Parabéns ao Hypnotalk e formato, super dinâmico e bem ajustado ao time! Embora pudesse ouvir por mais tempo, pois adoro o modelo de produção de vocês, a convidada Mari foi incrível. Adorei a vibe! Ansioso para os próximos 😉
Fabíola, a Mari Galindo é ótima. Excelente profissional. Antenada e tem a cultura Hypnotique, humor, descontração, muito conhecimento geral, embasamento... Chega né? ...risos... O comentário ficaria enorme só com os elogios...risos... Mari, seja bem vinda a família Hypnotique. Muito sucesso e um tudo de bom dessa vida para você, e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará. P.s.: Mari, sempre entrega algum detalhe...risos... Tipo o perfeccionismo da Fabíola com a luz.
Eu trabalho há alguns anos com o setor automotivo e esta prática de trabalhar a logo nova antes é comum. Principalmente em marcas mais generalistas. Na mudança do grupo Jaguar Land Rover, se transformando em JLR, o anúncio foi claro referente as novas marcas do grupo: Jaguar (elétricos), Defender (off road), Discovery (família) e Range Rover (alto luxo). Quando falamos de números, a Jaguar vende muito pouco e não há interesse das pessoas nos modelos, quando comparado as concorrentes. Eles trazendo este novo posicionamento é uma ruptura, ainda mais se vinculando ao mundo de design, nunca explorado abertamente (tentaram com o E-Pace). Porém… a marca irá apresentar o modelo conceito em dezembro, onde irá traçar esteticamente o futuro dos carros. O primeiro carro da nova fase da Jaguar a ser lançado será um modelo (um pouco maior - talvez) semelhante ao Porsche Panamera. Ele chegará em 2026 e será 100% elétrico. Até 2030 a marca irá lançar 3 modelos novos. Em resumo, a Jaguar era a esquecida no rolê e está sendo a anfitriã de um churras maraaa. Estão servidos?
Mas necessariamente ela está rasgando o antigo nicho dela de freguesia e apostando em um outro nicho, não? Além de estar apostando em uma modalidade de carros que ainda se tem alguma insegurança de compra (seja quanto a peça, assistência técnica, durabilidade das baterias...) Estou fazendo uma leitura errada do quão arriscado isso é?
Sua análise está correta! Quando pegamos matérias e anúncios no início de 2024, quando os CEOs de grandes marcas como a Audi, Volvo e General Motors afirmam que seus portfólios serão 100% elétricos até X anos, temos alguns passos para trás dos próprios executivos falando que não seria bem assim. Esses passos para trás é devido o histórico dos carros elétricos. É a quarta vez que a indústria tenta fazer o carro elétrico vingar. A Jaguar sendo anunciada como marca de 100% elétrica no rebranding da JLR, foi algo muito ousado e os fãs da marca viraram o nariz. Porém, quando vimos o vídeo de rebranding, analisando a forma que será este momento elétrico, claramente eles estão virando as costas para os clientes apaixonados da marca (que não compram os modelos, quando falamos em números) e dizem “olá” para clientes mais jovens e extravagantes. É muito arriscado! Indo para um lado mais técnico, o modelo de estreia da nova Jaguar é de um segmento tradicional e conservador (sedan/esportivo). Opinião minha: se eles lançassem um modelo menor, no estilo do E-Pace, olhando os clientes da MINI, acho que funcionaria melhor. Porque o modelo em questão vai tentar pegar clientes dos modelos mais caros da Porsche, BWM, Mercedes-Benz e Audi… É possível fazer algo novo, sem virar as costas para seu passado. A Jaguar está vivendo o 8 ou 80 - seria necessário? Vai valer a pena? Se eles decidirem voltar aos modelo a combustão terão os antigos clientes de volta? Eles pensam e/ou querem isso? Vamos aguardar.
Eu faço agronomia, entendo de lavoura e plantas ornamentais... a princípio não entendo como funciona o marketing...Eu tô rindo alto que o prédio ta ouvindo minha risada sobre o "resumo da reunião". Achei horrorosa a propaganda da jaguar, perdeu toda a história.😢 Mas a aula que foi essa conversa de 14 minutos é simplesmente incrível. Concordo MARCAS aprendam com a Fabíola sobre preservação de uma marca.
O tiro deles saiu pela culatra, possivelmente os modelos já produzidos serão valorizados e os novos ficarão encalhados. O público deve (imagino) migrar para outras marcas tradicionais.
“tal coisa” - Queremos acabar com a marca em tempo record ✔️ - Queremos trocar de produto mas não sabemos o que e nem o porque ✔️ - Queremos sair desse mundo de maneira abrupta, deixando na memória do consumidor um sentimento forte de ira ✔️
Achei péssima a ideia, ciliar sexo ou gênero é perder a identidade da marca, a cultura Woke era-me baixa ISO vai enterrar a Jaguar para sempre 😢 um da jaguar , que pena
Fabíola e Mari, depois da aquisição da Land Rover e da Jaguar, pelo grupo TATA, tudo desandou. O design da maioria dos carros da Land Rover, é lindo, mas acabaram com o produto. É só ler, assistir canais sobre esse segmento e ver que só compra Land Rover quem gosta muito. Um carro, que precisa ser totalmente descabinado, para resolver determinados problemas no motor. "Alguma coisa muito errada não está certa!" O carros (produtos), da Jaguar já vinham mostrando, de leve, uma decadência em vários aspectos. E vão ter preconceituosos falando: Mas um grupo Indiano que comprou as duas marcas, quase patrimônios ingleses. É só ver os veículos usados pela família real. Mas não façam isso! Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra. Os problemas são outros. A Aston Martin, quase foi para o espaço, agora não está aí renascendo? Grandes corporações não deveriam, mas pisam na banana também.
Parabéns ao Hypnotalk e formato, super dinâmico e bem ajustado ao time! Embora pudesse ouvir por mais tempo, pois adoro o modelo de produção de vocês, a convidada Mari foi incrível. Adorei a vibe! Ansioso para os próximos 😉
Fabíola, a Mari Galindo é ótima. Excelente profissional. Antenada e tem a cultura Hypnotique, humor, descontração, muito conhecimento geral, embasamento...
Chega né? ...risos...
O comentário ficaria enorme só com os elogios...risos...
Mari, seja bem vinda a família Hypnotique. Muito sucesso e um tudo de bom dessa vida para você, e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará.
P.s.: Mari, sempre entrega algum detalhe...risos... Tipo o perfeccionismo da Fabíola com a luz.
Eu trabalho há alguns anos com o setor automotivo e esta prática de trabalhar a logo nova antes é comum. Principalmente em marcas mais generalistas. Na mudança do grupo Jaguar Land Rover, se transformando em JLR, o anúncio foi claro referente as novas marcas do grupo: Jaguar (elétricos), Defender (off road), Discovery (família) e Range Rover (alto luxo).
Quando falamos de números, a Jaguar vende muito pouco e não há interesse das pessoas nos modelos, quando comparado as concorrentes. Eles trazendo este novo posicionamento é uma ruptura, ainda mais se vinculando ao mundo de design, nunca explorado abertamente (tentaram com o E-Pace). Porém… a marca irá apresentar o modelo conceito em dezembro, onde irá traçar esteticamente o futuro dos carros. O primeiro carro da nova fase da Jaguar a ser lançado será um modelo (um pouco maior - talvez) semelhante ao Porsche Panamera. Ele chegará em 2026 e será 100% elétrico. Até 2030 a marca irá lançar 3 modelos novos. Em resumo, a Jaguar era a esquecida no rolê e está sendo a anfitriã de um churras maraaa. Estão servidos?
Mas necessariamente ela está rasgando o antigo nicho dela de freguesia e apostando em um outro nicho, não? Além de estar apostando em uma modalidade de carros que ainda se tem alguma insegurança de compra (seja quanto a peça, assistência técnica, durabilidade das baterias...)
Estou fazendo uma leitura errada do quão arriscado isso é?
Sua análise está correta! Quando pegamos matérias e anúncios no início de 2024, quando os CEOs de grandes marcas como a Audi, Volvo e General Motors afirmam que seus portfólios serão 100% elétricos até X anos, temos alguns passos para trás dos próprios executivos falando que não seria bem assim. Esses passos para trás é devido o histórico dos carros elétricos. É a quarta vez que a indústria tenta fazer o carro elétrico vingar. A Jaguar sendo anunciada como marca de 100% elétrica no rebranding da JLR, foi algo muito ousado e os fãs da marca viraram o nariz. Porém, quando vimos o vídeo de rebranding, analisando a forma que será este momento elétrico, claramente eles estão virando as costas para os clientes apaixonados da marca (que não compram os modelos, quando falamos em números) e dizem “olá” para clientes mais jovens e extravagantes. É muito arriscado! Indo para um lado mais técnico, o modelo de estreia da nova Jaguar é de um segmento tradicional e conservador (sedan/esportivo). Opinião minha: se eles lançassem um modelo menor, no estilo do E-Pace, olhando os clientes da MINI, acho que funcionaria melhor. Porque o modelo em questão vai tentar pegar clientes dos modelos mais caros da Porsche, BWM, Mercedes-Benz e Audi…
É possível fazer algo novo, sem virar as costas para seu passado. A Jaguar está vivendo o 8 ou 80 - seria necessário? Vai valer a pena? Se eles decidirem voltar aos modelo a combustão terão os antigos clientes de volta? Eles pensam e/ou querem isso? Vamos aguardar.
Eu faço agronomia, entendo de lavoura e plantas ornamentais... a princípio não entendo como funciona o marketing...Eu tô rindo alto que o prédio ta ouvindo minha risada sobre o "resumo da reunião". Achei horrorosa a propaganda da jaguar, perdeu toda a história.😢 Mas a aula que foi essa conversa de 14 minutos é simplesmente incrível. Concordo MARCAS aprendam com a Fabíola sobre preservação de uma marca.
Ansiosa pela parte 2 😂😂❤❤❤❤❤❤❤❤
Eu só posso dizer: que surto foi esse Jaguar😅 Amei esse formato!😍
O tiro deles saiu pela culatra, possivelmente os modelos já produzidos serão valorizados e os novos ficarão encalhados. O público deve (imagino) migrar para outras marcas tradicionais.
"...o bom gosto não se compra..."
Kassin, Fabíola.
“tal coisa”
- Queremos acabar com a marca em tempo record ✔️
- Queremos trocar de produto mas não sabemos o que e nem o porque ✔️
- Queremos sair desse mundo de maneira abrupta, deixando na memória do consumidor um sentimento forte de ira ✔️
Gostei do formato, meninas!
10:54 Exatamente isto.
As frases estavam jogadas tipo: "tres vezes sim, sim sim sim"
😂😂😂😂😂😂 eu amei a moça , comentarista. Já quero seguir ela . “Cadê o valendo?” O esboço não gostei kkkkkkkkkk
“Copia o nada”
Nossa, ótima parceria, dei muita risada aqui
Fabíola, a edição é da Gües? Ficou ótima.
Vão vender pra quem?
❤
Povo anda de busão,de uber e querendo opiniar na mudança da logo da jaguar kkkkk este é o brasil q amo...kkk
😍😍😍😘😘
#jaguar virou #JAGAY
eu sinceramente nunca vi tantos videos na internet e notícias falando de uma marca, e falando mal. a jaguar errou feio...
Amei o novo formato! Achei incrível.
Na real, os estagiários fum@ram um loco e supervisor estava de férias 😂😂😂 ficou ridículo!
Uma pena!!!!
Não representa a marca!
Vão acabar!
Achei péssima a ideia, ciliar sexo ou gênero é perder a identidade da marca, a cultura Woke era-me baixa ISO vai enterrar a Jaguar para sempre 😢 um da jaguar , que pena
A primeira vez que assisti o vídeo, lembrei da banda Boney M. 🤣
Não tem o produto ainda porque estão mirando na geração Alpha, que não pensa mais em automóveis rsrsr
“Ai vc vai e mostra pro amigo” não! Mostra pros amigues no caso né
😮😮😮😮😮😮😮😮😮
Lacração ideológica desnecessária da Jaguar🔥🔥🔥
Fabíola e Mari, depois da aquisição da Land Rover e da Jaguar, pelo grupo TATA, tudo desandou. O design da maioria dos carros da Land Rover, é lindo, mas acabaram com o produto. É só ler, assistir canais sobre esse segmento e ver que só compra Land Rover quem gosta muito. Um carro, que precisa ser totalmente descabinado, para resolver determinados problemas no motor.
"Alguma coisa muito errada não está certa!"
O carros (produtos), da Jaguar já vinham mostrando, de leve, uma decadência em vários aspectos.
E vão ter preconceituosos falando:
Mas um grupo Indiano que comprou as duas marcas, quase patrimônios ingleses. É só ver os veículos usados pela família real.
Mas não façam isso!
Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra.
Os problemas são outros.
A Aston Martin, quase foi para o espaço, agora não está aí renascendo?
Grandes corporações não deveriam, mas pisam na banana também.
Flopando no Woke.
Horrivel a propaganda do Jaguar
Jaguar ha um tempo pertence a TATA - indiana
O vídeo ficou muito ruim mesmo. E eles querem competir com montadoras vários degraus acima.