Como sempre comento da importância de se criar alguma forma de simular a gravidade, finalmente essa ideia vai ter alguma relevância. Otimo trabalho Jeff
canal do youtube: Gateway Spaceport LLC . Tem uma empresa que esta tentando desenvolver uma forma de construir estações/estruturas em orbita e nesse canal *(Gateway Spaceport LLC)* explica como vão fazer isso, mas... parece ser grandioso dms pra ser colocando em pratica no medio e longo prazo
Caaaramba!!... Olha onde foi parar o Jed McCaleb!!! Raapaizz, olha em que fim deu as suas vendas de XRP, ao mercado, quando de desvinculação da Riple. Maravilhoso resultado para um futuro espacial, desse gênio das Criptos. O cara é mesmo um visionário!
Vivemos um momento muito empolgante. E historico onde o homem definitivamente busca tudo que mais motiva o ser humano; novidades, descobertas , um futuro prospero para toda humanidade e as respostas para todas as nossas questões mais profundas. Assim a caminhada prossegue seus passos nos sonhos, ousadia das novas gerações
Muito legal a expansão de opções de interessados na exploração espacial estou com 57anos e em 3 ou 4 décadas ainda assistirei nós humanos ocupar o espaço garantindo a inteligência que temos já que ainda não conseguimos encontrar outra civilização como a nossa num raio de 30 au.
Como o vídeo sobre a grande questão, sobre o paradoxo de Fermi pode flopar? Alô UA-cam!! Tá na hora de reavalia os algorítimos. Pra min, um dos melhores vídeos do ano, profundo e instigante e que nos faz pensar sobre várias questões (talvez seja isso que o youtube não gosta, pessoas pensando). Gostei tanto do vídeo que doei via pix pra ajudar o canal. Bom, vamos continuar assistindo e apoiando o canal. Abs!
Excelente vídeo, mais um, né! Espero ainda estar aqui para ver a nossa The Expanse, mas de forma pacífica e com nosso foco apenas em nossa ocupação do sistema. Vida longa e próspera. 🖖
Jeff sou fã incondicional do seu canal, não só do Expansão como do Astro bunker também. Gostaria apenas de observar que a gravidade artificial será simulada não pela força centrípeta que significa em direção ao centro, mas pela força centrífuga, que foge do centro, produzida pela rotação. Na verdade as duas têm a mesma direção mas sentidos opostos. Segue daí que aguardo ansioso os próximos vídeos.
Pelo jeito você curte jogos espacial ( Elite Dangerous, minuto 7:58, duas Anacondas, bela imagem)... Faz sentido, um dos melhores simuladores espaciais, show!
Fala Jeff! Seu conteúdo é obrigatório pra mim! Esse foi de muita qualidade como de costume! Usei muito p2p, sou programador, e não imaginava conectar isso à nossa atual realidade de exploração espacial. Quanto à questão de aliens e paradoxo de fermi, confesso que titulos como “estamos sozinhos?”, “super terras”, “há vida além da terra?”… e afins, não despertam interesse por que nada mudou nesse sentido. Continuamos isolados no universo apenas imaginando possibilidades. Não assisto vídeos sobre esse tema pois não há novidades inexploradas pela mídia tradicional, e todo avanço científico nos aproxima da certeza de estarmos sozinhos ou fora de alcance.
Meu nobre... parabéns pelos ótimos vídeos que tu postas. Eu e a minha galera, que é mui grande, gostamos demais dos assuntos a cerca de Ufologia! E todos nós, eu e a minha galera, também gostamos muito de apreciar, aprender e prestigiar o teu excelente Canal sobre Astronáutica e tudo sobre Espaço Sideral. Um abraço fraternal... Att.
E aí, Jeff, blz? Cara, seus vídeos Excelentes, como sempre! :) PORÉM eu reitero q discordo desse seu "raio mínimo" de qualquer estrutura (nave, estação espacial, etc) p/ gerar gravidade artificial. Como estou no trabalho (almoço), não tenho tempo agora de procurar uma postagem antiga minha na qual descrevi uma sugestão de uma "StarShip COM Gravidade artificial". E descrevi como seria o Layout interno: basicamente haveria 02 'tubos' concêntricos (um dentro do outro, sendo o lado interno da própria lateral da Starship um destes. Esses 02 tubos corresponderiam a 02 pisos (02 níveis), cada um c/ diferentes simulações de gravidade devido, aí sim, ao pequeno raio de 9 metros da Starship. E o deslocamento dos tripulantes seria no sentido do comprimento da nave, NÃO no sentido do anel: assim as pessoas caminhariam por corredores retos, e não curvos! LÓGICO que haveria um problema c/ um possível desbalanceamento de um ponto qualquer da nave: seria igual a um pneu muito desbalanceado. TALVEZ o efeito giroscópico ajudasse a minimizar isso, mas não sanar completamente: teria de haver algum sistema de bombeamento de fluidos, talvez, pelas laterais (paredes) da nave, p/ compensar isso. Grandes navios têm isso (tanques de estabilização). Bom, td isso defendi na época. E agora motivado por esse seu video, numa busca rápida rapidamente achei esse outro projeto, da Airbus, p/ uma Estação Espacial igualmente simples COM Gravidade Artificial. E pasme: com RAIO DE 08 METROS! MENOR que o da StarShip! (não preciso dizer que estou me sentindo "O Cara', kkkkk. A Airbus concordou comigo; que dá sim p/ simular gravidade artificial c/ PEQUENOS RAIOS! Jeff, "outra semana" falo contigo, tah? Hj tô nem 'pisando no chão'! kkkk (Brincadeira: Grande Admirador de Seu Trabalho, 'Parceiro Entusiasta de Tecnologia e da Espansão Espacial'. ... mas acho q estou certo sim na "Gravidade Artificial com PEQUENOS RAIOS"! ; ) VEJA o link: www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=airbus-apresenta-estacao-espacial-futurista&id=010130230427
O lamentável de tudo isso é que no Brasil as discussões são mesquinhas e egoístas, enquanto nos países desenvolvidos se discute qual a melhor forma de aplicar o dinheiro, aqui se discute qual a melhor forma de roubar o estado. Ai de nós brasileiros.
Sim infelizmente nosso governo....ou melhor a corrupção do governo é o principal motivo do nosso raquitismo tecnológico e do subdesenvolvimento de forma geral. Coisas boas o governo simplesmente barra. Seja com suas leis, impostos ou pela subserviência estrangeira....muito bem paga é claro. Somente as novas gerações poderão mudar este quadro. Nossa unica esperança
só mostra o quanto a spacex abriu o mercado pois agora as empresas nao precisam se preocupar em como sai do planeta, pq a spcex com um custo de 62mi ja faz esse trampo mt loco esse mundo
Está mais do que na hora de nós brasileiros reunirmos pessoas interessadas em empreendimentos espaciais. Pegando apenas no INPE e ITA já tem gente capacitada a inovações assustadoras. Basta apenas uma "gota" de empreendedorismo para isso.
Ao invés de fabricar um STARCHIP...🚀🚀🚀🛰️👾 PARA LEVAR CARGA..🚀🛰️(MÓDULOS DA ESTAÇÃO) PODERIA FABRICAR O 1° ESTAGIO COMO UMA PARTE DA ESTAÇÃO ESPACIAL...E O FOGUETE LANÇAR NA ÓRBITA ,... ECONOMIZARIAM BASTANTE!!! E VALE PARA LANÇAR ESTAÇÕES NÃO TRIPULADAS POR PARTES , .. PARA A LUA...E MARTE ...ETC..UMA VEZ QUE TODO O ACOPLAMENTO ,🚀🚀TBM. É FEITO POR COMPUTADORES...🚀🚀🚀🛸🛸🛸👾👾👾🛰️🛰️🛰️
Não tem como fazer este tipo de coisa sem desenvolver a indústria nacional, e consequente, pagar ótimos salários para todos os trabalhadores do país, fazer reforma agrária para que esta permita o desenvolvimento industrial gerando renda e novas tecnologias, etc. Ou seja: só é possível ir ao espaço pensando em melhorar as condições de vida da população, e não ir ao espaço pensando no dinheiro como um objetivo final, sendo que o objetivo final é o progresso da humanidade.
O mundo caminhando para séc 22 e aqui o retrocesso: educação indigenista nas escolas; gente glorificando uso de sisterna e casa de barro como se fosse a maior tecnologia do mundo; o Estado inchando, ao invés de proporcionar ambiente para empreendedorismo; nossas mentes brilhantes indo trabalhar lá fora... Aqui jaz o "país do futuro"
Incrivel pensar q mais pessoas e empresas interessadas na exploração espacial, além do aumento da competição, vai trazer mts avanços para a humanidade. Uma pena o Brasil esta nem um pouco interassado nisso, qnd a mineração de esteroides começar deixando paises ricos ainda mais ricos, o Brasil n aproveitarar a chance.
Eu que achava o Elon Musk ambicioso, vejo que é modesto frente a este outro: Colonizar o Sistema Solar todo! É muita ambição ou seria apenas um visionário que pensa muitas décadas (seria séculos a frente?) Penso que estamos vendo uma revolução/evolução da humanidade e, se não nos destruímos antes, veremos ou pelo menos nossos descendentes verão e estarão neste novo mundo. (Penso que isto é apenas um passo para viagens interstelares, quando for criado o motor de dobra espacial ou, o salto no hiperespaço)
SEUS VIDEOS HOJE SÃO FUTURISTAS , MAS RETRATAM OQUE IRÁ ACONTECER NO FUTURO, POIS A CAPACIDADE HUMANA PARA CRIAR, NÃO TÊM LIMITES ESPERO VER QUANDO ESTIVER VELHO !!!!!
Vendo esse vídeo, seria bastante interessante se fosse tudo assim como sonhamos, pq tudo isso não passa de sonhos ou uma realidade que serão somente paras os Poderosos os da Elite mundial, diz tanto sobre humanidade, mas até hoje não conseguimos conviver de fato como humanidade, seres humanos msm, a realidade aqui em baixo é outra, um bando de animal querendo um ser melhor que o outro, guerras, etc...... isso ai do vídeo parece o "jardim do éden", ou seja só pros que tem $$$$ msm, pq pro resto vai continuar tudo igual. "O problema do homem é o próprio homem." Ego, Poder..... não preciso dizer mais nada.
Numa boa até agora s space-ex está muito eficiente em propaganda e alimentar a ficção. Na prática estamos indo prac20024 e nem um voo orbital foi concluído com sucesso sem romantismo em curto prazo não no horizonte somente ficção Hollywoodiana
@@Random-mf7mx não consegue responder sem rir? A proibição do ingresso da China na estação internacional ocasionou a estação deles. Aberta aos países interessados.
@@E-NANOSDOBRASIL-jz5cz kkk debochar é mais divertido, enfim, o que a proibição da entrada da China no projeto da ISS tem a ver com as estações espaciais privadas com propósitos comerciais
Não mesmo! É bom ele aparecer para ter uma ideia de quem é que faz os vídeos, tem muitos vídeos falsos na internt sem aparecer os rosto de quem fez, so uma pessoa narrando. E alem disso videos esse que engana muita gente com video falso....
@@opensador1586respeito sua opinião, mas eu prefiro q ele apareça, isso gera mais credibilidade nos vídeos, além q esse cara tem uma energia muita boa, não conheço pessoalmente, mas de longe é possível sentir essa positividade. Parabéns Jeff por mais um excelente trabalho.
@@estudiorosy A narração dele não me deixe dúvidas sobre seu entusiasmo e paixão pelo que faz e pelo tema que aborda. No entanto, no momento que põe sua cara na tela a qualidade e o profissionalismo do trabalho feito, perde a qualidade. Apenas minha opinião para ser avaliada, o que não altera em nada o sucesso do canal para aqueles que preferem paixão em detrimento de excelência. Opinião final.
Como sempre comento da importância de se criar alguma forma de simular a gravidade, finalmente essa ideia vai ter alguma relevância.
Otimo trabalho Jeff
canal do youtube: Gateway Spaceport LLC . Tem uma empresa que esta tentando desenvolver uma forma de construir estações/estruturas em orbita e nesse canal *(Gateway Spaceport LLC)* explica como vão fazer isso, mas... parece ser grandioso dms pra ser colocando em pratica no medio e longo prazo
acredito que as estações espaciais podem se tornar de grande valia para o abastecimento de foguetes em órbita.
Caaaramba!!... Olha onde foi parar o Jed McCaleb!!! Raapaizz, olha em que fim deu as suas vendas de XRP, ao mercado, quando de desvinculação da Riple. Maravilhoso resultado para um futuro espacial, desse gênio das Criptos. O cara é mesmo um visionário!
Finalmente poderei ver em vida algo parecido com o que Kubrick nos mostrou em seu clássico
2001 odisseia no espaço
Essa é a que mais me deu esperança, sempre bom começar com passos pequenos!
Vivemos um momento muito empolgante. E historico onde o homem definitivamente busca tudo que mais motiva o ser humano; novidades, descobertas , um futuro prospero para toda humanidade e as respostas para todas as nossas questões mais profundas. Assim a caminhada prossegue seus passos nos sonhos, ousadia das novas gerações
Adoro essa pitada de ambientação épica nos assuntos abordados, parabéns e muito obrigado.
Já chego dando like!!!
Jeff faz mais vídeos sobre a lua especialmente as crateras e futuras bases🌜😍🚀
Muito legal a expansão de opções de interessados na exploração espacial estou com 57anos e em 3 ou 4 décadas ainda assistirei nós humanos ocupar o espaço garantindo a inteligência que temos já que ainda não conseguimos encontrar outra civilização como a nossa num raio de 30 au.
Parabéns pelo vídeo Jeff
Como o vídeo sobre a grande questão, sobre o paradoxo de Fermi pode flopar? Alô UA-cam!! Tá na hora de reavalia os algorítimos.
Pra min, um dos melhores vídeos do ano, profundo e instigante e que nos faz pensar sobre várias questões (talvez seja isso que o youtube não gosta, pessoas pensando).
Gostei tanto do vídeo que doei via pix pra ajudar o canal.
Bom, vamos continuar assistindo e apoiando o canal.
Abs!
Eu também gostei e doei 😅 Conteúdo pra quem sabe apreciar 🥂
Parabéns Jeff, vídeo muito bom
Fantástico mesmo é ver como na época do filme Odisseia no Espaço já tinha uma visão muito a frente do seu tempo.
Bacana amigo 👍🏼👍🏼👍🏼
Impressionante, parece uma equipe séria.
Avante
Excelente vídeo, mais um, né! Espero ainda estar aqui para ver a nossa The Expanse, mas de forma pacífica e com nosso foco apenas em nossa ocupação do sistema. Vida longa e próspera. 🖖
Vish... Quando tava pensando que estações comerciais nasceriam só daqui 10 ou 20 anos... Agora eu penso diferente...
Boora
Jeff sou fã incondicional do seu canal, não só do Expansão como do Astro bunker também.
Gostaria apenas de observar que a gravidade artificial será simulada não pela força centrípeta que significa em direção ao centro, mas pela força centrífuga, que foge do centro, produzida pela rotação. Na verdade as duas têm a mesma direção mas sentidos opostos. Segue daí que aguardo ansioso os próximos vídeos.
Pelo jeito você curte jogos espacial ( Elite Dangerous, minuto 7:58, duas Anacondas, bela imagem)... Faz sentido, um dos melhores simuladores espaciais, show!
Fala Jeff! Seu conteúdo é obrigatório pra mim! Esse foi de muita qualidade como de costume!
Usei muito p2p, sou programador, e não imaginava conectar isso à nossa atual realidade de exploração espacial.
Quanto à questão de aliens e paradoxo de fermi, confesso que titulos como “estamos sozinhos?”, “super terras”, “há vida além da terra?”… e afins, não despertam interesse por que nada mudou nesse sentido. Continuamos isolados no universo apenas imaginando possibilidades. Não assisto vídeos sobre esse tema pois não há novidades inexploradas pela mídia tradicional, e todo avanço científico nos aproxima da certeza de estarmos sozinhos ou fora de alcance.
Nice video
Você poderia fazer um vídeo mostrando mais ou menos como seria a dragon como habitat espacial!
Meu nobre... parabéns pelos ótimos vídeos que tu postas. Eu e a minha galera, que é mui grande, gostamos demais dos assuntos a cerca de Ufologia! E todos nós, eu e a minha galera, também gostamos muito de apreciar, aprender e prestigiar o teu excelente Canal sobre Astronáutica e tudo sobre Espaço Sideral.
Um abraço fraternal...
Att.
Excelente trabalho!
mara...
Top demais parabéns 👏👏
Parabéns pelo vídeo.
Gosto da ideia de estações de tornando habitats, muito mais realista que habitar Marte ou a Lua
Parabéns!!
Mais um vídeo incrível.
E aí, Jeff, blz?
Cara, seus vídeos Excelentes, como sempre! :)
PORÉM eu reitero q discordo desse seu "raio mínimo" de qualquer estrutura (nave, estação espacial, etc) p/ gerar gravidade artificial.
Como estou no trabalho (almoço), não tenho tempo agora de procurar uma postagem antiga minha na qual descrevi uma sugestão de uma "StarShip COM Gravidade artificial". E descrevi como seria o Layout interno: basicamente haveria 02 'tubos' concêntricos (um dentro do outro, sendo o lado interno da própria lateral da Starship um destes. Esses 02 tubos corresponderiam a 02 pisos (02 níveis), cada um c/ diferentes simulações de gravidade devido, aí sim, ao pequeno raio de 9 metros da Starship. E o deslocamento dos tripulantes seria no sentido do comprimento da nave, NÃO no sentido do anel: assim as pessoas caminhariam por corredores retos, e não curvos!
LÓGICO que haveria um problema c/ um possível desbalanceamento de um ponto qualquer da nave: seria igual a um pneu muito desbalanceado. TALVEZ o efeito giroscópico ajudasse a minimizar isso, mas não sanar completamente: teria de haver algum sistema de bombeamento de fluidos, talvez, pelas laterais (paredes) da nave, p/ compensar isso. Grandes navios têm isso (tanques de estabilização).
Bom, td isso defendi na época.
E agora motivado por esse seu video, numa busca rápida rapidamente achei esse outro projeto, da Airbus, p/ uma Estação Espacial igualmente simples COM Gravidade Artificial. E pasme: com RAIO DE 08 METROS! MENOR que o da StarShip!
(não preciso dizer que estou me sentindo "O Cara', kkkkk. A Airbus concordou comigo; que dá sim p/ simular gravidade artificial c/ PEQUENOS RAIOS!
Jeff, "outra semana" falo contigo, tah? Hj tô nem 'pisando no chão'! kkkk
(Brincadeira: Grande Admirador de Seu Trabalho, 'Parceiro Entusiasta de Tecnologia e da Espansão Espacial'.
... mas acho q estou certo sim na "Gravidade Artificial com PEQUENOS RAIOS"! ; )
VEJA o link:
www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=airbus-apresenta-estacao-espacial-futurista&id=010130230427
Adorei o vídeo Jeff, gostei muito do conceito simplista dos módulos de sobrevivência da VAST
O lamentável de tudo isso é que no Brasil as discussões são mesquinhas e egoístas, enquanto nos países desenvolvidos se discute qual a melhor forma de aplicar o dinheiro, aqui se discute qual a melhor forma de roubar o estado. Ai de nós brasileiros.
Sim infelizmente nosso governo....ou melhor a corrupção do governo é o principal motivo do nosso raquitismo tecnológico e do subdesenvolvimento de forma geral. Coisas boas o governo simplesmente barra. Seja com suas leis, impostos ou pela subserviência estrangeira....muito bem paga é claro. Somente as novas gerações poderão mudar este quadro. Nossa unica esperança
Mais um vídeo top 👏👏
só mostra o quanto a spacex abriu o mercado pois agora as empresas nao precisam se preocupar em como sai do planeta, pq a spcex com um custo de 62mi ja faz esse trampo mt loco esse mundo
Se não conseguirmos viver fora da Terra, o planeta não vai suportar uma civilização altamente avançada. Acho q esse é o grande filtro.
Paulo Nascimento paisagista.
Umuarama -Paraná.
Para se ter um pouco de gravidade... Basta apenas "girar o tambor da Behemoth"
É isso aí! Sem gravidade e escudo magnético artificial não será possível a colonização do nosso Sistema Solar.
Esse cara deve ser fan do The Expanse
É sim. Tem vídeo dele sobre The Expanse no canal.
Curioso fale sobre a hipotética estação espacial von braun
legal comentar sobre o kubrick, faz total sentido, ele que foi o produtor do filme do homem na lua... ele que foi o cúmplice da nasa na farsa.
A música do final é 10 , me fez lembrar do ( capitão) jack sperrow.
e os modulos espaciais do Robert Biglow, não estavam no espaço também?
Show
Está mais do que na hora de nós brasileiros reunirmos pessoas interessadas em empreendimentos espaciais. Pegando apenas no INPE e ITA já tem gente capacitada a inovações assustadoras. Basta apenas uma "gota" de empreendedorismo para isso.
E como fica a questão da reorientação de órbita ? Eu percebi que o módulo vast não tem proprulsores pra isso.
Se eu fosse algum técnico da VAST eu implementaria a propulsão inercial.
Uma estação lunar resolve vários problemas de uma vez.
Tio JEFF demorou em abordar a gravidade artificial, em isso nada rola no espaço.
Ao invés de fabricar um STARCHIP...🚀🚀🚀🛰️👾 PARA LEVAR CARGA..🚀🛰️(MÓDULOS DA ESTAÇÃO) PODERIA FABRICAR O 1° ESTAGIO COMO UMA PARTE DA ESTAÇÃO ESPACIAL...E O FOGUETE LANÇAR NA ÓRBITA ,...
ECONOMIZARIAM BASTANTE!!!
E VALE PARA LANÇAR ESTAÇÕES NÃO TRIPULADAS POR PARTES , .. PARA A LUA...E MARTE ...ETC..UMA VEZ QUE TODO O ACOPLAMENTO ,🚀🚀TBM. É FEITO POR COMPUTADORES...🚀🚀🚀🛸🛸🛸👾👾👾🛰️🛰️🛰️
Infelizmente nada de Brazil estamos perdendo a janela de oportunidade e mais uma vez ficando pra trás 🤦🏻🤷🏻♂️
não acredito nisso por enquanto ,so quando mesmo tivermos recursos alternativos ,tipo asteroides
sou tao DOIDO qto vckkkkk
O objetivo dessa empresa parece com os halos da série de jogos Halo.
Cresceram vendo Star Trek!
Já pensou se um bilionário BR fizesse o mesmo aqui......
Não tem como fazer este tipo de coisa sem desenvolver a indústria nacional, e consequente, pagar ótimos salários para todos os trabalhadores do país, fazer reforma agrária para que esta permita o desenvolvimento industrial gerando renda e novas tecnologias, etc. Ou seja: só é possível ir ao espaço pensando em melhorar as condições de vida da população, e não ir ao espaço pensando no dinheiro como um objetivo final, sendo que o objetivo final é o progresso da humanidade.
@@operarioespeculador-trader1776 a Índia tem IDH inferior ao Brasil e uma indústria espacial mais avançada. Abraços
A STARSHIP foi remarcada um novo LANÇAMENTO para o dia 30 de agosto
O mundo caminhando para séc 22 e aqui o retrocesso: educação indigenista nas escolas; gente glorificando uso de sisterna e casa de barro como se fosse a maior tecnologia do mundo; o Estado inchando, ao invés de proporcionar ambiente para empreendedorismo; nossas mentes brilhantes indo trabalhar lá fora... Aqui jaz o "país do futuro"
Incrivel pensar q mais pessoas e empresas interessadas na exploração espacial, além do aumento da competição, vai trazer mts avanços para a humanidade. Uma pena o Brasil esta nem um pouco interassado nisso, qnd a mineração de esteroides começar deixando paises ricos ainda mais ricos, o Brasil n aproveitarar a chance.
Eu que achava o Elon Musk ambicioso, vejo que é modesto frente a este outro: Colonizar o Sistema Solar todo! É muita ambição ou seria apenas um visionário que pensa muitas décadas (seria séculos a frente?) Penso que estamos vendo uma revolução/evolução da humanidade e, se não nos destruímos antes, veremos ou pelo menos nossos descendentes verão e estarão neste novo mundo. (Penso que isto é apenas um passo para viagens interstelares, quando for criado o motor de dobra espacial ou, o salto no hiperespaço)
Tambem penso assim
Cara de Sam Bankman/Eike Batista, sei não hein..
Ainda bem que não é VASP (pode substituir o P por I de investidor)...
Vagabundos anônimos sustentados pelos tios
Gravidade " artificial " ....eis a questão....muito simples mesmo na teoria e infinitamente.....
centrífuga?
O QUE HOUVE COM A BIGELOW AEROSPACE???
Avast so lembro se antivirus jkkk
Se um astronauta pegar gripe no espaço ele falece sufocado pelo próprio fluido.
Estações espaciais >>>> colonização planetária
Primeiro
SEUS VIDEOS HOJE SÃO FUTURISTAS , MAS RETRATAM OQUE IRÁ ACONTECER NO FUTURO, POIS A CAPACIDADE HUMANA PARA CRIAR, NÃO TÊM LIMITES ESPERO VER QUANDO ESTIVER VELHO !!!!!
Este foi o que flopou? Vi no dia que saiu. ua-cam.com/video/R4q4ZpHjwkk/v-deo.html
Vendo esse vídeo, seria bastante interessante se fosse tudo assim como sonhamos, pq tudo isso não passa de sonhos ou uma realidade que serão somente paras os Poderosos os da Elite mundial, diz tanto sobre humanidade, mas até hoje não conseguimos conviver de fato como humanidade, seres humanos msm, a realidade aqui em baixo é outra, um bando de animal querendo um ser melhor que o outro, guerras, etc...... isso ai do vídeo parece o "jardim do éden", ou seja só pros que tem $$$$ msm, pq pro resto vai continuar tudo igual. "O problema do homem é o próprio homem." Ego, Poder..... não preciso dizer mais nada.
Os caras querem fazer um halo do Halo? Kkkkkk
o conceito de estação giratoria em forma de anel vem antes disso
Boiooiiiiiuuuaaa
Humanidade como sempre "viaja na maionese"... 😂😂😂
Certamente, caso contrário ainda estaríamos vivendo em cavernas.
@@expansao_astronauta Só nesse caso, de colocar todo mundo no espaco.
Numa boa até agora s space-ex está muito eficiente em propaganda e alimentar a ficção.
Na prática estamos indo prac20024 e nem um voo orbital foi concluído com sucesso sem romantismo em curto prazo não no horizonte somente ficção Hollywoodiana
Vast- V4g4bundo5 Anônimos Sustentados pelos Tios?
Está cego que não vê a estação espacial chinesa?
O que entende do termo "comercial" ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu comédia! A estação chinesa não é comercial, e sim do governo chinês.
@@Random-mf7mx não consegue responder sem rir? A proibição do ingresso da China na estação internacional ocasionou a estação deles. Aberta aos países interessados.
@@E-NANOSDOBRASIL-jz5cz kkk debochar é mais divertido, enfim, o que a proibição da entrada da China no projeto da ISS tem a ver com as estações espaciais privadas com propósitos comerciais
EU TE ODEIO, VOCÊS TIRARAM LAIKA DAS RUAS E FIZERAM ELA MORRE NO ESPAÇO EU QUERIA Q EU METEORO CAISSE NO PLANETA PARA ACABA COM TUDO
Poderia fazer vídeo com mais ilustrações e menos vc? Vai melhorar bastante!
Não mesmo! É bom ele aparecer para ter uma ideia de quem é que faz os vídeos, tem muitos vídeos falsos na internt sem aparecer os rosto de quem fez, so uma pessoa narrando. E alem disso videos esse que engana muita gente com video falso....
@@brabbu7690 besteira! Os vídeos dele sao muito bons e a voz é inconfundível, porém não vejo necessidade dele aparecer. O conteúdo é o que importa!
@@opensador1586respeito sua opinião, mas eu prefiro q ele apareça, isso gera mais credibilidade nos vídeos, além q esse cara tem uma energia muita boa, não conheço pessoalmente, mas de longe é possível sentir essa positividade. Parabéns Jeff por mais um excelente trabalho.
É muito legal ver a empolgação do Jeff! Gosto de ver o rosto de quem tem a bravura de produzir tanto conteúdo bacana 👏🏼
@@estudiorosy A narração dele não me deixe dúvidas sobre seu entusiasmo e paixão pelo que faz e pelo tema que aborda. No entanto, no momento que põe sua cara na tela a qualidade e o profissionalismo do trabalho feito, perde a qualidade. Apenas minha opinião para ser avaliada, o que não altera em nada o sucesso do canal para aqueles que preferem paixão em detrimento de excelência. Opinião final.
muito suco de capitalismo tardio
NUNCA QUE O SOCIALISMO IRIA CONCEGUIR COLOLCAR PELO MENOS UM FOGUETE NA ORBITA DA TERRRA KKKKKK
@@brabbu7690 KKkkkk com quantos anos vc descobriu que quem desenvolveu os cálculos para o lançamento dos foguetes foi um socialista?
E a China o que será que pensa sobre isso....?