Olá João, pode sim, sem problemas. A saída dos Microinversores tem que ser conectada na entrada GEN do inversor e ativar a função AC Coupling. Dessa forma poderá gerenciar a potência obtida na entrada GEN da maneira adequada para o seu projeto.
Eletricamente não terá problemas, ou seja, o inversor poderá carregar e descarregar a bateria normalmente realizando a leitura de tensão entre os polos, desde que parametrizado corretamente. Porém, é necessário verificar com a Huawei a possibilidade de estabelecer a comunicação BMS entre o inversor e bateria. Provavelmente terá que ser desenvolvido um protocolo de comunicação no padrão da bateria para que possa obter todos os dados completos e o controle fornecido pelo BMS através do inversor.
👏👏👏
✈✈
Boa aula
Obrigado pelo feedback! 👍
Excelente aula, conteudo muito bom e uma otima explicação
Ficamos felizes que você achou o conteúdo útil!
Excelente conteúdo! Posso trabalhar com micro inversores alimentando o inversor hibrido?
Olá João, pode sim, sem problemas.
A saída dos Microinversores tem que ser conectada na entrada GEN do inversor e ativar a função AC Coupling.
Dessa forma poderá gerenciar a potência obtida na entrada GEN da maneira adequada para o seu projeto.
A bateria da LUX POWER pode ser usada no Inversor da Huwaey?
Eletricamente não terá problemas, ou seja, o inversor poderá carregar e descarregar a bateria normalmente realizando a leitura de tensão entre os polos, desde que parametrizado corretamente.
Porém, é necessário verificar com a Huawei a possibilidade de estabelecer a comunicação BMS entre o inversor e bateria.
Provavelmente terá que ser desenvolvido um protocolo de comunicação no padrão da bateria para que possa obter todos os dados completos e o controle fornecido pelo BMS através do inversor.