Xerife: consumidor deixa carro na oficina e vira caso de polícia
Вставка
- Опубліковано 10 гру 2024
- Cleber deixou o carro para arrumar numa oficina após uma batida em outubro de 2014. O serviço custou 2.200 reais e ficaria pronto em 15 dias. Mas até hoje ele não está com o carro!
A dona da oficina sempre dizia que faltava peça e estava esperando a reposição delas. O consumidor trabalha viajando pelo Brasil e não tinha tempo para ficar indo até lá para ver como estava o carro. Meses se passaram e o carro estava todo desmontado. Nesse meio tempo a dona da loja pediu mais 500 reais para comprar novos itens do carro.
Alguns meses depois de deixar o carro lá, a dona não estava mais lá e o marido dela assumiu o negócio. Eles se separaram e o novo dono coloca a culpa na má gestão da ex-mulher, mas não resolve o problema do consumidor.
PROPOSTA: Mais de um ano e oficina ainda não devolve carro para consumidor. Cleber deixou um veículo para arrumar em outubro de 2014 e como viaja muito pelo Brasil não conseguia acompanhar os reparos feitos. Os donos da empresa se separaram e agora o novo dono não resolve o problema. O carro está todo desmontado e nada foi feito. Ele quer o carro de volta exatamente como deixou na empresa e o dinheiro de volta. O Xerife do Consumidor vai até lá para resolver.