Luizinho, ídolo do Atlético, QUASE despontou no... CRUZEIRO | Cortes do Prateleira de Cima

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 жов 2024
  • Assista ao programa completo 👉 • PROCÓPIO CARDOZO - Pra...
    A história QUASE foi diferente: o ídolo do Atlético iria para o Cruzeiro após deixar o Vila Nova. Quem conta essa história é Procópio Cardoso, ex-jogador e ex-treinador de futebol. Confira!
    Procópio sempre foi o tipo que não tem medo de falar o que pensa. Vitorioso, teve passagens enquanto atleta por Atlético (bicampeão mineiro) e Cruzeiro (hexa campeão mineiro e campeão da Taça Brasil de 1966), além de Fluminense e Palmeiras. Enquanto treinador, veceu o Mineiro de 1977 pelo Cruzeiro e 1979 e 1980 pelo Atlético, onde também venceu a Copa Conmebol de 1992, entre outros títulos. Em 2001, também foi campeão mineiro pelo América.
    Quarto convidado do podcast Prateleira de Cima, Procópio Cardoso conversa com os jornalistas Chico Maia e Régis Souto. Que pergunta você faria para ele? Os nossos anfitriões já estão prontos!
    Sempre às segundas, o “Prateleira de Cima” deixa você por dentro do que está acontecendo hoje, sem esquecer do passado e com um olho no futuro. Inscreva-se no canal!

КОМЕНТАРІ • 2

  • @wagnerlima7423
    @wagnerlima7423 3 місяці тому

    Toninho Cerezo e esse Luizinho juntamente com esse Procópio nunca mais será ídolo do nosso Galo pois são traidores e se juntaram aos do outro lado

  • @airtonmarcelocosta9746
    @airtonmarcelocosta9746 3 місяці тому

    Luizinho foi um zagueiro que desafiava a lógica pois os zagueiros ou eram grandalhões ou muito fortes e ele não era assim e acima de tudo muito inteligente pois parecia prever o que o atacante ou armador iria fazer e se antecipava na jogada sem dar muita chance e não era de fazer muita falta não, só quando era realmente necessário. Craque!!!!!!!