Candidíase de repetição e intestino: qual a relação?
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Você sabia que existe uma relação entre a Candidíase de Repetição e o Intestino?
E por isso que, mesmo com vários tratamentos, a candidíase nunca é resolvida.
O segredo por trás disso é a situação chamada de “disbiose intestinal”, e se quiser entender tudo sobre a relação assiste o vídeo até o final!
-----------------------------
Dra. Thaís Amstalden - CRM/MS 10.803
Especializada em Nutrologia pela ABRAN
♦️ O objetivo desse vídeo é educativo, com o intuito de facilitar a compreensão sobre o sistema digestivo. Nenhuma das informações substitui a consulta profissional e nem serve de recomendação para a realização de tratamentos.
♦️ As informações desse vídeo foram embasadas em Artigos Científicos e outros materiais de qualidade científica mais recentes. Entretanto, a Medicina está em constante mudança e podem haver alterações.
Consulte sempre um profissional.
-----------------------------
♦️ INSTAGRAM: [ / drathaisamstalden ]( / drathaisamstalden )
♦️ SITE: thaisamstalden.com.br
Seu vídeo merece milhões de curtidas. Sua explicação é clara e objetiva. Parabéns!
Assinat:
Deus/Jesus seja SEMPRE LOUVADO pq é o Autor da nossa Salvação pro Reino de Deus e DIGNO de Toda Honra e Glória!!!!
Forte Abraço e
Tudo de Bom com Jesus!!!
Estou no décimo segundo dia do tratamento, já sinto mais disposição, mais energia, estou seguindo direitinho. Não está sendo fácil ficar sem chocolate 😞 sem chipa, sem bolo 😂😂 mas se Deus quiser vou vencer esse fungo 🙏. Obrigada pelo atenção Thaís, por cuidar tão bem de seus pacientes 🥰
Nao como nada disso e estou com candidiase de repetição 😢
@@franciscabezerrasoares837 Olá! Os alimentos citados acima são aqueles que consumia com frequência, mas não quero dizer com isso que retirando- os da minha alimentação irá fazer algum milagre em relação as queijas que tenho. Estou em tratamento com a Dra. Thaís para tratar uma síndrome fúngica e de início para o tratamento foi necessário retirá-los. O tratamento é individual para cada pessoa, com foco na alimentação, suplementação e um estilo de vida mais saudável.
AMÉM!!! 🙏🏻🙌🏻🔥
E tudo sempre na Vontade de Deus/Jesus, seja pro sim ou não, bem ou mal, pq Deus sabe de todas as coisas, sabe o tempo de TUDO e tem Planos Superiores além desta vida atual - A Salvação pro Reino/Governo de Deus pra Vida Eterna.
Aconselho tbm vc ver vídeos de em destaque - Vinícius Bonissom - e Denise Carreiro tbm.
Assinat:
Deus/Jesus seja SEMPRE LOUVADO pq é o Autor da nossa Salvação pro Reino de Deus e DIGNO de Toda Honra e Glória!!!!
Forte Abraço e
Tudo de Bom com Jesus!!!
Você melhorou da sua síndrome fúngica? Pôde voltar a comer esses alimentos após o tratamento?
Resumindo; Cuidar do intestino!! Obrigada! Ótima explicação!!❤
Exatamente!! Está cuidando do seu?
Muito agradecida, Dra.
Parabéns pelo excelente vídeo
Água de Coco e banho de assento com bicarbonato e pomada pra passar , eu me curei ,. estava mas de 7 meses tratando volta sempre
..mas a água de Coco e surreal de bom , pq eu entendi que realmente a flora intestinal era o problema bjs
Que bom que você encontrou o caminho, Maria Rosa
Pode ser água de coco industrializada?
Interessante, eu tive um refluxo, tratei. Logo após me apareceu candidíase. Tratei, mas não fiquei boa. Passou um pouco, usei outro medicamento por conta própria, não é que melhorei. Não tenho nenhum problema no estômago. Minha alimentação é boa. Mas estou com Hashimoto, pode ser uma das causas por causa do intestino 😊🤔
comigo foi do mesmo jeito
Que espetáculo essas dicas!
Que bom que gostou! Colocou elas em prática?
Gostaria de saber em qual médico preciso ir para tratar o intestino
Explicação excelente
Que bom que gostou, Cilene. Te ajudou? você tem candidíase recorrente?
@@drathaisamstalden tenho infeslimente 😔 mais estou colocando em prática suas dicas
E espero em Deus que consigo me livrar dessasituação. Muito grata pelo video
Dr Deus abençoe por tudo
Amém! Obrigada pelo carinho.
Dra, o mesmo vale para homens com balanopostite de repetição e a disbiose em conjunto? Já fui em muitos urologistas e a única solução que me passam é realizar a cirurgia de postectomia, mas sei que isso nao resolve a causa raiz do problema, tive uma melhora durante o mes que fiz a dieta carnívora mas nao aguentei me manter nessa dieta, queria curar isso 100%
eu nn consigo ficar muito tempo sem comer doce... 😢
Como faço eu quero
Eu sofro os medicos aqui em Portugal não dão um diagnósticos favorável ficam meu perdido.
Eu não tô mais aguentando
É horrível viver com isso 😢
N é fácil,a morte é a melhor saída
Maria da Glória, sei que não é fácil, mas existe tratamento adequado e com grande melhora!!! Minhas pacientes ficam ótimas após o tratamento.
Tem outros vídeos sobre candidíase de repetição e síndrome fúngica no canal, veja eles e a sua entenderá como tem solução, sim!
Dra estou numa situação muito difícil. Agora me convenci de que meu problema da candidiase está relacionada com o problema intestinal que descobri a pouco mais de um mês. Descobri que estou com doença de crohn e do nada apareceu uma infecção. Fiz o exame e deu candida mas isso já faz três meses e já usei várias pomadas mas não saro de jeito nenhum, já chorei tanto por causa disso. Meu Deus e sinto que minha infecção intestinal tambem não melhorou , estou tomando antibiótico e imunossupressor tenho que tomar por 2 meses. Dra será que a dieta me ajudaria pra melhorar disso tudo. Já estou até depressiva por causa disso que não saro da infecção vaginal.
Aline, o que devo te dizer agora é: Calma! Sei como é difícil o que você está passando e estou aqui para lhe dizer que existe tratamento e que você ficará boa logo logo.
Já assistiu os vídeos em que eu falo sobre o tratamento e a dieta para a síndrome fúngica?
Vou te enviar os links aqui:
ua-cam.com/video/KNDuB850uno/v-deo.html
ua-cam.com/video/u1EOf1t3pTI/v-deo.html
Quero te auxiliar no seu caminho de curo, entre em contato com o número: (67) 99833-5915 para entender como eu posso te ajudar.
@@drathaisamstalden muito obrigada dra. Gratidão
Esse bichinho é um demônio em, tá doido
Ele só causa problema quando está em excesso. Realizando o tratamento adequado e diminuindo a sua proliferação, tudo melhorará.
@@drathaisamstaldenola! Qual diferença em crise fungica e intolerância ao glúten ( celíaca) ? Já que os sintomas são parecidos?