Boa noite amigo estou marcando uma presença, eu tenho factor 125 2009 trabalho com no dia é uma moto muito boa aquenta pra muito parabens no seu canal tmj 🙏🙌🙅 marcha no progresso .
Eu estava aí na bandeirantes nesse horário também, até prestei atenção se não passaria por mim aí no trânsito kkkk. Tô afim de fazer um passei com minha gata na minha factor 125 TB. Curti o vídeo aí 👍
Que bacana haha Mas provavelmente não teria passado, vou bem de boa no corredor, geralmente até dou passagem pq os cachorro louco aceleram muito mais que eu haha. Boa, vai que vai, de moto com a gata qualquer passeio vale a pena! Se inscreve ai que logo sai mais vídeo da ybr!
Essa é uma excelente motocicleta e aguenta viagem para qualquer lugar do país, oferecendo ao proprietário durabilidade e economia e conforto, mas temos que entender que é uma moto 125 e na subida com certeza elas cai um pouco a velocidade mas a experiência de um bom motoqueiro consegue superar os altos e baixos da motocicleta
To com uma e estou amando minha ybr 2004 , economia , peças da gosto de comprar na internet , ipva ,e documento anual preço de um almoco em familia . Na mentalidade de uma educação financeira pra pessoa na vida ter exemplo dela vai ao ponto A a B que importa se uma ferramenta pra melhorar a vida ,depender de onibus ,dos outros cara nao me iludo mas com moto ou carro zero ,é absurdo os preços e valor que se perde ao sair da loja . O mercado usado se perde menos afinal o capitalismo quer vender todo ano diz novo modelo e o que se muda é adesivos ou acessorio e gente pelo ego aparentar compra sendo um veiculo é feito pra usar anos nao dias .essa YBR não é fraca ela é perfeita no que foi feita pra ser , economica , custo beneficio , peças não doi no bolso , agiu e pra mim 80 a 120km,h ela. Da tranquilo e ja é o suficiente pra se chegar a qualquer canto dentro das pistas do pais . Assim ja morre se bater quanto mas acima que as pistas tem imprevistos.
Show tenho vontade de viajar com a minha moto 125 ybr 2008. Da minha cidade até o Rio de Janeiro e 240 km. Tenho que criar coragem depois que eu conseguir ir pela primeira vez, acho que vai ser só alegria.
Boa irmão! Só vai! Só prepara a manutenção, uma boa jaqueta pra segurança e pro sol e vai curtir o rolê. Mas já te aviso, é um caminho sem volta, cada vez que vai querer ir mais longe!
Po cara legal ... valeu mesmo bom voce incentivar o uso das motinhas pois a maioria do pessoal que usa 600, 800, 1200 ... fica sempre dizendo que nao da brigadao pelo relato
É oq eu falo, nós temos que usar da melhor maneira oq nós podemos ter. Se o cara pode ter uma 600+ ótimo! Mas enquanto não puder, aproveita a vida de 125, 100 até às 50tinha.
Revise a moto, junte umas ferramentas que são uteis tipo pra trocar a roda e apertar a corrente, leve camara de ar, remendo e bomba de encher pneu e seja feliz na estrada! Vai que vai!
Eu já vim de BH pra vitória no és e agora estou me preparando pra ir de BH a campo grande MS eu e minha esposa estamos preparando a moto e entre outras coisas né lugar pra fica e lugares pra ir lá mais já sei q vais ser uma viagem inesquecível
Fala mano... Video top. Pessoa humilde.. Ms um inscrito.. Tenho uma titan 150 2007.. Curto ela.. Porem. Sempre tive vontade de dar uma acelerada na ybr... Tudo de bom amigão
Opa, vlw demais irmão! Eu tive uma fanzinha 125 2008, gostava dela tbm mas acho que a ybr é mais refinada nas peças e nos acabamentos. Qndo vc andar dela vc vai gostar! Se for a factor 150 melhor ainda.
Boa tarde amigo tenho YBR factor 125 2013 moro em BH Contagem domigo pasado sai la fui pra Itabira meu filho que mora la viemos para Nanuque eu com a Factor 125 meu filho com a Lander 250 no fim de semana estamos voltando vamos rodar uns 1350km ja fiz esta viaje.viagem 8 vese ok
Se tem pessoas que encaram rodovia andando de bicicleta, não vejo motivo para não enfrentar andando de moto, seja qual for a cilindrada, é cheio de Biz, de Pop 100 e outras; então 125cc ta pra lá de bom.
Justamente, o importante é ir com segurança e confiança. E se por acaso ficar na mão, se tiver uma graninha pro guincho o resto é história pra contar prós netos haha
Ir ela vai cara, mas tem que ter realmente manutenção em dias, eu viajei agora final de ano em uma, na volta da viagem a lona de freio traseira não dava freio como era para ser aí eu parei em frente a casa de um véi kkkkkkk, que era borracheiro e hoje em dia é aposentado, esse cara apertou tanto o eixo traseiro que eu fui sair para testar e o rolamento traseiro se espatifou kkkkkk aí eu fiquei a quase 60km de cara dia 01/01 no prego sem saber como voltar para Fortaleza, tudo que tinha era o véi que tentou ajudar eu reconheço, mas ele lascou foi comigo.
Depois desse acontecimento eu comprei um baú, neste baú ando com ferramentas, câmara reserva para eu mesmo trocar, um pouco de óleo nunca vai saber né? Turma motoqueiro que viaja tem que entender um pouco da mecânica de sua moto para sair de pequenos sufoco e andar preparado para algo, eu sempre uso como exemplo, o carro se furar o pneu tem step e a moto tem o que? Se furar no meio do nada, meu tu se lascou. E óbvio antes de viajar faz a revisão, antes de toda viagem faça a revisão da sua moto, problemas podem vir, mas de causas bem menores e com soluções imediatas.
Então, no caso de pneu é bom ter o pneu com a vacina antifuro ou entao tem uns spray de remendo instantaneo, mas ai tem que ver tudo certinho cada tipo de pneu, com camara e sem camara. O legal pra vc que roda com camara é comprar uma grossa de 4mm, e a que ja esta na roda deixar ela com a vacina aplicada.
Nemmmmmm. Ela tá suja e feia mas é inteirinha e vende bem. Vou dar um talento nela e vender. Será filmado! Dia 1 de fevereiro será o primeiro dia da oficina!
Vou viajar 76km ybr 125 2010 ela nn deixa na mão? Ja fiz a revisão nela o mecânico disse q nn orecisa trocar nada so a caixa d direção msm. Ela nunca deu poblema so en questão do cubo traseiro q eu ja tranquei.
mano esotu com uma duvida nao sei se poderia me ajudar, mas qual moto seria melhor uma ybr 125 2008 ou intruder 125 2008, vou utilizar a moto para trajeto de 20km só todo dia (10 para ir e 10 para voltar do trabalho) estou mt indeciso sobre qual pegar (vou levar meu irmao na garupa vez ou outra, nos dois temos 70kg)
Boa amigo! Qualquer uma das duas são ótimas, eu sou suspeito pra fala pq sempre prefiro suzuki, mas sendo bem racional, vendo só o lado financeiro eu iria na Ybr pela maior facilidade de pneus e rodas. As duas motos são bem semelhantes em desempenho e facilidade de peças e durabilidade, falo com propriedade pq ja tive as duas, mecânica simples e duravel. Oq muda muito de uma pra outra é o estilo mesmo. Se prefere um estilo mais legal e retro vai na intruder, se vc prefere uma moto mais comum e que lembra titan, vai na ybr. Em resumo, as duas tem prós e contras muito parecidos, escolha pelo seu estilo que vai ser cucesso! Se inscreve no canal ai que logo tem mais conteúdo de ybr e de intruder tbm vai ter! Abraço.
Amigo, qual a sua altura? Em questão de encaixe na moto, você fica mais encurvado na intruder ou na ybr? Eu tenho 1,81 de altura e fico preocupado de ficar muito encurvado na intruder, já a ybr parece um pouco maior, mas não tenho certeza.
Bom dia. Tenho 1.72. a questão de ficar encurvado acredito que vc consiga resolver facilmente aumentando o tamanho do guidão. A intruder é pouca coisa mais baixa em relação ao solo, porém o guidão dela é um pouco mais alto. Acredito que a posição dela seja mais confortável, até pq na intruder você consegue colocar um acessório que chama comando avançado, pra poder ficar com as pernas pra frente. Se sua preocupação é conforto e ergonomia, eu iria na intruder pois ela tem mais acessórios e fácil de customizar
@@alexbritto8109 não temo determinar oq seria normal se ela não tem medição de temperatura. Mas é uma moto refrigerada a ar. No trânsito esquenta mesmo mas não ao ponto de incomodar. Se ela está esquentando muito, só tem 3 possibilidades: 1. falta de óleo, 2. Falta do filtro de ar, 3. Regulagem do carburador (mistura pobre). Confira o nível do óleo, desmonte a tampa lateral e veja se ela possui um filtro de ar e se ele não está rasgado e em último caso, pra verificar a mistura do carburador seria tirando a vela pra ver a cor da carbonização. Neste caso, leve a um bom mecânico e faça uma revisão básica, (óleo+filtro de ar+limpeza e regulagem do carburador).
São muito parecidas em tudo. As duas são mais fraquinhas e muito econômicas. Respondi essa mesma pergunta em outro comentário, mas em resumo, o critério de desempate é o estilo. Se vc gosta do estilo "cg Titan" vai na ybr, mas se gosta das clássicas vai na intruder. O conforto e o desempenho é tão parecido que não dá pra escolher baseado nisso.
A que tu achar em melhor estado e preço justo, são muito semelhantes, procura sempre por uma moto com dono organizado que tenha algum histórico de revisão e guia de serviço
Olá ,tudo bem ? Pode me tirar uma dúvida se souber ? Quantos km dura o moto da factor? Adquiri recentemente uma factor 125 E 2009 com 81.000 km rodados... Será q o motor vai durar mto tempo ainda?
Tudo ótimo, e vc? Olha, com relação a durabilidade de motor é muito relativo, depende de como o dono anterior cuidou dele, se sempre trocou filtros e óleo na data certa, se sempre dá uma esquentadinha antes de sair, se sempre usou yamalube que é o óleo recomendo, tudo isso influência na durabilidade. Mas de um modo bem geral, esses motores aguentam muito desaforo, acima de 130mil km. A dica q eu te dou é juntar uma grana, levar numa oficina de confiança e fazer uma boa revisão de motor e embreagem e a partir daí vc toma todos os cuidados que eu mencionei. Em último caso, se precisar fazer retifica, é bem barato comparado com outras motos maiores.
Em tempo, se o último dono sempre cuidou bem e vc tbm manter manutenção e óleo em dia, é ilimitado, pode durar acima de 200mil. Oq não vai durar junto com o motor é a embreagem, corrente de comando, e algumas peças de desgaste que eventualmente vc tem que trocar nas revisões.
Corrente de comando ? A minha ybr tem 20 anos e troquei essa corrente mês passado ,por desencargo coloquei uma did, e a distância maior que fui foi de são Paulo a são Carlos e demorei 3 horas e meia só parei uma vez coisa rápida e vento a favor porque se não seria mais tempo ,mas na volta fiquei moído kkkkk
Boa noite amigo estou marcando uma presença, eu tenho factor 125 2009 trabalho com no dia é uma moto muito boa aquenta pra muito parabens no seu canal tmj 🙏🙌🙅 marcha no progresso .
Obrigado amigo! Tamo junto! 👊🏻👊🏻
Parabéns pela matéria!!! Márcio BH.
Eu estava aí na bandeirantes nesse horário também, até prestei atenção se não passaria por mim aí no trânsito kkkk. Tô afim de fazer um passei com minha gata na minha factor 125 TB. Curti o vídeo aí 👍
Que bacana haha Mas provavelmente não teria passado, vou bem de boa no corredor, geralmente até dou passagem pq os cachorro louco aceleram muito mais que eu haha. Boa, vai que vai, de moto com a gata qualquer passeio vale a pena! Se inscreve ai que logo sai mais vídeo da ybr!
Melhor vídeo sobre 125 do UA-cam!! Parabéns!! 👏👏
Essa é uma excelente motocicleta e aguenta viagem para qualquer lugar do país, oferecendo ao proprietário durabilidade e economia e conforto, mas temos que entender que é uma moto 125 e na subida com certeza elas cai um pouco a velocidade mas a experiência de um bom motoqueiro consegue superar os altos e baixos da motocicleta
Falou tudo Antônio! Com algum preparo e um pouco de experiência da pra ir a qualquer lugar com essa moto.
To com uma e estou amando minha ybr 2004 , economia , peças da gosto de comprar na internet , ipva ,e documento anual preço de um almoco em familia . Na mentalidade de uma educação financeira pra pessoa na vida ter exemplo dela vai ao ponto A a B que importa se uma ferramenta pra melhorar a vida ,depender de onibus ,dos outros cara nao me iludo mas com moto ou carro zero ,é absurdo os preços e valor que se perde ao sair da loja . O mercado usado se perde menos afinal o capitalismo quer vender todo ano diz novo modelo e o que se muda é adesivos ou acessorio e gente pelo ego aparentar compra sendo um veiculo é feito pra usar anos nao dias .essa YBR não é fraca ela é perfeita no que foi feita pra ser , economica , custo beneficio , peças não doi no bolso , agiu e pra mim 80 a 120km,h ela. Da tranquilo e ja é o suficiente pra se chegar a qualquer canto dentro das pistas do pais . Assim ja morre se bater quanto mas acima que as pistas tem imprevistos.
Show tenho vontade de viajar com a minha moto 125 ybr 2008.
Da minha cidade até o Rio de Janeiro e 240 km.
Tenho que criar coragem depois que eu conseguir ir pela primeira vez, acho que vai ser só alegria.
Boa irmão! Só vai! Só prepara a manutenção, uma boa jaqueta pra segurança e pro sol e vai curtir o rolê. Mas já te aviso, é um caminho sem volta, cada vez que vai querer ir mais longe!
Show de bola! Realmente com a manutenção em dia da pra tirar uma onda com qualquer cilindrada. Vlw pelas dicas 👊🏾
Até de 50tinha os maluco tão indo pro Ushuaia! Haha
@@bmotocustom um salve pro gringo sem fronteira e pro tocaio então hehehehehehehehe
@@patolino-hb8pd esses mesmos! Haha
@@patolino-hb8pd brabos demais
Po cara legal ... valeu mesmo bom voce incentivar o uso das motinhas pois a maioria do pessoal que usa 600, 800, 1200 ... fica sempre dizendo que nao da brigadao pelo relato
É oq eu falo, nós temos que usar da melhor maneira oq nós podemos ter. Se o cara pode ter uma 600+ ótimo! Mas enquanto não puder, aproveita a vida de 125, 100 até às 50tinha.
100 a 200 km ja fiz voagem na factor 125 agora quero encarar uma viagem de 1.000 bahia ate minas
Revise a moto, junte umas ferramentas que são uteis tipo pra trocar a roda e apertar a corrente, leve camara de ar, remendo e bomba de encher pneu e seja feliz na estrada! Vai que vai!
Eu já vim de BH pra vitória no és e agora estou me preparando pra ir de BH a campo grande MS eu e minha esposa estamos preparando a moto e entre outras coisas né lugar pra fica e lugares pra ir lá mais já sei q vais ser uma viagem inesquecível
Realmente uma baita viagem! Boa sorte e bons ventos pra vc e pra patroa!
Fala mano... Video top. Pessoa humilde.. Ms um inscrito.. Tenho uma titan 150 2007.. Curto ela.. Porem. Sempre tive vontade de dar uma acelerada na ybr... Tudo de bom amigão
Opa, vlw demais irmão! Eu tive uma fanzinha 125 2008, gostava dela tbm mas acho que a ybr é mais refinada nas peças e nos acabamentos. Qndo vc andar dela vc vai gostar! Se for a factor 150 melhor ainda.
@@bmotocustom sim nunca tive yamaha, ms percebi q tds sao macias
Carinissa tens cara atrevwsou brasil. Uma ybr 😊
Boa tarde amigo tenho YBR factor 125 2013 moro em BH Contagem domigo pasado sai la fui pra Itabira meu filho que mora la viemos para Nanuque eu com a Factor 125 meu filho com a Lander 250 no fim de semana estamos voltando vamos rodar uns 1350km ja fiz esta viaje.viagem 8 vese ok
Impressionante! Isso sim é viajar de moto meu amigo!
Também fui de jeceaba mg até Aimorés 485 km eu gostei mas e cansativo
Eu conheço essa avenida aí e a Júlio Bueno eu morei na Vila Ede
Essa mesmo! Nessa epoca eu estava morando na vila gustavo
Se tem pessoas que encaram rodovia andando de bicicleta, não vejo motivo para não enfrentar andando de moto, seja qual for a cilindrada, é cheio de Biz, de Pop 100 e outras; então 125cc ta pra lá de bom.
Justamente, o importante é ir com segurança e confiança. E se por acaso ficar na mão, se tiver uma graninha pro guincho o resto é história pra contar prós netos haha
Ir ela vai cara, mas tem que ter realmente manutenção em dias, eu viajei agora final de ano em uma, na volta da viagem a lona de freio traseira não dava freio como era para ser aí eu parei em frente a casa de um véi kkkkkkk, que era borracheiro e hoje em dia é aposentado, esse cara apertou tanto o eixo traseiro que eu fui sair para testar e o rolamento traseiro se espatifou kkkkkk aí eu fiquei a quase 60km de cara dia 01/01 no prego sem saber como voltar para Fortaleza, tudo que tinha era o véi que tentou ajudar eu reconheço, mas ele lascou foi comigo.
Depois desse acontecimento eu comprei um baú, neste baú ando com ferramentas, câmara reserva para eu mesmo trocar, um pouco de óleo nunca vai saber né? Turma motoqueiro que viaja tem que entender um pouco da mecânica de sua moto para sair de pequenos sufoco e andar preparado para algo, eu sempre uso como exemplo, o carro se furar o pneu tem step e a moto tem o que? Se furar no meio do nada, meu tu se lascou. E óbvio antes de viajar faz a revisão, antes de toda viagem faça a revisão da sua moto, problemas podem vir, mas de causas bem menores e com soluções imediatas.
Caramba, que situação ein? Mas depois é bom que temos historia pra contar haha
Então, no caso de pneu é bom ter o pneu com a vacina antifuro ou entao tem uns spray de remendo instantaneo, mas ai tem que ver tudo certinho cada tipo de pneu, com camara e sem camara. O legal pra vc que roda com camara é comprar uma grossa de 4mm, e a que ja esta na roda deixar ela com a vacina aplicada.
Pra mim é a melhor moto tenho uma ed 125 ótima moto.
Boa demais ne. Essa moto vale muito a pena
Mete a serra e faz ela virar uma cafezera aeee, filma e posta pra noiss
Nemmmmmm. Ela tá suja e feia mas é inteirinha e vende bem. Vou dar um talento nela e vender. Será filmado! Dia 1 de fevereiro será o primeiro dia da oficina!
Vou viajar 76km ybr 125 2010 ela nn deixa na mão? Ja fiz a revisão nela o mecânico disse q nn orecisa trocar nada so a caixa d direção msm. Ela nunca deu poblema so en questão do cubo traseiro q eu ja tranquei.
A moto estando bem revisada, 76km é um passeio pra ela haha
mano esotu com uma duvida nao sei se poderia me ajudar, mas qual moto seria melhor uma ybr 125 2008 ou intruder 125 2008, vou utilizar a moto para trajeto de 20km só todo dia (10 para ir e 10 para voltar do trabalho) estou mt indeciso sobre qual pegar (vou levar meu irmao na garupa vez ou outra, nos dois temos 70kg)
Boa amigo! Qualquer uma das duas são ótimas, eu sou suspeito pra fala pq sempre prefiro suzuki, mas sendo bem racional, vendo só o lado financeiro eu iria na Ybr pela maior facilidade de pneus e rodas. As duas motos são bem semelhantes em desempenho e facilidade de peças e durabilidade, falo com propriedade pq ja tive as duas, mecânica simples e duravel. Oq muda muito de uma pra outra é o estilo mesmo. Se prefere um estilo mais legal e retro vai na intruder, se vc prefere uma moto mais comum e que lembra titan, vai na ybr. Em resumo, as duas tem prós e contras muito parecidos, escolha pelo seu estilo que vai ser cucesso! Se inscreve no canal ai que logo tem mais conteúdo de ybr e de intruder tbm vai ter! Abraço.
Amigo, qual a sua altura? Em questão de encaixe na moto, você fica mais encurvado na intruder ou na ybr? Eu tenho 1,81 de altura e fico preocupado de ficar muito encurvado na intruder, já a ybr parece um pouco maior, mas não tenho certeza.
Bom dia. Tenho 1.72. a questão de ficar encurvado acredito que vc consiga resolver facilmente aumentando o tamanho do guidão. A intruder é pouca coisa mais baixa em relação ao solo, porém o guidão dela é um pouco mais alto. Acredito que a posição dela seja mais confortável, até pq na intruder você consegue colocar um acessório que chama comando avançado, pra poder ficar com as pernas pra frente. Se sua preocupação é conforto e ergonomia, eu iria na intruder pois ela tem mais acessórios e fácil de customizar
@@bmotocustom topzeira, obrigado!
Tenho uma Factor 2009, é minha primeira moto, mas percebo que o motor esquenta muito, o que é considerado normal no quesito temperatura?
@@alexbritto8109 não temo determinar oq seria normal se ela não tem medição de temperatura. Mas é uma moto refrigerada a ar. No trânsito esquenta mesmo mas não ao ponto de incomodar. Se ela está esquentando muito, só tem 3 possibilidades: 1. falta de óleo, 2. Falta do filtro de ar, 3. Regulagem do carburador (mistura pobre). Confira o nível do óleo, desmonte a tampa lateral e veja se ela possui um filtro de ar e se ele não está rasgado e em último caso, pra verificar a mistura do carburador seria tirando a vela pra ver a cor da carbonização. Neste caso, leve a um bom mecânico e faça uma revisão básica, (óleo+filtro de ar+limpeza e regulagem do carburador).
Muito obrigado, vou ver essas questões.
Intruder 125 ou ybr 125 ? Qual tem um desempenho e conforto melhor ?
São muito parecidas em tudo. As duas são mais fraquinhas e muito econômicas. Respondi essa mesma pergunta em outro comentário, mas em resumo, o critério de desempate é o estilo. Se vc gosta do estilo "cg Titan" vai na ybr, mas se gosta das clássicas vai na intruder. O conforto e o desempenho é tão parecido que não dá pra escolher baseado nisso.
A que tu achar em melhor estado e preço justo, são muito semelhantes, procura sempre por uma moto com dono organizado que tenha algum histórico de revisão e guia de serviço
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
🤘🏻🤘🏻
Olá ,tudo bem ? Pode me tirar uma dúvida se souber ? Quantos km dura o moto da factor? Adquiri recentemente uma factor 125 E 2009 com 81.000 km rodados... Será q o motor vai durar mto tempo ainda?
Tudo ótimo, e vc? Olha, com relação a durabilidade de motor é muito relativo, depende de como o dono anterior cuidou dele, se sempre trocou filtros e óleo na data certa, se sempre dá uma esquentadinha antes de sair, se sempre usou yamalube que é o óleo recomendo, tudo isso influência na durabilidade. Mas de um modo bem geral, esses motores aguentam muito desaforo, acima de 130mil km. A dica q eu te dou é juntar uma grana, levar numa oficina de confiança e fazer uma boa revisão de motor e embreagem e a partir daí vc toma todos os cuidados que eu mencionei. Em último caso, se precisar fazer retifica, é bem barato comparado com outras motos maiores.
Em tempo, se o último dono sempre cuidou bem e vc tbm manter manutenção e óleo em dia, é ilimitado, pode durar acima de 200mil. Oq não vai durar junto com o motor é a embreagem, corrente de comando, e algumas peças de desgaste que eventualmente vc tem que trocar nas revisões.
Corrente de comando ? A minha ybr tem 20 anos e troquei essa corrente mês passado ,por desencargo coloquei uma did, e a distância maior que fui foi de são Paulo a são Carlos e demorei 3 horas e meia só parei uma vez coisa rápida e vento a favor porque se não seria mais tempo ,mas na volta fiquei moído kkkkk
Peguei uma com 110 mil o rapaz disse que nunca fez o motor mas a minha ta vivona
Não serve pra quem é braço fui pra Bahia já com uma dessa