Bom dia! No caso de uma subestação de 230kv, sendo a primeira energização. Neste caso, após a energização dos transformadores T1 e T2, temos dois resistores por transformador que ficam nos painéis dos cubículos de 34,5kv. Neste caso, a sequência de energização desses resistores, depois de energizado todo o barramento, na sequência, eles seriam energizados antes dos TSA's? E consequência os disjuntores dos circuitos?
Valeu por mais esse conteúdo. O canal é excelente. Parabéns!
Obrigado Jardenes. Um abraço!
Luan, você conhece muito de subestações é muito bom assistir o seu canal e ter mais conhecimentos sobre a materia. Muito obrigado e fica com Deus.
Excelente video
Tmj 💪
Conteúdo sensacional!!!
Obrigado Rodrigo!!! Grande abraço!
Bom dia!
No caso de uma subestação de 230kv, sendo a primeira energização. Neste caso, após a energização dos transformadores T1 e T2, temos dois resistores por transformador que ficam nos painéis dos cubículos de 34,5kv. Neste caso, a sequência de energização desses resistores, depois de energizado todo o barramento, na sequência, eles seriam energizados antes dos TSA's? E consequência os disjuntores dos circuitos?
Olá, vc tem uma boa referência para estudar manobras em Subestações? Eu já estudei isso, mas não sinto que aprendi ou fixei direito. Obg!
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
🙌🙌🙌
Excelente vídeo! Têm como você explicar a função de um transformador de aterramento?