Encerramento do Escritório, Agradecimento e Futuro

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 8

  • @letsgo.brazil
    @letsgo.brazil Рік тому

    Letícia, boa sorte e que Deus abençoe seja qual for a direção que seu coração guiar 🙏

  • @erikaalbino1095
    @erikaalbino1095 Рік тому

    Seja abençoada em seus novos projetos e que Deus ilumine seus caminhos. Deixo minha gratidão pelos esclarecimentos sobre pacto antenupcial que obtive hoje em um de seus vídeos...Sucesso!!!

  • @SampaioSampaio-t5b
    @SampaioSampaio-t5b Рік тому

    Que triste, ela é perfeita nas explicações quero contratar ela nem que seja apenas para consultoria alguém sabe como encontra-la 🤗

  • @renatamelo5909
    @renatamelo5909 10 місяців тому

    Como consigo uma consulta com vc?

    • @regimesdebensinfo
      @regimesdebensinfo  10 місяців тому

      Oi, Renata! Manda um direct no meu insta, tudo bem? Vamos conversar por lá :D @leticiasavi_

  • @deboramomesso444
    @deboramomesso444 Рік тому +1

    Sou advogada tbm...pq vc resolveu parar com a advocacia? Nao estava mais feliz?

    • @regimesdebensinfo
      @regimesdebensinfo  Рік тому +3

      Olá, Debora! Tudo bem? Foram vários motivos, mas o principal deles é que eu tive um burnout... Eu poderia apenas dar uma pausa ou diminuir o ritmo, mas a verdade é que não estava feliz dentro da profissão. Foi um ano até eu entender tudo o que estava acontecendo. Eu ainda quero compartilhar essa minha experiência com outras pessoas, porque vejo vários colegas passando pelo mesmo e sei que não é fácil. Se quiser conevrsar sobre o assunto, pode me mandar mensagem no meu instagram e daí a gente conversa mais sobre! @leticiasavi_

    • @ricardosouzateixeira3242
      @ricardosouzateixeira3242 Рік тому

      ​@@regimesdebensinfo já passei por burnout também, realmente é complexo. Parabéns pelo conteúdo, obrigado aprendi bastante!