Sueli Fernandes se a criança sempre tinha esi costume de vomitar quando tava nervoso ovioment alguma coisa estranha tinha com Eli né e o pai nem percebeu do nervosismo do filho
Muito horrível saber que ele apanhou por horas, com vizinhos ouvindo, com mãe dentro de casa.... E nada interrompeu. Estou tão chocada com essa história que não consigo nem me expressar. Estou Aqui do lado do meu filho de 4 anos enquanto ele dorme, orando por Henry e por todas as crianças que sofrem.
Mas nenhum vizinho ouviu nada . Mesmo porque o apartamento é de luxo , e sobre a mãe eu acredito que ela realmente estava dormindo, e o Dr monstrinho ia no quarto da criança espancava e voltava pra sala repetida vezes e em uma dessas idas ele percebeu que a criança estava morta , ele acordou a mãe! Acredito tbm que ele deu algum sonífero para a criança, por isso a criança não fez barulho. Ao menos não ouvir ninguém falar sobre isso antes.,😱😱😱
Ah.... Eu pensei que vizinhos denunciaram ter ouvido. Acho que me confundi.... Sobre ela estar dopada... Escutei um legista falando que é bem improvável já que ela que carregou o menino. Mas tudo é possível. Isso faria mais sentido.... Ela não ter visto ou ouvido o ataque... Mas o que justifica manter-se ao lado dele depois que o menino morreu? Era para ela ter virado uma leoa traída e não ter ido para o salão, ter ido atrás de cursinho e self em delegacia.... É TD muito estranho
@@martalimarolemberg4630 Ela estava dormindo nada!!! Outra coisa para ela não é nada estranho ter ido para o cabeleireiro, queria mais é se ver livre totalmente do filho para poder ter a vida de "luxo" sem impecílio nenhum!!! Uma monstra esta coisa que um dia este bebê chamou de mãe!! 😔😔
O caso Henry , lembra o caso Bernardo q pediu ajuda a tdos, Bernardo foi até ao Conselho Tutelar pedir ajuda e ninguem ajudou. Henry deu sinais e o Pai ñ entendeu. Babá Mãe, Avó tdos omissos. Fico em pânico só em pensar como Henry sofreu. Oh Jesus !!
@@martalimarolemberg4630 No depoimento à polícia os vizinhos relataram que ouviram choro de criança por uma hora e meia mas não chamaram a polícia. Inacreditável uma coisa dessa! Pior que acontece, e muito!
Essa cultura do silêncio precisa urgentemente ser quebrada. A sociedade precisa denunciar mesmo anonimamente. Ministra Damares, por favor, faça uma campanha nacional nesse sentido. As estatísticas de violência contra crianças e adolescentes são enormes.
Sim, a sociedade não pode ser apática. Os vizinhos relataram que ouviram durante 1h30 gritos e choro!!! Não chamaram a policia por quê? Relataram também que ouviram outros dias. Essa omissão é criminosa, no meu entender.
Eu vivi uma situação parecida com um vizinho. No andar de baixo vivia uma família com duas crianças, e uma noite por volta das 3h, uma das crianças chorava,chorava mas choro de dor...e aquilo além de não me deixar dormir, incomodava me como mãe que sou.Acabei por levantar, saí no meio da noite e fui bater à porta,tentar perceber o que se passava com o menino.Toquei à campainha e o pai abriu w porta,perguntei educadamente se o que a criança tinha para chorar daquele jeito. Bom...a primeira coisa que ele me respondeu foi que eu não tinha nada a ver com isso e que ele tem mãe...eu respondi que é verdade, mas como mãe que sou dói ouvir o choro da criança. E que se isso continuasse chamaria a polícia. Bem,o choro parou e não voltou acontecer...Nós temos que nos meter sim.
Já aconteceu isso aqui na minha vizinhança mas pelo contrário os pais pegaram bater mais ainda na criança pq ficaram com raiva. E muito triste mas o que mais acontece é isso. Essa criança acabou indo para guarda da avó pois a mãe é o padrasto mexiam com crack. Mas eu penso que a parte da gente tem que ser feita não pode deixar uma criança sofrendo fingir que não ver.
As leis no Brasil, são muito brandas,se fosse um país sério esse monstro iria para uma cadeira elétrica,na melhor das hipóteses ele e a mãe iriam para uma prisão perpétua, indignação total
Concordo ,em parte contigo,caso semelhante ocorreu na Noruega e o maldito foi condenado a somente 8 anos e a mãe há 2 anos, primeiro mundo,mas não é EUA,lá sim a justiça funciona.
Minha tristeza não é pela morte, mas pelo terror que ele passou por muito tempo. Imagino a cabecinha dele... falava e ninguém dava crédito. Sofria sozinho..
Imagina que tristeza nessa maldita pandemia quantas çriancas sofrendo dentro de suas próprias casas sem ter a escola ,colegas ou professores como refúgio e desabafo😪
A brasileira Flaviane Carvalho, nos EUA, fez o correto. Percebeu q o menino, em seu restaurante, estaria em perigo e chamou a polícia. Foi provado q ele sofria tortura dos pais. Ela não se esquivou em tomar uma atitude. Foi condecorada pelos policiais.
Até o dia em que nós pararmos de tratar as urnas como vaso sanitário, pois são os políticos perversos que elegemos a troco de migalhas que criam as leis.
ESSAS MULHERES NÃO MERECEM TER OS FILHOS...EU MATAVA PARA SALVAR MEUS FILHOS OU NETOS..DEUS ME PERDOE MAS FARIA SE VISSE ALGO ASSIM....DEUS FAÇA JUSTIÇA
Faz um ano da história do Henri e só agora achei que estava pronta pra ouvir esse podcast. Ledo engano. Ainda dói profundamente saber o que esse menino passou nas mãos desses dois monstros. Meu filho único tinha a mesma idade dele quando isso aconteceu, 4 aninhos, e eu chorei, tive pesadelos, quase fiquei deprimida ao olhar meu filho alegre e feliz e imaginar que outra criança tão linda e inocente quanto ele teve que passar por isso, sem nenhuma ajuda, sem nenhum socorro…. Hoje meu filho tem cinco anos e meio e mesmo assim ainda penso no Henri de vez em quando. O quanto ele teria crescido. Que mundo cruel. Descance em paz, anjinho. Papai do Céu te acolha com todo o amor que te foi negado aqui na Terra.
Sou estudante de pedagogia e pesquiso a respeito de comportamento humano. Penso igual a Dra Ana Beatriz Barbosa. Esta mulher tem um pensamento brilhante. E Leda Nagle também uma jornalista que eu admiro muito. Parabéns pelos esclarecimentos.
Concordo, e não tem essa de medo de denunciar não. As pessoas não fizeram nada, quem teve a chance não fez. Existe 190 para ligar e pedir para averiguar. Contar o que está acontecendo e pedir para não ser identificado no momento que a polícia chegar ao local.
O vereador dr Jairinho é miliciano. Esse tipo de criminoso é perigoso e covarde. Se vc fosse vizinha de um miliciano também não ia denunciar, porque eles estão dentro da policia, dos bombeiros, dos militares, na politica.
Eu tbm concordo plenamente! Muitos culpados... e a justiça de Deus virá com fúria sobre todos! Porque a justiça dos homens não funciona em muitos casos, Deus toma para si!
Quando uma especialista é convidada para dar um parecer sobre um caso de assassinato não deve se comportar como se estivesse num encontro social qualquer. As risadas, os sorrisos, nesse momento, não são adequados.
Sim...aquela imagem do elevador,ele nos braços da mãe, visivelmente buscando proteção. E ela vendo os sinais do abuso, da maldade, e não fez nada? Como mãe me doeu muito.
Tenho uma filha de quase 3 anos e um filho de 1a meio. Nunca, jamais os deixo sozinho. No máximo com os avós, por no máximo uma duas horas. Já sofri muito abuso qdo era criança, hoje eu dou minha vida por eles.
Que as pessoas sejam menos omissas . Quando verem alguém gritando por socorro , façam algo pra salvar essa pessoa . Não fiquem de braços cruzados olhando . Salvem vidas !
As crianças quando gritam por socorro, estão tão frágeis que, os adultos bajulam e não querem enxergar a verdade por falta de tempo ou para não criar confusão com ex.
O que mais doi na gente é justamente isso. A pobre criança pediu socorro ao pai, a avó a babá, a todos e ninguém socorreu esse anjinho. É de cortar o coração.
Eu lutei pelo meu cachorro quando um pitbul atacou ele. Lutei muito,saímos machucados mas vivos. Fomos salvos por um trabalhador de uma obra. A força vem e a gente não sabe como. A adrenalina sobe, e vc luta...
O que eu tenho dito desde o início dessa pandemia: crianças em casa, sem os olhos de professores, coleguinhas, parentes...quantos Henry estão nessa situação agora?
@@j.h2195 claro que não tira. Mas a escola é uma das grandes responsáveis pelas denúncias de abusos. Eu já tive aluno voltando do recreio ensopado de suor e sem tirar a blusa de frio. Depois de algumas conversas, veio o choro e a revelação das marcas de surra.
@@flaviaalvespradobrag eu quero que esse mostro 👹👹👹👹 paga, eu fui espancada da minha infancia ate meus quinze anos, nao mais porque fugir, tenho sorte de esta viva, porque minha mae desencarnou eu tinha tres anos ai ja viu ero chamada de cachorro sem dono, isso è nosso Brasil.
@@barbarakneubuhler5127 imagino como foi difícil pra você! É triste demais, é revoltante! Mas a justiça um dia vem, se não for aqui, no porvir. Que Deus te abençoe e te dê dias felizes, com muita saúde e paz!🙏
Sim , com certeza. É o que nos resta , contar com a misericórdia de nosso senhor para conforto espiritual do menino e alívio de nossas aflições. É muito difícil verificar nesses episódios o quanto a espécie humana ainda precisa evoluir.
Essa mulher é fantástica ... além de domínio técnico epistemológico naquilo que faz, ela possui uma autêntica suavidade de caráter; sem perder de vista a seriedade do que diz pelo próprio olhar, convence sem agredir e encanta sem intencionar...
A estante do meu tio de 70 anos arreou por cima do cachorrinho dele. Eu comecei a gritar e corri p pedi socorro. Meu tio num ato de heroísmo salvou o cãozinho. A estante era de madeira pesada e ele cardíaco salvou o cãozinho ;e a mãe de Henry foi omissa. Triste
Eu cursei direito e sei bem a manipulação que é feita na mente dos universitários deste curso, eles diziam: "você não está defendendo a pessoa você está defendendo o direito, está defendendo a letra da lei!" E você passa a refletir sobre isso e procurar brechas na lei friamente, sem pensar no que a pessoa fez ou deixou de fazer.
Na minha opinião, a mãe sentia alívio que a violência era com o menino, e não com ela. E entregava o filho como mal necessário para manter a relação. Vemos a mesma coisa quando o pai ou padrasto abusa da criança e a mãe se cala ou finge que não percebe
Meu Deus! Isso me dá frio na espinha!! Tadinho do Henry meu Deus! Meu Deus! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 As pessoas estão se tocando sim Bia... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Tiraram do pai para fazer isso... Tadinho desse anjinho... Quantas crianças sofrendo... Meu Deus! Quantas crianças sofrendo
@@mariaelaineoliveirasouza3202 Nossa, Elaine! Eu tive a mesma impressão. Até apaguei um comentário que fiz aqui sobre os sorrisos da Dra. Ana. Achei que era coisa da minha cabeça...mas os sorrisos e, as vezes, até as risadas altas me deixaram muito incomodada. Eu já conhecia a Dra. nos tempos do Sem Censura. Mas não me lembro se ela sorria assim quando falava de crimes perversos. Ficou estranho demais.
Eu não consigo imaginar o sofrimento dessa criança, misericórdia,ter essa mulher como mãe,e ninguém denunciar esse monstro, que a justiça seja feita!!!
Sempre pensei isso. E tá aí uma coisa que ela não vai confessar. A tática da defesa será dizer que foi coagida pelo namorado a calar-se, muito embora se omitiu porque não queria acabar com a vida boa.
@Carlovska - Sim!! E ela foi educada assim pela mãe, uma suburbana com complexo de lady Di! A familia é toda assim! Pior, é que o mundo está cheio de gente desse tipo.
Esse triste fato serve pra gente refletir sobre a romantização da família e da figura materna. Até que ponto a família e a mãe são tão boas assim? Sou filha de mãe narcisista e ela também deixava eu apanhar mto do meu padrasto quando eu tinha 5/6 anos. É algo que traumatiza e cresce conosco. Espero que o menino Henry descanse em paz.
O seu exemplo não é a regra. Milhões de famílias são amorosas e tratam os seus filhos com amor, decência e dignidade. Por mais que vc tenha sofrido com a sua pseudo família, olhe em volta e veja que a sua triste história, não representa o todo.
É verdade o ser humano tem que parar de romantizar tudo...Retribuir amor...quando se recebe amor...E prestar atenção nas atitudes e não em palavras....Achou que tirou a sorte grande e tava dormindo com o filho do demo...um lixo da humanidade
Família e dom de Deus minha querida ,se vc nasceu de uma mãe problemática não e porque a família e romantizada como vc diz , a família e plano de Deus , todos deveríamos nascer em uma família cristã e temente a Deus , tenho 6 filhos amamos a todos eles e os criamos a todos no temor e no amor de Deus e ao próximo .
Eu li o livro da Dra. ANA, gostei muito. Ela é estudiosa muito honesta e expert no assunto. Até conhecer a Dra. ANA eu não tinha ideia do que é um psicopata com aparência de boa pessoa. Existem perversos muito cativantes. Eu fiz perguntas a ela no site e obtive a resposta.Ela é muito gentil além de todo o conhecimento que tem. Grata Leda.
O torturador pesou a mão pq encontrou uma mãe omissa.Aí matou com conivência de todos os adultos que sabiam o que ele fazia com a criança e não denunciaram às autoridades competentes. O menino estava desamparado totalmente por todos que com ele conviveram por não prestarem a menor atenção à ele. Eu digo todos!!!!!
É verdade e isso acontece todos os dias em todas as classes sociais vários psicopatas soltos por ai e mães coniventes segurando relações amorosas assim.
@Carlovska Acho mais q ele não conversou tanto com o filho como deveria, ir mais a fundo. Ele tinha q ter forçado mais para o menino entender q ele estava interessado em acreditar nele e TB demonstrar q o assunto era sério, não era normal. O Henry só tinha 4 anos, então quem tinha a obrigação de fazer o assunto ser grave e urgente era o pai e não Henry.
Concordo contigo. Ela queria o dinheiro e vida boa. Ganhava 16.000,00 e dúvido que ia trabalhar um dia se quer. Meu Deu ! O sofrimento desta criança é insuportável imaginar. Uma criança sem defesa alguma . E ela saindo acho que era do hospital toda arrumada sem um choro se quer. Como tem advogado ainda que defende uma assassina tão cruel?
@@roselenedasilvaferreira7564 tanto prova que ela não ia trabalhar que viajou no Carnaval....como, se esse ano o feriado foi suspenso. Sou funcionária pública e trabalhei todos os dias, inclusive segunda e terça.
@@Deboraleitester Boa tarde Débora, Obrigada pelo seu comentário. Espero que você e os seus familiares estejam bem com muita saúde e paz. Este caso é tão absurdo , não dá pra imaginar o quanto esse menino sofreu apanhando sendo espancado por mais de uma hora . Para ter a lesão grave no fígado que é um dos órgãos mais protegido , não foi pouca coisa. Imagine um.lutador não sei como chama essas lutas violentas , os lutadores não tem esse tipo de lesão , levando pontapés nas costelas. Mesmo sendo um garoto frágil . Bem , agora vamos esperar a justiça dos homens, pois de Deus com certeza será feita. E Esperamos que o Gilmar Mendes não mande solta ló. Abraços
Dr.Ana Beatriz, é uma psiquiatria extremamente competente, e tem um livro publicado à respeito do tema abordado " Mentes Perigosas ". Observei que durante a entrevista, ela sorriu em alguns momentos, e chorou muito emocionada no final. O sorriso é uma forma de proteger a mente de um tema tão pesado e terrível como o crime de tortura contra uma criança. Psiquiatras são seres humanos, por isso no final ela se emociona e chora como todos nós. A infeliz união de um psicopata sádico com uma narcisista perversa selou o destino do menino Henry. Que a justiça seja feita com todo o rigor.
@@0404izabel não quero julga lá mas achei muito desproporcional! Eu fiquei incomodada ao assistir ela relatando o episódio de um vídeo dessa natureza e rindo como se estivesse falando uma trivialidade cômica! Sempre gostei muito dela, mas achei estranhíssimo como vc disse. 😞
Estou chocada, com os sorrisos da Dra. Beatriz! Leda, vc é tão humana, sensível, como vê essa atitude? Já li livros da Dra Beatriz, a achava maravilhosa, mas agora, estou triste. De tanto estudar casos escabrosos, ficou insensível? Lamentável
Entendo teu pensamento, Graça. Porém os profissionais desta área precisam criar uma proteção emocional, para preservarem a saúde mental. Eles veem todos os dias coisas horríveis como esta. Ela não é insensível, ela ajuda as pessoas e para isso, precisa estar bem.
@@psicologacarinaandrade Vc deve estar equivocada com seu argumento pq nunca vi dr.Guido Palomba emitir qq.sorriso desnecessario ao comentar casos escabrosos.
De todos os casos que já conheci na minha vida esse foi o pior caso em tortura em negligência em tudooo, perversidade total,onde essa criança pedia ajuda a tanta gente meu Deus, pessoas que o" diziam "amar e nada, até pessoas da sociedade próximas,Jesus que tristeza... Diabólico! Deus mostrou a tudo e a todos e não deram ouvidos a Ele , só ao inimigo! Ressalva o pai que o ama!!!Sangue de Cristo tem poder!!! Graças a Deus que existem pessoas como a senhora Doutora com um coração 💓 enorme e profissionalismo,incluindo aqui o jornalismo a imprensa a justiça... enfim todos por Henry!!!Vez em quando lembro do Henry,se não dias seguidos pensando no que ele passou e choro mesmo, até a juíza do caso falou chorar por ele!!! misericórdia!!!😢😢😢😢😢😢Esse anjo inocente foi muito guerreiro na batalha sangrenta e mortal,nossa não dá pra imaginar o quando gritou,chorou pelo pai e por quem ele achou que o amava e de nada adiantou. O caso desse menino me ensinou muito nessa vida e revolucionou muita coisa eu acredito porque a verdade prevalecerá,Deus é Soberano,Amém 🙌 HENRY exemplo de garra e perseverança porque desistir jamais e o maligno já perdeu!!! Deus é contigo 🙌
Há uns 12 anos, após assistir à uma entrevista da Ana, comprei o livro Mentes Perigosas. Graças a ela consegui identificar que estava sendo manipulada por uma "amiga". Esta suposta amiga usava os próprios filhos como moeda de troca, mentia q estava doente, abusava emocionalmente dos amigos, do atual marido e da família. Dei o livro de presente para o marido . O final da história não fiquei para assistir, fiz o q a Ana falou no livro: afaste-se dessa pessoa. A única notícia q tive, anos mais tarde, é que os filhos pediram, na justiça, para voltar para a guarda do pai. 🥰😘
Conheci uma assim. Ela falava mal de uma pessoa para outra, sempre se fazendo de vítima. Usava o filho para infernizar a vida do ex marido, que já havia 9 anos que tinha ido embora, ela dizia que ele iria voltar, só que ele já estava casado de novo com mais filhos. Falava até para a esposa atual que ele a procurava. Tudo mentira, ele queria distância!!! Falou para a irmã dela que o cunhado tinha dado em cima dela, mentira também. Por isso que a irmã não vinha na casa, nem para visitar a mãe!! Até que percebi que doente ela era e me afastei totalmente. Ela não aceitou que eu não queria mais a amizade dela, tentou cortar os pulsos, mas nem me abalei, mas ela só tentou, para se fazer de vítima novamente!! A mãe dela passava demais a mão na cabeça dela!!!! Veio até falar comigo para eu voltar a ter amizade com ela, DEUS me livre, disse que não e nunca mais quis saber dela!! 😱😱 Isso já fazem uns 17 anos atrás!! Foi a melhor coisa que fiz!! 🙏🏻🙏🏻
Tenho um parente que namorava uma moça,que manipulava ele,se fazia de vítima e enlouquecia ele e depois colocava na internet sobre namoro abusivo,como se ele que era o louco,os amigos dela não gostava dele e depois que terminou o namoro ele foi se tratar com psicólogo,aí percebeu que a vítima era ele,mentia muito,tratamos grosseiro,depois passava semanas uma lua de mel,graças a Deus que abriu o olho.
Querida Dra. Ana Beatriz, eu adorei o seu trabalho a respeito de psicopatia gostaria de for possível que você continuasse com este trabalho. Saiba que você está ajudando muito nos que vivemos em sociedade sem informação desse tipo de perfil. Bastante energias positivas para você, minha querida.
Aquela entrevista que a mãe deu, abraçada com o padastro, foi terrível! Como uma mãe se abraça com o homen que torturou e matou o seu filho? Como ela consegue? Ela sabia que foi ele, ela sabia as lesões que que o menino tinha e sabia que não tinha mais alguém naquele apartamento...
Assasina igual o psicopata , fria maldita ordinária , se alguém soltar esses assassinos vão ter a lei de Deus pode podem esperar , castigo maior que eles
Na nossa sociedade existe muitas Moniques e muitos homens dão valor para estas.Uma conhecida próxima a mim tem culpa na morte do pai, discutiu fortemente por causa de dinheiro e o pai se matou na frente dela.A mesma em seguida engravidou,reprovou na escola e não voltou mais antes dos 14 anos. Com inveja do casamento da irmã botou o marido para fora de casa e as roupas no saco de lixo. Nesta ação o ex marido passou muito mal e teve que usar até marca passo e a mãe passou mal similar ao ex marido. Pouco tempo depois ela aparece com um rapaz que não tem nada a ver com ela,mas ela dizia: Ah mas ele tem "x" cargo e vou morar no Morumbi. Alguns meses depois o rapaz comprou a casa em um bairro inferior, e ela ficou com depressão pois viu que o cara não é o que ela imaginava. Abandonou as filhas por causa deste sujeito e ela mal trata muito as crianças pois "o cara não é como ela imaginava "
Nossa Leda sua convidada é incrível, mas é a última vez que vou ver sobre o anjinho, porque choro toda vez.E pensar que tem outras crianças que passam por maustratos e nem ficamos sabendo.
Regina Andrade isso mesmo josina esse caso vem a tona e outros entre quatro paredes e muitas vezes com conivência da própria mãe e outros familiares e tem mais vizinhos são tão culpados pois pra ver novela e falar da vida dos outros estão antenados todos miseráveis
Nossa... admiro muito a inteligência da Ana Beatriz. Ela se expressa com uma fluência encantadora. Mas... cada palavra dela me doeu como uma chicotada na alma. Que doloroso ouvir isso tudo...
Não sabia que vizinhos tinham ouvido gritos por uma hora e meia, muita covardia, podiam ligar pra polícia, não teria como saber quem ligou. Coitado do Henry teve muitas chances de se salvar.
Essa criança, morreu, pra muitos pais dá mas atenção a seus filhos, idêntico a morte deJesus quê deu sua vida por nós, é o Henry deu sua vida ou melhor tiraram pra despertarem, acorda pais, dê atenção as seus filhos inocente, indefesos
Sofremos com os que sofrem e, quanto aos perversos, esses terão os frutos daquilo que plantaram - a colheita se passa no inferno. Beijos nas duas e obrigado por serem TÃO humanas!! Consternado pelo garoto e feliz por ter vocês conosco.
Na verdade ele não queria matar, ele queria ficar torturando a sua presa, algo deu errado, saiu de controle, chegou a hora dele, infelizmente teve que levar a vida de Henry para para-lo.
Concordo. Também interpretei dessa forma. Infelizmente ele tem esse prazer na tortura de crianças e depois que a criança vai crescendo ele larga de mão. Mas algo saiu fora do "controle" desse psicopata e o menino infelizmente não suportou. Infelizmente precisou que esse anjo partisse para que a máscara desse maldito caísse. Agora tudo virá a tona. É nítido que ele é psicopata.
Chegou a hora dele? Então o infeliz pode ser inocentado ? Já que chegou a hora dele? Tá louca Solange . Se joga do vigésimo andar e fala que chegou sua hora . Me desculpe , mais essa de chegou a hora só se for morte natural se alguém tira a vida de outro não posso acreditar nesta frase conformista
Leda Nagle apoia miliciano. Jairinho e seu pai são representantes dessa gente que comete esse tipo de crime. Defende com unhas e dentes um presidente que idolatra Ustra que comandava o estupro de mulheres na frente dos filhos pequenos
Sendo psicopatas reincidentes e não tendo um tratamento e muito menos cura, deveria existir prisão perpétua para esses casos como do menino Henry. Infelizmente fazemos panelaço, vamos às ruas por muito menos do que a vida de uma criança....tá na hora do povo brasileiro agir!
Minha filha caiu da minha cama com 2 meses de vida, rolando antes de tomar banho, e só teve um galo na cabeça. E eu nunca me senti tão não, tão desesperada! Corri com ela pro hospital imediatamente, msm ela estando bem, sem chorar, e me senti culpada dias. Imagina uma criança de 4 anos terno fígado rompido. De pancada!!!
Um horror! Só agora, depois de mais de 1 ano, pude ver esse vídeo , ouvir a estória. Fiquei muito mal e não pude entrar nos detalhes. Obrigada Leda e Dra Ana Beatriz pelas informações. Vamos aguardar o desfeixo do caso. Que a justiça seja feita e outras crianças não passem por isso. Que Deus nos abençoe e proteja. Abs
Como é interessante ouvir quem sabe do que está falando quando o UA-cam está cheio de "especialistas de almanaque". Parabéns pelo trabalho, Leda. Sou sua fã e da Dra. Beatriz.
Sem condições de fazer qualquer comentário significativo. Só agradecer pela oportunidade de ouvir esta profissional tão qualificada que nos alerta p ficarmos atentos. Obrigada Leda e dra Beatriz.
Casos Henry, Bernardo, Isabella, Irmãos esquartejados, Ísis Helena, Garoto Rhuan e tantos outros que infelizmente se transformaram em estatísticas. Todos acima tiveram um dos pais envolvidos. Vivemos num país onde a lei só favorece o criminoso. É revoltante.
Exatamente o alvo olha histórico amoroso dele o perfil se relacionar só com mães solteiras ou divorciadas com filhos (as) que tenham pequenos de 2 até 6 anos no máximo a perversão dele os bens pequeninos esse psicopata sádico e pedofilo escolhi dedo um predador em série clássico.
@@mirygag6132 mas o pai tinha que ter certeza para poder impedir a mãe de ficar com o filho, porque a justiça é pro mãe, e ainda mais ela " namorada" de politico. e alem do mais a guarda era dela. se ele ficasse com a criança, eles alegariam sequestro e o pai perderia a razão e os fins de semana com o filho, alem de ser preso. Infelizmente quem podia ter denunciado ficou calado, que era babá e avó materna que tomou partido da filha, mesmo a filha estando errada, quando o pai perguntou se o filho dele era maltratado na casa da mãe, elas fizeram ele se passar por louco, dizendo que não.
Um menino de 4 anos já sabia que iria morrer naquela noite, pediu socorro, mas não o ouviram. Muito triste imaginar os momentos de pânico que ele passou.
Damares já passou (inclusive em entrevista para Leda) o Disque 100 para denunciar agressões contra crianças e adolescentes. 180 para agressões contra mulheres. Anônimos. Eu mesma já liguei para o 190 pedindo pra polícia vir no meu condomínio - marido batendo em mulher e pai batendo em filha.
@@amaryllisrenz2081 Mas, até a Damares assumir, não passava de um cabide de empregos. As pessoas ligavam, e NINGUÉM atendia. Com Damares no comando, todos são atendidos e NINGUÉM fica sem providências. Aí está a diferença.
Sou muito fã dessa dra, já li livros dela, tenho uma filha autista, a linguagem dela é esclarecedora... ele é um monstro e Apavorante o comportamento dessa mãe... Sou mãe e levantaria 2 carros pelos meus filhos
Eu só não entendo porque ela sorrí quando fala de coisas sérias. Por exemplo quando ela fala dos vídeos dos bebês. Eu tenho um pé atrás em relação à ela. Mas claro que ela é estudada e tem conhecimento.
Horror ! Indignação! Tristeza de saber que a própria mãe manteve o pequeno Henry nesse ambiente doentio. Meu Deus porque ela não deixou o filho com o pai que demonstra tanto amor pelo Henry....que esse anjo descanse em paz.
Meu coração tá partido 😭😭😭 Não tenho filhos mas tenho cachorros e não tenho coragem de deixar com ninguém . São meus bichinhos que amo muito. Jamais vou deixar alguém maltratar eles.
Meu Deus, que episódio doloroso para o Brasil! O psicopata é um elemento perigosíssimo para a sociedade, muito esclarecedor! Eu fui vítima de um psicopata, no meu primeiro casamento, tanto que por esse motivo, consegui anular meu casamento junto à igreja católica. O sofrimento psicológico e físico que um maníaco impõe a sua vítima é intenso , cruel e sem limites!!
Eu já li livros dessa psiquiatra ,a mãe tb foi muito culpada porque tinha que defender o filho como uma leoa ,mas todos têm culpa até o pai eu acho que se o menino chorava porque não queria ir pra casa da mãe ,já era para desconfiar ,tinha que tirar a limpo e não acreditar no que a mãe dizia !
Adorei a live!Essa história do menino cair da cama e ter todas aquelas lesões não tem cabimento.O pai perguntava para a mãe e ela dizia que o menimo inventava.Se a mãe do Henry queria luxo,dinheiro,entregasse para o pai.Mãe tem que defender o filho e a Monique foi coninvente e ajudou mentir.
@@gabrielaalicedeoliveiragab971 Exatamente Gabrielea, dava a guarda para o pai, mas tem um detalhe. O Dr. Monstrinho, descartaria a mãe, porque não teria mais a criança que era também, interesse dele.
Verdade!Uma mãe de verdade defende o filho ,Henry sofreu demais nas mãos desse monstro.Monique se deslumbrou,subiu pra cabeça não há justificativa para a omissão e cumplicidade.Justiça seja feita.
@@luciana5066 eu acho que a mãe aceitava o que ele fazia com o filho dela em troca da vida de luxo, pra ela só interessava a boa vida, e ela só teria deixando o filho à mercê do monstro... É uma história revoltante!!!!🤬🤬😡😡
@@luciana5066 , concordo com sua opinião. O menino era o verdadeiro interesse do dr. Monstrinho. Os outros casos amorosos dele também envolveram mães com crianças na mesma faixa etária do pequeno assassinado.
Uma vez eu ouvi a vizinha ameaçando a filha gritei o que está acontecendo aí ela me mandou cuidar da minha vida eu griteu de volta que eu ia era chamar a polícia e ela se calou. Nunca mais ouvi gritos nem ela veio me peitar. Acho que se tocou.
Não. Ela não parou. Ela passou a tampar a boca da criança para ela não gritar. O vereador psicopata não teve tempo de completar o ritual de meter o pano na boca da criança porque a mãe chegou e viu. Ele enlouqueceu e ambos perderam o controle. Ninguém se lembrou de fazer um exame de lesões corporais na mãe no dia. O psicopata seda as pessoas com ameaças e promessas. É hipnose.
@@marisemachadomachado4022 A mãe desse pobre menino foi avisada pela babá em 12/02, em tempo real, que o psicopata estava torturando seu filho. Mandou vídeo do pobrezinho saindo mancando do quarto. Henry pediu chorando: " mamãe, volta pra casa..." Depois de falar com ele ao telefone continuou cuidando dos seus cabelos e unhas. Voltou pra casa TRES HORAS DEPOIS E AINDA RECLAMOU QUE HAVIA BORRADO A UNHA!!! Ela não estava sedada nem hipnotizada. Isso não existe. Mas sim. Não protegeu seu filhinho. Mentiu. Para o pai dele. E ainda responsabilizada o pobrezinho. Ele pediu ajuda! Com todas as formas possíveis a uma criança tão pequena! Crime hediondo da mãe e seu namorado!
A mãe desse pobre garotinho Henry mentiu para o pai dele. Mentiu para a polícia. Não foi protetora do seu filho mas acobertou os horrores que o psicopata fazia com seu filho. Fez vista grossa. Quem cuida de verdade percebe os menores sinais que uma criança apresenta! O interesse maior dessa mulher era nela mesma!!!
misericordia Senhor, nao sabia q a vizinhanca ouvia !! Foi uma populacao q permitiu q a crianca fosse torturada e morta. Me da` sanidade Senhor pq meu coracao se dilacera nesse momento.
Imagina os tipos de vizinhos que moram lá ou não ligam ou não sei porque como aguentar ouvir gritos de um menino por 1 hora e meia toda semana e não denunciar 😡
@@paolettamantuano4385 também observei isso desde o início. Não deve ser nervoso, pois essa profissional está acostumada a dar entrevistas. Um assunto tão sério e triste rir o tempo todo? Esquisito
Em Belo Horizonte uma mãe paraplégica, se jogou na piscina com cadeira e tudo para salvar a filhinha de 3 anos que não sabia nadar. Isso é ser mãe!
E conseguiu salvar?
Sueli Fernandes se a criança sempre tinha esi costume de vomitar quando tava nervoso ovioment alguma coisa estranha tinha com Eli né e o pai nem percebeu do nervosismo do filho
Com serteza Eli e um picicopata peversso
Se fosse eu tinha dado um soco na cara deli alí mesmo no momento que Eli disse faça outro filho covarde🌚👽😱💩
Verdade .
Deus abençoe essa mãe e família.
Muito horrível saber que ele apanhou por horas, com vizinhos ouvindo, com mãe dentro de casa.... E nada interrompeu. Estou tão chocada com essa história que não consigo nem me expressar. Estou
Aqui do lado do meu filho de 4 anos enquanto ele dorme, orando por Henry e por todas as crianças que sofrem.
Mas nenhum vizinho ouviu nada . Mesmo porque o apartamento é de luxo , e sobre a mãe eu acredito que ela realmente estava dormindo, e o Dr monstrinho ia no quarto da criança espancava e voltava pra sala repetida vezes e em uma dessas idas ele percebeu que a criança estava morta , ele acordou a mãe!
Acredito tbm que ele deu algum sonífero para a criança, por isso a criança não fez barulho. Ao menos não ouvir ninguém falar sobre isso antes.,😱😱😱
Ah.... Eu pensei que vizinhos denunciaram ter ouvido. Acho que me confundi.... Sobre ela estar dopada... Escutei um legista falando que é bem improvável já que ela que carregou o menino. Mas tudo é possível. Isso faria mais sentido.... Ela não ter visto ou ouvido o ataque... Mas o que justifica manter-se ao lado dele depois que o menino morreu? Era para ela ter virado uma leoa traída e não ter ido para o salão, ter ido atrás de cursinho e self em delegacia.... É TD muito estranho
@@martalimarolemberg4630 Ela estava dormindo nada!!! Outra coisa para ela não é nada estranho ter ido para o cabeleireiro, queria mais é se ver livre totalmente do filho para poder ter a vida de "luxo" sem impecílio nenhum!!! Uma monstra esta coisa que um dia este bebê chamou de mãe!! 😔😔
O caso Henry , lembra o caso Bernardo q pediu ajuda a tdos, Bernardo foi até ao Conselho Tutelar pedir ajuda e ninguem ajudou. Henry deu sinais e o Pai ñ entendeu. Babá Mãe, Avó tdos omissos. Fico em pânico só em pensar como Henry sofreu. Oh Jesus !!
@@martalimarolemberg4630 No depoimento à polícia os vizinhos relataram que ouviram choro de criança por uma hora e meia mas não chamaram a polícia. Inacreditável uma coisa dessa! Pior que acontece, e muito!
Essa cultura do silêncio precisa urgentemente ser quebrada. A sociedade precisa denunciar mesmo anonimamente. Ministra Damares, por favor, faça uma campanha nacional nesse sentido. As estatísticas de violência contra crianças e adolescentes são enormes.
Ela está fazendo, a imprensa não divulga.
Eu acho que já tem, só que a mídia não quer ajudar o Governo 😏
@@lalala9793 fazendo e muito! Não está dando vencimento de tantas denúncias, precisa ampliar a equipe.
Sim, a sociedade não pode ser apática. Os vizinhos relataram que ouviram durante 1h30 gritos e choro!!! Não chamaram a policia por quê? Relataram também que ouviram outros dias. Essa omissão é criminosa, no meu entender.
@@ivluiza exatamente.
Eu vivi uma situação parecida com um vizinho. No andar de baixo vivia uma família com duas crianças, e uma noite por volta das 3h, uma das crianças chorava,chorava mas choro de dor...e aquilo além de não me deixar dormir, incomodava me como mãe que sou.Acabei por levantar, saí no meio da noite e fui bater à porta,tentar perceber o que se passava com o menino.Toquei à campainha e o pai abriu w porta,perguntei educadamente se o que a criança tinha para chorar daquele jeito. Bom...a primeira coisa que ele me respondeu foi que eu não tinha nada a ver com isso e que ele tem mãe...eu respondi que é verdade, mas como mãe que sou dói ouvir o choro da criança. E que se isso continuasse chamaria a polícia. Bem,o choro parou e não voltou acontecer...Nós temos que nos meter sim.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Vc foi o anjo do Anjo . parabéns por sua atitude.
Já aconteceu isso aqui na minha vizinhança mas pelo contrário os pais pegaram bater mais ainda na criança pq ficaram com raiva. E muito triste mas o que mais acontece é isso. Essa criança acabou indo para guarda da avó pois a mãe é o padrasto mexiam com crack. Mas eu penso que a parte da gente tem que ser feita não pode deixar uma criança sofrendo fingir que não ver.
@@marianaalvarenga295 DQD dep.químico drogas, não deveria gerar "filhos": fato.
Na verdade tudo que acontece com criança temos haver sim. A própria lei diz isso. Art. 70 "É dever de todos proteger crianças e adolescentes."
As leis no Brasil, são muito brandas,se fosse um país sério esse monstro iria para uma cadeira elétrica,na melhor das hipóteses ele e a mãe iriam para uma prisão perpétua, indignação total
Concordo! Quando é evidente tem q PAGAR com a morte.
Concordo ,em parte contigo,caso semelhante ocorreu na Noruega e o maldito foi condenado a somente 8 anos e a mãe há 2 anos, primeiro mundo,mas não é EUA,lá sim a justiça funciona.
Excelente entrevista ,muito esclarecedora com exemplos concretos.
Foi no governo do Lula q ele tirou esse tipo de crime como hediondo (n há progressão da lei pra sair da cadeia)
Boa tarde!Leda os meios favorecem estes bichos e não os de bem ....
Está criança sofreu tanto p/ morrer .Dilacerada.Que sofrimento.Estou passada.POR DEUS CADEIA PERPÉTUA PRA ESSE MONSTRO
E pra mãe TB né?
Pra mim a moda idade média: guilhotina ou fogueira ainda é pouco...
O menino chegou a dizer que queria que a mãe fosse morar no céu junto com os avós paternos. Tadinho.
Minha tristeza não é pela morte, mas pelo terror que ele passou por muito tempo. Imagino a cabecinha dele... falava e ninguém dava crédito. Sofria sozinho..
Amém
As atrocidades com crianças, ocorre em casa.
A Escola quase sempre detecta essas psicopáticas.
Verdade é no dia a dia
Na escola também tem perigos.
@@beat1riz tem sim
Psicopatas podem estar por toda a parte.
Imagina que tristeza nessa maldita pandemia quantas çriancas sofrendo dentro de suas próprias casas sem ter a escola ,colegas ou professores como refúgio e desabafo😪
Sou apaixonada nessa médica! Quanta inteligência
Também
Rsrs
Ppa
P
pl
Acho que ela participou sim!
Eu tb!!! 😍😍😍😍
A brasileira Flaviane Carvalho, nos EUA, fez o correto. Percebeu q o menino, em seu restaurante, estaria em perigo e chamou a polícia. Foi provado q ele sofria tortura dos pais. Ela não se esquivou em tomar uma atitude. Foi condecorada pelos policiais.
Foi maravilhoso mesmo!!!
Senti muito orgulho dessa patriota!!!
Não sei disso,onde está?
@@teresarivero3757 vai no Google e pesquisa: Flaviane Carvalho Orlando, lá tem várias matérias sobre o assunto🥰
@@teresarivero3757 vai no Google e pesquisa: Flaviane Carvalho Orlando, lá tem muitas matérias sobre o assunto. 🥰
Se não fosse esta moça,este menino teria morrido!
O pior é que há vários Henry neste enorme país sem lei!!!😢😢😢
Até quando meu Deus?
Esses montros irão ficar impunes?🙏
Até o dia em que nós pararmos de tratar as urnas como vaso sanitário, pois são os políticos perversos que elegemos a troco de migalhas que criam as leis.
Veja o caso da laura
@Justiçaporlaura
Uma entrevista clara, objetiva, com conhecimento... Duas mulheres de inteligência rara!
Esses pulhas só com prisao perpétua. Eu matava-o se o visse....
ESSAS MULHERES NÃO MERECEM TER OS FILHOS...EU MATAVA PARA SALVAR MEUS FILHOS OU NETOS..DEUS ME PERDOE MAS FARIA SE VISSE ALGO ASSIM....DEUS FAÇA JUSTIÇA
Esse entrevistadora interrompe muito a entrevistada. Irritante
kok
@@mariaparente1807y76y66y76ğ kjmk9h77
Faz um ano da história do Henri e só agora achei que estava pronta pra ouvir esse podcast. Ledo engano. Ainda dói profundamente saber o que esse menino passou nas mãos desses dois monstros. Meu filho único tinha a mesma idade dele quando isso aconteceu, 4 aninhos, e eu chorei, tive pesadelos, quase fiquei deprimida ao olhar meu filho alegre e feliz e imaginar que outra criança tão linda e inocente quanto ele teve que passar por isso, sem nenhuma ajuda, sem nenhum socorro….
Hoje meu filho tem cinco anos e meio e mesmo assim ainda penso no Henri de vez em quando. O quanto ele teria crescido. Que mundo cruel.
Descance em paz, anjinho. Papai do Céu te acolha com todo o amor que te foi negado aqui na Terra.
Sou estudante de pedagogia e pesquiso a respeito de comportamento humano. Penso igual a Dra Ana Beatriz Barbosa. Esta mulher tem um pensamento brilhante.
E Leda Nagle também uma jornalista que eu admiro muito. Parabéns pelos esclarecimentos.
PQP, os vizinhos ouviram os gritos e não fizeram nada?
O sangue do Henry está em muitas mãos.
Concordo, e não tem essa de medo de denunciar não. As pessoas não fizeram nada, quem teve a chance não fez. Existe 190 para ligar e pedir para averiguar. Contar o que está acontecendo e pedir para não ser identificado no momento que a polícia chegar ao local.
As pessoas temem em fazer alguma coisa por retaliações.
O vereador dr Jairinho é miliciano. Esse tipo de criminoso é perigoso e covarde. Se vc fosse vizinha de um miliciano também não ia denunciar, porque eles estão dentro da policia, dos bombeiros, dos militares, na politica.
Eu tbm concordo plenamente! Muitos culpados... e a justiça de Deus virá com fúria sobre todos! Porque a justiça dos homens não funciona em muitos casos, Deus toma para si!
Gente perigosa!.Se um vizinho denunciar para polícia vim tem que acompanhar a viatura.Acho um absurdo mas é o Brasil.
Nem todo choro é de tristeza e nem todo riso é de alegria.
Quando uma especialista é convidada para dar um parecer sobre um caso de assassinato não deve se comportar como se estivesse num encontro social qualquer. As risadas, os sorrisos, nesse momento, não são adequados.
O mais revoltante nessa história é o fato de a mãe não ter protegido o seu filhinho! Isso chega a doer na gente!
Sim...aquela imagem do elevador,ele nos braços da mãe, visivelmente buscando proteção. E ela vendo os sinais do abuso, da maldade, e não fez nada? Como mãe me doeu muito.
Tenho uma filha de quase 3 anos e um filho de 1a meio. Nunca, jamais os deixo sozinho. No máximo com os avós, por no máximo uma duas horas. Já sofri muito abuso qdo era criança, hoje eu dou minha vida por eles.
PARABENS; NOSSOS FILHOS SÃO NOSSOS MAIORES TESOURO!
Muito bem!
Lembro que meus pais, e, minha avo' paterna, que morava conosco, nunca nos deixaram brincar na casa de vizinhos, agradeço à eles por isso!
@Suh ******* minha mãe permitia os abusos e participava dos abusos psicológicos
É mais essa Avó materna do menino Henry tbm é mentirosa.
Que as pessoas sejam menos omissas . Quando verem alguém gritando por socorro , façam algo pra salvar essa pessoa . Não fiquem de braços cruzados olhando . Salvem vidas !
TEM GENTE QUE RI....
As crianças quando gritam por socorro, estão tão frágeis que, os adultos bajulam e não querem enxergar a verdade por falta de tempo ou para não criar confusão com ex.
Muitas pessoas preferem tirar selfies do que correr para ajudar!
Muito triste 😢
O que mais doi na gente é justamente isso. A pobre criança pediu socorro ao pai, a avó a babá, a todos e ninguém socorreu esse anjinho. É de cortar o coração.
O PAI FOI OMISSO . PARECE TÃO FRIO QUANTO A MÃE , AFINAL FORAM CASADOS POR 10 ANOS .
Ele estava completamente só.
@@dogledaferreira3614 concordo plenamente com vc.
Todos convenivente com essa morte
@@guiomarsantos8339 É doloroso, não aguento nem pensar sem passar mal.
Eu lutei pelo meu cachorro quando um pitbul atacou ele. Lutei muito,saímos machucados mas vivos. Fomos salvos por um trabalhador de uma obra. A força vem e a gente não sabe como. A adrenalina sobe, e vc luta...
O que eu tenho dito desde o início dessa pandemia: crianças em casa, sem os olhos de professores, coleguinhas, parentes...quantos Henry estão nessa situação agora?
Com certeza, e vai aumentar! Pq na escola a criança se comunica com os coleguinhas que levam ao professor!
Mas isso não tira a responsabilidade dos vizinhos de denunciar.
Tinha pessoas que estavam ouvindo as agressões.
@@j.h2195 claro que não tira. Mas a escola é uma das grandes responsáveis pelas denúncias de abusos. Eu já tive aluno voltando do recreio ensopado de suor e sem tirar a blusa de frio. Depois de algumas conversas, veio o choro e a revelação das marcas de surra.
@@flaviaalvespradobrag eu quero que esse mostro 👹👹👹👹 paga, eu fui espancada da minha infancia ate meus quinze anos, nao mais porque fugir, tenho sorte de esta viva, porque minha mae desencarnou eu tinha tres anos ai ja viu ero chamada de cachorro sem dono, isso è nosso Brasil.
@@barbarakneubuhler5127 imagino como foi difícil pra você! É triste demais, é revoltante! Mas a justiça um dia vem, se não for aqui, no porvir. Que Deus te abençoe e te dê dias felizes, com muita saúde e paz!🙏
Impossível nao ficar horrorizada com este crime!!
A violência é uma doença da alma! Vamos orar para esse anjo, ter uma passagem de muita luz e paz!
Sim , com certeza. É o que nos resta , contar com a misericórdia de nosso senhor para conforto espiritual do menino e alívio de nossas aflições.
É muito difícil verificar nesses episódios o quanto a espécie humana ainda precisa evoluir.
Orar por este anjo.....
Henry está com Deus, devemos orar pelas nossas crianças!
Essa mulher é fantástica ... além de domínio técnico epistemológico naquilo que faz, ela possui uma autêntica suavidade de caráter; sem perder de vista a seriedade do que diz pelo próprio olhar, convence sem agredir e encanta sem intencionar...
"Exercendo a liberdade de expressão que eu ainda tenho" Grande Dra Beatriz.
"Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. "
Renato Russo
Desconfie de qualquer um.
A estante do meu tio de 70 anos arreou por cima do cachorrinho dele. Eu comecei a gritar e corri p pedi socorro. Meu tio num ato de heroísmo salvou o cãozinho. A estante era de madeira pesada e ele cardíaco salvou o cãozinho ;e a mãe de Henry foi omissa. Triste
E muito triste oque aconteceu com esse anjo.😥😥
Eu não entendo como tem advogado que tem coragem de defender esse tipo de gente 😢😢😢
Vc sabe q penso nisto TB, tem q ser muito frio pra advogar pra uma coisa desse,
Eu cursei direito e sei bem a manipulação que é feita na mente dos universitários deste curso, eles diziam: "você não está defendendo a pessoa você está defendendo o direito, está defendendo a letra da lei!" E você passa a refletir sobre isso e procurar brechas na lei friamente, sem pensar no que a pessoa fez ou deixou de fazer.
@@monica.s.p sei bem como é, triste ver isso.
Na minha opinião, a mãe sentia alívio que a violência era com o menino, e não com ela. E entregava o filho como mal necessário para manter a relação. Vemos a mesma coisa quando o pai ou padrasto abusa da criança e a mãe se cala ou finge que não percebe
Isso mesmo
Meu Deus! Isso me dá frio na espinha!! Tadinho do Henry meu Deus! Meu Deus! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
As pessoas estão se tocando sim Bia... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Tiraram do pai para fazer isso... Tadinho desse anjinho...
Quantas crianças sofrendo... Meu Deus! Quantas crianças sofrendo
Grande Dra Ana Beatriz Barbosa, excelente psiquiatra ,psicoterapeuta, escritora um ser humano iluminado por isso essa pessoa sorridente.!!!
Achei a entrevista esclarecedora, mas esses sorrisos fora de contexto!!!!
Ela maravilhosa uma médica psiquiatra que fala de psicopatas com propriedade.
Sou fã e vestibulanda de medicina quero ser colega de profissão dela.
@@mariaelaineoliveirasouza3202
Nossa, Elaine! Eu tive a mesma impressão.
Até apaguei um comentário que fiz aqui sobre os sorrisos da Dra. Ana. Achei que era coisa da minha cabeça...mas os sorrisos e, as vezes, até as risadas altas me deixaram muito incomodada.
Eu já conhecia a Dra. nos tempos do Sem Censura. Mas não me lembro se ela sorria assim quando falava de crimes perversos.
Ficou estranho demais.
@@milenissima2Tambem percebi, no momento em que ela estava comentando, dava risada.
@@silviabarreto3319
Muito bizarro mesmo.
Cheguei a perder o sono algumas madrugadas, em pensar o sofrimento que esse anjinho passou. Mas agora descansa em paz, nos braços do Pai
Nossa eu antes de ontem ,nao conseguia dormir de pensa nele ,de como foi ,e o rostinho dele , falando naquele video falando pros avos eu te amo 😓
Eu não consigo imaginar o sofrimento dessa criança, misericórdia,ter essa mulher como mãe,e ninguém denunciar esse monstro, que a justiça seja feita!!!
É a chave e a fechadura, o psicopata e a narsisista.
A única coisa que me alivia o coração é que o Henri está com Deus! E Deus, não é omisso!
Não foi a paixão pelo vereador que fez a mãe ser omissa. Foi a paixão pelo dinheiro e vida boa que ele propiciou a ela.
Sempre pensei isso. E tá aí uma coisa que ela não vai confessar. A tática da defesa será dizer que foi coagida pelo namorado a calar-se, muito embora se omitiu porque não queria acabar com a vida boa.
Exatamente. Perdeu o filho ficou quietinha. Perdeu o luxo já está pra colocar a boca no trombone. Mudou até os advogados
@Carlovska - Sim!! E ela foi educada assim pela mãe, uma suburbana com complexo de lady Di! A familia é toda assim! Pior, é que o mundo está cheio de gente desse tipo.
@Carlovska penso assim tb sobre eles.
"Não foi a paixão pelo vereador que fez a mãe ser omissa. Foi a paixão pelo dinheiro e vida boa que ele propiciou a ela". Falou tudo!!!!!
Esse triste fato serve pra gente refletir sobre a romantização da família e da figura materna. Até que ponto a família e a mãe são tão boas assim? Sou filha de mãe narcisista e ela também deixava eu apanhar mto do meu padrasto quando eu tinha 5/6 anos. É algo que traumatiza e cresce conosco. Espero que o menino Henry descanse em paz.
sinto muito. Você precisa superar.
É ridiculo vc usar exceção de regra!
O seu exemplo não é a regra. Milhões de famílias são amorosas e tratam os seus filhos com amor, decência e dignidade. Por mais que vc tenha sofrido com a sua pseudo família, olhe em volta e veja que a sua triste história, não representa o todo.
É verdade o ser humano tem que parar de romantizar tudo...Retribuir amor...quando se recebe amor...E prestar atenção nas atitudes e não em palavras....Achou que tirou a sorte grande e tava dormindo com o filho do demo...um lixo da humanidade
Família e dom de Deus minha querida ,se vc nasceu de uma mãe problemática não e porque a família e romantizada como vc diz , a família e plano de Deus , todos deveríamos nascer em uma família cristã e temente a Deus , tenho 6 filhos amamos a todos eles e os criamos a todos no temor e no amor de Deus e ao próximo .
É inacreditável tamanha violência. Inclusive daqueles que perceberam e nada fizeram. Pobre Henry. Deus possa te restaurar na eternidade.
Eu li o livro da Dra. ANA, gostei muito. Ela é estudiosa muito honesta e expert no assunto. Até conhecer a Dra. ANA eu não tinha ideia do que é um psicopata com aparência de boa pessoa. Existem perversos muito cativantes.
Eu fiz perguntas a ela no site e obtive a resposta.Ela é muito gentil além de todo o conhecimento que tem.
Grata Leda.
²0
O torturador pesou a mão pq encontrou uma mãe omissa.Aí matou com conivência de todos os adultos que sabiam o que ele fazia com a criança e não denunciaram às autoridades competentes. O menino estava desamparado totalmente por todos que com ele conviveram por não prestarem a menor atenção à ele. Eu digo todos!!!!!
Ela é pior que omissa ele é Narcisista
Todos os envolvidos deveriam ser responsabilizados pela omissão.
Exatamente isso lamentável!
É verdade e isso acontece todos os dias em todas as classes sociais vários psicopatas soltos por ai e mães coniventes segurando relações amorosas assim.
@Carlovska Acho mais q ele não conversou tanto com o filho como deveria, ir mais a fundo. Ele tinha q ter forçado mais para o menino entender q ele estava interessado em acreditar nele e TB demonstrar q o assunto era sério, não era normal. O Henry só tinha 4 anos, então quem tinha a obrigação de fazer o assunto ser grave e urgente era o pai e não Henry.
Sobre o menino Henry: a perversidade e a ganância se encontraram.
Perfeito o seu comentário.
Concordo contigo.
Ela queria o dinheiro e vida boa.
Ganhava 16.000,00 e dúvido que ia trabalhar um dia se quer.
Meu Deu ! O sofrimento desta criança é insuportável imaginar.
Uma criança sem defesa alguma .
E ela saindo acho que era do hospital toda arrumada sem um choro se quer.
Como tem advogado ainda que defende uma assassina tão cruel?
@@roselenedasilvaferreira7564 tanto prova que ela não ia trabalhar que viajou no Carnaval....como, se esse ano o feriado foi suspenso. Sou funcionária pública e trabalhei todos os dias, inclusive segunda e terça.
@@Deboraleitester
Boa tarde Débora,
Obrigada pelo seu comentário.
Espero que você e os seus familiares estejam bem com muita saúde e paz.
Este caso é tão absurdo , não dá pra imaginar o quanto esse menino sofreu apanhando sendo espancado por mais de uma hora .
Para ter a lesão grave no fígado que é um dos órgãos mais protegido , não foi pouca coisa.
Imagine um.lutador não sei como chama essas lutas violentas , os lutadores não tem esse tipo de lesão , levando pontapés nas costelas.
Mesmo sendo um garoto frágil .
Bem , agora vamos esperar a justiça dos homens, pois de Deus com certeza será feita.
E Esperamos que o Gilmar Mendes não mande solta ló.
Abraços
Eu estou aqui vendo e com o meu coração doendo de ver o quanto essa criança sofreu 😥😥😥😥😥😥
Drª. Ana Beatriz é autoridade no assunto!!
Dr.Ana Beatriz, é uma psiquiatria extremamente competente, e tem
um livro publicado à respeito do tema abordado " Mentes Perigosas ".
Observei que durante a entrevista, ela sorriu
em alguns momentos, e chorou muito emocionada no final.
O sorriso é uma forma de proteger a mente
de um tema tão pesado e terrível como
o crime de tortura contra uma criança.
Psiquiatras são seres humanos, por isso
no final ela se emociona e chora como
todos nós.
A infeliz união de um psicopata sádico
com uma narcisista perversa selou o destino do menino Henry.
Que a justiça seja feita com todo o rigor.
Nossa, eu achei bizarro ela rir qdo relatava a gravação de um vídeo com bebê. Achei isso tão estranho!
@@Jujujuliete estranhíssimo!
@@0404izabel não quero julga lá mas achei muito desproporcional! Eu fiquei incomodada ao assistir ela relatando o episódio de um vídeo dessa natureza e rindo como se estivesse falando uma trivialidade cômica! Sempre gostei muito dela, mas achei estranhíssimo como vc disse. 😞
@@Jujujuliete tbm achei esquisito
Aliás , ela é estranha.
Muitas pessoas tbm tiveram culpa nisso tudo.., inclusive o pai .
Estou chocada, com os sorrisos da Dra. Beatriz! Leda, vc é tão humana, sensível, como vê essa atitude? Já li livros da Dra Beatriz, a achava maravilhosa, mas agora, estou triste. De tanto estudar casos escabrosos, ficou insensível? Lamentável
Entendo teu pensamento, Graça. Porém os profissionais desta área precisam criar uma proteção emocional, para preservarem a saúde mental. Eles veem todos os dias coisas horríveis como esta. Ela não é insensível, ela ajuda as pessoas e para isso, precisa estar bem.
@@psicologacarinaandrade Vc deve estar equivocada com seu argumento pq nunca vi dr.Guido Palomba emitir qq.sorriso desnecessario ao comentar casos escabrosos.
De todos os casos que já conheci na minha vida esse foi o pior caso em tortura em negligência em tudooo, perversidade total,onde essa criança pedia ajuda a tanta gente meu Deus, pessoas que o" diziam "amar e nada, até pessoas da sociedade próximas,Jesus que tristeza... Diabólico! Deus mostrou a tudo e a todos e não deram ouvidos a Ele , só ao inimigo! Ressalva o pai que o ama!!!Sangue de Cristo tem poder!!! Graças a Deus que existem pessoas como a senhora Doutora com um coração 💓 enorme e profissionalismo,incluindo aqui o jornalismo a imprensa a justiça... enfim todos por Henry!!!Vez em quando lembro do Henry,se não dias seguidos pensando no que ele passou e choro mesmo, até a juíza do caso falou chorar por ele!!! misericórdia!!!😢😢😢😢😢😢Esse anjo inocente foi muito guerreiro na batalha sangrenta e mortal,nossa não dá pra imaginar o quando gritou,chorou pelo pai e por quem ele achou que o amava e de nada adiantou. O caso desse menino me ensinou muito nessa vida e revolucionou muita coisa eu acredito porque a verdade prevalecerá,Deus é Soberano,Amém 🙌
HENRY exemplo de garra e perseverança porque desistir jamais e o maligno já perdeu!!!
Deus é contigo 🙌
Quanto mais escuto sobre este caso, maid minha alma doi. Que esta crianca seja acolhida onde estiver...
Há uns 12 anos, após assistir à uma entrevista da Ana, comprei o livro Mentes Perigosas. Graças a ela consegui identificar que estava sendo manipulada por uma "amiga". Esta suposta amiga usava os próprios filhos como moeda de troca, mentia q estava doente, abusava emocionalmente dos amigos, do atual marido e da família. Dei o livro de presente para o marido . O final da história não fiquei para assistir, fiz o q a Ana falou no livro: afaste-se dessa pessoa. A única notícia q tive, anos mais tarde, é que os filhos pediram, na justiça, para voltar para a guarda do pai. 🥰😘
Meu Deus!
Conheci uma assim. Ela falava mal de uma pessoa para outra, sempre se fazendo de vítima. Usava o filho para infernizar a vida do ex marido, que já havia 9 anos que tinha ido embora, ela dizia que ele iria voltar, só que ele já estava casado de novo com mais filhos. Falava até para a esposa atual que ele a procurava. Tudo mentira, ele queria distância!!! Falou para a irmã dela que o cunhado tinha dado em cima dela, mentira também. Por isso que a irmã não vinha na casa, nem para visitar a mãe!! Até que percebi que doente ela era e me afastei totalmente. Ela não aceitou que eu não queria mais a amizade dela, tentou cortar os pulsos, mas nem me abalei, mas ela só tentou, para se fazer de vítima novamente!! A mãe dela passava demais a mão na cabeça dela!!!! Veio até falar comigo para eu voltar a ter amizade com ela, DEUS me livre, disse que não e nunca mais quis saber dela!! 😱😱 Isso já fazem uns 17 anos atrás!! Foi a melhor coisa que fiz!! 🙏🏻🙏🏻
Eu comprei esse livro faz tempo ainda não consegui ler,mas acompanho ela há muito tempo,aprendo muito .
Tenho um parente que namorava uma moça,que manipulava ele,se fazia de vítima e enlouquecia ele e depois colocava na internet sobre namoro abusivo,como se ele que era o louco,os amigos dela não gostava dele e depois que terminou o namoro ele foi se tratar com psicólogo,aí percebeu que a vítima era ele,mentia muito,tratamos grosseiro,depois passava semanas uma lua de mel,graças a Deus que abriu o olho.
Ela é uma sumidade , fantástica
Adorei essa entrevista, sugiro tb entrevistar o DR. GUIDO PALOMBA, psiquiatra forense..
(Quem puder de UP)👍🏼
Up
Up
Maravilhoso, o Dr Guido
Up
Querida Dra. Ana Beatriz, eu adorei o seu trabalho a respeito de psicopatia gostaria de for possível que você continuasse com este trabalho. Saiba que você está ajudando muito nos que vivemos em sociedade sem informação desse tipo de perfil. Bastante energias positivas para você, minha querida.
Aquela entrevista que a mãe deu, abraçada com o padastro, foi terrível! Como uma mãe se abraça com o homen que torturou e matou o seu filho? Como ela consegue? Ela sabia que foi ele, ela sabia as lesões que que o menino tinha e sabia que não tinha mais alguém naquele apartamento...
Assasina igual o psicopata , fria maldita ordinária , se alguém soltar esses assassinos vão ter a lei de Deus pode podem esperar , castigo maior que eles
Na nossa sociedade existe muitas Moniques e muitos homens dão valor para estas.Uma conhecida próxima a mim tem culpa na morte do pai, discutiu fortemente por causa de dinheiro e o pai se matou na frente dela.A mesma em seguida engravidou,reprovou na escola e não voltou mais antes dos 14 anos. Com inveja do casamento da irmã botou o marido para fora de casa e as roupas no saco de lixo. Nesta ação o ex marido passou muito mal e teve que usar até marca passo e a mãe passou mal similar ao ex marido. Pouco tempo depois ela aparece com um rapaz que não tem nada a ver com ela,mas ela dizia: Ah mas ele tem "x" cargo e vou morar no Morumbi. Alguns meses depois o rapaz comprou a casa em um bairro inferior, e ela ficou com depressão pois viu que o cara não é o que ela imaginava. Abandonou as filhas por causa deste sujeito e ela mal trata muito as crianças pois "o cara não é como ela imaginava "
Nossa Leda sua convidada é incrível, mas é a última vez que vou ver sobre o anjinho, porque choro toda vez.E pensar que tem outras crianças que passam por maustratos e nem ficamos sabendo.
Regina Andrade isso mesmo josina esse caso vem a tona e outros entre quatro paredes e muitas vezes com conivência da própria mãe e outros familiares e tem mais vizinhos são tão culpados pois pra ver novela e falar da vida dos outros estão antenados todos miseráveis
Eu tambem achei que esse Jairinho devia ser psicopata
Tadinho desse menino ,quanto sofrimento esse anjinho passou 😔
Nossa... admiro muito a inteligência da Ana Beatriz. Ela se expressa com uma fluência encantadora. Mas... cada palavra dela me doeu como uma chicotada na alma. Que doloroso ouvir isso tudo...
O Hery pediu tanto socorro e não teve ninguém pra socorre-lo, eu não me conformo com isso, fica a lição, inclusive pra mim mesma
Ela era uma Maria ninguém,professora de uma escola no fim da curva do RJ.quando conseguiu algo melhor foi capaz até de sujeitar a vida do filho.
😪
Exato
María ninguém ganhando 4.000 mil?
A ministra Damares Alves, vêm alertando sempre, principalmente nesse tempo de Lockdown...
Leda Nagle uma das vozes mais lindas da tv brasileira....
A mãe ficou deslumbrada com a cara da riqueza e não queria perder o status, pra isso sacrificou aquela doce criança. Penso eu. Muito triste.
Eu tbm não conheci a criança mais estou com o coração sangrando de dor misericórdia senhor 💔💔💔
Síndrome de Michele!!!
@@rutidias9384 qm e michele??
A menina pobre que virou primeira dama !!!!
@@rutidias9384 ??????
O que tem a ver?
Não sabia que vizinhos tinham ouvido gritos por uma hora e meia, muita covardia, podiam ligar pra polícia, não teria como saber quem ligou. Coitado do Henry teve muitas chances de se salvar.
Essa criança, morreu, pra muitos pais dá mas atenção a seus filhos, idêntico a morte deJesus quê deu sua vida por nós, é o Henry deu sua vida ou melhor tiraram pra despertarem, acorda pais, dê atenção as seus filhos inocente, indefesos
Tbm não
Os visinhos poderiam ter chamado a polícia. Imaginem a consciência desta vizinhança!
Da medo dos vizinhos, sabe, deixa pra lá vamos assistir tv😭😭😭😭
qta crueldade,eu ñ aguentaria jamais ouvir os gritos desse menino sem poder fazer nada,to sem chão🤧🤧🤧
Leda Nagle e Ana Beatriz, duas estrelas q trazem os esclarecimentos que precisamos.
Sofremos com os que sofrem e, quanto aos perversos, esses terão os frutos daquilo que plantaram - a colheita se passa no inferno. Beijos nas duas e obrigado por serem TÃO humanas!! Consternado pelo garoto e feliz por ter vocês conosco.
Leda, sua empatia é visível! Sua expressão me representa! Representa muitos de nós! Uma entrevistadora que traduz o público que a ouve!! Obrigada.
Regina Andrade e verdade Eugênia a empatia e visível ela me representa todas as mães que são verdadeiras mães
Dra. Ana Beatriz é referência nas análises! Uma excelente profissional
Rsrs
Na verdade ele não queria matar, ele queria ficar torturando a sua presa, algo deu errado, saiu de controle, chegou a hora dele, infelizmente teve que levar a vida de Henry para para-lo.
Ele encontrou a parceira ""perfeita "", se sentiu a vontade para torturar a criança . Que pessoas satânicas ! Que dó do Henry 😢
Concordo. Também interpretei dessa forma. Infelizmente ele tem esse prazer na tortura de crianças e depois que a criança vai crescendo ele larga de mão. Mas algo saiu fora do "controle" desse psicopata e o menino infelizmente não suportou. Infelizmente precisou que esse anjo partisse para que a máscara desse maldito caísse. Agora tudo virá a tona. É nítido que ele é psicopata.
Chegou a hora dele?
Então o infeliz pode ser inocentado ? Já que chegou a hora dele?
Tá louca Solange .
Se joga do vigésimo andar e fala que chegou sua hora .
Me desculpe , mais essa de chegou a hora só se for morte natural se alguém tira a vida de outro não posso acreditar nesta frase conformista
Ridícula sua teoria
Essa criança sofreu muito e o mas triste é que a mãe dele sábia de tudo foi cúmplice e a Babá também
Leda Nagle, como sempre, entrevistando pessoas inteligentes e que nos fazem pensar. Obrigada!
Kkk! Tão inteligente e é Bolsonaro né!? Jairo filho de militar e Bolsonaro.
L
Leda Nagle apoia miliciano. Jairinho e seu pai são representantes dessa gente que comete esse tipo de crime. Defende com unhas e dentes um presidente que idolatra Ustra que comandava o estupro de mulheres na frente dos filhos pequenos
@@sucileferraz8978 Isso não vem ao caso. Aí você se mostrou ser mais burras que elas.Deixe de ser pequena.
Rsrs
Sendo psicopatas reincidentes e não tendo um tratamento e muito menos cura, deveria existir prisão perpétua para esses casos como do menino Henry. Infelizmente fazemos panelaço, vamos às ruas por muito menos do que a vida de uma criança....tá na hora do povo brasileiro agir!
O sofrimento a que submeteram esse menino é um pesadelo. Que ódio desses dois!!!!
LEDA NAGLE VOCÊ É O MÁXIMO E DRA ANA BEATRIZ TAMBÉM SÃO DEMAIS MUITO ORGULHOSO DE VOCÊS
Coitada dessa criança! Ninguém prestou atenção ao sofrimento dela. 😥
ISABEL Esses 2 Bandidos devem usar muita Droga . Vão usar drogas lá na cadeia
QUE DEUS NOS PROTEJA .
Minha filha caiu da minha cama com 2 meses de vida, rolando antes de tomar banho, e só teve um galo na cabeça. E eu nunca me senti tão não, tão desesperada! Corri com ela pro hospital imediatamente, msm ela estando bem, sem chorar, e me senti culpada dias.
Imagina uma criança de 4 anos terno fígado rompido. De pancada!!!
Seria tão legal se vcs fizessem outra Live com as atualizações do caso.
Exatamente!!! A mãe está solta e o padrasto bem tratado, nem parece que está preso.
Essa mãe sabia porque mandava a baba vigiar e ligar para ela
@@karinahenriques6283 se calhar ainda vai ser libertado daqui a poucos anos como o assassino psicopata da Daniella Perez. É revoltante!
Um horror! Só agora, depois de mais de 1 ano, pude ver esse vídeo , ouvir a estória. Fiquei muito mal e não pude entrar nos detalhes. Obrigada Leda e Dra Ana Beatriz pelas informações. Vamos aguardar o desfeixo do caso. Que a justiça seja feita e outras crianças não passem por isso. Que Deus nos abençoe e proteja. Abs
Encontrou a mãe, que ele COMPROU com o luxo que ela adorava..., foi o fácil que o motivou..., incentivou.
Concordo
Como é interessante ouvir quem sabe do que está falando quando o UA-cam está cheio de "especialistas de almanaque". Parabéns pelo trabalho, Leda. Sou sua fã e da Dra. Beatriz.
Sem condições de fazer qualquer comentário significativo. Só agradecer pela oportunidade de ouvir esta profissional tão qualificada que nos alerta p ficarmos atentos. Obrigada Leda e dra Beatriz.
É uma aula que Beatriz dá parabéns
Casos Henry, Bernardo, Isabella, Irmãos esquartejados, Ísis Helena, Garoto Rhuan e tantos outros que infelizmente se transformaram em estatísticas. Todos acima tiveram um dos pais envolvidos. Vivemos num país onde a lei só favorece o criminoso. É revoltante.
E pensei exatamente isso: ele procura mulher com criança pequena pq o intuito dele é a criança.
Vdd, eu sou prova disso 😔
Exatamente o alvo olha histórico amoroso dele o perfil se relacionar só com mães solteiras ou divorciadas com filhos (as) que tenham pequenos de 2 até 6 anos no máximo a perversão dele os bens pequeninos esse psicopata sádico e pedofilo escolhi dedo um predador em série clássico.
Que monstro. Nem tinha pensado nisso! Mas faz todo o sentido.
Eu penso isso também
@@normasoraya10 O monstro psicopata se juntou com a monstra narcisista perversa, resultou na morte do pequeno Henry. # justiça para Henry 💔😭
Quando paramos pra pensar na justiça manipulada desse país me da uma angústia enorme....é revoltante🤬
Ana Beatriz, que bom a gente ver que existem pessoas como voce.! A historia dessa crianca ( e imagino de outras) eh uma dor que eu carrego.
Essa criança, o Henry pediu ajuda a todos ! Ninguém decifrou a mensagem ! Ele estava pedindo socorro !
Falei sempre isso. O pai tinha que acordar e não permitir o retorno do menino até esclarecer o motivo o qual levava o Jairo ser agressivo com o Henry.
@@mirygag6132 Não havia certeza para o pai.
Não precisava decifrar era muito óbvio!!!
@@mirygag6132 mas o pai tinha que ter certeza para poder impedir a mãe de ficar com o filho, porque a justiça é pro mãe, e ainda mais ela " namorada" de politico. e alem do mais a guarda era dela. se ele ficasse com a criança, eles alegariam sequestro e o pai perderia a razão e os fins de semana com o filho, alem de ser preso. Infelizmente quem podia ter denunciado ficou calado, que era babá e avó materna que tomou partido da filha, mesmo a filha estando errada, quando o pai perguntou se o filho dele era maltratado na casa da mãe, elas fizeram ele se passar por louco, dizendo que não.
Um menino de 4 anos já sabia que iria morrer naquela noite, pediu socorro, mas não o ouviram. Muito triste imaginar os momentos de pânico que ele passou.
Damares já passou (inclusive em entrevista para Leda) o Disque 100 para denunciar agressões contra crianças e adolescentes. 180 para agressões contra mulheres. Anônimos.
Eu mesma já liguei para o 190 pedindo pra polícia vir no meu condomínio - marido batendo em mulher e pai batendo em filha.
Disque 100. Sempre existiu!!!
@@amaryllisrenz2081 Mas, até a Damares assumir, não passava de um cabide de empregos.
As pessoas ligavam, e NINGUÉM atendia.
Com Damares no comando, todos são atendidos e NINGUÉM fica sem providências.
Aí está a diferença.
Outro nível:Leda entrevistando a Dra Ana Beatriz.
Sou muito fã dessa dra, já li livros dela, tenho uma filha autista, a linguagem dela é esclarecedora... ele é um monstro e Apavorante o comportamento dessa mãe... Sou mãe e levantaria 2 carros pelos meus filhos
Eu só não entendo porque ela sorrí quando fala de coisas sérias. Por exemplo quando ela fala dos vídeos dos bebês. Eu tenho um pé atrás em relação à ela. Mas claro que ela é estudada e tem conhecimento.
Só voltava para o pai de 15 em 15 dias, mas e a mãe que estava 24 horas com o menino sabia de tudo.
Essa criança sofreu demais, que Deus tenha o recebido em seus braços. 😢
Valeu!
Horror ! Indignação! Tristeza de saber que a própria mãe manteve o pequeno Henry nesse ambiente doentio.
Meu Deus porque ela não deixou o filho com o pai que demonstra tanto amor pelo Henry....que esse anjo descanse em paz.
Porque o Henry era o passaporte dela para a luxúria. Sem ele, não haveria relacionamento entre eles!
O GOVERNADOR do Rio foi mto ético. Parabéns pela ATITUDE DELE.
JUSTIÇA PRA HENRY BOREL. CADEIA PRA esses ASSASSINOS.
Pq ia desagradar o doutor monstrinho!
Tava esperando alguém entrevistar a Dra Ana Beatriz pra falar sobre esse caso !
Meu coração tá partido 😭😭😭 Não tenho filhos mas tenho cachorros e não tenho coragem de deixar com ninguém . São meus bichinhos que amo muito. Jamais vou deixar alguém maltratar eles.
Eu choro tanto quando vejo esse caso, Como eu queria ter o poder de voltar no tempo e salvar essa criança mesmo não conhecendo😭😭😭😭😭
😭😭😭
Meu Deus, que episódio doloroso para o Brasil! O psicopata é um elemento perigosíssimo para a sociedade, muito esclarecedor! Eu fui vítima de um psicopata, no meu primeiro casamento, tanto que por esse motivo, consegui anular meu casamento junto à igreja católica. O sofrimento psicológico e físico que um maníaco impõe a sua vítima é intenso , cruel e sem limites!!
Tem muitos casos de relacionamentos abusivos que vão até a velhice.
Eu já li livros dessa psiquiatra ,a mãe tb foi muito culpada porque tinha que defender o filho como uma leoa ,mas todos têm culpa até o pai eu acho que se o menino chorava porque não queria ir pra casa da mãe ,já era para desconfiar ,tinha que tirar a limpo e não acreditar no que a mãe dizia !
Adorei a live!Essa história do menino cair da cama e ter todas aquelas lesões não tem cabimento.O pai perguntava para a mãe e ela dizia que o menimo inventava.Se a mãe do Henry queria luxo,dinheiro,entregasse para o pai.Mãe tem que defender o filho e a Monique foi coninvente e ajudou mentir.
@@gabrielaalicedeoliveiragab971 Exatamente Gabrielea, dava a guarda para o pai, mas tem um detalhe. O Dr. Monstrinho, descartaria a mãe, porque não teria mais a criança que era também, interesse dele.
Verdade!Uma mãe de verdade defende o filho ,Henry sofreu demais nas mãos desse monstro.Monique se deslumbrou,subiu pra cabeça não há justificativa para a omissão e cumplicidade.Justiça seja feita.
@@luciana5066 eu acho que a mãe aceitava o que ele fazia com o filho dela em troca da vida de luxo, pra ela só interessava a boa vida, e ela só teria deixando o filho à mercê do monstro...
É uma história revoltante!!!!🤬🤬😡😡
@@luciana5066 , concordo com sua opinião. O menino era o verdadeiro interesse do dr. Monstrinho. Os outros casos amorosos dele também envolveram mães com crianças na mesma faixa etária do pequeno assassinado.
Uma vez eu ouvi a vizinha ameaçando a filha gritei o que está acontecendo aí ela me mandou cuidar da minha vida eu griteu de volta que eu ia era chamar a polícia e ela se calou. Nunca mais ouvi gritos nem ela veio me peitar. Acho que se tocou.
Gostaria de saber o que é o pior p esse monstro ficar num manicômio ou no presídio?qual seria o castigo ideal?
Certo, mas eu ainda chamaria polícia, ela pode está sofrendo outros abusos dentro de casa.
Não. Ela não parou. Ela passou a tampar a boca da criança para ela não gritar.
O vereador psicopata não teve tempo de completar o ritual de meter o pano na boca da criança porque a mãe chegou e viu. Ele enlouqueceu e ambos perderam o controle.
Ninguém se lembrou de fazer um exame de lesões corporais na mãe no dia.
O psicopata seda as pessoas com ameaças e promessas. É hipnose.
@@marisemachadomachado4022 A mãe desse pobre menino foi avisada pela babá em 12/02, em tempo real, que o psicopata estava torturando seu filho. Mandou vídeo do pobrezinho saindo mancando do quarto. Henry pediu chorando: " mamãe, volta pra casa..." Depois de falar com ele ao telefone continuou cuidando dos seus cabelos e unhas. Voltou pra casa TRES HORAS DEPOIS E AINDA RECLAMOU QUE HAVIA BORRADO A UNHA!!! Ela não estava sedada nem hipnotizada. Isso não existe. Mas sim. Não protegeu seu filhinho. Mentiu. Para o pai dele. E ainda responsabilizada o pobrezinho. Ele pediu ajuda! Com todas as formas possíveis a uma criança tão pequena! Crime hediondo da mãe e seu namorado!
A mãe desse pobre garotinho Henry mentiu para o pai dele. Mentiu para a polícia. Não foi protetora do seu filho mas acobertou os horrores que o psicopata fazia com seu filho. Fez vista grossa. Quem cuida de verdade percebe os menores sinais que uma criança apresenta! O interesse maior dessa mulher era nela mesma!!!
Eu considero, está Dra,uma das mulheres brasileiras mais inteligente que conheço .🙏🙏🙏
Amo os livros da Ana Beatriz.❤
OQ ESSA DOUTORA"RÍ TANTO!!!??? DEUS ME LIVRE. Q MULHER MALUCA!!!
Eu li o livro dela "Mentes Perigosas" e achei muito fraco. Minha opinião.
misericordia Senhor, nao sabia q a vizinhanca ouvia !! Foi uma populacao q permitiu q a crianca fosse torturada e morta. Me da` sanidade Senhor pq meu coracao se dilacera nesse momento.
Imagina os tipos de vizinhos que moram lá ou não ligam ou não sei porque como aguentar ouvir gritos de um menino por 1 hora e meia toda semana e não denunciar 😡
O desespero por nada ter sido feito para poupar a vida do Henry angustia a nós todos...
Eu também não sabia que eles ouviam!!!! 😱😱
Misericórdia senhor eu também não sabia 🤔
O psicopata era um só, mas teve os outros q não fizeram nada!
Eu também estranhei a psicóloga estar o tempo todo sorrindo......não gostei
Verdade sorri demais , mas tem pessoas que este é um sintoma de nervosismo .Mas muito bem observado .
@@paolettamantuano4385 também observei isso desde o início. Não deve ser nervoso, pois essa profissional está acostumada a dar entrevistas. Um assunto tão sério e triste rir o tempo todo? Esquisito
@@Helena-eh7lc Eu também estranhei tantos sorrisos!
@@Helena-eh7lc É O jeito dela, já vi várias entrevistas com ela falando dessas coisas e o comportamento é sempre esse, acho que é nervoso.
Gosto muito dessa doutora... estou lendo no momento um livro dela
“Mentes insaciáveis “ para o meu TCC 👏🏻👏🏻👏🏻