No cargo 2 não podem incluir o pessoal de TI porque no plano de cargos e carreiras do cargo de analista de contas públicas do MPC-SC não há essa previsão. Eles querem esse perfil, é verdade, mas não tem como o edital ir contra a lei. A vaga vai acabar sendo preenchida (provavelmente) por quem for formado em Engenharia de Computação, Engenharia de Software etc., ou algum outro engenheiro que migrou pra área de TI. Obs.: LEI COMPLEMENTAR Nº 297, de 26 de agosto de 2005. Especificamente, art. 4º, inciso II, no qual constam as atribuições e condições de ingresso para o cargo de Analista de Contas Públicas.
Piada essa titulação extra para os cargos de nível médio. Deveriam fazer o concurso para nível superior de uma vez. Caça-níquel.
literalmente quem tem curso qlq ou nivel medio não tem chance alguma. Era pra facil terem só feito nivel superior
Tem chance sim, se for MUITO BEM na prova e na redação. Os título valem no máximo 10 e ainda divide tudo por 20
A prova será de alternativas ou certo/errado?
Vocês sabem quantos nomearam em 2014 no último? Ta lá no site do MPC 2 Nível médio contas e 1 médio administrativo.
No cargo 2 não podem incluir o pessoal de TI porque no plano de cargos e carreiras do cargo de analista de contas públicas do MPC-SC não há essa previsão. Eles querem esse perfil, é verdade, mas não tem como o edital ir contra a lei. A vaga vai acabar sendo preenchida (provavelmente) por quem for formado em Engenharia de Computação, Engenharia de Software etc., ou algum outro engenheiro que migrou pra área de TI.
Obs.: LEI COMPLEMENTAR Nº 297, de 26 de agosto de 2005. Especificamente, art. 4º, inciso II, no qual constam as atribuições e condições de ingresso para o cargo de Analista de Contas Públicas.
Por meio de qual canal do MP e do MPC pode ser feita a reclamação para abrir a vaga de Analista pra quem tem formação em TI?