Parabéns pela maneira como vc, Alexandre Garcia, responde as questões, mas é visível como vc se contêm nós comentários. Por isso, vc é o que é. Sempre digo que respeito e amizade se conquistam, não se pede. Acompanho seus comentários há muitos anos, impecável. Mais uma vez parabéns. Saúde e alegria.
Mano, como tem gente escrevendo bosta na internet. O salário dos deputados e senadores somados é irrisório se comparado à distribuição do auxílio para todos os necessitados. Deus do céu, alguém ensina matemática pra essa pessoa.
@@thiagoferraz9688 Já fizeram cálculo que, se todos os funcionários públicos (sem exceção) doassem 5 % dos seus salários dariam cerca de R$ 46 bilhões.
Só qe mts não aprendem,parece qe querem pagar pra vê,pq depois de td qe o Bruno Covas fez o povo ainda votou nele...O povo esquece fácil ou não estão tendo responsabilidade mesmo,esquecer fácil não tem como pq foi mt recente! Enfim vamos ter que ter mtaaa responsabilidade, sabedoria e inteligência pra pesquisar a fundo sobre a vida do candidato! Agora todo ano agente fala qe se não agir correto agente cobra deles,mas não é isso qe estou vendo mais qe eles já nos aprontaram?O povo infelizmente está mt omisso!! Avante Brasil! Somos mais! Somos fortes! Tmjs 💪🇧🇷👊😎👏😘🇧🇷
E jornalistas como esses q trabalharam 50 anos numa emissora lixo comunista. Ninguém muda de opinião do dia pra noite. Devagarinho ele vai pondo o povo contra o governo federal.
A CNN fez uma entrevista com a doutora Ludmila, a qual dizia que não era a favor do tratamento precoce, mas nas redes sociais montra um vídeo que a mesma agradecendo um colega por indicar o uso do tratamento precoce que salvou seu pai. A CNN tem a obrigação de entrevistar a doutora novamente e perguntar o motivo de ser contra para outras pessoas e para seu pai ela fez o uso. Por acaso a VIDA das outras pessoas não são importantes pra ela, já que ela é médica??
Seria muito bom mesmo fazer outra entrevista com essa Dr Ludimilla pra dar explicações. Mas o tratamento precoce pra salvar a vida do pai dela e de alguns outros pode pro restante dos Brasileiros não.
Eu assisti o vídeo fiquei indignada isso é por ser esquerdista não está preocupada com de ninguém a ser com a família dele mais sabendo que Deus não se deixa se escarnecer tudo que o homem plantar ele colher
Deus continua fazendo máscaras caírem!Eles são hipócritas,num viu o médico do Dória?O povo não podia saber do remédio barato,mas ele estava tomando! São vermes!🙄😤😠
Estou vendo uma mensagem que está passando na parte de baixo da tela: médico da Casa Branca está preocupado com a situação no Brasil. Melhor faria se preocupando com o Presidente gagá que ele serve.
A Argentina, já precede a Venezuela, a Bolívia, abraçada com os dois. Não se conformam é o próximo que abraça esses três. Vejam como Biden trata as crianças abandonadas que atravessam a fronteira do México. Mais parece um campo de concentração. Criticaram o muro de Trump.
Vai toma no seu. Qualquer pessoa que seja contra o governo agora vai estragar a porra toda?? O bosta do bolsobosta tá aí deixando à deriva 200 milhões de habitantes? Sim. E pior. Tá deixando morrer sem escrúpulo. BOLSONARO CAI CAI. BOLSOBOSTA VAI CAIR. E EU? Vou rir
@@adaelsonpegodoamaral9466 Seu imbecil, esse dinheiro que ele enviou para os estados você acha que ele tirou de onde? Dos próprios estados através de impostos seu burro! Ele não deu nada, não fez mais que a obrigação dele. O que ele tinha de ter feito era uma coordenação harmonica com os estados ao invés de falar merda em público, encorajar cloroquina, sair sem máscara, aglomerações. entre outras bostas que esse imbecíl fez. Isso não elimina é claro a corrupção dos governadores e mau uso de verba pública.
@@adaelsonpegodoamaral9466infelizmente a mídia hoje em dia é opinativa e não informativa. Por isso faz necessário sempre consultar as fontes primárias para não cair em armadilhas rs
Meus Nobres! O Canal Do Caio Copolla Precisa de 60 Milhões de Inscritos pra Potencializar o Abaixo Assinado Conta o Impeachment do Ministro do STF Já 👊🇧🇷
Traduzindo as declarações de Arthur Lyra: "Queremos cargos e propinas, se não der vamos pedir o Impeachment do Presidente, além de não aprovar as reformas" Já não enganam mais ninguém.
@@lucasdialumo3589 Presidente não vota em eleição dos presidentes da câmara e do senado, que faz isso é o Congresso. O que o Bolsonaro tem com isso, trouxa. ?
Fala aí dos milhões roubados dos esquemas de corrupção das rachadinhas que o Flávio Bolsonaro usou para comprar uma mansão em Brasília fala dos milhões que o miliciano do Queiroz depositou nas contas da michele Bolsonaro isso tu não fala né hipócrita bolsonarista
@@josejoaquimdasilva7391 tem provas do que falam, até que se prove o contrário eles não deve nada, diferente de Lula que se tem provas e ainda chamam de inocente, e os filhos de Bolsonaro tem história política, estudaram, são formados, são inteligentes, ainda se tem como ganhar dinheiro e justificar seus ganhos, agora os filhos de Lula que apanhava cocô 💩 no zoológico e virou milionário, e Dona Marisa ficou rica vendendo Avon.
@@josejoaquimdasilva7391 milhões? Deixa de ser estúpido seu cretino,está tudo declarado,em papel no nome dele,ao contrário do triplex e sítio do bêbado ladrão q se esconde atrás da defunta q vendia milhoes em Avon
@@jucienecastro6764 que tal uma mansão comprada em Brasília com dinheiro das rachadinhas hein sua hipócrita tanto que o ministério público já provou que tanto o Bolsonaro e seus três filhos corruptos desviaram dinheiro público dos esquemas de corrupção das rachadinhas portanto teu mito além de asassino e ladrão do dinheiro público aceita que doi menos ....
@@ademirbittencourt2611 kkkkkkk declarado em nome dele só prova a corrupção do safado do Bolsonaro que piada bolsnaristas são burros de carteirinha diferente do Lula que não a documentos ou qualquer provas que demonstre sua culpa os bolsonaros e fartos documentos e até video como o vídeo do miliciano do Queiroz depositando o dinheiro público roubado desviados dos esquemas de corrupção das rachadinhas na conta do Flavio Bolsonaro e tu tem o cinismo de dizer mentiras aqui toma vergonha na cara seu CÚMPLICE de miliciano corrupto asassino
SE O POVO MOSTRAR QUEM MANDA, A SITUAÇÃO MUDA, "O PODER EMANA DO POVO PARA O POVO", E ESSE DEPUTADO ARTHUR LIRA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A PANDEMIA COISA NENHUMA, ELE QUER O TOMA LÁ DÁ CA, O POVO TEM QUE FICAR ALERTA.
@@doriskruger7622 nesse caso é fácil verificar. Basta observar se o brioco da mãe tem o buraco em forma de flecha e mostra marcas de queimaduras no anel laceado, antigamente corrugado. É rapidinho, olhou, notou.
Não adianta, eles querem, o cada vez pior melhor, eles querem liberdade com dinheiro, se tivesse preocupado com a pandemia, o dinheiro não teria sumido, porque agredir trabalhador? estou com medo da polícia
Vocês tem de parar com essa dualidade maldita, não é porque o Dória é um bosta, que o bolsonaro é um santo. Olha o que esse Milico tá fazendo com o País. Sai desses comentaristas que são a exceção do jornalismo Brasileiro (Augusto Nunes, Alexandre Garcia e corja). Daí você vai ver que o resto do mundo inteiro tá fazendo o contrário. Sai dessa bolha, você é gado com certeza. Bolonaro tá te comprando com Grama? a mesma grama que o Lula deu pro gado dele?
@@thiagoferraz9688, a resposta te incomodou, né? Por isso tanta raivinha rs. Eu entendo essa atitude vociferante, ouvir verdade te incomoda, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai fora puxa saco.. Ja tomou sua dose de cloroquina hoje? Alexandre Garcia cirúrgico...kkkkklll Esse jornalista é mediocre, maior representante da imprensa marrom.
Cleonice???Querem colocar??Como assim??Quem coloca e tira é Bolsonaro!!!Segundo ele próprio disse"eu que mando"!!!Eu que tenho a caneta!!!Não sou um Presidente banana!!!Entào..Quem quer é ele!!O Banana!!!
Temos que ir aos quartéis pedir intervenção militar e arrancar esses loucos do STF E ESSES GOVERNADORES QUE ESTÃO APROVEITANDO A COVID P MATAR E COLOCAR A CULPA NO PRESIDENTE BOLSONARO
E claro porque os brasileiros estão mortos não ver nada eu vi no vídeo eles colocando um senhor Vivo no no saco plástico amaram os pés e os braços dele pra não espernear mas ele estava Vivo porque mesmo com as mãos amarradas com faxa ele levantou os braços pra cima
A verdade é que estamos só nós o povo e presidente! Precisamos ir às ruas e exigir uma ação concreta do exército se não estamos perdidos! Olha só o Artur Lira que droga é aquela que ele falou ??????
ALEXANDRE, OUTRO DETALHE, VC DISSE QUE SÃO 21 ANOS DO MINISTRO MARCO AURÉLIO N O SUPREMO, NA VERDADE SÃO 31 ANOS, DE 1990 A 2021. PARABÉNS PELO SEU JORNALISMO DECENTE. VC MUITO ME ORGULHA.,
Vamos nos unir e ir aos quartéis expulsar STF 🤮e os governadores genocidas que estão matando milhares de pessoas p o dinheiro ir p o bolso deles 🤮FORA DORIA 🤮IMPEACHMENT P ESSES GOVERNADORES E PREFEITOS ENGANADORES E MALDITOS QUEREM FAZER NOSSA NAÇÃO DE UMA VENEZUELA, ESSES MORTES ESTÃO NAS CONTAS DO JOÃO DORIA ,QUE MATOU MILHÕES COMBINADO C A CHINA 🤮
O Doria tem que disponibilizar à riqueza dele e dar p as pessoas, e n cestas básicas, tudo isso é culpa dele que está cheio de dinheiro o levar o inferno e usar c os amigos demônios e seu líder Satanás, DORIA ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS, NUNCA MAIS TERÁ ALGO AQUI NO BRASIL P GOVERNAR 🤥 N NO INFERNO VAI GOVERNAR, SÓ SE FALAR C OS DEMÔNIOS E SATANÁS P GOVERNAR O INFERNO JUNTOS 🤮
ALEXANDRE GARCIA MEU CARO SE VC NÃO SABE VOU TE CONTAR ... ESSES CANALHAS QUEREM MINISTÉRIO E CARGOS... A CABEÇA DO HERNESTO ARAÚJO É ISSO Q ELES QUERM .
ALEXANDRE GARCIA, PROFISSIONAL RARO HOJE EM DIA.. QUE DEUS O CONSERVE ASSIM, PARA DAR EXEMPLOS AOS DITOS PROFISSIONAIS, OS INCAUTOS. #Bolsonaro2022👊 ok
Remédio fatal, foi o Congresso ficar subserviente ao STF, quando na prisão do Deputado, que calado assistia tudo e ainda votaram a favor daquele absurdo , dando carta branca da sobreposição de um Poder sobre o outro.
ALEXANDRE GARCIA TEM TODAARASAM, PARABÉNSESTAMOS JUNTOSCOM O BRASIL E COM O PRESIDENTE BOLSONARO E SEUS MINISTROS. VAMOS EM FRENTE PELO BRASIL E PELA PÁTRIA.
O PASTOR SILAS, DEUS O PRESERVE FORTE E CONTUNDENTE COMO SEMPRE, PUBLICOU UMA ORAÇÃO QUE PEÇO A DEUS QUE SE REALIZE E ATINJA A TODOS ESSES MALDITOS T R A I D O R E S DE NOSSA AMADA PÁTRIA. @/fora TODOS ESSES PODERES. QUE VENHA A INTERVENÇÃO MILITAR. E ISSO É URGENTE, ANTES QUE SEJAMOS ARGENTINIZADOS.
Doria mente siempre!!!! Pelo amor de Deus!!!! Dória só quer tumultuar mas a mídia recebe muito do Doria em publicidade e aí está o resultado. Se eu que sou limitada, entendo, imaginem as "feras" que são esses jornalistas, a maioria ex Globo
Esse é o objetivo dos esquerdistas, criar tumulto. Eles não contribuem com nada criativo, só com a destruição. Depois aparecem dizendo que são a solução. É só ouvir o discurso do Luladrao!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@@vilnaluciadesouza86 kklkkkkkkk uma indivídua da cabeça de vento que chama um indigente intelectual um churume homano como o Bolsonaro de mito não tem moral alguma para falar de corrupção e moralismo já foste convidado para conhecer a nova mansão em Brasília que o corrupto do Flávio Bolsonaro comprou com o dinheiro público roubado dos esquemas de corrupção das rachadinhas e o dinheiro roubado que o Queiroz depositou na conta da michele Bolsonaro por tanto toma vergonha na cara sua bolsonarista hipócrita
Parabéns Pazuelo está pondo o povo a par de tudo , para mim foi novidade. 👏👏👏👏
Parabéns pela maneira como vc, Alexandre Garcia, responde as questões, mas é visível como vc se contêm nós comentários. Por isso, vc é o que é. Sempre digo que respeito e amizade se conquistam, não se pede. Acompanho seus comentários há muitos anos, impecável. Mais uma vez parabéns. Saúde e alegria.
Parabéns querido Alexandre Garcia e quê Deus o abençoe sempre 🙏
Crime contra a saúde dos brasileiros basta pra você Alexandre?
Isso mesmo! Que Deus te proteja para que possas ser por ele julgado...
Deus não abençoa canalhas igual a esse Velho decrépito
Parabéns Alexandre Garcia 👏👏👏 como sempre brilhante 🙏, Deus abençoe e proteja sempre 😍
Que baixem os salários de governadores e prefeitos e assim completem com o auxílio do Governo Federal.
E de todos os políticos , senadores , deputados .......
Caro Augusto! Lamento dizer-te, infelizmente, que isso é, lamentavelmente, uma UTOPIA!
@@joaoalberto225 concordo...infelizmente, utópico 😔
Mano, como tem gente escrevendo bosta na internet. O salário dos deputados e senadores somados é irrisório se comparado à distribuição do auxílio para todos os necessitados. Deus do céu, alguém ensina matemática pra essa pessoa.
@@thiagoferraz9688 Já fizeram cálculo que, se todos os funcionários públicos (sem exceção) doassem 5 % dos seus salários dariam cerca de R$ 46 bilhões.
Eu já falei, temos que mudar os deputados e senadores até acertar, infelizmente, e mantermos o Presidente.
Exatamente vamos agora em 2022 tentar de novo,esperamos dimunuir os Frotas e Joices desta vez.
Só qe mts não aprendem,parece qe querem pagar pra vê,pq depois de td qe o Bruno Covas fez o povo ainda votou nele...O povo esquece fácil ou não estão tendo responsabilidade mesmo,esquecer fácil não tem como pq foi mt recente! Enfim vamos ter que ter mtaaa responsabilidade, sabedoria e inteligência pra pesquisar a fundo sobre a vida do candidato! Agora todo ano agente fala qe se não agir correto agente cobra deles,mas não é isso qe estou vendo mais qe eles já nos aprontaram?O povo infelizmente está mt omisso!! Avante Brasil! Somos mais! Somos fortes! Tmjs 💪🇧🇷👊😎👏😘🇧🇷
O que está atrapalhando, o combate a pandemia é a politização
E jornalistas como esses q trabalharam 50 anos numa emissora lixo comunista. Ninguém muda de opinião do dia pra noite. Devagarinho ele vai pondo o povo contra o governo federal.
Meu Deus estou vindo isso deste 1983 , chega , não aguento mais 🙏🇧🇷
Por isso que ALEXANDRE Garcia tem mais credibilidade e visualizações. Ele não tem medo de falar a verdade sobre JORNALISTAs e sobre o STF
KKKKKahsdhasdh!!!
E não fala do Bolsonaro né
Alexandre Garcia. Jornalismo com bom senso. O que falta a muitos jornalistas
A CNN fez uma entrevista com a doutora Ludmila, a qual dizia que não era a favor do tratamento precoce, mas nas redes sociais montra um vídeo que a mesma agradecendo um colega por indicar o uso do tratamento precoce que salvou seu pai. A CNN tem a obrigação de entrevistar a doutora novamente e perguntar o motivo de ser contra para outras pessoas e para seu pai ela fez o uso. Por acaso a VIDA das outras pessoas não são importantes pra ela, já que ela é médica??
A VERDADE SEMPRE VEM A TONA!
Seria muito bom mesmo fazer outra entrevista com essa Dr Ludimilla pra dar explicações. Mas o tratamento precoce pra salvar a vida do pai dela e de alguns outros pode pro restante dos Brasileiros não.
Eu assisti o vídeo fiquei indignada isso é por ser esquerdista não está preocupada com de ninguém a ser com a família dele mais sabendo que Deus não se deixa se escarnecer tudo que o homem plantar ele colher
Deus continua fazendo máscaras caírem!Eles são hipócritas,num viu o médico do Dória?O povo não podia saber do remédio barato,mas ele estava tomando! São vermes!🙄😤😠
Os esquerdopatas querem pessoas mortas para "culpar o bozo"
Estou vendo uma mensagem que está passando na parte de baixo da tela: médico da Casa Branca está preocupado com a situação no Brasil. Melhor faria se preocupando com o Presidente gagá que ele serve.
Só falta o Pacheco pedir ao patrão BIDEN pra fazer intervenção no Brasil
Esse doria NÃO manda EM nada/ SAI NAS RUAS , DORIA
DORIAAAAA O POVO TE CHAMA PRA RUA .
VENHA!!!
VENHA!!
#vempraruadoria
#ponhaacaranosoldoria
@@elizetedesousa7958 eu quero a cabeça do Bolsonaro literalmente falando
@@claitonalvessantos9804 vem pra rua Bolsonaro asassino genocida
Muito bons comentários, Alexandre! Como sempre! Parabéns! 👏👏👏👏👏👏
LIRA JÁ ESTA DANDO SINAL NEGATIVO ESSA CAMARA DOS DEPUTADOS E MAIS UMA VERGONHA PARA O BRASIL
A Argentina, já precede a Venezuela, a Bolívia, abraçada com os dois. Não se conformam é o próximo que abraça esses três. Vejam como Biden trata as crianças abandonadas que atravessam a fronteira do México. Mais parece um campo de concentração. Criticaram o muro de Trump.
IMPICHMAM no asassino do Bolsonaro e seus cúmplices safados
@@doriskruger7622 o Brasil na merda com a inaptidão GENOCIDA DO BOLSONARO E o Nóia bolsonarista preocupado com a Argentina 🤣😅😆
Vai toma no seu. Qualquer pessoa que seja contra o governo agora vai estragar a porra toda?? O bosta do bolsobosta tá aí deixando à deriva 200 milhões de habitantes? Sim. E pior. Tá deixando morrer sem escrúpulo. BOLSONARO CAI CAI. BOLSOBOSTA VAI CAIR. E EU? Vou rir
@@Nemmeviuu cala boca boçal,quem recebe bilhões e n consegue fazer hospital é um bosta
Ele tem que ser claro no que ele falou
Acredito plenamente, pois a maioria só querem isso, dinheiro não quer salvar ninguém
Gastaram os bilhões que o Bolsonaro enviou para os Estados e ainda tem gente que fala dele como Genocida, Sabe de nada.
@@adaelsonpegodoamaral9466 Seu imbecil, esse dinheiro que ele enviou para os estados você acha que ele tirou de onde? Dos próprios estados através de impostos seu burro! Ele não deu nada, não fez mais que a obrigação dele. O que ele tinha de ter feito era uma coordenação harmonica com os estados ao invés de falar merda em público, encorajar cloroquina, sair sem máscara, aglomerações. entre outras bostas que esse imbecíl fez. Isso não elimina é claro a corrupção dos governadores e mau uso de verba pública.
Pppp
@@adaelsonpegodoamaral9466infelizmente a mídia hoje em dia é opinativa e não informativa.
Por isso faz necessário sempre consultar as fontes primárias para não cair em armadilhas rs
👏👏👏👏👏👏👏..e assim é!! Grande Alexandre Garcia ! Bravoooooo!💚💛💚💚💛💛💚💚💚💛💛!
Esses remédios políticos já estamos cansados de ver toma lá dá cá quem não segue o jogo querem descartar
Teu presidente ai é o que mais fez toma lá dá cá até então.... fazer oq.
Meus Nobres! O Canal Do Caio Copolla Precisa de 60 Milhões de Inscritos pra Potencializar o Abaixo Assinado Conta o Impeachment do Ministro do STF Já 👊🇧🇷
Esse copolla vai pegar um xilindró.
@@fl7656 tá E o Gilmar! Não?
Os presidentes do Congresso já começaram tirar as máscaras. 👹👹
Traduzindo as declarações de Arthur Lyra: "Queremos cargos e propinas, se não der vamos pedir o Impeachment do Presidente, além de não aprovar as reformas"
Já não enganam mais ninguém.
*Lira: blá blá blá, outro nhonho. Mais um traíra*
Esse cara que faz perguntas é um idiota..
o Bozzo não sabia?
@@lucasdialumo3589 Presidente não vota em eleição dos presidentes da câmara e do senado, que faz isso é o Congresso. O que o Bolsonaro tem com isso, trouxa. ?
Odo
Só assisto liberdade de opinião por causa desse jornalista ilustre e de grande sabedoria e profissionalismo. Alexandre Garcia. Grande jornalista.
Os covardes nunca falam diretamente,sempre vem com indiretas
Pp0
P0pp
Pppp
P
P
0p
Ppçp
Pppp0
Pp0çpppppp
0p
0pp
0
Ç
Pppç
P
Çp
Pp
Pç0
P0ç
Ç
P
@@adeildamaria1914 vai traduzir?
👍
@@adeildamaria1914 dormiu no teclado.??? Já me aconteceu.
Agora vc não precisa mais bajular o presidente né Dória bem que em 2018 vc bajulou né Dória !
O Alexandre Garcia e excelente 👏👏👏
Alexandre, meu obrigada !
A cadeira de presidente do senado ficou impregnada com as maldades do Rodrigo Mais e o Lira já está infectado da mesma doença.
#INCRIVEL COMO NÃO SE FALA NOS BILHÕES QUE NINGUÉM SABE COMO FOI USADO,MAS INSISTEM EM PERSSEGUIR O PRESIDENTE.... É ABSURDO
Fala aí dos milhões roubados dos esquemas de corrupção das rachadinhas que o Flávio Bolsonaro usou para comprar uma mansão em Brasília fala dos milhões que o miliciano do Queiroz depositou nas contas da michele Bolsonaro isso tu não fala né hipócrita bolsonarista
@@josejoaquimdasilva7391 tem provas do que falam, até que se prove o contrário eles não deve nada, diferente de Lula que se tem provas e ainda chamam de inocente, e os filhos de Bolsonaro tem história política, estudaram, são formados, são inteligentes, ainda se tem como ganhar dinheiro e justificar seus ganhos, agora os filhos de Lula que apanhava cocô 💩 no zoológico e virou milionário, e Dona Marisa ficou rica vendendo Avon.
@@josejoaquimdasilva7391 milhões? Deixa de ser estúpido seu cretino,está tudo declarado,em papel no nome dele,ao contrário do triplex e sítio do bêbado ladrão q se esconde atrás da defunta q vendia milhoes em Avon
@@jucienecastro6764 que tal uma mansão comprada em Brasília com dinheiro das rachadinhas hein sua hipócrita tanto que o ministério público já provou que tanto o Bolsonaro e seus três filhos corruptos desviaram dinheiro público dos esquemas de corrupção das rachadinhas portanto teu mito além de asassino e ladrão do dinheiro público aceita que doi menos ....
@@ademirbittencourt2611 kkkkkkk declarado em nome dele só prova a corrupção do safado do Bolsonaro que piada bolsnaristas são burros de carteirinha diferente do Lula que não a documentos ou qualquer provas que demonstre sua culpa os bolsonaros e fartos documentos e até video como o vídeo do miliciano do Queiroz depositando o dinheiro público roubado desviados dos esquemas de corrupção das rachadinhas na conta do Flavio Bolsonaro e tu tem o cinismo de dizer mentiras aqui toma vergonha na cara seu CÚMPLICE de miliciano corrupto asassino
Parabéns Alexandre Garcia.
🇧🇷😃👏💯🇧🇷😃👏💯🇧🇷😃👏💯
SE O POVO MOSTRAR QUEM MANDA, A SITUAÇÃO MUDA, "O PODER EMANA DO POVO PARA O POVO", E ESSE DEPUTADO ARTHUR LIRA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A PANDEMIA COISA NENHUMA, ELE QUER O TOMA LÁ DÁ CA, O POVO TEM QUE FICAR ALERTA.
Esta bagunça terá fim em breve, OREM A DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. O QUAL TEM O TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS E ESTA NO CNTROLE DE TUDO .
Ana , vc falou a pura, verdadeira, verdade
Vdd ficar atento ,pra mim os homens de cateter do Brasil tem que se candidatar, para não sermos governados por corruptos
@@douglash.correa2803 Se demorar em quem você vai botar a culpa, além do TP? Na sorte? Ou no azar?
@@ruteoliveira1497 quais, dos dez, você acha que podem se candidatar?
Like para Alexandre Garcia !👏👏👏👏
Demoniocracia é isso q nós temos no Brasil todos estão preocupado com cargos.
Demônios de muitos partidos. Mas vamos confiar. Quem mente e engana tem como pai o diabo.
Alexandre esta disposição e apenas do nosso presidente e não dos outros
Este Doria parece menino arengueiro não tem postura nenhuma zero
@@doriskruger7622 J
@@doriskruger7622 nesse caso é fácil verificar. Basta observar se o brioco da mãe tem o buraco em forma de flecha e mostra marcas de queimaduras no anel laceado, antigamente corrugado. É rapidinho, olhou, notou.
Meu like é para o Alexandre Garcia.
JORNALISTA DE CARÁTER
Não adianta, eles querem, o cada vez pior melhor, eles querem liberdade com dinheiro, se tivesse preocupado com a pandemia, o dinheiro não teria sumido, porque agredir trabalhador? estou com medo da polícia
#fechadocombolsonaro2022.
Parabéns Alexandre Garcia!
Sempre muito sábio e com muita coerência! Deus te abençoe abundantemente.
"O único negacionismo que vi foi do governador João Dória" Alexandre Garcia sempre cirúrgico e inteligente em suas análises.
Vocês tem de parar com essa dualidade maldita, não é porque o Dória é um bosta, que o bolsonaro é um santo. Olha o que esse Milico tá fazendo com o País. Sai desses comentaristas que são a exceção do jornalismo Brasileiro (Augusto Nunes, Alexandre Garcia e corja). Daí você vai ver que o resto do mundo inteiro tá fazendo o contrário.
Sai dessa bolha, você é gado com certeza. Bolonaro tá te comprando com Grama? a mesma grama que o Lula deu pro gado dele?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@thiagoferraz9688, a resposta te incomodou, né? Por isso tanta raivinha rs.
Eu entendo essa atitude vociferante, ouvir verdade te incomoda, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai fora puxa saco..
Ja tomou sua dose de cloroquina hoje?
Alexandre Garcia cirúrgico...kkkkklll
Esse jornalista é mediocre, maior representante da imprensa marrom.
SOMOS TODOS O SOLDADO WESLEY/BA 🇧🇷
Esse Artur Lira não me CHEIRA bem!!!
Lembrem-se que a Câmara concordou com o $TF na prisão do Daniel. São a mesma coisa.
Incrível! Porque será que toda pessoa honesta do governo acaba sendo "fritada"?
Porque querem colocar lá no governo os mesmo bandidos de antes, ora surrupiar , extraviar, propinas, ....e por aí vai
Cleonice???Querem colocar??Como assim??Quem coloca e tira é Bolsonaro!!!Segundo ele próprio disse"eu que mando"!!!Eu que tenho a caneta!!!Não sou um Presidente banana!!!Entào..Quem quer é ele!!O Banana!!!
Alexandre Garcia e muito importante A sua falar no seu programargosto demais
E quando eles te passam um número de óbitos, pode dar um desconto de 80 por cento?
Eu nunca vou desistir do meu Presidente #B38Neles🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ESSE comitê tá fadado a sumir antes de começar!!!
Gosto muito opinião jornalista Alexandre Garcia,muito verdadeiras sensatas.
E quanto ao número irreal de obtos por Covid??? Já saiu matérias até em Portugal relatando isso
É irreal mesmo. Extremamente subnotificado.
Hoje em dia o melhor jornalista do pais!
Alexandre Garcia sempre preciso e claro.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏡🏡🏡
Bom dia !!!☝️👏👏👏👏
Estes políticos, só pensam, nos poderes, E no bolso deles, quando nos BRASILEIROS IRMOS as urnas lembrar de fazer uma faxina, na Câmara e Senado!
Esta é a solução mais eficiente, a limpeza política. Os partidos tradicionais e a esquerda já fizeram muito mau ao país. Basta!
Não vai adiantar sem mudar pra urnas auditaveis.
Temos que ir aos quartéis pedir intervenção militar e arrancar esses loucos do STF E ESSES GOVERNADORES QUE ESTÃO APROVEITANDO A COVID P MATAR E COLOCAR A CULPA NO PRESIDENTE BOLSONARO
Parabéns ao reporter
Parabéns ao entrevistado
Boas perguntas
E respostas bem esclarecida 👏🙏
Momento político, principalmente quando Pazuello informa sobre possíveis interesses pessoais do grupo de apoio. Só aguardar.
Lira é um piolho leu oq os outros escreveu
Isso todo mundo sabe!
E claro porque os brasileiros estão mortos não ver nada eu vi no vídeo eles colocando um senhor Vivo no no saco plástico amaram os pés e os braços dele pra não espernear mas ele estava Vivo porque mesmo com as mãos amarradas com faxa ele levantou os braços pra cima
A verdade é que estamos só nós o povo e presidente! Precisamos ir às ruas e exigir uma ação concreta do exército se não estamos perdidos! Olha só o Artur Lira que droga é aquela que ele falou ??????
Será que o LIRA é um TRAIDOR DA PÁTRIA E DOS ELEITORES DELE?😱🤑🤑🤑🤮🤑
Impeachment para todos os ministros do STF
Só vejo a CNN no momento que o Alexandre Garcia aparece e fala
Eu tb, do resto não assisto nada dessa rede.
Gado
Eu também, a CNN está indo para o mesmo caminho da GloboLixo.
Parabéns CNN, Alexandre Garcia representa a população brasileira com maestria.
O Dória quer confete!
Lamentável...não haverá carnaval nem tão cedo.
Parabéns Alexandre excelente como sempre
Remédios políticos vcs todos são responsáveis sem partidos mais amor a todos nós brasileiros o Brasil chora muito dói os nossos corações ❤️
Exemplo de jornalista sério.
O presidente tem muiiiiita paciência.
Esse Alexandre, sempre muito pertinente em suas colocações. Competência!!!
ALEXANDRE, OUTRO DETALHE, VC DISSE QUE SÃO 21 ANOS DO MINISTRO MARCO AURÉLIO N
O SUPREMO, NA VERDADE SÃO 31 ANOS, DE 1990 A 2021. PARABÉNS PELO SEU JORNALISMO DECENTE. VC MUITO ME ORGULHA.,
Alexandre Garcia, o melhor comentarista do país!
Alexandre parabéns vc dá um banho de jornalismo nos militantes da CNN, nem assisto a TV militância me dá nojo .
Parabéns aos Gaúchos, este é a providência que todo o Brasileiro devem tomar, exigir das Forças Armadas a intervenção no STF
Vamos nos unir e ir aos quartéis expulsar STF 🤮e os governadores genocidas que estão matando milhares de pessoas p o dinheiro ir p o bolso deles 🤮FORA DORIA 🤮IMPEACHMENT P ESSES GOVERNADORES E PREFEITOS ENGANADORES E MALDITOS QUEREM FAZER NOSSA NAÇÃO DE UMA VENEZUELA, ESSES MORTES ESTÃO NAS CONTAS DO JOÃO DORIA ,QUE MATOU MILHÕES COMBINADO C A CHINA 🤮
O Doria tem que disponibilizar à riqueza dele e dar p as pessoas, e n cestas básicas, tudo isso é culpa dele que está cheio de dinheiro o levar o inferno e usar c os amigos demônios e seu líder Satanás, DORIA ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS, NUNCA MAIS TERÁ ALGO AQUI NO BRASIL P GOVERNAR 🤥 N NO INFERNO VAI GOVERNAR, SÓ SE FALAR C OS DEMÔNIOS E SATANÁS P GOVERNAR O INFERNO JUNTOS 🤮
Com esse Congresso e com esse STF o povo está ...
Alexandre é o melhor.
Alexandre Garcia... o melhor jornalista do Brasil esta certíssimo , este sabe o que fala, parabéns 👏👏👏
O único jornalista de verdade!
É o único momento que vejo a CNN, é igual ou pior que a Globo lixo
Dolores...vc tem razão
Alexandre Garcia muito cuidadoso nas respostas. Parabéns Sr Alexandre!
ALEXANDRE GARCIA MEU CARO SE VC NÃO SABE VOU TE CONTAR ... ESSES CANALHAS QUEREM MINISTÉRIO E CARGOS... A CABEÇA DO HERNESTO ARAÚJO É ISSO Q ELES QUERM .
ALEXANDRE GARCIA, PROFISSIONAL RARO HOJE EM DIA.. QUE DEUS O CONSERVE ASSIM, PARA DAR EXEMPLOS AOS DITOS PROFISSIONAIS, OS INCAUTOS.
#Bolsonaro2022👊 ok
Leían a integra do Lira. Foi tirado de contexto!!!! O Estadao e a CNN estão pecando!!!
Parabéns Alexandre Garcia pelos comentários transparência.
Esse entrevistador é mil vezes melhor que o Colombo,as perguntas dele são mais curtas e objetivas, parabéns
Nenhum dos dois formulam a pergunta. Eles apenas apresentam as perguntas. Preconceito é uma merda mesmo
Sensato, inteligente, culto, educado, prima pela verdade.
Nos dá satisfação ouvi-lo.
Parabéns pelo comentário!
Remédio fatal, foi o Congresso ficar subserviente ao STF, quando na prisão do Deputado, que calado assistia tudo e ainda votaram a favor daquele absurdo , dando carta branca da sobreposição de um Poder sobre o outro.
Dou minha curtida para o Alexandre.
Certíssimo Alexandre Garcia.
O povo não quer critica ,precisamos de ajuda para seguir em frente
O Centrão é "caro"!!
E cobra mesmo sem dó!!
ALEXANDRE GARCIA TEM TODAARASAM, PARABÉNSESTAMOS JUNTOSCOM O BRASIL E COM O PRESIDENTE BOLSONARO E SEUS MINISTROS. VAMOS EM FRENTE PELO BRASIL E PELA PÁTRIA.
É só distribuir dinheiro que td fica melado, docinho !
MUITO BEM, Alexandre !!!!
Cara de Teicho foi otimo... 13:55 kkkkk
Sr.Garcia homem de postura certa.
É realista
Deus te PROTEJA
O PASTOR SILAS, DEUS O PRESERVE FORTE E CONTUNDENTE COMO SEMPRE, PUBLICOU UMA ORAÇÃO QUE PEÇO A DEUS QUE SE REALIZE E ATINJA A TODOS ESSES MALDITOS T R A I D O R E S DE NOSSA AMADA PÁTRIA. @/fora TODOS ESSES PODERES. QUE VENHA A INTERVENÇÃO MILITAR. E ISSO É URGENTE, ANTES QUE SEJAMOS ARGENTINIZADOS.
Amigo Alexandre Garcia esses políticos São todos farinhas do mesmo saco vergonhoso vergonha vergonhoso o povo tem quê ser unir
Lira, procure ser amargo com a oposição, com os governadores e prefeitos e principalmente junto ao stf. Depois critique o Presidente.
Dr. Marcelo bem-vindo. Deus ilumina o senhor.
Centrão tá querendo dinheiro e cargos, esse é o remédio para a abstinência do Lira.
Mais dinheiro? Bolsonaro já encheu o bolso deles com 4 bilhões
Tirado de contexto!!!! Assistam a integra. CNN pecando por desinformar
Parabéns! Grande Jornalista Alexandre Garcia.
O PRESIDENTE QUE TEM QUE DESPOLITIZAR????? VÃO SE FERRAR! ESTÁ DIFÍCIL/ TUDO , TODAS AS MATÉRIAS E O QUE DIZ O PRESIDENTE SÃO ADULTERADOS!!!
Que reporte incrível! Até quando existe equívocos ele se coloca humildemente e corrige o erro.
A cnn faz questão de dizer: "somos esquerda"
Mil vezes melhor que de somos bolsonaristas negacionistas asassinos
@@josejoaquimdasilva7391 mentirozão
@@universosaraca4581 sim vocês bolsonaristas são mentirosos por natureza
@@josejoaquimdasilva7391 A estratégia da esquerda é: mentir, mentir e mentir. é por isso que se chama esquerda.
Teu rabo
Que Deus repreenda todos os demônios q estão destruindo o Brasil e mundo inteiro há décadas!🇧🇷😭🛐🙌
Cuidado, Deus pode bater na sua porta a noite querendo te levar ou um dos seus.
Doria mente siempre!!!! Pelo amor de Deus!!!! Dória só quer tumultuar mas a mídia recebe muito do Doria em publicidade e aí está o resultado. Se eu que sou limitada, entendo, imaginem as "feras" que são esses jornalistas, a maioria ex Globo
Típico comportamento bolsonarista acusar os outros daquilo que são não existe criatura na face da terra mais mentirosa que o Bolsonaro
Esse é o objetivo dos esquerdistas, criar tumulto. Eles não contribuem com nada criativo, só com a destruição. Depois aparecem dizendo que são a solução. É só ouvir o discurso do Luladrao!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Perfeito sua colocação 👏👏👏
@@vilnaluciadesouza86 kklkkkkkkk uma indivídua da cabeça de vento que chama um indigente intelectual um churume homano como o Bolsonaro de mito não tem moral alguma para falar de corrupção e moralismo já foste convidado para conhecer a nova mansão em Brasília que o corrupto do Flávio Bolsonaro comprou com o dinheiro público roubado dos esquemas de corrupção das rachadinhas e o dinheiro roubado que o Queiroz depositou na conta da michele Bolsonaro por tanto toma vergonha na cara sua bolsonarista hipócrita
Acho que você não entende nada mesmo Marta, melhor ler um pouquinho, olhar pra fora do seu meio. Você vai ver que não é bem assim não.