LUXO e CONFORTO em Trancoso! Conheça a CASA BALEIA

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 6 лют 2025
  • No vídeo de hoje vamos fazer um tour exclusivo pela Casa Baleia, um oásis de luxo localizado no prestigiado Condomínio Pedro Grande, em Trancoso. Com 7 suítes elegantemente decoradas, vista de tirar o fôlego para o mar e uma infraestrutura completa, este é o lugar perfeito para momentos inesquecíveis com família e amigos.
    Neste tour especial com o Casa+, mostramos cada detalhe dessa casa incrível, que pode ser alugada por temporada através da Bahia Homes, que já mostramos aqui no canal.
    Design rústico-chique assinado pelo escritório Vida de Vila, inspirado na arquitetura única de Trancoso, peças de artesãos locais que trazem um toque de autenticidade e cultura, além do conforto absoluto: áreas de lazer, espaço para crianças e um escritório perfeito para trabalhar com tranquilidade.
    Seja para relaxar ou viver dias inesquecíveis, a Casa Baleia é o refúgio ideal em um dos destinos mais incríveis do Brasil. Assista ao vídeo e conheça o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e beleza natural.
    Mais detalhes no blog CasaMais: casamaisporfer...
    Conheça mais da Casa Baleia: www.casabaleia...
    Descubra mais casa incríveis no Bahia Homes: www.bahiahomes...
    📲 Me acompanhe nas redes sociais
    Instagram
    / fernanda_berendt
    www.casamaisporfernandaberendt.com.br
    Cursos e Projetos
    estudioberendt...
    ❤️ Quem é Fernanda Berendt
    Fernanda trocou o universo dos grandes escritórios de advocacia pela paixão por design de interiores.
    Fundou o Estúdio Berendt, uma plataforma dedicada a projetos de design únicos, conectando os clientes com suas histórias. E compartilha em suas redes sociais inspirações e dicas de decoração.
    Além disso, é criadora do Casa+, um hub de cursos online que ensina de maneira prática e acessível como transformar ambientes em espaços repletos de estilo e conforto.

КОМЕНТАРІ • 297

  • @thaismarquesofc
    @thaismarquesofc 2 місяці тому +31

    Eu gostaria de enaltecer esse canal, QUE VÍDEO INCRÍVEL! Fernanda, toda vez que assisto você, me sinto feliz, surge o desejo de me tornar design de interiores e trabalhar com isso, eu AMO ver o seu conteúdo. E sobre essa casa... SEM PALAVRAS! Que cuidado da Tracy, ela presenteia os hóspedes com uma vela! Que incrível, que inédito... E os detalhes?! Irretocáveis. Tem uma sacolinha com o nome da casa, gente! Isso é ser cuidadoso, fazer o ambiente confortável, enfim... é tanta coisa maravilhosa que eu nem consigo me expressar como gostaria, fica apenas o registro do quanto essa canal merece toda visibilidade do UA-cam.

    • @fernanda_berendt
      @fernanda_berendt  2 місяці тому +2

      Que comentário lindo, Thais! E que bom te ter por aqui 😍
      Que os conteúdos sejam cada vez mais inspiração pra você.
      Vou preparar um vídeo pra compartilhar minha trajetória, pode deixar 💟

    • @thaismarquesofc
      @thaismarquesofc Місяць тому

      @@fernanda_berendt obrigada, queridaa! fico ansiosa aguardando por aqui. sucessooo

  • @dheyvidmaclen4664
    @dheyvidmaclen4664 2 місяці тому +143

    A casa é linda. Esse senhor de cabelos grisalhos acabou atrapalhando a leveza da casa e da matéria. A dona super simpática, agradável e meiga. Obrigado Fernanda, seu canal é maravilhoso.

    • @fernanda_berendt
      @fernanda_berendt  2 місяці тому +4

      Obrigada de coração 💟

    • @heloisacristina9062
      @heloisacristina9062 2 місяці тому +15

      Concordo plenamente.Impertinente!

    • @bentitto.
      @bentitto. 2 місяці тому +2

      kkkkkkk nossa no começo até que ele estava legal, mas depois ele ficou um chatin, mas tudo bem, ele é diplomático

    • @antonioaraujo1612
      @antonioaraujo1612 2 місяці тому +1

      Kkkkkk.gente, esse sr, é o arquiteto....então é isso...pronto

    • @dheyvidmaclen4664
      @dheyvidmaclen4664 2 місяці тому +17

      @@antonioaraujo1612 Ninguém está questionando profissão, comentei sobre comportamento. Arquitetura não é sinônimo de falta de educação. Acorda Alice!

  • @simonemariabento4906
    @simonemariabento4906 2 місяці тому +123

    Casa e proprietária belíssimas! O senhor muito incoveniente!

    • @OtoFdeAJr
      @OtoFdeAJr 2 місяці тому +5

      Ela é americana e fala lentamente o português por isso a calma dela ao falar, e ele é ansioso e por isso atropela ela! kkkkkkkkk!

    • @dulcerohr5960
      @dulcerohr5960 2 місяці тому

      Sim insuportável, desagradável.

    • @AnaSubhadra
      @AnaSubhadra 2 місяці тому

      @@OtoFdeAJrELE EH INSUPORTÁVEL CARA CHATO

    • @anagloria1489
      @anagloria1489 Місяць тому +1

      concordo plenamente!

    • @ivanavnfernandes
      @ivanavnfernandes Місяць тому +2

      totalmente desnecessário esse senhor....que desagradável

  • @liaaraujo6117
    @liaaraujo6117 2 місяці тому +116

    Eu pensei que ele era o marido dela, depois ela mesma lembrou da importancia do marido na casa🙏🏽 Esse Raul é muito deselegante para quem trabalha com publico...! Parabens Fernanda sempre elegante e a proprietaria chiquissima humana e belissima anfritriã🫱🏾‍🫲🏽👏🏽👏🏽🇧🇷🍀

    • @dabimartins
      @dabimartins Місяць тому +3

      Nossa, fiquei incomodada em vários momentos do vídeo. Sempre cortando a Trace que foi super elegante em todos os momentos.

  • @eufridapereiradasilva8461
    @eufridapereiradasilva8461 3 години тому +1

    Amigo: “são cidadãos do mundo”! Nosso português merece!!

  • @paulorodrigues28730
    @paulorodrigues28730 2 місяці тому +36

    Ai como é bom ser rico....

  • @Michelle-ck3vd
    @Michelle-ck3vd Місяць тому +18

    Casa lindíssima, a dona um amor. O senhor completamente dispensável.

  • @railtonbarbosa6219
    @railtonbarbosa6219 2 місяці тому +37

    Fernanda, tudo bem? A Tracy super simpática e uma anfitriã sem frescura. Ela é super simpática. Vou me abster de tecer comentários sobre o senhor, que acompanhou a visita. Cada pessoa é de um jeito e ponto. Se gosto, elogio, se tenho alguma restrição, não vejo necessidade de comentar, não é mesmo. A internet já é tão "toxica". Talvez pessoalmente seja uma pessoa ótima. Tem gente que não combina com vídeo.
    Fernanda! E você? A cada dia conteúdos melhores, experiências deliciosas. E o seu "jeitim" dá um toque intimista nas visitas.
    Menina, você é Phod*! Você é Bruta.
    Sucesso! Um tudo de bom dessa vida para você, e os seus.
    Fiquem bem!

    • @nilzetesantosrocha5308
      @nilzetesantosrocha5308 2 місяці тому

      Você é muito elegante.
      Um dia eu chego😅

    • @railtonbarbosa6219
      @railtonbarbosa6219 2 місяці тому +4

      @nilzetesantosrocha5308
      Olá Nilzete. Tudo bem com você? Espero que sim! Se havia sarcasmo no seu comentário, tudo bem! Mas se foi um elogio sincero, agradeço a gentileza.
      Sabe Nilzete, faço um exercício que não é fácil, mas sempre estou tentando. A empatia. Sempre tentar me colocar no lugar do outro. As vezes sentamos ao lado de alguém, e essa pessoa, pode estar passando por problemas que nem imaginamos, tratando de alguma doença ou com alguém da família passando por algum tratamento, pode ter perdido alguém recentemente...
      São tantas possibilidades, não é?
      E você percebeu a interação dele com o cachorro? É àquilo, tem pessoas que não se dão bem com a câmera, aparentam ou tem vontade de mostrar simpatia, conhecimento, interação, mas acabam transmitindo uma imagem que não seja a sua verdadeira essência.
      Eu "falo" demais né? Me desculpe o texto longo.
      Um tudo de melhor dessa vida para você, e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará. Um abraço fraterno. Fiquem bem!
      P.s.: O difícil exercício da empatia e compaixão, só fazem bem! Acredite!
      "Se trabalharmos em favor do bem, esse bem virá ao nosso encontro, essa é a lei."
      São Francisco de Assis.
      Uma vida de contentamento.
      CONTENTAMENTO:
      A capacidade de estar em paz consigo mesmo.
      Meu mantra de sempre (se não fosse de sempre, não seria um mantra né? ...risos...). Serenidade, alegria, PAZ, perseverança, felicidades, resiliência, saúde e serendipidade. Uma vida de muitas conquistas, sucesso e vitórias para você.
      Uma vida de muita PAZ!
      Por que PAZ em letras maiúsculas?
      Se a gente tem PAZ é sinal que tudo está bem, o dinheiro está atendendo nossas necessidades, estamos com saúde e os nossos também estão bem, nossa cabecinha tá bem, também; a felicidade nos faz companhia, estamos serenos, serendipidade acontecendo...
      Então, o que desejo sempre em sua vida é...
      ...PAZ! MUITA PAZ! TODA PAZ DO MUNDO!

    • @arthurtavaresrodriguessobr8368
      @arthurtavaresrodriguessobr8368 Місяць тому

      Parabéns, Railton! É isso aí ...temos que ter empatia e não julgar um livro pela capa.

    • @Gel1
      @Gel1 Місяць тому +3

      @@railtonbarbosa6219nossa, nao consegui ler todo seu comentário mas quando virar filme eu assisto.

    • @railtonbarbosa6219
      @railtonbarbosa6219 22 дні тому

      @@Gel1
      Que pena que tem dificuldade em ler.
      Tem problema de vista?
      Um abraço fraterno para você e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará. Fiquem bem!

  • @arthurtavaresrodriguessobr8368
    @arthurtavaresrodriguessobr8368 Місяць тому +10

    "eu alugo porque acho tão linda, que tenho pena de não ser compartilhada".... lindo isso, Tracy...essa casa não é só espetacular, ela tem a vibe da bela família que mora nela. Parabéns!!! Não tenho condições de alugar essa jóia, mas fico feliz por aqueles que podem usufruir desse bom gosto. É um paraíso. Abraços aqui de Atibaia, interior de São Paulo.

    • @imoveisemcamposdojordao
      @imoveisemcamposdojordao 22 дні тому +1

      Venha conhecer o mercado imobiliário de Campos do Jordão/SP. Será uma honra tê-lo por aqui

    • @arthurtavaresrodriguessobr8368
      @arthurtavaresrodriguessobr8368 22 дні тому

      Agradeço o convite. Conheço Campos do Jordão, mas não é muito a minha vibe. Gosto de lugares mais tranquilos.

  • @marcusfabricio1795
    @marcusfabricio1795 2 місяці тому +36

    Esse senhor chamou atenção mesmo com sua inconveniência ao interromper a proprietária o tempo todo.

    • @cappuccinoentreleituras
      @cappuccinoentreleituras Місяць тому

      Eu sinto que ele tenta forçar uma proximidade com ela. Pode ser impressão, mas senti.

  • @danielvinhas2186
    @danielvinhas2186 Місяць тому +9

    Que ser inconveniente! Se ele ia fazer o merchandise dele, deu super certo - para não contratá-lo! Mas a dona e a casa, sensacionais! ❤

  • @francoisetorregrosa6849
    @francoisetorregrosa6849 15 днів тому +3

    Insuportável esse Raul! 😮😮

  • @alinestochi67
    @alinestochi67 21 день тому +2

    Que casa linda!
    Que homem desagradável.

  • @isaacluizdeoliveira5695
    @isaacluizdeoliveira5695 Місяць тому +6

    Lindíssima a casa. Dona maravilhosa. Esse Raul foi deselegante várias vezes com a dona.

  • @RosanaManso-t9u
    @RosanaManso-t9u Місяць тому +3

    A casa é maravilhosa! Cheia de vida, aconchego e muito bem pensada. A dona da casa Tracy, demonstra uma leveza incrível, é muito simpatica também. Mas o Raul quase roubou a cena por ser muito intransigente em alguns momentos. Parabéns pelo vídeo Fernanda!

  • @eufridapereiradasilva8461
    @eufridapereiradasilva8461 2 години тому

    Sua casa é linda, pessoa acolhedora ! Deus te abençoe ainda mais e mais!

  • @romulo9355
    @romulo9355 Місяць тому +8

    Difícil terminar de assistir o vídeo, com esse cara. Mas parabéns pra casa, pra Tracy, e pro canal!!!

    • @maurysouza406
      @maurysouza406 27 днів тому

      também não consegui assistir até o fim. kkkkkkkk

  • @brunodharma8149
    @brunodharma8149 Місяць тому +2

    Primeira vez que assisti um video sobre casa em que 40 minutos passaram em 5 minutos . Não acreditei quando acabou ! Muito linda a casa ! Reflete a anfitriã . Parabéns pelo video, bom de mais !

    • @fernanda_berendt
      @fernanda_berendt  Місяць тому

      Que bom que você gostou da casa, a gente se encanta com cada detalhe! 😊

  • @rafaela5054
    @rafaela5054 Місяць тому +4

    Maravilhosa casa. E a anfitriã finíssima.

  • @luzromcy
    @luzromcy 2 місяці тому +9

    Casa linda e a anfitriã também. E ainda tem um típico Caramelo.

  • @cristianeprado4893
    @cristianeprado4893 2 місяці тому +10

    Casa belíssima!fiquei em uma casa próxima a casa dela um sonho acorda com esse mar maravilhoso, ela tem uma energia incrível genuína ❤
    Mais o senhor que acompanhou o vídeo achei ele muito deselegante!Acho quer teria sido incrível só com ela.❤

  • @mariaisabelribeiro3221
    @mariaisabelribeiro3221 2 місяці тому +241

    A casa linda ,a dona linda ,meiga , humilde mas o sr é dispensável,chatérrimo, espero que ele veja os comentários,e sinta como ele é desagradável,interrompe a proprietária o tempo todo , não sei o porque dele nesse vídeo,fiz esse comentário porque não fui a única que percebi a postura do mesmo.

  • @claudiabispoofc
    @claudiabispoofc Місяць тому +2

    Que casa maravilhosa! De muito bom gosto! Imagina ver a lua cheia daquela varanda 😮❤

  • @digaummalvez1078
    @digaummalvez1078 2 місяці тому +9

    Casa linda, tracy muito querida e um projeto e bom gosto bem executado. Me incomodou a comunicação no vídeo, muitas interrupções e senti fala de conclusão de fato. Casa incrível ✨🍃

  • @robertojr752
    @robertojr752 2 місяці тому +10

    Nossa, amei essa casa, linda demais. A proprietária super simpática, agradável 🙏🏻🤍

  • @tanisenp
    @tanisenp 12 днів тому

    Tracy, que casa linda!❤
    Um espetáculo. Deus abençoe.🙏

  • @MarleneBailo-n7u
    @MarleneBailo-n7u 11 днів тому

    Casa maravilhosa♥️

  • @magomes1493
    @magomes1493 2 місяці тому +5

    Tracy, você é maravilhosa, que bom gosto, que leveza. Fernanda obrigada por cada detalhe. ❤

  • @perolanegraschwarzsuica
    @perolanegraschwarzsuica 12 днів тому

    Que show parabêns!

  • @biancapraum
    @biancapraum 2 місяці тому +2

    Quanta beleza! Da proprietária, da casa, da Natureza.❤

  • @BrunoRibeiro-qb4lb
    @BrunoRibeiro-qb4lb Місяць тому +3

    A proprietária Tracy está de parabéns pela simpatia e pelo bom gosto. A princípio achei que o camarada era marido dela, mas depois que vi que ele é só o corretor. Pro vídeo ficar perfeito ele não deveria nem ter aparecido 😅. Achei que era só eu, mas percebi nos comentários que o pessoal teve a mesma impressão que eu tive, porém, foram mais polidos ao descrever esse cara, que é intrometido e aparenta ser chato pra kr4lho! De toda forma, a casa e a simpatia da Sra Tracy, compensaram o tempo dispendido para assistir ao vídeo.

  • @maraferreira6749
    @maraferreira6749 2 місяці тому +5

    Mulher incrivel!! Parabens Tracy❤❤❤❤❤

  • @rafaelmuniz2870
    @rafaelmuniz2870 Місяць тому +2

    Parabéns pela matéria! Cada dia fico fã do seu trabalho que nos inspira.
    Ansioso por mais vídeos em Trancoso.

  • @AnaidePires
    @AnaidePires 28 днів тому +1

    Adoraria ter visto o cachorrinho. Casa linda.

  • @emanuelvictorcastro
    @emanuelvictorcastro 2 місяці тому +3

    A dona da casa transmite uma humildade de espírito incrível.E a casa lida demais.

  • @elli-i2b
    @elli-i2b 2 місяці тому +4

    UAAAAUUUUU! Isso, sim, é A Casa! De tirar o fôlego! ❤

  • @carlosvantini1605
    @carlosvantini1605 2 місяці тому +4

    Trancoso não decepciona. Essa casa é show, bom tour de detalhes , parabéns.

  • @liaaraujo6117
    @liaaraujo6117 2 місяці тому +4

    Que energia boa da proprietária e que casa em! Belíssima e chiquissima💙🤍🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🫱🏾‍🫲🏽🍀🇧🇷

  • @sidineisilva191
    @sidineisilva191 2 місяці тому +2

    Tracy é super gente boa. Essa casa é uma paz...

  • @barbaramonalisa1992
    @barbaramonalisa1992 2 місяці тому +5

    Que casa ,um verdadeiro sonho .
    Ameiii os dois. Foi uma apresentação super descontraída. Muitos julgamentos ao Raul desnecessário.
    Ninguém aqui sabe o nível de amizade dos dois.
    As pessoas atrás de um celular sao crueis.

  • @adyllapires
    @adyllapires 2 місяці тому +2

    Traçy você é uma fofa 🥰 parabéns por tanto amor em sua casa abençoada .

  • @reginagaeta
    @reginagaeta 2 місяці тому +5

    O que dizer sobre uma casa tão maravilhosa e decorada com tanto bom gosto e aconchego? Tracy simpatíssissima, doce e culta. Li nos outros comentários algumas críticas ao Raul. Em minha estadia na Bahia, percebi que é meio cultura local ir falando todo mundo junto, talvez ele já esteja habituado, além do mais conhece muito as duas, ou tenha sido momento infeliz mesmo, acontece. O video somente com ele foi legal. Obrigada, Fernanda. Você é dez nas escolhas das casas mostradas no canal.

    • @mariacristinacarpes7624
      @mariacristinacarpes7624 2 місяці тому +4

      Ser inconveniente não é da cultura, isso tem outro nome...

    • @reginagaeta
      @reginagaeta 2 місяці тому

      @mariacristinacarpes7624 Mas criticar publicamente com grosseria também tem nome. Caberia à responsável pelo canal e à moradora pontuarem de forma privada se de fato incomodou. Acho que na internet as pessoas detonam os outros de forma que não fariam pessoalmente, por educação e respeito.

    • @adrianabitencourtvasconcel1120
      @adrianabitencourtvasconcel1120 2 місяці тому

      ​@@mariacristinacarpes7624Exatamente.

  • @thaismarquesofc
    @thaismarquesofc 2 місяці тому +5

    Inclusive, deixo aqui um pedido: Faz um vídeo contando a sua trajetória até se encontrar profissionalmente. Por acaso eu também sou advogada e sou apaixonada por arquitetura e design, os detalhes da sua história com certeza vão me ajudar muito.

  • @sidlangepereira103
    @sidlangepereira103 Місяць тому +1

    Tudo muito lindo, parabéns a todos , gratidão.

  • @nairlyvieirademelo7154
    @nairlyvieirademelo7154 2 місяці тому +2

    Tbem amei...ela bem autêntica...naturalmente feliz...casa tropical praia na e cara da dona sucesso à ela. Obrigada por compartilhar.

  • @irenebenitez893
    @irenebenitez893 8 днів тому

    Buenas tardes sr.Gil ahi es torres primera vez que veo sus video me encantó ,me dan ganas de irme para ahi saludos desde aqui Uruguay🇺🇾👋👍

  • @thaismarquesofc
    @thaismarquesofc 2 місяці тому +2

    Queria poder curtir o vídeo várias vezes ;)

  • @adrianaferrari7992
    @adrianaferrari7992 2 місяці тому +1

    Tudo muito lindo! Casa maravilhosa, dia lindo e dona da casa muito simpática e bonita!!

  • @janainaxavierdasilva4192
    @janainaxavierdasilva4192 2 місяці тому +3

    Uma simpatia!!a dona

  • @renatomacchia6385
    @renatomacchia6385 2 місяці тому +2

    Casa linda, agradabilíssima! Tracy é adorável 🥰

  • @kelicristinapereira846
    @kelicristinapereira846 2 місяці тому +5

    Casa maravilhosa e à vista deslumbrante! A natureza é perfeita e completa o projeto!❤👏👏

  • @simonelykawka2472
    @simonelykawka2472 2 місяці тому +2

    Casa maravilhosa! Parabéns aos proprietários!

  • @Casaflor.sejabemvindo
    @Casaflor.sejabemvindo 2 місяці тому +2

    Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que lindeza.....meu Deus que sonho maravilhoso Fernanda. Queria eu manifestar uma casinha em trxncoso. Muito simpática a dona da casa. Vc como sempre achando casas espetaculares.

  • @luizamelo6337
    @luizamelo6337 2 місяці тому +4

    A casa é muito linda, parabéns pelo seu lar Tracy!✨🙏🏻

  • @fatimaarruda6264
    @fatimaarruda6264 Місяць тому

    Simplesmente não há o q falar sobre esse espetáculo de casa...o conceito de luxo está impresso, tanto na sua edificação e arquitetura, quanto no próprio oásis presente na natureza q ajuda na estética do local. Enfim, Trancoso é um verdadeiro paraíso escondido em Porto Seguro. Parabéns pelo requinte e bom gosto dos moradores.

  • @AnaSelma-rc3vg
    @AnaSelma-rc3vg 2 місяці тому +1

    A casa e linda. Mas oque me chamou atenção foi ese. Coroa. Lindo. O Rau e por incrivel que pareca. Eu tambem trabalho com ramo. Mobiliario faco. Captação de inmoveis. Bem voutando a casa. E linda bom gosto. Desaine. Lidicima. Parabéns

  • @simoneramosdasilva4439
    @simoneramosdasilva4439 2 місяці тому +4

    Casa sensacional 👏🏻👏🏻🤩🤩

  • @JoseAlmir-pg1pm
    @JoseAlmir-pg1pm 2 місяці тому +2

    Boa tarde amigos linda casa decoracao maravilhosa ❤❤amei bom gosto 😊😊😊😊

  • @alexalvesdemoura2200
    @alexalvesdemoura2200 10 днів тому +2

    Voces estao aí pra mostrar a casa ou conversar?

  • @anagloria1489
    @anagloria1489 Місяць тому +3

    que casa top Fernanda vc e seu bom gosto de sempre, a dona da casa muito fina e elegante o video poderia ter sido muito melhor com vcs duas somente!bjs

  • @lopes6255
    @lopes6255 2 місяці тому +17

    Casa linda! Dona da casa muito simpática. Esse senhor podia calar-se.

  • @iaralopes606
    @iaralopes606 2 місяці тому +1

    Que delícia de casa ❤ feita pra sonhar

  • @camilapereira-yd6gp
    @camilapereira-yd6gp 2 місяці тому +1

    Oi Fer vc sempre ótima,casa maravilhosa anfitriã linda demais ,quantas delicadeza

  • @Anto07netos
    @Anto07netos Місяць тому

    Achei ótimo!

  • @ananeri6213
    @ananeri6213 2 місяці тому +1

    Que casa deslumbrante 👏👏👏

  • @solangesilvagarcia4901
    @solangesilvagarcia4901 2 місяці тому +2

    A casa é lindíssima

  • @fernandafernandes4423
    @fernandafernandes4423 2 місяці тому +1

    O que dizer da casa? Estou estática! Realmente de finíssimo bom gosto. Parabéns Fernanda, por nos mostrar Trancoso, as casas belas. Eu sempre espero seus vídeos.

    • @fernanda_berendt
      @fernanda_berendt  2 місяці тому

      aii que delícia de mensagem, minha Xará!
      Obrigada por acompanhar o canal 💟

  • @JulianaCostalenzi
    @JulianaCostalenzi 2 місяці тому +1

    Linda casa parabéns❤

  • @anamanthey4812
    @anamanthey4812 2 місяці тому +1

    Casa linda impecável ❤

  • @Danielalimasobral
    @Danielalimasobral Місяць тому +2

    Que casa maravilhosa, amei tudo. A dona é encantadora, mas o corretor foi muito desagradável, interrompe o tempo todo. Deveria ser só vocês duas, pena que não deu. Faz parte né!

  • @jacildapassos8138
    @jacildapassos8138 2 місяці тому +1

    Simplesmente maravilhosa!

  • @humbertol
    @humbertol 2 місяці тому +20

    Caramba! Deixa a pessoa falar!! A Tracy dócil é simpática! O Raul soou mal educado!

  • @taniarocha1951
    @taniarocha1951 2 місяці тому +1

    Linda e aconchegante! 👏👏👏

  • @carlotafernandes8565
    @carlotafernandes8565 2 місяці тому +2

    Os vídeos são ótimos, obrigado ❤

    • @fernanda_berendt
      @fernanda_berendt  2 місяці тому

      Obrigada pelo comentário, Carlota! ❤
      Feliz em saber que acompanha o canal.

  • @MarceloSilva-ms3vm
    @MarceloSilva-ms3vm 2 місяці тому +1

    Lindo de mais viu ...

  • @wtfraix
    @wtfraix Місяць тому +2

    eu vim comentar justamente que o Raul é extremamente desagradável e desnecessário nesse video, mas parece que não fui a única a pensar nisso! Fora isso, a Tracy é uma querida, educada e gentil ❤

  • @gladsoncarlay8395
    @gladsoncarlay8395 2 місяці тому +1

    Que vibe!!!

  • @suzanademirandarao1754
    @suzanademirandarao1754 2 місяці тому +5

    Que incrível!!!! Amei demais!!!! Super clean, generosa, organizada, limpa. Arrasou.
    Aonde vc mora em New York?
    Eu moro em Boston.
    Vc e super simpática e linda.
    Thank you so much for sharing your cozy house.
    Um grande beijo.

  • @luizinacio_r
    @luizinacio_r 2 місяці тому

    Que casa maravilhosa! 😍

  • @catarinamexiaalves9734
    @catarinamexiaalves9734 2 місяці тому +1

    Maravilhoso

  • @AnaBeatriz-ww2ie
    @AnaBeatriz-ww2ie 2 місяці тому

    Maravilha 😍

  • @mariagreen9821
    @mariagreen9821 2 місяці тому

    Nossa a casa è linda. Parabéns

  • @joanabarbosa7613
    @joanabarbosa7613 2 місяці тому

    Que bom saber sobre a cor da madeira que ñ é necessariamente igual❤

  • @nilzeteandrade7133
    @nilzeteandrade7133 2 місяці тому +5

    A casa jardim em fim tudo chique, e muito lindo a dona tbm, mais esse sr não poderia estar ai.

  •  2 місяці тому +6

    O senhor não deixa a senhora falar da casa dela, das escolhas.... ficou pesado o vídeo

  • @angelagarcia8423
    @angelagarcia8423 2 місяці тому

    ❤❤❤❤Casa maravilhosa 👏muito bem decorada .

  • @elisangelalima6439
    @elisangelalima6439 2 місяці тому +10

    Pulei alguns trechos do vídeo, esse cara da dor de cabeça. Intragável!!

  • @alinesilva798
    @alinesilva798 2 місяці тому +39

    A casa é linda a proprietária é super simpática, mas esse senhor é muito chato.

  • @ecmarinho
    @ecmarinho Місяць тому +1

    Uma bela casa..! Será que é possível divulgar o preço..? Achei antigo a questão do mosquiteiro sobre a cama; Já existem fechamento, mosquiteiro, que se instala na porta de correr, tipo o que são usados em Motorhomes. Sucesso e boas vibes..!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @inovearquitetos9328
    @inovearquitetos9328 2 місяці тому +1

    Sou arquiteto e urbanista! Que projeto maravilhoso! Nem vou comentar a respeito da matéria e proprietários porque já disseram tudo. Se pudesse informar qual escritório de arquitetura é o autor? Queria conhecer mais o trabalho deles. Desde já agradeço e parabéns mais uma vez por tudo! Bjs

  • @adrianaraquelfragadesouza9617
    @adrianaraquelfragadesouza9617 2 місяці тому +1

    Melhor eu ficar quieta ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @fcporto04
    @fcporto04 2 місяці тому

    Encontrei a Minha sósia ❤Adorei tudooooo

  • @GlauciaRabelo-d4z
    @GlauciaRabelo-d4z 2 місяці тому

    Casa maravilhosa

  • @tatianibernardes816
    @tatianibernardes816 2 місяці тому

    Parabéns amo👏👏👏👏❤❤❤

  • @BibianiaPontes
    @BibianiaPontes Місяць тому

    Que casa maravilhosa…🥰🥰🥰ganhou uma inscrita….abraços 😊

  • @nilzetesantosrocha5308
    @nilzetesantosrocha5308 2 місяці тому +8

    O homem quase n deixa a d da casa falar😅

  • @gisleneferreira8242
    @gisleneferreira8242 2 місяці тому +5

    Que casa lindaaa 😍😍😍! A Tracy é uma doçura ❤️! Sobre esse senhor👉 Raul 🙄😤😑😮‍💨🥱🤌
    ✓ inconveniente
    ✓ intrometido
    ✓ Totalmente desnecessário para o vídeo .

  • @alexalvesdemoura2200
    @alexalvesdemoura2200 10 днів тому +2

    Eo presso qual é o valor?

  • @hildaparavizo7509
    @hildaparavizo7509 2 місяці тому +4

    A casa e linda mas nao consegui terminar o video esse semhor interronpendo toda hora

  • @rosangelaoliveira9962
    @rosangelaoliveira9962 2 місяці тому +3

    Ele é extremamente inconveniente...nem vou terminar de assistir