A cena em que Sultão Solimão assasina o seu filho, Sehzade Mustafa

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 вер 2024
  • Na história de Império Ottomano, a gente testemunha algumas cenas repetidas durante toda dinástia, assasino dos filhos do sultão pelo próprio pai, ao questão de preocupação de surgir alguma revolta ao redor deste filho, que vem do mesmo pai, do mesmo sangue.
    Nesta cena, recém-mostrada na novela de MUHTESEM YUZYIL, em 15 de fevereiro de 2014, nós assistimos o assasino do primogénito do Sultão Solimão que tinha mais de 60 anos de idade. Este fato foi vivido ao próximo de distrito do Konya, em 1553. Conforme história, sabemos que os próximos do Sultão tinha falado alguns fofocas ao sultão que o Sehzade Mustafa, está montando um exercito grande e quer fazer uma revolta, confiando na sua carisma espalhada entre os janizaros. Dizem que ele é amado pelo soldado pela coragem, patriotismo e também pelas habilidades militares. Entres os fofoqueiros, é citado também o nome de uma das mulheres do Sultão Solimão, chamada de Roxenalana, que era mãe de outros dois filhos de Sultão, supostamente, próxima Mãe de Sultão.
    As fofocas chegaram tantas vezes para ouvido do Sultão que no final, não aguentou e quis chama-lo para encontrar na sua ira para Irão, maior rival e mais perigoso inimigo do Sultão Solimão. Rumo à Irão, o Sultão solimão chamou o seu filho para obedece-lo só que antes de ele chegar e apresentar a sua obediência, o Sultão tomou a decisão de mata-lo, ao conforme das transmissões de notícias para.
    O Primogênito Mustafa, entra na tenda do Sultão , e os sete carrascos mudos e surdos atacam ao fılho do sultiao e enfocam com uma corda de seda.

КОМЕНТАРІ • 476