Hipótese falha sobre a questão dos biocombustíveis, sugerindo que haverá queda na degradação e impactos ambientais. Ora, se no Brasil predomina a monocultura, e um avanço sobre novas áreas, de que maneira uma maior produção de biocombustíveis poderia ser benéfica? Se está tirando o impacto dos automóveis e o aumentando pelo agronegócio, e consequente desmatamento? Basta ver o que restou da Mata Atlântica no Estado de São Paulo. Fraco! Faltou amplitude na análise.
E o governo já está taxando a energia solar, desensentivando o setor. Tem muitos interesses antes de chegar na descida da curva de kustines, mais ou menos o nome.
Ótimo vídeo! Obrigada ❤
que aula bacana, leve e esclarecedora
Top..Parabéns
Bem , aproveitável
Parabéns, excelente canal, explicações simples, didáticas e sem ideologia nem viés político.
expelente!
Meu, assisto todos os vídeos, bom demais
top
Hipótese falha sobre a questão dos biocombustíveis, sugerindo que haverá queda na degradação e impactos ambientais. Ora, se no Brasil predomina a monocultura, e um avanço sobre novas áreas, de que maneira uma maior produção de biocombustíveis poderia ser benéfica? Se está tirando o impacto dos automóveis e o aumentando pelo agronegócio, e consequente desmatamento? Basta ver o que restou da Mata Atlântica no Estado de São Paulo.
Fraco! Faltou amplitude na análise.
Mais um bom vídeo ! Obrigado 🇵🇹
Ótimo trabalho!
E o governo já está taxando a energia solar, desensentivando o setor. Tem muitos interesses antes de chegar na descida da curva de kustines, mais ou menos o nome.