ROTINA COMPLETA SÓ COM ARVENSIS CACHOS NATURAIS! ✨
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- 👉 Conheça o DONA DOS MEUS CACHOS: bit.ly/dmc-org...
O método mais rápido e fácil para ter cachos definidos, brilhosos e saudáveis todos os dias - sem gastar muito tempo ou dinheiro.
_________________
Onde encontrar os produtos usados:
Shampoo Arvensis: amzn.to/3xaNF5C
Condicionador Arvensis: amzn.to/3yOjPo8
Máscara de tratamento 2 em 1 Arvensis: amzn.to/3yOoFBK
*Eu uso links de afiliados, então se você clicar nos links dessa descrição e fizer uma compra, eu vou receber uma comissão e você não perde nada com isso :)
Vem fazer parte do CLUBE DA AUTOESTIMA! 🤎
Para mulheres que desejam crescer, amadurecer e se tornarem a sua melhor versão:
lp.apenasana.c...
🌸 Entre também para nossa Masterclass: Rotina Organizada para Mulheres!
hotm.art/rom-p...
🔔 VÍDEOS NOVOS SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, ÀS 12h!
Inscreva-se no canal: youtube.com.br/...
Mais dicas e truques de beleza: bit.ly/2KaFmKO
Mais vídeos de cabelo: bit.ly/2Ka7eib
💻 Blog: bit.ly/blogape...
📷 Instagram: / analidialopess
👍🏼 Fanpage: / blogapenasana
📩 Comercial: contato@apenasana.com.br
🎁 Caixa Postal 320, CEP 38610970, Unaí - MG
🎵 Músicas:
www.epidemicsou...
Sou profissional da área e ainda não encontrei finalizador parecido como a 2 em 1. Ela entrega cabelo definido e tratado. Indico muito para cabelos porosos e pra quem tem a rotina muito corrida e não consegue ficar tratando sempre.
A linha Apse ainda é melhor
Serve para quem é ondulada, que tem o cabelo fino? Ficaria com o cabelo pesado?!
@@edionaraoliveira4024 eu também uso apse no salão e gosto bastante. Mas para cabelos porosos a 2 em 1 dá mais resultado.
@@vitoriadias573 vai ficar pesado. Você teria que experimentar o ativador. Se for bem fino e pouco nivel de ressecamento pode ser o de ondulados e cacheados. Mas se for mais seco pode ser o de crespos. Outra boa opção é o ativador de cachos da apse.
Queremos rotina com a marca Bhulman, lançou shampoo , condicionador e máscara nova
Sempre quis ver a Ana testando Arvensis, pedi muito essa rotina :)
Difícil alguém não gostar da Arvensis!!
AMEEEI a volta desse quadro Ana, porque de todas as blogueiras que uso, o seu cabelo é o que parece mais com o meu, obrigada por isso! 😊
No meu caso, eu não entendo por que uso creme e o cabelo fica ressecado e com efeito nuvem após secar completamente, até usei um creme indicado por Ana Lídia, o da MAVIE de macadâmia e abacate, mas não sei o que há de errado com meu cabelo, fica seco e não cacheia, só fica melhor se passar um óleo antes, mas eu vejo muitas finalizarem só com creme e fica bom, mas o meu não, fica duro e ressecado, mesmo com cremes bons...
Meu cabelo MUDOU usando essa máscara. Eu sou meio preguiçosa pra hidratar o cabelo e só usando ela pra pentear resolveu todos os meus problemas kk Acabaram minhas pontas ressecadas e porosidade, uso há 2 anos e não troco!
Onde compra???drogaria???
@@daniellepinheirocastro1620 Eu costumo comprar pela internet mesmo, mas já vi em lojas de cosméticos também
@@daniellepinheirocastro1620No site da Amazon
Uma dúvida amg: quanto tempo durou o produto com vc?
Minha influencer e meu canal preferido porque...
1. O cabelo dela é idêntico ao meu (até a parte mais ressecada e crespa é no mesmo lugar kkkk)
2. Ela é cristã como eu ❤
3. Super simpática, explica bem e traz vídeos maravilhosos com qualidade profissional
4. Sempre testa os produtos que eu quero comprar, tem resenha de todo tipo aqui
5. Traz conselhos de ouro
6. Amo o neném dela ❤
Ana, gostaria de ver você testar a marca Betobita. Shampoo hidratante. Máscara 2 em 1 restauração nutritiva. Gel creme meu crespo. Finalizador também da linha de crespo.Ah! A geleia modeladora deles também é maravilhosa...cheirosa que só!
Quero muito essa máscara da Betobita. Por enquanto vou comprar a máscara de hidratação da
Schwarzkopf de hidratação, que eu já conheço. Meu cabelo sofreu alisamento térmico, depois de eu cuidar tanto dele, meus cachos abriram muito.🙁☘️
Quando vejo os vídeos dela de finalização, da vontade logo de finalizar o meu 😂😂
Eu amo essa máscara 2 em 1. Eu usei ontem a minha e apliquei óleo ontem. Daí after perfeito
Eu já usei esse finalizador da Arvensis no salão e eu AMO o resultado. Aprendi lá tbm a utilizar menos produto e mais água no momento da finalização. E de fato faz muita diferença usar produtos com bons ativos e concentração, porque não é a quantidade mas a qualidade do produto que acaba entregando um bom resultado. Uma opção mais em conta de produto de finalização que eu gosto é o curly on cream da soul power.
Seu cabelo é top
Qual o segredo para ele ser tao lindo, grande e cheio assim? O que vc usa para lavar hidratare finalizar? Já passou pela transição? O meu não cresce. Só cai e está muito ralinnho. Por favor, me ajude! Bjos
@@ingridsoares5322 oi! Muito obrigada 😊 essa foto é 2019 mas meu cabelo é bem tranquilo de definir, sempre foi e tem um volume natural 😅. Eu nunca passei mesmo por uma transição muito radical porque nunca tive coragem de alisar meu cabelo definitivamente, mas passava um alisamento mais fraco pra "abrir os cachos", a última vez que fiz isso foi em 2013 e no final de 2015 eu fiz um corte que tirou o restante da parte que tinha com esse produto e desde então nunca utilizei mais nada que modificasse a estrutura do meu cabelo. Atualmemte faço a técnica low poo e fico variando de produtos entre as linhas de crespo da Apse e da Arvensis, já utilizei tbm a linha meu cacho minha vida e morte súbita da Lola que eu tbm curto muito. Finalizo com o curly on cream para cabelos crespos da soul power, mas tbm gosto do creme de pentear da Apse e comprei recentemente o 2 em 1 da Arvensis para utilizar em casa. Utilizo tbm os óleos pinga da Lolla e é basicamente isso. Espero ter ajudado com as dicas Ingrid! 😘
O curly on cream é meu creme da vida desde 2020, amo, day after e custo benefício maravilhoso ❤ Sempre penso em testar Arvensis porque gosto do creme mais consistente, mas tinha medo de não compensar o custo. Bom saber que têm efeitos parecidos!
A primeira vez que usei a máscara como finalizador não gostei muito, mas depois que aprendi a enluvar bem na hora da fitagem, se tornou um dos meus finalizadores favoritos.🤩🤩
Sugestão: Melhores produtos para fazer penteados;
Reproduzir penteados de outras blogueiras que tem um tipo de cabelo parecido com o seu adaptando para seu corte de cabelo.
Ana, vc vai amar a linha ciência das curvas de o boticário!!
Uso essa linha há mais ou menos 1 ano. Amo a máscara 2 em
1 e não troco por nada.
A melhor parte do vídeo são esses meninos, a família 😊🤩🥰
Só o creme 2x1 já salva toda minha finalização e semana inteira. Ele rende demais , super consistente, não precisa de muito produto ❤👏 comprei por 80 e pouco...
Tem lojas Beth na sua cidade ? Pago 67 nele
@@tatianacabral9495 tem não 😢
Esse creme 2x1 é o único que eu uso a mais de um ano. Rende muitoo mesmo, 6 meses fácil. Deixa o cabelo realmente super definido, brilhoso, soltinho. Eu amo!!!
E muito cheiroso
Amg,vc intercala ele com outra máscara? Queria comprar e usar somente ele pra tratar e finalizar, mas tenho medo do cabelo "se acostumar" com o produto.
@@kitty.call_me9601 Uso ele mais como finalizador mesmo, pra tratar uso o "Phyto Manga" da Widi Care. Muito bom tbm e rende muito, meu cabelo ficar super macio, não uso nem condicionador.
@@brunahibrain3115 ataa, obgd por me responder ❤️ só mais uma dúvida, quanto tempo o creme durou?
@@kitty.call_me9601 dura 6 meses fácil, eu uso tds os dias ainda que não em tanta quantidade, mas como ele é bem firme rende bem
Seu cabelo ficou lindo! Lavei meu cabelo e finalizei agora há pouco (ás 15:30hs) e lá para umas 21 horas usarei o secador kkk (demora demais a secar). Parabéns pelo vídeo e desejo muito sucesso para a sua vida.
Que legal 😊 que bom que voltou com a rotina capilar, que saudades ❤
To apaixonada por esse creme, ele é perfeito. Finalizei meu cabelo há 4 dias, e o cabelo continua hidratado e os cachos perfeitos. Fiquei impressionada com o resultado, vale cada centavo. Comprei porque o que dá certo no seu cabelo, também da certo no meu.❤🥰
Oi, qual o seu tipo de cabelo?
@isabellerosendo7634 tipo 3B
@@madalenaoliveira3215 obrigada
Produtos : Be Strong, Hey you!
Ana testa o creme Be Strong da curly care. Eu tenho o creme e a gelatina, é maravilhoso. Todo mundo q usa ama, independente da curvatura. Acho q vc vai amar. ❤
Eu gostei desse creme. Mas ele fica transferindo ao toque depois de seco. Em vc fica?
Novo acidificante da widi care ❤
A máscara 2 em 1 nunca usei, mas gostei bastante do ativador de cachos. Meu cabelo ficou bastante definido.
Queria que Ana usasse Kanoah
Eu tenho os 2 e gosto do ativador pq não encolhe tanto o cabelo
@@ladycros7558 qual é mais nutritivo e da mais definição? O meu cabelo é ressecado e sem definição, quero comprar o ativador crespo e crespissimo
A dica da máscara 2 em 1 é usar com o cabelo BEM molhado pingando pra não pesar
Ana, simplesmente ameiiii❤❤❤❤❤ Agora sim vou comprar esse kit eu já estava namorando faz tempinho😊... muito muito muito Obrigada por voltar com esse quadro.
Traz Haskell Ana!!! Tem um PH baixinho, comprei a máscara de bananeira e gostei muito, da uma desmaiada no cabelo e não é super caro! Mas quero ver outras linhas da marca!!!
Ahhh diz pra gente os preços dos produtos também! É legal pra gente decidir se compra ou não, se vale a pena ou não!
Seu cabelo é top
Qual o segredo para ele ser tao lindo, grande e cheio assim? O que vc usa para lavar hidratare finalizar? Já passou pela transição? O meu não cresce. Só cai e está muito ralinnho. Por favor, me ajude! Bjos
Estou adorando viu Ana, você voltando com esses tipos de videos, ansiosa quando usar APSE, eu uso e gosto bastante.
Estou amando!!!! Estava sentindo falta desse quadro 😍😍
Gostei muito do resultado no seu cabelo, eu só usei da marca a máscara 2x1 e acho ela fantástica, comprei ano passado na época da black friday e o pote ainda está cheio. É um finalizador que vale muito a pena.
Pena ser tão cara
Ana, testa o finalizador Be Strong e a gelatina Pudding, ambos da marca Curly Care. ❤❤❤
Adorei o resultado!!😮😊🎉
Linda, ficou maravilhoso, estou na transição capilar, e pedi na amazono shapoo e condicionador dessa linha, indo pedi agora a mascara.
Ana, estou amando assistir seus vídeos de rotina completa com uma marca. Essa marca mesmo eu estava querendo muito comprar, mas estava com receio de não valer o valor. Mas vou comprar agora 😊❤❤❤
Realmente fantastico esse vidio sobre os nossos cabelos cachiados esse creme e top entrega o resultado que promete 😊❤❤❤❤❤ser
Essa linha é perfeita! Vale cada centavo!
Ana, você vai AMAR apse africa baobá ele é o creme mais pratico do planeta, trata define deixa brilhoso enfim..
Ola Ana..
Na próxima vez grava finalizando completo.
Estou aprendendo finalizar principalmente no topo do cabelo.
Obrigada ❤
Tô amando volta da rotina com uma marca
A Arvensis pra mim é a melhor! O shampoo é o único de todos que já usei que não me dá coceira no couro cabeludo (tenho a coceira desde criança).
O condicionador apesar de não ser espesso, desembaraça muito bem. A máscara q gosta é a para Crespos Crespíssimos, a 2x1 não me acertei. O ativador de cachos Crepos Crespíssimos é o melhor resultado q já tive e q uso junto com o gel Arvensis fixação forte. Compro de 1 litro pelo app Magalu e consigo ótimos preços
Apse faz parte do meu dia a dia. Amo, não precisa de fru-fru p finalizar. Define parte porosa q é uma beleza. Eu uso Crespo power.
Eu amei a volta desse quadro ❤
Seu cabelo é top
Qual o segredo para ele ser tao lindo, grande e cheio assim? O que vc usa para lavar hidratare finalizar? Já passou pela transição? O meu não cresce. Só cai e está muito ralinnho. Por favor, me ajude! Bjos
Ana é de total confiança!!! Nunca me decepciona ❤ Vou testar esse 2 em 1.
Seus bebês são tão parecidos , é muito lindos , que fofo
Quero muito que você teste a linha da apse, porque ela é a que tenho mais vontade de comprar por agora, justamente por estar bombando ❤
Faz rotina com Eleve glicólic gloss, eu achei o condicionador sensacional no meu cabelo 3B
Aaaaaaa eu estava esperando por esse vídeo! Fiquei muito curiosa pra saber se é bom mesmo e se vale a pena.
Amo esse quadro do canal! 💜💜💜
Usa a linha Ana Telles principalmente o creme de cabelo
Amoooo vídeos de cabelo, rotina capilar então 😍😍
Estou adorando sua volta com vídeos de cabelo 😍
Eu amei a máscara 2 em 1 e gostei muito do cheiro, quero comprar a Gelatina porque quando comprei a máscara veio uma amostra e eu gostei demais.
Nossa que saudade eu tava da Ana fazendo esses conteúdos de produtos ❤ Ana trás vídeos dos produtos da Bhulmann
Comprei ontem e já finalizei, nas partes que o cabelo estava mais seco deu um pouco de falsa caspa. Meu cabelo é 4b/4c então sempre uso o secador para reduzir o fator encolhimento!
Essa linhaa está sendo muitoooo falada, doidinha para testar, que bom que hj tem bastante produtos para crespas e cacheadas.
Obrigada Ana por trazer de volta conteúdo de cabelo mesmo com uma rotina mais corrida❤
Eu amooo esse quadro aqui do teu canal, Ana 😊
Eu amoooooo esse quadro,e estava com muita saudade de ver pra mim é demais de satisfatório pq meu cabelo é bem parecido com o seu Ana ❤
E eu ja usei arvensis e sou apaixonada,uma linha excepcional ❤❤
Eu sempre enrolo pra testar essa linha 😅 parecem ser muito bons
Ana Testa a gelatina tipo por cima do creme no final da finalização : depois da finalização passa a gelatina na mão e amassa só pra criar efeito durinho, ajuda c frizz e aumenta a duração dos day after
Ana, testa a linha Crespo Power da Apse!!! Por favor ✨
Estou feliz por demais com esse feedback Ana, gratidão 😊 estas mais maravilhosa a cada dia.
Estou no meu segundo pote dessa máscara dois em um. Mas só uso como creme de pentear.
Já li um comentário super positivo aqui. E a Ana tem um cabelo super diferente do meu mas quando Ana ama um produto eu amo também kkkkkk. Sempre dá certo.
Que saudades desses vídeos ❤ e chegou em boa hora to querendo comprar o creme dessa marca, vamos pra resenhaa
Ana lidia! Eu nunca usei essa linha de produtos! Agora vou economizar deixando de comprar esses produtos baratinhos e vou comprar esses,nem que seja um de cada vez🎉❤
Arvensis é maravilhoso ❤ uma sugestão para um novo vídeo: A linha de cachos da Eudora.
Olá,Ana,estou maratonando seus vídeos.. e confesso que gosto de produtos práticos também, por cinta da correria do dia a dia..valeu a pena gastar mais um pouco pra cuidar de nós mesmo ...É válido sim..amei a dica
Faz um vídeo com a marca da Skala!
Meu cabelo é bem parecido com o seu. Não deu certo com a gelatina, aí desisti do creme. Adorei o vídeo
Seu cabelo é top
Qual o segredo para ele ser tao lindo, grande e cheio assim? O que vc usa para lavar hidratare finalizar? Já passou pela transição? O meu não cresce. Só cai e está muito ralinnho. Por favor, me ajude! Bjos
Quero q você fale, qd for possível, sobre desembaraçar ou não o cabelo antes do shampoo, outra coisa q gostaria de t ver testando é a nova escova que faz a fitagem junto
Ana, testa os novos da Seda. ❤
Boa tarde linda, descobri seus vídeos a uns 2 meses, estou amando e já virei seguidora. Te desejo sucesso, e amooo ver que sua família e vc são servidores de Deus. Qri te pedi pra testar a linha tec oil da arvensis ele é muito bom. Amei q vc retornou c os vídeos de teste de produtos. Sucesso e muitas bençãos divinas. ❤🙏🏼😘
Comprei meu kit ontem na promoção ❤
Ana ,testa o lançamento da Dove de reparação, Bond intense repair, se eu não me engano a máscara é de no máximo 3 minutos, eu amei a volta desse quadro, vc foi a primeira q eu comecei a seguir, cuidando de cabelo cacheado
Aninha testa a nova linha texturizações da soul power 🤗♥️
Fiquei bem triste pq comprei o 2em 1 mas ele tem um componente q me dá alergia e no site nao estava com a fórmula completa😔 tive q devolver. Mas ficou lindo seu cabelo
Amo o 2 em 1, mas prefiro como finalizador e o creme de pentear crespíssimo e top
Oi Ana, a linha da arvensis é fantástica mesmo. Esse produto finalizador eu nunca usei mas ja coloquei na minha lista . Depois faz resenha do balsamo protetor termico da abela e da linha curl manifesto da kerastase . Beijooos!!
Faz só com seda por favor eu assisto a muito tempo vc eu estou amando o seda bom definição
Ana, fala também o preço dos produtos,por favor! Para termos uma noção...
Boa tarde Ana ameiii a finalização lindoo cabelo ❤❤ 😘😘
Amo arvensis, abela e apse como finalizadores são ótimos e tratam o cabelo quando eu lavo meu cabelo não esta ressecado
Eu amo a mascara 2 em 1 e a gelatina. São caros, mas duram muito tempo. Vale a pena!
Se usar umas 3x na semana, acha que dura 1 mês?
@@e.c43004 dura muito mais. Ele é bem denso!
Testa os finalizadores da be curl, ❤😊
Estava muito curiosa, sempre aparece pra mim a propaganda. Irei testar!
Aninha, estou amando seus vídeos de rotina com uma linha, esse era um meus dos quadros favoritos do seu canal ❤
Queria indicar pra vc a Máscara Multifuncional da Betobita, que tbm é 2 em 1. É o melhor finalizador que já testei
Hoje faz um ano que não faço relaxamento depois de mais de 30 anos usando quimica. Meu natural se mostrou mais crespo do que eu imaginava e hoje só a Arvensis segura minha finalização. É muito espesso, então não é preciso usar muito produto, o que é uma vantagem, pois Arvensis é uma marca bem cara. No geral, acho que o 2 em 1 cai melhor em fios grossos ou mais porosos. Do contrário acho que deve dar uma boa pesada.
❤❤❤
Ana, testa máscara Dove 1minuto! Tbm amo uma praticidade. ❤
Anaa, refaz o video dos Top 10 2025 !! ❤️ por muito tempo usei produtos baratinhos que apenas maquiavam meus cachos, agora estou precisando de uma recuperação e nem sei por onde começar! Mas vou investir nesse pra ver se consigo sem precisar cortar os cachos. Hoje ele está tão seco, opaco e sem cor, além de cair bastante 😢
Eu amo esse toque❤❤❤❤
Amei o vídeo e Gabriel é como todo e qualquer pai, jogando a criança pelo braço HAHAHA adorei.
Sobre o creme, não vi TAAANTA diferença nesse, mas gostei dele pra finalizar só lá pro final do pote, porque comecei a usar menos pra não acabar e ficou ótimo hahaha adoro o cheiro dos produtos da Arvensis. E de fato, hoje usando produtos mais caros eu noto o porque dessa diferença de preço. Deixam o cabelo tão mais leve, gostodo de pegar. Ansiosa pra você testar Apseee! Crespo Power é meu preferido da vida.
Eu achei que ficou *Lindíssima*
Amei essa máscara/creme de cabelo 🤩 vídeo incrível Ana ❤
Testa todos por favooorrrr 😅😂🎉🎉
Ahh...vou comprar pra testar ,meu cabelo é parecido com o seu obrigada pela resenha....testa o apse crespo acho que vai ficar lindo seu cabelo com a linha bjs
Ana, testa o creme de pentear Hey you e o Final Step da Abela
Adoro esses vídeos.
Queria que vê sua análise da Apse tmb
Ana testa a linha tec oil completa da arvensis.
Arvensis e Soul Power são meus favoritos ❤
Amando esse quadro!