Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ua-cam.com/video/UzDVXzjegfk/v-deo.htmlsi=SpAmSxJ5v18GTPgL Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Manos, brincadeira a parte, Colombiano veio revolucionar a RRPL, ele tem dicção, flow, métrica e barras, quêm tbm acha isso poe um like, para ver se somos quantos...
Independente da derrota, o Ninguém é um liricista com dicção a cima da média, se continuar assim vai ser uma referência dentro do movimento. Grande batalha.
O Gladiador com uma dicção acima da média é o Brazzah meu Mano O Ninguém, Colombiano, Máfia, eles tem uma boa dicção e muito eficaz Paladino muito fluente...
Quem é realmente gladiador, ou melhor, quem é Rap, sabe que o justo vencedor foi o Ninguém. Escrever é isso, Construir muralha com as palavras, nos fazer chegar em outros planetas, observar com a mente o que os olhos olha e não conseguem ver, fazer o cérebro rir não a boca... O Rap de verdade está com Ninguém se formos a comparar os dois gladiadores embora que o Colombiano seja forte. O Ninguém tem um pouco de timidez mas é muito bélico, ele tem muita coisa que ninguém nunca imaginou. O Fly e o dado sabe disso que estou a falar. Sobre esta batalha o meu voto vai pra o Ninguém embora que não muda nada...
Sem sombra de dúvida colombiano é muito pesado, o que ele está fazer é muito insano aposto que essa batalha ser uma das mais visualizadas aqui no UA-cam
Clássico 💥🔥💥 Colombiano parabéns pela vitória, estás sempre a inovar e saber entreter o público. Ninguém parabéns, tens muita lírica e sapiência, mas, te aconselho o seguinte: Estruturar melhor tua apresentação, não se preocupar com a reação do people, ter segurança e confiança em palco, isso conta Muito. Parabéns a RRPL, somos a melhor Liga do World.🔥💥👏👏👏👏👏
Clássico!! Melhor batalha da temporada até agora. Sem dúvidas: o melhor espetáculo do mundo 🔥 Ninguém, we waiting on you next season. Parabéns Colômbia!
Não é fácil me convenceres eu te seguir e curtir as tuas linhas, mas o colombiano desde a sua estreia me faz procurar entender cada linha dele, esse mano sabe fazer o jogo diretamente de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿... Aquele abraço.
RRPL TEM QUE AGRADECER A ESTE MIÚDO COLOMBIANO🙌🏿DICÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL 🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿RIMAS FORA DO NORMAL, LÓGICA CONSTRUTIVA PARABÉNS POR ESTE CONTIUDO👏🏿👏🏿👏🏿
Parabéns pela vitória, Edson Babingo. É o governo poha. 🔥🇨🇴 Parabéns pela exibição, Nobody. Mas precisas trabalhar mais na "concentração e calma ao rimar. Gostei da tua escrita. Nota-se muita profundidade, principalmente no segundo round. 👏👏 Espero que venhas mais fire e focado na T12. Ao pessoal na plateia: É NECESSÁRIO SABER OUVIR O COLOMBIANO. Porque a maioria das barras dele obedecem uma "sequência complexa". E quando o people não termina de ouvir e já faz barulho, causa uma desconcentração no gladiador, ele atrasa um pouco pra lembrar onde estava... E acaba gerando a impressão de que o nigga esqueceu. Por favor, prudência e saibamos ouvir!! BANDIDAGEM É ISSO. 💯🇨🇴❤️ Por favor, meu irmão, aumente pelo menos mais cada 2min nos rounds! Poha é muito gostoso ouvir o governo a rimar. Tem uma dicção muito agradável de se ouvir e um flow muito Rapper e também, ele traz as rimas de uma forma descomplicada. 🤝💪
Comecei com receio de ver o Ninguém dar brancas, mas ele surpreendeu-me, obrigado Fly por dar mais uma oportunidade a ele. Foi uma batalha a altura. Colombiano é o Colombiano🔥🔥 Mas o Ninguém estava on fire🔥🔥
Ninguém mandou as linhas mais pesadas da temporada até agora. Yooo firee🔥🔥🔥 “Tua caneta é tão leve que nem que ficasses a lançar tuas músicas durante 100 anos nem no chão iriam bater.”😂😂yoooo😮😮😮tou assustado com essa barra
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ua-cam.com/video/UzDVXzjegfk/v-deo.htmlsi=SpAmSxJ5v18GTPgL
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kkk
🙏
Ninguém defendeu o ninguém passado.
Ta de parabéns.
Aqui👋, o niga é foda!🔥
😅😅😅😅
Se o adversário vier forte será um clássico, se vier fraco será uma massacre"
-Colombiano
O Fly vibra com as melhores barras.
@@Carlos_Supositoriuos certo
Mando golpes como ONG back remates como do balack😅
🎉🎉
Todos os olhos em mim , tou a fazer aqui gajos lembrarem o tupac… fuck
1° Round d Nimguem deixa corpo arrepiar 😮
Fire
Manos, brincadeira a parte, Colombiano veio revolucionar a RRPL, ele tem dicção, flow, métrica e barras, quêm tbm acha isso poe um like, para ver se somos quantos...
É muito lixado mesmo🔥✍️
É Mauuuuuuuuuu
Me fez voltar a gostar da rrpl❤
E o pior é que há quem nem sabe o que é dicção 🥲
Realmente o gajo é extremamente lixado 👌🏼🔥
Independente da derrota, o Ninguém é um liricista com dicção a cima da média, se continuar assim vai ser uma referência dentro do movimento. Grande batalha.
O Gladiador com uma dicção acima da média é o Brazzah meu Mano
O Ninguém, Colombiano, Máfia, eles tem uma boa dicção e muito eficaz
Paladino muito fluente...
Vamos deixar LIKE para o colombiano! Colombiano esta revolucionar a RRPL🤩🤩
E de que maneira .
sem duvida
Futuro do Rompimento esta em Boas mãos Ninguém estas de Parabéns. ❤ quem concorda comigo Bota um Adoro❤ nisso
Colombiano e a Hydra são gladiadores que trazem espetáculo, apostam na performance e na indumentária amoooo❤
Canga g também
Quem é realmente gladiador, ou melhor, quem é Rap, sabe que o justo vencedor foi o Ninguém. Escrever é isso, Construir muralha com as palavras, nos fazer chegar em outros planetas, observar com a mente o que os olhos olha e não conseguem ver, fazer o cérebro rir não a boca... O Rap de verdade está com Ninguém se formos a comparar os dois gladiadores embora que o Colombiano seja forte.
O Ninguém tem um pouco de timidez mas é muito bélico, ele tem muita coisa que ninguém nunca imaginou. O Fly e o dado sabe disso que estou a falar.
Sobre esta batalha o meu voto vai pra o Ninguém embora que não muda nada...
Ninguém mudou muito 🔥🔥🔥
Governo colombiano, sempre a trazer uma cena nova 🇱🇹
O primeiro round do Ninguém foi insano! 👌🏽
Sinto que o Fly tem muita esperança no Ninguém e eu tambm. Ele pode até perder mas é realmente um gladiador e rapper muito bom ❤
Sem sombra de dúvida colombiano é muito pesado, o que ele está fazer é muito insano aposto que essa batalha ser uma das mais visualizadas aqui no UA-cam
As barras do colombiano têm um sabor diferente 😂❤😚
Plenamente de acordo contigo 😊😊😊 ELE É AUTÊNTICO
É muito bom de se ouvir
colombiano massacrou
ele tem estado a enovar a cena
O Ninguém esteve a altura, muito bom o rapaz. Ganhou + um seguidor
Foi um Clássico 🔥🔥🔥🎤🎤🇦🇴🇦🇴🇦🇴🎤🎤
RRPL a melhor liga do Mundo 🔥🔥
O governo Colombiano, é outro level. 🥵🔥
Este nigga veio pra revolucionar a #RRPL, sério!
Curto bastante o Colombiano! 😭🙆🏾♂️🔥🔥🔥
O Flay também é do governo colombiano, nota-se pelo o sorriso e o ânimo
Concordo 😅😅
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 O fly tem bons gostos
😂😂😂 a pergunta é,quem não é do governo 😂😂😂
O Ninguém venceu a batalha de longe.
Concordo com vc!@@papakelly6
Clássico 💥🔥💥
Colombiano parabéns pela vitória, estás sempre a inovar e saber entreter o público.
Ninguém parabéns, tens muita lírica e sapiência, mas, te aconselho o seguinte: Estruturar melhor tua apresentação, não se preocupar com a reação do people, ter segurança e confiança em palco, isso conta Muito.
Parabéns a RRPL, somos a melhor Liga do World.🔥💥👏👏👏👏👏
O People deu muita força no Ninguém, gostei de ver!😅
Ninguém é terrível.. 🔥🔥🔥🔥..
Barras dele não são para mentes memeiros
Realmente 👌🏽👌🏽👌🏽
Clássico!! Melhor batalha da temporada até agora. Sem dúvidas: o melhor espetáculo do mundo 🔥 Ninguém, we waiting on you next season. Parabéns Colômbia!
A melhor foi do rei do atormento contra o filho do brasa
Mano, pohaaa! Ninguém é mnng f0d4🔥
É nós!🫂
🇦🇴❤️🇲🇿
Pena que não foi percebido por muitos...🇲🇿
Concordo 🇲🇿🔥
As barras do Colombiano são super perceptíveis, dicção 100%.👏🏽👏🏽
Verdade
Colombiano parabéns pela vitória 🔥
O ninguém está noutro nível, pochas o niga rimou muito yha👏
Colombiano é fodido, mais o ninguém está melhor do que antes
tambem concordo
The entrada was melhor part of rompimento,,, obrigado fly por continuares a trabalhar pelo movimento,One love do Camama e a banda
O Ninguém é limpo na caneta, pesado no argumento
O dred tem bagagem 🔥🔥🔥
Concordo plenamente contigo
Elle é muito
Muito pesado pena que valorizam muito o teatro 😤🇲🇿
nervoso
Pena que não é consistente 😢
Ninguém é muito liricista, é fire🔥🔥🔥
Muito mau esse gajo, Colombino tem um show, mas liricismo ninguém é pesadooooo.
Assistindo a partir da RDC 🇨🇩 estou a traduzir batalhas aqui nos meus irmãos Langas
Congoleses**
ahahahahahahah
😅😅😅
@@andreaviador1117eu sou langa e nem ligo quando me chamam assim 😅😅😅
@@Ndakala_O_Lider e eu tenho dupla nacionalidade e acho isso falta de respeito e ofensivo.
O COLOMBIANO, tem uma coisa muito especial e cautelosa, rima bem no seu tempo e termina no momento... Um dos caras que apimentou a liga. 👏👏👏🔥🔥
Este é o ninguém que eu queria ver na temporada passada... ninguém também é 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
muito mau o nigga
Eu sou fã do colombiano mas o Ninguém também é muito bom... agradeceria que não se encontrassem nessa fase seria muito bom numa semi... Moz
Ninguém é muito bom gladiador
Não é fácil me convenceres eu te seguir e curtir as tuas linhas, mas o colombiano desde a sua estreia me faz procurar entender cada linha dele, esse mano sabe fazer o jogo diretamente de Moz 🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿... Aquele abraço.
Quem é do governo toca aqui.
👍🏽👍🏽👍🏽
Tinha que ser uma das últimas Batalhas da T11 🎉
... Acarretou muita Mestria. 👌🏾💫
Melhor entretenimento, RRPL, muito fazem para nossa paz emocional…🙌🏿😭♥️
Sou do governo,mas Ninguém tem caneta éh 😭❤️
Colombiano deve ter dado muito kumbo no Dread' que colocou fraudas.🤧😂
I Love the Colombian! On fire! Muito obrigado mano por vc existir.
Essa é um das melhores batalhas que já vi
RRPL TEM QUE AGRADECER A ESTE MIÚDO COLOMBIANO🙌🏿DICÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL 🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿RIMAS FORA DO NORMAL, LÓGICA CONSTRUTIVA
PARABÉNS POR ESTE CONTIUDO👏🏿👏🏿👏🏿
Precisam entender o Ninguém. É pesado memo😂🔥
Ninguém é fodido, Máximo respeito
Ninguém on fire 🔥🔥🔥
🤦♂️ Construções insana.
Muito letal.
Essa é uma Conversa entre o Motorista eo Cobele🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🙌 Mau 🔥🔥🔥🔥
O que é cobele?
Sou de Moz❤
@@Dariuh_Prince É o Homem que Cobra o dinheiro no Táxi.
Directamente de Moz💪🇲🇿, colombiano on fire 👏👏
Estou orgulhosa de ti ninguém melhoraste muito parabéns
Ninguém veio bem preparado 😂😂
Colombiano apanhou um pouquinho 😂😂
Foi uma batalha forte parabéns para os dois trabalharam muito
Os mascarados em acção só podia ser clássico 🔥🔥
Colombiano tem uns duplos que só ele traz na RRPL fire 👌
1° Round do Ninguém foi simplesmente fantástico, métrica e enquadramento harmónico demais
Todo mundo que está assistir, coloquem mesmo gosto no vídeo
Ninguém caiu de pé 😅😅😅
Ganhou um seguidor
Apesar da derrota, Ninguém esteve bem, quem concorda toca aqui 🤞
yh
Esteve muito bem, só lhe faltou consistência, daria trabalho nos júris tomar a decisão
Se ninguém esteve bem, quer dizer que todos perderam 😂😂😂😂
Estive mesmo muito bem 🔥
@@avogadrocaliano8710 oooohh shiiiiitt😂😂😂🔥🔥🔥
Eu acho que vou fazer uma colecção de vídeos das batalhas do colombiano, lhe ouvir é bwé porreiro txeeee 🤦🏽♂️🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🚀🚀
revolucionou a cena
Amei a ousadia dessa Mana 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Fly lhe rebolaram vimos bem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 colombiano sempre a surpreender 😍🔥🔥🔥🔥
Boa batalha gostei de ver governo Colombiano está de parabéns.
Colombiano está nervoso, acho que não jantou e ninguém lhe deu jantar 😂😂
😅😅😅😅😅😅😅
bem nervoso
A nível de escrita, Ninguém está em outro nível
Colombiano é uma relíquia dessa liga, extremamente auspicioso 🎉parabéns a RRPL …!
O 1° round do Ninguém superou toda batalha!!! 🔥🔥🔥🔥🔥
Superou e tanto,o Jovem é ótimo Mano
Concordo
Quando ninguém rimou o 1º round eu vi a derrota do colombiano porque abafou o round do governo
Parabéns pela vitória, Edson Babingo. É o governo poha. 🔥🇨🇴
Parabéns pela exibição, Nobody. Mas precisas trabalhar mais na "concentração e calma ao rimar. Gostei da tua escrita. Nota-se muita profundidade, principalmente no segundo round. 👏👏 Espero que venhas mais fire e focado na T12.
Ao pessoal na plateia: É NECESSÁRIO SABER OUVIR O COLOMBIANO. Porque a maioria das barras dele obedecem uma "sequência complexa". E quando o people não termina de ouvir e já faz barulho, causa uma desconcentração no gladiador, ele atrasa um pouco pra lembrar onde estava... E acaba gerando a impressão de que o nigga esqueceu. Por favor, prudência e saibamos ouvir!!
BANDIDAGEM É ISSO. 💯🇨🇴❤️ Por favor, meu irmão, aumente pelo menos mais cada 2min nos rounds!
Poha é muito gostoso ouvir o governo a rimar. Tem uma dicção muito agradável de se ouvir e um flow muito Rapper e também, ele traz as rimas de uma forma descomplicada. 🤝💪
👏👏❤️💯
Ninguém 🔥 porquê não vieste assim na Temporada passada cara
Es pesado brow, continue assim, muita força aí
Isso é RRPL a melhor liga de rompimento em Angola, em particular e na lusofonia em geral.🙏👏👌
Grande batalha! 🔥🔥
É importante o fly não desistir do Ninguém! O gajo é bom...
Yeah! O mano é bom, realmente. Tem uma composição mnng f0d4!💥
eu não quero perder a próxima batalha, socorro!!1 melhor liga do mundo!!
Ficou claro que Ninguém é outro nível. No meu ponto de vista, em termos de caneta, justo vencedor.
Concordo mano. O Colômbia só é memeiro do car4lho
Ninguém é o verdadeiro lírico aí 🔥
As barras do Colombiano você percebe todas sem exceção 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Flay vai ficar 🤣🤣🤣🤣
Esta batalha foi uma clássico, Colombiano vs Ninguém on fire💥💥💥💥💥💥💥💥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Ninguém me supreendeu muito, parabéns 🎉
Colombiano 🥵
O Fly no princípio disse: "Não há lugar para ninguém", o resto vcs já entenderam.😂😂
Não há lugar para ninguém 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Time Time Time 😂😂😂😂
Não é necessário observação detalhada para ver que o Fly estava inclinado...a favor do colombiano ( a pensar no business 😅😂😢😂
Melhora batalha que eu já vi, parece mentira mais o COLOMBIANO é outro nível 👏🏼👏🏼👏🏼✌🏽
Nois do governo colombiano somos asim……❤ moz we on
fireeee
Batalha dop, todos on fire. Apesar da derrota Ninguém se superou como ninguém🤣 gostei da batalha e da entrega
Ouvir o 1 round do ninguém é uma terapia...
Sem dúvidas um dos melhores rounds da RRPL ❤🔥
Ninguem morreu mas antes de morrer fez o colombiano desmaiar primeiro😂😂😂
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
No máximo deu um soco, levou porrada no geral😂😂
Colombiano👑 é tipo Messi dentro do campo,,, só nos dá muita alegria. Cara muito diferente e bom no que faz🥰🥳🎉
Esse Angolano é mais colombiano que o Pablo Escobar
Clássico 👏👏👏 Parabéns ao Ninguém foi insano.
Esse ninguém afinal é bom
É super prazeroso ouvir o colombiano, ele faz como ninguém, o nigga é bwé dope…👌👏💯
Esse 🇨🇴 é tudo de novo nessa nova geração 💥
🔥🔥🔥🔥Tem muito fogo nessa batalha!
Nós do Governo Colombiano somos assim 🇨🇴🔥
Comecei com receio de ver o Ninguém dar brancas, mas ele surpreendeu-me, obrigado Fly por dar mais uma oportunidade a ele.
Foi uma batalha a altura.
Colombiano é o Colombiano🔥🔥
Mas o Ninguém estava on fire🔥🔥
Filadaput# do Colombiano. Tem o melhor flow do rompimento 🔥🔥🧨
Não estava a espera da cena do último ronde do colombiano 😮😮😮😮😮😮
Finalmente.... Essa batalha, tava com saudades do governo porah
Fly dá muita bandeira que gosta muito do Colombiano😂😂😂
Concordo
Nada haver, Fly é um business mano, e o Fly está focado em quem lhe dá CUMBU.
Não há lugar para ninguém 😂😂😂😂😂😂 só para os fortes
Colombiano é o pai da revolução Moderno da rrpl.
Gostei muito ❤❤❤❤❤❤ foi um clássico...
Ninguém é bom lírico🔥🔥🔥
UMA DAS MELHORES BATALHAS ATE AGORA
Governo Colombiano!
Quantos somos?
53:23 melhor momento 53:25 mau mau mau colombiano tem uma vibe incrivel, criatividade nivel 1000
Flay vai ficar, Flay vai ficar, deixa vai ficar, essa é uma conversa entre o motorista e o Cobele 🔥🔥😂.
Colombiano tem um jeito único de rimar
O que é cobele?
Sou de Moz❤
Cobrador@@Dariuh_Prince
Imitou a Barbie Mc
Ninguém mandou as linhas mais pesadas da temporada até agora. Yooo firee🔥🔥🔥
“Tua caneta é tão leve que nem que ficasses a lançar tuas músicas durante 100 anos nem no chão iriam bater.”😂😂yoooo😮😮😮tou assustado com essa barra
Melhor batalha do ano.
Ninguém esteve muito bem ❤️❤️❤️..
Primeiro round top
Mais O Colômbia é o Colômbia❤..
Clássico😮