Como Revisar Fusor Lexmark X656/T656/T654

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 27 лис 2024
  • Como Revisar Fusor Lexmark X656/T656/T654

КОМЕНТАРІ • 18

• @francescocangemi8803
    @francescocangemi8803 2 роки тому +1

Tutorial professionale e preciso. Complimenti

• @dihneris
    @dihneris 5 місяців тому

É possível revisar o fusor da Lexmark 826 ?

• @printertech-servicosdeimpr1186
      @printertech-servicosdeimpr1186  Місяць тому

Boa noite amigo, dá para fazer sim, o processo é muito parecido na realidade, inclusive, os rolos pressores do modelo 826 podem ser usados na MX711 e são excelentes, e não fazem rasuras.

• @esdrasxavier3369
    @esdrasxavier3369 2 роки тому

onde vc fez as compras dessas peças?

@printertech-servicosdeimpr1186  2 роки тому +1

Bom dia, temos alguns lugares aonde compramos, mas um dos lugares aonde achamos peças de melhores qualidades na cidade de Curitiba é na Matriz Impressoras.

• @napio1868
    @napio1868 Рік тому

Porque a lexmark mx711 fica muita lenta a velocidade de impressão?

@@napio1868 existem dois tipos de fusores utilizados no Brasil, o americano e o Europeu, o americano tem como padrão o tamanho A4 e o Europeu é configurado como carta, os fusores europeus diminuem a velocidade de passagem de papel depois de algumas impressões enquanto os americanos não, de uma olhada em baixo do fusor da sua impressora que estará a informação do tipo do modelo

• @cherrinhos
    @cherrinhos Рік тому

Nao coloca nenjuma graxa?

• @jeffersonpereira2415
      @jeffersonpereira2415 Рік тому

Não vai nenhuma graxa, as únicas lubrificações são dos rolamentos do rolo fusor e pressor que tem que verificar se não estão secas, caso estejam tem que trocar os rolamentos

@@cherrinhos o fusor da lexmark x656 não tem película, por conta disso não precisa passar nenhuma graxa nela, só use um rolo fusor e pressor de boa qualidade para evitar problemas de atolamento ou deixar marcado o rolo pressor

• @albertozapata3748
    @albertozapata3748 Рік тому

Amigo me aparece 202.06 atasco de papel. Compr. Puerta sup. Posterior

• @juliananascimento4870
    @juliananascimento4870 8 місяців тому

Olá como chama a peça 5:22

• @WYLHYAM
    @WYLHYAM 2 місяці тому

Olá, voce teria algum Whatsapp?

• @cherrinhos
    @cherrinhos 2 роки тому +1

amigo me da uma ajuda ja troquei todos esses componentes que vc mostrou mais a maquina ainda da o erro 81! detalhe ja fiz o reset do contador reset e restauração da maquina segurando o botao do meuio para esquerd e nada so some a mensagem se eu colocar outro fusor ! me leva crer que seja a plaquinha interna será que da pra arrumar ou resetar ela de aguma forma ?