A filha Rejeitada | O FILME [DUBLADO] Mini Filme | Gacha Club
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- A filha Rejeitada, é um #MiniFilme feito no #Gacha Club, e algumas cenas no Gacha Life. Está dublado em Português.
Sinopse: Yuki vivia uma vida comum e muito feliz, até que sua irmã mais velha partiu depois de um acidente, e os pais das garotas culparam a Yuki pelo acontecido. Desde então, ela passou a ser rejeitada pela família toda. E seu maior desejo é um dia ter o amor dos seus pais e irmão novamente.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA:
Todos os mini filmes no canal da Tia FÊ & Tio Samuel são destinado ao público adolescente. Porém tomamos todo o cuidado para construir roteiros que todos possam acompanhar, independente de sua idade.
📜| Créditos⤵
• •Mini filme Original de:
•Link do vídeo original:
ATENÇÃO: Essa história foi refeita, e a versão original não é de autoria da Tia Fê. Trouxemos uma versão reeditada no Gacha/Refeita e dublada/com voz - para o canal.
Para evitar a prática de spam, e estar dentro da Lei de Uso Lícito e Aceitável, fizemos o CONTEÚDO inteiro ser TRANSFORMADOR, com uma nova edição em toda a história, novas transições e modificações com contextos adicionais que podem diminuir ou aumentar o tempo da história. Nos empenhamos muito no trabalho da dublagem.
Você pode checar a versão original no link acima descrito aqui nos créditos.
PS. A Tia Fê também vai continuar trazendo vídeos autorais!
Conheçam o canal dos dubladores CONVIDADOS desse mini filme:
Dubladores Principais:
@TakeoSenpai dublou o Nicolas
Tia Fê dublou a Yuki
NOTA: OS MENORES DE IDADE POSSUEM PERMISSÃO DE SEUS RESPONSÁVEIS PARA DUBLAR E FAZER PARTE DA EQUIPE DA TIA FÊ. TODOS OS NOSSOS DUBLADORES E MEMBROS DA EQUIPE SÃO ADOLESCENTES OU JOVENS ADULTOS. ELES TAMBÉM RECEBEM POR SEU TEMPO DUBLADO.
Mini Filme Gacha Club #GachaDublado
Antes da sinopse, vou pedir pra vocês que gostam de filmes acompanhar o último filme da Playzinha, tá muito bom: ua-cam.com/video/UCdFIV1xUAs/v-deo.html pra mim ela é a melhor gachatuber BR, porque cria suas próprias histórias, e também dubla. E o Takeo, nosso dublador querido, sempre está por lá. Então mais um motivo pra vocês acompanharem.
Sinopse: Yuki vivia uma vida comum e muito feliz, até que sua irmã mais velha partiu depois de um acidente, e os pais das garotas culparam a Yuki pelo acontecido. Desde então, ela passou a ser rejeitada pela família toda. E seu maior desejo é um dia ter o amor dos seus pais e irmão novamente.
Tia fé volta com patrulha canina
POR FAVOR
Eu amei muito ficou muito bom ❤️❤️🥰🥰
Oii
Tia fé vc vai postar a parte dois no seu canal ?🤔
Amei sério quem quer ver a parte 2 deixe o like 😃😚
Eu tbm queria
Eu também😢
44:35
Também 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Eu tbm queria
Quem aí quer ver a continuação deixa o
👍
👍
@@renatavitoria_1444 kkkkkk
👍❤
ADOREI ESSA HISTÓRIA não vejo a hora de vcs postarem a parte 2
Amei
Já quero part 2
OIIII, LINDAS PESSOAS QUE FIZERAM ESSA PERFEIÇÃO DE VÍDEO!!
Deus abençoe a sua equipe titia💕
Mds q filme maravilhoso parabéns vcs arrazão em todos os filmes mds parabéns tia tô doida pra ver a PARTE 2 DESSA HISTÓRIA ❤️❤️❤️❤️❤️ parabéns vcs são incríveis de mais
Ed são tão incríveis sempre me fazem em chorar e várias emoções ao mesmo tempo você é muito incrível velho
Amo seus videos quero ver todos os diasssss
Perfeito amei passei o mini filme inteirinho chorando uma voz tão boa de ouvir
Que História linda eu amei quero segunda parte da série!💓 Por favor😭
Esse mini filme tá perfeito lindo maravilhoso não vejo a hora de chegar a parte 2❤🎉
Meuuu canal preferidoooo!!!! Já vi todos
Fico admirada com essas dublagens!! Continue assim!!!!
Vcs merecem muito mais reconhecimento, amo vcs tia fé e tio Samuel ❤️❤️
AEEEE VÍDEO NOVO DA TIA FÉ E TUO SAMUEL
*Tio
Aaaaaaaaaaaaaaa mano amei quero parte 2 ficou muito bom cara ❤❤❤❤❤parte 2 ❤❤❤❤❤❤❤AMEI CARA AAAAAAA❤
Aiii eu amei quero a pt 2 logo,tá perfeito,o filminho e a dublagem...🥰
Ameiii tô ansiosa para ver a parte 2❤❤❤❤
to torcendo que esse ''outro capitulo da história dela''seja contado aqui com mais um mini filme de 1 hora e pouco;-;dscp
Quero parte 2 estou curiosaaaw
Ta incrível como sempre 😍🌺
Muito obrigada por dubla esse Mini filme
Aaaaaaaah! Não teve um finaaaaaaallll, quero continuação pelo amor de Deus
41:09 "não se preocupe,eu vou buscar ela para o senhor, é só me dizer onde ela tá"
Lágrimas desceram 😢
Cmg tbm
muitoooooooooooooooooooo
Cara amei chorei muito, filme perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️
EbaaaaaA eu tô pulando e gritando de alegria mais tarde eu vou assistir porque agora mim atrapalha pra assistir ai eu assisto mais tarde pra assistir com atenção tô ansiosa
ham? E um trava lingua🤔🤨
@@aline_games_edit não é que eu tenho Ansiedade aí eu espero semanas até meses pra assistir filmes nesse canal e vc também gosta
@@Ayato_Uchiha ha desculpa eu gosto desse canal eu ja tentei fazer historinha gacha
@@aline_games_edit serio que legal fais porque aí eu vou assistir
@@Ayato_Uchiha mas meu celular apaga tudo serio
Amo essa vozinha da criança!!!! muito perfeita!
Ahhhh, já estou ansiosa para assistir 🥰
Seus vídeos são incrível parabéns eu gosto de assistir todos
ME BATEU TÃO DÓ DA YUKI 😩😩 Peguei um pouco pesado na voz da mãe dela 🤡 Ainda bem que ela se arrependeu no final.. Um dos melhores mini filmes do canal 🛐🛐
❤amei esse vídeo ❤
Gostei muito mal posso espera pela parte 2😍❤❤
Pare 2 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ameiiiiii quero parte 2 ❤❤❤❤❤❤ AMEI POR FAVOR ❤❤❤❤❤❤❤AMEI❤❤❤❤FAVOR
Velho eu chorei muito kkkkk mais amei o mini filme parabéns tia fe e tio samuel o mini filme é muito legal eu amei🥰🥰
Amei que motive apartidos devi fica melhor ainda🥰☺️❤️
faz 11 semanas que eu to inscrita mas jato amando esse canal
Tia eu amei muito o mini filme😊
Só eu aq tô triste dessa história ter acabado?
Like pra parte 2 BORA GNT 💕
👇🏼
ameiii quero muito a parte 2
Eu sempre choro nesses mini filmes quem assiste sente a emoção 😭😍
Somos duas 😄
@@lila5865 somos 3
Somos 4 kkkkkk
Cadê a parte 2 hein, foi muito bom e eu quero a parte 2
Eu vou amar,eu fui procurar pra assistir a vingança da melhor amiga de novo e não achei fiquei triste lembrar que um mini filme desse não vamos vê mais ,ainda bem que temos esses outros mini filmes maravilhosos
parte 2 por favorrrrrrrrrr te amooooooo muito tia fé e tio Samuel!!!!!!
Amei o mini filme tiaa🥺, MAS MN! Ela voltou pra "casa" dela?? Ela foi tratada mal desde pequena, e os pais se sentem arrependidos e ela simplesmente aceita voltar pra casa??!!!! Eu não confio na bondade dessa "família" dela de jeito nenhum! No final eles se sentem os melhores humanos do mundo por FAZEREM O MINIMO PELA PRÓPRIA FILHA?? E eu fiquei com tanta vontade da Yuki falar umas boas na cara da família dela! Eles foram horríveis o filme todoooooooo, culparam uma CRIANÇA pela m0rt3 da própria irmã, trataram ela como lixo, tiraram o direito dela de estudar e no final simplesmente quiseram voltar como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!!! Sinceramente, não consigui achar bondade nessa família dela nem no final, depois de não fazerem nada por ela a vida toda, ainda queriam privar ela de namorar??🤨 Que direitos eles tinham???!
Enfim, desculpe o comentário longo tia, mas eu me revoltei com a família da Yuki!🤡🤡
Tbm não posso deixar de dizer que a dublagem está maravilhosa, até pq interpretaram tão bem que eu consegui me indignar com os personagens do mini filme.😅💖
ksksksks concordo com tudo, Play... Mas a Yuki é uma garota com pouca vivência nesse primeiro filme, ela não teve experiências de vida suficiente pra se revoltar como você diz no seu comentário. Ela não teve amigos, não saiu de casa, não via TV, não tinha apoio algum pra se revoltar e entender tanta maldade. Tanto que quando o irmão dela a aconselhou de fugir, ela acatou e fugiu... Teve momentos em que ela conseguiu notar a diferença de tratamento entre ela e o irmão, mas nesses momentos ela entende que é sua CULPA, e que ela merecia tudo aquilo. É triste, mas é a realidade de muitas pessoas, que acabam se sentindo culpadas por coisas que não são culpa delas de fato. A família dela não foi nada fofa, mas digamos que depois do arrependimento... eles descobrem que sua filha está namorando um "bandidinho", é normal eles ficarem preocupados ksksksks afinal a Yuki conheceu o Caleb, e ele não tinha um bom "emprego". Não é uma história fofa, e a versão original era bem pior que isso ksksks, eu fui muito boazinha na reconstrução desse roteiro. Mas eu trouxe ela aqui pro canal pra justamente levantar esse questionamento: A FAMÍLIA DA YUKI merecia esse perdão? Quantas vezes perdoamos quem não deveriamos perdoar... era certo ela ter feito isso? Enfim. hihi
@@TiaFeTioSamuel Mas eu fiquei indignada com essa família tiaaaaaa, o que eles acham o "bandidinho" tratou ela melhor do que eles trataram a vida toda! Me indignei pq mesmo dps de tudo eles queriam privar ela de namorar como fizeram com a Yunna! E mesmo o menino sendo um bandido, a culpa é dos pais da Yuki por nunca fazerem ela entender oq é amar de vdd e privarem ela de adquirir experiência.
Se tiver continuação eu quero muito ver a evolução da Yuki, pq é agora que ela vai conhecer o mundo de vdd e se tocar nas maldades que vão tentar fazer com ela.
@@playAna eu amo vcs sou muito fã 💖
Especificou as 1 hora e meia inteirinha KAKAKAKAJAKA
Primeiro: e a família dela
Segundo: achei super errado ele esconder ela dos pais
Terceiro: os pais dela se mostraram estar diferente
Quarto: mais ele e a mãe dela e ele e o pai dela tem todo direito de privar ela de namorar
Quinto: não precisava desse texto kkk
Sexto: eles se desculparam com ela uma tuia de vez, a mãe dela vai botar ela em uma escola, e ama muito ela
Meu alívio subindo na hora que vi o irmão dela kkkkk
Achei mó errado eles esconderem ela, e querer viajar com ela pra longe, ela não teve culpa nenhuma do acidente da sua irmã, achei errado também os pais botarem a culpa nela, mais tá perfeito o mini filme dublagem perfeita
Não!!, Cadê a continuação? Eu estou ficando louca!! Quero a continuação agora!!!!
Gostei muito dessa série espero que tenha muito mais
Parabéns esse e o segundo filme que me faz chora
Aaaaa desculpaaaa
@@TiaFeTioSamuel tudo bem e raro isso rolar, mas se eu chorei significar que foi muito bom e senti a emoção que a obra dublada passou
Amei❥︎ pt2
Estou chorando ❤️❤️❤️😭😭😭❤️❤️❤️
Isso tem que ter parte 2 cara 🥺 pfv tia e fê e tio Samuel 🙏🙏
MDS EU PRECISO AGORA DO CAPÍTULO DOISSS AAAAA
Ficou muito top mas...
Vai ter parte 2? 🥺
Adorei essa história episódio 2 por favor
AEEE VÍDEO NOVO DA TIA FÉ E DO TIO SAMUEL
O pico do auge eu chorando na parte que a mãe da Yuna tava chorando pqpq
Tia fé e tio Samuel, eu amei o Mini - filme d vrdd e estou esperando a pt2, mas na penúltima parte q ela decide voltar pra família q tinha maltratado ela por anos e deixar os amigos q mais apoiaram sem mais e nem menos deu vontade de dar um tapinha na cara dela e falar: C TA LOUKAAA ACORDA PRA VIDA MULHER SE VAI DEIXAR ELES MSM?!!
Eu nunca,Nunca,nunca eu disse nunca?nunca voltaria pra casa, nunquinhaaaaaa!!!!!!!!!!!💙💙💙💙💙💙💙💙💙eu simplesmente estou indignada !!!!!!!!!
kskssks aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu voltaria SE HOUVESSE UM ARREPENDIMENTO SINCERO... porque ali é uma situação em que sua família toda sofreu, e foram malucos de culpar a coitada. Ela sabia no fundo que todos estavam mal, e por isso perdoou. Agora se fosse pra voltar e continuar sendo maltratada, dai eu não voltaria. ksksks
@@TiaFeTioSamuel Aaaa admiro seu sentimento,mais eu não voltaria e falo por experiência própria, nunca voltei Ksksksks 💙💙💙💙💙
É verdade tem que ter continuação para a gente ver a felicidade da Yuki
Que saudade assistia vocês quando era criança estou aqui revendo
CONTINUAÇÃO PELA MORRRRR
Nossa cara tadinha mano juro até chorei.......😭🖤👍
Eu também
Omg 1:41:14 aaaaa to muito feliiiiiiiiiizzzzzz 😁
Mano eu chorei com essa estoria tam imoçionante quem concorda
Continuação quem concorda
Moça escreve certo!!!!
Nem assisti ainda mas deve ta otimo👍
Querooo muitoo parte doissss
E só eu ou mais alguém chorou com esse mini filme??!!!😢😢😢
Amei tia o filme que eu mais gostei foi meu melho amigo virou meu irmão esse foi o melho filme que eu assisti
O negócio nem começou direito e eu já tava chorando ks😢
Eu quero a continuação!!
Eu gosto da tia deixa o like
Alguém chorou porque eu chorei😩😩😩
Eu chorei MUITO
Eu tbm 😢
Continua pfvvvv😭🥺
Quando vai ter a parte dois?😊😊😊
Gostei muito dessa história e gostaria muito de saber o que vai acontecer com esse lindo casal.
Parte 2 porfavor não vou aguentar quero parte 2 😢 gostei muito
Tia fé faz a parte 2 pó amo de Deus eu chorei vendo isso
Que pft cara 🥺
Por favor continua ❤
._. tá incrível ❤️
Eu gostei muito do mini filme mais eu sinto que deveria ter uma continuação...😅❤❤
Eu chorei com essa história se parece com a minha 😭😭😭😭
AAAAAAAA EU CHOREIIIII🥲
(TA PERFEITO)
EU AMEIIIII ESSE MINI FILME N VEJO A HORA DA PARTE 2 MAIS PERA AIIII Ó IRMÃO DA YUMI NAMORA COM A YUNNA????????????????????????????
Eu estou chorando mds e muito boa
Eu quero parti 2 amei triste ❤️
Espero que tenha parte 2
Parte 2 por favoooooooorrrrrrrr 🙏 eu te imploroooo
por favo faz a parte 2 😭❤💙
Que história incrível
Continua 🥺❤❤
Foi aí que começou o gacha 😮
Oii sou uma nova gachatuber e nova inscrita 🌹
Eu AMO MUITO GACHA CLUBE 😍❣️
"Não culpe as pessoas por certo acontecimento", "não fique remoendo o passado" e
"Não olhe pro que você perdeu olhe pro que você ainda têm"
"Gol D. Rogério"
"Kd a Parte 2?"
😮🤓👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ei agora uma parte 2 que preste viu
Bora Ver Mais Um Mini Filme Do Canal Tia Fê Tio Samuel
já to sentindo a perfeição
Preciso da parte 2😭🤌
🥺🥺🥺👏👏👏👏😭 eu chorei com esse
Aí eu chorei 😢❤
Queeee!!? Tem parte dois nè? ( ⚈̥̥̥̥̥́⌢⚈̥̥̥̥̥̀)
1:20:03 oooooo raivaaaaaaaaaa 😡 shipava tantooo 😢