Eu já vi muitos videos do Ricardo no UA-cam, e de cada vez ele tem uma coisa nova para falar e acaba por me ensinar algo, eu podia ouvir este homem por horas! Como comediante é espectacular, mas quando fala sobre o humor, ele demostra uma cultura e uma percepção do mundo, superior à média, espectacular!
O Ricardo, nos vídeos da Mixórdia, mostra bem que a sua roupa informal ainda é a mesma dos tempos do secundário. Daí a adopção do fato como indumentária... O humor dele reflecte bem toda a sua cultura e inteligência. Único.
@@HeavenlyWarrior Fogo, também vais comparar logo a um dos supra-sumos. Se tivesse que fazer um Top internacional, incluia o Ricardo na minha lista, juntamente com o Carlin, o Bill Hicks, o Chapele e o Louis CK. Mas o Ricardo não faz muito stand-up, daí não ser fácil comparar.
vê o do Rui Zink e vais mudar a tua opinião nao tirando valor ao ricardo mas acrescentando ao Rui Zink que eu nao conhecia antes do Maluco e fiquei a admirar
Reconheço que o Ricardo é um gajo incrível. É o nosso filósofo contemporâneo. Lindo é que ainda por cima associa a comédia aos seus pensamentos. Espero que o @Rui Unas tenha retido as lições. Obrigado por esta entrevista (e ainda nem acabou!)
Estar aqui a comparar a inteligência de cada um é qualquer coisa de fantástico. Esta é uma das formas de ver como o ser humano de hoje em dia é tão reles e cobarde porque é fácil vir para aqui escrever nem que seja uma palavrita de ódio só porque a vida corre mal. Ao menos agradeçam o facto disto estar aqui graças ao Rui Unas.
João Marques...concordo consigo...tem razão...isto não é para comparar inteligências...nem se deve fazer é de muito mau GOSTO...cada um à sua maneira...temos que RESPEITAR....é muito mau rebaixar as pessoas ...mesmo o Ricardo Araújo Pereira...nem gosta que o façam...pois .o Ricardo Araújo Pereira é um indivíduo bem formado e respeita todos ..o Rui Unas também têm o seu valor ..como todos nós temos coisas boas e menos boas....Eu deixo aqui muita sorte aos 2 Ricardo e Rui. PARABÉNS AOS 2 E OBRIGADO PELO VOSSO BOM TRABALHO obrigado a todos 🕯🕯📚💥🌲🦉💥5 estrelas aos dois!!!
Deveria ser uma entrevista de pelo menos 3 horas ,assim informal descontraida ,mas com alguém com nível de intelecto um pouco mais acima , o Unas é um gajo fixe e admite não estar na mesma liga e isso limita muito as conversas ,mas parabéns Unas por teres conseguido leva-lo ao Maluco ,agradecemos , eu acho que a única pessoa do mundo do entretenimento que está ao mesmo nível do Ricardo a nível de inteligência e conhecimento é o grande Herman , já agora Herman seria um ótimo convidado ,sem dúvida o melhor artista português de sempre.
A série portuguesa que o Ricardo refere é o "Sozinhos em Casa" com Miguel Guilherme e Henrique Viana. É o remake português da série americana "The Odd Couple". A série com o Miguel Guilherme e o Ivo Canelas chama-se "O Fura-Vidas" e é comédia também, mas é remake de uma outra série, neste caso da série británica da BBC "Only Fools And Horses".
Eu gosto que o Ricardo apareça de fato. Se ele não precisa de acessórios extra para nos fazer rir, é muito melhor. Quase que apetece dizer: "deixa-me estar concentrada para ouvir as piadas deste gajo." É alguém que leva a brincadeira a sério. Isso é bom.
Mais uma brilhante entrevista de Rui Unas! Unas prova, uma vez mais, que um grande entrevistador não deve ser o protagonista da entrevista e deve conduzir a entrevista por forma a fazer com que o entrevistado se revele ao público de forma clara e profunda! Mostra conhecer bem o entrevistado (fez bem o trabalho de casa), conduz a entrevista de forma a mostrar compreender bem os pontos de vista do entrevistado, só intervindo pontualmente para clarificar ou aprofundar alguns tópicos ou conduzindo a entrevista para os temas previamente programados.
O RAP não é um génio, é simplesmente um português extremamente inteligente e culto. Que isso o faça parecer um génio diz mais do panorama desolador que o rodeia do que da sua inteligência propriamente dita.
Este gajo é mesmo o maior, foenix! O segredo dele é manter uma grande HUMILDADE! Não sou gay, mas este gajo até merece um beijo! Muito bom! O que estou a gostar Rui é o seguinte, eu acho que nunca consegui ver o Ricardo assim. Consegues de facto por um certo à vontade nos convidados. Parabéns Malucos!
Isso do humor ser tragédia + tempo, li no livro "um cavalo entra num bar", de David Grossman, também gosto de utilizar essa analogia, e pronto... o Ricardo é genial, gosto mesmo
Eu acho que o Ricardo Araújo Pereira fez um curso de mindfulness, lê sobre o assunto ou até foi mesmo ao tibete. O que ele descreve são sintomas de um estado dissociativo
Acontece que ler uma vez na internet para ter uma ideia, é uma coisa, mas quando é para falar sobre o assunto há que estudar mais o tema. Com referência ao meu comentário anterior, não estou a dizer que ele esteja a passar por isso, até porque existem critérios que o confirmem e aqui é imperceptível dizer que se cumprem só com as palavras que ele refere no podcast. Ainda assim, um estado dissociativo pode ser utilizado como recurso ainda que inconscientemente para lidar com determinadas situações, embora ele refira ser uma estratégia que joga a seu favor, é na verdade um estado funcional da mente aterrorizante para muitos que sofrem de problemas dissociativos. Mais uma vez, só achei interessante a conversa, na qual se referem palavras associadas ao tema, não disse que ele está num estado dissociativo.
Tanto trabalho, para ter o RAP no MB e depois falou-se durante muito tempo, e é público, a razão porque o RAP é reservado. O homem já foi ameaçado e teve revistas escrever artigos que ele processou... Agora, neste caso, o Unas ficou muito calado, o que é normal o RAP tem muito para dizer, e depois quando intervinha falou sempre do mesmo :/
por acaso até é interessante, a conversa da roupa é sobre a personalidade de uma pessoa e o facto de que o Ricardo quer esconder a sua e é muito reservado para o público em geral, mas o que faltou perguntar é o seguinte, no estrangeiro, quando o Ricardo vai de férias(não em trabalho como o fez no Brasil), mas quando vai de férias, também anda de fato a visitar monumentos com a familia? por exemplo... No fundo o Ricardo controla mais a sua imagem do que o próprio Kevin Hart... E não acho isso mal, do Fernando Pessoa também só temos imagens de fato...
a série dos anos 90 a que o RAP se refere, é uma em que o miguel guiherme e o henrique viana viviam os dois juntos, e eram ambos divorciados. o henrique viana era o mano que se fumava todo, e cartas, bola e gajas, e o miguel guilherme o organizado que ia para a cama cedo, e deixava a cozinha e o lixo limpinhos. depois tinham conflitos com as ex de vez em quando. fui ver à wikipedia e chamava-se "sozinhos em casa". eu lembro-me porque na altura era puto e as famílias juntavam-se depois do jantar a ver a rtp ainda.
5:58 Atenção, há lugares nos EUA em que todas as pessoas sao milionárias e por isso ninguem se sente constrangido em mostrar a riqueza porque para eles é normal. Se acusasses a pessoa de "vive que nem um nababo" provavelmente ela nem ia perceber porque dizes isso.
Acho o Ricardo um homem muito humilde, ele faz piada mas não faz escada de ninguém a maior parte das vezes tenho a impreensão que faz anedota de si mesmo.
Não tem nada a haver com isso. Hás de reparar que só dois homens tem a capacidade de ser o entrevistado mas liderar e conduzir a entrevista para onde quer... Chamam-se RAP e Herman. Em certa parte acho isso uma falta de respeito porém só os mais inteligentes são capazes disso.
"Resulta mais uma pessoa vestida formalmente dizer 'cócó' do que uma pessoa vestida informalmente dizer 'cócó'. " Outra pessoa que disse isto foi o Will Ferrel a falar com o Jerry Seinfeld no CICGC: "I've made a living because I say stupid things and I look like a bank teller."
Obrigado Unas, por pareceres um puto todo contente babado com o Ricardo. Até porque ele é daqueles que nos faz pensar e reflectir. Dois grandes seres, com talentos muito diferentes. O Unas, importante pelas suas entrevistas fora da caixa. Ele (juntamente com o Alvim, talvez) é um dos melhores comunicadores. Os mais versáteis. Além disso, eles são uma espécie de Júlio Isidro. Lançam e dão visibilidade a novos intervenientes, de várias áreas. E por muito que gostemos ou não dos convidados, o Unas está aberto a falar com todo o tipo de pessoas. Gosta de aprender. E tem essa humildade. Parabéns pelo sucesso do maluco beleza. Quanto ao Ricardo, o que ele faz é serviço público. Ele contribui para a "verdade" da sociedade. É um bom juíz ao analisar aquilo que se passa no mundo, e explica-nos de forma divertida uma notícia. Faz-nos muitas vezes perceber o mundo olhando-o de forma neutra. Ele é um filósofo e faz com que, mesmo aqueles que dizem que odeiam filosofia, pensem e reflictam. Quanto aos haters que nunca estão satisfeitos, nao percam tempo. Se algum dia quiserem chegar ao nível dos meninos Unas e Ricardo, tratem de estudar e aprimorar os vossos talentos, qualquer que seja a vossa vocação. Não percam tempo! Ser hater nunca vai dar dinheiro! Vou me tornar patrono. E já é mais que tarde. Desculpa Unas :)
Esse exemplo do Kevin Hart é muito especifico.. Os stand ups que ele fazia antigamente era todos em palcos, o que o levou a ficar assim tão famoso, mas essa do estádio é muito única, ele não é nada assim.
Compreendo que o unas trate estas conversas como sendo isso mesmo... Mas também não é necessário "escarafunchar" certos assuntos da forma que o faz (no assunto da roupa por exemplo) , porque tal não seria feito numa "conversa" de 2h entre 2 pessoas e acredito que o Ricardo tem coisas muito mais interessantes para dizer do que justificar a sua forma de escolher a roupa que veste. São assim, umas questões "meias parvas" digo eu.
Tiago Macedo As conversas mais interessantes e engraçadas são aquelas sobre os assuntos mais improváveis. O objetivo do Unas não era entrevistar o Ricardo Araújo Pereira, mas sim, proporcionar-lhe um bom momento (uma conversa divertida).
por acaso até é interessante, a conversa da roupa é sobre a personalidade de uma pessoa e o facto de que o Ricardo quer esconder a sua e é muito reservado para o público em geral, mas o que faltou perguntar é o seguinte, no estrangeiro, quando o Ricardo vai de férias(não em trabalho como o fez no Brasil), mas quando vai de férias, também anda de fato a visitar monumentos com a familia? por exemplo... No fundo o Ricardo controla mais a sua imagem do que o próprio Kevin Hart... E não acho isso mal, do Fernando Pessoa também só temos imagens de fato...
Apesar de o Ricardo dizer que o unas ia fazer perguntas, o unas fez mas era sempre a mesma, deve ter alguma coisa contra... era a mesma coisa se o unas fosse entrevistado e o interpelassem da seguinte forma: Mas as novelas, lá está!, são sempre iguais não consegues ultrapassar isso? não te consegues ultrapassar a ti mesmo? pois... era chato... vi pelo ricardo e porque gosto de o ouvir falar... nao pelo unas...
Esta capacidade de "sair do corpo" e escrutinar tudo o que é feito não só depois mas até durante o ato, é uma capacidade útil mas ao mesmo tempo destrutiva. A criação de um subconsciente analista que constantemente julga todos os movimentos do próprio e também de todos os outros, cria uma espécie de base de dados do ridículo e do taboo. A morte do artista é que este tal subconsciente, subconscientemente cria uma personalidade (para o subconsciente), de superioridade e até arrogância que leva ao constante batimento na cabeça do detentor desse subconsciente, baixando a sua autoestima e criando esta falada barreira de sensações. Ou seja, este estado de espírito e esta separação de eu de eu próprio cria como um bully que no fundo sou eu mesmo. Grande explicação e testemunho do Ricardo Araújo Pereira por expor esta condição e conseguir expô-la tendo sempre o bichinho a analisá-la. Isto não só mostra a sua genialidade, como inteligência e humanidade. Nada para além de respeito por este homem
Espécie de cancro...que mau gosto dizer isto!!! Sinceramente se não sabem analisar os comentadores políticos humoristas...fiquem pelo menos sem escrever "cancro" francamente...CANCRO É O LARÁPIO DO R. SALGADO ..ARMANDO VARA ..SOCRATES ...DUARTE LIMA. DIAS LOUREIRO ...CAVACO SILVA ...E MUITOS MAIS..QUE ROUBARA M O POVO !!!
Sinceramenre. Em vez de aproveitar ter o Ricardo como convidado para ter uma conversa interessante, decide investir todo o tempo que consegue a massacrar com o tema de ele pensar em demasia antes de fazer alguma coisa... Já com a Sónia Balacó a diferença de andamentos era abismal, o que levou a intervenções pouco oportunas da parte do unas. É preciso aguçar esse lado intervistador, não pode ser sempre assim.
Por vezes, durante esta entrevista, veio-me à memória uma deixa de um episódio do Friends, precisamente a "sitcom" onde os "Gato Fedorento" foram buscar o nome. Nesse episódio, uma das raparigas arranjou um namorado que é psiquiatra. Basicamente, o personagem é um "down" que ameaça arrebentar com toda a dinâmica de boa disposição do grupo de 6 amigos. Quando instado a comentar a especial boa disposição de Chandler, o mais "piadista" do tal grupo de 6, diz o psiquiatra: "Yes, he is very funny. I wouldn't want to be there when the laughter stops, though".
Não, era o psiquiatra namorado da Phoebe que dizia isto, sentado no sofá do Central Perk, acerca do Chandler. Fez uma ronda de análise a todos que os deixou completamente "bummed out". :)
??? O Unas nao percebe mesmo a cena do Ricardo... ele e simplesmente uma pessoas mais reservada e mais seria. mesmo sendo humorista tem esse lado. o humor e no fundo o trabalho dele, e ele leva o trabalho a serio.
Mr Unas, com todo o respeito, não tinha ficado nada mal uma melhor preparação para acompanhar a "espremidela" desta "entrevista". O objetivo, parece ter sido apenas e só, convidar o RAP para "sacar" uns milhares de views, separar em x partes e conseguir o máximo de visualizações para render a pub e pelo meio lá vão umas postas de pescadas para o ar... Constrangedor.
Devo dizer que também vi o especial do Kevin Hart (What Now), que o Ricardo se refere e fiquei completamente desiludido com os efeitos e tudo mais. É normalmente, o que acontece quando tens outros a escreverem por ti...
Eu por acaso quando vi o filme do kevin hart e ele falou disso da casa , nem pensei que fosse uma forma de exibir , acho que tem um pouco a ver com a forma como ele pensa quando se vai vestir, um formal dizer coco , e um rico ter medo do seu proprio jardim , são situações do ridiculo , e sendo ele conhecido (o kevin) não vejo mal em ele se exibir porque é óbvio que ele tem muito dinheiro tendo em conta os filmes que já fez.. E por isso não penso que seja a morte do artista como foi referido , se nós apenas ouvirmos o que o artista tem para dizer.
Em relação ao fato concordo com o Ricardo . Eu até uso fato para ir para a horta...
5 років тому
RAP fala do "Sozinhos em Casa" com o Miguel Guilherme e o Henrique Viana, série de 1993. pt.wikipedia.org/wiki/Sozinhos_em_Casa. Andei anos à procura disso, mas não sabia como procurar... faltou-me a tentativa dele de explicação :)
O kevin hart interpreta as personagens da piada, se ele tomou uma atitude "snob" foi porque queria transmitir a ideia que quem dizia a piada era ou considerava-se "snob"
Gostaríamos de ver você entrevistar algum humorista Brasileiro....de preferencia algum que seja sem graça...rs ou que faça um tipo de humor diferente politicamente incorreto humor negro ou humor acido . Gosto muito do seu programa...Abraços
min 9:55 "Eu nunca exprimi estados de alma através do vestuário". Então este senhor que se diz benfiquista não veste a sua camisolinha da respectiva equipe quando este se torna vencedor de uma competição?
Estava subentendido na frase que se tratava de se exprimir em público. Também não é preciso vestir a camisola do seu clube para festejar um título, digo eu que ligo tanto a futebol como nada..
Em relacao ao Kevin Hart, nao é para mostrar a casa porque na America todas as pesoas sabem que casa é que ele tem!! Até tem varias!! A sociadade é bem difrente na maneira de ver as coisas do que em Portugal!!
Eu já vi muitos videos do Ricardo no UA-cam, e de cada vez ele tem uma coisa nova para falar e acaba por me ensinar algo, eu podia ouvir este homem por horas!
Como comediante é espectacular, mas quando fala sobre o humor, ele demostra uma cultura e uma percepção do mundo, superior à média, espectacular!
A mim dá-me sono....conheço a letra da musica...
O Ricardo, nos vídeos da Mixórdia, mostra bem que a sua roupa informal ainda é a mesma dos tempos do secundário. Daí a adopção do fato como indumentária...
O humor dele reflecte bem toda a sua cultura e inteligência. Único.
Este homem está vários níveis acima de todos humoristas que alguma vez ouvi, que génio.
Vê uns sketches de George Carlin que mudas rapidamente de opinião. O George Carlin está vários níveis acima do Ricardo.
@@HeavenlyWarrior Fogo, também vais comparar logo a um dos supra-sumos. Se tivesse que fazer um Top internacional, incluia o Ricardo na minha lista, juntamente com o Carlin, o Bill Hicks, o Chapele e o Louis CK. Mas o Ricardo não faz muito stand-up, daí não ser fácil comparar.
Com boa vida dele..é normal...fala...fala...fala..mas eu não o vejo a fazer nada?
O melhor convidado até agora, definitivamente a pessoa mais culta a sentar-se naquela cadeira sem qualquer sombra de dúvida !
vê o do Rui Zink e vais mudar a tua opinião nao tirando valor ao ricardo mas acrescentando ao Rui Zink que eu nao conhecia antes do Maluco e fiquei a admirar
André Maia também.
Podia verificar quem era esse enologo, gostava de saber mais de vinhós.
Luio Onassis
Reconheço que o Ricardo é um gajo incrível. É o nosso filósofo contemporâneo. Lindo é que ainda por cima associa a comédia aos seus pensamentos. Espero que o @Rui Unas tenha retido as lições. Obrigado por esta entrevista (e ainda nem acabou!)
O Ricardo é uma pessoa absolutamente brilhante, para além de execelente humorista é, um grande pensador.
Pensa muito.....ora não...
Um exemplo de pessoa, bem sucedido e humilde! Que surjam mais portugueses destes!
Traz o Ricardo Araújo Pereira!!
Estar aqui a comparar a inteligência de cada um é qualquer coisa de fantástico. Esta é uma das formas de ver como o ser humano de hoje em dia é tão reles e cobarde porque é fácil vir para aqui escrever nem que seja uma palavrita de ódio só porque a vida corre mal. Ao menos agradeçam o facto disto estar aqui graças ao Rui Unas.
João Marques...concordo consigo...tem razão...isto não é para comparar inteligências...nem se deve fazer é de muito mau GOSTO...cada um à sua maneira...temos que RESPEITAR....é muito mau rebaixar as pessoas ...mesmo o Ricardo Araújo Pereira...nem gosta que o façam...pois .o Ricardo Araújo Pereira é um indivíduo bem formado e respeita todos ..o Rui Unas também têm o seu valor
..como todos nós temos coisas boas e menos boas....Eu deixo aqui muita sorte aos 2 Ricardo e Rui. PARABÉNS AOS 2 E OBRIGADO PELO VOSSO BOM TRABALHO obrigado a todos 🕯🕯📚💥🌲🦉💥5 estrelas aos dois!!!
Este homem é muito inteligente! É uma "delícia" ouvi-lo e "lê-lo! Sou super fã!
o ricardo araujo pereira é uma das maravilhas de portugal.
Eleger o homem a património nacional 😆 just kidding.
O homem fala muito bem! :)
josemorenofs
Precisam-se de mais cancros destes na sociedade.
Muitos Países procuram esta gente mas não encontram quem queira Emigrar....porque será?
Deveria ser uma entrevista de pelo menos 3 horas ,assim informal descontraida ,mas com alguém com nível de intelecto um pouco mais acima , o Unas é um gajo fixe e admite não estar na mesma liga e isso limita muito as conversas ,mas parabéns Unas por teres conseguido leva-lo ao Maluco ,agradecemos , eu acho que a única pessoa do mundo do entretenimento que está ao mesmo nível do Ricardo a nível de inteligência e conhecimento é o grande Herman , já agora Herman seria um ótimo convidado ,sem dúvida o melhor artista português de sempre.
A série portuguesa que o Ricardo refere é o "Sozinhos em Casa" com Miguel Guilherme e Henrique Viana. É o remake português da série americana "The Odd Couple".
A série com o Miguel Guilherme e o Ivo Canelas chama-se "O Fura-Vidas" e é comédia também, mas é remake de uma outra série, neste caso da série británica da BBC "Only Fools And Horses".
Ultimo a Sair e Odisseia
projetos do bruno nogueira e do joão quadros se não estou em erro.
@@Lamurias herman zap, enciclopedia, gato fedorento, nós os ricos, camilo e filho!
Só assim em 5 segundos!
Eu gosto que o Ricardo apareça de fato. Se ele não precisa de acessórios extra para nos fazer rir, é muito melhor. Quase que apetece dizer: "deixa-me estar concentrada para ouvir as piadas deste gajo." É alguém que leva a brincadeira a sério. Isso é bom.
Mais uma brilhante entrevista de Rui Unas! Unas prova, uma vez mais, que um grande entrevistador não deve ser o protagonista da entrevista e deve conduzir a entrevista por forma a fazer com que o entrevistado se revele ao público de forma clara e profunda! Mostra conhecer bem o entrevistado (fez bem o trabalho de casa), conduz a entrevista de forma a mostrar compreender bem os pontos de vista do entrevistado, só intervindo pontualmente para clarificar ou aprofundar alguns tópicos ou conduzindo a entrevista para os temas previamente programados.
Unas, és um génio. Criar a oportunidade de falar com tanta gente de tanto background diferente é literalmente de LORD
O RAP não é um génio, é simplesmente um português extremamente inteligente e culto. Que isso o faça parecer
um génio diz mais do panorama desolador que o rodeia do que da sua inteligência propriamente dita.
Vocês estão a ficar bons nisto dos "cliffhangers". DAMN YOU! xD
Grande convidado e grande programa. Muitos parabéns.
Ivo canelas também seria um bom convidado. Muito boa conversa Lord, keep them coming.
não digo que seja um gênio mas sim alguém com muito auto conhecimento de si próprio muito bom
O Ricardo Araújo é um comediante ou um filósofo? É uma maravilha ouvirlo.
Adoreiiiii
Já dizia o Caeiro : " Não tenho ambições nem desejos / Ser poeta não é uma ambição minha/ é a minha maneira de estar sozinho"
Que glorioso este convidado, fse
Muito bom este tipo...
Este gajo é mesmo o maior, foenix! O segredo dele é manter uma grande HUMILDADE! Não sou gay, mas este gajo até merece um beijo! Muito bom!
O que estou a gostar Rui é o seguinte, eu acho que nunca consegui ver o Ricardo assim. Consegues de facto por um certo à vontade nos convidados. Parabéns Malucos!
Se sentes a necessidade de referir que não és homosexual, se calhar..
zrizzle parece que tens em interesse em saber..se calhar
Um beijo pra ti tb :) não fiques tristes eles não esgotam.
Sem dúvida Ricardo Araújo Pereira o melhor... fantástico diferente ...Boa sorte Ricardo
🦉🍃🍂💥📚🕯🌲
Queremos Ricardo Araújo Pereira a Presidente da República
Teríamos que ter 4 PRR...não dá, já ninguém nos empresta dinheiro.....temos é que trabalhar...
Grande convidado que trouxeste, Lord!
A serie que o Ricardo fala no inicio com 2 homens divorciados era com o Miguek Guilherme e o Henrique Viana :)
Exacto! Era a Sozinhos em Casa!
Isso do humor ser tragédia + tempo, li no livro "um cavalo entra num bar", de David Grossman, também gosto de utilizar essa analogia, e pronto... o Ricardo é genial, gosto mesmo
"cai-te uma arvore em cima, não é comigo, acho muita graça"
este mano é profeta, so pode.
Que inveja de tanta perspicácia, inteligência...acho q nem há adjectivação possível!!!
Sabe a pouco estas partes, passa tão rápido...Venha a próxima
Inteligência, cultura e CLASSE = Ricardo Araújo Pereira !
Ele é grandioso em toda sua humilde! ♥️
Eu acho que o Ricardo Araújo Pereira fez um curso de mindfulness, lê sobre o assunto ou até foi mesmo ao tibete. O que ele descreve são sintomas de um estado dissociativo
Mas, pelo que li agora, um estado dissociativo não pode ser aplicado pela pessoa e por isso não pode ser o caso
Acontece que ler uma vez na internet para ter uma ideia, é uma coisa, mas quando é para falar sobre o assunto há que estudar mais o tema. Com referência ao meu comentário anterior, não estou a dizer que ele esteja a passar por isso, até porque existem critérios que o confirmem e aqui é imperceptível dizer que se cumprem só com as palavras que ele refere no podcast. Ainda assim, um estado dissociativo pode ser utilizado como recurso ainda que inconscientemente para lidar com determinadas situações, embora ele refira ser uma estratégia que joga a seu favor, é na verdade um estado funcional da mente aterrorizante para muitos que sofrem de problemas dissociativos. Mais uma vez, só achei interessante a conversa, na qual se referem palavras associadas ao tema, não disse que ele está num estado dissociativo.
O Unas ficou preso no consciente...sempre com a mesma intervenção. É chato
Ana Catarina Costa Tas mal? Muda-te.
Tanto trabalho, para ter o RAP no MB e depois falou-se durante muito tempo, e é público, a razão porque o RAP é reservado. O homem já foi ameaçado e teve revistas escrever artigos que ele processou...
Agora, neste caso, o Unas ficou muito calado, o que é normal o RAP tem muito para dizer, e depois quando intervinha falou sempre do mesmo :/
por acaso até é interessante, a conversa da roupa é sobre a
personalidade de uma pessoa e o facto de que o Ricardo quer esconder a
sua e é muito reservado para o público em geral, mas o que faltou
perguntar é o seguinte, no estrangeiro, quando o Ricardo vai de
férias(não em trabalho como o fez no Brasil), mas quando vai de férias,
também anda de fato a visitar monumentos com a familia? por exemplo...
No fundo o Ricardo controla mais a sua imagem do que o próprio Kevin Hart...
E não acho isso mal, do Fernando Pessoa também só temos imagens de fato...
Mesmo.
Verdade. O que é que interessa a imagem q ele quer passar. Se calhar ate é indelicado tar a explorar isso até ao tutano
Sugestões: Quaresma, Goucha, Jorge Jesus, Valete, Boss Ac, STK ou Shéu.
Abraço!
Rui Unas , traz o valete pff
era bom era, mas o valete não quer.
Houve sim sr e passa na RTP Memoria ...
Miguel Guilherme e Henrique Viana em Sozinhos em Casa
a série dos anos 90 a que o RAP se refere, é uma em que o miguel guiherme e o henrique viana viviam os dois juntos, e eram ambos divorciados. o henrique viana era o mano que se fumava todo, e cartas, bola e gajas, e o miguel guilherme o organizado que ia para a cama cedo, e deixava a cozinha e o lixo limpinhos. depois tinham conflitos com as ex de vez em quando.
fui ver à wikipedia e chamava-se "sozinhos em casa". eu lembro-me porque na altura era puto e as famílias juntavam-se depois do jantar a ver a rtp ainda.
Ganda people.
O ricardo fez me lembrar um Sommelier da roupa quando fala daquela malta que diz...hoje está sol... vou vestir um azul claro...🤣🤣🤣
5:58 Atenção, há lugares nos EUA em que todas as pessoas sao milionárias e por isso ninguem se sente constrangido em mostrar a riqueza porque para eles é normal.
Se acusasses a pessoa de "vive que nem um nababo" provavelmente ela nem ia perceber porque dizes isso.
Acho o Ricardo um homem muito humilde, ele faz piada mas não faz escada de ninguém a maior parte das vezes tenho a impreensão que faz anedota de si mesmo.
O Unas não tem capacidade para extrair sumo do RAP.
Ninguém tem!
Verdade
E ele sabe bem disso.
Não tem nada a haver com isso.
Hás de reparar que só dois homens tem a capacidade de ser o entrevistado mas liderar e conduzir a entrevista para onde quer...
Chamam-se RAP e Herman.
Em certa parte acho isso uma falta de respeito porém só os mais inteligentes são capazes disso.
Óbvio,ele não é rapper.
"Resulta mais uma pessoa vestida formalmente dizer 'cócó' do que uma pessoa vestida informalmente dizer 'cócó'. "
Outra pessoa que disse isto foi o Will Ferrel a falar com o Jerry Seinfeld no CICGC: "I've made a living because I say stupid things and I look like a bank teller."
influências, you know?
Vasco Chabert Vaz oI
Obrigado Unas, por pareceres um puto todo contente babado com o Ricardo.
Até porque ele é daqueles que nos faz pensar e reflectir.
Dois grandes seres, com talentos muito diferentes.
O Unas, importante pelas suas entrevistas fora da caixa. Ele (juntamente com o Alvim, talvez) é um dos melhores comunicadores. Os mais versáteis. Além disso, eles são uma espécie de Júlio Isidro. Lançam e dão visibilidade a novos intervenientes, de várias áreas. E por muito que gostemos ou não dos convidados, o Unas está aberto a falar com todo o tipo de pessoas. Gosta de aprender. E tem essa humildade. Parabéns pelo sucesso do maluco beleza.
Quanto ao Ricardo, o que ele faz é serviço público. Ele contribui para a "verdade" da sociedade. É um bom juíz ao analisar aquilo que se passa no mundo, e explica-nos de forma divertida uma notícia. Faz-nos muitas vezes perceber o mundo olhando-o de forma neutra. Ele é um filósofo e faz com que, mesmo aqueles que dizem que odeiam filosofia, pensem e reflictam.
Quanto aos haters que nunca estão satisfeitos, nao percam tempo. Se algum dia quiserem chegar ao nível dos meninos Unas e Ricardo, tratem de estudar e aprimorar os vossos talentos, qualquer que seja a vossa vocação.
Não percam tempo! Ser hater nunca vai dar dinheiro!
Vou me tornar patrono. E já é mais que tarde. Desculpa Unas :)
Q topes os phones do ricardo
O melhor.
Muito interessante este Ricardo! :)
Esse exemplo do Kevin Hart é muito especifico.. Os stand ups que ele fazia antigamente era todos em palcos, o que o levou a ficar assim tão famoso, mas essa do estádio é muito única, ele não é nada assim.
Compreendo que o unas trate estas conversas como sendo isso mesmo...
Mas também não é necessário "escarafunchar" certos assuntos da forma que o faz (no assunto da roupa por exemplo) , porque tal não seria feito numa "conversa" de 2h entre 2 pessoas e acredito que o Ricardo tem coisas muito mais interessantes para dizer do que justificar a sua forma de escolher a roupa que veste.
São assim, umas questões "meias parvas" digo eu.
Tiago Macedo As conversas mais interessantes e engraçadas são aquelas sobre os assuntos mais improváveis. O objetivo do Unas não era entrevistar o Ricardo Araújo Pereira, mas sim, proporcionar-lhe um bom momento (uma conversa divertida).
Tiago Macedo it e ter a o ou é e e e e o e t e teu ptw
Um podcast é diferente de uma entrevista no "voce na tv"
por acaso até é interessante, a conversa da roupa é sobre a personalidade de uma pessoa e o facto de que o Ricardo quer esconder a sua e é muito reservado para o público em geral, mas o que faltou perguntar é o seguinte, no estrangeiro, quando o Ricardo vai de férias(não em trabalho como o fez no Brasil), mas quando vai de férias, também anda de fato a visitar monumentos com a familia? por exemplo...
No fundo o Ricardo controla mais a sua imagem do que o próprio Kevin Hart...
E não acho isso mal, do Fernando Pessoa também só temos imagens de fato...
concordo....
Dá para ver o momento em que o Ricardo se apercebe que o Rui Unas não ouviu nada do que ele disse 6:26
Um bocado mais de contexto 6:11
Apesar de o Ricardo dizer que o unas ia fazer perguntas, o unas fez mas era sempre a mesma, deve ter alguma coisa contra... era a mesma coisa se o unas fosse entrevistado e o interpelassem da seguinte forma: Mas as novelas, lá está!, são sempre iguais não consegues ultrapassar isso? não te consegues ultrapassar a ti mesmo?
pois... era chato...
vi pelo ricardo e porque gosto de o ouvir falar... nao pelo unas...
Esta capacidade de "sair do corpo" e escrutinar tudo o que é feito não só depois mas até durante o ato, é uma capacidade útil mas ao mesmo tempo destrutiva.
A criação de um subconsciente analista que constantemente julga todos os movimentos do próprio e também de todos os outros, cria uma espécie de base de dados do ridículo e do taboo. A morte do artista é que este tal subconsciente, subconscientemente cria uma personalidade (para o subconsciente), de superioridade e até arrogância que leva ao constante batimento na cabeça do detentor desse subconsciente, baixando a sua autoestima e criando esta falada barreira de sensações.
Ou seja, este estado de espírito e esta separação de eu de eu próprio cria como um bully que no fundo sou eu mesmo. Grande explicação e testemunho do Ricardo Araújo Pereira por expor esta condição e conseguir expô-la tendo sempre o bichinho a analisá-la. Isto não só mostra a sua genialidade, como inteligência e humanidade.
Nada para além de respeito por este homem
Aos 2 minutos há uma dúvida... A série é o Sozinhos em casa e o outro ator é o enorme Henrique Viana!
muita bom :-)
Espécie de cancro...que mau gosto dizer isto!!! Sinceramente se não sabem analisar os comentadores políticos humoristas...fiquem pelo menos sem escrever "cancro" francamente...CANCRO É O LARÁPIO DO R. SALGADO ..ARMANDO VARA ..SOCRATES ...DUARTE LIMA.
DIAS LOUREIRO ...CAVACO SILVA ...E MUITOS MAIS..QUE ROUBARA M O POVO !!!
Sinceramenre. Em vez de aproveitar ter o Ricardo como convidado para ter uma conversa interessante, decide investir todo o tempo que consegue a massacrar com o tema de ele pensar em demasia antes de fazer alguma coisa...
Já com a Sónia Balacó a diferença de andamentos era abismal, o que levou a intervenções pouco oportunas da parte do unas.
É preciso aguçar esse lado intervistador, não pode ser sempre assim.
Concordo completamente
Traz o Valete ;)
Por vezes, durante esta entrevista, veio-me à memória uma deixa de um episódio do Friends, precisamente a "sitcom" onde os "Gato Fedorento" foram buscar o nome.
Nesse episódio, uma das raparigas arranjou um namorado que é psiquiatra. Basicamente, o personagem é um "down" que ameaça arrebentar com toda a dinâmica de boa disposição do grupo de 6 amigos. Quando instado a comentar a especial boa disposição de Chandler, o mais "piadista" do tal grupo de 6, diz o psiquiatra: "Yes, he is very funny. I wouldn't want to be there when the laughter stops, though".
NimbusKhan NK ahah é o fun bobby e deixa de ser engraçado pq deixa de beber álcool ahah
Não, era o psiquiatra namorado da Phoebe que dizia isto, sentado no sofá do Central Perk, acerca do Chandler. Fez uma ronda de análise a todos que os deixou completamente "bummed out". :)
NimbusKhan NK ah exato ahah não me recordava desse episódio, lembrei-me foi logo do bobby.
quando a 3 parte?
Traz o grande GSON dos WBG 🔥🔥
Falar de roupa , com o Ricardo Araújo Pereira :D
Mas foi bom, gostei.
Aos 2:00 o nome da série que procuram é "Sozinhos em casa" Miguel Guilherme e Henrique Viana
este unas e as suas perguntas..
???
O Unas nao percebe mesmo a cena do Ricardo... ele e simplesmente uma pessoas mais reservada e mais seria. mesmo sendo humorista tem esse lado. o humor e no fundo o trabalho dele, e ele leva o trabalho a serio.
Traz a Joana Duarte xD!!
Boa ideia, e até podia vir cá a casa para eu a "entrevistar"
Também me dera conhecê-la, mas aqui a questão é do Ricardo ser de facto
eu ando com uma das primas dela e já a conheci, é ainda mais bonita ao vivo
E a prima também é fixe?
A melhor piada aqui neste vídeo foi o RAP dizer que o Kevin Hart é um humorista.
Rui e Ricardo... nem sempre se controla. Acreditem. Abraço aos dois.
O maior :D
😊💜🙏👌🍀
100 visualisações e 230 likes
significa então que 130 cegos ouviram este vídeo
As visualizações só contam após 10 segundos de estar a ver e a maioria das pessoas dá like logo ainda sem ver... É só isso...
Significa que não percebes como são contabilizadas as visualizações no UA-cam =P
Significa que não percebem uma piada.
Mas como é que um cego encontra o botão do like?
Lol o cego escu-ta pela coluna no competador e sabe onde está o botão lol
Ò Dono do canal??!!! Trás o Jimmy P á conversa que mais vale tarde do que nunca!!! Fico á espera!!!!!
A minha mãe sempre foi exigente. Às vezes até rude. Eu comecei a fazer piadas para relaxar o ambiente.
Mr Unas, com todo o respeito, não tinha ficado nada mal uma melhor preparação para acompanhar a "espremidela" desta "entrevista".
O objetivo, parece ter sido apenas e só, convidar o RAP para "sacar" uns milhares de views, separar em x partes e conseguir o máximo de visualizações para render a pub e pelo meio lá vão umas postas de pescadas para o ar... Constrangedor.
Devo dizer que também vi o especial do Kevin Hart (What Now), que o Ricardo se refere e fiquei completamente desiludido com os efeitos e tudo mais. É normalmente, o que acontece quando tens outros a escreverem por ti...
alguém me sabe dizer que headphones os convidados usam? eu sei os do unas mas os outros não, obrigado :)
Afonso Mesquita headphones monster dna
muito obrigado!
Eu por acaso quando vi o filme do kevin hart e ele falou disso da casa , nem pensei que fosse uma forma de exibir , acho que tem um pouco a ver com a forma como ele pensa quando se vai vestir, um formal dizer coco , e um rico ter medo do seu proprio jardim , são situações do ridiculo , e sendo ele conhecido (o kevin) não vejo mal em ele se exibir porque é óbvio que ele tem muito dinheiro tendo em conta os filmes que já fez.. E por isso não penso que seja a morte do artista como foi referido , se nós apenas ouvirmos o que o artista tem para dizer.
Unas amigo! Vamos ter direito a entrevista toda?:)
Em relação ao fato concordo com o Ricardo . Eu até uso fato para ir para a horta...
RAP fala do "Sozinhos em Casa" com o Miguel Guilherme e o Henrique Viana, série de 1993. pt.wikipedia.org/wiki/Sozinhos_em_Casa. Andei anos à procura disso, mas não sabia como procurar... faltou-me a tentativa dele de explicação :)
top
Tou a ver que o ricardo viu o what's now do Kevin hart 😂
Sou Brasileiro e admiro muito o RAP.
Um gênio!
No entanto, penso que, o entrevistador foi muito despreparado para a entrevista.
O Ricardo Araújo Pereira é o género do Woody Allen.Não se leva a sério...
Unas tá caladinho! Ricardo tem paciência, filho !
o Unas nao estava nos seus dias, a certo ponto corta completamente a fluência da conversa a insistir em temas que nao tem mais nada para dar.
O kevin hart interpreta as personagens da piada, se ele tomou uma atitude "snob" foi porque queria transmitir a ideia que quem dizia a piada era ou considerava-se "snob"
kkkkkkk vixe santa que a fome era tanta,kkkkk tens um irmão gemelo que foi fazer uma estalação da vodafone em minha casa no ano de 2012
Unas, não chegas lá...
Gostaríamos de ver você entrevistar algum humorista Brasileiro....de preferencia algum que seja sem graça...rs ou que faça um tipo de humor diferente politicamente incorreto humor negro ou humor acido . Gosto muito do seu programa...Abraços
min 9:55 "Eu nunca exprimi estados de alma através do vestuário".
Então este senhor que se diz benfiquista não veste a sua camisolinha da respectiva equipe quando este se torna vencedor de uma competição?
isso é um estado de alma?
Estava subentendido na frase que se tratava de se exprimir em público. Também não é preciso vestir a camisola do seu clube para festejar um título, digo eu que ligo tanto a futebol como nada..
Camisolinha é depreciativo
+Ângelo Tavares imagino a RAP a dizer isto
"Forte repúúúúúúúúúúúúúúdiooooooooooooo"
Nível de inveja do Kevin nesta conversa = 6000
O Ricardo podia juntar-se aos 4 e meia. Outfit já têm
Em relacao ao Kevin Hart, nao é para mostrar a casa porque na America todas as pesoas sabem que casa é que ele tem!! Até tem varias!! A sociadade é bem difrente na maneira de ver as coisas do que em Portugal!!
Fura vidas, com Miguel Guilherme, Ivo Canelas e o falecido Canto e Castro.
Não era essa que ele se estava a referir. O "Fura Vidas" e um remake exacto da serie Britanica "Only fools and horses".
O Estrangeirismo em Portugal é forte... Nossa.
T-shirt, standup comediant....
Concordo que o Kevin Hart teve uma fase em que o ego subiu à cabeça dele
A serie é Sozinhos em Casa e ele fazia para com o Henrique Viana