Olá, Diogo! Eu sou do grupo que já fechou edital. No finalzinho de junho fechei pra TJAA e no iniciozinho de julho fechei pra AJAA. Ao ciclar as disciplinas em AJAA, já após fechar nele e em TJAA, percebi que em certos assuntos minha porcentagem de acerto era horrorosa, sendo um reflexo do meu desconhecimento quase que completo no assunto ou por não conseguir memorizar o assunto dado a sua complexidade. Após dar 1 volta no edital, resolvi dar uma 2° volta anotando com cuidado onde mais errava e o que errava em cada questão de cada assunto. Após reunir essas informações, decidi fazer exatamente o que recomendou agora: atacar as lacunas. Hoje eu tenho teste e investigação psicológica - pro laudo de TEA - comprovando que tenho memória abaixo da média. Isso explica pq em muitos assuntos, mesmo após forte e periódica revisão via questões, ainda esquecia de um bocado deles. Com esse cenário em mãos e com muitas lacunas e deficiências pra resolver, resolvi insistir e investir no Anki. Comecei com os assuntos que mais errava: lei 8.112, 14.133, gestão de projetos - PMBOK 6 e 7 -, AFO e as competências na CF. Demorei muito pra aprender a usar o Anki, entender ele e criar um fluxo eficiente de criação de cards e preenchimento de baralho. Depois de muito experimentar, testar e envolver muita IA pra acelerar o processo, cheguei ao ponto que precisava entre o final de setembro e o início de outubro. Semanas após criar centenas de cards e revisar grande parte deles, ao ir pras questões, vi minhas lacunas e deficiências quase que sanadas. Finalmente furei meu teto de 85% e tô variando acima de 87%, 88% - tem dia que chego a 91%. Ter um caderno de erros mais dinâmico através do Anki anda me salvando. Hoje estou mais uma vez ciclando pra ver lacunas de rebarba. Ainda tem assuntos que erro um pouquinho mais do que deveria. É nesses que tô agora, ao ciclar nas disciplinas, anotando pra por eles no Anki - dessa vez sei que isso tudo vai ser muito rápido. A ideia é gastar as 5 ou 4 semanas antes da prova forte na revisão via questões, que sempre será meu foco principal de revisão, mas também revisando no Anki essas lacunas de rebarba. A ideia é realmente tentar chegar na prova com mais de 90% de acerto em tudo pra transferir o máximo dessa porcentagem pra prova. Conseguindo uma vaga no TRE-AM ou não, espero estar no caminho certo. Espero chegar competitivo. Agora é reforçar também no treino pra redação e ver no que vai dar. Sei que muitos fatores até o final da prova não estão sob o meu controle, mas estou fazendo de tudo pra que a sorte esteja ao meu favor - além da minha preparação, claro. 💪
O Anki faz muita diferença mesmo. Eu comecei a estudar pro TSE ano passado mas, com a demora do Edital, acabei migrando pra Câmara dos Deputados e depois AFT. Consegui 81,95 pts, pela estimativa do ONV estou na corda bomba da nota de corte pra cotas. Após o CNU não consegui mais voltar a estudar mas vou fazer pra TJAA com grandes chances de não ir bem, mas estou tentando voltar a legar ritmo.
@@SuaHistoriaCantada vá no seu tempo que uma hora será a sua vez. Fiz o concurso da UFAM pra TAE e consegui ficar no CR. Alguns meses depois fiz a do MPAM e levei uma surra - hoje sei que FCC pra ensino médio exige tu acertar mais de 90% pra começar a ter esperança de chegar no CR. A prova do MPAM me ensinou muitas coisas e até hoje estou estudando em cima dos aprendizados que essa prova me deu. Espero dessa vez me sair bem na prova, mas admito que o MPAM me deixou traumatizado - além de me informar que a concorrência em Manaus está MUITO forte.
Amigo vc não acha que o anki e a mesma coisa de resolver caderno de erros de um téc da vida ? Pois no próprio tec tem Os BiZU s para essas questões erradas que facilita a memorizacao ! Bizus que da de 1000 a 0 nesses cards que vc sofreu para fazer! Resumindo: anki, pdf , vídeo aula , resumo só servem para vc melhorar o % de acerto nas questões! Mas o que manda mesmo são questões ! Para aqueles que já chegaram a 40mil questões meus parabéns! Vc está quase lá PDF só leio de matéria importantíssimo que tenho 90% de certeza que estará na prova como vc citou pmbok aí sim vale ler não só os resumos mas focar bem!
@@julianocosta4622 Primeiro: não tenho TEC pq é MUITO caro. Segundo: não tem bizu completo de assuntos como 14.133 ou Gestão de projetos. Como a Cebraspe cobra esses e outros assuntos a nível de detalhes, tem que saber quase tudo ou tudo - sendo exigido conhecimento para além dos bizus. Terceiro: pode ser que tenha lido meu comentário e esquecido, mas infelizmente minha memória é abaixo da média. Consegui chegar a uma porcentagem alta de acertos quase sempre resolvendo e revisando via questões? Consegui. Mas tinha certos assuntos que simplesmente não conseguia aprender só revisando via questões. Dado essa particularidade, a única maneira que funcionou PARA MIM no sanamento de lacunas foi a revisão das lacunas via cards no Anki. Quarto: ainda que existam incidências de assuntos em certos cargos, áreas e bancas, nada garante que a prova será composta nesse padrão. A prova do TSE pode fugir do padrão e cobrar assuntos pouco cobrados. Saber os assuntos pouco cobrados fará a diferença, principalmente em conhecimentos específicos. No fim, muitíssimo provavelmente quem estará lá no topo da lista é aquele que estudou e revisou todo o edital.
Depois desse ano nas últimas três ficar com a continuação de corte e o máximo 6 lugares fora e no último ficar em 10° de 7+2cr kkkkkk... Nada me abala mais, é seguir todos os dias sentado e estudando até chegar o e-mail
Para mim o mais complicado nesse momento é a relação da porcentagem de acerto comparado com a minha expectativa da nota de corte. Somando a isso tudo, a estratégia de prova é outra preocupação. Diogo, grave um vídeo sobre estratégia de prova CESPE. Sei que já tem vídeo sobre isso, mas seria bom fazer outro. Vai bombar
Já fiz várias questões e fiz meu próprio raio-x, peguei o material do que mais cai pra revisar a teoria, e estou fazendo simulados todo dia essa semana pra identificar os buracos que ainda tem pra focar neles até a prova. Galera, se organizar direitinho, focando no que mais cai e pegar a teoria em materiais enxutos, resumos ou vídeos curtos e afiar o machado nas questões. Foco total pessoal. Da prá chegar bem. Não desistam.
@@boiprimeacougue9334Está fechando o edital ainda né? Imaginei isso pela quantidade de horas. Eu estudando há 1 ano já estou só em modo revisão, 3 horas por dia. Horas líquidas claro. 2/3 matérias por dia. Tenha limite, nosso cérebro não absorve muito mais do que 4 horas líquidas por dia de estudo. Não deixe a máquina pifar antes do teste.
Obrigado, Diogo !!! estou revisando o assunto que estudei só via questões ....acredito que aprender um novo assunto nessa altura não seja interessante mais !!
fiz o trf 1 então já vi todo o edital menos direito eleitoral, simplesmente a matéria que menos gosto entre todos os direitos. desgosto tanto que até cogitei abandonar o concurso apenas para não estudá-la do zero com certa exclusividade nessa reta final e focar apenas em questões para as outras já finalizadas, estudar já é difícil, uma matéria ruim então...
Eleitoral deve vir umas 15 a 20, peso 1, não será o diferencial nessa prova, além das matérias de peso 2, a redação como sempre que irá decidir, caso alcance a nota para tê-la corrigida.
@@PauloSergio-il9om acho que é mais a falta de afinidade com a matéria, muitas questões e ainda a discursiva... junta tudo e a gente fica meio desconfortável, sabe? é a matéria principal do concurso por causa do tribunal a que está associado, então sempre tem aquela pontinha de insegurança. obrigada pelas palavras!
Professor, 49/60 no preliminar do TRF 5 - TJAA, primeiro concurso de tribunal, aguardando a correção da redação! Suas dicas e recomendações de estudo foram fundamentais, desde já agradeço. Rumo ao AJAJ TRE-PE !!
Nossa eu tava nessa, quebrei total tem uns 2 meses, fazendo umas 50 só por dia. Só falando pra da uma leve reduzida na semana da prova pra não quebrar no dia. Boa sorte pra nós
Professor, na seleção das questões pra revisar, é bom segregar por tópico dentro da disciplina ou não. Ex; Direito administrativo: Ato, poderes, lei 14.133. Faço questões separadas pelo tópico ou tudo junto ? Imagino que por tópico seja melhor a analise dos erros mas gostaria de esclarecimentos. Obrigado.
Professor me tira uma dúvida, tô fazendo questões por tópicos muito bem divididos com porcentagem boas nos simulados..acha interessante nessa reta final parar de dividir matérias e fazer tudo misturado pra se habituar com o dia da prova? E qual frequência de simulados imitando o dia prova é ideal nessa reta final ?
Não sei mais o que estudar, mais de um ano estudando e a gente vai chegando na reta final e sente que não está preparado ainda, mesmo após varias horas de estudo ao longo de varios meses de estudo!
Prof, minha dúvida no momento é a leitura da lei seca. Quando estou resolvendo as questões já vou intercalando com a leitura da lei mas minha preocupação é não fazer a leitura total dos artigos. Separo um tempo para a leitura integral - principalmente da constituição - ou foco mesmo apenas nas questões? O problema que só a leitura da lei acho cansativo, sinto que não estou absorvendo rsrs...obrigada!!!
Desculpa Diogo, essa afirmação mao e vdd de quem ler e escreve resumo nao retem os conteúdos, existem vários estudos que dizem que sim , quem ler e escrever tem chance tem mais chance de reter conteúdos, existe. ate uma pirâmide de um psicólogo americano na qual e classificada a aprendizagem em porcentagem, nao lembro agora o nome dele .
@@profdiogomoreira Mas eu concordo que não dá mais tempo pra fazer resumos, principalmente para os conteúdos específicos , eu mesmo ainda não conseguir assistir todas as aulas da plataforma que assinei.Os vídeos são muitos e longos .
Olá, Diogo!
Eu sou do grupo que já fechou edital. No finalzinho de junho fechei pra TJAA e no iniciozinho de julho fechei pra AJAA.
Ao ciclar as disciplinas em AJAA, já após fechar nele e em TJAA, percebi que em certos assuntos minha porcentagem de acerto era horrorosa, sendo um reflexo do meu desconhecimento quase que completo no assunto ou por não conseguir memorizar o assunto dado a sua complexidade.
Após dar 1 volta no edital, resolvi dar uma 2° volta anotando com cuidado onde mais errava e o que errava em cada questão de cada assunto. Após reunir essas informações, decidi fazer exatamente o que recomendou agora: atacar as lacunas.
Hoje eu tenho teste e investigação psicológica - pro laudo de TEA - comprovando que tenho memória abaixo da média. Isso explica pq em muitos assuntos, mesmo após forte e periódica revisão via questões, ainda esquecia de um bocado deles.
Com esse cenário em mãos e com muitas lacunas e deficiências pra resolver, resolvi insistir e investir no Anki. Comecei com os assuntos que mais errava: lei 8.112, 14.133, gestão de projetos - PMBOK 6 e 7 -, AFO e as competências na CF. Demorei muito pra aprender a usar o Anki, entender ele e criar um fluxo eficiente de criação de cards e preenchimento de baralho. Depois de muito experimentar, testar e envolver muita IA pra acelerar o processo, cheguei ao ponto que precisava entre o final de setembro e o início de outubro.
Semanas após criar centenas de cards e revisar grande parte deles, ao ir pras questões, vi minhas lacunas e deficiências quase que sanadas. Finalmente furei meu teto de 85% e tô variando acima de 87%, 88% - tem dia que chego a 91%. Ter um caderno de erros mais dinâmico através do Anki anda me salvando.
Hoje estou mais uma vez ciclando pra ver lacunas de rebarba. Ainda tem assuntos que erro um pouquinho mais do que deveria. É nesses que tô agora, ao ciclar nas disciplinas, anotando pra por eles no Anki - dessa vez sei que isso tudo vai ser muito rápido. A ideia é gastar as 5 ou 4 semanas antes da prova forte na revisão via questões, que sempre será meu foco principal de revisão, mas também revisando no Anki essas lacunas de rebarba. A ideia é realmente tentar chegar na prova com mais de 90% de acerto em tudo pra transferir o máximo dessa porcentagem pra prova.
Conseguindo uma vaga no TRE-AM ou não, espero estar no caminho certo. Espero chegar competitivo. Agora é reforçar também no treino pra redação e ver no que vai dar. Sei que muitos fatores até o final da prova não estão sob o meu controle, mas estou fazendo de tudo pra que a sorte esteja ao meu favor - além da minha preparação, claro. 💪
O Anki faz muita diferença mesmo. Eu comecei a estudar pro TSE ano passado mas, com a demora do Edital, acabei migrando pra Câmara dos Deputados e depois AFT. Consegui 81,95 pts, pela estimativa do ONV estou na corda bomba da nota de corte pra cotas. Após o CNU não consegui mais voltar a estudar mas vou fazer pra TJAA com grandes chances de não ir bem, mas estou tentando voltar a legar ritmo.
@@SuaHistoriaCantada vá no seu tempo que uma hora será a sua vez. Fiz o concurso da UFAM pra TAE e consegui ficar no CR. Alguns meses depois fiz a do MPAM e levei uma surra - hoje sei que FCC pra ensino médio exige tu acertar mais de 90% pra começar a ter esperança de chegar no CR. A prova do MPAM me ensinou muitas coisas e até hoje estou estudando em cima dos aprendizados que essa prova me deu. Espero dessa vez me sair bem na prova, mas admito que o MPAM me deixou traumatizado - além de me informar que a concorrência em Manaus está MUITO forte.
Amigo vc não acha que o anki e a mesma coisa de resolver caderno de erros de um téc da vida ? Pois no próprio tec tem
Os BiZU s para essas questões erradas que facilita a memorizacao ! Bizus que da de 1000 a 0 nesses cards que vc sofreu para fazer! Resumindo: anki, pdf , vídeo aula , resumo só servem para vc melhorar o % de acerto nas questões! Mas o que manda mesmo são questões ! Para aqueles que já chegaram a 40mil questões meus parabéns! Vc está quase lá PDF só leio de matéria importantíssimo que tenho 90% de certeza que estará na prova como vc citou pmbok aí sim vale ler não só os resumos mas focar bem!
@@julianocosta4622 Primeiro: não tenho TEC pq é MUITO caro.
Segundo: não tem bizu completo de assuntos como 14.133 ou Gestão de projetos. Como a Cebraspe cobra esses e outros assuntos a nível de detalhes, tem que saber quase tudo ou tudo - sendo exigido conhecimento para além dos bizus.
Terceiro: pode ser que tenha lido meu comentário e esquecido, mas infelizmente minha memória é abaixo da média. Consegui chegar a uma porcentagem alta de acertos quase sempre resolvendo e revisando via questões? Consegui. Mas tinha certos assuntos que simplesmente não conseguia aprender só revisando via questões. Dado essa particularidade, a única maneira que funcionou PARA MIM no sanamento de lacunas foi a revisão das lacunas via cards no Anki.
Quarto: ainda que existam incidências de assuntos em certos cargos, áreas e bancas, nada garante que a prova será composta nesse padrão. A prova do TSE pode fugir do padrão e cobrar assuntos pouco cobrados. Saber os assuntos pouco cobrados fará a diferença, principalmente em conhecimentos específicos. No fim, muitíssimo provavelmente quem estará lá no topo da lista é aquele que estudou e revisou todo o edital.
acredito que voce esta no caminho certo e competitivo bons estudos.
Quem veio do CNU não sente nem ansiedade mais nessa reta final, depois daquela decepção kk vamos pra prova mais frios
@@Foco.Concursos até pq são provas idênticas né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@danieloliveira-cv8vp interpretação tá em dia hein? Parabéns
Depois desse ano nas últimas três ficar com a continuação de corte e o máximo 6 lugares fora e no último ficar em 10° de 7+2cr kkkkkk... Nada me abala mais, é seguir todos os dias sentado e estudando até chegar o e-mail
Se vc estiver achando que esse tse vai vir no nível de Cnu vai cair feio!
Tenho essa mesma sensação kkkk
Para mim o mais complicado nesse momento é a relação da porcentagem de acerto comparado com a minha expectativa da nota de corte. Somando a isso tudo, a estratégia de prova é outra preocupação. Diogo, grave um vídeo sobre estratégia de prova CESPE. Sei que já tem vídeo sobre isso, mas seria bom fazer outro. Vai bombar
Já fiz várias questões e fiz meu próprio raio-x, peguei o material do que mais cai pra revisar a teoria, e estou fazendo simulados todo dia essa semana pra identificar os buracos que ainda tem pra focar neles até a prova.
Galera, se organizar direitinho, focando no que mais cai e pegar a teoria em materiais enxutos, resumos ou vídeos curtos e afiar o machado nas questões.
Foco total pessoal. Da prá chegar bem. Não desistam.
Muito obrigado pelas dicas, irmão!
concordo
Vc citou material enxuto...qual material (pdf) vc usa?
Professor, se possível, faça a análise do edital do TRF-6. Muito obrigado!
Dentre todos os milhares de coachs, as dicas do Diogo são diferenciadas. Obrigada professor.
“A velocidade é tão importante quanto a qualidade.”
Uma aula mal estudada vai render 60% de acertos.
Uma aula não lida vai render 20,30% de acerto.
O vídeo que td mundo tava esperando 👏💪
Cirúrgico! Parabéns, professor!
Obrigado professor!!! Vc é o melhor que nós temos!!! Vamos para cima!!!
Vídeo massa! Confio no senhor e no seu trabalho. Obrigada!
Entrando todo dia nesse canal esperando esse vídeo kkk
Diogo é espetacular!
Excelente, Professor! Estava precisando desse conteúdo de reta final. Obrigado por sempre contribuir conosco
Faz uma analise do edital do TRF 6 ai mestre!
Essa do resumo foi foda, vou seguir
Vou fazer o TSE? Não! Vejo todos os vídeos do Diogo? Sim! hahaha
Eu tô desesperado com essa proximidade, velho!
Estamos juntos então, pois, esses dias tive que estudar 12 horas. muito triste.
@@boiprimeacougue9334Está fechando o edital ainda né? Imaginei isso pela quantidade de horas. Eu estudando há 1 ano já estou só em modo revisão, 3 horas por dia. Horas líquidas claro. 2/3 matérias por dia. Tenha limite, nosso cérebro não absorve muito mais do que 4 horas líquidas por dia de estudo. Não deixe a máquina pifar antes do teste.
Eu estou empolgado! Vamos que vamos!
Obrigado, Diogo !!! estou revisando o assunto que estudei só via questões ....acredito que aprender um novo assunto nessa altura não seja interessante mais !!
Esse professor é massa!
Parabéns pelo vídeo!!!
Obrigada pelas dicas, professor!
Obrigada, Diogo 🙏🙏
To no segundo caso...
Desespero total- controle da ansiedade..e fazer o que puder e der pra fazer...
fiz o trf 1 então já vi todo o edital menos direito eleitoral, simplesmente a matéria que menos gosto entre todos os direitos. desgosto tanto que até cogitei abandonar o concurso apenas para não estudá-la do zero com certa exclusividade nessa reta final e focar apenas em questões para as outras já finalizadas, estudar já é difícil, uma matéria ruim então...
Se de fato tiver visto todo o edital, exceto eleitoral, então vale a pena tentar; até pq eleitoral tá bem pequeno (pequeno demais).
Vale a pena tentar
@@danieloliveira-cv8vp obrigada, daniel, vou tentar meu melhor! boa sorte para nós 🙏🏻
Eleitoral deve vir umas 15 a 20, peso 1, não será o diferencial nessa prova, além das matérias de peso 2, a redação como sempre que irá decidir, caso alcance a nota para tê-la corrigida.
@@PauloSergio-il9om acho que é mais a falta de afinidade com a matéria, muitas questões e ainda a discursiva... junta tudo e a gente fica meio desconfortável, sabe? é a matéria principal do concurso por causa do tribunal a que está associado, então sempre tem aquela pontinha de insegurança. obrigada pelas palavras!
@@leticafe estou na mesma tbm, adoro todas as outras matérias, até mesmo afo kk mas odeio eleitoral com força
Obrigado pelas palavras de insentivo 💪
Eita
@@miqweiasmello5034 😅
Fazer questões da banca é essencial
Professor, 49/60 no preliminar do TRF 5 - TJAA, primeiro concurso de tribunal, aguardando a correção da redação! Suas dicas e recomendações de estudo foram fundamentais, desde já agradeço. Rumo ao AJAJ TRE-PE !!
Afiado, em.
Fiz 55/60 trf5 APJ, redação que foi foda,bora ver como vai ser.
Obrigada professor
Hoje eu fiz 200 questões. Vou ver que ritmo consigo manter até o dia da prova.
Nossa eu tava nessa, quebrei total tem uns 2 meses, fazendo umas 50 só por dia.
Só falando pra da uma leve reduzida na semana da prova pra não quebrar no dia.
Boa sorte pra nós
Obrigada, Diogo!!
Faz o vídeo para tfr6 ,por favor, baseado em quem vai fazer tse/tre e quer continuar para trf6 e mpu...
Professor, vai ter análise do TRF6?
Já finalizei "todo" o Edital 5x dentro do ciclo, só falta administração acredito que 40 dias é suficiente para eu detonar.
Q isso? 5 vezes? Vc começou quando? Vc estuda quantas horas por dia,10h,??
Ajudou muito!!!
Primeiro: Cuidar da ansiedade,kkkkk
Tava de folga depois do TRF1. Volto amanhã a estudar para o TSE. Vamos ver noq dá. 💀
Muito bom!
Obrigado 🙏
Será que questões anteriores cobrem pelo menos uns 80% da prova? Tomara que não venha muita coisa inédita, amém! 😅
Professor, na seleção das questões pra revisar, é bom segregar por tópico dentro da disciplina ou não. Ex; Direito administrativo: Ato, poderes, lei 14.133. Faço questões separadas pelo tópico ou tudo junto ?
Imagino que por tópico seja melhor a analise dos erros mas gostaria de esclarecimentos.
Obrigado.
Obrigada
Professor me tira uma dúvida, tô fazendo questões por tópicos muito bem divididos com porcentagem boas nos simulados..acha interessante nessa reta final parar de dividir matérias e fazer tudo misturado pra se habituar com o dia da prova?
E qual frequência de simulados imitando o dia prova é ideal nessa reta final ?
Não sei mais o que estudar, mais de um ano estudando e a gente vai chegando na reta final e sente que não está preparado ainda, mesmo após varias horas de estudo ao longo de varios meses de estudo!
Eu não consigo fazer poucas questões por assunto e acabo demorando mais para revisar
Professor, faz análise do edital do TRF 6, por favor..🙏🏻👊🏻
Prof, minha dúvida no momento é a leitura da lei seca. Quando estou resolvendo as questões já vou intercalando com a leitura da lei mas minha preocupação é não fazer a leitura total dos artigos. Separo um tempo para a leitura integral - principalmente da constituição - ou foco mesmo apenas nas questões? O problema que só a leitura da lei acho cansativo, sinto que não estou absorvendo rsrs...obrigada!!!
Professor, não consigo acessar o seu site para contratar o acelerador de estudos. Moro no exterior e a conexão foi recusada.
TRF6 vai nomear muito por ser o primeiro concurso? Não tem nenhum cargo vago pra analista.
Estou esperando reabrir pra nível médio!! É claramente inconstitucional!!!
Não vão reabrir. Muita ilusão da sua parte
Top vídeo
Desculpa Diogo, essa afirmação mao e vdd de quem ler e escreve resumo nao retem os conteúdos, existem vários estudos que dizem que sim , quem ler e escrever tem chance tem mais chance de reter conteúdos, existe. ate uma pirâmide de um psicólogo americano na qual e classificada a aprendizagem em porcentagem, nao lembro agora o nome dele .
Acha os estudos e me manda?
@@profdiogomoreira Ok, vou atrás
@@profdiogomoreira Mas eu concordo que não dá mais tempo pra fazer resumos, principalmente para os conteúdos específicos , eu mesmo ainda não conseguir assistir todas as aulas da plataforma que assinei.Os vídeos são muitos e longos .
❤❤❤❤
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ja fiz mais de 670 questoes de contratos kkkkkk
contratos vai ser a matéria decisiva em específicas e tbm acho que vai ser a com maior n° de questões ...
Onde você consegue? São questões inéditas?
@@kaksc560 site de questões
@@kaksc560tem no Q concursos e no Gran concursos. É no site deles
💀💀💀💀💀💀