No dia que minha mãe morreu no Barra door o Renato Aragão estava internado lá e por coincidência ele ganhou alta e peguei o mesmo elevador que ele o rapaz que apertava o botão brincou e disse EAE seu Didi ele muito sem educação falou que nome dele era Renato Aragão e reclamou do rapaz a gerência e ele foi demitido por somente chamar ele de Didi eu o admirava mais depois desse incidente eu tomei um desprezo total por ele ser humano de pior qualidade antipático sem compaixão nenhuma pelo trabalhador que ele pediu a cabeça
Meu avô era maestro da brigada militar aqui no RS, um dia os trapalhões vieram na nossa cidade e receberam eles com a banda da brigada, e o Didi foi o ÚNICO que não tirou foto, nem conversou com nenhum dos músicos. O Mussun chegou a tocar junto com a banda. Os 3 foram comer no quartel junto com o pessoal e o Didi foi pro hotel.... não preciso falar muito mais que isso...
Eu não vou duvidar pq já ouvi outros relatos que o Mussum dava um dedo para tocar o instrumento dele. Onde ele ia se pudesse ele tava fazendo roda de pagode.
A minha mãe me contou uma historia, Eu nem era nascido na época, minha mãe morava e era guia turística em Foz do Iguaçu. Ela foi escolhida para ser a guia dos trapalhões, foram visitar as cataratas e outros lugares, isso na década de 80. Falou que o Didi MONGOL era um folgado, desmerecia os parceiros, fazia piadas de muito mau gosto com com todos e tratava as mulheres como objeto. Comentou que o Mussum era legal mas falava muito palavrão, Zacarias era muito gentil e fazia muitas palhaçadas e o Dedé era o mais cabeça e centrado.
@@johnniemoreira9524 Foram, meu pai trabalhava na Itaipu, e ele encontrou o Zacarias e o Mussum no antigo Xororó (antigo "centro comercial" da Vila A)
Dedé é um amor!! Uma vez ele entrou no elevador cmg e minha mãe e ela se surpreendeu, pq cresceu vendo os trapalhões, e disse "Dedé!!!", e ele foi um fofo, deu um abraço na minha mãe e me deu um sorrisao e um tchau. Fez o meu dia e o dia da minha mãe ❤
Exatamente, concordo com você. Tudo que ele tem hoje , ele conquistou com o personagem Didi ,e não gosta de ser chamado de Didi . Ele é muito arrogante, isto sim
Nordestino sempre foi ridicularizado no sul/sudeste do país. Fico imaginando quanta bobagem Renato Aragão não ouviu para exigir ser tratado com respeito. Duvido que qualquer funcionario tratasse Silvio Santos por Silvio.
@@paulophbc mesmo que fosse o caso dele, não justifica ser babaca a ponto de exigir a demissão de alguém, apenas porque a pessoa chamou-o de "Sr Didi". Por acaso é desrespeitoso chamar alguém pelo nome de um personagem que é praticamente uma "simbiose" com a pessoa dele e ao qual ele certamente deve no mínimo 90% de tudo o que tem hoje? Se não fosse o Didi, esse sujeito seria só mais um artista mediano na fila do pão.
Ele é um sujeito muito gente boa, educado, não se nega e dar autógrafos e posar para fotos e sempre trata seus fãs com muita educação e amabilidade............ .....Dedé Santana, vc é o máximo!!!
Encontrei Dedé no avião, sentou -se uma poltrona atrás da minha. Pedi a ele pra tirar foto. Claro , com todo praze! Disse ele. E tenho Então uma lunda recordação desde cara maravilhoso e humano.❤
Meu @@betypacheco7731meu Deus pq vcs sao assim babaceira. Cara eles sao gente . Vcs os tratam como deuses . Dao adoração a criatura . Credo q decadência. Tudo tem q pedir autografo fotografia . Pra q isso. Gente q palhaçada é essa . Sao seres humanos cheios de falhas e o povo hidolatrando .aff
Tudo arranjam uma mulher para jogar a culpa. Ele que é do meio, ele que é ó artista, ele que DEVERIA CONTRATAR UM ASSESSORIA DE IMPRENSA. A culpa é toda e exclusiva dele.
@@katianunes3221nunca teve graça. Quem sempre puxava o humor era Mussum, Zacarias e Dedé. Ele só ficava chamando os outros de pissite, onde tá a graça disso?
Eu trabalhei um tempo no Projac e sempre encontrava os artistas por la, uma vez encontrei o Dede, nossa, super simpático, na época não sabia o nome dele, perguntei qual era o nome dele (me lembrando dessa história de não poder chamar o Renato de Didi), ele então falou seu nome, mas que eu poderia chama-lo de Dedé sem problema nenhum. Dai eu percebi que essa história era verdadeira mesmo.
Meu pai era apaixonado nos "trapalhões", em uma ocasião vieram na minha cidade no interior do RJ e o Renato Aragão foi muito desagradável com o meu pai, após esse episódio, tomou pavor.
Trabalhei em frente a um Shopping na Barra da Tijuca no Rio, todos os funcionários tinham aversão ao Renato. Isso foi no ano 2000. Ele não era humilde. Agora o Dedé é, sim, gente boníssima.
E ja que muitos deram seu depoimento sobre o Dedé eu tbm quero deixar o meu. Em 98 o Dedé veio a Brasília ,fazia pouco tempo que tinha se tornado cristao evangelico,eu trabalhava e ai da trabalho com musica e em varios estudios e gravadora. Ele veio gravar um comercial e algumas chamadas no meu estudio e fiquei encantada com ele. Pense num ser gente boa demais,super simples,educado,prestativo. Gravou,abraçou e falou com a gente,perguntou e pediu dicas. Humildade la em cima. O encanto por ele permanece gigante. Nunca conheci o Renato e nem quero. Eu sempre gostei dos outros,pri cipalmente do Dedé e do Zacarias.
Desde que eu sou criança o meu pai não gosta do Renato Aragão (que a vida inteira foi Didi, mas decidiu ter faniquito em algum momento e agora dá show quando é chamado de Didi). Meu pai conheceu os Trapalhões muito por acaso quando eles se perderam a caminho de uma apresentação lá na década de 70. Meu pai sempre falou que o Renato Aragão não merecia estar nos Trapalhões. Anos depois, eu concordo com ele.
Eu sempre achei o Zacarias o mais engraçado dos Trapalhões. Ele era um ator-humorista de grande talento. Talvez o Renato não gostasse de ser chamado de Didi por ser considerado o palhaço do grupo. Hoje não consigo ver nem vídeo no UA-cam desse programa. Que propagava a homofobia em forma de piada e o preconceito contra as classes menos favorecidas.
O Renato decepcionou muita gente. O sucesso deve ter subido à cabeça dele. Várias pessoas, que conviveram com ele, não contam coisas boas dele. É uma pena.
Eu conheci uma senhora que foi fazer o criança esperança e pegou umas crianças que tinham câncer, ela foi no INCA e chamou umas crianças com câncer pra ficar em frente ao palco... ele falou pra tirar aquelas crianças com câncer alí , pois iriam aparecer na TV, eu fiquei em choque depois que ouvi aquilo!!! Ele não presta, muita gente não tem noção do que esse senhor se transformou!! Depois disso tomei asco por ele!
Mariane Andrade ele pode até ter se dado bem nessa vida, pq ele tem muito dinheiro, mas todo esse dinheiro dele não vai levar ele pro céu não, pq Jesus disse: o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?
Segundo uma entrevista do Carlos Alberto de Nóbrega, o Renato Aragão, exige ser chamado de Dr.Renato pelos funcionários!! Olha o tamanho do Ego da pessoa!!!
@@dulcejorge3244ele é advogado antes de se tornar palhaço. Fez filmes com o Dedé e viu no Mussum a oportunidade de ganhar dinheiro, pois o Carlinhos do Reco reco (Mussum) já era gigante antes dos trapalhões e antes do Renato Aragão começar a fazer cosplay de pobre para enriquecer e humilhar gente pobre. O Renato Aragão vem de família classe média do Ceará, nunca passou necessidade na vida e sempre se promoveu sobre o talento dos outros
Quanto ao Dedé, ele é tão gente boa, que ele foi fazer uma homenagem pra ele na Globo, mesmo as atitudes do Renato Aragão estarem aí para retirar as "vendas dos olhos". Ainda acho que o Artista Renato mereceu aquele reconhecimento em vida, a vida é curta, o cara tá com Alzheimer, não sabemos quanto tempo ele vai durar, mas como pessoa, infelizmente se tornou muito esnobe. Não soube trabalhar as suas sombras. Que pena.
A 15 anos atrás peguei um taxi no Rio, que por coincidência passou em frente a casa dele, e o taxista discorreu rasgar o verbo de falar mal dele, dizendo que ele era super mal educado, e arrogante! Faz sentido! Sem contar que eu acho ele um péssimo humorista!
Vou deixar um comentário aqui. Na época o os trapalhões esteve em São Gonçalo num circo que tinha perto da minha casa. Dos trapalhões, o Renato foi o único que não saiu do carro para falar com ninguém! Os outros, tiraramfotos com o povo,menos ele. E nunca gostou que chamassem ele de Didi. Ele sempre foi assim. Não creio que a culpa seja da esposa. Ele É assim! Sempre foi!
Conheci várias pessoas que trabalhavam na Globo e todos eram unânimes em dizer que Renato sempre foi soberbo, grosseiro e que humilhava os mais simples. Ainda bem que não conheço esse ser.
Eu trabalhei na globo e trabalhei no programa dele e nunca o Didi foi arrogante ou tratou mal alguém da equipe técnica. Já o Dedé era arrogante e tratava mal nós. Sacarias e Mussum com certeza eram os melhores seres.
Vilella em relação ao entrevistado....magnífico!!!!!! Acompanha a história sem interferência desnecessárias.....e quando faz comentário ou pergunta...sempre sábias....sucesso!!!!!
Não se engane , ele nunca foi simpático na época morava em Petrópolis/RJ e fui com meu filho na época deveria ter uns 5/6 anos assistir ao show deles em um clube , pra resumir , qdo terminou o show ele saiu fora do palco e ninguém mais o viu , enquanto o Dedé mussum e o Zacarias ficaram no palco ,deram autógrafos, pegava as crianças pra tirar foto , abraçava foram bem carinhosos com as crianças e o "patrão " ,ninguém nem viu a sombra dele , isso aconteceu a muitos anos ,ele não era casado com a atual ainda , foi no começo de tudo, dos programas e shows, mas já tinham um enorme sucesso
@@zeliaqueiroz3751Um monte de relatos e várias pessoas fala mal desse senhor de ser nojento e mau humorado e vc vem falar isso...se a pessoa se envolver nesse mundo artístico então deve dá atenção as pessoas que vão falar com ele
Moro em Bauru, interior de São. Um amigo taxista daqui da cidade, tinha ponto de táxi em frente ao Hotel Bekasim. Já havia transportado vários famosos, e disse que não conheceu uma pessoa tão grossa e mal educada como o Renato.
@@ItinhoSilva87claro, todo mundo falando a visão que ele passa, o comportamento dele, até o entrevistado do vídeo. Mas só no seu mundo é tudo mentira. 🤣 essas histórias dele não é de hoje, faz muito tempo que falam que ele é arrogante, então deixa de ser um bobo fanático!
@@ItinhoSilva87 Concordo contigo! Acho estranho que, em quase todos comentários, tem alguém que conhece alguém, que teve alguma experiência muito ruim com o Renato Aragão...😄
@@user-dehh8000 o cara tem 300 anos de vida, fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90. Antes não era como hj então acredito sim que muita gente do eixo SP/RJ teve a infeliz sorte de conhecer esse nojento.
Também ouvi falar que uma pessoa, ajudante ou predeiro alegre quando o viu falou:Didi,ele com a cara bem séria falou :Didi não, doutor RENATO,o rapaz ficou sem jeito, tudo isso na residência dele.
Meu tio trabalhou de camareiro na globo décadas atrás. E a história era essa aí mesmo... ninguém gostava de trabalhar com o Renato. E isso de ter que chamar de "Seu Renato" eu ouvi desse meu tio há quase 30 anos atrás....
O Dedé é um amor de pessoa! Uma vez estava na balsa de Navegantes/Itajai SC, ele tbm estava, indo pra Piçarras no Parque do Beto pra gravar, e na balsa, ele falou com todo mundo, tirou foto, conversou e foi super querido, Dedé é um fofo!❤
Trabalhei no Projac RJ no ano de 2010 como Vigilante, na epoca estava escalado para o "Estudio E ou F(não lembro ao certo), porem era para a gravação do Programa do Didi, ao qual era gravado semanalmente nos estudios do Projac. Lembro bem que tinhamos reuniões para evitarmos o assedio aos artistas, apesar de muitos deles serem muito gente boa, alguns eram um pé no saco, porem todos falavam sobre o Renato Aragão, pra sempre chama-lo de Doutor Renato, para não ser regrassado. Foi minha primeira vez nesse estudio, e por causa de um brigadista todas 13 pessoas que estavam dando suporte ao estudio naquele dia foram regressadas para a base da empresa, o mesmonão sei por qual motivo não havia levado a serio todos os relatos, e acabou pedindo um autografo do dito cujo, porem o mesmo ousou chamar ele de Didi, ele disse bem claro que o nome dele não era Didi, e sim Doutor Renato, e pediu para o Brigadista se afastar, o clima ficou pessimo no local, ele sumiu da gravação, e em 1h toda a equipe que atendia naquele estudio foi trocada, brigadistas, recepcionistas, porteiros e vigs. Lembro do meu supervisor pedindo para eu ir para entrada da portaria 3 e ficar lá, e no dia seguinte comparecer a base(Escritorio da empresa), no dia seguinte descobri que todos os funcionarios da empresa que eu prestavam serviço que trabalhavam no estudio naquele dia, haviam sido regressados a base da extinta empresa Vise, não sei por qual milagre eu continuei na empresa, tinha acabado de voltar de um afastamente do INSS e imaginava que seria demitido junto com os 12 regressados, desses regressados; 7 foram mandados embora, pois não havia posto para serem realocados, e somente eu, um porteiro e uma secretaria conseguimos voltar a trabalhar no Projac. Depois desse dia peguei um ranço desse cara, pior que depois dali fiquei na portaria 5, ao qual na epoca era exclusivo de artistas e direção da globo, nunca precisei atende-lo, pois ele passava direto com o cracha, pois até bom dia pra ele era solicitado pra evitarmos. Moral da historia, o cara é um mala aqui fora, acha que tem o rei na barriga, aconselho pra pararem de dar moral pra um cara desses.
Eu moro fora e quando eu fui visitar o Rio de Janeiro um motorista de Uber falou que ele presenciou uma grosseria do Renato Aragão com uma criança.Dizenda a ela grosseiramente que o nome dele não era Didi e sim Renato Aragão.Todos a sua volta ficaram de boca aberta de tanta mal educação.
Trabalhei com gravações estenda na record, e conheci um carioca que já trabalhou na Globo, ele disse que o Renato Aragao é uma pessoa totalmente diferente do que na TV, disse que muita gente não gostava de trabalhar com ele
Certa ocasião um amigo meu prestava serviços na residência do Renato Aragão, um dos empregados ao avistar o humorista inocentemente falou, "Tudo bem Didi!", o Renato Aragão fechou o semblante e chamou o encarregado e disse "Demite esse sujeito, não quero mais ver ele aqui na minha residência. Renato Aragão não vale o que o gato enterra!
E foram os fãs que o deixou rico (presumo eu). Nós precisamos entender que tem artistas famosos e com dinheiro porque tem fãs. Por isso, eu posso gostar muito do trabalho do artista, porém, não "babo ovo" de nenhum deles. Uma coisa é o talento (e olha que não são todos que têm), outra coisa é o SER da pessoa fora das telinhas e dos palcos.
Eu ouvi uma história parecida, ele odiava que chamassem ele de Didi e mandava demitir mesmo, que idiotice, se ele é conhecido por causa do personagem. Tinha que chamar ele de Dr. Renato.
Você do comentário está certo artistas só e artista nos palcos por traz meu amigo São horríveis não todos claro eu tambem nao babo ovo p estas gentes 😂😂😂
Só o que impede do Rafael lançar o documentário definitivo dos Trapalhões é a existência desse ser chamado Renato Aragão...tem medo de acabar entregando os podres da trajetória desse quarteto inesquecível.
Dedé é o mais injustiçado dos trapalhões. Ele sim é humilde, recebe brincadeiras como tal, ele sim deveria ter valor que o "Senhor Renato" não deveria ter.
Minha mãe, já dizia pra não endeusar ninguém. Ela era muito fã do Jair Rodrigues, o dia que ela e a amiga, encontraram ele saindo de um prédio, foram pedir um autógrafo, e ele foi muito antipático e se negou. Então desse dia em diante serviu de lição pra ela, que passou pra mim
Existe um ditado em inglês que diz "Never meet your heroes", que traduzindo fica "Nunca conheça seus heróis", que é justamente o fato de que as pessoas não necessariamente são o que aparentam ser e conhecê-los estragariam essa imagem idealizada que as pessoas tem.
@@ThalissonAlmeida é que tem que saber escolher também. Não teve um idolo meuque eu encontrei que tenha me decepcionado, todos foram maravilhosos. Ainda mais agora com internet que é facil saber o naipe da pessoa e o que ela apoia ou representa. A gente conversa com outros fãs e fica sabendo. Um dos mais marcantes pra mim foi o Tarcisio Meira, encontrei ele num supermercado e ele foi um amorzinho, na epoca eu tava fazendo prova pro curso de teatro e ele me desejou boa sorte e disse que ia dar tudo certo. E deu 💓
Meu amigo, qdo criança pegou elevador com Didi em Foz do Iguaçu, ele ficou falando pra ver se ele olhava e dava atenção, e ele ficou quieto e virou a cara pra ele. Meu amigo ficou arrasado.
Triste ver que Renato Aragão não é amado e admirado por tanta gente, realmente ele mesmo plantou esse ódio, desprezo, ele mesmo destruiu qualquer chance de ser lembrado como uma Pessoa boa, como alguém que fez a diferença, lamentável!!!Por onde vamos só escutamos e vemos o lado mau dele.
Tenho 52 anos e quando era criança,adorava os trapalhões,Td domingo assistia com minha avó e nas férias via tds filmes na sessão da tarde!Confesso que fiquei muito decepcionada quando ouvi notícias q o Renato era arrogante e tratava mau os mais simples...q pena😢
Pelo que ele diz o Renato é um demente que só faz o que a mulher diz, se ele fosse uma pessoa legal mesmo que ela ordenasse uma canalhice , ele não faria
Na década de 1980 eu morava no Rio de Janeiro , num bairro chamado parque leoldina, na época eu tinha uns 13 anos , e uma colega minha tinha mencionado que em um evento , ao tentar pegar o autógrafo do Renato Aragão em seu camarim, ele xingou e foi super arrogante com aqueles que tentavam abraça-lo . Na época eu não acredite, pois era um super fã dele...porém fui diminuindo a admiração pois nunca me esqueci deste fato....que aos poucos foi se revelando como 100% verdadeiro....Ou seja, o sucesso ou o dinheiro, não transforma ninguém, somente dobra o que a pessoa É ....se você é Arrogante quando era pobre, vai ser mais ainda ao obter o sucesso e/ou dinheiro ...resumiendo, qualquer qualidade ou dedeito que tiver antes do sucesso , vai dobra-lo ao obter o sucesso.
@@leticiaoliveira6004 Sim, eu vivia no SBT com minha mãe, conheci muitos artistas inclusive a vera verão, o canarinho, o Buiu, e quando ele era do comando maluco ele fazia shows no Betinho carreiro um parque que tinha na água espraiada, fomos em um show lá eu tinha 12 anos e ele é um ser humano incrível muito gentil.
A zeladora do colégio que eu estudava qdo criança era prima do Renato Aragão ela dizia pra minha avó que ninguem da família dele gostava dele ele dizia o Renato que jamais ia pasear na casa dos parentes pq tinha certeza que os primos iam pedir a ele alguma coisa sempre soube como era Renato Aragão 😮
O Didi eu amava ,fez minha infância muito feliz ,ele e a trupe toda dos Trapalhoes .So tenho boas lembranças. Agora o Renato mesmo eu nem lembro que existe ,tanto fez como tanto faz .
Passou no jornal Hoje, o Ted Boy Marino que começou a vida artística com o Renato, Dedé no humorístico Os Inssociáveis , no seu apartamento, passando dificuldades financeiras disse com lágrimas que o Renato comeu muita vezes na sua casa e nunca lhe telefonou, um tempo depois faleceu...
Interessante que este cara foi talvez o cara que com mais preconceito tratou seus amigos de trabalho! Eu detestava como ele travava o Mussum, Zacarias, Dede, e até os outros Ted Boy, Sargento Pincel, etc... Isto tudo com total aval da Rede Globo! Acho que na TV Tupi ele teve as rédeas mais curtas!
O Dedé é tão maravilhoso genteeee. Educado, simpático, inteligente e muito acolhedor. Tem todo meu respeito, eu cresci vendo os trapalhões e é tão triste ver o Didi com essa postura!
Toda rede social que você vai que o nome do Renato Aragão e citado todo mundo tem alguma história ruim ou conhece alguém que teve uma história ruim , não e possível que todo mundo esteja mentindo
Eu trabalhei no Iguatemi aqui do Ceará! e tinha uma das vededoras que era casada com o sobrinho do renato Aragão e fala que os parentes que moram aqui em Fortaleza que ele é muito orgulhoso o nome dela é Flávia bastante legal por sinal
Meu pai trabalhava na serra pelada quando eles fizeram o filme lá. Ele ficou muito decepcionado vendo o Renato Aragão mal tratando homens que se aproximavam dele pedindo autógrafos
Em 2002 Dedé foi em uma Igreja onde eu frequentava, levamos ele para jantar, fiquei perplexo do que Dedé falou do Renato Aragão, Renato humilhava todo mundo, inclusive o Dedé, que tem traumas dessas humilhações.
Eu lembro é o Bambam que ficou pouco tempo na Turma do Didi, na época eu imaginei que ele não aguentou as grosserias dele, como os outros atores aguentava
Nossos ídolos também nos decepcionam. A imagem dos Trapalhões em minha infância nunca vai deixar de existir, mas o tempo também mostra as coisas. Didi sempre quis ser nos Trapalhões o ator principal. Não sei se os outros três permitiam isso para agregar mais sucesso ao grupo, mas os outros três, e familiares dos falecidos não tiveram tanto apoio de Didi no decorrer dos anos. Outra coisa: me mostre aí qual foi o humorista que Renato trouxe do Ceará para vencer E ganhar espaço na mídia? Nenhum !! Veja o que Chico Anusio fez e veja o que Renato deixou de fazer. Infelizmente essa é a realidade !
Aos 21anos fui convidado pelos Trapalhões em 77, p ilustrar alguns produtos com caricaturas. Renato sempre me tratou bem e até com piadas, pq eu aparentava menos idade. Dizia:" Tá ficando hominho garotoooo". Ilustrei o cartaz e criei a abertura do filme " ATRAPALHANDO A SUATE", único sem o Didi. Agradeço tb ao Dedé p oportunidade de alavancar minha carreira. Mussum e Mauro( Zacarias) tornaram-se amigos de verdade.
Dedé muito simpático esteve internado no hospital Renauld Lambert em Jacarepaguá na década de 90. Disse que Renato estava rico e tinha apartamentos em Miami.
Essa questão de não ser chamado de Didi, nos erros de gravações da Turma do Didi, o próprio ator Roberto Guilherme [Sgt. Pincel], sempre o chamava de Renato. Era nítido essa imposição. 🔥🔥
Já reparei também, esses atores pareciam que tinham medo dele, mas precisavam do trabalho. E quando o programa acabou nem foram aproveitados em novelas, Zorra Total
O Renato Aragão nunca quis conhecer os parentes. Esteve perto dos sobrinhos mais nunca se interessou em conhecê-los. Los apolos que trabalharam no programa da Xuxa são sobrinho dele. Hoje moram no conjunto jardim em nossa senhora do socorro Sergipe.
Tadinho do Rafael, super competente! Mas por ter sido fã deles nos anos 80, ele se tornou especialista e ninguém realmente é fã do Didi mais. E muito por conta da personalidade dele .Nem a Globo valoriza ele. Eles foram ótimos, fizeram história na TV Brasileira e ponto.
Genteeeee é só perguntar para as pessoas que trabalharam no Projac com ele nessa época. É unânime!!!! O repórter não disse nada que todos já não soubessem.
Eu passei boa parte da minha vida insistindo em dar bom dia e sorrir para o Mundo, enquanto os que trabalhavam para fazer a sociedade crescer me exigiam que os chamassem de doutores. Aos poucos, comecei a estudar, entender o contexto social, familiar e que tudo tem uma história que eu conheço apenas um trechinho. Informo o meu nome para os marmanjos que insistem em chamar desconhecidos de "tia" porque esse título é apenas para os meus sobrinhos. Além disso, não tenho obrigação de alimentar o ego daqueles que fugiram ou não foram para a sala de aula aprender os pronomes de tratamento. Completando as minhas ideias, boa parte do mundo que recebia meu sorriso e bom dia eu coloquei no Mundo dos que respondiam e respondem, dos que me acolhem com Amor ou apenas porque conhecem minhas necessidades e direitos, e estão em seus postos de trabalho para me servir e se servir com aquilo que lhe é de direito e necessidade. Fazer tudo para agradar a todo Mundo coloca o indivíduo em uma posição na qual o mundo será aquele patrão que foge na hora de pagar o salário. No caso do Didi, a carreira dele teria acabado antes mesmo de começar, se ele fosse parar de trabalhar para agradar o Mundo da maneira que o mundo queria. O nome que se destacou durante toda a era Trapalhões foi o do Renato Aragão e, em torno disso, o humor sem palavrões e sem ofensas que tornou os dias de milhões de pessoas mais alegres e divertidos. Paz e bem para Todos! 💞
Eu assisti muito os trapalhoes quando criança, mas eu gostava do Dede do mussum e zaca mas o Didi achava que ele fazia um papel sem graça e com pouca instrução, mas amava o mussum e o zaca e o Dedé
No documentário ele revela muita coisa que n pode provar,por exemplo a questão do Tião Macalé ter sido um possível pedo,quem contou isso para ele foi um diretor dos Trapalhões,além de ex jogadores do time de futebol de praia,Dínamo de Copacabana, não sei se algum herdeiro do Tião, alguém que ele tenha deixado seus bens,já que ele era gay,não se casou e nem teve filhos pode processar o documentário por isso,não sou da área jurídica,assim como o fato do Zacarias ter morrido de Aids e ter sido bissexual e o fato do Renato Aragão ter sido um cara arrogante,ter tratado mal gente da produção,acredito que esses fatos podem render processos judiciais que impeçam a divulgação do filme.
Mas tô torcendo para o Rafael Spaca conseguir lançar o documentário,acredito que ele é protegido pela liberdade de expressão,a não ser que o Didi seja amigo do Xandão hahaha ele vai mostrar são opiniões das pessoas que trabalharam com o Renato Aragão,o julgamento fica a cargo do público se elas estão falando a verdade ou não,assim como nos outros fatos envolvendo até mesmo os falecidos Zacarias e Tião Macalé.
O pintor que fez o serviço na casa do meu ex namorado contou que tinha feito o serviço na casa do Renato, chegando na casa o pintor pediu um copo d'água, nesse momento o pintor, o Renato, a empregada e o jardineiro estavam no jardim da casa. O Renato chamou o jardineiro que neste momento estava regando as plantas pediu que o jardineiro desse a água da mangueira. Eu que passei minha infância amando os trapalhões por conta da alegria, quando soube desse caso não consigo nem ver a cara desse Didi, só fico imaginando a cena que contei aqui ,fora o que ele fez com os companheiros de trabalho.
Alessandra! Eu acredito piamente no seu comentário, e vou procurar resumir meu comentário pra vossa excelência: Alessandra meu pai é amigo de infância de um grande jornalista da Globo, não irei da nome porque não quero faltar com a ética nem com meu pai e muito com o amigo dele; Eu cheguei em casa e logo avistei meu pai conversando na varanda da casa com esse cidadão que eu tenho é certeza absoluta 100% que você conhece ele Alessandra. Eu fiz o contorno e fui até lá e até lá cumprimentar ele, ele extremamente educado levando e nós abraçamos e logo também sair, só que escutei e percebi que o assunto que meu pai e o jornalista conversava era sobre o Didi. Eu fui até o quarto da minha mãe e falei pra ela assim; Mãe o Pai está conversando com o Doutor fulano lá na varanda e o assunto lá é sobre o Didi. Ai minha mãe falou assim pra mim;( meu filho nunca esqueça, ninguém presta na Família do Didi. Ela ainda falou assim, são todos falsos.) ai sair para o meu quarto troquei de roupa e vir a minha mãe pedindo uma a moça que trabalha aqui em casa pra levar umas coisas pra eles beberem e comer, eu fui levar também pra ajudar a colaboradora da minha mãe. Aí eu quando voltei fiquei do lado de dentro da casa perto da janela que dava pra ouvir o que eles estavam conversando. Eu escutei o jornalista falar assim; compadre ninguém lá presta; nem a mulher dele, nem afilha e ele é o pior do lote. No dia seguinte eu fui procurar o meu pai que o Didi tinha feito de errado já que ele estava ontem a noite falando dele com o jornalista. Meu pai falou assim pra mim, o Didi não presta aliás ali naquela família ninguém presta tá. Aí eu disse a minha mãe falou a mesma coisa Pai. Pra você ver meu filho que não é só eu que sei que aquele povo não presta. Então Alessandra, eu vir e ouvir o relato da minha mãe e do meu pai e ainda um pouco do assunto que os dois estavam conversando. Tire suas conclusões e deixa de fora a minha mãe, pai e o jornalista amigo de infância do meu pai, porque ele é gente boa e meu Padrinho.
No dia que minha mãe morreu no Barra door o Renato Aragão estava internado lá e por coincidência ele ganhou alta e peguei o mesmo elevador que ele o rapaz que apertava o botão brincou e disse EAE seu Didi ele muito sem educação falou que nome dele era Renato Aragão e reclamou do rapaz a gerência e ele foi demitido por somente chamar ele de Didi eu o admirava mais depois desse incidente eu tomei um desprezo total por ele ser humano de pior qualidade antipático sem compaixão nenhuma pelo trabalhador que ele pediu a cabeça
Esse renato ou didi é um Zé ruela. Mesmo.
Como vc ficou sabendo que ele foi demitido?
O cara também foi um vacilao, trabalha em um hospital de ricos e famosos e não tem postura, local de trabalho tem que agir com formalidade ,
Vai TD p mesmo buraco@@alessandroaraujo1564
Esse cara está na geladeira e deve continuar para sempre. Os cearense adoram ele. Isso é piada.
Meu avô era maestro da brigada militar aqui no RS, um dia os trapalhões vieram na nossa cidade e receberam eles com a banda da brigada, e o Didi foi o ÚNICO que não tirou foto, nem conversou com nenhum dos músicos. O Mussun chegou a tocar junto com a banda. Os 3 foram comer no quartel junto com o pessoal e o Didi foi pro hotel.... não preciso falar muito mais que isso...
Que mentirosa
Muito bom, tem alguma história da fada do dente pra contar pra nós tbm 😂😂😂😂😂
Eu não vou duvidar pq já ouvi outros relatos que o Mussum dava um dedo para tocar o instrumento dele. Onde ele ia se pudesse ele tava fazendo roda de pagode.
O Mussum foi Sargento do exército
Bahhh exatamente
Todos os relatos ditos nos comentários provam que ele não é mau assessorado e sim mau educado, arrogante e prepotente.
Ele é a mulher são da mesma vibe.
Maioria é fanfic
Concordo
@@lucieneoli A mulher??? Talvez.
"mal-educado" com (hífen)
A minha mãe me contou uma historia, Eu nem era nascido na época, minha mãe morava e era guia turística em Foz do Iguaçu. Ela foi escolhida para ser a guia dos trapalhões, foram visitar as cataratas e outros lugares, isso na década de 80. Falou que o Didi MONGOL era um folgado, desmerecia os parceiros, fazia piadas de muito mau gosto com com todos e tratava as mulheres como objeto. Comentou que o Mussum era legal mas falava muito palavrão, Zacarias era muito gentil e fazia muitas palhaçadas e o Dedé era o mais cabeça e centrado.
Ueh.... acabou de descrever cada personagem dos trapalhões 😂🤣😂🤣
É mentira eu pesquisei e nunca foram lá.
E não é Didi Mongol. É Didi Mocó
@dingola😂😂😂ndia
@@johnniemoreira9524 Foram, meu pai trabalhava na Itaipu, e ele encontrou o Zacarias e o Mussum no antigo Xororó (antigo "centro comercial" da Vila A)
Dedé é um amor!! Uma vez ele entrou no elevador cmg e minha mãe e ela se surpreendeu, pq cresceu vendo os trapalhões, e disse "Dedé!!!", e ele foi um fofo, deu um abraço na minha mãe e me deu um sorrisao e um tchau. Fez o meu dia e o dia da minha mãe ❤
Tds foram usados p enriquecer o Didi... Ah, se o Dedé falasse tudo o q sabe e o q passou nas mãos do Didi...
Esse sim é um homem gentil e carismático. Trata à todos com educação e respeito. Esse tem meu respeito.
Me refiro ao Dedé Santana maravilhoso ator e educadissimo!!!❤❤❤❤
Dedé já foi na minha igreja ele é um amor de pessoa
Eu já tive contato com ele e o filho , extremamente educados.
Uma pessoa que SÓ é conhecida por um personagem, não gostar de ser chamado pelo personagem, já mostra o caráter dele
Exatamente, concordo com você.
Tudo que ele tem hoje , ele conquistou com o personagem Didi ,e não gosta de ser chamado de Didi .
Ele é muito arrogante, isto sim
Acho que ele fazia isso só por dinheiro e não gosta de ser lembrado pelo personagem, sabe uma coisa que ele não gostava .
Nordestino sempre foi ridicularizado no sul/sudeste do país. Fico imaginando quanta bobagem Renato Aragão não ouviu para exigir ser tratado com respeito. Duvido que qualquer funcionario tratasse Silvio Santos por Silvio.
@@paulophbc mesmo que fosse o caso dele, não justifica ser babaca a ponto de exigir a demissão de alguém, apenas porque a pessoa chamou-o de "Sr Didi". Por acaso é desrespeitoso chamar alguém pelo nome de um personagem que é praticamente uma "simbiose" com a pessoa dele e ao qual ele certamente deve no mínimo 90% de tudo o que tem hoje? Se não fosse o Didi, esse sujeito seria só mais um artista mediano na fila do pão.
Personagem que deu fama e dinheiro a ele
Moro em sobral CE, cidade natal dele, ninguém tá nem ai pra ele, e é difícil encontrar alguém que fale bem desse senhor
Vc está mentindo
Misericórdia DEUS.
Tem gente que acha que vai ficar eternamente aqui na terra.
Até os conterrâneos o cara não agrada.
@@RodrigoBarone-hd7elsó você está certo, todas as pessoas que conviveram com esse "dotô" estão errados. Kkkkk inocente
Renato Aragão um boreal, ele é maligno
Realmente, ninguém gosta dele na cidade natal
Ele é um sujeito muito gente boa, educado, não se nega e dar autógrafos e posar para fotos e sempre trata seus fãs com muita educação e amabilidade............
.....Dedé Santana, vc é o máximo!!!
Encontrei Dedé no avião, sentou -se uma poltrona atrás da minha. Pedi a ele pra tirar foto. Claro , com todo praze! Disse ele. E tenho Então uma lunda recordação desde cara maravilhoso e humano.❤
Meu @@betypacheco7731meu Deus pq vcs sao assim babaceira. Cara eles sao gente . Vcs os tratam como deuses . Dao adoração a criatura . Credo q decadência. Tudo tem q pedir autografo fotografia . Pra q isso. Gente q palhaçada é essa . Sao seres humanos cheios de falhas e o povo hidolatrando .aff
Kkkkkkkkk achei que ia falar do Didi... quer dizer,Dr.Renato🙄 achei o máximo. Tudo o que vc falou,e ainda mais,resume o Dedé.
Pois não é@@adrianacorrea486
@@adrianacorrea486 Oi amor esposa linda, que coincidência vc por aqui tbm❤
Renato não é mal assessorado, é o caráter dele falando mais alto...
Também acho.
Exatamenteeeeeeee
Tudo arranjam uma mulher para jogar a culpa. Ele que é do meio, ele que é ó artista, ele que DEVERIA CONTRATAR UM ASSESSORIA DE IMPRENSA. A culpa é toda e exclusiva dele.
Ele deixou a fama subir a cabeça e perdeu a graça, todos já conhece a fama dele
@@katianunes3221nunca teve graça. Quem sempre puxava o humor era Mussum, Zacarias e Dedé. Ele só ficava chamando os outros de pissite, onde tá a graça disso?
Eu trabalhei um tempo no Projac e sempre encontrava os artistas por la, uma vez encontrei o Dede, nossa, super simpático, na época não sabia o nome dele, perguntei qual era o nome dele (me lembrando dessa história de não poder chamar o Renato de Didi), ele então falou seu nome, mas que eu poderia chama-lo de Dedé sem problema nenhum. Dai eu percebi que essa história era verdadeira mesmo.
Tive o prazer de ver o Dedé tbm. Um fofo querido ❤
Dedé veio na minha cidade e era muito humilde! Tranquilo com todo mundo, desde esse dia virei mais fã dele
Trabalho no SBT. Dedé sempre foi gentil por lá, com todos.
Dedé é um fofoooo. Mas o Didi 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Se eu não me engano o nome do Dedé é Manfred
impressionante que não tem uma pessoa que fale bem desse senhor kk
O que melhor falou desse Didi sat...@n!s ¥@.
Só os ricos e os artistas falam bem dele... ops, alguns artistas... pq são só esses q ele trata bem.
@@rogerioid2006 como assim satanismo???
ua-cam.com/video/4Y7vEcS_z34/v-deo.htmlsi=__zbPzIFErAzd23t
@@rogerioid2006pode explicar o lance do satanismo e Didi?
Qualquer pessoa arrogante é desprezível. Principalmente um artista que depende do público.
Meu pai era apaixonado nos "trapalhões", em uma ocasião vieram na minha cidade no interior do RJ e o Renato Aragão foi muito desagradável com o meu pai, após esse episódio, tomou pavor.
Que mentirada, hein.
Foi antipático comigo também
Eu fiz o camarim deles em Florianópolis
@@PauloHenrique-qv2kfE você tava lá pra confirmar, né? Bostinha.
@@PauloHenrique-qv2kfb0n0b0 p0bre gado de artista é cômico
Eu nuca gostei desse cara um sujeito muito sem graça. Sem educação
Trabalhei em frente a um Shopping na Barra da Tijuca no Rio, todos os funcionários tinham aversão ao Renato. Isso foi no ano 2000. Ele não era humilde. Agora o Dedé é, sim, gente boníssima.
Por isso o dede e pobre kkk e Renato e rico
@@nicolaslima1581não! nada a ver. O Dedé ficou pobre pois gastou o dinheiro dele todinho, sem nunca investir e sem se preocupar com o amanhã.
@@omniprodutos4843 tá bom jovem foi sarcástico na msg
@@omniprodutos4843 obrigado por sua informações kkk
@@nicolaslima1581não fui sarcástico. Trabalho com investimentos e sei muito bem como é.
E ja que muitos deram seu depoimento sobre o Dedé eu tbm quero deixar o meu.
Em 98 o Dedé veio a Brasília ,fazia pouco tempo que tinha se tornado cristao evangelico,eu trabalhava e ai da trabalho com musica e em varios estudios e gravadora. Ele veio gravar um comercial e algumas chamadas no meu estudio e fiquei encantada com ele.
Pense num ser gente boa demais,super simples,educado,prestativo.
Gravou,abraçou e falou com a gente,perguntou e pediu dicas. Humildade la em cima.
O encanto por ele permanece gigante.
Nunca conheci o Renato e nem quero. Eu sempre gostei dos outros,pri cipalmente do Dedé e do Zacarias.
Batista central investiu pesado no Dedé
Conheci ele tb em Brasília em uma peça de teatro. Muita simpatia e humildade, no fim ficou ali conversando e dando autógrafos.
Olha eu nem dou atenção pra estes otarios que veio da pobreza e ficao bancando o vice Deus gente sai fora não de bola pra estes merdas
Seus burros o comentários e sobre o Didi que super sem caráter não do Dedé Santana
O..Didi sempre foi assim sem humanidade
Desde que eu sou criança o meu pai não gosta do Renato Aragão (que a vida inteira foi Didi, mas decidiu ter faniquito em algum momento e agora dá show quando é chamado de Didi). Meu pai conheceu os Trapalhões muito por acaso quando eles se perderam a caminho de uma apresentação lá na década de 70. Meu pai sempre falou que o Renato Aragão não merecia estar nos Trapalhões. Anos depois, eu concordo com ele.
Eu sempre achei o Zacarias o mais engraçado dos Trapalhões. Ele era um ator-humorista de grande talento. Talvez o Renato não gostasse de ser chamado de Didi por ser considerado o palhaço do grupo. Hoje não consigo ver nem vídeo no UA-cam desse programa. Que propagava a homofobia em forma de piada e o preconceito contra as classes menos favorecidas.
O bozo ladrão tbém enganou muita gente e ainda engana.
O Renato decepcionou muita gente. O sucesso deve ter subido à cabeça dele. Várias pessoas, que conviveram com ele, não contam coisas boas dele. É uma pena.
@@sidrachcarvalho4312 Cara, infelizmente é aquela coisa: "Outros Tempos". Naquela época era normal, hoje é inaceitável e tem que continuar sendo mesmo
Será que a filha dele é igual??
Eu conheci uma senhora que foi fazer o criança esperança e pegou umas crianças que tinham câncer, ela foi no INCA e chamou umas crianças com câncer pra ficar em frente ao palco... ele falou pra tirar aquelas crianças com câncer alí , pois iriam aparecer na TV, eu fiquei em choque depois que ouvi aquilo!!! Ele não presta, muita gente não tem noção do que esse senhor se transformou!! Depois disso tomei asco por ele!
Que horror.
Ninguém se "transforma". Apenas se revela.
Fico indignada como pessoas assim se dão bem na vida da raiva isso
Mariane Andrade ele pode até ter se dado bem nessa vida, pq ele tem muito dinheiro, mas todo esse dinheiro dele não vai levar ele pro céu não, pq Jesus disse: o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?
Didi é um ser desprezível. Terá as contas com Deus.
Segundo uma entrevista do Carlos Alberto de Nóbrega, o Renato Aragão, exige ser chamado de Dr.Renato pelos funcionários!! Olha o tamanho do Ego da pessoa!!!
Kkkk, dr. d q?????? D presunção??????
A entrevista que ele exige que chame de Renato não de Dr Renato a entrevista e para o Rafinha bastos
@@dulcejorge3244 Ele é formado em direito, apesar disso não justificar a soberba.
Ele é advogado. Mas tem doutorado em direito??? É um BO...
@@dulcejorge3244ele é advogado antes de se tornar palhaço. Fez filmes com o Dedé e viu no Mussum a oportunidade de ganhar dinheiro, pois o Carlinhos do Reco reco (Mussum) já era gigante antes dos trapalhões e antes do Renato Aragão começar a fazer cosplay de pobre para enriquecer e humilhar gente pobre.
O Renato Aragão vem de família classe média do Ceará, nunca passou necessidade na vida e sempre se promoveu sobre o talento dos outros
O Didi acabou desde que ele não valorizou o Dedé.
O Dedé é um trapalhão e deveria ser tratado com o devido merecimento.
Quanto ao Dedé, ele é tão gente boa, que ele foi fazer uma homenagem pra ele na Globo, mesmo as atitudes do Renato Aragão estarem aí para retirar as "vendas dos olhos". Ainda acho que o Artista Renato mereceu aquele reconhecimento em vida, a vida é curta, o cara tá com Alzheimer, não sabemos quanto tempo ele vai durar, mas como pessoa, infelizmente se tornou muito esnobe. Não soube trabalhar as suas sombras. Que pena.
*_"A LEI DO RETORNO É INFALÍVEL. PLANTOU VAI COLHER." ISSO É FATO._*
🙏🏼🇧🇷🤜🏼🤛🏼
Olha tô aguardando essa lei do retorno
Eu também kkkkk essa lei de retorno nao é pra todos@@andreiafiore1340
@@andreiafiore1340ela vai chegar...plantou mangas vai colher mangas..
A Globo deu mais valor ao Renato Aragão do que o Chico Anysio que era muito mais artista
A globo gosta de quem não tem talento, quem milita, quem vive de narrativas, 😂😂😂.
Pô, nem se compara. Chico Anísio, sim, era gênio!
Deu valor para os dois, sempre vi os dois na Globo.
@@fernandobatista2990 Não na mesma proporção que o Renato Aragão
Verdade.
Esse rapaz é iludido, o que falta no Renato Aragão não é assessoria, é humildade e caráter.
Não é iludido, ele não quer tomar processo. É muito esperto pq ele sabe bem quem é o Seu Didi
🤣🤪🤪🤣🤣😅
Acho que você que é iludida kkk
Ele não pode falar tudo e deixa nas entre linhas.
Didi tem sua cabeça feita na macumba
Não tenho pena de ele ter saído da mídia direta... Foi um livramento para todos os brasileiros.
Você não curtia o trabalho dele?
@@professorphillipe3552 muitas pessoas curtiram o trabalho dele mais de quê adianta o personagem ser legal se o ator e um imbecil
O humorista mais superestimado do Brasil
Já fiz figurações e minha maior felicidade em termos de televisão é não ter conhecido esse cara. Uma glória e um livramento 🙏🏻✨
A 15 anos atrás peguei um taxi no Rio, que por coincidência passou em frente a casa dele, e o taxista discorreu rasgar o verbo de falar mal dele, dizendo que ele era super mal educado, e arrogante! Faz sentido! Sem contar que eu acho ele um péssimo humorista!
Achei que só eu tinha essa opinião
Há quinze anos?
Eu nunca consegui rir com as piadas dele, péssimas.
muito antipático, prepotente e arrogante esse senhor tenho nojo desse tal de Renato Aragão.
Ele na verdade foi famoso por quê o adiversário deu a fama pra ele
Vou deixar um comentário aqui. Na época o os trapalhões esteve em São Gonçalo num circo que tinha perto da minha casa. Dos trapalhões, o Renato foi o único que não saiu do carro para falar com ninguém! Os outros, tiraramfotos com o povo,menos ele. E nunca gostou que chamassem ele de Didi. Ele sempre foi assim. Não creio que a culpa seja da esposa. Ele É assim! Sempre foi!
ele é um monstro cheio de bicho
Na minha cidade foi o Mussum e o Dedé. E o Mussum era um grosso. Dedé educado
Pois é, a culpa não é da esposa não. Ele é um homem horrível 🤮
Mercenário hipócrita!,teve muita sorte na vida ,sinceramente nunca vi talento nenhum nesse senhor!enfim admiração nenhuma!
So lamento dessas empresas que Ainda chama esse senhor pra fazer algum trabalho de publicidade!
Conheci várias pessoas que trabalhavam na Globo e todos eram unânimes em dizer que Renato sempre foi soberbo, grosseiro e que humilhava os mais simples. Ainda bem que não conheço esse ser.
Ele é pessoa escriota e nunca poderia fazer ninguém rir pois não não tem alegria no seu íntimo. Dedé, Mussum e Zacarias levaram Didi nas costas.
Poristo eu sempre gostei Mais do Mussum e do Zacarias ❤❤😂😂e do Dedé kakakaka meus preferidos ❤❤
Eu trabalhei na globo e trabalhei no programa dele e nunca o Didi foi arrogante ou tratou mal alguém da equipe técnica. Já o Dedé era arrogante e tratava mal nós. Sacarias e Mussum com certeza eram os melhores seres.
Ninguém que teve contato com Renato fala bem dele, triste isso... Ja o Dedé super simpático 👏👏
O ego é um dos maiores defeitos do humano...
Vilella em relação ao entrevistado....magnífico!!!!!! Acompanha a história sem interferência desnecessárias.....e quando faz comentário ou pergunta...sempre sábias....sucesso!!!!!
Verdade, ele é muito bom
Um dos poucos podcasts que dá gosto de ver
Não se engane , ele nunca foi simpático na época morava em Petrópolis/RJ e fui com meu filho na época deveria ter uns 5/6 anos assistir ao show deles em um clube , pra resumir , qdo terminou o show ele saiu fora do palco e ninguém mais o viu , enquanto o Dedé mussum e o Zacarias ficaram no palco ,deram autógrafos, pegava as crianças pra tirar foto , abraçava foram bem carinhosos com as crianças e o "patrão " ,ninguém nem viu a sombra dele , isso aconteceu a muitos anos ,ele não era casado com a atual ainda , foi no começo de tudo, dos programas e shows, mas já tinham um enorme sucesso
Vc nem sabe se o cara se apresentou com diarreia, dengue... Ele tava trabalhando, não tinha obrigação de atender após o trabalho. Eu hein
Olha estou chocada cm o senhor Renato Aragão que vergonha bom se está doente Deus sabe o que faz ne
Ou seja. Ele é antipático desde sempre.
@@Isamariaaham se vc é artista, o mínimo que tem que fazer é dar atenção pro público que fez vc aparecer
@@zeliaqueiroz3751Um monte de relatos e várias pessoas fala mal desse senhor de ser nojento e mau humorado e vc vem falar isso...se a pessoa se envolver nesse mundo artístico então deve dá atenção as pessoas que vão falar com ele
Nunca ouvi um elogio a respeito desse senhor, impressionante. Eu gostava muito dos trapalhões, os demais trapalhões ainda gosto .
Moro em Bauru, interior de São. Um amigo taxista daqui da cidade, tinha ponto de táxi em frente ao Hotel Bekasim. Já havia transportado vários famosos, e disse que não conheceu uma pessoa tão grossa e mal educada como o Renato.
Todo mundo conheceu o Didi pelo jeito kkkkkkkkkkkk tô achando que é conversa pra boi dormir de vcs
@@ItinhoSilva87claro, todo mundo falando a visão que ele passa, o comportamento dele, até o entrevistado do vídeo. Mas só no seu mundo é tudo mentira. 🤣 essas histórias dele não é de hoje, faz muito tempo que falam que ele é arrogante, então deixa de ser um bobo fanático!
@@euamandapenna Um "bobo fanático"? algum momento eu enalteci ele? Eu acho estranho quase todo mundo aqui nos comentários terem visto o Didi.
@@ItinhoSilva87 Concordo contigo!
Acho estranho que, em quase todos comentários, tem alguém que conhece alguém, que teve alguma experiência muito ruim com o Renato Aragão...😄
@@user-dehh8000 o cara tem 300 anos de vida, fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90. Antes não era como hj então acredito sim que muita gente do eixo SP/RJ teve a infeliz sorte de conhecer esse nojento.
Nunca tive muita empatia pelo Renato Aragão gostava muito do Mussum, zacarias com seu sorriso icônico e inesquecivel e do Dedé.
Meu pai foi pintor , e trabalhou com vários artistas.
Em uma dessas, ele foi pintar a casa do Senhor Renato e nem água, ele deixou a empregada servir.
Já ouvi essa mesma história de outras 10 pessoas. Quantas vezes o Renato pintou a casa dele e não serviu água em 😂😂😂😂
Diz para o seu pai comprar água com o dinheiro pago pelo trabalho.
Manda quem ta se incomodando ir pedir água na casa do Didi kkkkkkkkk
Kkkkk 😂😂😂😂😂😂😂 @@sheilaalvesdelira5758
Também ouvi falar que uma pessoa, ajudante ou predeiro alegre quando o viu falou:Didi,ele com a cara bem séria falou :Didi não, doutor RENATO,o rapaz ficou sem jeito, tudo isso na residência dele.
Gente é caráter da pessoa, quando a pessoa não é legal com as pessoas é triste.
A mulher dele só piorou ele.
Olha o que esse Renato Aragão (ou a acessoria dele) fez: conseguiu transformar o maior fã dele no maior inimigo!
Meu tio trabalhou de camareiro na globo décadas atrás. E a história era essa aí mesmo... ninguém gostava de trabalhar com o Renato. E isso de ter que chamar de "Seu Renato" eu ouvi desse meu tio há quase 30 anos atrás....
Mentiroso😂
Um ex patrão da minha mãe era ator de núcleo dos trapalhões e fala isso também, que o didi era foda de aturar
Meu tataravo que era engraxate já engraxou o sapato dele, e disse as mesmas coisas engraçado!
Ou seja... Sua palavra não vale de nada na internet 😂
Minha tia namorou o aragao na adolescência e ela disse q ele era abusivo estilo psicopata
O Dedé é um amor de pessoa! Uma vez estava na balsa de Navegantes/Itajai SC, ele tbm estava, indo pra Piçarras no Parque do Beto pra gravar, e na balsa, ele falou com todo mundo, tirou foto, conversou e foi super querido, Dedé é um fofo!❤
Trabalhei no Projac RJ no ano de 2010 como Vigilante, na epoca estava escalado para o "Estudio E ou F(não lembro ao certo), porem era para a gravação do Programa do Didi, ao qual era gravado semanalmente nos estudios do Projac.
Lembro bem que tinhamos reuniões para evitarmos o assedio aos artistas, apesar de muitos deles serem muito gente boa, alguns eram um pé no saco, porem todos falavam sobre o Renato Aragão, pra sempre chama-lo de Doutor Renato, para não ser regrassado.
Foi minha primeira vez nesse estudio, e por causa de um brigadista todas 13 pessoas que estavam dando suporte ao estudio naquele dia foram regressadas para a base da empresa, o mesmonão sei por qual motivo não havia levado a serio todos os relatos, e acabou pedindo um autografo do dito cujo, porem o mesmo ousou chamar ele de Didi, ele disse bem claro que o nome dele não era Didi, e sim Doutor Renato, e pediu para o Brigadista se afastar, o clima ficou pessimo no local, ele sumiu da gravação, e em 1h toda a equipe que atendia naquele estudio foi trocada, brigadistas, recepcionistas, porteiros e vigs.
Lembro do meu supervisor pedindo para eu ir para entrada da portaria 3 e ficar lá, e no dia seguinte comparecer a base(Escritorio da empresa), no dia seguinte descobri que todos os funcionarios da empresa que eu prestavam serviço que trabalhavam no estudio naquele dia, haviam sido regressados a base da extinta empresa Vise, não sei por qual milagre eu continuei na empresa, tinha acabado de voltar de um afastamente do INSS e imaginava que seria demitido junto com os 12 regressados, desses regressados; 7 foram mandados embora, pois não havia posto para serem realocados, e somente eu, um porteiro e uma secretaria conseguimos voltar a trabalhar no Projac. Depois desse dia peguei um ranço desse cara, pior que depois dali fiquei na portaria 5, ao qual na epoca era exclusivo de artistas e direção da globo, nunca precisei atende-lo, pois ele passava direto com o cracha, pois até bom dia pra ele era solicitado pra evitarmos. Moral da historia, o cara é um mala aqui fora, acha que tem o rei na barriga, aconselho pra pararem de dar moral pra um cara desses.
Não é atoa q eu nunca gostei dele… A esposa e a filha não ficam pra trás ! A 🐳 da esposa dele consegue ser pior q ele.
Eu moro fora e quando eu fui visitar o Rio de Janeiro um motorista de Uber falou que ele presenciou uma grosseria do Renato Aragão com uma criança.Dizenda a ela grosseiramente que o nome dele não era Didi e sim Renato Aragão.Todos a sua volta ficaram de boca aberta de tanta mal educação.
Realmente. Isso seria como se o Chaves não fosse o Chaves..
"Nem tudo são flores", assim diz um ditado...!
Eu falava é DiDi boko sim 😂😂😂😂😂
Vdd eu era o uber
@@janainaaleixo3741Didi mocó sorrisal colesterol Novalgina da Silva
Trabalhei com gravações estenda na record, e conheci um carioca que já trabalhou na Globo, ele disse que o Renato Aragao é uma pessoa totalmente diferente do que na TV, disse que muita gente não gostava de trabalhar com ele
Conheci José Carlos , também trabalhou com eles e disse a mesma coisa.
Que maneira educada essa de dizer que o senhor Renato Aragão é mal assessorado e não dizer " pau mandado da esposa ".
Criança viciada em atenção
😂😂😂😂😂
Da um desconto pro senhor Renato Aragão o vei já n sabe o nome do planeta que ele tá tbm
@@kingcrimson8622 Não acho não,se duvidar está mais lúcido que nós dois. Kkkk
Vi uma entrevista q ele deu pra record com dedé e ele não me parece mais tão lúcido @@luizrobertodelfino1966
Certa ocasião um amigo meu prestava serviços na residência do Renato Aragão, um dos empregados ao avistar o humorista inocentemente falou, "Tudo bem Didi!", o Renato Aragão fechou o semblante e chamou o encarregado e disse "Demite esse sujeito, não quero mais ver ele aqui na minha residência. Renato Aragão não vale o que o gato enterra!
E foram os fãs que o deixou rico (presumo eu). Nós precisamos entender que tem artistas famosos e com dinheiro porque tem fãs. Por isso, eu posso gostar muito do trabalho do artista, porém, não "babo ovo" de nenhum deles. Uma coisa é o talento (e olha que não são todos que têm), outra coisa é o SER da pessoa fora das telinhas e dos palcos.
Por isto ele vai morrer sozinho e perdeu seu público este inbecil arrogante.
Eu ouvi uma história parecida, ele odiava que chamassem ele de Didi e mandava demitir mesmo, que idiotice, se ele é conhecido por causa do personagem. Tinha que chamar ele de Dr. Renato.
Você do comentário está certo artistas só e artista nos palcos por traz meu amigo São horríveis não todos claro eu tambem nao babo ovo p estas gentes 😂😂😂
Gente , não se pode confundir o artista com o seu personagem, o nome do cara é Renato pronto
Só o que impede do Rafael lançar o documentário definitivo dos Trapalhões é a existência desse ser chamado Renato Aragão...tem medo de acabar entregando os podres da trajetória desse quarteto inesquecível.
O nome é Didi
Dedé é o mais injustiçado dos trapalhões. Ele sim é humilde, recebe brincadeiras como tal, ele sim deveria ter valor que o "Senhor Renato" não deveria ter.
Dedé é maravilhoso 🥰🥰🥰
"Artistas vemos, costumes não sabemos."
Mais ainda mano: personalidade não conhecemos...
Entendi a referência Madrugônica🤣🤣🤣🤣
Grande seu Madruga 😂
Seu madruga era o cara 😂
Conheço essa frase. Eita Seu Madruga😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Crucificar a mulher dele pela imagem ruim dele, sendo que é a simples arrogância desse sênior é um absurdo!
Justamente, pra mim não faz sentido. Vários (péssimos) relatos que dizem respeito unicamente a pessoa dele.
Não podemos esquecer do quinto trapalhão Tião Macalé, saudoso tbm ...
Ah o nojento né 😂. Ele era engraçado 😂😂😂😂
Sargento Pincel também
Minha mãe, já dizia pra não endeusar ninguém. Ela era muito fã do Jair Rodrigues, o dia que ela e a amiga, encontraram ele saindo de um prédio, foram pedir um autógrafo, e ele foi muito antipático e se negou.
Então desse dia em diante serviu de lição pra ela, que passou pra mim
Aconteceu o mesmo com uma tia minha com ele mas no shopping
Existe um ditado em inglês que diz "Never meet your heroes", que traduzindo fica "Nunca conheça seus heróis", que é justamente o fato de que as pessoas não necessariamente são o que aparentam ser e conhecê-los estragariam essa imagem idealizada que as pessoas tem.
@@ThalissonAlmeida é que tem que saber escolher também. Não teve um idolo meuque eu encontrei que tenha me decepcionado, todos foram maravilhosos. Ainda mais agora com internet que é facil saber o naipe da pessoa e o que ela apoia ou representa. A gente conversa com outros fãs e fica sabendo. Um dos mais marcantes pra mim foi o Tarcisio Meira, encontrei ele num supermercado e ele foi um amorzinho, na epoca eu tava fazendo prova pro curso de teatro e ele me desejou boa sorte e disse que ia dar tudo certo. E deu 💓
Caraca! Sério! Comigo ele foi um querido!
Possivelmente o Jair não estava num bom dia.
Meu amigo, qdo criança pegou elevador com Didi em Foz do Iguaçu, ele ficou falando pra ver se ele olhava e dava atenção, e ele ficou quieto e virou a cara pra ele. Meu amigo ficou arrasado.
Eu visse ia gritar e aí Didi cocô kkkk
É vdd eu era o elevador
Kkkkkkkkk@@Conexaoholisticaa
Triste ver que Renato Aragão não é amado e admirado por tanta gente, realmente ele mesmo plantou esse ódio, desprezo, ele mesmo destruiu qualquer chance de ser lembrado como uma Pessoa boa, como alguém que fez a diferença, lamentável!!!Por onde vamos só escutamos e vemos o lado mau dele.
Dedé e um ser humano maravilhoso esteve em Porto Ferreira e minha filha e minha neta foram muito bem recebidas por ele tiram uma foto lindíssima ❤
Sempre tive desprezo por esse ser chamado Renato Aragão
Tenho 52 anos e quando era criança,adorava os trapalhões,Td domingo assistia com minha avó e nas férias via tds filmes na sessão da tarde!Confesso que fiquei muito decepcionada quando ouvi notícias q o Renato era arrogante e tratava mau os mais simples...q pena😢
No céu tem pão?
Eu sempre gostei mais do Dedé
Eles nunca foram engraçados. Nunca.
Pelo que ele diz o Renato é um demente que só faz o que a mulher diz, se ele fosse uma pessoa legal mesmo que ela ordenasse uma canalhice , ele não faria
Na década de 1980 eu morava no Rio de Janeiro , num bairro chamado parque leoldina, na época eu tinha uns 13 anos , e uma colega minha tinha mencionado que em um evento , ao tentar pegar o autógrafo do Renato Aragão em seu camarim, ele xingou e foi super arrogante com aqueles que tentavam abraça-lo . Na época eu não acredite, pois era um super fã dele...porém fui diminuindo a admiração pois nunca me esqueci deste fato....que aos poucos foi se revelando como 100% verdadeiro....Ou seja, o sucesso ou o dinheiro, não transforma ninguém, somente dobra o que a pessoa É ....se você é Arrogante quando era pobre, vai ser mais ainda ao obter o sucesso e/ou dinheiro ...resumiendo, qualquer qualidade ou dedeito que tiver antes do sucesso , vai dobra-lo ao obter o sucesso.
Falou tudo.
DEPOIS QUE FALECEU MUSSUM ZACARIAS, NUNCA MAIS QUIS SABER DESTE PERSONAGEM...
ARRANQUEI CÔCÔ DESSE VÉI, VORTA BODE!!
Os trapalhões eram os Mussum, Zacarias, de contra peso Dedé.
Concordo!@@cleliaalziraathaydesliesen3337
Em janeiro de 1981 encontrei o Dedé no antigo navio de cruzeiros “ FUNCHAL” e ele me tratou com muita educação e simpatia.
Ele é incrível eu o conheci quando criança. 😊
@@fernandarios314 Você conheceu o Dedé pessoalmente ?
@@leticiaoliveira6004 Sim, eu vivia no SBT com minha mãe, conheci muitos artistas inclusive a vera verão, o canarinho, o Buiu, e quando ele era do comando maluco ele fazia shows no Betinho carreiro um parque que tinha na água espraiada, fomos em um show lá eu tinha 12 anos e ele é um ser humano incrível muito gentil.
@@fernandarios314 Que legal!
E daí??
A zeladora do colégio que eu estudava qdo criança era prima do Renato Aragão ela dizia pra minha avó que ninguem da família dele gostava dele ele dizia o Renato que jamais ia pasear na casa dos parentes pq tinha certeza que os primos iam pedir a ele alguma coisa sempre soube como era Renato Aragão 😮
O Didi eu amava ,fez minha infância muito feliz ,ele e a trupe toda dos Trapalhoes .So tenho boas lembranças. Agora o Renato mesmo eu nem lembro que existe ,tanto fez como tanto faz .
Passou no jornal Hoje, o Ted Boy Marino que começou a vida artística com o Renato, Dedé no humorístico Os Inssociáveis , no seu apartamento, passando dificuldades financeiras disse com lágrimas que o Renato comeu muita vezes na sua casa e nunca lhe telefonou, um tempo depois faleceu...
Interessante que este cara foi talvez o cara que com mais preconceito tratou seus amigos de trabalho! Eu detestava como ele travava o Mussum, Zacarias, Dede, e até os outros Ted Boy, Sargento Pincel, etc... Isto tudo com total aval da Rede Globo! Acho que na TV Tupi ele teve as rédeas mais curtas!
@@leenofaustino Pois é, nas piadas ele SEMPRE se dava bem, na época ninguém tinha conhecimento que isso era o caráter dele falando mais alto...
ESSE DOCUMENTÁRIO TEM QUE VIR AO AR RAPIDAMENTE.
Pelos comentários dá pra ver que o RENATO ARAGÃO, é muito querido kkkkk
Então achei estranho porque o cara era muito querido pelas crianças e muitos adultos. Foi sucesso durante sei lá quantos anos.
Esses comentários são da geração nutella de internet 😂😂😂😂😂😂😂
Uma unanimidade 😂😂
🤪😅🤣😅🤣😅
@@snowboard1097 🤣😅🤣🤪😉😄
O Dedé é tão maravilhoso genteeee. Educado, simpático, inteligente e muito acolhedor. Tem todo meu respeito, eu cresci vendo os trapalhões e é tão triste ver o Didi com essa postura!
Toda rede social que você vai que o nome do Renato Aragão e citado todo mundo tem alguma história ruim ou conhece alguém que teve uma história ruim , não e possível que todo mundo esteja mentindo
O meu pai tem um com ele ,quando ele foi na cidade dele , SANTA MARIA MADALENA o nome da cidade
Eu trabalhei no Iguatemi aqui do Ceará! e tinha uma das vededoras que era casada com o sobrinho do renato Aragão e fala que os parentes que moram aqui em Fortaleza que ele é muito orgulhoso o nome dela é Flávia bastante legal por sinal
Meu pai trabalhava na serra pelada quando eles fizeram o filme lá. Ele ficou muito decepcionado vendo o Renato Aragão mal tratando homens que se aproximavam dele pedindo autógrafos
Pior que já ouvi várias bocas e pessoas falando dessa característica do Renato!!!! Poucos elogiam ele
Nossa eu era tão fã dele e com o tempo eu realmente bem sei mas o que sinto. Destruiu a Infância de muita gente.
Em 2002 Dedé foi em uma Igreja onde eu frequentava, levamos ele para jantar, fiquei perplexo do que Dedé falou do Renato Aragão, Renato humilhava todo mundo, inclusive o Dedé, que tem traumas dessas humilhações.
Eu lembro é o Bambam que ficou pouco tempo na Turma do Didi, na época eu imaginei que ele não aguentou as grosserias dele, como os outros atores aguentava
Ele veio numa igreja que na época eu frequentava ele cobrava cache para fazer cultos ..
Nossos ídolos também nos decepcionam. A imagem dos Trapalhões em minha infância nunca vai deixar de existir, mas o tempo também mostra as coisas. Didi sempre quis ser nos Trapalhões o ator principal. Não sei se os outros três permitiam isso para agregar mais sucesso ao grupo, mas os outros três, e familiares dos falecidos não tiveram tanto apoio de Didi no decorrer dos anos.
Outra coisa: me mostre aí qual foi o humorista que Renato trouxe do Ceará para vencer E ganhar espaço na mídia? Nenhum !!
Veja o que Chico Anusio fez e veja o que Renato deixou de fazer.
Infelizmente essa é a realidade !
De poder ao homem
,aí vc vai reconhecer o verdadeiro ser humano que é!!
Com certeza
Exatamente
O Renato Aragão já era a muito tempo!!!o Mussum,Zacarias e o Dedé eram a alma dos trapalhões!!!A pessoa antipatica nunca ganha e só perde!!!
Encontrei o Dedé em um hotel em França SP, gente boa demaisssss. Simplicidade ímpar
@@henriquehanwk
Bem diferente do "Doutor Renato", que não sabe o que é humildade. 🗣️
Arrogância e prepotência desse senhor é 10/10
Infelizmente muita gente ainda não sabe lidar com poder e dinheiro. Não se iluda nessa dimensão tudo se enferruja, tudo se estraga, tudo se apodrece
Aos 21anos fui convidado pelos Trapalhões em 77, p ilustrar alguns produtos com caricaturas. Renato sempre me tratou bem e até com piadas, pq eu aparentava menos idade. Dizia:" Tá ficando hominho garotoooo". Ilustrei o cartaz e criei a abertura do filme " ATRAPALHANDO A SUATE", único sem o Didi. Agradeço tb ao Dedé p oportunidade de alavancar minha carreira. Mussum e Mauro( Zacarias) tornaram-se amigos de verdade.
Finalmente alguém falou algo positivo sobre esse Senhor
@@rogersfranca6420será que é um perfil fake do Didi ?😅😅😅
Dedé muito simpático esteve internado no hospital Renauld Lambert em Jacarepaguá na década de 90. Disse que Renato estava rico e tinha apartamentos em Miami.
No meu entender esse documentário será viável assim que o opositor, para o bem ou para o mal, não estiver mais entre nós.
Didi sempre zoou tudo e todos, mas ele nunca era zoado. Ele sempre se dava bem em tudo. Não lembram?
Não é verdade. Em várias situações ele era zoado. A questão é que o Renato não é o Didi. Ele não tem nada do Didi. Era apenas uma personagem.
Geralmente era..
Pica pau
Em geral era mesmo e quando era zuado pelos os outros ele se vingava no final e saía por cima.
Didi é o Pica-Pau, dos desenhos alguém lembra?? Só levava vantagens 😜😜
Conheci Dedé através de meu filho , tem uma loja de celular e arrumou o dele , vi que simpatia com todos foi maravilhoso comigo ❤
Essa questão de não ser chamado de Didi, nos erros de gravações da Turma do Didi, o próprio ator Roberto Guilherme [Sgt. Pincel], sempre o chamava de Renato. Era nítido essa imposição. 🔥🔥
Já reparei também, esses atores pareciam que tinham medo dele, mas precisavam do trabalho. E quando o programa acabou nem foram aproveitados em novelas, Zorra Total
Esse documentário ja virou lenda. Nao sai nunca.
O Renato Aragão nunca quis conhecer os parentes. Esteve perto dos sobrinhos mais nunca se interessou em conhecê-los. Los apolos que trabalharam no programa da Xuxa são sobrinho dele. Hoje moram no conjunto jardim em nossa senhora do socorro Sergipe.
Renato Aragão infelizmente não merece o que tem mas sim seus colegas. Ele vai pagar por todo seu orgulho.
Tadinho do Rafael, super competente! Mas por ter sido fã deles nos anos 80, ele se tornou especialista e ninguém realmente é fã do Didi mais. E muito por conta da personalidade dele .Nem a Globo valoriza ele. Eles foram ótimos, fizeram história na TV Brasileira e ponto.
E pra piorar, a filhinha dele resolve virar coach falando que todo mundo tem as mesmas 24h e todos podem ser ricos 😂😂😂
Putz! Sério isso?
@@glaucocarvalho sim.
😊😊😊@@Jackeline_Menezes
Aulas de como sair da pobreza, dadas por quem nunca foi pobre kkkkkk.
O pior é que vai ter fod1d0 desesperado comprando.
😅😅😅😅😅todo mundo pode ser rico. Ela fala isso porque ela já nasceu rica.
A única coisa que esse senhor se esquece, é que não vai ficar pra semente. O tesouro que ele acumulou em vida, não vai servir de nada quando partir.
Falou tudo
E o legado de antipatia e arrogância que ele vai deixar está estampado nos comentários aqui...
Ele valoriza as pessoas, pelo que elas tem, não pelo que elas são.
Deus acolhe os humildes, mas rejeita os soberbos.
Renato Aragão só chegou onde esta graças ao personagem DIdi. Deveria ser grato .
Genteeeee é só perguntar para as pessoas que trabalharam no Projac com ele nessa época. É unânime!!!! O repórter não disse nada que todos já não soubessem.
Nem o dinheiro do Renato fez a mulher se apaixonar por ele. Adorei.
Mas também ele sempre foi muito feio
@@MariafranciscamendesPant-bv1co😂😂😂😂
@Mariafranciscaverdade 😂😂😂😂😂mendesPant-bv1co
@@MariafranciscamendesPant-bv1co😂
O que faz você se apaixonar por uma pessoa é apenas a beleza física?
Eu passei boa parte da minha vida insistindo em dar bom dia e sorrir para o Mundo, enquanto os que trabalhavam para fazer a sociedade crescer me exigiam que os chamassem de doutores. Aos poucos, comecei a estudar, entender o contexto social, familiar e que tudo tem uma história que eu conheço apenas um trechinho.
Informo o meu nome para os marmanjos que insistem em chamar desconhecidos de "tia" porque esse título é apenas para os meus sobrinhos. Além disso, não tenho obrigação de alimentar o ego daqueles que fugiram ou não foram para a sala de aula aprender os pronomes de tratamento.
Completando as minhas ideias, boa parte do mundo que recebia meu sorriso e bom dia eu coloquei no Mundo dos que respondiam e respondem, dos que me acolhem com Amor ou apenas porque conhecem minhas necessidades e direitos, e estão em seus postos de trabalho para me servir e se servir com aquilo que lhe é de direito e necessidade.
Fazer tudo para agradar a todo Mundo coloca o indivíduo em uma posição na qual o mundo será aquele patrão que foge na hora de pagar o salário. No caso do Didi, a carreira dele teria acabado antes mesmo de começar, se ele fosse parar de trabalhar para agradar o Mundo da maneira que o mundo queria.
O nome que se destacou durante toda a era Trapalhões foi o do Renato Aragão e, em torno disso, o humor sem palavrões e sem ofensas que tornou os dias de milhões de pessoas mais alegres e divertidos.
Paz e bem para Todos! 💞
Eu assisti muito os trapalhoes quando criança, mas eu gostava do Dede do mussum e zaca mas o Didi achava que ele fazia um papel sem graça e com pouca instrução, mas amava o mussum e o zaca e o Dedé
Infelizmente muitos artistas são hipócritas, não são todos, mas eles criam um personagem. Na real são diferentes do que demonstram.
O Brasil está vendo isso agora, com Os artistas que estão no BBB. Cheios de Egos
Esse documentário tá pra sair desde que eu era criança e eu já tô com 37 anos😂😂😂
man ele não pode lançar senão sera processado
No documentário ele revela muita coisa que n pode provar,por exemplo a questão do Tião Macalé ter sido um possível pedo,quem contou isso para ele foi um diretor dos Trapalhões,além de ex jogadores do time de futebol de praia,Dínamo de Copacabana, não sei se algum herdeiro do Tião, alguém que ele tenha deixado seus bens,já que ele era gay,não se casou e nem teve filhos pode processar o documentário por isso,não sou da área jurídica,assim como o fato do Zacarias ter morrido de Aids e ter sido bissexual e o fato do Renato Aragão ter sido um cara arrogante,ter tratado mal gente da produção,acredito que esses fatos podem render processos judiciais que impeçam a divulgação do filme.
Mas tô torcendo para o Rafael Spaca conseguir lançar o documentário,acredito que ele é protegido pela liberdade de expressão,a não ser que o Didi seja amigo do Xandão hahaha ele vai mostrar são opiniões das pessoas que trabalharam com o Renato Aragão,o julgamento fica a cargo do público se elas estão falando a verdade ou não,assim como nos outros fatos envolvendo até mesmo os falecidos Zacarias e Tião Macalé.
Pq não fazem um filme da vida do Zacarias?
KKKK
Pra gente q é fã do cara desde criança ,ver tantos comentários negativos a respeito de uma pessoua só, me deixa com o pé atraz
Quando vc ver ele,faz um teste, chamei ele de Didi 😂
O pintor que fez o serviço na casa do meu ex namorado contou que tinha feito o serviço na casa do Renato, chegando na casa o pintor pediu um copo d'água, nesse momento o pintor, o Renato, a empregada e o jardineiro estavam no jardim da casa. O Renato chamou o jardineiro que neste momento estava regando as plantas pediu que o jardineiro desse a água da mangueira.
Eu que passei minha infância amando os trapalhões por conta da alegria, quando soube desse caso não consigo nem ver a cara desse Didi, só fico imaginando a cena que contei aqui ,fora o que ele fez com os companheiros de trabalho.
Mentirosa 😂
Alessandra!
Eu acredito piamente no seu comentário, e vou procurar resumir meu comentário pra vossa excelência:
Alessandra meu pai é amigo de infância de um grande jornalista da Globo, não irei da nome porque não quero faltar com a ética nem com meu pai e muito com o amigo dele;
Eu cheguei em casa e logo avistei meu pai conversando na varanda da casa com esse cidadão que eu tenho é certeza absoluta 100% que você conhece ele Alessandra. Eu fiz o contorno e fui até lá e até lá cumprimentar ele, ele extremamente educado levando e nós abraçamos e logo também sair, só que escutei e percebi que o assunto que meu pai e o jornalista conversava era sobre o Didi. Eu fui até o quarto da minha mãe e falei pra ela assim; Mãe o Pai está conversando com o Doutor fulano lá na varanda e o assunto lá é sobre o Didi. Ai minha mãe falou assim pra mim;( meu filho nunca esqueça, ninguém presta na Família do Didi. Ela ainda falou assim, são todos falsos.) ai sair para o meu quarto troquei de roupa e vir a minha mãe pedindo uma a moça que trabalha aqui em casa pra levar umas coisas pra eles beberem e comer, eu fui levar também pra ajudar a colaboradora da minha mãe. Aí eu quando voltei fiquei do lado de dentro da casa perto da janela que dava pra ouvir o que eles estavam conversando. Eu escutei o jornalista falar assim; compadre ninguém lá presta; nem a mulher dele, nem afilha e ele é o pior do lote. No dia seguinte eu fui procurar o meu pai que o Didi tinha feito de errado já que ele estava ontem a noite falando dele com o jornalista. Meu pai falou assim pra mim, o Didi não presta aliás ali naquela família ninguém presta tá.
Aí eu disse a minha mãe falou a mesma coisa Pai. Pra você ver meu filho que não é só eu que sei que aquele povo não presta. Então Alessandra, eu vir e ouvir o relato da minha mãe e do meu pai e ainda um pouco do assunto que os dois estavam conversando. Tire suas conclusões e deixa de fora a minha mãe, pai e o jornalista amigo de infância do meu pai, porque ele é gente boa e meu Padrinho.
Zacarias e o Mussum eram os mais engraçados ,o Dedé era uma escada e Didi era mediano
Eu particularmente nunca achei o Didi engraçado, sempre achei ele forçado, piadas medíocres, Mussum era engraçado naturalmente.
@@eduardoarcanjo1017 e o filho do Mussum já atuou na Malhação-Sonhos em 2014.
O Dedé sempre foi sem graça!!
Com certeza...os melhores eram Mussum e Zacarias. Didi nunca teve a menor graça😕
Perfeito! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Humildade e simpatia é com o Dedé. Maravilhoso! ❤
essa "mal" assessoria é uma bênção, mostra quem as pessoas realmente são