Em pleno 2023 ouvindo esse álbum com canções perfeitas, tempo bom,pura nostalgia, mais de 23 anos depois, ainda curto oficinaG3! Letras inspiradas pelo o Espírito Santo! Direto do túnel do tempo!!
Eu tbm, tempo bom, em que a juventude era atuante, que Deus levante esta geração de hj, que, infelizmente,está cada vez mais desanimada com as coisas de Deus
muito bom minha mãe me recomendou , ela ouvia na juventude dela e disse pra mim que foi uma das coisas que ela ouviu quando começou a se aproximar de Deus. Eu estava longe de Deus por um momento mas o Senhor assim como ele lutou pelo povo, lutou por mim através de jesus. obrigado Jesus eu não mereço isso, obrigado mãe, essa banda me fez lembrar do amor de Deus pelos fracos
Como pode ter pessoas que dizem que a voz do Pg é enjoativa? Ele tinha e tem ainda ,uma voz única, assim como Mauro, claro q meu favorito é o Pg, mas o importante é que eles fazem o seu melhor pra Deus!
Cara muitas pessoas falaram q essa banda era do diabo mas os caras pela gloria de Deus mudaram muitas vidas.. quantos musicos se formaram por causa desses caras... O que eu posso falar hj? OBRIGADO DEUS PELA VIDA DO G3!!! E que voltem logo, para mudar mais vidas!!!
@@ricardomacielbrasil1744as assembléias falavam muito pq alguns membros pintavam o cabelo ou tinha tatuagens, sem falar que também o som era pesado demais para um gospel da época
Ah cara ...por q tudo tem q acabar né....? Era sensacional essa formação do Oficina ....lembrei dessa música hoje no serviço ..tô passando por uma luta lá....Mas Deus é bom...Tudo vai dar certo
essa música tá simplesmente perfeita em qualquer coisa que for se analisar ela, composição, letra, acordes, mixagem, equalização, tons, instrumental, volumes, não existe defeito nessa música, foca linda como, marcha nupcial, hino nacional, hino de clube de futebol, música simplesmente perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns e Glória a Deus por ter dado o dom a vcs pra comporem uma arte dessa!!!!!!!!
O gigante não pode resistir o fé e da oração e o nosso Deus pega o menor da casa para matar o gigante, é assim que que o nosso Deus faz para humilhar o inimigo e destruí-lo de uma vez por todas, Maior é o que está conosco do que o que está no mundo. Glórias e honras e louvores e adoração e toda exaltação ao SENHOR DOS EXÉRCITOS só o SENHOR É DEUS!! ALELUIA JESUS!! Hoje dia 10 de Outubro de 2024, Quinta-feira, às 9:50 da manhã. Que o Senhor nos abençoe com bênçãos alcançadas e orações respondidas em nome de Jesus. AMÉM E AMÉM.
Ricardinho na percussaaaaaaão! Esse solo nunca envelhecerá, parece que o cara tem 4 braços. Solão maneiro. A mixagem também estava excelente... Que efeito estéreo maneiraço.
Um dos dvd's gospel acústico mais bem produzidos na minha opinião. Katsbarnea e Resgate acústico foram excelentes também mas esse do oficina ficou muito caprichado
Perfeição de música!! As duas versões dela - elétrico ou acústico - são perfeitas!!! PG em grandíssima forma, monstro nos vocais. Curioso aqui pra ouvir Mauro - outro excelente vocal - cantando a versão original dela....
Na moral fazer releitura das músicas antigas pra mim não é bom, é um desrespeito a história da banda e o Mauro cantando ficou bom tbm não o cara faz melismas em tudo! O lance é fazer como o PG fez qdo entrou na banda, cantar no mesmo tom e arranjos da época do Mangá! Mas, essa é só a minha opinião! Abraço aos fãs do G3!!! DEUS abençoe!!!
Letras Os gigantes se levantam a cada dia A todo momento, nos tentando destruir Nos gestos e no olhar, buscando nos tragar Ou tão somente, acovardar sem espada ou canhão Porque do Senhor é a guerra O inimigo vem ao chão Na força do braço de Deus Como um menino e uma pedra lançada ao ar É mais um Golias que vamos derrubar Loucura para os homens Sabedoria ao que crê Os mistérios de Deus, pra mim e pra você Sem espada ou canhão Porque do Senhor é a guerra O inimigo vem ao chão Na força do braço de Deus Sem espada ou canhão Porque do Senhor é a guerra O inimigo vem ao chão Sem espada ou canhão Porque do Senhor é a guerra O inimigo vem ao chão Na força do braço de Deus Sem espada ou canhão Porque do Senhor é a guerra O inimigo vem ao chão
Fenomenal essa música, algo tocante como um louvor de adoração! Assistindo em 21/8/ 2020, depois de muitos anos desde que assistia o dvd que foi gravado ao vivo!
Eu tbm prefiro essa formação e as músicas tbm, o DVD DDG é topp mais prefiro o Acústico, mais o importante é o nome de Deus ser glorificado como foi nos 2 DVDs, amém.
Em pleno 2023 ouvindo esse álbum com canções perfeitas, tempo bom,pura nostalgia, mais de 23 anos depois, ainda curto oficinaG3! Letras inspiradas pelo o Espírito Santo! Direto do túnel do tempo!!
Quem tá ouvindo em 2020? 🥰
Nostalgia pura!!!
tmj parça Deus é fiel !
Feliz de saber que o PG e o walter estao de volta ao G3
Up
Euuuuuuuuu..👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Eeeu
Pra mim essa formação sempre vai ser a melhor, fora as canções... Era tudo único.
Pra mim tbm . Saudades desta época
Pra mim tb ❤️
Sem dúvida
Concordo! Sou fã dessa formação.
Os caras eram muito foda já fui em um show deles aqui em Goiânia!
Amo Oficina G3!!!😍🥰👏👏👏👏
Ouvindo desde a minha adolescência.
2024 aqui ❤
Eu tbm, tempo bom, em que a juventude era atuante, que Deus levante esta geração de hj, que, infelizmente,está cada vez mais desanimada com as coisas de Deus
muito bom minha mãe me recomendou , ela ouvia na juventude dela e disse pra mim que foi uma das coisas que ela ouviu quando começou a se aproximar de Deus.
Eu estava longe de Deus por um momento mas o Senhor assim como ele lutou pelo povo, lutou por mim através de jesus.
obrigado Jesus eu não mereço isso, obrigado mãe, essa banda me fez lembrar do amor de Deus pelos fracos
Ouvindo em 2023 !!! Na força do braço de Deus !!!
Como pode ter pessoas que dizem que a voz do Pg é enjoativa? Ele tinha e tem ainda ,uma voz única, assim como Mauro, claro q meu favorito é o Pg, mas o importante é que eles fazem o seu melhor pra Deus!
Tacyana Caroline concordo! Ambos cantam muito, mas na minha opinião a melhor fase foi aquela que o Juninho tava no vocal.
concordo,isso ae
Queria ter uma voz enjoativa igual dele então kkkkkkkkk... Canta demais
Verdade amo o oficina em todas as formações e integrantes
Mto com PG, mas a melhor fase foi com Manga. O estilo era Hard Rock, a sinergia era outra, era mto bom. Rock puro e solos marcantes
A melhor era do oficina g3 , o ano é 2024 e eu ainda permaneço ouvindo 🥹
Esse album é uma obra de arte.
Verdade
Essa bateria é absurda,sem contar a percussão,Deus seja louvado por essa banda, música que nos dar força pra seguir com nosso Senhor!
Cara muitas pessoas falaram q essa banda era do diabo mas os caras pela gloria de Deus mudaram muitas vidas.. quantos musicos se formaram por causa desses caras...
O que eu posso falar hj? OBRIGADO DEUS PELA VIDA DO G3!!!
E que voltem logo, para mudar mais vidas!!!
Do Diabo e o julgamento do povo
Verdade Deus usou o oficina pra falar do evangélio dele
Os acompanho desde 93, e nunca ouvi falar isso.
Humanos tour chegou brow, eles voltaram🤩
@@ricardomacielbrasil1744as assembléias falavam muito pq alguns membros pintavam o cabelo ou tinha tatuagens, sem falar que também o som era pesado demais para um gospel da época
Em 2025 essa letra vem como uma inspiração, p os desafios que enfrento a cada dia,com a força do braço de Deus, sem espada ou canhão 🙏💪👏
PG além de ter realmente Alma Rock n'roll, é um Frontman extraordinário. E continua com a voz espetacular.
Ah cara ...por q tudo tem q acabar né....?
Era sensacional essa formação do Oficina ....lembrei dessa música hoje no serviço ..tô passando por uma luta lá....Mas Deus é bom...Tudo vai dar certo
Espero que hoje um ano depois, o gigante que havia se levantado, tenha caído por terra
Do Senhor é a guerra, não temas!
Alguns anos depois e essa continua sendo uma das preferidas da vida.
essa música tá simplesmente perfeita em qualquer coisa que for se analisar ela, composição, letra, acordes, mixagem, equalização, tons, instrumental, volumes, não existe defeito nessa música, foca linda como, marcha nupcial, hino nacional, hino de clube de futebol, música simplesmente perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns e Glória a Deus por ter dado o dom a vcs pra comporem uma arte dessa!!!!!!!!
2024 alguém? ❤ melhor de TODOS!
Essa música já me motivou me mais de 14 anos da minha vida. Deus é JUSTO, e essa formação da banda foi crucial pra mim
Jamais vou perdoar a equipe de filmagem/edição por não ter focado no Juninho no começo do solo, na parte mais incrível do solo
Kkkk
Vdd😅😂
Isso é uma pérola, valeu oficina por postarem
Top demais!
Tecladista do oficina tocando acordeão, que musico fodastico.
Cresci ouvindo oficina! Que nostalgia 😀😍😍😍😍
#2
Eu ouço desde os 10 hj tenho 12 n ouço como antes ouvia dia e noite mas ouço sim amo essa banda q marcou a minha vida
Umas das minhas músicas preferidas do Oficina 😍
Contra baixo
O Luciano Manga era top, o Mauro é bom, mas o PG no vocal dá muita saudades desta época o cara era excepcional dom de Deus.
waltão arregaçando as Bateras 💙💙💙💙💙 Glória a Deus.
2022 Aki ouvindo com a mesma empolgação de 15 anos atrás muito bom ! Louvado seja o nome de Deus!!
Pg e um monstro no vocal
Oficina G3 fez e faz parte da minha vida.
Clássico maravilhoso! Só a equipe de video que não teve a menor noção nos momentos de solos. hihihihihihi
PG vc sempre será melhor do ofina
Começo da minha vida cristã uhuuu
Tempos bons viu de G3 mim lembro como se fosse hoje que meu tio levou o cd e eu ama ouvir as músicas,lembranças que jamais será esquecida
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, como eu amo essa música
Arrepio toda vez que assisto!
Q riqueza de som eita pegaaaa toop
concerteza!
2023 e tô aqui tombando meus gigantes internos pq Deus é o senhor da guerra! ❤
A melhor formação da vida! Hoje em dia nem escuto mais oficina ,mas essa época aí foi perfeita!
Esse formação é sem dúvidas a melhor de todas. Aliás, esse é o Oficina G3 de verdade.
Pra quem gosta de pop rock pode ser.
Vou ouvir sempre. Aleluia.
Indiferença é de longe o melhor álbum da banda.
O gigante não pode resistir o fé e da oração e o nosso Deus pega o menor da casa para matar o gigante, é assim que que o nosso Deus faz para humilhar o inimigo e destruí-lo de uma vez por todas, Maior é o que está conosco do que o que está no mundo. Glórias e honras e louvores e adoração e toda exaltação ao SENHOR DOS EXÉRCITOS só o SENHOR É DEUS!! ALELUIA JESUS!! Hoje dia 10 de Outubro de 2024, Quinta-feira, às 9:50 da manhã. Que o Senhor nos abençoe com bênçãos alcançadas e orações respondidas em nome de Jesus. AMÉM E AMÉM.
Melhor formação de todos os tempos da banda
Oficina G3,massa demais, tive o privilégio de ir a alguns shows deles
Ricardinho na percussaaaaaaão! Esse solo nunca envelhecerá, parece que o cara tem 4 braços. Solão maneiro. A mixagem também estava excelente... Que efeito estéreo maneiraço.
Fui ontem a apresentação da banda aqui no Recife. MUITO MASSA!!!!!! NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA LOUVADO E ABENÇOE CADA UM DELES.!!!!
Demais essa canção, com essa banda maravilhosa! A melhor! Deus os abençoe sempre! 😍
Mn esse cara com violão é brabo demais
que saudade !!!!!!!!!!!! amei encontrar essa versão. até meu filho de 4 anos gostou
Deus e fiel para cumprir em sua palavra ❤❤
Uma das primeiras músicas do Oficina que ouvi, isso ainda em 99, que época. Nostalgia. Waltão manda bem demais.
A minha primeira foi O Caminho (e todo o resto do O Tempo Ao Vivo) 2008.
Um dos dvd's gospel acústico mais bem produzidos na minha opinião. Katsbarnea e Resgate acústico foram excelentes também mas esse do oficina ficou muito caprichado
Não consigo segurar sem espada ou canhão pq o senhor é a guerra oinimigo vem ao chãooooooooooo esse é daviiiiiii amo essa musica
Pg é extraordinário e são dois ele e deus saudades dessa geração
Cara, NOSTALGIA pura,... m arrepiei aos 2:16,... Linda música baseada no MILAGRE da vitória que DEUS deu a DAVI sobre Golias,...
Calma é o melhor baterista do mundo
Essa formação foi foda.. Esse dvd é um dos melhores acústicos, competindo até com dvds acusticos seculares.. Esse e o da cassia elller foram fodass
um dos solos mais lindos de violão. e ninguem filmou! kkkk
Olha só esse baixo! É sinistro.
MUITO MASSA!!!!!!!
Lenda simplesmente lenda, eterno WALTÃO 👏👏👏
A MELHOR FORMAÇÃO!!!!!!!!!!!😍😍😍😍😍😍😢😢😢😢😢😢😢😢
Perfeição de música!! As duas versões dela - elétrico ou acústico - são perfeitas!!! PG em grandíssima forma, monstro nos vocais. Curioso aqui pra ouvir Mauro - outro excelente vocal - cantando a versão original dela....
vc ja viu eles tocando ela atualmente, no DNA G3, naquela versão nova?
opa, mano, ainda não! Tá da hora? tens aí o link? vlw!
Cassio Ruas é a primeira musica do cd indiferença
Na voz do Mauro n fico muito legal não... A melhor versão é essa aqui msm na minha opinião... PG sempre será o melhor cantor do oficina G3
Na moral fazer releitura das músicas antigas pra mim não é bom, é um desrespeito a história da banda e o Mauro cantando ficou bom tbm não o cara faz melismas em tudo!
O lance é fazer como o PG fez qdo entrou na banda, cantar no mesmo tom e arranjos da época do Mangá!
Mas, essa é só a minha opinião!
Abraço aos fãs do G3!!!
DEUS abençoe!!!
Sou animista, minha ideologia de religião é totalmente fora dos conceitos cristãos, mas essa música é muito boa, tem uma força, é algo inexplicável.
Voltemos a antigas.pra atualidade 2020 oficina tá bombando
Ah essa musica é muito top, forte , atemporal sempre ❤🙌🏻🤝🏻🎤
Sem palavras muito bom mas o baixo pra mim e fenomenal
Do Senhor é a guerra e nosso país está nas mãos do Senhor dos Exércitos!
2021. Amo esta Banda. Letras maravilhosas. Só não sente a unção de Deus os legalistas, santarrões afundadores de igreja.
2024 ouvindo esse louvor.
Isso sim é uma aurea
Escutando em 2023 no mais alto volume!
Tudo q é louvável a Deus é maravilhoso.
Uma das minhas favoritas. Esse DVD e classico demais.. o dvd do Tempo tbm é demais.. depois parei de acompanhar..
Melhor baixista do ofina
Letras
Os gigantes se levantam a cada dia
A todo momento, nos tentando destruir
Nos gestos e no olhar, buscando nos tragar
Ou tão somente, acovardar sem espada ou canhão
Porque do Senhor é a guerra
O inimigo vem ao chão
Na força do braço de Deus
Como um menino e uma pedra lançada ao ar
É mais um Golias que vamos derrubar
Loucura para os homens
Sabedoria ao que crê
Os mistérios de Deus, pra mim e pra você
Sem espada ou canhão
Porque do Senhor é a guerra
O inimigo vem ao chão
Na força do braço de Deus
Sem espada ou canhão
Porque do Senhor é a guerra
O inimigo vem ao chão
Sem espada ou canhão
Porque do Senhor é a guerra
O inimigo vem ao chão
Na força do braço de Deus
Sem espada ou canhão
Porque do Senhor é a guerra
O inimigo vem ao chão
Maravilhosa essa música essa letra 😍
A melhor música ❤😍
3:45 🤩
4:57 🤩🤩
5:27 🤩🤩🤩
6:08 🤩🤩🤩🤩
Gostaria de ouvir essa musica na nova gravação. Davi feat.Mateus Asato,PG e Waltão..!👏🏻👏🏻👏🏻
primeiro comentário
amo essa música o inimigo vem ao chão, na força do braço de Deus!
Amo essa canção! A versão acústica é linda!
Fenomenal essa música, algo tocante como um louvor de adoração! Assistindo em 21/8/ 2020, depois de muitos anos desde que assistia o dvd que foi gravado ao vivo!
Indubitavelmente, incrivelmente incrível.
2022 e eu aqui matando saudades
Isso sim é o oficina!!
Esse solo do violão e show
Waltao é fera demais
Uma das minhas preferidas
Essa formação era sem igual, bons tempos esses em eu era meio criança ainda indo adolescencia kkk tempo bom
Valtão monstro o melhor batera do oficina g3!
Jean Carlos tocando Gaita e Hammond
Coisa linda 😍
Legal mesmo ☺😊
Marcou uma época !!!!!
como é tão bom ouvir oficina é. bom de toda forma valeu oficina
amo demais!!!!!!!
muito bom o Aquiles Priester ter ido dar uma força nos violões do G3
Andrei Silveira kkkk
MUUUUITO BOM RELEMBRAR TEMPODS ANTIGOS
Eu tbm prefiro essa formação e as músicas tbm, o DVD DDG é topp mais prefiro o Acústico, mais o importante é o nome de Deus ser glorificado como foi nos 2 DVDs, amém.
Que nostalgia!
GLÓRIA A DEUS 💚
Puxa o fole, sanfoneiro!
Lembrança boa!