O “COBERTOR CURTO” DE TIAGO NUNES NO BOTAFOGO | VASCO BENEFICIADO? EMILIANO ELOGIA ARBITRAGEM

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 28 вер 2024
  • David Sharp foi ao Estádio Nilton Santos para cobrir o grande clássico Botafogo 2 x 4 Vasco, com a grande vitória de virada do Gigante da Colina, sobre o Glorioso, no “tapetinho”.
    O técnico do Botafogo, Tiago Nunes, admitiu que seu time está ainda “devastado psicologicamente” e que, por conta disso, sofreu mais uma vez um revés de virada.
    Perguntamos se ele ainda se sente seguro no cargo e sobre ter escolhido jogar com time titular, mesmo apenas três dias antes do confronto contra o Aurora, na altitude de Cochabamba, pela pré-Libertadores.
    Já Emiliano Diaz, auxiliar de seu pai, Ramon Diaz, no Vasco, preferiu elogiar a arbitragem. Muito prejudicado contra o Fluminense, o Vasco da Gama foi mais beneficiado do que o Botafogo neste clássico das SAFs cariocas. O árbitro da partida foi o experiente Wagner do Nascimento Magalhães.
    -----------------------
    CONHEÇA NOSSO CANAL E INSCREVA-SE!
    Seja MEMBRO, ganhe BENEFÍCIOS e ainda APOIE a mídia independente!
    / @antenadosnajogada
    E siga-nos:
    - INSTA @antenadosnajogada
    - TWITTER: @antenadosnj
    - FACEBOOK.com/antenadosnajogada

КОМЕНТАРІ • 5

  • @jhonyjosetaveira5402
    @jhonyjosetaveira5402 7 місяців тому +3

    Parabéns pelo vídeo

  • @EnzAjay
    @EnzAjay 7 місяців тому +1

    E a paciência com o Thiago Nunes vai acabando, oq muda psicológico de time é técnico basta pegar o exemplo do Vasco, tristeza viu, parece que o ano de 2023 não acaba pro torcedor Botafoguense

  • @EdsonSoares-d3i
    @EdsonSoares-d3i 7 місяців тому

    Luiz Henrique pode não ficar no Botafogo tem rivais de olhos abertos

  • @TimeWebEsportes
    @TimeWebEsportes 7 місяців тому +1

    Grande David, falei sobre o peso do fim do ano passado, ainda sobre o elenco alvinegro, na nossa transmissão do jogo de hoje, na Tw. O tapetinho não intimida mais ninguém. Mas gostei da postura do Tiquinho Soares na partida, assim do aproveitamento do Eduardo e da estreia do lateral direito. O fator psicológico será o grande desafio para este ano.