Impressionada! Meu pai me disse há anos que meu nome vem desse primeiro amor dele. E sinto as consequências disso- uma dificuldade enorme para relacionamentos. Relacionamento desafiador com a mãe. Estou divorciada há muitos e muitos anos e passei por um casamento abusivo. São muitos anos sozinha. Vou me aprofundar e quero estudar sobre constelações.Gratidão!
Fantástica explanação sobre Constelação familiar e sobre destino, fatalismo e porvir!!! Já me inscrevi para continuar assistindo...dentro do possível. Obrigadissimo.
Mario koziner é o melhor entre os melhores que eu conheço, e sou da área terapeutica como Rolfista e terapeuta corporal Reichiniana. Costelaçäo familiar é completa. E ele coloca as informações com sustentação e amorosidade.
Prof. Mário, o Sr. contribui enormemente para o ensino e esclarecimento com seus vídeos. Assisto e compartilho com meus contatos, e aprendo muito. Sua didática e postura são excelentes. Tenho muita gratidão. Grande abraço.
Gratidão, admiro sua missão... Muitas respostas, enquanto o emaranhamento existir, alguém sofre, as vezes sem saber, e o passado parece está sempre presente... Repetição de padrões, a resolução só acontece quando alguém toma alguma atitude.
Grande aprendizado: Todas nós queremos ser feliz no amor afetivo, então, precisamos compreender melhor o nosso destino e os emaranhamentos que ainda nos impedem de ser feliz...
Muito impressionante como a constelação familiar pode nós ensina e agente pode sim identifica é muito importante eu fico fascinada a cada vídeo que assisto éu aprendendo mais gratidão professor
Mestre, ficou claro, muito claro pra mim uma dinâmica oculta presente no meu sistema familiar. Trouxe pra mim a sensação de mais um dever cumprido. Gratidão sempre!
Olá, Mário! Gratidão por esse conhecimento. Fiquei imaginando quantas pessoas, por causa dos condicionamentos, ficam "presos" e justificam um "destino" "ruim, trágico ou/e infeliz". E a luz das constelações sistêmicas, percebo a leveza, com a possibilidade de um porvir mais alegre, amoroso, fluido. Sou admiradora da constelação, já participei de algumas constelações e desejo constelar algum tema. Um grande abraço!
Boa tarde amigos, sim com este vídeo ficou Mais do que comprovado o quanto que necessito constelar e principalmente esse assunto. Já constelei 2 vezes e foi maravilhoso. O que pude perceber e deixar com quem pertencia. Mas sei e entendo assistindo outras constelações ou suas vídeos aulas, o quanto que do Racionalmente não basta para seguirmos o nosso caminho. A Alma precisa ficar livre e leve. Qual é a melhor forma para contata-lo agora neste momento? E como fazer para constelar ? Agradeço a atenção. Verônica Golas.
Tive 3 relacionamentos significativos e hoje estou conhecendo pessoas e não evolui. Tenho muita vontade de encontrar alguém e seguir minha vida e que dê certo. Mas isso por algum motivo não acontece.
Professor o destino seria a repetição inconsciente de um padrão ... a quebra deste padrão pode se dar apenas pela tomada de consciencia? mudamos sem constelar ou o processo pode se dar a partir do perceber e mudar hábito?
Pergunta ese caso se repete na minha familia, minha irmã faz o papel da minha mae e mais agora q ela faleceu, porque mora com meu pai, so q ela é adotada... eu sei q nao posso fazer constelacao deles.... e sei q ela quer alguem mas nao consegue ja teve dois maridos um morreu e o outro a deixou com com criança pequena...
Dr. Mário, esse vídeo chegou a mim através da minha psicóloga. Embora eu acompanhe suas postagens, esse eu não tinha visto. Minha situação é exatamente essa!! Mas no caso, o primeiro amor é o da minha mãe. De resto é tudo praticamente igual. Minha dúvida é: posso estar presa a esfera da minha mãe? Ou ela representa outra coisa? Muito obrigada!!! 🙏🙏🙏❤️❤️❤️
Olá Vanessa, bom dia! Que legal! Lamentavelmente não posso ajudar apenas com uma mensagem de texto, não poderia responder de forma genérica. Seria necessário abrir uma constelação e observar os movimentos dos representantes para então poder dizer com assertividade o que te daria força ou não, especificamente no seu caso.
Dr. Mário, essa história de emaranhamento entre um primeiro amor entre meu pai e outra mulher aconteceu na vida da minha familia. Mas tanto meu pai quanto essa mulher já morrerám. Eu poderia estar fazendo essa dinâmica apresentada no seu vídeo sozinha aqui em minha casa oara resolver o problema? Por favor, me responda. Obrigada.
Boa tarde! Não sei o Dr, Mario vai conseguir me responder essa situação: Minha ex sogra teve o noivado terminado pelo noivo 15 dias antes do casamento, isso nos anos de 1949, e depois de um ano casou com ex sogro e tiverem 5 filhas e um filho. Depois de 41 anos de casado, no dia de aniversário de casamento, meu sogro deixou ela. Dos 6 filhos e filhas, 5 estão separados, inclusive minha ex esposa e todos deixaram as cônjuges. O que a constelação familiar poderia explicar? Será que é destino ou fatalismo?
João, entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais. Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas. Para maiores informações e agendamento, entre em contato conosco no numero 11 93802-0889. Atenciosamente!
Parabéns Prof. Mario, excelente explicação como sempre em todos os vídeos!! Gostaria de tirar uma dúvida. Uma vez que assistimos esses vídeos e temos acesso a essas explicações e/ou vemos algumas Constelações, isto pode de alguma maneira interagir em nosso sistema, contribuindo de alguma maneira para quem não fez ainda a Constelação? Gratidão!
@Mario Koziner : Boa tarde, Dr. Mário me identifiquei com a constelação desenhada no vídeo por ter a mesma dificuldade, porém sou mt mais apegada a minha mãe, numa confiança maior e um certo distanciamento do meu pai, pois ele durante a adolescencia principalmente teve mt dificuldade de demonstrar afetividade, mesmo amando muito a nós, ele não conseguia falar sobre amor, fazer carinho...e minha recordação é da minha mãe as vezes chorando por ter mt limitação financeira...minha vó materna falava mal dos homens que meu avó traía, não consigo detectar onde estão as minhas crenças limitantes e que o faz eu não superar isso.
Olá Angela, tudo bem? Obrigado por compartilhar com a gente, muito bom você já ter identificado algo dentro desse sistema familiar. Recomendo abrir esse campo familiar assim podendo reordená-lo. Caso tenha interesse, deixo os contatos do Instituto abaixo. Tel. (11) 3624-2527 Cel. (11) 9 3802-0889 🙏
Eu sinto que tenho um condicionamento (destino), que não Me deixa seguir adiante. Na questão dos relacionamentos afetivos. Caso, a pessoa não tenha condições de fazer uma ordem sistêmica, por si só este emaranhamento não se desfaz???? Estará presa a este "destino"???
Se o amor não estiver fluindo em ordem, haverá padecimento e emaranhamento. Caso a pessoa não consiga estabelecer a ordem por si mesma (em geral, precisamos de um suporte para isso), pode procurar uma constelação familiar. Este é o trabalho das constelações.
Uma dúvida… nesse exemplo de constelação, a filha pode fazer o movimento de “inclusão” ao primeiro relacionamento por ele? Muito grata pelos ensinamentos…❤🙏🏻🥰
Olá Andreia, não compreendi sobre o "por ele", mas sim , numa constelação a pessoa que está constelando pode incluir um relacionamento anterior, me diga se respondi sua pergunta e muito obrigada por nos acompanhar.
Dr Mário ouvi hoje este vídeo e até me arrepiei, pois esta constelação é igual à minha vida, nada consigo a 100% pois há 1 corte sem explicação. Namorei mas não casei com o homem da minha vida, casei com outro, mad também não deu certo. Estive grávida 3 vezes, mas só tenho 1 filho , os outros também foram " cortados" . Nada dá certo à primeira vez. Com esye vídeo acho que encontrei a resposta , mas como fazer? Para solucionar o problema? Ajude me p.f Obrigada. Idalina
Olá Idalina, tudo bem? É muito bom que você tenha detectado um padrão em sua vida. tomar consciência é o primeiro passo. Agora o que pode te ajudar é um suporte, um profissional que possa lhe acompanhar em um processo terapêutico para transcender este padrão. Entre em contato com a nossa equipe para agendar um primeiro contato. 11 9 3802 0889 Abraços
Olá Mário, já acompanho por um tempo seu canal. Eu tenho uma pergunta não muito relacionada ao assunto principal do vídeo mas sim sobre a constelação dada neste vídeo, exemplificando. A minha pergunta é: além do pai devolver o lugar da ex mulher, a mãe não deveria também reconhecer o lugar desta primeira mulher no sistema, gerando assim um campo ideal para o desemaranhamento?
@@MarioKoziner oi Dr mario quero muito fazer curso vom vc,ja faz mt tempo que procuro alguém como vc,sou de rio do sul sc.sou massoterapeuta e fiz um curso de ipnoterapia. ja assisti muitos seus vídeos estou encantada...grata
Yo nunca conseguí tener una relación seria con ningún hombre, supongo que por temor a repetir el padrón de mi madre, ella se casó sin tener mucha experiencia en relaciones de pareja y su casamiento con mi padre no funcionó por cuenta de, creo yo su inexperiencia en relacionamentos, pero me doy cuenta que a mis 32 años estoy repitiendo el mismo padrón que mi madre, porque nunca tuve pareja y no sé de qué se trata vivir esa experiencia, hace poco me enamoré y no supe cómo manejar la situación y ahora no me siento muy bien, estoy frustrada por no conseguir lograr eso y me dá pavor pensar en que algún día me dé una oportunidad con un hombre y que no funcione y volver a sufrir mucho.
Impressionada! Meu pai me disse há anos que meu nome vem desse primeiro amor dele. E sinto as consequências disso- uma dificuldade enorme para relacionamentos. Relacionamento desafiador com a mãe. Estou divorciada há muitos e muitos anos e passei por um casamento abusivo. São muitos anos sozinha. Vou me aprofundar e quero estudar sobre constelações.Gratidão!
Tive certeza que fui constelada. A resposta que eu perguntei, da onde vinha esse excesso de raiva pela minha mãe. Agora me sinto liberta.
Fantástica explanação sobre Constelação familiar e sobre destino, fatalismo e porvir!!!
Já me inscrevi para continuar assistindo...dentro do possível.
Obrigadissimo.
Mario koziner é o melhor entre os melhores que eu conheço, e sou da área terapeutica como Rolfista e terapeuta corporal Reichiniana. Costelaçäo familiar é completa. E ele coloca as informações com sustentação e amorosidade.
Prof. Mário, o Sr. contribui enormemente para o ensino e esclarecimento com seus vídeos. Assisto e compartilho com meus contatos, e aprendo muito. Sua didática e postura são excelentes. Tenho muita gratidão. Grande abraço.
u88hb9ujijlvinvm7c0hm9lojij9vunjuvckhj899
u88hb9ujijlvinvm7c0hm9lojij9vunjuvckhj899
Gratidão, admiro sua missão... Muitas respostas, enquanto o emaranhamento existir, alguém sofre, as vezes sem saber, e o passado parece está sempre presente... Repetição de padrões, a resolução só acontece quando alguém toma alguma atitude.
Grande aprendizado: Todas nós queremos ser feliz no amor afetivo, então, precisamos compreender melhor o nosso destino e os emaranhamentos que ainda nos impedem de ser feliz...
Muito impressionante como a constelação familiar pode nós ensina e agente pode sim identifica é muito importante eu fico fascinada a cada vídeo que assisto éu aprendendo mais gratidão professor
Mestre, ficou claro, muito claro pra mim uma dinâmica oculta presente no meu sistema familiar. Trouxe pra mim a sensação de mais um dever cumprido. Gratidão sempre!
Wow, não me paro de surpreender positivamente. Grata pela explicação Professor Mário.
Eu sempre digo que quando vejo uma Constelação, me sinto constelada. Fiquei, positivamente, impressionada! Gratidão ao seu trabalho e de sua equipe!
Foi a melhor coisa que eu fiz foi quando comecei a assistir as constelações família s do professor Mario koziner éstou aprendendo muito
F
Aaaaa
@@rejanesalgueiro8897 aaaaaaa
@@rejanesalgueiro8897 aaaaa
@@rejanesalgueiro8897 aaa
Nossa! Muito forte! E faz todo o sentido.
E eu também acredito no condicionamento.
Muito interessante os videos
Impressionante, agora sei porque tenho dificuldade nis meus relacionamentos. Já desconfiava intuitivamente. 😱
Obrigado pela belíssima exposição. Entendi um pouco mais sobre o poder que tem o amor na solução de nossos dramas familiares. Valeu!
O sr é maravilhoso
Olá, Mário! Gratidão por esse conhecimento. Fiquei imaginando quantas pessoas, por causa dos condicionamentos, ficam "presos" e justificam um "destino" "ruim, trágico ou/e infeliz". E a luz das constelações sistêmicas, percebo a leveza, com a possibilidade de um porvir mais alegre, amoroso, fluido. Sou admiradora da constelação, já participei de algumas constelações e desejo constelar algum tema. Um grande abraço!
😊😊😊😊p😊ppppppppp😊pppppppppppp😊😊ppppppppppppppp😊pp😊p😊😊
Gratidão sempre 🙏🌏
espetacular
Gostei muito do seu vídeo, me vi mesma história. Tenho dificuldades em me relacionar com minha mãe mas não sei o motivo .
🙏 🙏 🙏 Luz e amor 💕 gratidão por todos os seus ensinos 🙏 🙏 🙏
E como sinto! Tenho pensado neste tema e me perguntado se estou em um emaranhado do destino. Obrigada por mais este vídeo!
Meu Deus 👏👏🌟🌸💆💨👌
Professor Mario Koziner, você é excelente!! Amo suas aulas presenciais e o seus videos.
Parabéns e Gratidão pelos aprendizados.
Gratidão pela sua informação sabia
Sensacional!! Muito didático!! Sou fã
Boa tarde amigos, sim com este vídeo ficou Mais do que comprovado o quanto que necessito constelar e principalmente esse assunto. Já constelei 2 vezes e foi maravilhoso. O que pude perceber e deixar com quem pertencia. Mas sei e entendo assistindo outras constelações ou suas vídeos aulas, o quanto que do Racionalmente não basta para seguirmos o nosso caminho. A Alma precisa ficar livre e leve. Qual é a melhor forma para contata-lo agora neste momento? E como fazer para constelar ? Agradeço a atenção. Verônica Golas.
Fantástico! Shift na mente! Grata a este mestre e à sua equipe!
Maravilha!
Tive 3 relacionamentos significativos e hoje estou conhecendo pessoas e não evolui.
Tenho muita vontade de encontrar alguém e seguir minha vida e que dê certo. Mas isso por algum motivo não acontece.
Gratidão, gratidão muito lindo, mim fez enteder uma situação, isso é incrível.
Amo você.
Gratidão por este vídeo. Me trouxe cura♥️😊
Obrigado por compartilhar! ☘️
Excelente explicação. Adorei.
O acompanhamento é que são elas...
Não sei como fazem esse acompanhamento ?
Professor o destino seria a repetição inconsciente de um padrão ... a quebra deste padrão pode se dar apenas pela tomada de consciencia? mudamos sem constelar ou o processo pode se dar a partir do perceber e mudar hábito?
De onde o professor tirou um amor interior do pai?!
Professor Mário koziner mesmo quando esse relacionamento amoroso anterior não nos trouxe filhos temos que incluir
Freud explica!!!!
Fantástico!!!!!
Perfeita explicação
Maravilhoso vídeo
Ótimo
Gratidãooooo
Muito muito bom!!
Gratidão.
Bem explicativo 👏
Pergunta ese caso se repete na minha familia, minha irmã faz o papel da minha mae e mais agora q ela faleceu, porque mora com meu pai, so q ela é adotada... eu sei q nao posso fazer constelacao deles.... e sei q ela quer alguem mas nao consegue ja teve dois maridos um morreu e o outro a deixou com com criança pequena...
Seu Mario. Gostaria de uns bonequinhos assim… onde compro? Grata!
Silvia, não temos um lugar específico para indicar. Entretanto, há diversos modelos disponíveis na internet.
Atenciosamente.
@@MarioKoziner Está bem, agradeço o retorno!
Dr. Mário, esse vídeo chegou a mim através da minha psicóloga. Embora eu acompanhe suas postagens, esse eu não tinha visto. Minha situação é exatamente essa!! Mas no caso, o primeiro amor é o da minha mãe. De resto é tudo praticamente igual. Minha dúvida é: posso estar presa a esfera da minha mãe? Ou ela representa outra coisa? Muito obrigada!!! 🙏🙏🙏❤️❤️❤️
Olá Vanessa, bom dia!
Que legal! Lamentavelmente não posso ajudar apenas com uma mensagem de texto, não poderia responder de forma genérica.
Seria necessário abrir uma constelação e observar os movimentos dos representantes para então poder dizer com assertividade o que te daria força ou não, especificamente no seu caso.
E quando a gente não sente nada do por vir?
❤️
👏👏👏👏👏⭐⭐
Gostaria de saber porque a minha irmã me ignora tanto,se acha melhor do que eu
Dr. Mário, essa história de emaranhamento entre um primeiro amor entre meu pai e outra mulher aconteceu na vida da minha familia. Mas tanto meu pai quanto essa mulher já morrerám. Eu poderia estar fazendo essa dinâmica apresentada no seu vídeo sozinha aqui em minha casa oara resolver o problema? Por favor, me responda. Obrigada.
Prof. Mario, boa noite. Gostaria de fazer uma sessão de Constelação Familiar com o senhor. Como devo proceder ?
💫🙏
Boa tarde! Não sei o Dr, Mario vai conseguir me responder essa situação: Minha ex sogra teve o noivado terminado pelo noivo 15 dias antes do casamento, isso nos anos de 1949, e depois de um ano casou com ex sogro e tiverem 5 filhas e um filho. Depois de 41 anos de casado, no dia de aniversário de casamento, meu sogro deixou ela. Dos 6 filhos e filhas, 5 estão separados, inclusive minha ex esposa e todos deixaram as cônjuges.
O que a constelação familiar poderia explicar? Será que é destino ou fatalismo?
João, entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais.
Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas.
Para maiores informações e agendamento, entre em contato conosco no numero 11 93802-0889.
Atenciosamente!
Parabéns Prof. Mario, excelente explicação como sempre em todos os vídeos!!
Gostaria de tirar uma dúvida. Uma vez que assistimos esses vídeos e temos acesso a essas explicações e/ou vemos algumas Constelações, isto pode de alguma maneira interagir em nosso sistema, contribuindo de alguma maneira para quem não fez ainda a Constelação?
Gratidão!
Olá Andreza,
Muito obrigado! Vou lhe recomendar um vídeo:
ua-cam.com/video/GxUNAFKdpto/v-deo.html
Acredito que será mais explicativo 🙏
Não compreendo como o senhor chega nas questões a serem levantadas em cada caso.
@Mario Koziner : Boa tarde, Dr. Mário me identifiquei com a constelação desenhada no vídeo por ter a mesma dificuldade, porém sou mt mais apegada a minha mãe, numa confiança maior e um certo distanciamento do meu pai, pois ele durante a adolescencia principalmente teve mt dificuldade de demonstrar afetividade, mesmo amando muito a nós, ele não conseguia falar sobre amor, fazer carinho...e minha recordação é da minha mãe as vezes chorando por ter mt limitação financeira...minha vó materna falava mal dos homens que meu avó traía, não consigo detectar onde estão as minhas crenças limitantes e que o faz eu não superar isso.
Olá Angela, tudo bem?
Obrigado por compartilhar com a gente, muito bom você já ter identificado algo dentro desse sistema familiar. Recomendo abrir esse campo familiar assim podendo reordená-lo.
Caso tenha interesse, deixo os contatos do Instituto abaixo.
Tel. (11) 3624-2527
Cel. (11) 9 3802-0889
🙏
Eu sinto que tenho um condicionamento (destino), que não Me deixa seguir adiante. Na questão dos relacionamentos afetivos.
Caso, a pessoa não tenha condições de fazer uma ordem sistêmica, por si só este emaranhamento não se desfaz???? Estará presa a este "destino"???
Se o amor não estiver fluindo em ordem, haverá padecimento e emaranhamento.
Caso a pessoa não consiga estabelecer a ordem por si mesma (em geral, precisamos de um suporte para isso), pode procurar uma constelação familiar. Este é o trabalho das constelações.
@@MarioKoziner muitíssimo grata pela sua resposta.
Uma dúvida… nesse exemplo de constelação, a filha pode fazer o movimento de “inclusão” ao primeiro relacionamento por ele? Muito grata pelos ensinamentos…❤🙏🏻🥰
Olá Andreia, não compreendi sobre o "por ele", mas sim , numa constelação a pessoa que está constelando pode incluir um relacionamento anterior, me diga se respondi sua pergunta e muito obrigada por nos acompanhar.
Dr Mário ouvi hoje este vídeo e até me arrepiei, pois esta constelação é igual à minha vida, nada consigo a 100% pois há 1 corte sem explicação. Namorei mas não casei com o homem da minha vida, casei com outro, mad também não deu certo. Estive grávida 3 vezes, mas só tenho 1 filho , os outros também foram " cortados" . Nada dá certo à primeira vez. Com esye vídeo acho que encontrei a resposta , mas como fazer? Para solucionar o problema? Ajude me p.f Obrigada. Idalina
Olá Idalina, tudo bem?
É muito bom que você tenha detectado um padrão em sua vida. tomar consciência é o primeiro passo.
Agora o que pode te ajudar é um suporte, um profissional que possa lhe acompanhar em um processo terapêutico para transcender este padrão. Entre em contato com a nossa equipe para agendar um primeiro contato.
11 9 3802 0889
Abraços
Meu problema de destino é os mesmos erros de criar filhos sozinhas 3 casamento que os pai deixam suas responsabilidade so pra mae eu
Olá Mário, já acompanho por um tempo seu canal. Eu tenho uma pergunta não muito relacionada ao assunto principal do vídeo mas sim sobre a constelação dada neste vídeo, exemplificando. A minha pergunta é: além do pai devolver o lugar da ex mulher, a mãe não deveria também reconhecer o lugar desta primeira mulher no sistema, gerando assim um campo ideal para o desemaranhamento?
Eric, sim acontece com frequência. Como a intenção aquí era outra, eu não mostrei.
@@MarioKoziner Obrigado. Eu entendo então que tanto a mãe quanto o pai devem necessariamente reconhecer o lugar da ex mulher.
Eric, cada sistema é diferente e não há fórmulas preestabelecidas.
@@MarioKoziner muito obrigado
@@MarioKoziner oi Dr mario quero muito fazer curso vom vc,ja faz mt tempo que procuro alguém como vc,sou de rio do sul sc.sou massoterapeuta e fiz um curso de ipnoterapia. ja assisti muitos seus vídeos estou encantada...grata
Constela a menina da mamãe.
Yo nunca conseguí tener una relación seria con ningún hombre, supongo que por temor a repetir el padrón de mi madre, ella se casó sin tener mucha experiencia en relaciones de pareja y su casamiento con mi padre no funcionó por cuenta de, creo yo su inexperiencia en relacionamentos, pero me doy cuenta que a mis 32 años estoy repitiendo el mismo padrón que mi madre, porque nunca tuve pareja y no sé de qué se trata vivir esa experiencia, hace poco me enamoré y no supe cómo manejar la situación y ahora no me siento muy bien, estoy frustrada por no conseguir lograr eso y me dá pavor pensar en que algún día me dé una oportunidad con un hombre y que no funcione y volver a sufrir mucho.
A
Gente, sou muito ignorante! Não entendi nada.
não Maria, vc não é.
fique tranquila! o tema é um pouco confuso mesmo 💗
cimo eu quero fazer um curso com vc Dr mario.
Waaw meeste que lindo viu.. obrigada mesmo ...
Gratidão.
Gratidão.