Isto é uma obra de arte de um calibre estratosférico. A começar pelo nome "Amigo Ausente", que encerra em si um paradoxo entre a arte que suscita a maior atenção dos espectadores (nos palcos) e a falta de atenção/apoio de amigos (na vida). Uma verdadeira chamada de atenção à real pandemia que atinge a humanidade: o desprezo pela saúde mental. A produção é de uma qualidade tal que, a experiência de assistir a isto sem som, é igualmente monumental. A estrela no Guia do Vídeos Michelin é mais que merecida. Foi emocionante ver uma ovação de pé em Cannes. Um bem-haja a todos os envolvidos.
Isto é uma obra de arte de um calibre estratosférico. A começar pelo nome "Amigo Ausente", que encerra em si um paradoxo entre a arte que suscita a maior atenção dos espectadores (nos palcos) e a falta de atenção/apoio de amigos (na vida). Uma verdadeira chamada de atenção à real pandemia que atinge a humanidade: o desprezo pela saúde mental.
A produção é de uma qualidade tal que, a experiência de assistir a isto sem som, é igualmente monumental.
A estrela no Guia do Vídeos Michelin é mais que merecida. Foi emocionante ver uma ovação de pé em Cannes.
Um bem-haja a todos os envolvidos.
34:43 - o Vitor Sá achou piada ^^
Muitos parabéns Iggy! Este excelentes 40min foram o culminar do teu constante trabalho de escrita ao longo deste ano e o resultado está incrível!
És o maior 🤣🤣Gostei tanto que vou ver outra vez!!
"É igual a eu chegar aqui com um eucalipto"
A parte em que ele aparece no quarto fez-me lembrar o Mike wazovski no monstros e companhia
Grandes!
💕💕💕
Beautiful thing 👌🏾
Lindo!
👏
❤️
Sólido. Parabéns, Rur.
Muito, muito bom!! 👏
👊
👑🖤 ✨
Pffffttttt tá uma merda