Que lindeza. Já dancei algumas vezes e essa conexão, essa troca, esse contato com o outro gera uma atmosfera de amorosidade entre as pessoas mesmo... muito verdadeiro isso que Gustavo diz.. Quero aprender pra poder proporcionar isso para grupos aqui na minha região... é uma forma de contribuir com o mundo melhor que quero ter/ver/ser.
Gustavo foi graças a você que em 2016 me encantei pela Dança Circular e me tornei Focalizadora. Estou muito feliz e comecei a trabalhar com Dança Circular. Gratidão!!🙏🏼❤️
Muito bom ver o movimento das Danças Circulares ser cuidado com esta seriedade! Grata por isso Gustavo ! Se ajudar, em termos de datas, quanto à chegada do movimento no Brasil, é importante considerar um triangulo inicial: SP-MG-RJ (Sara Mariot em 1983 de Findhorn para Nazaré Paulista/SP, donde entre outros,bebe das danças William Valle e Monica Goberstein) (Carlos Solano em 1986 de Findhorn para MG) (Christina Dora-Sabira em 1990 traz para RJ nutrida por Maria Gabriele Wosien). E Renata Ramos que a partir de 1992 vai todos os anos para Findhorn e nutriu boa parte do Brasil nesta modalidade. Que possamos ter muitos focalizadores como você, envolvidos com o dançar no círculo (tão arcaico quanto a humanidade) nesta repaginação através das Danças Circulares, sem perder as premissas e raízes do movimento, algo que vem acontecendo com a crescente tão vertiginosa deste movimento. Namastê
Muito bem explicado! Eu fui aluna do Willian Valle há mais de vinte anos, e confesso que tive muita dificuldade em aprender as coreografias. Trabalho há quatro anos com um grupo da Melhor Idade, e não tem como aplicá-las, devido a idade dos participantes e até pelo tempo, pois nossos encontros são uma vez no mes. Deixei de lado os passos diversificados e rodopios, e acabei "inventando" passos simples e muitos gestos corporais.
Estou para começar a participar de uma primeira oficina de dança circular.Obrigado por compartilhar conosco suas experiencias sobre a dança circular. Gostei deste vídeo, informativo.bjs
Que lindeza. Já dancei algumas vezes e essa conexão, essa troca, esse contato com o outro gera uma atmosfera de amorosidade entre as pessoas mesmo... muito verdadeiro isso que Gustavo diz..
Quero aprender pra poder proporcionar isso para grupos aqui na minha região... é uma forma de contribuir com o mundo melhor que quero ter/ver/ser.
Gratidão, Gustavo....o universo é mais feliz e fácil com a dança circular, com o seu trabalho. Pura luz! Amei
Gustavo foi graças a você que em 2016 me encantei pela Dança Circular e me tornei Focalizadora.
Estou muito feliz e comecei a trabalhar com Dança Circular.
Gratidão!!🙏🏼❤️
Muito bom ver o movimento das Danças Circulares ser cuidado com esta seriedade!
Grata por isso Gustavo !
Se ajudar, em termos de datas, quanto à chegada do movimento no Brasil, é importante considerar um triangulo inicial: SP-MG-RJ (Sara Mariot em 1983 de Findhorn para Nazaré Paulista/SP, donde entre outros,bebe das danças William Valle e Monica Goberstein) (Carlos Solano em 1986 de Findhorn para MG) (Christina Dora-Sabira em 1990 traz para RJ nutrida por Maria Gabriele Wosien). E Renata Ramos que a partir de 1992 vai todos os anos para Findhorn e nutriu boa parte do Brasil nesta modalidade.
Que possamos ter muitos focalizadores como você, envolvidos com o dançar no círculo (tão arcaico quanto a humanidade) nesta repaginação através das Danças Circulares, sem perder as premissas e raízes do movimento, algo que vem acontecendo com a crescente tão vertiginosa deste movimento. Namastê
É muito bom dançar assim, relaxante da alma😊💕👏👏👏
Que leveza... Espero vivenciar momentos de leveza assim, em alguma das minhas viagens pela vida... Parabéns pelo trabalho e pela fala neste vídeo.
Recém comecei Dança Circular e, estou amando! Grata!
Muito bem explicado!
Eu fui aluna do Willian Valle há mais de vinte anos, e confesso que tive muita dificuldade em aprender as coreografias. Trabalho há quatro anos com um grupo da Melhor Idade, e não tem como aplicá-las, devido a idade dos participantes e até pelo tempo, pois nossos encontros são uma vez no mes. Deixei de lado os passos diversificados e rodopios, e acabei "inventando" passos simples e muitos gestos corporais.
Isso que eu quero saber. Tem que ter passos formatados?
Grata Gustavo pelas palavras sabias e em compartilhar esse video!
Estou para começar a participar de uma primeira oficina de dança circular.Obrigado por compartilhar conosco suas experiencias sobre a dança circular. Gostei deste vídeo, informativo.bjs
Encantada com essa leveza em explicar....
Adorei Gustavo! Tô estudando e sentindo as danças circulares e tem sido bastante meditativo e prazeroso. Um abraço!
Oi Guga! Querido menino! Muito bom ouvi-lo falar sobre as danças num domingo pela manhã. Grande beijo no coração. Beijão para sua Mama. Socorro Viana.
A pastoral da juventude utiliza esta linda ferramenta, parabéns amigo pela sua iniciativa, eu mesmo uso muto nos grupos de jovens.
Gratidão 🙏
Estou encantada!!! Parabéns pelo vídeo esclarecedor.
Gratidão por tantas explicações!
meus parabens muito bem explicado
Onde fica o local das danças?
Aonde encontro o Gustavo?