A Pobreza Espiritual é a pior de todas e essa não tem dinheiro que resolva. Essas pessoas que gostam de atormentar os outros com bagunça são mesquinhas.
Moro na Suiça e percebi que eles respeitam muito o próximo, sabem como viver em comunidade, o que não existe no Brasil. Em lugares públicos, não fazem barulho em respeito as pessoas que querem curtir a natureza, as paisagens que são belíssimas. Depende do lugar, a pessoa é multada por estar fazendo muito barulho, jogando lixo no chão, desrespeitando as leis do local.
A Suiça que enriqueceu no sec 17 com participação no comércio de escravos. Toda seda, madeira, jóias, cada metro quadrado da Suiça foi forjado por famílias que participaram na administração do comércio de escravos no planeta. É só ver os nomes das famílias tradicionais e sua ligação. Mas o problema é o Brasileiro levar uma caixinha de som. O Brasileiro deveria chegar lá e expropriar aquela merda de país. Bando de lambe saco de branquelo fedido. E ainda são fedidos. Aqui em Portugal no verão o mercado cheira azedo por conta dessa galera.
Não é só brasileiro, mas latinos de forma geral. Moro na Itália, e aqui tem muitos latinos sul-americanos. E eles ficam o tempo todo, em casa, na rua, no transporte público, ouvindo aquelas músicas cucarachas deles no volume máximo. É um inferno.
Engraçado que italiano fala gritando e alto mas tu nao fala nada, mas os latinos são o problema né, Br xenofob0, com a síndrome de dona florinda, contou quantos? Será que são todos latinos msm?
Bonito é o italiano que vem pro Brasil pra comprar pó e sair com crianças pra transar. Moro em Portugal e vejo como o brasileiro é um cachorro deprimido procurando um europeu de dono. Essa galera não quer ser teu dono amigo, eles querem é teu salário abaixo da média e só
Moro em Andorra e aqui e na Espanha é cheio de latino americano trash eu não aguento mais ouvir as músicas de corno e vulgares deles com aquele sotaque horroroso, expressões chulas e entonação de dor de barriga é insuportável, o jeito deles também é insuportável bem pior q br fora que nossos olhos queimam quando olhamos pra eles de tanta feiúra 😭
Música alta , ligação de vídeo, ligação no viva voz e assistir vídeos de Instagram, Kwai e Tik Tok , tudo isso sempre no volume mais alto do celular/JBL.
Moro em SC, litoral, o que mais tem aqui são ricos financeiramente e miseráveis de alma, tudo vira churrascada com cerveja barulho de funk e gritaria de mulher
Sou do interior Paulista mas de família do Sul e compreendo bem o porquê da população do Sul ser reacionária à qualquer pessoa de fora. Pessoal de fora vai pra uma cidade tranquila e evoluída para avacalhar tudo !
Aí vc imagina a pobreza de espirito, o VACÚO na cabeça da pessoa que tem q botar SOM ALTO EM QUALQUER LUGAR QUE VÁ, o medo de ouvir os próprios pensamentos fétidos e sujos (enoja até eles mesmos)....
Tu acha que essas pessoas tem diálogos internos? Nem isso irmão. Fiquei sabendo faz um tempo que tem pessoas que dormem e nem sonham pois não tem imaginação...
Já ta na hora de fecharem a porteira onde essa gente sai e deixar aberta somento pra BRASILEIROS CIVILIZADOS, oq seria ótimo pois são minoria ...
Місяць тому+15
A solução é o duelo de sons, funcionou no meu caso. Tenho vizinhos porcos que tinham mania de fazer churrasco na garagem do prédio, com direito a música ruim. Recentemente comprei uma JBL que treme meu apartamento inteiro com o volume máximo, só para resolver esse problema. Liguei a caixa e fechei a porta do cômodo que ela estava, de frente para a festa. Na segunda música da minha playlist de rock eles desligaram o som deles. A paz se reestabeleceu e eu nunca mais vi ou ouvi festa na garagem.
Perfeito. Dependendo do lugar eu teria até medo de tentar isso e pegar uma multa. Mas pelo visto, se funcionou é bom que a paz de espírito já foi garantida.
tem lugar q isso ñ faria a maior diferença. na favela q meu irmão morava era funk estalando de um lado, forró altissimo do outro, crente berrando do outro lado, ele próprio fazendo barulheira de bateria e guitarra...o barulho ja transformou o cerebro dos residentes em gelatina e ngm mais se incomoda
As praias estão um ambiente insuportável de se estar, como a Bianca trouxe de hipótese do duelo de caixa de som, é basicamente isso que acontece aqui no Ceará
Aquí no Paraguai e proibido Caixa de som nas praias de Encarnación. Mais agora muito brasileiro tá se mudando lá e tá ficando uma bagunça e ja tem conflito com locais. E o migrante brasileiro no Paraguai tem mais grana e tambem e sulista sobre todo, mais agora ta chegando muito paulista e nordestino jovem solteiro. Tão em todo o país e alem deles temos gente da Venezuela e da Colombia que e ainda pior. Não temos paz então Agora todos as prefeituras tem que sacar novas leis para intentar voltar o ordem.
@@louhardhardcore7342irmão, é impossivel alguem rico do agro fingir que é pobre, todo mundo da cidade conhece e sabe que o cara é rico, não tem como esconder pra ninguém imagina pros funcionários
Não, mas aí você pegou pesado. Estamos falando de lugares habitáveis estragados pela simples presença de brasileiro. Calado o brasileiro já estorva. Agora, você falou de favela. Aí já nem se pode considerar um "lugar". Uma favela é o metaverso do inferno.
Cada vez mais pessoas civilizadas tem menos lugares para ir. Espero com muita ansiedade que o Governo do Amor crie uma lei "Deporta Brasil" onde nós entraremos com pedidos de repatriação de cada ser umbralino de todos os países mínimamente civilzados.
Há muito tempo atrás a Disney criou um vídeo educacional destinado especificamente para Brasileiros que não sabem se comportar em sociedade. Isso foi no início dos anos 90. Na época, quem tinha condições de ir para a Disney era privilegiado. Assim como hoje podemos dizer que ainda é. Cabe aqui uma reflexão sobre quem é a elite Brasileira. Como as pessoas mais ricas do Brasil conseguiram seu alto padrão de vida. As pessoas de menor poder aquisitivo, apenas olham para o comportamento da elite e tentam imitar. Dito isso, o "X" da questão não é as camadas mais pobres. Até os anos 80, o povo, mesmo simples e de menor poder aquisitivo, era educado e não incomodava ninguém. Alguma coisa aconteceu, dos anos 90 para cá, que fez com que o comportamento do Brasileiro ficasse animalesco. Selvagem. Dito isso, ficam alguns questionamentos: o que aconteceu nos anos 90 para cá ? Porque favela começou a se chamar comunidade ? A mídia tem culpa nisso ? O sistema educacional tem culpa ? A elite econômica e intelectual do país é a culpada ou será que sempre foi assim mesmo, mas não sabíamos e só estamos descobrindo agora ?
Talvez tenha algo a ver com redes sociais( que o brasileiro utiliza muito) e a forma como o brasileiro imagina que se exterioriza sucesso. Acho que eh a grande virada de chave dos anos 2000. Até as igrejas evangélicas cresceram muito nessa onda de materialismo e narcisismo.
O brasileiro perdeu a noção de decoro também. Passou a associar regras e Leis a pessoas. “ se a polícia não coloca estuprador na cadeia pq vai confiscar minha caixinha ?” “ vai lá e prende político em Brasília ao invés de incomodar o povo”. Essas bostas.
@@mucaperetzvergara5615 Tudo isso pode ser verdade, mas é difícil ter certeza. A minha percepção é que toda essa selvageria é recente e como eu disse, começou a se acentuar dos anos 90 para cá, mas pode ser sempre tenha sido assim, porém eu nunca tinha percebido. Pode ser.
Pobreza de espírito se tornou algo louvável no bostil. Acho que foi a geração dos anos 90 que estragou isso junto com o rock. A promiscuidade, falta de obrigação, ausência de paternidade e ausência de sentimento de pertencimento que começou quando o exercito simplesmente decidiu tirar o dom pedro 2° e que o povo brasileiro não decidisse seus líderes.
@@yashi0412 Indo um pouco mais além no passado, hoje está ganhando força uma corrente de pensamento que acredita que a mudança da monarquia para república, da forma como ocorreu, foi muito ruim para o país e que isso explicaria todos os golpes militares que aconteceu ao longo da História dessa república de bananas. Veja a Inglaterra, por exemplo: Várias mudanças ocorreram naquele país, porém nunca abandonaram suas monarquias totalmente. Toda mudança que vem através de uma revolução, como foi aqui no Brasil, nunca é benéfica. Toda revolução nunca é para o bem da nação. Ela é apenas e tão somente uma luta de poder entre as elites onde o povo é usado apenas como massa de manobra. Voltando aos anos 90, percebe-se que foi nessa época que a promiscuidade e a pornografia começaram a se banalizar. Isso explica, em parte, uma certa animalização no comportamento das pessoas. Foi nessa década que a criminalidade e a violência gratuita começaram, de certa forma, a serem glamorisádas. Isso se refletiu, em parte, na queda de qualidade na produção da cultura pop ou cultura de massa. Até os anos 80, uma pessoa tinha vergonha de dizer que morava na favela, mas nos anos 90 a favela começou a ser chamada de comunidade, por influência principalmente da Rede Globo. Começou um tipo de sentimento tipo: "orgulho de ser favelado" ou seja: Se antes o morador de favela fazia de tudo para sair daquela situação, agora ele começou a ser condicionado a achar que o "legal" é ser favelado e que sua realidade não precisava de mudanças. O resultado dessa mentalidade é um comodismo que explica a multiplicação da favelização e consequentemente o aumento de comportamentos animalescos, selvagens e criminosos.
Não é questão de poder aquisitivo ....o pobre com poderes apenas é chamado de ''rico ,,,tem gente que nao devia ter nada na vida ...simples assim ....gente escrot4 pobre ou rica vai sempre fazer mau pra outrem.
Praia do Forno em Arraial do Cabo não pode nenhum tipo de som, e ficam vários fiscais só pra isso. Em janeiro presenciei um casal brasileirinho tomando uma carcada do fiscal na minha frente, com som no celular em plena 9 da manhã. Eles foram embora da praia com cara de cu HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHHAHAAH O único problema foi ter que ouvir o sotaque carioca.
Moro na Flórida ! Num condado perto de Orlando ! Os 5 casos de polícia no condomínio foram causados por brazucas . Todos , eu disse “todos” os condomínios estão colocando como regra no condomínios a proibição de biquínis brasileiros nas piscinas dos condomínios! São umas sem noção que ficam praticamente peladas na frente de crianças e outras pessoas . Nos parques da Disney quando chegam grupos de brasileiros uma equipe é destacada para ir atrás para ir limpando a sujeira que os brazucas fazem nos parques , fora que furam filas , falam alto , gritam . É uma gente sem qualquer resquício de educação.
Como lá é país civilizado, era bom ele chamar a polícia. Teria resolvido facinho. Até porque lá eles valorizam muito o silêncio, a polícia iria resolver.
Força guerreiro, passando sufoco na Suiça!!! 😂😂😂😂😂. Só para não dizer que somente brasileiros fazem isso, eu conheço alguns argentinos que moram em Copenhagen e nos finais de semana saem com suas caixinhas pelas ruas de lá, no metrô, nas praças junto com alguns amigos dinamarqueses. E posta orgulhoso nos stories.
@@matheusbianchini2464Até pq o cara é brasileiro, sendo incomodado por brasileiros, e não por Argentinos. Mas o teu q.i. não te permite raciocinar por 3 minutos antes de digitar trolha.
Cara posso te dizer este ano estava numa praia em Portugal Um brasileiro que comprou ou alugou uma casa perto da praia cá fora no terraço da piscina tinha uma coluna ( caixa )de som em altos berros e mais de 20 pessoas aos gritos era insuportável aquilo ali … Só vi gente a reclamar que falta respeito nem se podia estar na praia com aquele barulho infernal Por isso é que as pessoas já estão a ficar fartas ….
@@matheusbianchini2464 eu sei que tem brasileiros educados que vão para Portugal, por isso eu disse que deveria dificultar, não proibir. Você por exemplo, chamando o cara de br4nqu3l0 e ainda chorando dizendo que ele quem está fazendo discurso de ódio por relatar um fato que aconteceu com ele deveria ser proibido de entrar.
Vou te falar, temos algumas terras aqui no RS uma cidade próxima de Gramado com mais identidade alemã, e queriamos fazer algumas cabanas para locação, mas do outro lado da montanha tem som o dia todo, gritaria e cachorro o dia todo todos os dias, nem tem o que fazer
As nossas praias portuguesas nunca mais foram as mesmas depois da invasão dos brasileiros as nossas praias que eram local de relax a ouvir o mar e a tirar uma soneca …porque não entendem que quando vamos para a natureza é para desligar do barulho e confusão e relaxar ? nem sei como eles não levaram uma multa que os suíços não costumam brincar
Alguém fecha a porta de onde essa gente sai por favor!! Deveria haver uma placa bem grande em cada aeroporto de cada país dizendo "bostileiros not allowed" já ta na hora dos países começarem a pensar nisso ...
Já tá na hora coisa nenhuma, se vcs não gostam do Brasil e gostam de agir igual caco Antibes, vai lá idolatrar os gringos que só pensam em preservar a raça 🌕
A Suíça tem mtos imigrantes brasileiros que fazem trabalhos considerados ruins lá, a grande maioria morava em Portugal e deu um jeito de picar a mula de lá e ir pra Suíça, é um movimento normal, os portugueses fazem isso há anos e agora os bostileiros.
@@matheusbianchini2464vá lá e veja então os trabalhos que os brasileiros fazem, te garanto que não são os melhores, ta na hora de aceitar a realidade e aprender à ler.
Fiasco tipo exportação. Kkkkk Na minha cidade tem um parque de exposições. No fim de semana junta os jovens e é som de tudo que é tipo. Ninguém ouve nada. Isso fora os carros ligados. Sem noção. Aquela alma boa que detonou com a caixa, sou solidário.
@@luiss5498 tenho que manter as tradições do meu país, eu nem gosto de cortar giro com a moto mas não posso deixar de faze-lo, eu perderia minha identidade nacional.
Acho estranho falarem que está tudo bem um suíço ligar uma caixa de som no máximo em um parque brasileiro, com a desculpa que ele está "se integrando a cultura brasileira". Pois no Brasil existem milhares de pessoas que lutam contra esse problema de poluição sonora, e existe a Lei de Perturbação do Sossego, que infelizmente não é respeitada por muitos, justamente por essa campanha de normalização de que a cultura brasileira permite barulho. Normalizar que aqui culturalmente "tem que ser barulhento" não é um pensamento útil e não ajuda em nada na conscientização das leis. É falta de respeito ouvir som alto em um parque em qualquer lugar do mundo. É triste pensar que só porque é na Suíça isso parece mais errado. Fica parecendo que tá tudo bem fazer isso no Brasil, e não está. É um absurdo brasileiros se acomodarem com ideia de que no Brasil poluição sonora é algo normal e aceitável. O respeito tem que começar sendo praticado aqui no Brasil, e não só quando vai pra fora.
Na Suíça pode sim escutar alto música, mais tem horário para isso, se estavam no lugar no dia pode sim. Mais normalmente o povo respeita . Certeza não fazem isso sempre,. Vocês são muito preconceituoso pior que os suíços 😂😂😂😂
Sou do Sul do Brasil e quando conheci a Itália e a Turquia achei igualzinho o Sudeste parecem povos irmãos mesmo. Já os outros latino americanos conseguem ser em muita coisa ainda piores.
@@zunnart9074 Na Turquia só conheci Istambul mas a infraestrutura é muito parecida com a infraestrutura média do Brasil, os cabos de eletricidade a vista, as placas de propaganda enormes, os prédios altos e casas caindo aos pedaços, cheio de grupo de malaco na rua sem fazer nada, a grosseria cultural me lembrou muito a grosseria dos paulistanos fora fisicamente que se parecem com paulistas assim como os italianos e os sicilianos muitos tem cara de carioca e mineiro tb além de serem extremamente friorentos 22oC o povo anda de casaco na Sicília igual carioca😅
A Pobreza Espiritual é a pior de todas e essa não tem dinheiro que resolva. Essas pessoas que gostam de atormentar os outros com bagunça são mesquinhas.
Resumiu muito bem em menos de duas linhas. 👏👏👏👏
Favor disponibilizar uma camisa do sacocheio com “i’m not brazilian”
isso seria bom
“Sorry, I don’t speak Portuguese…”
Eu vivo na Estónia, e falo isso, I do t speak Brazilian sorry😢
Bump
up
Moro na Suiça e percebi que eles respeitam muito o próximo, sabem como viver em comunidade, o que não existe no Brasil. Em lugares públicos, não fazem barulho em respeito as pessoas que querem curtir a natureza, as paisagens que são belíssimas. Depende do lugar, a pessoa é multada por estar fazendo muito barulho, jogando lixo no chão, desrespeitando as leis do local.
É uma sociedade q evoluiu tanto q agr cria problemas pra si mesma resolver kkkk
A Suiça que enriqueceu no sec 17 com participação no comércio de escravos. Toda seda, madeira, jóias, cada metro quadrado da Suiça foi forjado por famílias que participaram na administração do comércio de escravos no planeta. É só ver os nomes das famílias tradicionais e sua ligação.
Mas o problema é o Brasileiro levar uma caixinha de som.
O Brasileiro deveria chegar lá e expropriar aquela merda de país. Bando de lambe saco de branquelo fedido. E ainda são fedidos. Aqui em Portugal no verão o mercado cheira azedo por conta dessa galera.
Suiça por favo impeça bostileiros de entrar no país 😂
Mais durante o dia pode sim escutar música alta, meus vizinhos jovens suíços escutam mais tem horário
Os suíços comportam-se mal também. Do contrário não haveria todo um aparato para multar e punir quem desobedece a lei.
São brasileiros que conseguiriam dinheiro com tráfico de drogas, golpes, "bets" e entre outros.
A OMS deveria emitir um alerta de pandemia de Brasileiros
Deveria emitir um alerta com brs com síndrome de dona florinda igual esse cara, aposto que deve ter o vermelhinho e se acha europeu só pq é btanquelo
É preciso conter essa gente urgentemente! Cada vez mais infernizando os outros nos países alheios !
Está cada vez mais DIFÍCIL suportar os BOSTILEIROS.
Não é só brasileiro, mas latinos de forma geral. Moro na Itália, e aqui tem muitos latinos sul-americanos. E eles ficam o tempo todo, em casa, na rua, no transporte público, ouvindo aquelas músicas cucarachas deles no volume máximo. É um inferno.
Engraçado que italiano fala gritando e alto mas tu nao fala nada, mas os latinos são o problema né, Br xenofob0, com a síndrome de dona florinda, contou quantos? Será que são todos latinos msm?
Bonito é o italiano que vem pro Brasil pra comprar pó e sair com crianças pra transar. Moro em Portugal e vejo como o brasileiro é um cachorro deprimido procurando um europeu de dono. Essa galera não quer ser teu dono amigo, eles querem é teu salário abaixo da média e só
América Latrina como dizem.😂😂
Os caras estão no passado, ainda não chegou pra eles a invenção do fone de ouvido. 😂
Moro em Andorra e aqui e na Espanha é cheio de latino americano trash eu não aguento mais ouvir as músicas de corno e vulgares deles com aquele sotaque horroroso, expressões chulas e entonação de dor de barriga é insuportável, o jeito deles também é insuportável bem pior q br fora que nossos olhos queimam quando olhamos pra eles de tanta feiúra 😭
Música alta , ligação de vídeo, ligação no viva voz e assistir vídeos de Instagram, Kwai e Tik Tok , tudo isso sempre no volume mais alto do celular/JBL.
VAI BRASIL!!!
DO BOSTIL PARA O MUNDO!
Moro em SC, litoral, o que mais tem aqui são ricos financeiramente e miseráveis de alma, tudo vira churrascada com cerveja barulho de funk e gritaria de mulher
coisa boa, qual a regiao exatamente? verão vou aí
Eu aqui em Joinville, falam em cidade evoluída, mas o que mais vejo é bostileiro
É bom pra pegar um RP com atenuante. Já pega reclusão direto e progressão em 03 anos.
Sou do interior Paulista mas de família do Sul e compreendo bem o porquê da população do Sul ser reacionária à qualquer pessoa de fora. Pessoal de fora vai pra uma cidade tranquila e evoluída para avacalhar tudo !
@@phellipegoncalves527ate a gente q é do sul se odeia. Catarinense msm odeia gaucho
TEM QUE VIAJAR NO INVERNO, CHINELAO GOSTA SÓ DE CALOR
Em matéria de Europa, chinelão viaja no inverno pq a passagem é mais barato.
Isso é real para caramba, em Gramado não tem farofagem
@@GurgeLucas22eles não gostam de lugar com porte de arma acessível
@@GurgeLucas22vc falou brincando ne ?
isso era antes. a atual geração de baderneiro faz bagunça em qq ambiente, chuva frio sol
Em Portugal, brasileiro Faz video quebrando a regra de Não usar Caixa de som na Praia e ainda posta na internet achando bonito...
O bostileiro sempre fazendo bostileirices.
Hihihi levei "vantagi" 🐒
São esses q dpa vem chorando dizendo q tá sofrendo ""xenofobia""? 😂
"pela lógica deles eu posso ligar a minha e disputar"
Bia, é ISSO que eles querem!!!! Eles amam disputar o volume do som.
Aí vc imagina a pobreza de espirito, o VACÚO na cabeça da pessoa que tem q botar SOM ALTO EM QUALQUER LUGAR QUE VÁ, o medo de ouvir os próprios pensamentos fétidos e sujos (enoja até eles mesmos)....
Tu acha que essas pessoas tem diálogos internos? Nem isso irmão.
Fiquei sabendo faz um tempo que tem pessoas que dormem e nem sonham pois não tem imaginação...
Taí. Outro primata que não sabe escrever.
Defina "VACÚO".
O Bostileiro consegue empobrecer qualquer ambiente só com a sua presença, surreal!
Onde bostileiro bota o pé, estraga.
Já ta na hora de fecharem a porteira onde essa gente sai e deixar aberta somento pra BRASILEIROS CIVILIZADOS, oq seria ótimo pois são minoria ...
A solução é o duelo de sons, funcionou no meu caso. Tenho vizinhos porcos que tinham mania de fazer churrasco na garagem do prédio, com direito a música ruim. Recentemente comprei uma JBL que treme meu apartamento inteiro com o volume máximo, só para resolver esse problema. Liguei a caixa e fechei a porta do cômodo que ela estava, de frente para a festa. Na segunda música da minha playlist de rock eles desligaram o som deles. A paz se reestabeleceu e eu nunca mais vi ou ouvi festa na garagem.
Perfeito. Dependendo do lugar eu teria até medo de tentar isso e pegar uma multa. Mas pelo visto, se funcionou é bom que a paz de espírito já foi garantida.
tem lugar q isso ñ faria a maior diferença. na favela q meu irmão morava era funk estalando de um lado, forró altissimo do outro, crente berrando do outro lado, ele próprio fazendo barulheira de bateria e guitarra...o barulho ja transformou o cerebro dos residentes em gelatina e ngm mais se incomoda
Eu fiz melhor, juntei todos os vizinhos que estavam incomodados e arrumei um karaokê. Nunca mais os perturbados colocaram música alta 😂😂😂
Só para você saber eu canto muito mal.
As praias estão um ambiente insuportável de se estar, como a Bianca trouxe de hipótese do duelo de caixa de som, é basicamente isso que acontece aqui no Ceará
Brasileiro queimando o filme do brasileiro em todo lugar
Como deve ser
Aquí no Paraguai e proibido Caixa de som nas praias de Encarnación. Mais agora muito brasileiro tá se mudando lá e tá ficando uma bagunça e ja tem conflito com locais. E o migrante brasileiro no Paraguai tem mais grana e tambem e sulista sobre todo, mais agora ta chegando muito paulista e nordestino jovem solteiro. Tão em todo o país e alem deles temos gente da Venezuela e da Colombia que e ainda pior. Não temos paz então Agora todos as prefeituras tem que sacar novas leis para intentar voltar o ordem.
A regra é clara onde há brasileiro não há paz. Na Austrália é do mesmo jeito quando a turma BR se reune.
Vai ver pq o povo é feliz e vcs ch4tos que tem a síndrome de dona florinda não aguentam
Disse tudo, se tem bostileiro na area N tem paz! Se prepara q lá vem a favelada ...
deu dinheiro pra galera do agro eles vao escutar sertanejo universitario nos alpes suiços
Kkkkkkkkkkkkk
É essa galera do agro que quando volta pro Brasil fica fingindo que é pobre só pro funcionário não pedir aumento salarial.
@@louhardhardcore7342irmão, é impossivel alguem rico do agro fingir que é pobre, todo mundo da cidade conhece e sabe que o cara é rico, não tem como esconder pra ninguém imagina pros funcionários
@@louhardhardcore7342quem cai nessa é só a receita federal
Dinheiro não é nobreza.
Senti uma pontada no coração quando ouvi a caixa de som tocando nesse vídeo, pqp bicho
A minha vizinhança é pior, morar na favela é uma merda, agr imaginar q vc vai pra um lugar ficar em paz e isso te perseguir é um porre kkkk
Não, mas aí você pegou pesado.
Estamos falando de lugares habitáveis estragados pela simples presença de brasileiro.
Calado o brasileiro já estorva.
Agora, você falou de favela.
Aí já nem se pode considerar um "lugar".
Uma favela é o metaverso do inferno.
A tigrada está em todo lugar, infelizmente
🦧🦧🦧🦧🦧🦧
eu morei mais de uma decada na Europa...quando alguem me falava pra aparecer na "comunidade brasileira" eu saia correndo...
Colocou os cachos pra se livrar da gentalha dona florinda ou caco Antibes wannabe
@@matheusbianchini2464 ta bom meu querido, quando seu vizinho botar o volume no máximo às 7 da manhã, você bate palma.
Cada vez mais pessoas civilizadas tem menos lugares para ir. Espero com muita ansiedade que o Governo do Amor crie uma lei "Deporta Brasil" onde nós entraremos com pedidos de repatriação de cada ser umbralino de todos os países mínimamente civilzados.
pela música é a galera do agro, explica porque estão na Suiça
Agro gosta de funk? Pra mim era sertanejo...
@@silvestreneto9508Escuta dnv quando toca a música, é sertanejo que toca, próximo ao agropop
Então tá explicado os caras do agro fazem muito dinheiro aqui no Brasil
@@silvestreneto9508 mas não ta tocando funk
@@hime-senpai5938agr precisa ser do agro para ouvir sertanejo ou seja la qual for o gênero musical ? Vcs são muito bitolados!
Há muito tempo atrás a Disney criou um vídeo educacional destinado especificamente para Brasileiros que não sabem se comportar em sociedade.
Isso foi no início dos anos 90. Na época, quem tinha condições de ir para a Disney era privilegiado. Assim como hoje podemos dizer que ainda é.
Cabe aqui uma reflexão sobre quem é a elite Brasileira. Como as pessoas mais ricas do Brasil conseguiram seu alto padrão de vida.
As pessoas de menor poder aquisitivo, apenas olham para o comportamento da elite e tentam imitar. Dito isso, o "X" da questão não é as camadas mais pobres.
Até os anos 80, o povo, mesmo simples e de menor poder aquisitivo, era educado e não incomodava ninguém.
Alguma coisa aconteceu, dos anos 90 para cá, que fez com que o comportamento do Brasileiro ficasse animalesco. Selvagem.
Dito isso, ficam alguns questionamentos:
o que aconteceu nos anos 90 para cá ? Porque favela começou a se chamar comunidade ? A mídia tem culpa nisso ? O sistema educacional tem culpa ? A elite econômica e intelectual do país é a culpada ou será que sempre foi assim mesmo, mas não sabíamos e só estamos descobrindo agora ?
Talvez tenha algo a ver com redes sociais( que o brasileiro utiliza muito) e a forma como o brasileiro imagina que se exterioriza sucesso. Acho que eh a grande virada de chave dos anos 2000. Até as igrejas evangélicas cresceram muito nessa onda de materialismo e narcisismo.
O brasileiro perdeu a noção de decoro também. Passou a associar regras e Leis a pessoas. “ se a polícia não coloca estuprador na cadeia pq vai confiscar minha caixinha ?” “ vai lá e prende político em Brasília ao invés de incomodar o povo”. Essas bostas.
@@mucaperetzvergara5615 Tudo isso pode ser verdade, mas é difícil ter certeza.
A minha percepção é que toda essa selvageria é recente e como eu disse, começou a se acentuar dos anos 90 para cá, mas pode ser sempre tenha sido assim, porém eu nunca tinha percebido. Pode ser.
Pobreza de espírito se tornou algo louvável no bostil.
Acho que foi a geração dos anos 90 que estragou isso junto com o rock. A promiscuidade, falta de obrigação, ausência de paternidade e ausência de sentimento de pertencimento que começou quando o exercito simplesmente decidiu tirar o dom pedro 2° e que o povo brasileiro não decidisse seus líderes.
@@yashi0412 Indo um pouco mais além no passado, hoje está ganhando força uma corrente de pensamento que acredita que a mudança da monarquia para república, da forma como ocorreu, foi muito ruim para o país e que isso explicaria todos os golpes militares que aconteceu ao longo da História dessa república de bananas.
Veja a Inglaterra, por exemplo: Várias mudanças ocorreram naquele país, porém nunca abandonaram suas monarquias totalmente.
Toda mudança que vem através de uma revolução, como foi aqui no Brasil, nunca é benéfica.
Toda revolução nunca é para o bem da nação. Ela é apenas e tão somente uma luta de poder entre as elites onde o povo é usado apenas como massa de manobra.
Voltando aos anos 90, percebe-se que foi nessa época que a promiscuidade e a pornografia começaram a se banalizar. Isso explica, em parte, uma certa animalização no comportamento das pessoas.
Foi nessa década que a criminalidade e a violência gratuita começaram, de certa forma, a serem glamorisádas. Isso se refletiu, em parte, na queda de qualidade na produção da cultura pop ou cultura de massa.
Até os anos 80, uma pessoa tinha vergonha de dizer que morava na favela, mas nos anos 90 a favela começou a ser chamada de comunidade, por influência principalmente da Rede Globo.
Começou um tipo de sentimento tipo: "orgulho de ser favelado" ou seja: Se antes o morador de favela fazia de tudo para sair daquela situação, agora ele começou a ser condicionado a achar que o "legal" é ser favelado e que sua realidade não precisava de mudanças.
O resultado dessa mentalidade é um comodismo que explica a multiplicação da favelização e consequentemente o aumento de comportamentos animalescos, selvagens e criminosos.
Bora encontrar esse pessoal que tava barulhando no camping, ir no instagram deles e xingar um pouco kkkkkkkkkk depois desse video fiquei com raiva
Não é questão de poder aquisitivo ....o pobre com poderes apenas é chamado de ''rico ,,,tem gente que nao devia ter nada na vida ...simples assim ....gente escrot4 pobre ou rica vai sempre fazer mau pra outrem.
Pobreza de espírito é algo louvável no bostil
Praia do Forno em Arraial do Cabo não pode nenhum tipo de som, e ficam vários fiscais só pra isso.
Em janeiro presenciei um casal brasileirinho tomando uma carcada do fiscal na minha frente, com som no celular em plena 9 da manhã. Eles foram embora da praia com cara de cu HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHHAHAAH
O único problema foi ter que ouvir o sotaque carioca.
Vc eh do rj?
Abriram o portão do Inferno com o CERN e saiu esse pessoal
Não vai ter para onde fugir, os selvagens vão dominar o mundo
Moro na Flórida ! Num condado perto de Orlando ! Os 5 casos de polícia no condomínio foram causados por brazucas . Todos , eu disse “todos” os condomínios estão colocando como regra no condomínios a proibição de biquínis brasileiros nas piscinas dos condomínios! São umas sem noção que ficam praticamente peladas na frente de crianças e outras pessoas . Nos parques da Disney quando chegam grupos de brasileiros uma equipe é destacada para ir atrás para ir limpando a sujeira que os brazucas fazem nos parques , fora que furam filas , falam alto , gritam . É uma gente sem qualquer resquício de educação.
Um lugar onde o nome do monte é "Blanka" não daria pra ser diferente
Como lá é país civilizado, era bom ele chamar a polícia. Teria resolvido facinho. Até porque lá eles valorizam muito o silêncio, a polícia iria resolver.
Detalhe. Foi 200€ a diária no chalé hahahaha
Comentários aberto? Se preparem que os defensores viram 😢
virão*
viran
Viraum
Virã
birao
O bostileiro sai do Bostil mas o Bostil não sai do bostileiro. Bostileiro sempre fazendo bostileirices.😂
O pessoal agora entra pela França e se espalha pela Europa a partir de lá
a nossa sorte é que a europa tem problemas maiores com os indianos, se não era vlw flw pra nós EUROPEUS que queremos ir visitar lá
Só que nesse país eles podem simplesmente denunciar essa pessoa e vai acontecer algo
Força guerreiro, passando sufoco na Suiça!!! 😂😂😂😂😂. Só para não dizer que somente brasileiros fazem isso, eu conheço alguns argentinos que moram em Copenhagen e nos finais de semana saem com suas caixinhas pelas ruas de lá, no metrô, nas praças junto com alguns amigos dinamarqueses. E posta orgulhoso nos stories.
Engraçado que no caso deles, o Sr guerreiro nao vai fazer video
@@matheusbianchini2464Até pq o cara é brasileiro, sendo incomodado por brasileiros, e não por Argentinos. Mas o teu q.i. não te permite raciocinar por 3 minutos antes de digitar trolha.
@@brunorodrigues8541 moreno tá ignorante, se acalme moreno. Você não é assim.
Todo canto do mundo que vc for vai ter bostileiros, parecem pragas
Assim como brs que agem igual dona florinda tipo vc
fato
Imaginem Portugal com 500 mil brasileiros
5% da população total de lá, mas pelo barulho que fazem deve dar a impressão que é uns 30%
5% da população total de lá, mas pelo barulho que fazem deve dar a impressão que é uns 30%
Dona Cleide goes Switzerland
Deve ser um funça público, muito dinheiro e nada na cabeça.
Já vi muita gente rica que tem os maus hábitos comum de todo restante do Bostil... Não se trata de dinheiro, todos são a mesma merda...
Ontem fui no mercado e tinha um cara escutando funk no telefone, bem alto. A raiva que me deu. Só conseguia pensar; anda e não faz merda.
um apocalipse zumbi mundial de brasileiro
Tudo tem seu lado A e B, inclusive a globalização. 🌏
voz: 100%
música: 100%
chinelo: 100%
o Brasileiro médio coloca tudo no máximo, mas a cultura e respeito deixam sempre no 0.
Fone de ouvido já foi criado e o ignorante não sabe.
Tentei assistir esse vídeo. Parei no minuto 6.
Intankavel.
Cara posso te dizer este ano estava numa praia em Portugal
Um brasileiro que comprou ou alugou uma casa perto da praia cá fora no terraço da piscina tinha uma coluna ( caixa )de som em altos berros e mais de 20 pessoas aos gritos era insuportável aquilo ali …
Só vi gente a reclamar que falta respeito nem se podia estar na praia com aquele barulho infernal
Por isso é que as pessoas já estão a ficar fartas ….
Portugal deveria dificultar a entrada de brasileiros. Sou um brasileiro que gostaria de conhecer Portugal mas não posso negar a realidade.
Tem europeu que faz bagunça ai e vcs nao ficam fartos ne
@@luiss5498tem muita gente boa que vai na Europa , mas 1 pessoa que faz ruindade bora dificultar pois representa a maioria kkkkk
@@luiss5498agora um br4nquelo fazer discurso de ódio vc acha que tá certo ne kkkk
@@matheusbianchini2464 eu sei que tem brasileiros educados que vão para Portugal, por isso eu disse que deveria dificultar, não proibir. Você por exemplo, chamando o cara de br4nqu3l0 e ainda chorando dizendo que ele quem está fazendo discurso de ódio por relatar um fato que aconteceu com ele deveria ser proibido de entrar.
Vou te falar, temos algumas terras aqui no RS uma cidade próxima de Gramado com mais identidade alemã, e queriamos fazer algumas cabanas para locação, mas do outro lado da montanha tem som o dia todo, gritaria e cachorro o dia todo todos os dias, nem tem o que fazer
Esse corte me deixa irritado, desculpa, mas não vou assistir não. Que povo Jegue!
As nossas praias portuguesas nunca mais foram as mesmas depois da invasão dos brasileiros as nossas praias que eram local de relax a ouvir o mar e a tirar uma soneca …porque não entendem que quando vamos para a natureza é para desligar do barulho e confusão e relaxar ? nem sei como eles não levaram uma multa que os suíços não costumam brincar
Alguém fecha a porta de onde essa gente sai por favor!!
Deveria haver uma placa bem grande em cada aeroporto de cada país dizendo "bostileiros not allowed" já ta na hora dos países começarem a pensar nisso ...
Já tá na hora coisa nenhuma, se vcs não gostam do Brasil e gostam de agir igual caco Antibes, vai lá idolatrar os gringos que só pensam em preservar a raça 🌕
Dinheiro nao é cultura, um brasileiro deveria adquirir cultura antes de ir para fora
A Suíça tem mtos imigrantes brasileiros que fazem trabalhos considerados ruins lá, a grande maioria morava em Portugal e deu um jeito de picar a mula de lá e ir pra Suíça, é um movimento normal, os portugueses fazem isso há anos e agora os bostileiros.
Não fala assim do nosso povo, mais outro que é um caco Antibes wannabe
@@matheusbianchini2464 to falando a real, vaze daqui se nao aceita a verdade bostileiro.
@@TotalSwitchUA-camlalala, mais um que tem o complexo de caco Antibes, só se for sua verdade né
@@matheusbianchini2464amigo, não existe povo brasileiro, cada um de nós viemos de um lugar do mundo
@@matheusbianchini2464vá lá e veja então os trabalhos que os brasileiros fazem, te garanto que não são os melhores, ta na hora de aceitar a realidade e aprender à ler.
Aqui em Londres, gente gritando tambem eh brasileiro. Da uma vergonha indescritivel.
Tem que ver isso os Ricos que pensam que Barulho e Gritaria é só Coisa de pobre
petry leia "os donos do poder" é sobre patrimonialismo brasileiro. vai curtir.
Fiasco tipo exportação. Kkkkk Na minha cidade tem um parque de exposições. No fim de semana junta os jovens e é som de tudo que é tipo. Ninguém ouve nada. Isso fora os carros ligados. Sem noção. Aquela alma boa que detonou com a caixa, sou solidário.
tu sai do Brasil pra ir pro Brasil em outro país pqp
Eu tenho uma história similar aqui no Canada
Quando perguntarem de onde eu sou direi qualquer pais menos o brasil pqp.
Levaram a Praia Grande pra Suíça! Parabéns!
O famoso Bostileiro
Espalhando o caos com uma JBL.
cade a camisa "Me identifico como suiço"
Baixo nível total 🤮 MISERICÓRDIA
Por isso qnd eu vejo br eu digo que sou boliviano e mando um portunhol 😂😂😂😂
Bostileiros são reconhecidos em todo mundo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
BRASILEIRO É IGUAL DST
Mano Brasileiro faz isso em toda Europa
Eu moro na Itália e evito Brasileiros
dinheiro não tem nada a ver com caráter...
arremesso de JBL ao ar livre é bão!
É possível fazer ctrl + C no celular e CTRL + V no PC sem toda essa volta ai
Assim e por todo lugar , aqui na Australia e a mesma coisa 😢
é o puro suco de Bostil
Que tristeza.
Pq ele não quebrou as caixas de som ?
“O brasileiro deveria ser considerado pandemia” 😂
E o povo que tem complexo de dona florinda devia ser considerado esc0ria
@@matheusbianchini2464 ta bom meu querido, quando seu vizinho botar o volume no máximo às 7 da manhã, você bate palma.
😎✌🏻
povo primitivo
Primitivo é falar que certa nacionalidade è uma praga ou pandemia
@@matheusbianchini2464 🐯🐯🐯🐯🐯🐯🦶🦶🦶🦶🦶
Será que eles aprenderam Francês ou Alemão?
Moro a Italia, toda vez que eu coortar giro com a miha moto vou gritar "vai Petryyyyyyy"
Tu moras no Rio certeza 😂😂😂
@@henriquemoura6731 eu morava em São Paulo.
Bom que dá motivo pro preconceito que latino sofre no primeiro mundo
E quando a moto fundir o motor tu fala "qual foi petry!"
@@luiss5498 tenho que manter as tradições do meu país, eu nem gosto de cortar giro com a moto mas não posso deixar de faze-lo, eu perderia minha identidade nacional.
Concordo com a Bia, isso só pode ser montagem.
Acho estranho falarem que está tudo bem um suíço ligar uma caixa de som no máximo em um parque brasileiro, com a desculpa que ele está "se integrando a cultura brasileira". Pois no Brasil existem milhares de pessoas que lutam contra esse problema de poluição sonora, e existe a Lei de Perturbação do Sossego, que infelizmente não é respeitada por muitos, justamente por essa campanha de normalização de que a cultura brasileira permite barulho. Normalizar que aqui culturalmente "tem que ser barulhento" não é um pensamento útil e não ajuda em nada na conscientização das leis.
É falta de respeito ouvir som alto em um parque em qualquer lugar do mundo. É triste pensar que só porque é na Suíça isso parece mais errado. Fica parecendo que tá tudo bem fazer isso no Brasil, e não está.
É um absurdo brasileiros se acomodarem com ideia de que no Brasil poluição sonora é algo normal e aceitável.
O respeito tem que começar sendo praticado aqui no Brasil, e não só quando vai pra fora.
Na Suíça pode sim escutar alto música, mais tem horário para isso, se estavam no lugar no dia pode sim. Mais normalmente o povo respeita . Certeza não fazem isso sempre,. Vocês são muito preconceituoso pior que os suíços 😂😂😂😂
Tive que parar de ver, porque tava me irritando.
Deixei meu like e comentários pra fortalecer
Sem querer defender br, mas os italianos são exatamente assim e ninguém fala nd👺👺 kahajaka (mas sim, isso é insuportável)
Não falam nada pq são europeus
Sou do Sul do Brasil e quando conheci a Itália e a Turquia achei igualzinho o Sudeste parecem povos irmãos mesmo. Já os outros latino americanos conseguem ser em muita coisa ainda piores.
@@amandacarvalhodegenhardt8364 provavelmente essa barulheira br é influência italiana mesmo, mas os turcos é novidade pra mim ksjaksk
@@zunnart9074 Na Turquia só conheci Istambul mas a infraestrutura é muito parecida com a infraestrutura média do Brasil, os cabos de eletricidade a vista, as placas de propaganda enormes, os prédios altos e casas caindo aos pedaços, cheio de grupo de malaco na rua sem fazer nada, a grosseria cultural me lembrou muito a grosseria dos paulistanos fora fisicamente que se parecem com paulistas assim como os italianos e os sicilianos muitos tem cara de carioca e mineiro tb além de serem extremamente friorentos 22oC o povo anda de casaco na Sicília igual carioca😅
@@amandacarvalhodegenhardt8364 Kkskskakakskakaka
Vergonha pura 😱😱😱😱😱😱😱😱
Nos EUA seriam presos
"nÃo qUeR mUsIcA tApA o oUvIdO.......oS iNcOmOdAdOs qUe sE mUdEm.......a fElIcIdAdE iNcOmoDa........
Felicidade não incomoda. Som alto incomoda.
Se alguém colocasse uma música clássica muito alta na hora de VOCÊ dormir, VOCÊ também se incomodaria.
@@izaurabiancarcderezende6113 🐅🐯 capturado
Se ve que voce não é Brasileiro 🤔🤫
Pq eu nasci no bostil??😭😭😭
Porquê será que o mundo tem nojo de latino? Brasileiro em especial
O mundo não tem nojo de latino, quem tem nojo de latinos são vcs e o cara do vídeo que tem a síndrome da dona florinda
Latinos são europeus agora latino americano é outra coisa