TIER LIST: do PIOR ao MELHOR! VILÕES DO HOMEM-ARANHA!! | THE NERDZ
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Hoje, na live vamos analisar e rankear os vilões do Homem-Aranha! Seja por nível de poder ou intelecto. Então, não perca!
pix ajudando o RIO GRANDE DO SUL PIX:elisavictoriaguerra@gmail.com
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp:
whatsapp.com/c...
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @thenerdz
📬 Email: comercial.thenerds@gmail.com
✂️Cortes do THE NERDS: / @cortestheotakuz
🎧Spotify: open.spotify.c...
🏠The Nerds HOUSE: / @thenerds-house5098
📷 Instagram The Nerds: / thenerds.oficial
🖥️ Thumb .: @1saac3manuell
ANFITRIÕES:
Caio - Canal Espaço Nerd
Instagram @caioEPN
Eric Rodrigo - Canal Nerd Club
Instagram @ericbrelaz
Apollo Hunter - Canal SuperHero
Instagram @CanalSuperHero
Luis Sellari - Canal Hero Mania
Instagram @Luis_Sellari
Eu não sei se vocês vão ver o comentário, mas eu só quero deixar claro que discordo sobre o Homem aranha do Tobey não ser um heroi e sim um anti-heroi, prá começar que ele nunca matou nenhum de seus vilões, eles tudo se suicidaram, contra o duende verde o Peter apenas se desviou do planador ( mesmo que de alguma forma o Peter quisesse levar o golpe para proteger o Norman não daria certo pois o próprio sentido aranha dessa versão do Peter funciona no automático), o dr. Octopus se matou levando pro mar a sua própria maquina de reator a fusão, e o Eddie Brock simplesmente quis se explodir junto com o Venom.
Real demais... esse papo de nao ser herói e baseado apenas na parte do flint marco, e ele ja estava sob controle do venom
Duende Verde - 48
Doutor Octopus - 50
Homem Areia - 47
Venom - 27
Lagarto - 43
Elétrico - 29
Doente Verde - 20
Rino - 44
Abutre - 57
Shocker- 30
Construtor - 60
Mysterio - 42
Rei do Crime - 54
Spot - 27
Riot - 36
Carne Vicia - 48
Morbius - 44
Ezekiel - 44
Kraven - 32
Rino - 34
O eletro machuca o areia como se fosse uma porrada, a areia não canaliza eletricidade, mas n quer dizer que n atinja, é como um raio que vai no chão, uma pancada forte.
Homem Aranha - 10
Homem Aranha 2 - 10
Homem Aranha 3 - 7
O Espetacular Espetacular Homem Aranha - 7.2
A Ameaça de Elétrico- 7.4
De Volta ao Lar - 8
Longe de Casa - 6.2
Sem Volta para Farra - 10
No Aranhaverso - 10
Atraveis do Aranhaverso- 8
Venom - 6.10
Tempo de Carnificina- 6.15
Morbius - 0
Madame Teia - 2
Guerra Civil - 8
Guerra Infinita - 9
Ultimato - 8
Começa em 0:58
O ideal para o homem aranha 3 do Tobey era eles introduzirem a roupa preta e ficar com ela até o final do filme, aí os engravatados iriam ver o dinheiro todo do filme e iam fazer o 4 com um Venom mais trabalhado
Nos quadrinhos o Peter usa a roupa preta por bastante tempo, não ia ser problema ficar com ela no filme e resolver a drama no outro
Em uma nota de 0 há 1000 qual nota você dar para TASM2
Green Goblin
Dr Octopus
Venom
Sandman
New Globin
Lizard
Electro
Rhino
Cuzzman Globin
Vulture
Shockaaaaaar!!!
The Creactor!!
Mysterio
Riot
Carnage
Milo
Ezekel
Rhino
Kingpin
Prowler
Spot
Ruffy (One Piece) venceria o Homem Areia jogando água nele
Mas como o homem aranha ganha fácil do capitão e o duende verde perde pro capitão América?! Sendo que dá uma luta boa entre os dois nos filmes entre o Goblin e o Spider?
Fala ai Nerds acho que em força o Capitão América supera, Duende e o Aranha tem a vantagem da agilidade. E o Capitão tem o fator de cura melhor que todos. Acho que ficaria brabo contra o Luke Cage de força e resistência. O punho de ferro tem mais força menos resistência.
lembrando que duas demostração de força do capitão já foram mostrada em live action que foram as duas cenas icônicas dele segurando um helicóptero e a outra é ele perseguindo o soldado invernal atravessando as paredes do apartamento com o próprio corpo, mano simplesmente incrível!
O luís é um camarada insuportavel pqp kkkkkkkk
Homem de areia é bruto demais
Es que você gasta todo o seu dinheiro para igressos de No Way Home
- Estou falido, eu não tenho mais nada além do homem aranha -
Homens Mememes Memam a Memldade eu tenho grandes Resmendamimidades
Homem A
Homem Arara
Homem Emo
Homem Lasanha
Homem Homem
Homem Jamanta
Homem Jamaicano
Em relação a vilões que tentam mudar tudo de errado que fizeram no final tem o nagato e o óbito de naruto, sei que não são de filmes, mas mesmo assim fica aí a lembrança desses personagens 😅😅
Kd a live de dragon ball
Homem de areia bruto
Joguem fora esse microfone q so da pau minha nossa kkkkkkkkkk
Olá amigos, venho aqui apenas dizer que só vou parar de comentar quando eu tiver Mil inscritos!abraços
se tivesse 30min eu até assistia
2x
É uma live parem de ser chatos velho. Vc nasceu de 4 meses ?
@@pedrocelestino6128esses cara são maluco kkkkkkk
Essa galera sempre estende duração enrolando qualquer assunto, não sei porque não ficaram meia hora falando do chip nos braços do octopus kkkk
Homem de areia bruto