Rotina dia de trabalho em
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Hello everyone! Meu nome é Dhébora, moro em Portugal, e neste vídeo vou falar da minha rotinha em dia de trabalho como guia turística e driver de Tuktuk em Lisboa.
______________________________________
Deixe aqui seu comentário com suas dúvidas ou sugestões do que gostaria de ver aqui nos meus vídeos!!!
Como é morar em casa compartilhada em Portugal: • COMO É MORAR EM CASA C...
Catedral, Sé - a igreja mais importante de Lisboa: shorts • A Catedral mais import...
______________________________________
Para mais, me siga também no Instagram:
/ dheboraproenca
e confira também meu trabalho de fotógrafa profissional no Instagram:
/ momentomagicooficial
/ momentomagico_marketing
e no UA-cam: / @momentomagicooficial
______________________________________
Beijinhos e até o próximo vídeo!!!
______________________________________
#portugal #portugal2023 #2023 #lisboa #moraremportugal #morar #em #portugal #dicas #imigrante #moraremquartos #quarto #room #cascais #rotina #trabalho #trabalhoemlisboa
A vida é muito corrida, mas com força, saude, paz e dedicaçao, com isso tudo e claro em primeiro lugar DEUS, nos da tudo esso,beijos.
Amém 🙏🏽 obrigada!
Eu amo seus vid
Adoro esses vídeos
🤩🤩
😍😍👏👏🙌
🥰🥰
adorei este estilo de vídeo, ficou mto legal!!!
Obrigada 🥰🥰
Assisti de novo ❤
💖👏👏👏
💗💗
Continua. Perseverança!! ✅😎🤩
Obrigada 🤩🤩🤩
Sou seu fã 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Gratidão hahaha 🥰🥰
tenho uma sugestão, dúvida que surgiu enquanto assistia aqui: vc já sabia falar inglês? como foi ou é o seu processo de aprendizagem de inglês, é a língua que mais fala durante o seu trabalho?
outra dúvida foi em relação ao sistema de saúde daí, e se precisa sempre usar o serviço particular e se é caro como costuma ser aqui no brasil.....
Boaa! Obrigada pela sugestão, vamos inserir nos próximos Videos 🥰
Sou sou fã antes do Alex 😂😂😂
A primeira 😂😂😂😂 hahaha ♥️♥️
Então eu sou o fã número 3 pq o Miguel veio antes também 😂
O dia todo em jejum?😱 Como assim?
Isso mesmo kkkk fico de boa 😂😂😂
Desculpa, os maiores infartos de miocárdio são em pessoas q não fazem o pequeno almoço, ou seja,o café da manhã.Acho q seria melhor vc tentar melhorar sua qualidade de vida,alimentação, etc.Minha opinião, Desculpa.
Desculpa, mas q vida cansativa essa sua.Jesus!! Apesar de vc ser bem jovem. Mas o frio é terrível. E ainda chega em casa e vai fazer o jantar. Meu Deus. Sinceramente não me atraíu nem um pouco.Mas é uma experiência. Boa sorte.
O inverno foi sofrido, mas sobrevivi kkkk agora no verão está melhor! Está valendo a pena ☺️