Exatamente hoje terminei de ouvir o livro sobre Polin e estou encantada Os melhores momentos para mim são quando Penélope e Colin estão em seus momentos íntimos Fiquei sem fôlego imaginando como será retratado na série,mas não vou compará espero 😊😊😊😊😊😊
Amei amei ameiiiiiiiiiiii ameiiiii melhor resenhaaaaa do UA-cam, tô loca para ver na série, e tbm como vai ficar a amizade da Pen e da Eloise ansiosaaaaa
Penélope é tudo, mas não gostei do Colin nesse livro. Por sorte, a Penélope é muito interessante e leva o livro nas costas. Lady Danbury é minha personagem favorita da Julia Quinn.
Meu favorito tb é o do Benedict! Achei que vc ia começar o vídeo com: Esse é o livro com a história da, PENÉLOPE 😂 Pq é sobre ela! Foi minha única estranheza quando li, queria ter visto mais do Colin, mas em geral gosto dele e essa cena de quando ele pede ele em casamento, tive a mesmíssima sensação!
Sim, livro da Penélope total hahahaha eu gostei muito de ter tido esse foco nela. Acho que de todos os agregados, ela foi a que mais teve destaque, mesmo porque... esse segredo envolve muita gente, né? hahahah
Eu li somente até o livro da Heloise. Gosto do livro do Collin, mas o livro é sobre a Penélope e não sobre os segredos do Collin. Achei meio estranho isso.
ISSO! Eu também pensei muito sobre isso depois de ter lido. Acho que tudo deveria girar em torno dela, mas a autora faz o protagonismo do segredo DELA ir para ELE, talvez porque ele é o Bridgerton da história e quer que eles sempre tenham destaque. Enfim, me decepcionei com isso também, mas também foi algo que eu pensei muito só depois de ter gravado o vídeo, caso contrário teria mencionado também.
Pode ter spoiler no comentário: Esse livro de Bridgerton foi o meu favorito no sentido de que foi a história que mais me prendeu e que eu achei mais bem construída no sentido de fazer o leitor ficar curioso com a história, porém, o fato do cômodo como o Colin é possessivo e ouso dizer até agressor com a Penélope, quero saber como isso vai refletir na série, se a série vai mostrar esse Colin possessivo e agressor ou vai mostrar só a parte bo do Colin.
A bem da verdade é que nesses livros nenhum protagonista masculino é perfeito, né? Todos eles têm seu nível de problemática kkkk. Eu só fiquei meio triste depois quando pensei que o segredo era da Penelope e não do Colin. A história deveria girar em torno dela, tanto com relação ao segredo quanto sobre a revleção. Enfim.... as decepções que a gente vai descobrindo kkkkk.
Ah, acontece mesmo! Nem toda série vai agradar a todo mundo. Comecei a ler uma série da Tessa Dare e estou adorando também! É um tipo bem diferente de romance de época, sabe? Dei várias risadas kkkk o primeiro é o Romance com o Duque.
Exatamente hoje terminei de ouvir o livro sobre Polin e estou encantada
Os melhores momentos para mim são quando Penélope e Colin estão em seus momentos íntimos
Fiquei sem fôlego imaginando como será retratado na série,mas não vou compará espero 😊😊😊😊😊😊
Eu amo o Colin e a Penélope.
Meu livro favorito é os personagens que sou mais fascinante..
Meu casal favorito é Collin e Penélope, em seguida vem o Benedict.
Eu sou apaixonada nesse livro! Acho que é o meu favorito da série! Quero muito ver como vão adaptar pra série
Eu também fiquei super curiosa pela adaptação. Espero que não decepcionem! hahahaha
Eu simplesmente amei este vídeo ✨
Amei amei ameiiiiiiiiiiii ameiiiii melhor resenhaaaaa do UA-cam, tô loca para ver na série, e tbm como vai ficar a amizade da Pen e da Eloise ansiosaaaaa
Não tenho vontade ler os livros da série, mas eu adooooro uma fofoquinha... 😎
Li há muuitos anos e lembro bem pouco. Pretendo reler quando estiver próximo da temporada sair. ♥️
Ahhhh, Colin e Penélope meu casal preferido ❤️
Eu empaquei depois que li o da Heloise, vou ver se os seus vídeos me animam pra seguir ! Rs
O da francesa é um dos melhores! O da helo é meio fraquinho mesmo. Recomendo continuar
amei o vídeo!
Amo demais esse livro ♥️
Ahh, to mto ansiosa pra ver a Pen com o Colin
EU TAMBÉM
Eu adoro a série Bridgertons, você linda nesse vídeo, adorei os brincos e camisa.
Ahh, mto obrigada sua linda!
Penélope é tudo, mas não gostei do Colin nesse livro. Por sorte, a Penélope é muito interessante e leva o livro nas costas.
Lady Danbury é minha personagem favorita da Julia Quinn.
O Colin é maravilhoso nos momentos íntimos com a Penélope na minha opinião 😊😊😊😊😊😊
Desviaram a história dos livros.
Meu favorito tb é o do Benedict!
Achei que vc ia começar o vídeo com: Esse é o livro com a história da, PENÉLOPE 😂
Pq é sobre ela!
Foi minha única estranheza quando li, queria ter visto mais do Colin, mas em geral gosto dele e essa cena de quando ele pede ele em casamento, tive a mesmíssima sensação!
Sim, livro da Penélope total hahahaha eu gostei muito de ter tido esse foco nela. Acho que de todos os agregados, ela foi a que mais teve destaque, mesmo porque... esse segredo envolve muita gente, né? hahahah
O livro do Benedict e o meu favorito também fiquei triste de não ser a temporada dele e da Sophie.
vamos aguardar pacientemente ne :) @@jcspararamore
Eu li somente até o livro da Heloise. Gosto do livro do Collin, mas o livro é sobre a Penélope e não sobre os segredos do Collin. Achei meio estranho isso.
ISSO! Eu também pensei muito sobre isso depois de ter lido.
Acho que tudo deveria girar em torno dela, mas a autora faz o protagonismo do segredo DELA ir para ELE, talvez porque ele é o Bridgerton da história e quer que eles sempre tenham destaque. Enfim, me decepcionei com isso também, mas também foi algo que eu pensei muito só depois de ter gravado o vídeo, caso contrário teria mencionado também.
@@PalavrasRadioativas mas o Brasil trocou o nome do livro não sei porque
Qundo sai a 3 temporada?
16 de maio e 14 de junho 😊😊😊😊😊😊
Pode ter spoiler no comentário:
Esse livro de Bridgerton foi o meu favorito no sentido de que foi a história que mais me prendeu e que eu achei mais bem construída no sentido de fazer o leitor ficar curioso com a história, porém, o fato do cômodo como o Colin é possessivo e ouso dizer até agressor com a Penélope, quero saber como isso vai refletir na série, se a série vai mostrar esse Colin possessivo e agressor ou vai mostrar só a parte bo do Colin.
A bem da verdade é que nesses livros nenhum protagonista masculino é perfeito, né? Todos eles têm seu nível de problemática kkkk. Eu só fiquei meio triste depois quando pensei que o segredo era da Penelope e não do Colin. A história deveria girar em torno dela, tanto com relação ao segredo quanto sobre a revleção. Enfim.... as decepções que a gente vai descobrindo kkkkk.
@@PalavrasRadioativas siiiiim! Super concordo, também fiquei decepcionada nesse sentido kkkkk pra mim o que me fez concluir o livro foi a Penélope
O meu favorito tbm é Benedict.
Só li o primeiro, tentei ler o segundo 2x mas abandonei... N sei, n curti mt não... Já a série os roskbys eu amei
Ah, acontece mesmo! Nem toda série vai agradar a todo mundo. Comecei a ler uma série da Tessa Dare e estou adorando também! É um tipo bem diferente de romance de época, sabe? Dei várias risadas kkkk o primeiro é o Romance com o Duque.
A sério é diferente dos livros kkk.
A escritora de fofoca nos livros é a mesma da série?
Sim
Será que na série vai ser assim
Qual é o segredo do Colen ? 😅
🥰❤😍
Assistindo depois da 3 temporada e totalmente decepcionada 😩 POLIN brigados, Colin escroto tudo erradooooo
Dei 3 estrelas pra esse só por causa da Pen! Parei nesse e nunca mais voltei a ler a série, desanimei... o do benedict é o meu favorito.
Esse deveria ser o livro da Penelope, né? hahahah
Derrota de série e já li os 9 e essa de Colin muita chata essa penélope chata.
Duas palavras: sem graça
kkkkkkkkkkkkkkkkkk