Eu consigo ajeitar celular e tablet quando eles são molhado eu abro ele e passa o secador aí ele fica quente eu deixo de esfriar para poder botar no carregador ele funciona
Olá amigo! Você pode responder uma dúvida minha? E que o meu tablet teve o mesmo caso que esse dai mais eu tenho medo de danificar o tablet,ele so vibra e nao liga,mais eu acho que ele ainda tem chance, eu deveria levar ele em um lugar que concerte ou e melhor eu comprar outro?
Compra um kit de chaves para manutenção de celular ou somente a chave Philips para manutenção de celular (mercadolivre ou ALIEXPRESS) lojas de utilidades costumar ter também
Muito obrigado, pensava que tinha que tirar a tela, agora posso arrumar o plug de carga.
Por favor tem vídeo de como colocar a tela?👀 Muito bom o vídeo, resumido e bem explicado .👋👋👋
Es incrível 😀😀😀💪😎
Eu consigo ajeitar celular e tablet quando eles são molhado eu abro ele e passa o secador aí ele fica quente eu deixo de esfriar para poder botar no carregador ele funciona
Parabéns vc muito técnico
Oi, Nill. O que é essa placa azul que vc usa pra colocar o tablet em cima enquanto vc abre?
Ajudou muito, obrigado
Olá amigo! Você pode responder uma dúvida minha? E que o meu tablet teve o mesmo caso que esse dai mais eu tenho medo de danificar o tablet,ele so vibra e nao liga,mais eu acho que ele ainda tem chance, eu deveria levar ele em um lugar que concerte ou e melhor eu comprar outro?
Obg amigo, me ajudou muito!
Valeu amigo me ajudou muito seu video
A lo que venimos 1:54
Abre a partir dos 2:00
Boa tarde, pode informar qual o tamanho dessa chave phillips e onde comprar ? Obrigado!
Compra um kit de chaves para manutenção de celular ou somente a chave Philips para manutenção de celular (mercadolivre ou ALIEXPRESS) lojas de utilidades costumar ter também
@@NillCell Valeu!!!
O meu Tab A8 começou a abrir sozinho, na lateral. O que poderia ser?
Cola perdeu a validade.
A bateria não inchou?
Cassiele oi
Muito bom!
Meu Samsung táblit a não quer carregar
Tu me i
😍media.tenor.com/p6prrL5Y4NQAAAAM/clapping-clapping-hands.gif