Como substituir a tela frontal do Samsung Galaxy J5 Prime: Tutorial passo a passo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 1

  • @techphone9255
    @techphone9255  Рік тому

    Como substituir a tela frontal do Samsung Galaxy J5 Prime: Tutorial passo a passo
    Neste tutorial, mostramos como substituir a tela frontal do Samsung Galaxy J5 Prime. Aprenda a substituir a tela quebrada do seu celular com facilidade seguindo nossas etapas passo a passo. Este vídeo é perfeito para aqueles que desejam economizar dinheiro em reparos de telefones celulares ou para aqueles que desejam personalizar seus dispositivos com novas telas.
    Palavras-chave: Samsung Galaxy J5 Prime, substituir tela frontal, tutorial, passo a passo, economizar dinheiro, reparos de telefone celular, personalização de dispositivo.
    Trocar a tela frontal do Samsung Galaxy J5 Prime pode ser um pouco complicado, mas é possível fazê-lo seguindo algumas etapas. Aqui estão os passos básicos para substituir a tela frontal:
    Desligue o telefone e remova a tampa traseira, a bateria e os cartões SIM e microSD.
    Use um secador de cabelo ou uma pistola de ar quente para aquecer levemente a borda da tela frontal e amolecer a cola que a mantém presa.
    Use uma ventosa para puxar a tela frontal para fora do telefone, trabalhando em torno das bordas até que a tela seja completamente removida.
    Desconecte os cabos flexíveis que prendem a tela frontal à placa-mãe.
    Retire todos os componentes, incluindo a câmera frontal, o alto-falante, o sensor de proximidade e o botão home, da tela frontal antiga e transfira-os para a nova tela.
    Conecte os cabos flexíveis da nova tela aos pontos correspondentes na placa-mãe.
    Coloque a nova tela frontal no lugar e pressione suavemente para fixá-la.
    Reinsira a bateria, os cartões SIM e microSD e a tampa traseira.
    Ligue o telefone para verificar se a nova tela está funcionando corretamente.
    É importante lembrar que substituir a tela frontal do seu celular pode anular a garantia do fabricante, portanto, se o seu telefone ainda estiver coberto pela garantia, é melhor levá-lo a um técnico autorizado para realizar a substituição.