Isso é mesmo, definitivamente uma autêntica “classe executiva”. A qualidade de imagem, o conforto da sala, a qualidade na transmissão é absurda🔥🙏😘. Cota Reptile estás de parabéns 👏👏
É daqueles programas que dá impressão que já devia ter existido. Ou já existe no meu imaginário. Não sei se apanharam o ponto. Espero que venham pra ficar.. Got you!!
🙌🙌com certeza ajuda muito, sua idéia muito boa O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim.
A precisa de algumas melhorias em termos de interação dos Entrevistadores e entrevistados... As perguntas também poderiam ser um pouco melhor . Não percebi muito bem a interrupção para a Kendra fazer o anúncio...foi meio cringe De resto, estão no bom caminho. Props
Rap é um género musical. O modo como um artista de um género se desempenha no género é que se chama estilo.. Assim no género musical Rap existem os estilos como os que voces conhecem.
Tile deste Bandeira, Sou muito fã mas Percebi um lado teu muito negativo…🤦🏾♂️ não sabes dar espaço ou não sabes o que é trabalho de equipa, de Resto estão todos de Parabéns ☝🏾💪🏾👌🏾🙌🏾
Mas isso é só mesmo aqui em ANGOLA,os rappers não podem ter programa,assim nunca vão convidar o xtremo signo,ou outro rapper qualquer na qual ele tem BEEFS.
👏👏👏👏👏
Isso é mesmo, definitivamente uma autêntica “classe executiva”. A qualidade de imagem, o conforto da sala, a qualidade na transmissão é absurda🔥🙏😘. Cota Reptile estás de parabéns 👏👏
É daqueles programas que dá impressão que já devia ter existido. Ou já existe no meu imaginário.
Não sei se apanharam o ponto. Espero que venham pra ficar..
Got you!!
🙌🙌com certeza ajuda muito, sua idéia muito boa
O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim.
A qualidade de imagem é excelente e a abordagem temática também. Só acho que é muito pouco tempo de programa.
KOOL KLEVER..... HIP HOP DE FORMA FÍSICA.
Estou ligado✌🏿
Cleva....GOAT...começou bem 🔥 🔥 🔥
🍾🍾🍾🍾🍾🍾
Parabéns aos mentores deste projecto, mais uma plataforma para o hiphop nacional 👏👏👏
👏👏👏👏✊
valeu pelo programa REPTILE !!!!
Mente brilhante papoite Kool Klever
Muito bom conteúdo. A equipa toda está de parabéns, grande entrevista e muita qualidade de imagem👌🏽👌🏽👌🏽
Parabéns pelo programa, toda equipa está de parabéns e é sempre bom acompanhar as entrevistas do Kleva
comecei a ouvir NATIONAL RAP com este grande impulsionador Kool Klever...
Is top top waw today you can be proudly
Bom tiro de partida, parabéns 👌🏾. Trabalhar para aprimorar é o mote 👊🏾
Mano Tile, parabéns para ti e equipa Air Buzz. O programa está top. Continuem... carrrreeegggaaaa...
Dope
💯💯💯💯💯
Enciclopédia do HIP nacional! Big up ao Raptile e o seu team pelo programa. Holla!
Programa e a entrevista altamente...
CEO ❤✌
Mas tempo de intrevista
Respect pra ti Kool Klever👏👏
O Raptile monopolizou a entrevista! 😂😂😂😂😂
Está na altura de escrever o livro "HIP HOP Angolano"
Grande entrevista, única falha foi a senhora não ter feito nenhuma pergunta...
Então este é que é o cockpit do avião!
A precisa de algumas melhorias em termos de interação dos Entrevistadores e entrevistados...
As perguntas também poderiam ser um pouco melhor .
Não percebi muito bem a interrupção para a Kendra fazer o anúncio...foi meio cringe
De resto, estão no bom caminho.
Props
Rap é um género musical. O modo como um artista de um género se desempenha no género é que se chama estilo.. Assim no género musical Rap existem os estilos como os que voces conhecem.
Tile deste Bandeira, Sou muito fã mas Percebi um lado teu muito negativo…🤦🏾♂️ não sabes dar espaço ou não sabes o que é trabalho de equipa, de Resto estão todos de Parabéns ☝🏾💪🏾👌🏾🙌🏾
Mas isso é só mesmo aqui em ANGOLA,os rappers não podem ter programa,assim nunca vão convidar o xtremo signo,ou outro rapper qualquer na qual ele tem BEEFS.
Deixa de falar atoa!
O bom é que programas do gênero é o que não falta na nguimbi....