Sou privilegiada de poder viver na companhia desse ser brilhante, genial, sincero, generoso. E como se não bastasse é a pessoa mais carinhosa que já conheci. É meu oásis, nesse mundo cheio de dificuldades, a melhor parte da vida. Amo muito.
Edna, gostaria de sugerir, com todo respeito, que um dia se possível vc reimaginasse as artes das capas dos primeiros discos do Ed, tipo "como eu faria a capa do Manual Prático/Um contrato Deus/Conexão Japeri " com seu estilo e qualidade habituais, daria um post sensacional. Abraços.
EDNA, LANÇA OUTRA GRAPHIC NOVEL PELO AMOR DE DEUS VOCÊ É MUITO BOA!!!! te arranjo três propostas em três editoras diferentes ainda esse mês para você escolher
Que legal a admiração que ele tem por você, muito bonito... E essa trilogia vai mudar muito a visão que as pessoas tem o Ed. Parabéns pelo trabalho incrível, músicas simplesmente espetaculares e pela sua contribuição nisso tudo, Edna.
Que maravilha! Muito feliz de ver o Ed sendo entrevistado por pessoas que o respeitam, admiram e tem o conhecimento necessário para extrair dele informações que devem ser eternizadas. Como amiga e empresária, agradeço eternamente a vocês por esse espaço.❤
Foi absolutamente maravilhoso! ❤ Ed Motta, na minha opinião, em termos de relevância está no mesmo nível do Tom Jobim. Porra, o cara é o Donald Fagen brasileiro (e não estou exagerando).
Não sei se foi por acaso, possivelmente foi (até porque não dá pra saber o que o artista vai dizer), mas a trilogia contada de forma inversa cronologicamente explica muito da personalidade do Ed. Esse período complicadíssimo que ele passou no começo influenciou totalmente a versão atual dele. E essa história contada de trás pra frente ficou um muito foda sob essa perspectiva. Da vontade de ver de novo, mas a partir desse episódio. Eu fui um que comentei no episódio anterior que dava certa agonia o egocentrismo dele - reconhecido por ele. E agora as coisas se fecham. Episódio mais denso, mas o mais bonito. Os demais são mais engraçados, pq já reflete o Ed pós o trauma. Da uma pena e nostalgia em saber que foi o último episódio. Me pego vendo o vídeo e clicando pra saber quanto falta pra terminar, querendo que falte muito ainda ele continua sendo e geocêntrico, se vê ao final. Mas da pra compreender a sua personalidade. Golaço do canal! O cara fez uma terapia ao vivo. Muito foda
É de fato uma chance do Ed poder se expressar de suas dores e de suas capacidades com a sua música e sua personalidade. Parabéns ao Ed e aos entrevistadores!!!!!
Pelo amor de Deus!!!! Star wars e senhor dos anéis não… bota algo aí mais do nível do Ed Motta. Bota aí a Trilogia del dollaro do Sergio Leonne com música do Ennio Morricone + 3 filmes do Billy Wilder e + 3 do Herzog q o Ed Motta vai gostar e concordar! Obs: mantem o Coppola
Já falei do Ed Motta nos outros dois vídeos, mas nesse encerramento queria falar sobre o Luiz. Baita entrevistador! Não é fácil fazer uma entrevista de SEIS horas e que seja tão agradável de assistir, assim como também não é fácil elaborar tantas perguntas e, ainda mais difícil, que é elaborar perguntas/comentários "na hora", ou seja, no improviso quando o Ed fala algo que evidentemente vai tá fora do roteiro principal e ainda assim rende outras tantas histórias. Muito bom mesmo!
Adorei a trilogia. Adorei, e fiquei surpreso, com o "desabafo" do Ed sobre suas decepções profissionais. E minha admiração aumentou devido essa sua integridade artística. Valeu, senhores!! Aprendi e me diverti muito!!
Eu amo o Manual prático, me.apaixonei na primeira audição, e eu achando que o Ed gostava do disco.😂. Foi o disco que me apresentou o Ed Motta, e agora vejo que ali não ela o verdadeiro Ed. Mas pra mim é um disco maravilhoso
Foi um presente do Alta Fidelidade trazer Ed Motta para o canal. Curti os três vídeos e volte e meia vou revisita-los. Obrigado Luiz Felipe Carneiro por essa palestra com o mestre.
Alô a todos. Confesso que eu, até há uns quatro ou cinco anos, não curtia o Ed Motta. Hoje, para mim, é um grande ícone da música. Como eu perdi tempo e estava errado!!! Parabéns a todos responsáveis por esta trilogia. Ficou demais!!!
Lembro de estar no Central Park num sábado à tarde em julho , school vacation, onde no dia seguinte eu assistiria Smoke Joe's Café no Virgínia Theater e soube que Ed Motta estava fazendo algo no Cenyral Park aquela rarde, tomei caminho diferente e fiquei curtindo um quarteto tocando jazz no parque. Tudo que eu queria ver naquele dia era ver Ed ou qualquer coisa relativo a Brazilian music.
Também fui um dos 2.000 felizardos que compraram o "Entre e Ouça". Parabéns aos outros 1999 pelo bom gosto musical. E pensar que o cara fez isso com 21 anos. Monstro.
1) Trabalhar com um produtor como o Liminha deve ser bem difícil. Inclusive vários artistas dizem isso. 2) Remixes e Aperitivos foi o melhor disco da fase pop do Ed.
Essa entrevista me levou a aprofundar na obra do Ed Motta, ouvi a discografia completa esses últimos dias e fiquei impressionado com o seu desenvolvimento e crescimento artístico. Os primeiros dois discos parecem tentativas de reproduzir Tim Maia, mas a partir do Entre e Ouça a parada fica séria! A expansão da tessitura vocal, a técnica, as melodias, a harmonia, o ritmo, tudo evolui demais, até chegar no auge com o Perpetual Gateways e com o Behind The Tea Chronicles - Jazz fino e independência musical. Que grande artista! P.S. adorei Piquenique, Chapter 9 e Poptical, tinham que ter esgotado! Valeu, Ed, Luiz e Biofá.
Seria maravilhoso se o Ed Motta regravasse o Manual Prático da forma como ele gostaria que fosse, as músicas são ótimas, Colombina (não à toa) é uma das melhores músicas da sua carreira
Luiz Felipe Carneiro,,, você é um CRAQUE na sua área de atuação, não o conhecia, peço-lhe perdão por isto, sou apenas um cidadão comum apaixonado por música boa, a brasileira em particular e a americana pela história. Quanto ao Ed Mota,,, só temos que agradecer a DEUS por ele ter nascido aqui nestas terras TUPINIQUIMs SENSACIONAL 👏👏👏👏👏👏🙏
Eu sou apaixonado pelo "Aor" e sou um fã apesar de tudo do "manual prático". Foi uma excelente experiência poder ouvir como é os bastidores das produções da obra do Ed pena que chegamos ao fim.
eu AMO "Entre e Ouça"... e "Manual..." também, embora tenham Histórias bem complicadas por trás. "Entre e Ouça" eu lembro que comprei - vinil - em uma das Lojas do Centro do RJ e levei anos pra ouvir, curiosamente. talvez esperando estar maduro o suficiente, musicalmente falando. baixei o áudio do UA-cam em um arquivo só e foi perfeito, pq é mesmo pra ouvir "sem tirar a agulha", hah
Ótima entrevista! Sensação de que ainda se não tivesse sido dividida eu teria ouvido toda de uma vez! Trio afinadissimo! Documento definitivo sobre Ed Motta
Ed Motta é um gênio musical que evoluiu ao longo das décadas. Ele é uma pessoa extremamente autêntica e sincera, do tipo, doe a quem doer. Mesmo ciente da simplicidade do Conexão Japeri, sinto saudades dos bons tempos que vivi ao som de "Baixo Rio".
Sensacional as entrevistas. Meu disco favorito do ed é o tea chronicles. Curioso sobre o manual prático, eu tinha uns 10 anos de idade e me lembro de escutar o disco extensivamente na jovem pan. Para muitos artistas um mega hit e muita grana seria suficiente para eles grudarem no liminha. Mesmo com o sucesso do disco o ed ficou decepcionado e quis evitar isso de novo a todo custo. Poucos artistas teriam esse grau de integridade onde a obra é mais importante do que o resultado.
Essa 3ª parte fecha a entrevista com chave de ouro. Muita admiração e respeito ao Ed Motta. Desde a minha adolescência meu jeito de ouvir e a maneira de me relacionar com a música foi e é muito influenciado pelo Ed. Consagradíssimo, merece toda honra e glória em vida por toda a sua obra e por tudo que representa.
Ed Motta, simplesmente um dos artistas que me despertou para admiração da música e isso aconteceu praticamente no inicio da infância por conta dos meus pais. Era 1996 e tinhamos em casa os primeiros quatro discos do Ed e lembro muito bem o quanto ouvir "Agora Que O Dia Acordou" me dava uma sensação sublime do quanto a música me fazia bem. Muitos anos depois, retomei a audição passeando por toda discografia do Ed, acho que foi na época do Chapter 9 (2008) e foi ótimo ter contato com esses discos todos com outros ouvidos. Me Identifiquei totalmente com a fala do Biofá sobre o Entre e Ouça, pois nessa retomada, fiquei maluco com o disco e comecei a ouvir Stevie Wonder, Steely Dan, Earth, Wind And Fire, etc, pois até então, não tinha muito interesse por Soul Music. Sem contar que desde o AOR, o Ed vem nos surpreendendo com discos perfeitos. Um grande viva para esse mestre, sempre! Meus 5 discos preferidos: Entre e Ouça (1992), Um Contrato Com Deus (1990), AOR (2013), Criterion of The Senses (2018) e Dwitza (2002) A melhor entrevista desse canal que tanto admiro e acompanho desde o começo. Parabéns, Alta Fidelidade!
Nas 3 entrevistas eu fiz a mesma coisa: Comprei umas cervejas, e fiquei aqui como se eu tivesse na roda. Caralho que papo maneiro cara. Te sigo há um tempo, maas dessa vez, vc e o "barba" se superaram.❤
Essa trilogia foi brilhante. Não conheço nenhuma música do Ed Motta e não conhecia nada sobre ele como pessoa, mas desde o primeiro episódio estou vendo o quão genial e inteligente ele é!! Amei o Ed Motta. Sentirei saudades dessa trilogia, papo maravilhoso com pessoas quem tem um interesse verdadeiro pela música. Muito obrigado aos grandes Luiz e Biofá, que foram ótimos entrevistadores!! E claro, ao maravilhoso Ed Motta!! 🙌
Parabéns pela trilogia Edmotiana!!!! Ed MOTA aguçou-me os sentidos críticos para as vertentes verdadeiramente musicais. Músicas verdadeiras são devem ser "degustadas" e "harmonizadas" com a vida. VIDA LONGA AO MESTRE ED MOTA!
Série maravilhosa... é a entrevista definitiva da carreira do Ed, sem dúvida. Mais uma vez uma referencia a um artista que adoro, qdo o Ed cantou Júnior Mendes (mesmo de zueira haha) Loulouie, Biofá, PELAMORDIDEUZO façam um "O ANO NA MUSICA" com o Ed, seria épico! E pra terminar, sonho um dia q o Ed faça o seu "director´s cut" do primeiro Manual Prático, com seus arranjos originais, as músicas como foram concebidas, sem a bateria eletrônica e um vinil com a capa da Edna! Tá na hora dele fazer as pazes com esse maravilhoso disco. Obrigado de coração por essa série, Loulouie e Biofá ! Grande abraço !!
Só tenho a dizer uma coisa: Ed Motta é o artista que faz a música que harmoniza a sinceridade e a sofisticação, combinação somente possível mediante esmero técnico e refinamento criativo. Vida longa ao nosso Ed e aos entrevistadores, que conduziram magistralmente a conversa.
SENSACIONAL! O artista se expor desse tanto é raro e ajuda a compreender as obras e as escolhas que ele fez. Ed foi pelo caminho mais difícil, e hj esta bem.
Muito obrigado por essa trilogia fantástica. O Ed Motta é muito importante pra minha vida musical. Aprendi e aprendo muito com a sua música, de verdade. Muito obrigado Luís e Biofá!
Assistindo esse matéria, acho o Ed Motta um cara genial, excelente artista, só lamento quando ele faz suas lives detonando alguns artistas sem uma argumentação convincente, como ele fez recentemente se retratando. Mas é um cantor muito talentoso.
fundamental. palmas a essa saga. que muitos artistas possam ter o talento para ter um programa desses, apesar que, se tiver, dificilmente será tão engraçado e meticuloso quanto o grande Ed Motta
Parabéns Alta fidelidade por dar voz ao super talentoso Ed Motta . Legal saber que ele curti Style council que sou muito fan e tenho todos os álbuns desta incrível banda do Paul Weller . Meu top five do ED 1 AOR 2 Criterion of the senses 3 piquenique 4 Poptical 5 Benhin the tea Chronicles
Não precisa concordar com tudo que ed motta diz. Mas uma coisa é fato: ele fala muito bem sobre a cafonice do business arstistico-musical brasileiro. Muito bom!!!
Sou privilegiada de poder viver na companhia desse ser brilhante, genial, sincero, generoso. E como se não bastasse é a pessoa mais carinhosa que já conheci. É meu oásis, nesse mundo cheio de dificuldades, a melhor parte da vida. Amo muito.
Edna, gostaria de sugerir, com todo respeito, que um dia se possível vc reimaginasse as artes das capas dos primeiros discos do Ed, tipo "como eu faria a capa do Manual Prático/Um contrato Deus/Conexão Japeri " com seu estilo e qualidade habituais, daria um post sensacional. Abraços.
EDNA, LANÇA OUTRA GRAPHIC NOVEL PELO AMOR DE DEUS VOCÊ É MUITO BOA!!!! te arranjo três propostas em três editoras diferentes ainda esse mês para você escolher
Edna querida! Você e Ed é (re)encontro de almas, de frequência, de amor que transcendeu.❤❤❤
Edna, você é maravilhosa. Obrigado por nos receber com tanta classe e carinho! ❤
Que legal a admiração que ele tem por você, muito bonito... E essa trilogia vai mudar muito a visão que as pessoas tem o Ed.
Parabéns pelo trabalho incrível, músicas simplesmente espetaculares e pela sua contribuição nisso tudo, Edna.
Que maravilha! Muito feliz de ver o Ed sendo entrevistado por pessoas que o respeitam, admiram e tem o conhecimento necessário para extrair dele informações que devem ser eternizadas. Como amiga e empresária, agradeço eternamente a vocês por esse espaço.❤
Foi lindo! ❤
Foi absolutamente maravilhoso! ❤
Ed Motta, na minha opinião, em termos de relevância está no mesmo nível do Tom Jobim. Porra, o cara é o Donald Fagen brasileiro (e não estou exagerando).
É verdade, Nina! E dá pra ver que você trabalha muito bem ao lado do Ed!
Não sei se foi por acaso, possivelmente foi (até porque não dá pra saber o que o artista vai dizer), mas a trilogia contada de forma inversa cronologicamente explica muito da personalidade do Ed. Esse período complicadíssimo que ele passou no começo influenciou totalmente a versão atual dele. E essa história contada de trás pra frente ficou um muito foda sob essa perspectiva. Da vontade de ver de novo, mas a partir desse episódio. Eu fui um que comentei no episódio anterior que dava certa agonia o egocentrismo dele - reconhecido por ele. E agora as coisas se fecham. Episódio mais denso, mas o mais bonito. Os demais são mais engraçados, pq já reflete o Ed pós o trauma.
Da uma pena e nostalgia em saber que foi o último episódio. Me pego vendo o vídeo e clicando pra saber quanto falta pra terminar, querendo que falte muito ainda ele continua sendo e geocêntrico, se vê ao final. Mas da pra compreender a sua personalidade.
Golaço do canal! O cara fez uma terapia ao vivo. Muito foda
Muito bem observado, o Ed fez uma terapia ao vivo 😲😘🙏
É de fato uma chance do Ed poder se expressar de suas dores e de suas capacidades com a sua música e sua personalidade. Parabéns ao Ed e aos entrevistadores!!!!!
Nesse mundo hipócrita em que todo mundo perdoa todo mundo - da boca pra fora - é muito nobre dizer "eu sinto mágoa"
Um tapa na cara do senso comum. Ed, traumas à parte, é adorável, culto, interessante, bem educado e com humor sofisiticado.
o nível cultural dele é algo realmente impressionante
Essa série foi incrível e mudou completamente a impressão que eu tinha do Ed Motta
42:20 simplesmente lindo .. essa declaração de amor do Ed pela esposa já vale o vídeo.
Esta é uma das entrevistas mais sinceras de todos os tempos.
Depoimentos fortíssimos aqui ,ainda bem que o Ed está onde ele queria artisticamente,lindas palavras à respeito da Edna.
Essa trilogia está na mesma prateleira que a Trilogia dos Dólares, O Poderoso Chefão, Star Wars, O Senhor dos Anéis...
De Volta para o Futuro...
Sem sombra de dúvidas meu amigo😂❤
O terceiro filme da trilogia O Poderoso Chefão é horrível, insuportável.
Pelo amor de Deus!!!! Star wars e senhor dos anéis não… bota algo aí mais do nível do Ed Motta. Bota aí a Trilogia del dollaro do Sergio Leonne com música do Ennio Morricone + 3 filmes do Billy Wilder e + 3 do Herzog q o Ed Motta vai gostar e concordar! Obs: mantem o Coppola
Menos, bem menos.
Já falei do Ed Motta nos outros dois vídeos, mas nesse encerramento queria falar sobre o Luiz. Baita entrevistador! Não é fácil fazer uma entrevista de SEIS horas e que seja tão agradável de assistir, assim como também não é fácil elaborar tantas perguntas e, ainda mais difícil, que é elaborar perguntas/comentários "na hora", ou seja, no improviso quando o Ed fala algo que evidentemente vai tá fora do roteiro principal e ainda assim rende outras tantas histórias. Muito bom mesmo!
Essa entrevista inteira (as três partes) é pra ver e rever 300 vezes...
AOR é o meu preferido, hoje.
25:44 melhor disco do ed motta
Essas entrevistas tem que sair em blu ray, DVD. O cara é muito carismático!
O solo de “Do You Have Other Love” feito pelo Bombom é um solo incrível e muito melódico, lento que você ouve nota por nota.
Por um novo (e verdadeiro) "Manual Prático". ❤
Adorei a trilogia. Adorei, e fiquei surpreso, com o "desabafo" do Ed sobre suas decepções profissionais.
E minha admiração aumentou devido essa sua integridade artística.
Valeu, senhores!!
Aprendi e me diverti muito!!
Eu amo o Manual prático, me.apaixonei na primeira audição, e eu achando que o Ed gostava do disco.😂. Foi o disco que me apresentou o Ed Motta, e agora vejo que ali não ela o verdadeiro Ed.
Mas pra mim é um disco maravilhoso
Foi um presente do Alta Fidelidade trazer Ed Motta para o canal. Curti os três vídeos e volte e meia vou revisita-los. Obrigado Luiz Felipe Carneiro por essa palestra com o mestre.
Alô a todos. Confesso que eu, até há uns quatro ou cinco anos, não curtia o Ed Motta. Hoje, para mim, é um grande ícone da música. Como eu perdi tempo e estava errado!!! Parabéns a todos responsáveis por esta trilogia. Ficou demais!!!
Lembro de estar no Central Park num sábado à tarde em julho , school vacation, onde no dia seguinte eu assistiria Smoke Joe's Café no Virgínia Theater e soube que Ed Motta estava fazendo algo no Cenyral Park aquela rarde, tomei caminho diferente e fiquei curtindo um quarteto tocando jazz no parque. Tudo que eu queria ver naquele dia era ver Ed ou qualquer coisa relativo a Brazilian music.
Também fui um dos 2.000 felizardos que compraram o "Entre e Ouça". Parabéns aos outros 1999 pelo bom gosto musical. E pensar que o cara fez isso com 21 anos. Monstro.
Já encontrei o Ed Motta, dei um aperto de mão. É uma grande pessoa
1) Trabalhar com um produtor como o Liminha deve ser bem difícil. Inclusive vários artistas dizem isso.
2) Remixes e Aperitivos foi o melhor disco da fase pop do Ed.
Essa entrevista me levou a aprofundar na obra do Ed Motta, ouvi a discografia completa esses últimos dias e fiquei impressionado com o seu desenvolvimento e crescimento artístico. Os primeiros dois discos parecem tentativas de reproduzir Tim Maia, mas a partir do Entre e Ouça a parada fica séria! A expansão da tessitura vocal, a técnica, as melodias, a harmonia, o ritmo, tudo evolui demais, até chegar no auge com o Perpetual Gateways e com o Behind The Tea Chronicles - Jazz fino e independência musical. Que grande artista!
P.S. adorei Piquenique, Chapter 9 e Poptical, tinham que ter esgotado! Valeu, Ed, Luiz e Biofá.
Excelentes entrevistas
Finalmenteeee saiu essa parte 3, mermaaaaum isso tá uma maravilha!!! Sério mesmo, uma das melhores obras audio visuais da historia do youtube!!!
Seria maravilhoso se o Ed Motta regravasse o Manual Prático da forma como ele gostaria que fosse, as músicas são ótimas, Colombina (não à toa) é uma das melhores músicas da sua carreira
Colombina é do "As Segundas Intenções..."
Peraí, bicho! Grande Ed!❤
O Entre e Ouça é primoroso. Um dos álbuns que eu mais escuto. Ampliou as minhas percepções musicais. Uma aula de etiqueta e gastronomia.
Cara, Essa trilogia é ÉPICA! PQP! Obrigado, de verdade!
Luiz Felipe Carneiro,,, você é um CRAQUE na sua área de atuação, não o conhecia, peço-lhe perdão por isto, sou apenas um cidadão comum apaixonado por música boa, a brasileira em particular e a americana pela história.
Quanto ao Ed Mota,,, só temos que agradecer a DEUS por ele ter nascido aqui nestas terras TUPINIQUIMs SENSACIONAL 👏👏👏👏👏👏🙏
Impressionante a história por trás do album Manual Prático.
Eu sou apaixonado pelo "Aor" e sou um fã apesar de tudo do "manual prático". Foi uma excelente experiência poder ouvir como é os bastidores das produções da obra do Ed pena que chegamos ao fim.
Entre e Ouça é um dos melhores álbuns da história da música!!
eu AMO "Entre e Ouça"... e "Manual..." também, embora tenham Histórias bem complicadas por trás. "Entre e Ouça" eu lembro que comprei - vinil - em uma das Lojas do Centro do RJ e levei anos pra ouvir, curiosamente. talvez esperando estar maduro o suficiente, musicalmente falando. baixei o áudio do UA-cam em um arquivo só e foi perfeito, pq é mesmo pra ouvir "sem tirar a agulha", hah
Ótima entrevista! Sensação de que ainda se não tivesse sido dividida eu teria ouvido toda de uma vez! Trio afinadissimo! Documento definitivo sobre Ed Motta
Que pena que acabou .... podia ter uma dessas toda semana !! Realmente, muito bom. o canal e Ed Motta, principalmente, todos de parabens !
Que sequência maravilhosa! Papos leves e profundos, como o Ed merece. Parabéns, meninos!
Ed Motta é um gênio musical que evoluiu ao longo das décadas. Ele é uma pessoa extremamente autêntica e sincera, do tipo, doe a quem doer. Mesmo ciente da simplicidade do Conexão Japeri, sinto saudades dos bons tempos que vivi ao som de "Baixo Rio".
Emocionante demais. Alma aberta. Lindo vídeo.
Eu comprei uma dessas 2.000 cópias do Entre e Ouça e o Kongo, banda do Bombom é muito legal!
Sensacional as entrevistas. Meu disco favorito do ed é o tea chronicles. Curioso sobre o manual prático, eu tinha uns 10 anos de idade e me lembro de escutar o disco extensivamente na jovem pan. Para muitos artistas um mega hit e muita grana seria suficiente para eles grudarem no liminha. Mesmo com o sucesso do disco o ed ficou decepcionado e quis evitar isso de novo a todo custo. Poucos artistas teriam esse grau de integridade onde a obra é mais importante do que o resultado.
34:34 pra quem ficou curioso, tem um video dele cantando exatamente assim no Jô Soares - Ed Motta-Entra e Ouça(Jô Soares,1992,SBT)
Tem um show que ele fez na França tbm,tem aqui no UA-cam
Sempre fui fã e agora muito mais ainda. Brilhante entrevista, emocionante demais!
O difícil dessa entrevista é não pausar ela para ir ouvir ps álbuns novamente...
Que privilégio!
Ed é um gigante da nossa musica! Vida longa mestre! 🙏🙌
O disco que ele Odeia, eu amo...
56:05 "vem cá, conhece Procol Harum?" hahahahaha Sensacional!
Adoro o disco ao vivo...o meu favorito 😂😂
Sim, eu já estava aqui de novo!
Já estou esperando a parte 4, 5 e 6.
Bela declaração de amor à Edna. 👏👏👏👏👏👏👏
55:44. Sábio Ed motta.
continuo afirmando, Ed Motta é um gênio. E as pessoas não param pra ouvir a história do cara.
Essa 3ª parte fecha a entrevista com chave de ouro. Muita admiração e respeito ao Ed Motta. Desde a minha adolescência meu jeito de ouvir e a maneira de me relacionar com a música foi e é muito influenciado pelo Ed. Consagradíssimo, merece toda honra e glória em vida por toda a sua obra e por tudo que representa.
Três episódios fantásticos ! Alta Fidelidade proporcionando altos momentos de puro entretenimento musical.👏👏
O Entre e Ouça foi um marco na minha evolução como apreciador musical. Marcou minha vida DEMAIS e eu ouvi direto por muito tempo.
Ed Motta, simplesmente um dos artistas que me despertou para admiração da música e isso aconteceu praticamente no inicio da infância por conta dos meus pais. Era 1996 e tinhamos em casa os primeiros quatro discos do Ed e lembro muito bem o quanto ouvir "Agora Que O Dia Acordou" me dava uma sensação sublime do quanto a música me fazia bem. Muitos anos depois, retomei a audição passeando por toda discografia do Ed, acho que foi na época do Chapter 9 (2008) e foi ótimo ter contato com esses discos todos com outros ouvidos. Me Identifiquei totalmente com a fala do Biofá sobre o Entre e Ouça, pois nessa retomada, fiquei maluco com o disco e comecei a ouvir Stevie Wonder, Steely Dan, Earth, Wind And Fire, etc, pois até então, não tinha muito interesse por Soul Music. Sem contar que desde o AOR, o Ed vem nos surpreendendo com discos perfeitos. Um grande viva para esse mestre, sempre!
Meus 5 discos preferidos: Entre e Ouça (1992), Um Contrato Com Deus (1990), AOR (2013), Criterion of The Senses (2018) e Dwitza (2002)
A melhor entrevista desse canal que tanto admiro e acompanho desde o começo. Parabéns, Alta Fidelidade!
Nas 3 entrevistas eu fiz a mesma coisa: Comprei umas cervejas, e fiquei aqui como se eu tivesse na roda. Caralho que papo maneiro cara. Te sigo há um tempo, maas dessa vez, vc e o "barba" se superaram.❤
Meu preferido: AOR - ouvi umas 50 vezes por dia, por sete dias seguidos, no período em que estive internado com covid, em Recife-PE.
Sem palavras para essa trilogia
Essa trilogia foi brilhante. Não conheço nenhuma música do Ed Motta e não conhecia nada sobre ele como pessoa, mas desde o primeiro episódio estou vendo o quão genial e inteligente ele é!! Amei o Ed Motta. Sentirei saudades dessa trilogia, papo maravilhoso com pessoas quem tem um interesse verdadeiro pela música. Muito obrigado aos grandes Luiz e Biofá, que foram ótimos entrevistadores!! E claro, ao maravilhoso Ed Motta!! 🙌
O Ed motta é um guerreiro gênial um operario da musica !!!!!! Adoro o Ed motta valeu muito obrigado.
Parabéns pela trilogia Edmotiana!!!! Ed MOTA aguçou-me os sentidos críticos para as vertentes verdadeiramente musicais. Músicas verdadeiras são devem ser "degustadas" e "harmonizadas" com a vida. VIDA LONGA AO MESTRE ED MOTA!
Nunca vi uma entrevista mais franca do Ed como essa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Série maravilhosa... é a entrevista definitiva da carreira do Ed, sem dúvida.
Mais uma vez uma referencia a um artista que adoro, qdo o Ed cantou Júnior Mendes (mesmo de zueira haha)
Loulouie, Biofá, PELAMORDIDEUZO façam um "O ANO NA MUSICA" com o Ed, seria épico!
E pra terminar, sonho um dia q o Ed faça o seu "director´s cut" do primeiro Manual Prático, com seus arranjos originais, as músicas como foram concebidas, sem a bateria eletrônica e um vinil com a capa da Edna! Tá na hora dele fazer as pazes com esse maravilhoso disco.
Obrigado de coração por essa série, Loulouie e Biofá ! Grande abraço !!
Parabéns pela entrevista. Seria bom fazer uma dessa com o Jorge ben
Concordo. Faz falta uma verdadeira e sincera entrevista com o importantissimo Jorge Ben
A melhor sequência de entrevista que eu já assisti na vida! 4° parte, pelo amor de Deus!!!
Só tenho a dizer uma coisa: Ed Motta é o artista que faz a música que harmoniza a sinceridade e a sofisticação, combinação somente possível mediante esmero técnico e refinamento criativo. Vida longa ao nosso Ed e aos entrevistadores, que conduziram magistralmente a conversa.
Luiz e Biofá , parabéns !!! Poderia ter mais dois capítulos que iria assistir. Ed Motta é f.ooo.Da.
SENSACIONAL! O artista se expor desse tanto é raro e ajuda a compreender as obras e as escolhas que ele fez. Ed foi pelo caminho mais difícil, e hj esta bem.
Assisti os 3 episódios. Tu nem vê o tempo passar, parece que cada vídeo tem 10 min. Sensacional!!!
Essa série de entrevistas é um tesouro nacional kkk Muito bom!
Sensacional essa trilogia! Ed é um dos grandes artistas em atividade no Brasil!
Muito obrigado por essa trilogia fantástica. O Ed Motta é muito importante pra minha vida musical. Aprendi e aprendo muito com a sua música, de verdade. Muito obrigado Luís e Biofá!
Assistindo esse matéria, acho o Ed Motta um cara genial, excelente artista, só lamento quando ele faz suas lives detonando alguns artistas sem uma argumentação convincente, como ele fez recentemente se retratando. Mas é um cantor muito talentoso.
Obra prima essa trilogia. Que oportunidade ímpar ouvir o Ed Motta falar de sua obra com tanta sinceridade. Parabéns a todos os envolvidos!
O Último episódio foi o melhor 👋👋👋👋Mostrou um Ed Motta mais realista! Parabéns a todos!🙏🙏🙏🙏
Parabéns! Consegui ver todos atentamente.
Vou aguardar esses 3 episódios para eternidade. Parabém mais uma uma vez Luiz e Biofá e obrigado pela oportunidade.
fundamental. palmas a essa saga. que muitos artistas possam ter o talento para ter um programa desses, apesar que, se tiver, dificilmente será tão engraçado e meticuloso quanto o grande Ed Motta
Ed definitivamente um genio musicalmente e fora isso um cara verdadeiro e carismatico
Ed é magnifico!
BRAVO! 👏 👏 👏
Entrevista histórica! Ed é foda e AF idem!
Trilogia sincerona demais raríssimo isso do artista "bravo"👏
Parabens Luiz e Biofá! Muito foda! Bora para o próximo convidado!
Uma entrevista de amantes da música. Demais...
Parabéns Alta fidelidade por dar voz ao super talentoso Ed Motta . Legal saber que ele curti Style council que sou muito fan e tenho todos os álbuns desta incrível banda do Paul Weller .
Meu top five do ED
1 AOR
2 Criterion of the senses
3 piquenique
4 Poptical
5 Benhin the tea Chronicles
Uma das melhores entrevistas a que já assisti.
Não precisa concordar com tudo que ed motta diz. Mas uma coisa é fato: ele fala muito bem sobre a cafonice do business arstistico-musical brasileiro. Muito bom!!!
sensacional!
PELO AMOR DE DEUS ED, REGRAVA O MANUAL PRÁTICO DO JEITO QUE VC QUERIA COM A CAPA DA EDNA, SERIA PERFEITO!!
O ao vivo é o que mais gosto. Minha ignorância musical pra mim foi uma benção 😊
Entrevista excepcional
Ed motta é um gênio vivo da musica, influencia muitos outros artistas desde sempre.
Assisti os três, escutar o Ed é muito legal.
Roland 808 já tinha aparecido sim, na indústria brasileira, fim dos '80. ♥
Alto nível.
Já estou com saúde💔