que você pensa ou não, a vida e dela e só dela. Vão estudar, se tivessem conhecimento iriam saber que todos formamos o cérebro primeiro, depois os órgãos “sexuais” os homens tem mamilos por exemplo que neles não tem função alguma.
    Parabéns aos pais e obrigada por compartilhar sua história.

  • @mariajanetecandido7118
    @mariajanetecandido7118 2 роки тому +65

    Respeito os pais que pensam assim mas acho precipitado essa transição. Será que no futuro essa criança não pensará diferente?

    • @Oliveira.251
      @Oliveira.251 2 роки тому +8

      @@monali1995 mas e se mudar de ideia ? Sendo que a personalidade só se da com 7 anos
      Realmente fica a dúvida né !

    • @Oliveira.251
      @Oliveira.251 2 роки тому +1

      @@monali1995 desde uns 3,4 anos quando me lembro de algo

    • @thiagoc.m3000
      @thiagoc.m3000 2 роки тому +1

      Concordo.

    • @lucleciaferreira5793
      @lucleciaferreira5793 2 роки тому +3

      Vdd ,penso igual a vc amanhã ou depois essa criança pode mudar poq não? Já vi caso de pessoas que mudaram.

    • @michelegandra7581
      @michelegandra7581 2 роки тому +1

      Verdd.

  • @erikateixeira6162
    @erikateixeira6162 2 роки тому +5

    Eu sou mãe, cristã e não sei o que faria nesse caso.. Deus manda amar, mas tenho minha responsabilidade com a criança que Ele me deu para cuidar. Não tenho preconceito, nem impediria minha filha de brincar com uma criança trans, mas não posso ser hipócrita e dizer que aceitaria numa boa estar na pele dessa mãe… que situação, ainda mais pq ela disse que tentou de tudo.. não sei o que faria..

  • @Vanessapp
    @Vanessapp 2 роки тому +10

    Até mesmo porque a única coisa que nós precisamos é do amor dos pais.
    Nossa, Deus acertou nessa missão dada a ela ❤️❤️❤️❤️

  • @neiasilvasantos9790
    @neiasilvasantos9790 2 роки тому +6

    Que história espetacular, isso é o verdadeiro significado da palavra Amar!!!
    Emocionante do início ao fim!!! 😍♥️🥺

  • @calopsitasperolaeneymar3809
    @calopsitasperolaeneymar3809 2 роки тому +5

    Não tem como não se emocionar com essa história de muitas lutas mas também linda e com muitoooo amor!!! Felicidades pra Ágatha e família ❤️

    • @jumentudebrasileira4007
      @jumentudebrasileira4007 Рік тому +3

      Não é amor. São pessoas influenciáveis se deixando levar pelas emoções, vícios e paixões, cumprindo uma agenda nefasta de destruição.

  • @maracamargo164
    @maracamargo164 Рік тому +3

    Minha irmã viveu uma infância toda brincando com e agindo como menino sem nenhuma interferência dos meus pais, hoje é uma mulher com quatro filhos, meu filho amava brincar com maquiagem, colocar vestidos coloridos sem minha influência e nem interferência, hoje adulto é e se identifica masculino, portanto não vejo necessidade de adiantar uma transição tão prematura, temos por obrigação esperar a maturidade hormonal e mental da criança. 😏

  • @danielacostarogeriodecastr8659
    @danielacostarogeriodecastr8659 2 роки тому +2

    Emocionante está história. Muito importante para outras famílias que passam por isto. Parabéns por ser forte e decidir o melhor para sua filha.

  • @mariaedlani1475
    @mariaedlani1475 2 роки тому +11

    Que mãe! Que mulher incrível! Deus a abençoe e sua família!

  • @flaviamanuelacosta6498
    @flaviamanuelacosta6498 2 роки тому +20

    Meu deus, que história!.... Eu fiquei arrepiada de ouvir tudo ... E o final sobre o significado de amar foi espetacular.

  • @nadjatiellet6360
    @nadjatiellet6360 2 роки тому +95

    Complicado este assunto, já que a personalidade é formada por volta dos 7 anos! O filho do meu cabelereiro tb queria usar vestido! Mas com o tempo foi mudando de ideia! Bem complicado!

    • @francescaviglioni
      @francescaviglioni 2 роки тому +11

      @@monali1995 Se as pessoas já acham extremamente complicado um homem usar vestido, literalmente um tecido mais longo, imagino que tudo na vida desse tipo de pessoa deva ser 1000x mais complexo que o normal então. Ai só terapia mesmo para resolver esse tipo de coisa kkkk
      Eu mesma quando pequena quis usar roupas ditas como "de homens" para experimentar. Graças a deus não tinha nenhum doido na família para falar que era bem complicado eu querer experimentar esse tipo de roupa.

    • @brasileiraestudandopsicolo947
      @brasileiraestudandopsicolo947 2 роки тому +2

      Então é muito nova,estou estudando psicologia en esta idade, não todavia muito precose!!

    • @GleiceMairaDisciplinacomAfeto
      @GleiceMairaDisciplinacomAfeto 2 роки тому

      São situações diferentes. E a personalidade começa antes mesmo do nascimento.

    • @melanielp4379
      @melanielp4379 2 роки тому +1

      @@francescaviglioni E nenhum doido pra te incentivar a ser um homem kk

    • @francescaviglioni
      @francescaviglioni 2 роки тому

      @@melanielp4379 Graças a deus me incentivaram sempre a ser quem eu era verdadeiramente independente de qualquer coisa e de quem eu fosse, sempre me apoiando.
      Fico feliz em saber que se durante a vida fosse diferente e eu acabasse me descobrindo como homem, eu receberia amor e apoio da minha família da mesma maneira que recebo hoje sendo uma mulher que se identificou durante a vida com o mesmo gênero designado a mim quando nasci. É muito gratificante esse amor incondicional. Afinal, o verdadeiro amor de família e das pessoas que você ama jamais estará atrelado ao gênero que vc se identifica (e a qualquer outra coisa que faça parte da sua identidade - seja vc se identificando com outro gênero ou usando roupas que são ditas como sendo pertencentes ao sexo oposto). É muito supérfluo isso num amor genuíno, né?
      E se vc foi ensinada na sua família que o gênero de nascimento e que as características que compõem sua identidade e seu ser são super importante para obter esse amor, então eu sinto muito, muito mesmo. 🤍

  • @katitamartinez1
    @katitamartinez1 2 роки тому +6

    Que história linda, que mãe, que definição de amar, talvez a mais linda que já assisti no programa

  • @natthresende3841
    @natthresende3841 2 роки тому +15

    Hoje a Agatha tem 6 anos gente, o título do vídeo fala do início da transição dela. Quem tiver a oportunidade, leiam o livro da Thamy, não foi do nada, não foi radical, tem inúmeros profissionais de saúde por trás dessa transição, e tudo faz muito mais sentido quando a gente sabe a história completa.

  • @Ourives_ana_queiroz
    @Ourives_ana_queiroz 2 роки тому +22

    Que situação complicada !!! Meu Deus !!! Desejo tudo de bom pra vocês !!! ❤️❤️❤️

    • @anaalencar8859
      @anaalencar8859 2 роки тому +3

      É verdade. Complicado e delicado.

    • @lidianeoliveira8065
      @lidianeoliveira8065 2 роки тому +1

      Concordo, bem complicado

    • @helenab6803
      @helenab6803 2 роки тому +1

      É complicado sim, mas, a mãe é maravilhosa, que relato lindo dela

    • @ferferferreira
      @ferferferreira 2 роки тому

      Sim, somente sendo mãe para entender....complicado mesmo. Mas o amor põe tudo no devido lugar.

    • @Ourives_ana_queiroz
      @Ourives_ana_queiroz 2 роки тому +1

      @@monali1995 não tem nada a ver com transfobia não . No caso a mãe Tomou difíceis decisões. Ninguém tem certeza de que atitudes tomar nesses casos .

  • @pamelalima5401
    @pamelalima5401 Рік тому +8

    Já vi muitas mães e pais e até médicos empurrando crianças para isso… dizendo que elas não são o que são, que nasceram errado… inclusive aqui nos EUA muitos casos estão sendo denunciados agora que as crianças estão adolescentes e já tem entendimento do que aconteceu e estão relatando os abusos e imposições sofridos

    • @anabeatrizalmeida4328
      @anabeatrizalmeida4328 8 місяців тому +2

      E parece que denunciar isso virou impossível. É uma imposição pesada, uma ideologia de gênero mesmo, ou seja o gênero feminino usa rosa e o masculino azul e se sair disso tem que modificar o corpo pra se adaptar. Em vez de dar a liberdade de mostrar que sim um menino pode ter festa de unicórnio e meninas podem ter cabelo curto. Enfim, acredito que sim pessoas trans existem mas determinar na fase infantil só por causa de gosto de cor e jeito é cruel e pode trazer muita consequência.

  • @leticiacolissi1328
    @leticiacolissi1328 2 роки тому +8

    Nossa, esse significado de amar que ela deu, bateu lá no fundo do meu coração.

  • @silmaracarvalho3764
    @silmaracarvalho3764 2 роки тому +5

    Minha admiração e respeito por essa mãe forte e guerreira! Eu não sei se teria tanta força e coragem assim!

  • @rosangelabragalopes3763
    @rosangelabragalopes3763 Рік тому +3

    A palavra de Deus é bem clara , Deus não criou meio termo , Deus criou homem e mulher

    • @leoyaya1396
      @leoyaya1396 Місяць тому

      Mas alguém criou, quem será que foi? quem adivinha?

  • @normaassuncao200
    @normaassuncao200 2 роки тому +10

    Se isso não é amor, o que mais pode ser, estou aprendendo também, mãe, história é só amor,carinho, resiliência, sigam juntos.saude paz amor, Deus abençoe.beijos, beijos.🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😘😘😘😘

  • @simonereinaldoreinaldo8503
    @simonereinaldoreinaldo8503 2 роки тому +3

    Parabéns mãe pela sua coragem em enfrentar os preconceitos. Q sua filha é sua família sejam muito felizes. 🙏🙌😍

  • @alexiapaula6856
    @alexiapaula6856 2 роки тому +21

    Sei que existe a possibilidades de retardar a puberdade até a criança ter mais maturidade pra decidir antes de se expor a uma cirurgia irreversivel. Lembrando que a mesma situação aconteceu com a filha da Angelina Joly que agora com 15 anos voltou a ser menina .
    É uma situação muito difícil mesmo.

    • @luizadapieve8765
      @luizadapieve8765 2 роки тому +2

      Vc nem sabe se a filha da Jolie era trans.... gostava de roupas masculinas mas isso não significa q era trans

    • @Saimon05777
      @Saimon05777 Рік тому +2

      ​@@luizadapieve8765pode ser o caso dessa criança do video, o futuro é incerto pois pode se arrepender do qie fez e gerar um depressão pois até uma pessoa que fez essa cirugia acabou entrando em uma depressão muito severa pois no final foi um erro, achou que era simples não consultou ninguem e nem foi ajudada por um psicólogo experiente no assunto para vê se tinha 100% de certeza...

  • @rodrigopancini7887
    @rodrigopancini7887 2 роки тому +27

    Isso sim é uma verdadeira mãe, emocionante e linda história de vida!! Que sejam felizes!

  • @kellykellyveridianne8927
    @kellykellyveridianne8927 2 роки тому +11

    Parabéns pela resiliência!!! Que um dia tenhamos um mundo que respeita a todos!!!

  • @daniellagarcia1905
    @daniellagarcia1905 2 роки тому +25

    Eu acho que toda pessoa, antes de ter filhos, deveria ter acesso a esse tipo de reflexão. Isso com certeza evitaria muita frustração de pais e muito sofrimento de filhos.

  • @ledanucci9043
    @ledanucci9043 2 роки тому +32

    Que mãe mais maravilhosa! "Amor é amar mesmo quando dói"... sem comentários!♡♡♡♡♡

  • @angelamagnadeandradesilva9098
    @angelamagnadeandradesilva9098 2 роки тому +1

    Que história linda!!!! Fiquei emocionada com a maturidade e o amor da Thamyris. Que lindo!! Deus abençoe vocês ricamente 🙏🙌

  • @gislainemiranda8220
    @gislainemiranda8220 Рік тому +3

    Bom não concordo mas é minha opinião, não acho que uma criança de 4 anos saiba dizer que ela quer mudar de sexo, que nasce menino e do nada ela vira uma menina, eu não saberia lidar com essa situação, mas se essa mãe consegui parabéns pra ela, eu não dou conta.

  • @joteixei32
    @joteixei32 2 роки тому +18

    Muito legal conhecer esta história, já printei a capa do livro para comprar. Como profissional da educação já vivenciei situações em que uma criança demonstra frustração por não ser de outro sexo, ou afirma que quando crescer vai usar as roupas do sexo oposto, por exemplo. Nós enquanto profissionais sabemos que não devemos repreender, mas também não sabemos acolher. Este assunto é muito importante.

    • @rosanecostas
      @rosanecostas 2 роки тому +1

      Uma das materias que mais me chamou a atenção foi sobre a inclusão de alunos LGBTQI+ porque muitos acabam desistindo da escola por não suportar o preconceito e por não achar apoio na direção ou do professor quando precisam. Parabéns pela sua atitude. Eu tive uma aluna que no pimeiro dia de aula o nome dela estava no Masculino e eu perguntei o nome mesmo dela para anotar porque nao vi logica dela ser chamada no Masculino.

  • @danielilsf
    @danielilsf 2 роки тому +26

    Aaaaaaaaa o AMOR DE UMA MÃE DE VERDADE!!! Amor é sinônimo de ver o outro feliz, como ele é, ponto!!!! História de vida incrível!!!!

  • @annacarolinamatos7836
    @annacarolinamatos7836 2 роки тому +13

    Que mãe especial, maravilhosa. Agata vai ter um futuro lindo pela frente. Muito amor pra essa família. 🙏🏻❤️

  • @nf588
    @nf588 2 роки тому +7

    Nossa que entrevista forte !!! Que pesado quando a mãe fala que vive com medo , não é fácil TB pra ela ,e nem pra criança , não podemos de forma alguma julgarmos , quem somos nós ?. Só cabe a essa família ser feliz !

  • @anahihelena1
    @anahihelena1 Рік тому +1

    Que coisa linda, que mãe LÚCIDA, que sorte dessas duas terem uma a outra… a própria apresentadora, ainda que inconscientemente, refletiu a dificuldade que a sociedade tem em olhar pra diversidade…e a mãe amorosamente, elegantemente, articuladamente foi mostrando pra Mari o que de fato importa. E pra todos que estão vendo esse episódio.
    Sem sombra de dúvida das entrevistadas mais especiais que já passaram por aí.

  • @fafitfitness4965
    @fafitfitness4965 2 роки тому +14

    Que mulher, mãe e pessoa! Não me imagino tendo essa força sobre humana para lidar com algo tão sensível! Que Deus sempre lhes dê força e paz 🙏

  • @MariaivanirValentimdeoluveira
    @MariaivanirValentimdeoluveira 8 місяців тому +1

    Bom dia sou mãe de Giovana guie ela é minha filha e desde novinha vi o quanto ela era diferente com 14 anos ela mim falou tudo sobre a vida dela como homem e hoje se transformou numa mulher transformou eu fiquei sem chão mais hoje eu luto e vivo por ela

  • @A.costureira
    @A.costureira 11 місяців тому +4

    Essa mãe e todo o corpo médico que fizesse a cirurgia na criança deveriam ser presos imediatamente! Isso é uma monstruosidade sem limites.

  • @mayaracunha323
    @mayaracunha323 Рік тому +1

    Parabéns mamãe! Importa é a sua filha ser feliz. Sou mãe de um menino branco sis mas me emocionei me colocando no seu lugar de viver com tantos medos pela sua pequena. Te desejo muita força.

  • @daiaborges3007
    @daiaborges3007 2 роки тому +8

    Tocante de mais ,desejo a essa menina toda a felicidade do mundo ,que ela seja feliz que a vida lhe dê o melhor ! Parabéns para essa mãe,ela foi escolhida ,disso tenho certeza!

  • @mirellapaes4220
    @mirellapaes4220 2 роки тому +1

    Maravilhosa !! Lhe almejo fé e amor infinito !! Leveza e força !! Ágatha é muito especial !! Veio ao mundo para ser exemplo !! Você é muito especial também por ser escolhida pela Ágatha !! Luz e vigor !! 🙏🏻

  • @fernandarocha4633
    @fernandarocha4633 2 роки тому +19

    Gente, a calma, o conhecimento, o esclarecimento mental que a Tamyris tem é surreal!!!! E graças a Deus a minha mãe é uma mãe assim. Inteligentíssima e clara. Ágatha tem muita sorte!

  • @maysamartins4728
    @maysamartins4728 2 роки тому +2

    amo a sensibilidade e sabedoria da Mari

  • @arianezachel5847
    @arianezachel5847 2 роки тому +13

    A (A GATA) 🐱 teve muita sorte em encontra pais e familiares tão fortes e inteligentes para ajudá-la...tem pessoas trans sofrendo muito no mundo.😔

    • @jumentudebrasileira4007
      @jumentudebrasileira4007 Рік тому

      Só você mesmo, que não sabe nem escrever, pra achar algum sinal de inteligência nessa patifaria.

  • @ticianedrummondfraga7618
    @ticianedrummondfraga7618 2 роки тому +7

    Depoimento forte! Um exemplo de mãe resiliente.

  • @zuandoonarcisista
    @zuandoonarcisista Рік тому +10

    Minha infância foi pobre e eu usava as roupas do meu irmão mais velho, cresci como um menino kkkk ninguém ligava, cabelo Joãozinho, me tornei mulher, casei e tive um casal de filhos, nunca coloquei laço na cabeça da minha filha, odeio isso, minha filha só queria roupa e brinquedo de menino kkkkk, e eu deixava, eu também odiava boneca, hoje é uma adolescente linda 🤷🏼 eu acho que a criança só tem que ser livre para brincar.
    Eu realmente não sei onde isso vai parar, as pessoas estão sem noção, sem julgamentos, mas estou me perguntando, para que escrever livro, se fosse para ajudar doaria e não venderia, e se, realmente quisesse preservar a criança não estaria mostrando a cara na internet 🤦🏼

    • @anabeatrizalmeida4328
      @anabeatrizalmeida4328 8 місяців тому

      Sim gente é indignante como a liberdade da criança é podada de novo como azul é de menino e rosa é de menina. Preocupante

  • @luisamiranda8169
    @luisamiranda8169 2 роки тому +16

    As mães sempre sabem, parabéns pela sua postura e por ter a sabedoria de dar a sua filha o direito de viver sua essência. Sou mãe de um filho gay e desde bem pequeno eu também já sabia! Via a diversidade e vivam nossas crias livres de amarras! 🙌🏽🥰

  • @marileyartes
    @marileyartes 2 роки тому +62

    Crianças tem que brincar, estudar e ser feliz independente de qualquer coisa. Se a felicidade dela está relacionado a isso assim seja.

  • @isabelbraga8315
    @isabelbraga8315 2 роки тому +5

    Só Deus para amparar a aflição do coração dessa mãe. O mundo ainda precisa aprender muito sobre compaixão e empatia.

  • @crochetarporumacausa7559
    @crochetarporumacausa7559 2 роки тому +3

    Foi Lindo, Parabéns! Desejo que a Vida Sorria Sempre para a Ágata 🌻e sua Família 🌻

  • @Ourives_ana_queiroz
    @Ourives_ana_queiroz 2 роки тому +42

    Melhor definição de amar até hoje !!! 👏🏻👏🏻👏🏻

    • @wesleymarinho1386
      @wesleymarinho1386 Рік тому +3

      Isso não e amar ...e sim loucura,ele e uma criança criança não tem noção do qui e isso..eu Deus onde vamos parar...tou muito assustado com essa história😯

    • @dolydoly5679
      @dolydoly5679 Рік тому +1

      uma criança não sabe nem que não pode sobreviver só com miojo, imagina saber que "não se sente menino". Essa mulher é doente!

    • @Ourives_ana_queiroz
      @Ourives_ana_queiroz Рік тому

      Falar com vcs viu , eu sou mãe e se eu como mãe passasse por isso não saberia como agir , muito complicado .

  • @jerusadacanal
    @jerusadacanal 2 роки тому +8

    Que sorte dessa menina ter nascido nessa família com pais extremamente amorosos e empáticos. Que sorte desses pais terem a oportunidade de acolher essa filha com amor incondicional
    E crescerem como seres humanos, além de poder auxiliar outros tantos que passam por situações semelhantes.
    Parabéns pela entrevista. Tratada com muita sensibilidade, super adequada nas colocações.
    Feliz em ver que comentários preconceituosos são minoria. Evoluímos!

  • @rosavilasboas4604
    @rosavilasboas4604 2 роки тому +9

    Que maravilhosa essa história,sou mãe de trans não binário,conheço de perto o medo que nos acompanha em todo momento,porém o nosso amor de mãe transborda em carinho,afeto,colo e respeito a identidade de gênero deles.
    O amor tem que ser maior que todos desafios dolorosos que enfrentamos cotidianamente.
    Parabéns a essa mãe,sua coragem vai fazer toda diferença na vida da sua Ágata
    Deus ama sua filha incondicionalmente.
    Bj de luz fica com Deus

  • @SyringesLore
    @SyringesLore 2 роки тому +5

    que mãe!! que pessoa incrível!! emocionada! ♥️

  • @anabeatrizvieira209
    @anabeatrizvieira209 Рік тому +7

    Que mae maravilhosa, generosa, amorosa e de um coração imenso!!

  • @MALUZI689
    @MALUZI689 2 роки тому +9

    MEU DEUS COMO UMA CRIANÇA TÃO PEQUENINHA , FALA COMO ADULTO...

    • @Aline_ods
      @Aline_ods 3 місяці тому +1

      Quem já teve filho sabe que essa mulher é mentirosa. Criança de 2, 4 anos não fala assim. Elas não fazem esse tipo de reflexão.

  • @denisecarvalho22
    @denisecarvalho22 2 роки тому +1

    Que maravilhosa, o amor tudo supera td transforma, muito rica a mensagem de carinho, compreensão e amor.

  • @ginalima5768
    @ginalima5768 2 роки тому +6

    Tenho até medo de fazer um comentário , porque sempre q vc não está de acordo com a maioria é logo taxado de preconceituoso

  • @rosenascimento5872
    @rosenascimento5872 2 роки тому +10

    Imagino o quão difícil para uma mãe!
    Mas lembrando aqui da filha da Angelina Jolie que depois que cresceu decidiu que é menina mesmo. Então sempre fica aquela dúvida né. Se a criança sabe mesmo tão jovem decidir.
    Mas me colocando no lugar de mãe tudo o que queremos para nossos é sua felicidade.

  • @nanamartins1759
    @nanamartins1759 2 роки тому +3

    Que difícil todo percurso que essa família enfrentou. Fico feliz que tenham evoluído também e acolhido essa criança da melhor forma.

  • @monikarb6025
    @monikarb6025 2 роки тому +2

    Uma das histórias mais incríveis do programa! Que mãe sensacional!!!!! Entrevista a Ágata daqui há alguns anos para ouvirmos a história sob o olhar dela...

  • @mariaelydiaserpa8055
    @mariaelydiaserpa8055 2 роки тому +7

    Essa é uma história que me emocionante demais, é mto amor❤🌹

  • @cindybuarque6892
    @cindybuarque6892 2 роки тому +3

    Muito emocionante esse processo de aceitação da família. Mas ver a felicidade dessa criança não tem preço!

  • @laisfranci9901
    @laisfranci9901 2 роки тому +26

    4 anos

    • @euellenc
      @euellenc 2 роки тому +4

      Sim... Imagina só que crianças pensam, formam opinião, são seres pensantes e não um bonequinho na mão dos pais q querem brincar de fazer festinha pra descobrir se vai usar rosa ou azul, furar a orelha sem autorização e etc...

    • @e.r_
      @e.r_ 2 роки тому +16

      @@euellenc sim. Pensam formam opinião mas não tem a capacidade de decidir nada nas vidas deles.
      Larga eles sozinhos em casa pra ver o que acontece. Não sabem nem preparar uma comida, se lavar direito, pagar uma conta...
      Acho um absurso os pais "incentivarem" uma coisa dessas.
      Até adultos se confundem, agora imagina um bundinha cagada de 4 anos?

    • @lucianavieira5250
      @lucianavieira5250 2 роки тому +8

      Um absurdo de precipitação dessa mãe.

    • @AnaPaula-fd1ib
      @AnaPaula-fd1ib 2 роки тому +1

      Absurdo né?

  • @angelica2945
    @angelica2945 2 роки тому +23

    Cabe as mães e aos pais amarem seus filhos independente de qualquer situação. ❤

    • @sidneyswan1
      @sidneyswan1 Рік тому

      Isso ❤️❤️❤️

    • @alinemoura215
      @alinemoura215 Рік тому +1

      Surreal... estão loucos, não é possível!

    • @BrenoSilva-yu4qs
      @BrenoSilva-yu4qs Рік тому

      @@alinemoura215 loucos? E se fosse teu filho? Ia tentar mudar a base "antiga"?provavelmente a criança iria te odiar e nem viveria muito tempo, é melhor mesmo vc nao ter filhos porque se isso um dia acontecer tu vai saber oque essa mãe passou e ai tu iria saber se de fato é uma pessoa decente ou nao

  • @allexvause
    @allexvause 2 роки тому +28

    Foi a definição de amor mais linda que eu já ouvi

  • @teresinhaazevedo467
    @teresinhaazevedo467 5 місяців тому +3

    Essa mulher está muito feliz com a transexualidade de sua criança, parece que está mais entusiasmada do que a criança, criança não é capaz de dicernir .

    • @livpanfiet
      @livpanfiet 3 місяці тому

      Com certeza. Ela está adorando a atenção no caso. Dizer que uma criança de 2 anos é trans? Completamente maluca.

  • @clarielealmeida6225
    @clarielealmeida6225 2 роки тому +1

    Nossa, adorei como a Mari levou essa entrevista sem preconceito, ouvindo tudo oq a mãe falava com o maior respeito. Deu um quentinho no meu coração. Fiquei feliz por te seguir aqui. Pra essa mãe, pai e criança minha torcida para que sejam muito felizes e que a expectativa de vida da Ágata continue sendo os 75 que pensaram para o Bento.

  • @carolbulhoes7690
    @carolbulhoes7690 2 роки тому +5

    Que mãe maravilhosa. Deus abençoe!!

  • @oracao6265
    @oracao6265 11 місяців тому +2

    Uma criança de 4 anos não tem mente formada nem maturidade conhecimento formado 😢 é triste cada vez o mundo piora mais eu quando crianças gostava de coisas de menino e não queria ter peito menstrua mas hoje tenho maturidade e me amo existe a crise de identidade da gente se encontrar e com certeza não é nessa idade a gente adulto se arrepende de escolhas q tomamos imagina uma criança uma criança de 4 anos ainda tem muito que aprender uma criança de 2 anos pior ainda ela não sabe q se comer muito doce vai passar mal ficar doente agora imagina se o pai da o tanto de doce que a criança quer comer porq ela quer? La na frente a criança ja grande vai enteder e agradecer q tinha alguém que cuidou dela

  • @julianaalves2335
    @julianaalves2335 2 роки тому +7

    Loucura deixar uma criança de 4 anos fazer esse tipo de escolha,pode ser que não de problemas seríssimos no futuro.

    • @juliasaccomani493
      @juliasaccomani493 2 роки тому

      Que tal cada um cuidando da sua vida. Eu ouvi um psiquiatra falar uma vez quem se preocupa muito com a sexualidade alheia e porque não tem a sexualidade resolvida