Olá Matheus e Equipe, obrigada por mais um vídeo e projeto Vida Veda incríveis! Quanta sensibilidade, habilidades e conexão entre vocês, colaborando para um mundo mais saudável! Meu marido também gosta de viver em diferentes partes do mundo, o que é interessante; Porém, com filhos pode ser preocupante, já que apesar de se adaptarem bem, integrarem-se e agregarem, podem sofrer com as perdas. Felicidades a todos e enjoy the world as you’ve been doing 🤗 “Porque o mundo é grande demais para nascer e morrer no mesmo lugar." (Pablo Neruda)
Mateus você nem precisava se explicar, mas já que o fez, passei a te admirar MUITO mais! O Vida Veda foi o meu achado de 2020 . Você tem feito parte da minha vida quase que diariamente. Vinha sofrendo por décadas, decepcionada com a medicina tradicional em me ajudar com problemas gástrics e outras coisas, mas tô sentindo que esse meu approach a medicina ayurvedica talvez seja minha resposta, finalmente. Obrigada por sua atenção e dedicação com seus internautas. Tenho sido abençoada por você e sua equipe cada vez que vejo um video aqui. Deixa esses haters pra lá e desfruta Berlin. Se decidir vir morar na Inglaterra faça contato 😉
O Vida Veda traz muito conteúdo de qualidade maravilhosa para quem está aberto a aprender algo. Quem não está, infelizmente, vai continuar na mesma, só reclamando e tentando atrapalhar, é inveja, em vez de a pessoa tentar ser mais feliz, ela tenta fazer o outro infeliz também.
Ai não. Não poder falar que vc está bem pq tem alguém no mundo sofrendo é o cúmulo da falta de sentido. Nunca mais posso falar que gosto de maçã, senão a pêra vai ficar chateada 😂😂😂😂😂 tem gente que está com tempo livre demais. Vc é fenomenal, Mateus. Vai amar Berlin, vai amar a Alemanha. Só fico imaginando eu e vc batendo papo...ia sair cada assunto legal 🤩🤩 sempre falo da bobeira que é existir fronteiras no mundo, e como é bizarro uma pessoa não ter livre circulação pelo planeta. Mas quando falo isso as pessoas me olham como se eu fosse doida. 🤦🏼♀️ Enfim...mais uma vez obrigada por compartilhar tudo isso com a gente. Vielen Dank und bleib Gesund ☀️
Queria ter o tempo livre desses haters pra poder te acompanhar mais. To aqui estudando e trabalhando pra quem sabe um dia poder visitar Berlim novamente. Berlim é muito maravilhosa assim como você! Tá no lugar certo! hahaha
Eu acho muito louco isso também, como assim eu digo onde você deve morar, loucura total. Eu fui casada com um alemão, convivi com a família dele e eles são muiiito disciplinados. Coisa que Brasil desconhece 🤦🏻♀️
Chocada! Como pode um canal que só fala sobre coisas do bem. Só sobre saúde! Como pode?! Acho que e inveja porque o Mateus é tão competente e é comunicativo, e de boa aparência. #chocada.
Imagino que a pessoa que enviou esse email deve estar com bastante dificuldade em lidar com o cenário atual no qual estamos vivendo. Infelizmente não somos educados a lidar com nossos sentimentos, o que muitas vezes nos direciona a procurar culpados.
Querido Matheus, se me permite uma opinião, vale muito mais apena você gastar seu precioso tempo ajudando alguém que está com um problema aqui no 0800 do que gastar com gente desocupada! Adoro o VV e pra mim não é nada interessante gastar esse tempo ouvido você se explicar por algo que não é da conta de ninguém a não ser da sua conta e dos que estão envolvidos neste lindo trabalho!! beijos no coração e sigamos com amor!!
Oi Helena! Entendo muito seu ponto de vista, mas acho que uma vez por mês falar sobre haterismo pode ser legal. Há tanta intolerância na internet. Vou tentar conciliar as duas coisas :)
@@vidaveda_ ok, mas pensar em alimentar ódio na atual situação planetária não parece ser bom a ninguém. Mas com certeza você está seguindo seu coração, e é o que importa, abracos.
Apesar do sotaque carioca estou ficando apaixonada pelo seu astral e sabedoria. Mas desejaria que você não virasse um yotuber todo engessado. O vida veda conhece a Cristal Muniz de Floripa? Ela tem um livro inspirador: lixo zero. Parabéns Matheus e continue luminoso!
Nossa, Matheus, te entendo totalmente, ser vegano aqui no Brasil é toda hora ter que estar se explicando...cansa. Daí em Berlim tem até supermercado todo vegano..oh coisa sublime! Demais! Galera tem inveja em vez de enxergar as possibilidades...rs
Minha lista é bem parecida com a sua, Matheus! Mesmo! Antes de fechar o contrato de aluguel pra ir agorinha pra Berlim, surgiram dúvidas: Quando eu quiser mergulhar no mar pra limpar minha alma; deitar na areia e sentir que eu coloquei o dedo na tomada e me recarreguei no sol; dar risada frouxa com o carinha do mate, com a tia do coco; quando - apesar de toda a violência - eu gritar pra barraca ao lado "dá uma olhadinha aqui enquanto eu mergulho? Valeu! Brigadão!"... são quantos minutos daí? 🙈 Sem falar em tantas outras coisas que eu amo no Rio e no jeito do brasileiro (não o "jeitinho", que fique claro). Morar no Brasil cansa. Não é saudável. Vivemos um acontecimento histórico por dia, e isso não é humanamente possível. Nos últimos anos podemos acrescentar um fator muito importante: o ódio. É... O ódio não está somente na internet, a brutalidade ganhou espaço nos diálogos familiares, entre amigos, entre conhecidos, essa "bile" tomou conta das pessoas. E eu, como uma pessoa que passou por muitos "haters" durante o meu exercício profissional, desde o meu primeiro emprego, vou te deixar a minha singela opinião, sem nenhuma pretensão de interferir em algo, muito menos de achar que sei mais do que você sobre suas decisões, beleza? "Evite o apego tanto ao agradável quanto ao desagradável. Tanto o apego quanto a aversão conduzem ao sofrimento." Sem apego e sem aversão, o caminho é livre. Você é um ser humano livre! Não seja manipulado pelas circunstâncias que estão se apresentando, mantenha a sua mente clara, sábia. Quando você se deparar com um comentário que te causa desconforto, apenas observe e reconheça o sentimento que o produziu, acolha. Creio que quanto mais força der ao negativo, ao que deprecia, ao "hater", mais poderoso ele ficará. Você o tornará mais forte. Colocando atenção em qualquer coisa, você estará dando empoderamento. É isso que você quer? Beijos repletos de amor, doçura e leveza. E aquele abraço! 😉❤️ P.s: Eu te amo, e eu sei que você sabe. Ainda.
Olha, o tio do coco fica a pelo menos 9h daqui no Brasil mesmo. Mas tem praias no mediterrâneo todo e na costa portuguesa que são lindas. Quanto aos haters, não me incomoda. Na verdade, me nutro muito de críticas e crescemos muito com isso tudo. É tipo aquela frase do Jorge Ben: se o hater soubesse como ele me fortalece, pararia de interagir por haterismo haha Acho importante falar sobre o ódio e me permitir processar essas coisas, para não parecer que a galera que segue o Vida Veda é sempre só elogios e fofuras (por mais que seja majoritariamente isso mesmo ❤️)
@@vidaveda_ Humpf! Malandro igual ao Jorge (Salve, Jorge!) em todos os aspectos. Ahahahah! Você poderia começar um comércio saudável pelas praias, Matheus... Você seria um carinha do mate maravilhoso, tenho certeza que seríamos amigos e você me daria vários chorinhos. (Praias do mediterrâneo são lindas de morrer mas você já ouviu falar em Ipanema? Búzios? Arraial do Cabo? Grumari? NÃO VENHA ESFREGAR ÁGUAS MEDITERRÂNEAS EM MIM PORQUE SOU PROTEGIDA PELAS ÁGUAS DO RIDIJANÊRO!😂) Concordo que seja importante você se dar conta que não é só fofura e gente dizendo que você só diz coisas geniais, que você é lindo, que só diz a coisa certa, que salvou o dia e etc. Nem é saudável pro seu psicológico isso. O tal do ego, lembra? Poizé... Eu nem sempre concordo com você em várias coisas, só que existem formas de falar isso ou simplesmente não falar, partindo do princípio que aqui é o SEU canal e você fala o que VOCÊ quiser. Eu tenho a possibilidade de simplesmente não assistir, é fácil e indolor. Boa sorte no novo quadro, de qualquer forma. ❤️ Vou mandar um e-mail pra vocês porque sempre sonhei ser sorteada pela Xuxa!
Ah! Perguntas ignorantes: Você pode exercer medicina na Alemanha? Não existe um lance dos conselhos de cada país? Você ter se formado na BAMS, te permite clinicar em qualquer lugar do mundo? Existe mercado de trabalho em Berlim para médicos ayurvédicos? Quase uma pauta pra entrevista, né? Desculpa ahahahah
Perguntas ótimas! :) 1. Só posso exercer medicina na Alemanha (ou em qualquer outro país) se validar meu diploma. É assim com médicos de qualquer lugar que saem do seu país de formação original. 2. Existe esse lance de conselhos sim. 3. Mesma resposta de antes: com o BAMS sou médico na Índia, agora tenho que validar meu diploma na Europa para exercer aqui. Esse processo é MUITO longo, burocrático e suado, mas vamo que vamo. 4. Não sei sobre mercado de trabalho em Berlim, mas tem muitos terapeutas holísticos/alternativos e a Alemanha é muito aberta ao registro e prática de sistemas complementares e alternativos.
@@vidaveda_ Partiu validar esse diploma, Matheus! Você é brasileiro and carioca, amor. Você olha pro obstáculo e gargalha na cara dele. Não acho ayurveda alternativa e sonho com o dia que nunca seja no Brasil. O meu sonho é dar acesso ao ayurveda pra toda população aqui no Brasil... Fisicamente falando, em um atendimento. Acho que não deveria estar me expondo tanto aqui, não é um "entrevista com a Karol". 😂
Adorei 😄😄❤❤
👏👏😘😘
💕💕
Que todos os seres sejam felizes.
🥳Êeeeeeee 🙌 por um mundo sem fronteiras pra se pedalar, velejar, ...sair por aí...mas depois tá, agora # ficaemcasa 🥰
Você sempre me inspira! Se hoje sou saudável, devo a vc!😍💐💐😘😘
Deve a você! Tamo junto
Estou amando seu canal, Matheus. Muito obrigada por seu trabalho!
Você é maravilhoso. Adorei a pauta e seu ponto de vista. Bjs =)
Gennnte!!!! Você me surpreende a cada vídeo!
Olá Matheus e Equipe, obrigada por mais um vídeo e projeto Vida Veda incríveis! Quanta sensibilidade, habilidades e conexão entre vocês, colaborando para um mundo mais saudável!
Meu marido também gosta de viver em diferentes partes do mundo, o que é interessante; Porém, com filhos pode ser preocupante, já que apesar de se adaptarem bem, integrarem-se e agregarem, podem sofrer com as perdas.
Felicidades a todos e enjoy the world as you’ve been doing 🤗
“Porque o mundo é grande demais para nascer e morrer no mesmo lugar." (Pablo Neruda)
Mateus você nem precisava se explicar, mas já que o fez, passei a te admirar MUITO mais! O Vida Veda foi o meu achado de 2020 . Você tem feito parte da minha vida quase que diariamente. Vinha sofrendo por décadas, decepcionada com a medicina tradicional em me ajudar com problemas gástrics e outras coisas, mas tô sentindo que esse meu approach a medicina ayurvedica talvez seja minha resposta, finalmente. Obrigada por sua atenção e dedicação com seus internautas. Tenho sido abençoada por você e sua equipe cada vez que vejo um video aqui. Deixa esses haters pra lá e desfruta Berlin. Se decidir vir morar na Inglaterra faça contato 😉
Tamo junto :)
A pessoa fala o que o coração está cheio
Vc está certíssimo,tem que ser feliz,te desejo tudo de melhor
F
Viva a liberdade....
Grata sempre!💖
Quando cheguei aqui era tudo mato e só amor... num tinha hater não...
🤣🤣🤣 boa! Quando eu cheguei aqui era ele fz chamadinha no youtube. Hj até hater ele tem. Hahaha
Vai vendo haha
O Vida Veda traz muito conteúdo de qualidade maravilhosa para quem está aberto a aprender algo. Quem não está, infelizmente, vai continuar na mesma, só reclamando e tentando atrapalhar, é inveja, em vez de a pessoa tentar ser mais feliz, ela tenta fazer o outro infeliz também.
Perfeitooo... Você simplesmente é você mesmo.... 😘
Somos uma grande família.....viva...viva...😍
Ai não. Não poder falar que vc está bem pq tem alguém no mundo sofrendo é o cúmulo da falta de sentido. Nunca mais posso falar que gosto de maçã, senão a pêra vai ficar chateada 😂😂😂😂😂 tem gente que está com tempo livre demais. Vc é fenomenal, Mateus. Vai amar Berlin, vai amar a Alemanha. Só fico imaginando eu e vc batendo papo...ia sair cada assunto legal 🤩🤩 sempre falo da bobeira que é existir fronteiras no mundo, e como é bizarro uma pessoa não ter livre circulação pelo planeta. Mas quando falo isso as pessoas me olham como se eu fosse doida. 🤦🏼♀️ Enfim...mais uma vez obrigada por compartilhar tudo isso com a gente. Vielen Dank und bleib Gesund ☀️
Amo amo vc Mateus! ! Parabéns ! Vc manda mt bem! 🕺🏽💃🏻
Queria ter o tempo livre desses haters pra poder te acompanhar mais. To aqui estudando e trabalhando pra quem sabe um dia poder visitar Berlim novamente. Berlim é muito maravilhosa assim como você! Tá no lugar certo! hahaha
Que legal...medico nômade...😍
Sempre foi meu sonho
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Muito divertido você reagindo, sorrindo e sorrindo e sorrindo. Haja diplomacia. Te entendo.
Caramba se até vocês com esse trabalho incrível têm haters, desisto.
Incrível Berlim!!! 👏👏👏
Opa, fica um anti-hate (ou um love posting) por aqui, rs. A equipe Vida Veda é maravilhosa, como se reflete nos conteúdos postados!!!
haha valeu, Marcos!
Ele que está certo! Quem quer ficar morando no país gente?! Corrupção, violência horrorosa, até eu que sou mais boba se pudesse rachava fora daqui.
Eu acho muito louco isso também, como assim eu digo onde você deve morar, loucura total. Eu fui casada com um alemão, convivi com a família dele e eles são muiiito disciplinados. Coisa que Brasil desconhece 🤦🏻♀️
Chocada! Como pode um canal que só fala sobre coisas do bem. Só sobre saúde! Como pode?! Acho que e inveja porque o Mateus é tão competente e é comunicativo, e de boa aparência. #chocada.
Êta povo xereta🙄Dá um desconto.
Matheus, nem precisa se explicar ... A sua felicidade e o seu sucesso infelizmente incomodam algumas pessoas !
Imagino que a pessoa que enviou esse email deve estar com bastante dificuldade em lidar com o cenário atual no qual estamos vivendo. Infelizmente não somos educados a lidar com nossos sentimentos, o que muitas vezes nos direciona a procurar culpados.
Querido Matheus, se me permite uma opinião, vale muito mais apena você gastar seu precioso tempo ajudando alguém que está com um problema aqui no 0800 do que gastar com gente desocupada! Adoro o VV e pra mim não é nada interessante gastar esse tempo ouvido você se explicar por algo que não é da conta de ninguém a não ser da sua conta e dos que estão envolvidos neste lindo trabalho!! beijos no coração e sigamos com amor!!
Oi Helena! Entendo muito seu ponto de vista, mas acho que uma vez por mês falar sobre haterismo pode ser legal. Há tanta intolerância na internet. Vou tentar conciliar as duas coisas :)
@@vidaveda_ ok, mas pensar em alimentar ódio na atual situação planetária não parece ser bom a ninguém. Mas com certeza você está seguindo seu coração, e é o que importa, abracos.
Apesar do sotaque carioca estou ficando apaixonada pelo seu astral e sabedoria. Mas desejaria que você não virasse um yotuber todo engessado. O vida veda conhece a Cristal Muniz de Floripa? Ela tem um livro inspirador: lixo zero. Parabéns Matheus e continue luminoso!
kkkkkk você é demais!
Nossa, Matheus, te entendo totalmente, ser vegano aqui no Brasil é toda hora ter que estar se explicando...cansa. Daí em Berlim tem até supermercado todo vegano..oh coisa sublime! Demais! Galera tem inveja em vez de enxergar as possibilidades...rs
Minha lista é bem parecida com a sua, Matheus! Mesmo! Antes de fechar o contrato de aluguel pra ir agorinha pra Berlim, surgiram dúvidas: Quando eu quiser mergulhar no mar pra limpar minha alma; deitar na areia e sentir que eu coloquei o dedo na tomada e me recarreguei no sol; dar risada frouxa com o carinha do mate, com a tia do coco; quando - apesar de toda a violência - eu gritar pra barraca ao lado "dá uma olhadinha aqui enquanto eu mergulho? Valeu! Brigadão!"... são quantos minutos daí? 🙈
Sem falar em tantas outras coisas que eu amo no Rio e no jeito do brasileiro (não o "jeitinho", que fique claro). Morar no Brasil cansa. Não é saudável. Vivemos um acontecimento histórico por dia, e isso não é humanamente possível.
Nos últimos anos podemos acrescentar um fator muito importante: o ódio. É... O ódio não está somente na internet, a brutalidade ganhou espaço nos diálogos familiares, entre amigos, entre conhecidos, essa "bile" tomou conta das pessoas. E eu, como uma pessoa que passou por muitos "haters" durante o meu exercício profissional, desde o meu primeiro emprego, vou te deixar a minha singela opinião, sem nenhuma pretensão de interferir em algo, muito menos de achar que sei mais do que você sobre suas decisões, beleza?
"Evite o apego tanto ao agradável quanto ao desagradável. Tanto o apego quanto a aversão conduzem ao sofrimento."
Sem apego e sem aversão, o caminho é livre. Você é um ser humano livre! Não seja manipulado pelas circunstâncias que estão se apresentando, mantenha a sua mente clara, sábia.
Quando você se deparar com um comentário que te causa desconforto, apenas observe e reconheça o sentimento que o produziu, acolha. Creio que quanto mais força der ao negativo, ao que deprecia, ao "hater", mais poderoso ele ficará. Você o tornará mais forte. Colocando atenção em qualquer coisa, você estará dando empoderamento. É isso que você quer?
Beijos repletos de amor, doçura e leveza. E aquele abraço! 😉❤️
P.s: Eu te amo, e eu sei que você sabe. Ainda.
Olha, o tio do coco fica a pelo menos 9h daqui no Brasil mesmo. Mas tem praias no mediterrâneo todo e na costa portuguesa que são lindas.
Quanto aos haters, não me incomoda. Na verdade, me nutro muito de críticas e crescemos muito com isso tudo. É tipo aquela frase do Jorge Ben: se o hater soubesse como ele me fortalece, pararia de interagir por haterismo haha
Acho importante falar sobre o ódio e me permitir processar essas coisas, para não parecer que a galera que segue o Vida Veda é sempre só elogios e fofuras (por mais que seja majoritariamente isso mesmo ❤️)
@@vidaveda_ Humpf! Malandro igual ao Jorge (Salve, Jorge!) em todos os aspectos. Ahahahah!
Você poderia começar um comércio saudável pelas praias, Matheus... Você seria um carinha do mate maravilhoso, tenho certeza que seríamos amigos e você me daria vários chorinhos. (Praias do mediterrâneo são lindas de morrer mas você já ouviu falar em Ipanema? Búzios? Arraial do Cabo? Grumari? NÃO VENHA ESFREGAR ÁGUAS MEDITERRÂNEAS EM MIM PORQUE SOU PROTEGIDA PELAS ÁGUAS DO RIDIJANÊRO!😂)
Concordo que seja importante você se dar conta que não é só fofura e gente dizendo que você só diz coisas geniais, que você é lindo, que só diz a coisa certa, que salvou o dia e etc. Nem é saudável pro seu psicológico isso. O tal do ego, lembra? Poizé...
Eu nem sempre concordo com você em várias coisas, só que existem formas de falar isso ou simplesmente não falar, partindo do princípio que aqui é o SEU canal e você fala o que VOCÊ quiser. Eu tenho a possibilidade de simplesmente não assistir, é fácil e indolor.
Boa sorte no novo quadro, de qualquer forma. ❤️
Vou mandar um e-mail pra vocês porque sempre sonhei ser sorteada pela Xuxa!
Resumo: Largam de encher o saco do Cara. Povo,mimi.
Ah! Perguntas ignorantes:
Você pode exercer medicina na Alemanha? Não existe um lance dos conselhos de cada país? Você ter se formado na BAMS, te permite clinicar em qualquer lugar do mundo? Existe mercado de trabalho em Berlim para médicos ayurvédicos?
Quase uma pauta pra entrevista, né? Desculpa ahahahah
Perguntas ótimas! :)
1. Só posso exercer medicina na Alemanha (ou em qualquer outro país) se validar meu diploma. É assim com médicos de qualquer lugar que saem do seu país de formação original.
2. Existe esse lance de conselhos sim.
3. Mesma resposta de antes: com o BAMS sou médico na Índia, agora tenho que validar meu diploma na Europa para exercer aqui. Esse processo é MUITO longo, burocrático e suado, mas vamo que vamo.
4. Não sei sobre mercado de trabalho em Berlim, mas tem muitos terapeutas holísticos/alternativos e a Alemanha é muito aberta ao registro e prática de sistemas complementares e alternativos.
@@vidaveda_ Partiu validar esse diploma, Matheus! Você é brasileiro and carioca, amor. Você olha pro obstáculo e gargalha na cara dele.
Não acho ayurveda alternativa e sonho com o dia que nunca seja no Brasil. O meu sonho é dar acesso ao ayurveda pra toda população aqui no Brasil... Fisicamente falando, em um atendimento.
Acho que não deveria estar me expondo tanto aqui, não é um "entrevista com a Karol". 😂