Muito legal. Só uma correção não se fala.criado.mudo. e sim mesinha de cabeceiras.. pq a história é muito triste. Os donos de engenhos colocavam escravos ao lado de suas camas a noite toda em pé sem dormir, apenas para segurar a noite toda jarras de água ou o que eles quisesse que segurasse..😢
Obg por compartilhar. Hummm...já vi outros vídeos de casas ai das vilas portuguesas, me lembra bastante as casas do interior de Minas Gerais. Tipo da construção, distribuição dos cômodos e, principalmente, o piso (gosto é gosto...) Abs!
me da uma descrença desse pessoal que quer ficar corrigindo os outros viu.voce entendeu .pronto! cada um fala do jeito e pelo nome que conhece.affff😫😒😑
Casa muito boa. Uma graça. 😍
Obrigada 😊
Tudo lindo .
Obrigada 😘
Muito legal. Só uma correção não se fala.criado.mudo. e sim mesinha de cabeceiras.. pq a história é muito triste. Os donos de engenhos colocavam escravos ao lado de suas camas a noite toda em pé sem dormir, apenas para segurar a noite toda jarras de água ou o que eles quisesse que segurasse..😢
😅😅😅😅 não é verdade
É verdade @@kayaboop
MUITO BOA, A CASA
É sim obrigado
Gostei muito da casa moro na zona de PORTO bjjs
Obrigada Fernanda. Beijos 😘
Assistindo de Lago da Pedra MA 🇧🇷
Achei o sotaque parecido com o sotaque do meu Nordeste. 😊
Sou Nordestina sim. De Pernambuco 😘
Obg por compartilhar.
Hummm...já vi outros vídeos de casas ai das vilas portuguesas, me lembra bastante as casas do interior de Minas Gerais.
Tipo da construção, distribuição dos cômodos e, principalmente, o piso (gosto é gosto...)
Abs!
Eu que agradeço. E seja bem vindo. Que Deus abençoe vc e família
Casa linda
Obrigada 🙂
Sugestão: Um vídeo falando um pouco sobre a cidade de Marco de Canaveses. 😍
Boa sugestão. Irei fazer sim 😘🤩
Quando acender a salamandra cuidado com a criança. Ponha algo à volta por exemplo cadeiras.
Obrigada pela dica. Sempre que acendia colava alguma barreira em volta.🥰
🎉🎉🎉🎉🎉👏👏👏👏👏
👏👏😉
Dieses Bad Zimmer ist sehr gut. Viele Grüße aus Deutschland.......
Seja bem vindo
Comprem se puderem comprem um forno tipo microondas. Esses fornos são baratos e praticos🎉
Muito linda casa
Obrigada querida 😘
Cheguei pra te acompanhar❤
Seja bem vinda e obrigada 😘
oi Edla conheci seu canal agora.muito fofa sua casa.em que regiao mora?
Seja bem vinda 😘 moro no interior de Porto. Marco de Canaveses 😊
Boa noite,onde fica esse local em porto?
Boa noite fica no Marco de canaveses
Onde fica isso
Fica no interior de Porto
Show
Obrigada 😘
Acabou o Brasil foi?
Aí e frio mesmo
Muito frio 🥶 no inverno a temperatura alcançou-3.
Já vi essa mesma casa em outro vídeo
Minha vizinha tbm grava.
Seu filho é meu irmão, de sangue n mais Ss de amizade ❤
🥰👏
Maravilhoso seu T2 e paga barato viu … morei em Pombal T2era 365 Euros rsrs
Graças à Deus pois cheguei ainda não tem 1 ano e os arrendamentos já estavam muito caros e pra nossa família foi um achado. Obg 😘
Poxa eu quero ir para Portugal com minha familia, mas to com dificuldade para encontrar casa, pois nao quero ficar no hotel
Alguem me ajudar
@@Somosemquatro4 aqui onde resíduo, não sei no momento algum casa para arrendar. Mas assim que souber te aviso.
@@edlaandrade como posso entra em contato com você
tua vizinha tbm é BR,ele fez um video fazendo tour tbm
É sim. Ela fez tbm
❤️❤️
70° !!!
Ao qual?????
Desculpe porém não entendi a pergunta.
Olha adorei o video. Qual o nome da cidade ?
Obrigada querida. Marco de Canaveses interior de Porto 😘
Criado mudo ? Ridículo mesas de cabeceira meu Deus
Aiai …. Cada mimimi
Concordo 👍
Criado-mudo sim mesa de cabeceira É do jeito que a pessoa quiser falar esse povo entra é amargo para fazer comentário de crítica
Isso nunca tinha ouvido. Absurdo!!
me da uma descrença desse pessoal que quer ficar corrigindo os outros viu.voce entendeu .pronto! cada um fala do jeito e pelo nome que conhece.affff😫😒😑