@@KarineLago uma pena, pq nessa crise de coranavirus não sou louca em pagar por software da microsoft, e não sou de pirataria. Então vou buscar outras linguagens. Obrigada
Muito bom. Seria possível fazer um grafico em que eu possa comparar período diferentes... Por exemplo do dia 20 ao dia 10 do mês seguinte e comparar com o ano anterior esse mesmo período?
Karine muito, muito útil, já estou correndo para os meus dashes para atualizar com esses gráficos, serviu com uma luva para dois visualizar dois tipos de situações para equipe
pronto...assisti todas as aulas da playlist...agora se puder o mais rápido possível coloque à venda o livro dominando o power bi, para eu concluir meus estudos...obrigado.
Espaço é primordial, legal a apresentação de tantas opções de ferramentas,e as dicas também,pro setor de vendas são ótimos,nota se que Você brinca com essas ferramentas, tão maneira.ótimo vídeo ótima explanação muito útil essa explicação e muito obrigado pela dica.Boa sorte Professora!
Alto Nível. Foi meu primeiro contato com estes visuais personalizados. Já testando. E fiquei curioso com a biblioteca de visuais personalizados da Karina. Parabéns pelo canal!!!
Caramba!!!! Me recomendaram seu canal, embora eu já conhecia de vídeos aleatórios não acompanhava. Primeiro vídeo que vejo hoje, e vou usar os 3 gráficos que você mostrou no projeto que estou fazendo hoje na empresa hahahahah Ótimo vídeo!
Nunca pensei nesses nomes para filhos. Mas pode ser legal... Imagina só: "Dotplotison... Corre aqui, menino". Brincadeiras a parte, mais um vídeo com muitas dicas bacanas. Obrigado mais uma vez...
Parabéns Karine pelo seu trabalho. Muito bom todos os videos publicados e com propriedade no que fala. Caso possa publicar algo relacionado a função Blank,, encontramos muita coisa no UA-cam mas sempre em inglês. Um grande abraço.
Muito bom, curti muito o segundo visual, vou utilizá-lo já em uma dashboard que estou montando na empresa. Este terceiro que mas se parece com um "filtro" eu achei genial, acho que todos os dashboard que já fiz tem pelo menos 1 data, isso será muito útil daqui para frente!!! Obrigado Karina, já compartilhei com amigos apaixonados por Power bi.
3 роки тому+1
Que vídeo espetacular, tragam mais ideias assim, por favor! Parabéns a todos!
Fiz um filtro de parâmetros agora que lançou, coloquei por ano, semestre, trimestre e por mês; aí deu para escolher entre eles..acho que ficou certo kkk
Cara muito bom, muito bom mesmo. Curto muito seus vídeos, mas se fosse fazer uma top list essa seria número 1. Tenho muita dificuldade em usar esses visuais importados, mas vc explicando fixou muito fácil e os 3 caíram como uma luva para um necessidade que tenho. Se puder postar mais vídeos de outros visuais importados, observei que vc tem vários. Obrigado.
bom dia, como sempre ótimas dicas, temos tantas ferramentas de análises à disposição e nem sabemos, principalmente o Time Brush Slicer vai me ajudar muito. Obrigado
Legal seus vídeos são fantásticos tenho conseguido aprender e estou utilizando o Power Bi e o Excel muito melhor seu canal e não 10 e 1000 parabéns e continua com os vídeos Grande abraço
Assisti esse vídeo mas eu já sentia uma necessidade de um vídeo que esplique como usar os gráficos comuns do PBI. Sei que todos tem peculiaridades que gostaria de ver antes de explorar
Fantástico... Nesse momento de quarentena, terá mais cursos online?! Abrçs
4 роки тому
Seus videos são excelentes. Sua didática é muito boa. Uma duvida: Esses graficos importados quando instalo uma nova versão do Power BI eles se perdem? Tenho que importá-los novamente?
Eduardo, se quiser posso fazer pra você, vamos falar sobre suas necessidades e ver a viabilidade e objetivo do projeto =] da uma olhadinha no meu canal também
Oi Karine, muito obrigado pelo conteúdo. Sobre o Growth Rate quando subimos para o Online em uma publicação, os filtros para comparativos não vem. Poderia orientar a respeito?
Assuntos do vídeo nos minutos:
0:34 Gráficos Dot Plot Multi Eixos da MAQ Software
7:18 Gráfico Growth Rate
10:31 Gráfico Time Brush Slicer
Tem alguma opção para trabalhar com o sistemas linux?
Não, apenas Windows
@@KarineLago uma pena, pq nessa crise de coranavirus não sou louca em pagar por software da microsoft, e não sou de pirataria. Então vou buscar outras linguagens. Obrigada
Muito bom. Seria possível fazer um grafico em que eu possa comparar período diferentes... Por exemplo do dia 20 ao dia 10 do mês seguinte e comparar com o ano anterior esse mesmo período?
sensacional
Três dicas que nocautearam a mesmice da quarentena !
Karine muito, muito útil, já estou correndo para os meus dashes para atualizar com esses gráficos, serviu com uma luva para dois visualizar dois tipos de situações para equipe
Muito bom, o Growth Rate vai ser um dos que vou passar a utilizar imediatamente.
Muito bom, tô usando já o Growth Rate. Vlw pelas dicas
Karine, você é uma mineradora de conteúdo! Costumo acompanhar três canais do PBI, mas não estou conseguindo sair do seu canal. Parabéns!
🥰
Muito bom! Traz mais vídeos assim testando outros visuais. 😅🙏🏻
Com certeza esses gráficos serão inclusos no meu repertorio, excelente explicação.... Rey Skywalker do Power BI, Showww....!!!!
Descobri esse canal hoje. Top demais
Nunca tinha usado o Dot Plot, mas vou implantar no proximo dash com certeza, obrigado pela dica
Sensacional essa ideia de falar mais sobre os gráficos que poucas pessoas conhecem!! Enriquece muito os nosso relatórios. Parabéns pela iniciativa!!
Comecei a seguir você porque gostei muito das vídeo aulas. Explicações objetivas e práticas. Parabéns !
Karine sou completamente apaixonado por vc 😍. Sempre salvando minha vida 👏
pronto...assisti todas as aulas da playlist...agora se puder o mais rápido possível coloque à venda o livro dominando o power bi, para eu concluir meus estudos...obrigado.
Parabéns Karine Lago , top de + e simples é que toda gestão quer!
Eu usar em dados hospitalares, e me ajudou muito. Parabéns
Gostei muito do segundo gráfico principalmente e do terceiro. Dica rápida e concisa como se gosta, sem enrolação...
Excelentes gráficos, Karine! Parabéns pelo vídeo!!! 👍👏👏👏👏👏👏
Growth! Com filtro de ano foi SENSACIONAL Karine! Vou implementar em um gráfico de perdas econômicas. VA-LEU! 😉
Gostei muito dos 3 gráficos. Excelentes dicas. Obrigado Karine. Valeu
Adorei o Dot Plot! Obrigado pelos vídeos.
Espaço é primordial, legal a apresentação de tantas opções de ferramentas,e as dicas também,pro setor de vendas são ótimos,nota se que Você brinca com essas ferramentas, tão maneira.ótimo vídeo ótima explanação muito útil essa explicação e muito obrigado pela dica.Boa sorte Professora!
Show de bola. Muito bom esses vídeos dos visuais do app source. Já quero mais ....
Olá Karine,
Visuais muito práticos e bem objetivos!
Obrigado pelas dicas!
Abs
Excelentes dicas de Visuals, com um projeto que tenho essa aula abriu um monte de possibilidades na minha mente. Obrigado @Karine Lago
Alto Nível.
Foi meu primeiro contato com estes visuais personalizados. Já testando. E fiquei curioso com a biblioteca de visuais personalizados da Karina.
Parabéns pelo canal!!!
gostei demais do Dot Plot! principalmente pela "espiada"com maior detalhe.. dá pra economizar bastante espaço assim. Valeu, Karine!
Você é sensacional 👏🏽👏🏽👏🏽
Caramba!!!! Me recomendaram seu canal, embora eu já conhecia de vídeos aleatórios não acompanhava. Primeiro vídeo que vejo hoje, e vou usar os 3 gráficos que você mostrou no projeto que estou fazendo hoje na empresa hahahahah
Ótimo vídeo!
🤗
Karine, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento. Sua dinâmica e comunicação é excelente. Parabéns!
Nunca pensei nesses nomes para filhos. Mas pode ser legal...
Imagina só: "Dotplotison... Corre aqui, menino".
Brincadeiras a parte, mais um vídeo com muitas dicas bacanas.
Obrigado mais uma vez...
Muito boa essa explicação !!! Parabéns pelo canal acompanho sempre quando tem vídeo novo !
Parabéns Karine pelo seu trabalho. Muito bom todos os videos publicados e com propriedade no que fala. Caso possa publicar algo relacionado a função Blank,, encontramos muita coisa no UA-cam mas sempre em inglês. Um grande abraço.
Parabens pela aula Show
Valiosas essas informações compartilhadas. Obg Karine!!
Sensacional!! Adorei!
Nada menos do que excelente! Karine, muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento. 👏🏽👏🏽👏🏽
Muito bom . Acabei de usar
Muito bom, curti muito o segundo visual, vou utilizá-lo já em uma dashboard que estou montando na empresa.
Este terceiro que mas se parece com um "filtro" eu achei genial, acho que todos os dashboard que já fiz tem pelo menos 1 data, isso será muito útil daqui para frente!!!
Obrigado Karina, já compartilhei com amigos apaixonados por Power bi.
Que vídeo espetacular, tragam mais ideias assim, por favor! Parabéns a todos!
Excelente!!!
Já vi como utilizar o groth rate.
Sensacional. Obrigado Karine
Como sempre, excelentes vídeos.
Obrigado 😃
Sensacional! Obrigado pelas dicas e parabéns pela didática!
Fiz um filtro de parâmetros agora que lançou, coloquei por ano, semestre, trimestre e por mês; aí deu para escolher entre eles..acho que ficou certo kkk
Muito muito bom!
Faça mais videos neste sentido, por favor.
Muito obrigado Karine! Como sempre, excelente explicação. :)
Excelente dica. O Time Brush é muito funcional.
Ótimo vídeo! Consegui fazer com o seu tutorial! Parabéns!
Amei o growth rate! Obrigado por compartilhar.
Ótimas dicas, muito obrigado haha
Esses gráficos realmente mostram muitas informações valiosas
Muito bom os 3 gráficos. Certeza vou usar-los
muito bem explicado, muito útil e fácil de aprender,,, Obrigado pelo vídeo :-)
Parabéns pela qualidade dos seus vídeos !
Ótimas dicas para análise, principalmente de vendas! Parabéns pelo conteúdo, Karine!!
Bacana Karine, #trazparte2!!!
Ual!!!! ótimas dicas, obrigada!
Quando eu crescer quero ser igual a você, putz, muito bons seus vídeos
💙💙💙
Cara muito bom, muito bom mesmo. Curto muito seus vídeos, mas se fosse fazer uma top list essa seria número 1.
Tenho muita dificuldade em usar esses visuais importados, mas vc explicando fixou muito fácil e os 3 caíram como uma luva para um necessidade que tenho.
Se puder postar mais vídeos de outros visuais importados, observei que vc tem vários. Obrigado.
Vou fazer Josimar :-)))
Excelente ! Valeu mesmo.
Excelente aula!
Adoreeeeeeei as dicas! 😍
Excelente!!! Parabéns.
Show Karine. Muito bom esses gráficos.
MUI-TO, MUI-TO BOM! o video Karine : )
Muito bom !
Muito muito legal!
Muito legal Karine, essa dica de ferramenta, não deveria aparecer os dados pré filtrados de acordo com a seleção? Abraço muito bom
Karine, muito bom seus vídeos.
Poderiam gravar um explicando como utilizar o Power KPI Matrix?
Obrigado, Karine!
CHOREI com o Growth Rate!
Demais! Excelente explicação!
Muito top esses gráficos, Karine. Achei bem legal esse Time Brush Slicer e o Growth Rate, simples, mas eficazes e dinâmicos. Like! :)
Muito bom! 👍🏻
time brush já vou implementar amanhã na minhas analises
Sou sua fã ❤️
Show de bola
Muito bom. Obrigado pelas dicas...
Gostei muito!
bom dia, como sempre ótimas dicas, temos tantas ferramentas de análises à disposição e nem sabemos, principalmente o Time Brush Slicer vai me ajudar muito.
Obrigado
Mais um vídeo top.
Perfeito!!! Excelente!!
Ótimo... Gostei... Vou fazer...
Legal seus vídeos são fantásticos tenho conseguido aprender e estou utilizando o Power Bi e o Excel muito melhor seu canal e não 10 e 1000 parabéns e continua com os vídeos
Grande abraço
Excelenteee!! Parabéns
Muito interessante!
Assisti esse vídeo mas eu já sentia uma necessidade de um vídeo que esplique como usar os gráficos comuns do PBI. Sei que todos tem peculiaridades que gostaria de ver antes de explorar
Muito Bom Show
Obrigado.
Top
Top o conteúdo !
Fantástico... Nesse momento de quarentena, terá mais cursos online?! Abrçs
Seus videos são excelentes. Sua didática é muito boa. Uma duvida: Esses graficos importados quando instalo uma nova versão do Power BI eles se perdem? Tenho que importá-los novamente?
Sempre ótimos os seus vídeos!Estou tendo problemas em distanciar os valores dos pontos do gráfico, alguma dica?
Amei!
Muito obrigada pela ajuda!
Eu consigo deixar o texto do eixo x na diagonal ao invés de horizontal?
Muuuuito bom. Queria esses gráficos pra analisar meus dados, vou contratar alguém pra isso
Super topo tentar fazer isso p vc. Estou estudando Power Bi e preciso de mais desafios. 👈
Eduardo, se quiser posso fazer pra você, vamos falar sobre suas necessidades e ver a viabilidade e objetivo do projeto =] da uma olhadinha no meu canal também
Parabéns pelo canal Karine Lago O Time Brush é interessante. existem um modelo similar com gráfico de linha?
Oi Karine, muito obrigado pelo conteúdo. Sobre o Growth Rate quando subimos para o Online em uma publicação, os filtros para comparativos não vem. Poderia orientar a respeito?
Muito top!