Legal o tema, Wes! Tinha até esquecido o quanto fiquei ansioso na época das primeiras movimentações nesss sentido. Eu ia em um dos primórdios, o lançamento do I'm With You do Red Hot Chili Peppers, direto da Alemanha, ao vivo. Fiquei de comprar de última hora, acompanhava a venda no site do Kinoplex em Maceió. Baixíssima procura antecipada, no fim desisti pelo cansaço da rotina (nem imaginava como estaria hoje 😅). Mas é o que você falou, em lugares mais afastados dos grandes centros a baixa demanda termina limitando, no dia também, um amigo que foi (comprou o ingresso de última hora) falou que teve problema de reprodução da transmissão voa satélite, salvo engano nem rolou... Mas la se vão mais de 10 anos. Se ousaram na época transmitir áudio e imagem de alta resolução ao vivo, hoje definitivamente seria viável. Agora a emoção da possibilidade da experiência era grande desde então. Hoje não me vejo indo a shows e inclusive a cinema. Meio contraditório, quanto em Maceió focava caçando show até de bandas locais. Enfim, apesar disso, a relação com música e filmes continar intecta, entretanto os impactos dos últimos anos é difícil de reverter. A minha percepção de tempo mudou desde o lockdown, e provilegio programa ao ar livre. Muito legal também saber um pouquinho da sua origem musical, minha mãe também é fã do Roberto Carlos, meu pai era do Luiz Gonzaga, e no fim das contas de música de modo geral. Abraço!
Mais um excelente conteúdo, Wes. Nunca tive a experiência de assistir a shows no cinema. Na minha cidade, as salas são ainda mais restritas. Esse lance da transmissão ao vivo do Coldplay eu não sabia e achei bem interessante. Seria massa em situações que não dá pra conseguir ir ao show pra quem tá longe dos centros que concentram as grandes apresentações.
Grande Celio! Quando isso começar a acontecer com mais frequência, transmissões ao vivo (já acontecem mais com jogos de futebol, campeonato europeu), certamente vou ir menos em shows presenciais e vê-los na telona. Grande abraço, amigo!
Fui ontem no UCI cinemas no NYCC. Cara que puta show . Que são as canções novas ? Lindas . TB chorei em Woman in Chains. Sai feliz da sala. Que banda!!
Atualmente, no alto dos meus 57 anos, sem duvidas que prefiro ir ao cinema do que a um show. Nunca assisti a um Concert Movie, mas deve ser incrível mesmo. Valeu, Wes !
Melhoras Wes. Aqui na minha cidade em Maringá PR não rolou, teria que rodar 90km até Londrina PR para assistir, o Metallica por duas as vezes foi assim, resumindo não fui ver. Então né, ainda tenho esperança de ver o AC/DC na grande SP. O Tool que me aguarde. RIP Paul
Ah, Vanildo.. acho que vou deixar passar o Tool.. estou sem paciência para encarar o Lolla.. é até arriscado a apresentação do Tool ser reduzida. Vou arriscar e esperar a banda vir sozinha ou em um festival "normal". Grande abraço!
Adorei o vídeo, já vi vários...Foo Fighters back in Forth, em seguida tocaram na íntegra o disco wasting Light. Recentemente vi o filme do Ghost, foi incrível cara o som da sala tava impecável e adorei a mensagem que ele passa. Abs Anderson Alexandre
Grande Wes Sei que não tem muito a ver com o assunto do seu vídeo, mas e por isso que eu amo bootlegs mesmo sendo discos "piratas" porque e um registro histórico da banda e me faz sentir como se eu estivesse lá no show. Valeu Abraços
Registrando minha cidade: Curitiba. Bem, sobre o Metallica, eles Exibiram shows no cinemas da tour do M72 em 19 e 21 de Agosto de 2023. Pra aumentar sua lista, neste ano de 2024 também teve o show / filme do Grupo de K-Pop Blackpink (que é um fenomeno mundial no estilo entre os adolescentes. Estive lá com minha filha. Eu gosto do formato. Mas não deixaria de ir aos shows ao vivo.
@@sergiopereira6523 Bem lembrado esses shows do Metallica! No vídeo original, eu mencionava também o BTS, Beyoncé e Talking Heads, mas o video estava passando dos 45"! Aliás, estou surpreso que um video de 35' teve mais de 1k em tão pouco tempo e ninguém reclamou! Muito obrigado pelo comentário e pelo apoio ao canal! Estive aí na turnê do David Gimour! Grande abraço!
Fala Wes, sou de Cachoeira do Sul, fica na região central do RS, pra ir em shows de bandas mainstream que vem ao nosso estado normalmente é preciso se deslocar até Porto Alegre, 3 horas de carro ou ônibus, então muitas vezes se torna bastante caro os custos, obviamente que ir ao cinema seria uma opção mais interessante até pelos valores, mas claro que a experiência seria totalmente diferente, eu pude assistir algumas vezes o Iron Maiden no Rock in Rio ao vivo pela TV até mesmo porque se tomaria inviável uma ida até o RJ, mas nem se compara com a experiência de estar lá pessoalmente. Enfim acho que varia muito de pessoa pra pessoa, conheci pessoas que não gostam de ir em shows ao vivo e outras que só gostavam de ir presencial, aí tem toda a situação financeira também que vai ditar as possibilidades de cada um, mas importante é não deixar de prestigiar seja lá qual forma você vai conseguir assistir. Grande abraço!!! 🤘🏻
Olá, Vini! Parece que o Maiden virá ao Brasil novamente no ano que vem para a turnê só com clássicos antigos. Se você puder ir, de acordo com a sua realidade, seria bem legal! Eu acho que o ano que vem será a última vez que eles virão ao Brasil, pelo menos, com o Nicko. Grande abraço!
Olá Wes. Vídeo bem interessante e pertinente. No meu caso não tenho oportunidade de ver shows no cinema pq moro no PR (interior) e aqui nunca passam shows. Abraço
Eu acho incrível esses concert movies com entrevistas no meio. E assistir em um Kinoplex deve ser inacreditável! Não tem como não se emocionar. Eu acho que os Concert Movies podem servir para lançamentos do novo trabalho, uma experiência imersiva, mas não acho que substituiria um Blu Ray, já que o show não estará sempre em cartaz. Imagine a produtora fazendo um lançamento no cinema e na saída vendendo as mídias e material oficial?
Excelente vídeo. Nunca tinha pensado nesta modalidade de shows. Com certeza, se tivesse na minha região eu assistiria. Sou de Capivari de Baixo, SC e assisto todos os teus vídeos. Abraço.
Wes, obrigado por produzir estes vídeos, são uma riqueza de informações culturais. Agora quero lhe fazer uma pergunta, em seu antigo canal, vc tinha um vídeo que falava sobre alguns álbuns que tinham um pequeno corte na lateral da capa, este corte era uma marca que a gravadora fazia, lembra? Pois bem, comprei um disco que veio com este corte na lateral, e não me lembro do porque a gravadora fazia isso, vc por favor tem como explicar novamente o motivo das gravadoras fazerem este corte na capa do disco? Obrigado.
@@andersonmenezes3997 Muito obrigado, Anderson! Sobre seu disco, pode ficar tranquilo, não tem nenhum problema com ele. Apenas, ele fazia parte de um lote com preço mais baixo, provavelmente pelo lojista ter comprado um estoque grande! Abração e obrigado pelo apoio!
Parabéns Wes! Gosto dos seus vídeos e da forma como vc trabalha! Uma pergunta: vc conhece a cena metal do lado oriente do mundo? Já ouviu bandas como Amaseffer e Myrath ?
Brother.. não conheço e eu deveria! Vou anotar os nomes dessas bandas que você mencionou e fazer uma pesquisa! Grande abraço e obrigado pelas gentis palavras!
Tenho boas lembranças de shows no cinema. Acho que o primeiro que assisti foi o Let There be Rock do ACDC ainda com Bon Scott. Lembro de ter visto em 1983 num cinema em Floripa. Sinto não ter visto Woodstock e Easy Rider (vale pela trilha sonora). Se não estou enganado Celebration Day, na volta do LZep, passou no cinema tbem. Nos EUA, o Grateful Dead anualmente, durante tres dias no mes de Junho, realiza o annual Meet-Up At The Movies, ocasião em que são transmitidos shows para os fãs. Isso que a banda acabou já faz mais de 20 anos. A propósito nos deixou dia 25/10 nosso grande baixista Phil Lesh. Abc.
Sou de Uberlândia mg,aqui quase nunca tem esses shows no cinema,essa audição do último disco do Metallica teve e eu fui ver,foi bem decepcionante,mas logo depois eles passaram dois shows no Texas se não né engano,aí sim foi em uma sala IMAX aí foi sensacional.
Ao vivo, no cinema, no streaming, no dvd ou bluray, com certeza são experiências diferentes. Pessoalmente eu prefiro o aspecto do conforto e acessibilidade, por isso eu prefiro assistir em casa mesmo. Show transmitido ao vivo no cinema, teve o último do Roger Waters, mas com ele já é tudo pirotecnia e teatral, sem falar no lip sinc descarado. Me lembro de ter assistido no cinema o magistral "The Song Remains the Same", do Led Zeppelin. Um abraço.
@@marcelomelobatista5930 Até acho que, pela idade dele, ele está até na frente do pessoal contemporâneo dele. Agora, o lance da dublagem, eu realmente não sei o que dizer. O vocalista do Journey, menos da metade da idade do Waters foi encarar ao vivo e tomou cancelamento.
Felizmente esta tendo bastante bandas dos anos 80 lançando músicas novas e shows. Acho até que eles não estão preocupado com o sucesso pois eles tem a gente que curte eles.
Eu já fui muito em estádios. Nao vou mais. Nem em cinema. Prefiro transmissões ao vivo ou mesmo gravações. Sabe né...... A gente assiste quando quer. Mas é necessário um bom sistema de audio e video para dar emoção. E tb não pode ter gente chata reclamando do som alto das caixas. Headphones não tem graça...... Ótimo vídeo!!
Eu acho que o lance dos fones de ouvido é muito de se acostumar, mesmo.. Eu não tenho esse hábito mas, quando estou na academia, eu percebo instrumentos musicais que não ouço quando estou em casa... aí acho que preciso melhorar minhas caixas acústicas. Grande abraço, Celso!
Olá, sou de Londrina PR, a algumas semanas atrás teve um tributo ao Tears for fears aqui, com orquestra e tudo, infelizmente não pude ir pelo menos motivo que você, uma gripe muito forte 😢, um abraço aí e boa recuperação
Olá, Clodoaldo! Esse tributo esteve aqui em Campinas, mas eu acabei não me interessando. preferi guardar a grana para ver um outro show, mas me disseram que a apresentação foi linda! Obrigado pelos votos de recuperação e grande abraço!
Sou de Barra do Piraí - RJ. Acho que a transmissão ao vivo de shows seria uma opção bem interessante. Maiden Japan ali atrás, com certeza em homenagem à Paul D'ianno!!! Grande perda!!!
@@luizjose778 Concordo, porém, há dois pontos para pensarmos: Waters é conhecido mundialmente, o pessoal de outros estados viajaria até aí para vê-lo, talvez isso não acontecesse com artistas ou bandas menos expressivos. O outro ponto é ter um produtor bancando o banda e artista. Se alguém se arrisca e paga o artista ou banda antes, eles vão sim. Esse pode ser o maior problema, investir a grana e ter certeza do retorno financeiro. Grande abraço!
Acho que show ao vivo sempre acontecerá, ainda que estão surgindo novos formatos (como o show com avatares e o próprio concert movie). A experiência de ver a banda ao vivo e o calor do show aberto são insubstituíveis, ao menos na minha opinião. Melhoras amigo 🙌🏻
Wes, ótima análise!
Abraço!🤘🏻😉🤘🏻
Legal o tema, Wes! Tinha até esquecido o quanto fiquei ansioso na época das primeiras movimentações nesss sentido. Eu ia em um dos primórdios, o lançamento do I'm With You do Red Hot Chili Peppers, direto da Alemanha, ao vivo. Fiquei de comprar de última hora, acompanhava a venda no site do Kinoplex em Maceió. Baixíssima procura antecipada, no fim desisti pelo cansaço da rotina (nem imaginava como estaria hoje 😅). Mas é o que você falou, em lugares mais afastados dos grandes centros a baixa demanda termina limitando, no dia também, um amigo que foi (comprou o ingresso de última hora) falou que teve problema de reprodução da transmissão voa satélite, salvo engano nem rolou... Mas la se vão mais de 10 anos. Se ousaram na época transmitir áudio e imagem de alta resolução ao vivo, hoje definitivamente seria viável. Agora a emoção da possibilidade da experiência era grande desde então. Hoje não me vejo indo a shows e inclusive a cinema. Meio contraditório, quanto em Maceió focava caçando show até de bandas locais. Enfim, apesar disso, a relação com música e filmes continar intecta, entretanto os impactos dos últimos anos é difícil de reverter. A minha percepção de tempo mudou desde o lockdown, e provilegio programa ao ar livre. Muito legal também saber um pouquinho da sua origem musical, minha mãe também é fã do Roberto Carlos, meu pai era do Luiz Gonzaga, e no fim das contas de música de modo geral. Abraço!
Que comentário interessante, amigo! Muito legal essa história sobre os Chili Peppers! Nem me lembrava! Grande abraço e obrigado pelo apoio!
Se show ao vivo voltar a ser "normal" sem celular, é uma experiência única e incomparável. Abço Wes ! RS
@@jocineimeyercardoso1502 O Ghost, em um show, proibiu celulares e o resultado foi ótimo! Concordo com você!
Guaratinguetá-SP. Obrigado Wes. Aprendo muito com seus vídeos. Parabéns.
Grande Enrico! Obrigado pelas palavras e pelo apoio!
Like número 100, Wes... Bom final de semana pra ti e viva o Made in Japan do Deep Purple!!!
Grande Marciano! Preciso renovar aquele EP! Se eu conseguir encontrar um bom, mostro em um vídeo! Grande abraço!
@@pantanodowes Eu tenho uma cópia da edição japonesa de época, aquela com a capa diferente... Um arraso! :) Abraço, Amigo!
Amo TFF. Vou procurar saber se tem este show por aqui. Belo vídeo como sempre.
Vão lançar em DVD e Blu Ray, caso queira esperar um pouco.. Grande beijo, Miss Carapinha!
Excelente vídeo Wes.
Assisitr show em cinema deve ser TOP.
Sou de Águas da Prata/SP
Prazer, Rubens! Eu gosto muito, mas nem sempre dá para ir, infelizmente! Abração de Campinas! Obrigado pelo apoio!
Mais um excelente conteúdo, Wes. Nunca tive a experiência de assistir a shows no cinema. Na minha cidade, as salas são ainda mais restritas. Esse lance da transmissão ao vivo do Coldplay eu não sabia e achei bem interessante. Seria massa em situações que não dá pra conseguir ir ao show pra quem tá longe dos centros que concentram as grandes apresentações.
Grande Celio! Quando isso começar a acontecer com mais frequência, transmissões ao vivo (já acontecem mais com jogos de futebol, campeonato europeu), certamente vou ir menos em shows presenciais e vê-los na telona. Grande abraço, amigo!
Wes ótimo vídeo! Cara, beba bastante água e fale menos para recuperar mais rápido, melhoras grande colecionador 🤘
@@agdiscos Valeu, amigo! Estou um pouco melhor, ufa...
Fui ontem no UCI cinemas no NYCC. Cara que puta show . Que são as canções novas ? Lindas . TB chorei em Woman in Chains. Sai feliz da sala. Que banda!!
Funny is, as soon as the movie had finished, everybody left the theater and missed the four new songs!
Atualmente, no alto dos meus 57 anos, sem duvidas que prefiro ir ao cinema do que a um show. Nunca assisti a um Concert Movie, mas deve ser incrível mesmo. Valeu, Wes !
Melhoras Wes.
Aqui na minha cidade em Maringá PR não rolou, teria que rodar 90km até Londrina PR para assistir, o Metallica por duas as vezes foi assim, resumindo não fui ver.
Então né, ainda tenho esperança de ver o AC/DC na grande SP. O Tool que me aguarde.
RIP Paul
Ah, Vanildo.. acho que vou deixar passar o Tool.. estou sem paciência para encarar o Lolla.. é até arriscado a apresentação do Tool ser reduzida. Vou arriscar e esperar a banda vir sozinha ou em um festival "normal". Grande abraço!
@@pantanodowes Então Wes, os críticos dizem que o cachê da banda é caro e público reduzido, sejamos sinceros, só eu e vc conhece o Tool
Adorei o vídeo, já vi vários...Foo Fighters back in Forth, em seguida tocaram na íntegra o disco wasting Light. Recentemente vi o filme do Ghost, foi incrível cara o som da sala tava impecável e adorei a mensagem que ele passa. Abs Anderson Alexandre
Grande Wes
Sei que não tem muito a ver com o assunto do seu vídeo, mas e por isso que eu amo bootlegs mesmo sendo discos "piratas" porque e um registro histórico da banda e me faz sentir como se eu estivesse lá no show.
Valeu
Abraços
Faz muito sentido o seu comentário! Grande abraço, amigo!
Registrando minha cidade: Curitiba. Bem, sobre o Metallica, eles Exibiram shows no cinemas da tour do M72 em 19 e 21 de Agosto de 2023. Pra aumentar sua lista, neste ano de 2024 também teve o show / filme do Grupo de K-Pop Blackpink (que é um fenomeno mundial no estilo entre os adolescentes. Estive lá com minha filha. Eu gosto do formato. Mas não deixaria de ir aos shows ao vivo.
@@sergiopereira6523 Bem lembrado esses shows do Metallica! No vídeo original, eu mencionava também o BTS, Beyoncé e Talking Heads, mas o video estava passando dos 45"! Aliás, estou surpreso que um video de 35' teve mais de 1k em tão pouco tempo e ninguém reclamou! Muito obrigado pelo comentário e pelo apoio ao canal! Estive aí na turnê do David Gimour! Grande abraço!
Fala Wes, sou de Cachoeira do Sul, fica na região central do RS, pra ir em shows de bandas mainstream que vem ao nosso estado normalmente é preciso se deslocar até Porto Alegre, 3 horas de carro ou ônibus, então muitas vezes se torna bastante caro os custos, obviamente que ir ao cinema seria uma opção mais interessante até pelos valores, mas claro que a experiência seria totalmente diferente, eu pude assistir algumas vezes o Iron Maiden no Rock in Rio ao vivo pela TV até mesmo porque se tomaria inviável uma ida até o RJ, mas nem se compara com a experiência de estar lá pessoalmente.
Enfim acho que varia muito de pessoa pra pessoa, conheci pessoas que não gostam de ir em shows ao vivo e outras que só gostavam de ir presencial, aí tem toda a situação financeira também que vai ditar as possibilidades de cada um, mas importante é não deixar de prestigiar seja lá qual forma você vai conseguir assistir. Grande abraço!!! 🤘🏻
Olá, Vini! Parece que o Maiden virá ao Brasil novamente no ano que vem para a turnê só com clássicos antigos. Se você puder ir, de acordo com a sua realidade, seria bem legal! Eu acho que o ano que vem será a última vez que eles virão ao Brasil, pelo menos, com o Nicko. Grande abraço!
Olá Wes. Vídeo bem interessante e pertinente. No meu caso não tenho oportunidade de ver shows no cinema pq moro no PR (interior) e aqui nunca passam shows. Abraço
Poxa, Vagner, que chato! A metrópole mais próxima de você qual seria e ficaria muito distante? Grande abraço!
@@pantanodowes Olá Wes. No meu caso seria a capitã Curitiba. 570 km. Mas mesmo lá nunca ouvi falar que passou algum filme de banda.
Eu acho incrível esses concert movies com entrevistas no meio. E assistir em um Kinoplex deve ser inacreditável! Não tem como não se emocionar. Eu acho que os Concert Movies podem servir para lançamentos do novo trabalho, uma experiência imersiva, mas não acho que substituiria um Blu Ray, já que o show não estará sempre em cartaz. Imagine a produtora fazendo um lançamento no cinema e na saída vendendo as mídias e material oficial?
@@MeuVinilPerdido Anderson, do jeito que as coisas estão em Sampa, nem duvido que na saída do cinema já tenha gente vendendo o Blu Ray e VHS...
Bom dia,amigão! ÓTIMA RECUPERAÇÃO PRA VC.
@@edsonwander7504 Valeu, Ed! Foi uma noite do cão. 😔 Grande abraço!
Boa Noite desconhecia essa modalidade de assistir aos shows sou de São Luis Maranhão
Grande Alvaro! Olha, é bem legal! Quando tiver a oportunidade, não perca! Grande abraço!
Excelente vídeo! Parabéns!
Obrigado, Castillo! Grande abraço!
Assistindo de Recife
@@marioluiz8839 Grande Mario! Obrigado pelo apoio!
Excelente vídeo. Nunca tinha pensado nesta modalidade de shows. Com certeza, se tivesse na minha região eu assistiria. Sou de Capivari de Baixo, SC e assisto todos os teus vídeos. Abraço.
@@rodrigobonelilidorio5807 Abraço enorme para você, Rodrigão! Obrigado pelo apoio!
Depende da situação wes😅
Hahahaa.. sempre! Grande abraço, Luiz!
Vale mencionar o KISS Rocks Vegas, onde pude assistir em Porto Alegre em maio de 2016.
@@diegonvianna Sowzaço! Bem lembrado!
Lost ❤
Wes, obrigado por produzir estes vídeos, são uma riqueza de informações culturais. Agora quero lhe fazer uma pergunta, em seu antigo canal, vc tinha um vídeo que falava sobre alguns álbuns que tinham um pequeno corte na lateral da capa, este corte era uma marca que a gravadora fazia, lembra? Pois bem, comprei um disco que veio com este corte na lateral, e não me lembro do porque a gravadora fazia isso, vc por favor tem como explicar novamente o motivo das gravadoras fazerem este corte na capa do disco? Obrigado.
@@andersonmenezes3997 Muito obrigado, Anderson! Sobre seu disco, pode ficar tranquilo, não tem nenhum problema com ele. Apenas, ele fazia parte de um lote com preço mais baixo, provavelmente pelo lojista ter comprado um estoque grande! Abração e obrigado pelo apoio!
@@pantanodowes Obrigado! Fico grato pela sua atenção.
Parabéns Wes! Gosto dos seus vídeos e da forma como vc trabalha! Uma pergunta: vc conhece a cena metal do lado oriente do mundo? Já ouviu bandas como Amaseffer e Myrath ?
Brother.. não conheço e eu deveria! Vou anotar os nomes dessas bandas que você mencionou e fazer uma pesquisa! Grande abraço e obrigado pelas gentis palavras!
Perdi o filme do Ghost. Passou aqui no ABC em São Caetano. Qdo soube já tinha rolado, teria sido uma experiência nova pra mim!
Meu velho, que camisa massa, nunca vi deles👍👍👍
Opa, obrigado! A comprei quando eles vieram ao Brasil! Na verdade, peguei duas diferentes. Grande abraço!
Infelizmente não passou aqui o excelente Hollywood Hugh do Duran Duran. Vou ver se compro em dvd ou blu-ray.
Olha, esse aí também passou batido no meu radar! Bem lembrado!
Excelente vídeo, as always. ❤
E você gentil, always! Grande abraço!
Tenho boas lembranças de shows no cinema. Acho que o primeiro que assisti foi o Let There be Rock do ACDC ainda com Bon Scott. Lembro de ter visto em 1983 num cinema em Floripa. Sinto não ter visto Woodstock e Easy Rider (vale pela trilha sonora). Se não estou enganado Celebration Day, na volta do LZep, passou no cinema tbem. Nos EUA, o Grateful Dead anualmente, durante tres dias no mes de Junho, realiza o annual Meet-Up At The Movies, ocasião em que são transmitidos shows para os fãs. Isso que a banda acabou já faz mais de 20 anos. A propósito nos deixou dia 25/10 nosso grande baixista Phil Lesh. Abc.
Bem lembrado o Celebration Day! Esse eu também perdi! Grande abraço, amigo!
Sou de Uberlândia mg,aqui quase nunca tem esses shows no cinema,essa audição do último disco do Metallica teve e eu fui ver,foi bem decepcionante,mas logo depois eles passaram dois shows no Texas se não né engano,aí sim foi em uma sala IMAX aí foi sensacional.
Grande Eder! Esses dois shows no Texas estão sendo bem comentados aqui! Vou me informar melhor! Grande abraço!
Sou de Praia Grande, litoral de São Paulo!
@@claudiovital444 Abraço grande para você, Claudio! You rock!
Eu sou de Brasilia más moro em Bruxellas a um bom tempo .
Opa, Junior! Frio por aí? Grande abraço de Campinas!
@@pantanodowes Aqui o frio está comemeçando wes ! Um abraço pra você ai também exelente video .
Ao vivo, no cinema, no streaming, no dvd ou bluray, com certeza são experiências diferentes. Pessoalmente eu prefiro o aspecto do conforto e acessibilidade, por isso eu prefiro assistir em casa mesmo. Show transmitido ao vivo no cinema, teve o último do Roger Waters, mas com ele já é tudo pirotecnia e teatral, sem falar no lip sinc descarado. Me lembro de ter assistido no cinema o magistral "The Song Remains the Same", do Led Zeppelin. Um abraço.
@@marcelomelobatista5930 Até acho que, pela idade dele, ele está até na frente do pessoal contemporâneo dele. Agora, o lance da dublagem, eu realmente não sei o que dizer. O vocalista do Journey, menos da metade da idade do Waters foi encarar ao vivo e tomou cancelamento.
Felizmente esta tendo bastante bandas dos anos 80 lançando músicas novas e shows. Acho até que eles não estão preocupado com o sucesso pois eles tem a gente que curte eles.
@@vitalmachado9232 Ahhh... Estão preocupados, sim, pode acreditar. O único ganha pão deles agora são as excursões.
Tanabi - interior de SP
Prazer, Talys! Abração de Campinas! Obrigado pelo apoio!
Eu já fui muito em estádios. Nao vou mais. Nem em cinema.
Prefiro transmissões ao vivo ou mesmo gravações.
Sabe né...... A gente assiste quando quer. Mas é necessário um bom sistema de audio e video para dar emoção.
E tb não pode ter gente chata reclamando do som alto das caixas. Headphones não tem graça......
Ótimo vídeo!!
Eu acho que o lance dos fones de ouvido é muito de se acostumar, mesmo.. Eu não tenho esse hábito mas, quando estou na academia, eu percebo instrumentos musicais que não ouço quando estou em casa... aí acho que preciso melhorar minhas caixas acústicas. Grande abraço, Celso!
Olá, sou de Londrina PR, a algumas semanas atrás teve um tributo ao Tears for fears aqui, com orquestra e tudo, infelizmente não pude ir pelo menos motivo que você, uma gripe muito forte 😢, um abraço aí e boa recuperação
Olá, Clodoaldo! Esse tributo esteve aqui em Campinas, mas eu acabei não me interessando. preferi guardar a grana para ver um outro show, mas me disseram que a apresentação foi linda! Obrigado pelos votos de recuperação e grande abraço!
Olá nós aqui traveis! First
@@spartacusromanus Não falha uma! 👊
Sou de Barra do Piraí - RJ. Acho que a transmissão ao vivo de shows seria uma opção bem interessante. Maiden Japan ali atrás, com certeza em homenagem à Paul D'ianno!!! Grande perda!!!
@@vitorfigueira3925 Pegou exatamente a referência, Vitor! D'ianno vai fazer muita falta! Grande abraço e obrigado pelo apoio!
Com certeza wes o nordeste realmente não aparece nada interessanre porem roger watters fez um.show aqui.na fonte nova salvador e lotou
@@luizjose778 Concordo, porém, há dois pontos para pensarmos: Waters é conhecido mundialmente, o pessoal de outros estados viajaria até aí para vê-lo, talvez isso não acontecesse com artistas ou bandas menos expressivos. O outro ponto é ter um produtor bancando o banda e artista. Se alguém se arrisca e paga o artista ou banda antes, eles vão sim. Esse pode ser o maior problema, investir a grana e ter certeza do retorno financeiro. Grande abraço!
Ver um show no cinema deve ser um “must”. Próximo cinema está a 300 km e não é de passar esse tipo de filme 🙁
Tenho esperança que vocês se mudem para cá, amigo!
Ola wes,não gosto do coldplay um amigi me deu um cd duplo da banda porem não quis😂
Gosto do início da banda, depois, mudaram o estilo demais!
E já quero o vinil duplo. Foda se o imposto .
Eu ando segurando muito o bolso, mas não consifo aguentar quando são as bandas do meu coração!
piracicaba sp
@@viniciuspossebom4548 Abraços de Campinas, Vinicius! Obrigado por ter visto o vídeo até o final! Espero que tenha gostado! 👊
Acho que show ao vivo sempre acontecerá, ainda que estão surgindo novos formatos (como o show com avatares e o próprio concert movie). A experiência de ver a banda ao vivo e o calor do show aberto são insubstituíveis, ao menos na minha opinião. Melhoras amigo 🙌🏻