Adorei essa dica e vou colocar em prática já que tenho 8 cachorros com idades diferentes e acabei de ganhar uma filhotinha de 2 meses de beagle, uns amaram e brincam bastante com ela mas outros não. Obrigada Alexandre Rossi!!!!
muito bom !!! Aprender a observar o nosso proprio comportamento diante deles e através do olhar deles!!! Sua explicaçao é por demais clara, simples e objetiva!!!
Olá Alexandre e Estopinha! Esse vídeo já me ajudou muito pois tenho duas yorkies: uma de dois anos e uma de dois meses. Não são mãe e filha e começaram se entender após 10 dias juntas. Li bastante sobre como introduzi-las no mesmo ambiente e nós primeiros dez dias confesso q fiquei apreensiva pois a mais velha não aceitava a mais nova. Felizmente já estão se entendendo... E ao q td indica elas vão ser inseparáveis... Espero que vc poste mais dicas sobre esse assunto, pois vai me ajudar muito! Obrigada!
:-))) Muuuuito bem explicado, Alexandre...nos míííínimos detalhes!!! Nota 10 pra você...e 1.000 pra Estopinha, que sempre dá um jeito de roubar a cena,rs!!! Adoooooooro
adorei as dicas. a minha ta com sintomas de depressão já com a chegada de um filhote em nossa casa, não quer comer ficou agressiva comigo... mas vou colocar em pratica essas dicas... 3,2,1...
Dica bacana!! seguindo suas orientações, pois estava em uma situação difícil de ser resolvida, porque tenho duas fêmeas, e uma delas é muito ciumenta. Obrigada pela disponibilidade do vídeo!! Está dando certo!!
Amo a estopinha. E admiro o Alexandre. Tenho 1 cão de 12 anos e a 4 resgatei outro cão da rua. Depois de 1 anos tive que prende-los devido brigas. Queria ajuda.
Kkkkkkkk! O beijinho no final... No meu caso, tenho dois filhotes e um adulto. O Adulto é um vira-lata muito docil wie se dá bem com os dois, mas o rottweiller e a bulldog inglês muitas vezes se estranham porque a bulldog é muito bruta e não sabe brincar, pula em cima dele com força e morde as orelhinhas. Tenho um pouco de medo desse comportamento pois os dois são muito fortes e vão crescer! O rott é muito brincalhão mas a bull é hiperativa e bruta! Tento manter os dois do mesmo ambiente, cada um com seu brinquedo e quando estão bem cansados perto de dormir ponho os dois juntos e faço um mega carinho até pegarem no sono!
Adotei um, faz um ano e tem mais ou menos 4 anos, adotei mais um, faz 3 meses, e o mais recente recebe mais carinho e é mais ciumento, não deixa o outro se aproximar de mim, na hora da refeição deles também brigam, brinco com os dois...queria evitar a briga deles.
olá td bem ? minha mãe trouxe outro cachorro aqui pra casa,mais nos já tínhamos um quando esse chegou ele queria "pegar" o novo cachorro o tempo todo. mais agora é diferente o mais novo quer pegar o mais velho. o que faço?
Eu tenho 9 Pinschers, sendo 3 machos. Está sendo muito difícil de administrar, porque os três não sabem receber carinho juntos. Um morre de ciúmes do outro e acabam sendo bastante agressivos as vezes.
Eu tenho uma shitszu a Hanna a quatro anos! Sempre foi dócil, amorosa e comportada! Aí peguei a Cacau de 3 meses tbm shtzu! Agora a Hanna fica mais em cima da cama e quando ela desde e a Cacau chega perto ela rosna e até chega a mordê-la! Eu já tentei brigar, já tentei o inverso e fazer mais carinho mas parece que nada tá resolvendo... e eu gostaria que elas brincassem e interagissem uma com a outra.... por enquanto parei os passeios da Hanna já tem alguns meses pois estamos atualizando as vacinas e tbm dando as da Cacau ...
Muito legal, Alexandre...acho que 90% das pessoas que tem mais de um cão, passa por essa situação em casa! Vou colocar em prática com os meus ciumentinhos aqui! E a Estopinha posicionada de frente a câmera, foi o máximo! rs
Minhas pets estao brigando a cada 2 ou 3 meses.. cada vez por um motivo diferente.. a primeira vez foi no parque.. a Nani a adotei preimeiro.. e a Nina veio de um lar que tinham vários cachorros. Ela late quando vê outros caes e estou tentando educar elas com as dicas nos passeios esta funcionando. Elas tbm já brigaram por comida então separei as duas na hora de comer.. e agora brigaram por ciúmes... eu estou me tentando manter essa amizade das duas mas tenho muito medo das brigas... ontem foi a 4° e decidi doar uma delas com medo de que se machuquem gravemente. 😢 estou muito triste com essa decisão.
E como estao hj suas pets? Estou com uma femea e umachinho q chegou faz um mes ,brogaram muito no inicio e hj ja esta se dando melhor...as vezes um rosna para o outro,mas por enquanto estamos conseguindo controlar a situaçao
Não consegui socializar minha cadela, porque ela sempre foi muito arisca com outros cães e pessoas de fora também. Agora minha tia adotou uma cadelinha ainda filhote. E a minha que tem 5 anos está com ciúmes, está agindo diferente, não brinca mais e não está comendo. Não consigo aproximar as duas, pois a minha avança na filhote e eu fico com medo, porque ela é muito grande. Alguem pode me ajudar?
Alexandre eu tinha um cachorro vira lata macho e a. Minha família decidiu pegar mais um em uma adoção então quando a gente pegou ela o vira lata até arrepiou os pelos e começou a rosnar. Pra. Ela quando ela chegava perto até que um dia... A labradora a nova da família decidiu que ela é mais. Forte que ele é ela pegou nos pescoços dele e começou a morder sem parar😢😢 fiquei assustada e não podia salvar. Pq se não ela ia me morder Tb disse a minha mãe e não da pra. Da. Petiscos um na frente do outro que se não eles brigam feio de novo queria tanto que eles fossem amigos penso nisso todos. Os dias🙁🙁🙁🙁😢😢
Alexandre. tenho 2 cachorros, o que esta a mais tempo conosco, sempre ganhava carinho e ai pegamos mais 1 e ai tudo comecou, sempre foi assim desde o 1o dia, vamos fazer carinho no mais velho e o mais novo vem e morde o nosso braço, mesmo quando eu faco carinho nos dois ao mesmo tempo, o mais novo morde... SOCORROOOO
Eu também estou com esse problema . tenho 3 cachorros , quando estou fazendo carinho nos mais velhos o mais novo vem começa a latir e morder o mais velho . Não sei o que faço , tenho medo de um dia os mais velhos cansarem e começar uma briga .
Oi... Tenho um poodle de 4 anos, ele sempre foi um pouco agressivo, acorda assustado e morde, não aceita quase nenhum carinho e logo apos receber carinho ainda avança, é muito estressado e não gosta de crianças, sempre foi muito sozinho. Então resolvi arrumar um filhote para fazer companhia, machinho também, da raça shih tzu, o pequeno chegou faz 3 dias e é muito curioso e nem um pouco temido, mais quando tento aproximação dos dois (sempre tentando recompensar o mais velho com petisco e a mesma atenção) mesmo assim ele o agride e morde pra valer. Não sei o que fazer pois moro em apartamento e não quero manter os dois sempre presos um longe do outro. por favor me ajude.
Oi Alê, você poderia dar algumas dicas de como lidar com os gatos? O meu é bem bravinho e as vezes no meio do carinho ele ataca com mordidas e arranhoes...Obrigada!!!
Estou tendo MUITA dor de cabeça com essa questão. Tenh uma puddle de cerca de 1 ano e meio, infelizmente ela nunca teve contato com outros cães porque não temos muitos amigos aqui em minha cidade, a cerca de 3 dias pegamos um filhote de vira lata para criar, e ainda não conseguimos colocar os dois juntos, Minha puddle (lana) morre de medo do filhote, ja o filhote (maggie) acredito que vê na lana a imagem da mãe. pois sempre que ve a lana, corre desesperadamente pra perto dela, fica toda feliz, ja a lana foge morrendo de medo e quando se sente encurralada tenta atacar a Maggie, me ajudem pfv.
Olá,tenho um cachorro de três anos,e agora encontrei um filhote recem nascido , porém quando o filhote chega perto outro rosna e dar mordida de leve . Como faço para acabar com esse comportamento?
E se o cachorro que chegou depois é super ansioso e carente de atenção? Ele rouba todo o espaço tentando me lamber e ficar perto. Até quando vou tomar banho ele entra no banheiro e deita colado no box ou embaixo da pia pra esperar.
@alexandre rossi e se for ao contrário pois quando estou carinho em algum Cachorro que nao seja meu de outra pessoa a minha cachorra vem de onde esta e ataca o Cachorro 😞
O problema do meu DOG é o ciúmes de cachorros na rua.. qdo ele ve algum cachorro na rua fica doido começa a berrar e sou obrigada a entrar com ele, ja tentei diversas coisas como petisco, barulho, agua ou ate mesmo uma varinha. Não tenho ideia o que mais posso fazer!?
Alexandre, ótimo método, muito obrigada por compartilhar! Gostaria apenas de saber como fazer quando existem mais cães, pois tenho quatro e todas pedem ao mesmo tempo e fica dificil ter mão para todas kkkk E todas tem ciúmes entre si, principalmente as 3 mais novas (entre 1 e 2 anos) da mais velha (9) anos, elas as vezes são muito agressivas com ela e isso me deixa muito triste... Mais uma vez muito obrigada!
Nossa Alexandre eu não sei oque eu faço com minhas cachorras eu faço carinho nas duas e eu não paro de fazer carinho em nenhuma se a outra chega mas mesmo assim elas brigam e pra ajudar a mais nova é a barraqueira e eu tenho medo da minha grandona abocanhar ela pelo pescoço pq a diferença de tamanho é grande
Eu tenho sete, dois de dois anos e agora quatro que nasceram a um mês, a de número sete fica comigo em cada o restantes divide o quintal... So que toda vez que vou dar comida a eles é uma tremenda briga! Um quer comer a comida do outro se eu fico no quintal eles não comem nada e se eu saio a disputa começa não aguento mais, já retirei a comida de ambos por conta das brigas e agora vai piorar por conta dos bbs que estão crescendo... Só desabafei pq procuro vídeos que explique esse comportamento e não achei :(
Tenho uma vira lata de apenas seis meses. Desde q eu a resgatei ela matou 20 galinhas minhas. Ela mata n para comer. E dps de matar ela tem posse sobre a galinha. Ela chega a matar passarinhos q pousam aqui. O problema é q eu tenho outras 3 cadelas. E essa de seis meses briga demais com elas quando percebe q a atenção n vão ser só dela. Acho q ela é muito nova pra já ser assim. Fora que as outras tbm tem seus probleminhas, como a maior, que é extremamente carente e possessiva comigo. Chega a me dar mordidinhas se dou carinho pras outras. Dai fica uma me mordendo, a outra brigando com a q ta me mordendo, uma olhando, e a ultima pulando em mim. Olha.. Adestrar uma já é difícil.. Imagina 4. Mas to aí tentando ne.. Talvez com a castração elas fiquem mais calmas, espero eu :(
Vi esse vídeo por acaso pq também estou com um vira lata meio briguento, de 5 meses . Deu tudo certo com os seus, a castração ajudou? Já se passaram anos, mas fiquei bem curioso
@@jeffmorais3766 olá!! Olha, das minhas 4, duas morreram envenenadas, infelizmente. Mas enquanto tinha as 4, depois desse post, teve um dia que se pegaram no tapa, mesmo depois de castradas. Fui separar e rasgaram meu dedo na mordida :(. Não resolveu mto não. Hoje das 4, tenho duas de 7 anos. As duas castradas ficam separadas. Chegou um ponto q se eu não separasse, iam se matar. Não brigaram por um bom tempo. Mas do fim do ano pra cá ficou insustentável. Uma fica num corredor grande e coberto num dia, e vou alternando. Infelizmente foi minha única alternativa
muito legal Parabéns ,mais no caso de minha família e de minhas duas cadelas a que chega é a ciumenta . Aí eu do mais carinho para a que chega ou para a que já está lá ,ganhando atenção ?
Alexandre como sempre amei o video mas eu lembrei de uma coisa e queria que você me ajudasse ... Bom, a minha cadelinha ja vai fazer 5 aninhos ela é uma vira lata e sempre ganhou muita atenção e tal...Pois bem ate que chegou uma hora em que eu e meus pais decidimos cruzar ela mas infelizmente NUNCA da certo todos os cachorros que vem ela rosna e acaba mordendo e machucando,e o pior de tudo TODA VES que o cio dela acaba e ela nao cruza da uma GRAVIDES PSICOLOGICA nela que acaba judiando dela .... E eu queria muito que vc me ajudasse com isso pq quero cruzar ela antes que fique muito velha .... ME AJUDA pf
1° de tudo, vc já tem donos certos q vão amar cuidar bem até a velhice de todos os filhotes q ela poderá gerar? por exemplo se ela tiver 10 filhotes resultantes dessa cruza?!! mas donos q vc ficará com consciência tranquila mesmo q vão cuidar! converse com um veterinário de confiança, sério, esse problema se resolve com castração! milhares e milhares de animais estão nas ruas, ou maltratados pq muitas pessoas pensaram isso, q o animal Tem q cruzar! pense bem antes de forçar sua cadelinha a cruzar, pelo bem dela, pelo bem dos futuros descendentes q ela poderá gerar...abraços!
Se ele tiver 10 filhotes eu tenho muitos aigos de confiança mas muitas pessoas me falam que é melhor castrar mesmo.....Mas vc sabe porque ela nunca aceitou um macho??
Laura Magoga, simples...não cruze! E aproveite e castre-a! Esses seus amigos que poderiam adotar os 10 filhotes dela, poderiam também adotar os que vivem em abrigos e que nunca tiveram a oportunidade de terem uma família e serem amados de verdade ou até mesmo cães que sofrem maus tratos e que nós, protetores, rezamos todos os dias para encontrarmos adotantes responsáveis e de confiança. Por favor, repense o que está pretendendo fazer. :)
Laura Magoga Tenho 22 cães, todos eles castrados...a castração não só controla a super população canina, como também evita algumas doenças. Leve em um veterinário de sua confiança, é até mesmo tire suas dúvidas com ele antes de fazer, acho importante. Mas é super seguro, sim e a recuperação muito tranquila, viu. Grande abraço e boa sorte!
Oi Alexandre, por acaso vc tem algum vídeo sobre ciúmes entre gatos? Eu tenho um gatinha de 07 anos, a Robin. No começo de 2018 peguei um gato filhote para fazer companhia para ele, o Shoyu, mas ele se tornou "um terror". Mesmo eu tendo feito a adaptação separando eles de cômodos (que em casa é um problema, moro num loft), ele bate nela sem motivo quase a todo momento. Ela sequer revida. Por favor, preciso de sua ajuda. Abraço.
socorro tenho viralata mestura de pudle ganhei um filhote shiatzu mas o grande ta triste siumes ok fasso dou muito amor para o grande mas mesmi assim não quer nem sabe do filhote socorro .
To passando por dificuldades Alexandre :( Nós adquirimos um schnauzer ele está com 4 meses éra o queridinho da casa e mt mimado e ja tinha mt ciumes de mim com meu esposo e filho , então em uma consulta com o vet ele nos ofereceu uma fêmea pois não criava mais a raça e estava meio q abandonada no canil, ela tem 2 anos quase 3 e nunca saiu do canil é bem retraida e precisa de mt carinho e atenção pois apesar da idade ainda precisa aprender td, foi então q a situação do ciúmes do yoshi piorou eu não posso nem caminhar em direção a ela que ele já a ataca, fica violento com ela e quando o repreendo ele me morde tbm não sei oque fazer :( Ele só tem 4 Meses e já tem um comportamento mt agressivo. Rosna paras as pessoas na rua está fazendo xixi pelo ap td é triste não quero ve-los assim.
A Topa está lá atrás vigiando o papai. Ciumentinha linda kkkkk. Ri muito
olha a estopinha chamando atenção..kkkk...que lindaaa!!
Adorei essa dica e vou colocar em prática já que tenho 8 cachorros com idades diferentes e acabei de ganhar uma filhotinha de 2 meses de beagle, uns amaram e brincam bastante com ela mas outros não. Obrigada Alexandre Rossi!!!!
muito bom !!! Aprender a observar o nosso proprio comportamento diante deles e através do olhar deles!!! Sua explicaçao é por demais clara, simples e objetiva!!!
AMEI! Tenho sete cachorros e todos são ciumentos demais...
Olá Alexandre e Estopinha! Esse vídeo já me ajudou muito pois tenho duas yorkies: uma de dois anos e uma de dois meses. Não são mãe e filha e começaram se entender após 10 dias juntas. Li bastante sobre como introduzi-las no mesmo ambiente e nós primeiros dez dias confesso q fiquei apreensiva pois a mais velha não aceitava a mais nova. Felizmente já estão se entendendo... E ao q td indica elas vão ser inseparáveis...
Espero que vc poste mais dicas sobre esse assunto, pois vai me ajudar muito!
Obrigada!
:-))) Muuuuito bem explicado, Alexandre...nos míííínimos detalhes!!! Nota 10 pra você...e 1.000 pra Estopinha, que sempre dá um jeito de roubar a cena,rs!!! Adoooooooro
Adorei achei muito bom você é ótimo Alexandre da umas dicas boas e fácil de fazer obrigada lambeijinhos na Estopinha !!!
adorei as dicas. a minha ta com sintomas de depressão já com a chegada de um filhote em nossa casa, não quer comer ficou agressiva comigo... mas vou colocar em pratica essas dicas... 3,2,1...
Gostei bastante! Adotei um cãozinho há 3 meses e essa semana começou a agredir o mais velho por ciúme e dominância. Vou tentar essa dica!
massa , alexandre , mais didático impossível ! abraços e beijo na Estopa !
Prefeito! Essa explicação foi muito útil aqui pra casa que tenho 4 peludos!
Estopinha não precisa ter ciúmes desses aqui não !! Kkkkkk
Obrigada por compartilhar! Vai continuar a ajudar muita gente!
Parabéns, excelente como sempre!!!
Dica bacana!! seguindo suas orientações, pois estava em uma situação difícil de ser resolvida, porque tenho duas fêmeas, e uma delas é muito ciumenta. Obrigada pela disponibilidade do vídeo!! Está dando certo!!
Amo a estopinha. E admiro o Alexandre. Tenho 1 cão de 12 anos e a 4 resgatei outro cão da rua. Depois de 1 anos tive que prende-los devido brigas. Queria ajuda.
Obrigadão! Tenho 4 cães de porte grande e não sabia como resolver isso, principalmente agora que estão chegando a fase adulta!
Kkk.ela e Linda
Kkkkkkkk! O beijinho no final... No meu caso, tenho dois filhotes e um adulto. O Adulto é um vira-lata muito docil wie se dá bem com os dois, mas o rottweiller e a bulldog inglês muitas vezes se estranham porque a bulldog é muito bruta e não sabe brincar, pula em cima dele com força e morde as orelhinhas. Tenho um pouco de medo desse comportamento pois os dois são muito fortes e vão crescer! O rott é muito brincalhão mas a bull é hiperativa e bruta! Tento manter os dois do mesmo ambiente, cada um com seu brinquedo e quando estão bem cansados perto de dormir ponho os dois juntos e faço um mega carinho até pegarem no sono!
O que faço qd um vem chegando e os outros ficam latindo absurdamente para ele?? Como parar isso é todos ficarem bem ?????
Adotei um, faz um ano e tem mais ou menos 4 anos, adotei mais um, faz 3 meses, e o mais recente recebe mais carinho e é mais ciumento, não deixa o outro se aproximar de mim, na hora da refeição deles também brigam, brinco com os dois...queria evitar a briga deles.
Top
olá td bem ?
minha mãe trouxe outro cachorro aqui pra casa,mais nos já tínhamos um quando esse chegou ele queria "pegar" o novo cachorro o tempo todo.
mais agora é diferente o mais novo quer pegar o mais velho.
o que faço?
Adorei a explicação e o sorrisão do final.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei Alexandre imagina aqui em casa que são 3... Queria muito que você viesse na minha casa... Bjs
A estopinha lá no fundo, que fofa!!
O "beijo" entre os dois "cães" foi o melhor
Eu tenho 9 Pinschers, sendo 3 machos. Está sendo muito difícil de administrar, porque os três não sabem receber carinho juntos. Um morre de ciúmes do outro e acabam sendo bastante agressivos as vezes.
doutor pety me diga oque passar nos olhos do meu cachorro so vive com remelas e ja consultei mas nao melhorou ainda dar bastantes
Eu tenho uma shitszu a Hanna a quatro anos! Sempre foi dócil, amorosa e comportada! Aí peguei a Cacau de 3 meses tbm shtzu! Agora a Hanna fica mais em cima da cama e quando ela desde e a Cacau chega perto ela rosna e até chega a mordê-la! Eu já tentei brigar, já tentei o inverso e fazer mais carinho mas parece que nada tá resolvendo... e eu gostaria que elas brincassem e interagissem uma com a outra.... por enquanto parei os passeios da Hanna já tem alguns meses pois estamos atualizando as vacinas e tbm dando as da Cacau ...
Muito bom, adoro seus vídeos.
E a Estopinha, linda com sempre :)
Muito legal, Alexandre...acho que 90% das pessoas que tem mais de um cão, passa por essa situação em casa! Vou colocar em prática com os meus ciumentinhos aqui! E a Estopinha posicionada de frente a câmera, foi o máximo! rs
Minhas pets estao brigando a cada 2 ou 3 meses.. cada vez por um motivo diferente.. a primeira vez foi no parque.. a Nani a adotei preimeiro.. e a Nina veio de um lar que tinham vários cachorros. Ela late quando vê outros caes e estou tentando educar elas com as dicas nos passeios esta funcionando. Elas tbm já brigaram por comida então separei as duas na hora de comer.. e agora brigaram por ciúmes... eu estou me tentando manter essa amizade das duas mas tenho muito medo das brigas... ontem foi a 4° e decidi doar uma delas com medo de que se machuquem gravemente. 😢 estou muito triste com essa decisão.
E como estao hj suas pets?
Estou com uma femea e umachinho q chegou faz um mes ,brogaram muito no inicio e hj ja esta se dando melhor...as vezes um rosna para o outro,mas por enquanto estamos conseguindo controlar a situaçao
Não consegui socializar minha cadela, porque ela sempre foi muito arisca com outros cães e pessoas de fora também.
Agora minha tia adotou uma cadelinha ainda filhote. E a minha que tem 5 anos está com ciúmes, está agindo diferente, não brinca mais e não está comendo. Não consigo aproximar as duas, pois a minha avança na filhote e eu fico com medo, porque ela é muito grande. Alguem pode me ajudar?
Alexandre eu tinha um cachorro vira lata macho e a. Minha família decidiu pegar mais um em uma adoção então quando a gente pegou ela o vira lata até arrepiou os pelos e começou a rosnar. Pra. Ela quando ela chegava perto até que um dia... A labradora a nova da família decidiu que ela é mais. Forte que ele é ela pegou nos pescoços dele e começou a morder sem parar😢😢 fiquei assustada e não podia salvar. Pq se não ela ia me morder Tb disse a minha mãe e não da pra. Da. Petiscos um na frente do outro que se não eles brigam feio de novo queria tanto que eles fossem amigos penso nisso todos. Os dias🙁🙁🙁🙁😢😢
Alexandre.
tenho 2 cachorros, o que esta a mais tempo conosco, sempre ganhava carinho e ai pegamos mais 1 e ai tudo comecou, sempre foi assim desde o 1o dia, vamos fazer carinho no mais velho e o mais novo vem e morde o nosso braço, mesmo quando eu faco carinho nos dois ao mesmo tempo, o mais novo morde... SOCORROOOO
Eu também estou com esse problema . tenho 3 cachorros , quando estou fazendo carinho nos mais velhos o mais novo vem começa a latir e morder o mais velho . Não sei o que faço , tenho medo de um dia os mais velhos cansarem e começar uma briga .
Ciúmes de outros animais o meu cachorro não tem. Aqui o problema é quando pessoas se aproximam para me cumprimentar.
Oi... Tenho um poodle de 4 anos, ele sempre foi um pouco agressivo, acorda assustado e morde, não aceita quase nenhum carinho e logo apos receber carinho ainda avança, é muito estressado e não gosta de crianças, sempre foi muito sozinho. Então resolvi arrumar um filhote para fazer companhia, machinho também, da raça shih tzu, o pequeno chegou faz 3 dias e é muito curioso e nem um pouco temido, mais quando tento aproximação dos dois (sempre tentando recompensar o mais velho com petisco e a mesma atenção) mesmo assim ele o agride e morde pra valer. Não sei o que fazer pois moro em apartamento e não quero manter os dois sempre presos um longe do outro. por favor me ajude.
Oi Alê, você poderia dar algumas dicas de como lidar com os gatos? O meu é bem bravinho e as vezes no meio do carinho ele ataca com mordidas e arranhoes...Obrigada!!!
Estou tendo MUITA dor de cabeça com essa questão. Tenh uma puddle de cerca de 1 ano e meio, infelizmente ela nunca teve contato com outros cães porque não temos muitos amigos aqui em minha cidade, a cerca de 3 dias pegamos um filhote de vira lata para criar, e ainda não conseguimos colocar os dois juntos, Minha puddle (lana) morre de medo do filhote, ja o filhote (maggie) acredito que vê na lana a imagem da mãe. pois sempre que ve a lana, corre desesperadamente pra perto dela, fica toda feliz, ja a lana foge morrendo de medo e quando se sente encurralada tenta atacar a Maggie, me ajudem pfv.
Meu cachorro tem ciúmes da minha prima está dica servirá para minha situação
Vou tentar, porque aqui a coisa é difícil viu!
Olá,tenho um cachorro de três anos,e agora encontrei um filhote recem nascido , porém quando o filhote chega perto outro rosna e dar mordida de leve . Como faço para acabar com esse comportamento?
Isso serve para os gatos tb? Pq tenho um problema aqui muito grande dos dois gatos que tenho.
E se o cachorro que chegou depois é super ansioso e carente de atenção? Ele rouba todo o espaço tentando me lamber e ficar perto. Até quando vou tomar banho ele entra no banheiro e deita colado no box ou embaixo da pia pra esperar.
adorei! Estopinha zibida kkkkkkk amo!
Adorei isto está acontecendo com os meus cachorros. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
tenho duas cachorras mãe e filha quando eu to CA mais velha a otra vem e a mais velha sai correndo tento i atras mais ela foji 😞
@alexandre rossi e se for ao contrário pois quando estou carinho em algum Cachorro que nao seja meu de outra pessoa a minha cachorra vem de onde esta e ataca o Cachorro 😞
O problema do meu DOG é o ciúmes de cachorros na rua.. qdo ele ve algum cachorro na rua fica doido começa a berrar e sou obrigada a entrar com ele, ja tentei diversas coisas como petisco, barulho, agua ou ate mesmo uma varinha. Não tenho ideia o que mais posso fazer!?
tbm tenho esse problema, ele quer cheirar, morder e pular nas pessoas e cachorros na rua.
Ameiii o vídeo , converterá vai funcionar aqui em casa :-)
Alexandre, ótimo método, muito obrigada por compartilhar! Gostaria apenas de saber como fazer quando existem mais cães, pois tenho quatro e todas pedem ao mesmo tempo e fica dificil ter mão para todas kkkk E todas tem ciúmes entre si, principalmente as 3 mais novas (entre 1 e 2 anos) da mais velha (9) anos, elas as vezes são muito agressivas com ela e isso me deixa muito triste... Mais uma vez muito obrigada!
Bacana
E se o cachorro ciumento fica tão agressivo a ponto de avançar e morder os donos?
minha pincher gruda uma no pescoço da outra kkk
Que bom que ela. Largou mais a gente tem que bater nela com taco de vassoura e não gosto disso pode fazer mal a ela mais ela não para por nada quase😢😢
Pode fazer o mesmo com gatos também!!!! Dá super certo.
Bjao
oi Boa
Nossa Alexandre eu não sei oque eu faço com minhas cachorras eu faço carinho nas duas e eu não paro de fazer carinho em nenhuma se a outra chega mas mesmo assim elas brigam e pra ajudar a mais nova é a barraqueira e eu tenho medo da minha grandona abocanhar ela pelo pescoço pq a diferença de tamanho é grande
Eu tenho sete, dois de dois anos e agora quatro que nasceram a um mês, a de número sete fica comigo em cada o restantes divide o quintal... So que toda vez que vou dar comida a eles é uma tremenda briga! Um quer comer a comida do outro se eu fico no quintal eles não comem nada e se eu saio a disputa começa não aguento mais, já retirei a comida de ambos por conta das brigas e agora vai piorar por conta dos bbs que estão crescendo... Só desabafei pq procuro vídeos que explique esse comportamento e não achei :(
Tenho uma vira lata de apenas seis meses. Desde q eu a resgatei ela matou 20 galinhas minhas. Ela mata n para comer. E dps de matar ela tem posse sobre a galinha. Ela chega a matar passarinhos q pousam aqui. O problema é q eu tenho outras 3 cadelas. E essa de seis meses briga demais com elas quando percebe q a atenção n vão ser só dela. Acho q ela é muito nova pra já ser assim. Fora que as outras tbm tem seus probleminhas, como a maior, que é extremamente carente e possessiva comigo. Chega a me dar mordidinhas se dou carinho pras outras. Dai fica uma me mordendo, a outra brigando com a q ta me mordendo, uma olhando, e a ultima pulando em mim. Olha.. Adestrar uma já é difícil.. Imagina 4. Mas to aí tentando ne.. Talvez com a castração elas fiquem mais calmas, espero eu :(
Vi esse vídeo por acaso pq também estou com um vira lata meio briguento, de 5 meses . Deu tudo certo com os seus, a castração ajudou? Já se passaram anos, mas fiquei bem curioso
@@jeffmorais3766 olá!! Olha, das minhas 4, duas morreram envenenadas, infelizmente. Mas enquanto tinha as 4, depois desse post, teve um dia que se pegaram no tapa, mesmo depois de castradas. Fui separar e rasgaram meu dedo na mordida :(. Não resolveu mto não. Hoje das 4, tenho duas de 7 anos. As duas castradas ficam separadas. Chegou um ponto q se eu não separasse, iam se matar. Não brigaram por um bom tempo. Mas do fim do ano pra cá ficou insustentável. Uma fica num corredor grande e coberto num dia, e vou alternando. Infelizmente foi minha única alternativa
0:28 kkkkk #estopinhaciumenta
E quando vc ja tem um gato, adulto, adota um filhote e o adulto nao aceita? To nesse dilema 😅
E qnd os dois cachorros tem ciúmes, como tratar os dois em conjunto sem eles brigarem?
muito legal Parabéns ,mais no caso de minha família e de minhas duas cadelas a que chega é a ciumenta .
Aí eu do mais carinho para a que chega ou para a que já está lá ,ganhando atenção ?
Oi Alê!!! Oi Estopitcha! rs =)
Alexandre como sempre amei o video mas eu lembrei de uma coisa e queria que você me ajudasse ...
Bom, a minha cadelinha ja vai fazer 5 aninhos ela é uma vira lata e sempre ganhou muita atenção e tal...Pois bem ate que chegou uma hora em que eu e meus pais decidimos cruzar ela mas infelizmente NUNCA da certo todos os cachorros que vem ela rosna e acaba mordendo e machucando,e o pior de tudo TODA VES que o cio dela acaba e ela nao cruza da uma GRAVIDES PSICOLOGICA nela que acaba judiando dela .... E eu queria muito que vc me ajudasse com isso pq quero cruzar ela antes que fique muito velha .... ME AJUDA pf
1° de tudo, vc já tem donos certos q vão amar cuidar bem até a velhice de todos os filhotes q ela poderá gerar? por exemplo se ela tiver 10 filhotes resultantes dessa cruza?!! mas donos q vc ficará com consciência tranquila mesmo q vão cuidar! converse com um veterinário de confiança, sério, esse problema se resolve com castração! milhares e milhares de animais estão nas ruas, ou maltratados pq muitas pessoas pensaram isso, q o animal Tem q cruzar! pense bem antes de forçar sua cadelinha a cruzar, pelo bem dela, pelo bem dos futuros descendentes q ela poderá gerar...abraços!
Se ele tiver 10 filhotes eu tenho muitos aigos de confiança mas muitas pessoas me falam que é melhor castrar mesmo.....Mas vc sabe porque ela nunca aceitou um macho??
Laura Magoga, simples...não cruze! E aproveite e castre-a! Esses seus amigos que poderiam adotar os 10 filhotes dela, poderiam também adotar os que vivem em abrigos e que nunca tiveram a oportunidade de terem uma família e serem amados de verdade ou até mesmo cães que sofrem maus tratos e que nós, protetores, rezamos todos os dias para encontrarmos adotantes responsáveis e de confiança. Por favor, repense o que está pretendendo fazer. :)
Ok obg eu ja estava com a opção de castrar em mente so queria perguntar se castração é segura vc acha?
Laura Magoga Tenho 22 cães, todos eles castrados...a castração não só controla a super população canina, como também evita algumas doenças. Leve em um veterinário de sua confiança, é até mesmo tire suas dúvidas com ele antes de fazer, acho importante. Mas é super seguro, sim e a recuperação muito tranquila, viu. Grande abraço e boa sorte!
Oi Alexandre, por acaso vc tem algum vídeo sobre ciúmes entre gatos?
Eu tenho um gatinha de 07 anos, a Robin. No começo de 2018 peguei um gato filhote para fazer companhia para ele, o Shoyu, mas ele se tornou "um terror". Mesmo eu tendo feito a adaptação separando eles de cômodos (que em casa é um problema, moro num loft), ele bate nela sem motivo quase a todo momento. Ela sequer revida. Por favor, preciso de sua ajuda. Abraço.
socorro tenho viralata mestura de pudle ganhei um filhote shiatzu mas o grande ta triste siumes ok fasso dou muito amor para o grande mas mesmi assim não quer nem sabe do filhote socorro .
Obrigado.mas tenho um grande problema😯
Muito bom! ;-)
Top💞😘
To passando por dificuldades Alexandre :(
Nós adquirimos um schnauzer ele está com 4 meses éra o queridinho da casa e mt mimado e ja tinha mt ciumes de mim com meu esposo e filho , então em uma consulta com o vet ele nos ofereceu uma fêmea pois não criava mais a raça e estava meio q abandonada no canil, ela tem 2 anos quase 3 e nunca saiu do canil é bem retraida e precisa de mt carinho e atenção pois apesar da idade ainda precisa aprender td, foi então q a situação do ciúmes do yoshi piorou eu não posso nem caminhar em direção a ela que ele já a ataca, fica violento com ela e quando o repreendo ele me morde tbm não sei oque fazer :(
Ele só tem 4 Meses e já tem um comportamento mt agressivo.
Rosna paras as pessoas na rua está fazendo xixi pelo ap td é triste não quero ve-los assim.
Estopa lindinha >.<
Ótima explicação Ale, mas e quando isso acontece com gatos?
Exatamente isso que acontece aqui em casa!!!!😭
Até eu levar uma mordida que me machucou.
Nao e tao simples assim, faco isso e o meu Mestiço de 8 meses quer matar o meu pitbull de dois meses.
o meu e chow chow e quando meu avo me carrega tem ciume