Esses caras era uns babacas, e rolava covardia sim, muito cara leigo tomou porrada de graça (alguns até morreram). Gabriel pensador, que na época fazia sucesso tem a música do playboy que fala desses bostas valentões. "Sou playboy e vivo na farra, vou a praia todo dia e sou cheio de marra, só ando com a galera e nela me garanto, mas quando tô sozinho eu sou ando pelos cantos..."
Fui adolescente do Rio de Janeiro no final dos 80 e bom pedaço dos 90 e era isso mesmo que ele contou , eu surfava e não podia ser bobo por causa de localismo barra pesada nas praias , e era o auge dessa coisa de pitboys, e de ter a galeras de gostar de juntar e fazer covardias....você precisava saber brigar e ter contextos com determinados grupos pois caso o bicho pega-se tinham uns parças de respeito para chegar junto. Assim era o Rj.
Fazia a mesma coisa. Comecei a sair da zona sul do Rio onde nasci e cresci e passei a frequentar as boates dos subúrbios do Rio e a viajar para Minas Gerais e sul do Brasil. Mesmo fazendo luta sempre evitei confusão. Nunca entendi a graça ou a razão para querer arranjar confusão na noite.
@Ricardo eu sou psicólogo e atendo alguns praticantes já faixas pretas e tal, e louco observar a hipocrisia desses caras pois eles com discursuzinho de "lute não brigue" mas os caras falam com sorriso no rosto das agressões que eles cometeram no passado ou seja são apenas palavras vazias
Da pra se entender o porquê dessa geração ser dessa maneira neh?! Olha que exemplos de pais . Década de 70 e 80 foi a PIOR geração do nosso país, e o reflexo pagamos até hoje
Hoje em dia contam como se fossem historias de guerra. Foram um bando de maloqueros covardes, que como disseram aí, envelheceram. Mas a natureza ta lá, escondidinha. Muitos nem pagaram pelo que fizeram. Pelo menos sossegaram depois de velhos e com familia.
Era um clima estranho, final dos 90, início dos 2000 , vc saia de noite , e a porradaria era o tempo todo,vc ficava sempre alerta .....era uma besteirada.
Ahhhhh hahaha!!! Isso era no Rio de Janeiro todo, onde cresci ,no parque Lafaiete em Caxias ,era briga na escola, briga se entrar na rua errada, briga no futebol, e apanhar em casa caso tenha apanhado na rua rs.
O cara foi atrás do destino que sobre ele se abateu né... acho legal isso não. Se acontecesse algo do tipo cmg, se eu não tivesse dado margem ao comportamento violento do cara, eu podia até apanhar, mas o cara não passava uma semana vivo...
Nos anos 90 os pitboys eram espalhados pelo país todo e muitos tinham a proteção do papai que era juiz, desembargador, empresário forte.... Era sim, uma covardia sem freio! Aqui tinha cara que atacava qualquer um em festas e deixaram vários hospitalizados e até mortos. Tenho amigos que eram seguranças e o trabalho deles era um inferno nessa época.
@@MsValdenor Papinho de honra e realidade é muleta midiática, que o pessoal usa pra esconder alguma coisa. Na minha experiência, instrutor que fala demais disso tem algo a esconder ou então fala algo BEEEM diferente pros alunos a portas fechadas....
Época de ouro dos anos 90 playboy era só no centro do Rio, em outras localidade era baile de corredor. Nunca gostei desse tipo de pessoas que gostava de brigar por nada.
Negativo,esse é o resultado do brasil ser respeitado no mundo da luta... Maioria dos lutadores antes de começarem a treinar já saia na porrada na rua por gostar.
Era tão "gostoso" que meu pai me proibiu treinar Jiu jitsu dizendo q era coisa de bandido. Resumindo: Pra quem era playboy era uma maravilha mas caras como eu se fodiam. Essa violência q rolava era uma grande palhaçada e não deve ser glamourizada e nem romantizada.
então, os cara se vangloriam de bater em um maluco pelo tamanho dele, acho que tomaram tanta porrada que o cérebro diluiu, que eu saiba(pelo menos o que aprendi) a luta marcial vem com respeito, respeito de entender a hora de aplicar o que tu sabe pra se proteger
@@carloseduardo9665 Sim, mas ele ta falando de como era a pista do RJ, aqui é um caso a parte. E isso ia muito além das artes marcias, é cultura de pista. Tinham muitos que eram brabos e nunca lutaram nenhuma arte.
Anos 90 Rio, pessoal do Carslon e os Gracie's do Jiu Jitsu, luta livre Brunocilla: Hugo, eugenio, Marco Ruas e budokan João Ricardo, tinha a galera da Capoeira Mestre Camisa, Hulk e Mestre Caio, Rodney/ Kim Taekwondo, os Karatecas e a galera do judô Flamengo ! Época brava
@@LucasRodrigues-hj2gh sobreviveu no rio por causa do nome da família, o próprio Eugênio disse que não atirou nele por causa da família. Também tem uma histórias que o Damien conta que o Ryan foi atrás do Tererê com quatro alunos e o Tererê sacou uma arma e acabou a valentia. Morreu em Sampa por causa de um remédio que o psiquiatra receitou.
@@scluciano com a pandemia só explanou oq ocorre no setor de saúde e ninguém sabe: morreram com tiro: cov4d. Não acredito nesses laudos. Pelo menos ficou a lição: ninguém é super homem.
@@LucasRodrigues-hj2gh Não tem nada haver com covid, o Ryan morreu por uma combinação de remédios, não foi informado ao psiquiatra que ele consumia outros “produtos”. Quanto ao que acontece em hospitais eu não generalizaria. Podem tem casos isolados de corrupção, mas q galera trabalha.
Muito verdade. Só ler nos comentarios as experiencias alheias tambem. Tem muito medito a 'erudito' sendo comentarista hoje em dia, que naquela epoca só apelava pra maloqueragem e covardia. Mas claro, o tempo te dá os frutos mas também te dá a oportunidade de mudar e melhorar. Mas foi uma epoca da era 'pit boy'. Os leigos tinham medo, e esse mundo era visto com receio e repulsa muitas vezes. Você presenciava parte dessa cultura em outros locais e cidades tambem. Aqui em Curitiba teve também um pouco disso naquela epoca.
Queimaram o filme das artes marciais e quem pagou o pato foram sujeitos honestos que queriam ensninar com decência, como eu. Quase ninguém botava filho pra treinar pq não queria formar marginal. Reclamávamos do preconceito, mas como contrapor?
RJ anos 2000 ZS Trilha sonora: MOONIGHT 2 - Melô da Feiticeira, Jump Around - House of Pain ... ou qlqr uma da ZZ Club com sample do Hassan... Locais: Meli Melô, Maxim's do Rio Sul, Circus, Babilônia Carro: qlqr um com adesivo da Arrebentação ou Transamerica Óculos: HD Spy (a noite) Senha: Demorô fazer mano a mano?
Jiu Jitsu, meados dos anos 90, Baixada Santista: - Roupa: regata e bermuda Bad Boy, boné do Georgetown Hoyas. - Cachorro: Pitbull (às vezes Rottweiler) - Música: Prodigy (Voodoo People ou Funky Shit) - Local: Feirinha no Boqueirão, PG. - Óculos: oakley - Carro: Corsa 95 rebaixado e filmado, com adesivo da Bad Boy no parachoque. - Senha: "quem vai comigo?"
Essa parada de porrada na rua espalhou pra fora da cidade do RJ e era "moda" em qualquer cidade do estado. Aqui em Friburgo, no meio dos anos 90, uns carinhas de academia tavam sempre arrumando treta com outros caras e nem sempre esses outros eram lutadores de academia... rolava certa covardia.
Lembro que no ano de 1997 teve um grupo de pleboy invadindo baile funk de corredo para brigar eles pensando que iriam tomar vantagem pw eram lutadores tomaram um pau da galera do ladaA.
Esses playboys eram da onde? Eu sei que no Lado A tinha a praça hilda, rua dos artistas e maracanã que eram só lutadores da Gracie Barra tijuca na época.
Pegar o bombado é top .... Realidade : o cara todo dolorido, todo travado cheio de lesão, só as pelota pelo corpo, o cara tá todo churriado, mas acho que a galera não entende como é o corpo do cara grande
@@andload a vida n é filme, não é pq o cara é faixa preta que ele sabe lutar. Na maior parte dos lugares (pelo menos hj) o que eu mais vejo é a galera pegando faixa por tempo de treino. Muitos faixas marrom (karatê) que nunca lutaram a sério... Não da moral pq n traz garantia que foi um desafio. O cara grande, pelo menos, tem garantia de ser forte, kkkkk
No no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 era no brasil todo... Todo baile era na trocação franca, coitado dos caras que apanhavam na frente das namoradas kkkkkkkkkk
Em 2005 a 2010 tinha uns marombeiros no litoral de SP quesaiam exclusivamente pra pegar na porrada alguem que estaria em desvantagem numérica, uma vez pegaram um jovem mestre de kung fu de 19 anos que deu uma puta surra em 3 caras, depois disso acabou a palhaçada dos caras...
Não tinha covardia? Paaara de kao que geral sabe das covardias que rolavam, inclusive com lutador famoso envolvido. Isso só acabou, por que começaram a meter bala em Pit Boy.
Época do Ryan Grace arrumando confusão nas baladas... kkkkkk queria bater nos seguranças kkkkkkkk o cara era bom mas infelizmente as drogas acabou com ele...
Com certeza você foi corno por um carioca. O Rio de Janeiro é a Segunda Maior Metrópole do Brasil! São Paulo tem o dobro da violência que tem aqui no Rio. Está em duvida sobre isso?! Pesquise no Google. O número de Latrocínio em São Paulo é algo alarmante.
Nós anos noventa esse lance de pitboy era coisa de playboy q papai bancava a bronca playboy da barra e da zona sul na periferia se tivesse esse tipo de idéia tava morto
Iso foi no pasado Hoje no Rio de janeiro Niguem briga mais na porada .Hoje a Arma de fogo bala sem contar as balas perdidas hoje dia qualquer discursao cara ja saca arma atira ..Porada hoje so no MMA 💪💪💪💪👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊
Rapaz escutei uma história que o greice que morreu apagou o big Jeff segundo a história foi na covardia pegou por trás no mata leão e apagou o big jeff
Tem uma reportagem, acho que da record que mostra os dois lados do Ryan, um lado é a família e os amigos, do outro lado os caras que conviviam com ele. Se não me engano alguém contou essa História
Anos 90 até 2000 era soco e chutes, bailes funks arrastões brigas mesmo tudo resolvido na mão 😂👊🇧🇷👊envasão de academia desafios pancadaria purakkkkkk.até festas de ruas tinha pancadaria kkkkkk.
Essa epoca era uma falta de respeito, rio de Janeiro sempre foi de gente mal educada, invadir academia, bater em gente na rua q era leigo, mas ai qdo ia pegar um marco ruas, wallid, sakuraba, pedia 1 milhao pra lutar, pq era peidão, cagão, queixo de vidro...
Sou gaucho bairrista mas admiro mt o rio,o jeito Carioca haha enquanto no resto do Brasil nego procura treta com quem é menor e aparenta n saber se defende, no rio o homem procura desafios. Grande povo carioca.
Tche, eu não admiro, mas respeito É um respeito com o que eu não gosto, mas sei do poder que tem. A malandragem do carioca é fantástica. Aqui é mais caxias as coisas, e na ponta da faca
Na adolescência anos 98 ainda tinha isso em MG caras olhava pra alguém grande e queria briga ...eu fazia kong fu e caras da capoeira quis tenta sorte ...nunca vi cara e ele quis 5 minuto sem perde amizade e ele perdeu amizade kkkk
Esses caras era uns babacas, e rolava covardia sim, muito cara leigo tomou porrada de graça (alguns até morreram). Gabriel pensador, que na época fazia sucesso tem a música do playboy que fala desses bostas valentões. "Sou playboy e vivo na farra, vou a praia todo dia e sou cheio de marra, só ando com a galera e nela me garanto, mas quando tô sozinho eu sou ando pelos cantos..."
Fui adolescente do Rio de Janeiro no final dos 80 e bom pedaço dos 90 e era isso mesmo que ele contou , eu surfava e não podia ser bobo por causa de localismo barra pesada nas praias , e era o auge dessa coisa de pitboys, e de ter a galeras de gostar de juntar e fazer covardias....você precisava saber brigar e ter contextos com determinados grupos pois caso o bicho pega-se tinham uns parças de respeito para chegar junto. Assim era o Rj.
Que lugar saudável kk
Vc foi adolescente por mais de 10 anos? Kkkkkkkkkkkk
@@Z06660 final dos 80, 1988 ; "11 para 12 anos" .....1996 ; "17 para 18 anos ", não?
@@Z06660 tu é burrão, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk
É vdd que os caras saiam a noite só de sunga da bad boy caçando brigas??
RJ anos 90 era cabuloso, bailes de corredor, arrastões na praia, surfistas de trem ķkkķkkk. Só coisa que resultava em mortes kkk
Ué, descreveu a situação atual.
surfistas de trem acabou.. kkkk
ficaram menos burros.. kkk
@@nardinibruno , nada, mudou muito é outros problemas, mas mudou kķkkķkkk.
@@filipedossantos9581 reduziu muito.
Mas ainda tem o 484
Lugar imundo
Enquanto os caras se pegavam na porrada eu tava era procurando as meninas na noitada. Muito bom anos 90.kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, você estava certíssimo.
Fazia a mesma coisa. Comecei a sair da zona sul do Rio onde nasci e cresci e passei a frequentar as boates dos subúrbios do Rio e a viajar para Minas Gerais e sul do Brasil. Mesmo fazendo luta sempre evitei confusão. Nunca entendi a graça ou a razão para querer arranjar confusão na noite.
@@1rsica Freud explica.
@@1rsicatem gente com vontade de ficar atracado com outro macho.....kkkkkkkkk kkkkkkkkk
comia ninguem
Ainda bem que esse tempo acabou, um bando de desocupados arrumando brigas por motivos fúteis é tudo que as artes marciais não precisam
ficaram velhos, agora se fazem de coitadinhos, pois só um murro já mata esses idosos
@Ricardo eu sou psicólogo e atendo alguns praticantes já faixas pretas e tal, e louco observar a hipocrisia desses caras pois eles com discursuzinho de "lute não brigue" mas os caras falam com sorriso no rosto das agressões que eles cometeram no passado ou seja são apenas palavras vazias
Da pra se entender o porquê dessa geração ser dessa maneira neh?! Olha que exemplos de pais . Década de 70 e 80 foi a PIOR geração do nosso país, e o reflexo pagamos até hoje
Hoje em dia contam como se fossem historias de guerra.
Foram um bando de maloqueros covardes, que como disseram aí, envelheceram. Mas a natureza ta lá, escondidinha. Muitos nem pagaram pelo que fizeram.
Pelo menos sossegaram depois de velhos e com familia.
@@alanachaves9075exato os pais dos jovens de hoje cresceram nos anos 70 e 80 onde tudo era liberado
Era um clima estranho, final dos 90, início dos 2000 , vc saia de noite , e a porradaria era o tempo todo,vc ficava sempre alerta .....era uma besteirada.
Ahhhhh hahaha!!! Isso era no Rio de Janeiro todo, onde cresci ,no parque Lafaiete em Caxias ,era briga na escola, briga se entrar na rua errada, briga no futebol, e apanhar em casa caso tenha apanhado na rua rs.
Olá, vizinho kkk
@@fabricioguimaraes3915 😂
Covardia não existia? E o Ryan batendo em leigo na balada até o Eugênio Tadeu meter bala nele
O cara foi atrás do destino que sobre ele se abateu né... acho legal isso não. Se acontecesse algo do tipo cmg, se eu não tivesse dado margem ao comportamento violento do cara, eu podia até apanhar, mas o cara não passava uma semana vivo...
Exatamente.
O cara fala o que convém né.
@@treinador_nieto.1852 pois e
Grande Eugénio Tadeu mestre
Nos anos 90 os pitboys eram espalhados pelo país todo e muitos tinham a proteção do papai que era juiz, desembargador, empresário forte....
Era sim, uma covardia sem freio! Aqui tinha cara que atacava qualquer um em festas e deixaram vários hospitalizados e até mortos. Tenho amigos que eram seguranças e o trabalho deles era um inferno nessa época.
Inclusive tem um desses desocupados que chegou a ser presidente da federação de bjj aqui em Manaus, e vinha com um papinho de honra e lealdade
@@MsValdenor Papinho de honra e realidade é muleta midiática, que o pessoal usa pra esconder alguma coisa. Na minha experiência, instrutor que fala demais disso tem algo a esconder ou então fala algo BEEEM diferente pros alunos a portas fechadas....
Que Pit Boy. Era um bando de Pit Bitoca do caralho 🤣
Morava na Zona Sul do Rio nessa época 80/90 e toda festa acabava em porrada! Ñ era legal !
Aquela festa moonlight que tinha no monte Líbano ali na Lagoa era certo de virar praca de guerra de porradaria
Superman super empolgado no papo... Top demais ver o Superman animado... Sem bad de veneno...
Época de ouro dos anos 90 playboy era só no centro do Rio, em outras localidade era baile de corredor. Nunca gostei desse tipo de pessoas que gostava de brigar por nada.
Olha o resultado do RJ hoje em dia , se lutadores de alto nível tinham esse comportamento quando na verdade tinham que ser exemplo ..
Negativo,esse é o resultado do brasil ser respeitado no mundo da luta...
Maioria dos lutadores antes de começarem a treinar já saia na porrada na rua por gostar.
O entrevistado parece aqueles soldados kkkkk do filme formiguinhas 🤣🤣🤣 pode ver q é kkkkk
Kkkkkkk se lascar mah....verdd...jkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo
Tem cara de bom de porrada kkk
@@marceloalves5153 tem mesmo 🤣
Era tão "gostoso" que meu pai me proibiu treinar Jiu jitsu dizendo q era coisa de bandido. Resumindo: Pra quem era playboy era uma maravilha mas caras como eu se fodiam. Essa violência q rolava era uma grande palhaçada e não deve ser glamourizada e nem romantizada.
Até hoje ainda rola esse preconceito já vi projetos dentro de escolas não darem certo justamente por esse pensamento podre de alguns professores
@@MsValdenor Sim mano. Tb já vi.
então, os cara se vangloriam de bater em um maluco pelo tamanho dele, acho que tomaram tanta porrada que o cérebro diluiu, que eu saiba(pelo menos o que aprendi) a luta marcial vem com respeito, respeito de entender a hora de aplicar o que tu sabe pra se proteger
@@carloseduardo9665 Sim, mas ele ta falando de como era a pista do RJ, aqui é um caso a parte. E isso ia muito além das artes marcias, é cultura de pista. Tinham muitos que eram brabos e nunca lutaram nenhuma arte.
@@igora.1430 o nome disso é cultura de vagabundo isso sim, que moral esses caras teriam agora para repreender os jovens que brigam hoje?
Anos 90 Rio, pessoal do Carslon e os Gracie's do Jiu Jitsu, luta livre Brunocilla: Hugo, eugenio, Marco Ruas e budokan João Ricardo, tinha a galera da Capoeira Mestre Camisa, Hulk e Mestre Caio, Rodney/ Kim Taekwondo, os Karatecas e a galera do judô Flamengo ! Época brava
No Humaitá a porrada comia
Assim era no Rio, assim era na Bahia, Salvador e região metropolitana. Época até boa, deixava nossa testosterona sempre em.alta.
Só marginal mau-caráter envolvido, falando em "honra".
@@Tonniferreira E queimava legal o filme de quem queria trabalhar sério. Só idiota romantiza esses marginais.
Como diz Racionais
" vem de artes marciais que eu vou de Sig sauer"
Camões é um dos mais casca grossa que existem! Respeito total 👏💪🏼
Bando de playboys que iam na onda dos Gracie.Gente covarde que só andava de bando e gostava de invadir academia. Não tinha covardia?ah para
🤣
Sem dúvida que era uma atitude covarde essa de invadir Academias, desrespeitando o trabalho alheio. Típico da Turma do Jiu-jitsu.
Quando o RJ foi um lugar normal? Lembro disso não.
Tempo bom, pra quem curtia Artes Marciais, o mais famoso aqui em SP era o Ryan Gracie, história Loka a dele.
doido foi ele ter sobrevivido no rio e morrer em sp, teoricamente mais pacifico...
@@LucasRodrigues-hj2gh sobreviveu no rio por causa do nome da família, o próprio Eugênio disse que não atirou nele por causa da família. Também tem uma histórias que o Damien conta que o Ryan foi atrás do Tererê com quatro alunos e o Tererê sacou uma arma e acabou a valentia.
Morreu em Sampa por causa de um remédio que o psiquiatra receitou.
@@scluciano com a pandemia só explanou oq ocorre no setor de saúde e ninguém sabe: morreram com tiro: cov4d. Não acredito nesses laudos. Pelo menos ficou a lição: ninguém é super homem.
@@LucasRodrigues-hj2gh Não tem nada haver com covid, o Ryan morreu por uma combinação de remédios, não foi informado ao psiquiatra que ele consumia outros “produtos”.
Quanto ao que acontece em hospitais eu não generalizaria. Podem tem casos isolados de corrupção, mas q galera trabalha.
Muito verdade. Só ler nos comentarios as experiencias alheias tambem.
Tem muito medito a 'erudito' sendo comentarista hoje em dia, que naquela epoca só apelava pra maloqueragem e covardia. Mas claro, o tempo te dá os frutos mas também te dá a oportunidade de mudar e melhorar. Mas foi uma epoca da era 'pit boy'. Os leigos tinham medo, e esse mundo era visto com receio e repulsa muitas vezes.
Você presenciava parte dessa cultura em outros locais e cidades tambem. Aqui em Curitiba teve também um pouco disso naquela epoca.
Queimaram o filme das artes marciais e quem pagou o pato foram sujeitos honestos que queriam ensninar com decência, como eu. Quase ninguém botava filho pra treinar pq não queria formar marginal. Reclamávamos do preconceito, mas como contrapor?
Lbro até de um episódio no fantástico em 99 que o Vitor Belfort conversou com 2 pitboys pra tentar entender pq de tanta violência
RJ anos 2000 ZS
Trilha sonora: MOONIGHT 2 - Melô da Feiticeira, Jump Around - House of Pain ... ou qlqr uma da ZZ Club com sample do Hassan...
Locais: Meli Melô, Maxim's do Rio Sul, Circus, Babilônia
Carro: qlqr um com adesivo da Arrebentação ou Transamerica
Óculos: HD Spy (a noite)
Senha: Demorô fazer mano a mano?
Kkkkkk. Jump around hahahahahaha . Tinha aquela do prodigy tb..... porrada comia
@@danieltpereira prodigy é falecido. Morto por revelar o sistema.
Voltei pros anos 90
Jiu Jitsu, meados dos anos 90, Baixada Santista:
- Roupa: regata e bermuda Bad Boy, boné do Georgetown Hoyas.
- Cachorro: Pitbull (às vezes Rottweiler)
- Música: Prodigy (Voodoo People ou Funky Shit)
- Local: Feirinha no Boqueirão, PG.
- Óculos: oakley
- Carro: Corsa 95 rebaixado e filmado, com adesivo da Bad Boy no parachoque.
- Senha: "quem vai comigo?"
Essa parada de porrada na rua espalhou pra fora da cidade do RJ e era "moda" em qualquer cidade do estado. Aqui em Friburgo, no meio dos anos 90, uns carinhas de academia tavam sempre arrumando treta com outros caras e nem sempre esses outros eram lutadores de academia... rolava certa covardia.
Graças a esses sujeitos (que não merecem ser chamados de cidadãos), o jiu na época passou a ser visto como coisa de marginal, de jovem mau caráter.
Lembro que no ano de 1997 teve um grupo de pleboy invadindo baile funk de corredo para brigar eles pensando que iriam tomar vantagem pw eram lutadores tomaram um pau da galera do ladaA.
Esses playboys eram da onde?
Eu sei que no Lado A tinha a praça hilda, rua dos artistas e maracanã que eram só lutadores da Gracie Barra tijuca na época.
@@LacosteBoy1 justamente os mesmo que arrebentava geral era desigual esses cara lutando no corredor
Pode crer,baile de corredor podia ser leigo nos golpes mas só negao de 2 metros de altura kkkk
Época dos brabos de verdade
Pessoal que ministra aula marcial deveria é ter vergonha de dizer que brigou na rua.
Na verdade, desde a época dos monges Shaolin, mestres de diferentes estilos brigavam com frequencia... por diferentes motivos
@@lenaodo7644 Fontes ?
@@faelmestrenão precisa de fonte,sempre houve briga de estilos e de academias
Um Monstro! Rogério é um cara maravilhoso! Sou muito grata por tê-lo conhecido! 🙏🏾❤️
Pegar o bombado é top .... Realidade : o cara todo dolorido, todo travado cheio de lesão, só as pelota pelo corpo, o cara tá todo churriado, mas acho que a galera não entende como é o corpo do cara grande
É a história de Davi e Golias. Todo guerreiro quer derrubar um gigante. Bater num magrelo faixa preta não dá moral.
@@andload a vida n é filme, não é pq o cara é faixa preta que ele sabe lutar. Na maior parte dos lugares (pelo menos hj) o que eu mais vejo é a galera pegando faixa por tempo de treino. Muitos faixas marrom (karatê) que nunca lutaram a sério...
Não da moral pq n traz garantia que foi um desafio. O cara grande, pelo menos, tem garantia de ser forte, kkkkk
vc curte pegar bombado então ?
Tempos bons! Barra vs zona sul. Baile funk de corredor. Invasão de academias. Era guerra o tempo todo.
OTIMO video irmão PARABÉNS equipe CMC !!!
No no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 era no brasil todo... Todo baile era na trocação franca, coitado dos caras que apanhavam na frente das namoradas kkkkkkkkkk
Em 2005 a 2010 tinha uns marombeiros no litoral de SP quesaiam exclusivamente pra pegar na porrada alguem que estaria em desvantagem numérica, uma vez pegaram um jovem mestre de kung fu de 19 anos que deu uma puta surra em 3 caras, depois disso acabou a palhaçada dos caras...
é verdade, eu era o mestre de kung Fu
@@gustavopamplona7254 2008, Itanhaem sp, Iate clube, umas 700 testemunhas...
Kung Fu kkkk tá brincando
@@Vitor.h. Comentário acima, champs.
É verdade ! Eu era o valentão kkkkkkk
Rj era os episódios do Baki O campeão
Não tinha covardia? Paaara de kao que geral sabe das covardias que rolavam, inclusive com lutador famoso envolvido. Isso só acabou, por que começaram a meter bala em Pit Boy.
Comecaram a meter bala?
A maioria dos pitboys ficaram velhos , quem não morreu ficou com sequela
Este sabe muito! Ótima pessoa.
Anos 80 e 90 o povo era sem educação e sem noção demais .
Chegamos a barbárie sem ter passado a civilização.
Época do Ryan Grace arrumando confusão nas baladas... kkkkkk queria bater nos seguranças kkkkkkkk o cara era bom mas infelizmente as drogas acabou com ele...
Ele era UM COVARDE!!!!
Menos um marginal no mundo
Lembram da briga dele , do Ryan com o Chuck Norris do Méier, que tinha uma Dakota vermelha, um outro valentão conhecidíssimo das noites cariocas?
do ryan correndo do macaco kkkkk
Mas não época era mão, hoje é só na bala.
Briga de rua era massa demais
Esse é Mestre!!!
É só ver as propaganda dos lutadores na hora da luta no esportv, tem no youtube, tu raxa o bico kkkkkkkkkk, os kra era insanidade total alucinação.
Programa Passando a Guarda apresentado pelo Jorge Guimarães. Clássico. E era muito engraçado mesmo, principalmente o Wallid Ismail 😂😂😂
Só tinha doido naquele programa, era um ameaçando o outro kkkkkkkk
Falam de Pit boy eu só me lembro do Ryan Grayce kkk e olha que nem é da minha época
O cara ficou preto de tanto sol!
Curti muito baile de corredor os anos 90 aqui no rj era coisa de maluco!!
Monstro demais...
Behring Jiu-jitsu Oss
Ainda bem que fui abençoado e nasci longe dessa cidade em que nada se aproveita.
Graças a Deus mesmo man, tu ia apanhar todo dia só pela sua existência ridícula, quem sabe talvez, viraria homem.
Verdade, a gazela não duraria uma semana rss
Para com isso Vinícius kkkkkkkkkk
Com certeza você foi corno por um carioca. O Rio de Janeiro é a Segunda Maior Metrópole do Brasil! São Paulo tem o dobro da violência que tem aqui no Rio.
Está em duvida sobre isso?! Pesquise no Google. O número de Latrocínio em São Paulo é algo alarmante.
Kramba, o pessoal aqui se vangloria de meter porrada nos outros a troco de nada. Ser humano é uma raça desprezível msm...
Nós anos noventa esse lance de pitboy era coisa de playboy q papai bancava a bronca playboy da barra e da zona sul na periferia se tivesse esse tipo de idéia tava morto
O Rio sempre um estado criminoso.
Essa época era pesada.
Época das festas Moonight, mais conhecida como "moofight" hahahahha...
Pode crê, comentei isso, lá no monte Líbano kkkk virava praça de guerra a porrada comia zona sul contra barra/Recreio
Ué ele ficou mais preto depois de velho? Fodão o mestrão.
Pior que é verdade, tinha que andar na atividade pq a porrada comia do nada kkkk
não...não era justo..e tinha muita covardia..
Iso foi no pasado Hoje no Rio de janeiro Niguem briga mais na porada .Hoje a Arma de fogo bala sem contar as balas perdidas hoje dia qualquer discursao cara ja saca arma atira ..Porada hoje so no MMA 💪💪💪💪👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊
NINGUÉM TESTAVA O RUAS OU O JOHIL DA BUDOKAN RJ.
UM SALVE ACADEMIA BUDOKAN RJ
Ali o buraco era beeem mais embaixo rs
Mestre Luís alves
@@raposaoraposao642 GRANDE LUÍS Alves MAIOR RESPEITO. BOX THAI
Rapaz escutei uma história que o greice que morreu apagou o big Jeff segundo a história foi na covardia pegou por trás no mata leão e apagou o big jeff
Tem uma reportagem, acho que da record que mostra os dois lados do Ryan, um lado é a família e os amigos, do outro lado os caras que conviviam com ele. Se não me engano alguém contou essa História
ouvi da rapaziada do raia essa mesma Covardia BG
Cabo Frio carnaval era carta fora do baralho
Era covardia o tempo todo
O cara é tão casca grossa que até mudou de cor kkkkkkk o cara era alemão e virou negrão, sinistro
Ele se torrou no Sol....
Tempo bom tudo se resolvia na mão
Não tinha essa de PA pum era tudo no stiilo de rua
Anos 90 no Rio era foda... De 1988 a 1998 era de porradeiro em todos os lugares... rs Ryan era problema 24hs por dia.
Streets of fire. Guarujá sp 👍😁
Rj nessa época o bagulho era louco mesmo, jiu-jitsu, luta livre e capoeira bicho pegava em qualquer lugar na praia então o bicho pegava
Vivi no Rj nessa época. Foi a minha melhor escola de vida.
Ótimo vídeo maior Nostalgia OSS! ! ! 👊💪👍👏
Cuidado que o Marco ruas vai ter pegar calmons kkkk fica falando groselha kk
Eu ia pra bailes de corredor...
Nao posso esquecer dos bailes na baixada que todo mundo so ia com um objetivo porrada kkkk
Da hora essas histórias do Rio .
Anos 90 até 2000 era soco e chutes, bailes funks arrastões brigas mesmo tudo resolvido na mão 😂👊🇧🇷👊envasão de academia desafios pancadaria purakkkkkk.até festas de ruas tinha pancadaria kkkkkk.
Ohhh tempo bommm , que saudades rs
Essa epoca era uma falta de respeito, rio de Janeiro sempre foi de gente mal educada, invadir academia, bater em gente na rua q era leigo, mas ai qdo ia pegar um marco ruas, wallid, sakuraba, pedia 1 milhao pra lutar, pq era peidão, cagão, queixo de vidro...
Sou gaucho bairrista mas admiro mt o rio,o jeito Carioca haha enquanto no resto do Brasil nego procura treta com quem é menor e aparenta n saber se defende, no rio o homem procura desafios. Grande povo carioca.
🤣🤣🤣
Iludido
Evidentemente tu tá dando um bote com o rabo a espera de um carioca...
Tche, eu não admiro, mas respeito É um respeito com o que eu não gosto, mas sei do poder que tem. A malandragem do carioca é fantástica. Aqui é mais caxias as coisas, e na ponta da faca
Tu e gay Ney Douglas? gaúcho..
A Radar Era o templo do fisiculturista!
Na adolescência anos 98 ainda tinha isso em MG caras olhava pra alguém grande e queria briga ...eu fazia kong fu e caras da capoeira quis tenta sorte ...nunca vi cara e ele quis 5 minuto sem perde amizade e ele perdeu amizade kkkk
hahahah kung fu ganhar de uma capoerista???? nunca so nos seus sonhos irmão
.....e depois TOOOOODO mundo ia pro posto 10 !!!!
👊🙏
Vejo muitos chamando o Cariani de mestre e babando o ovo dele. Esse Rogério, sim, é um mestre! 🔥
Invejinha do mal esta sua hein. Não se preocupe com isto, quem escolhe o mestre são os discípulos.
@@lucianocastro9210 Mestre n pega um cara ( Ramom ) e usa pra fazer HYPE na internet
@@felipemendes8774 mimimi do caraleo, vai treinar e cuidar da sua vida. Apontador de mestre!!!! Hahhhah brincadeira isto viu.
Graças a Deus eu não moro no Brasil. Olha o nível.
esse Camoes é foda demais pqp
RJ já acabou faz tempo.
Parceiro tinha muito era covardia
Apoca do vele tudo mermo man
Trás o hamy (hamiton rocha)
O lutador a gente cuida com uma bela lâmina sacada na hora certa ☠️
Então não der uma errada e pegue um Fuzileiro 🇧🇷💀
Melhor epoca aqui no RJ , udo se resolvia na porrada... era lazer pqp
Ele era branco?!
auhauhuahua o Rio.
Isso eh tudo playboy, porra. Essa rapaziada criada na Zona Sul acham que o RJ se resume a zona sul.
Nenhum deles tinha coragem de zaralhar a parada fora da ZS......
Peguei essa época também era porradeiro todo tempo kkkk muita loucura
Era porra nenhuma, mentiroso
Final Fight da vida real.
Anos 80/90***
Isso é passado hoje briga na rua gue você vai morrer hoje e bala
Eu vivi. Queria ver os "professores" de hoje em dia. Kkkk
Que vergonha irmão, tá explicado os bailes funks de corredores. Que lamentável
Rio de Janeiro não é pra amador mesmo!
Funk, Praia, Maracanã e Carnaval!
👊🥋🇧🇷🔪💀
Esse é raiz kkk