Tem que isolar bem as janelas e colocar algo no fundo da porta para não entrar frio. Essa casa é óptima mas deve ser um gelo no inverno. A roupa nunca deve secar em sitios fechados, vai ficar a cheirar a mofo. Desejo vos as melhores felicidades
Arrendar é diferente de alugar 😉 Arrendar são bens imóveis (casas, terrenos) Alugar são bens móveis (carro, moto, barco, máquinas) Exaustor é o nome do aparelho por cima do fogão
@@ione3456 é verdade, muitas pessoas para elas é igual alugar ou arrendar, por isso também tem nas placas "aluga-se", mas na realidade não é, por isso não há "contratos de aluguer" mas sim contratos de "arrendamento" 😉
Parabéns, aos poucos você vai deixando tudo do seu jeito. Qual valor do arrendamento?? E como está trabalho em Seia? Vou morar em Vila nova de Tazem, fica próximo de Seia.
É tudo tão diferente daqui do Brasil né 😅 Mas é lindo! Que lugar de Portugal vc mora? Fiquei curiosa, pois estou tentando ajudar meu filho e minha nora a encontrar um lugar pra eles morarem.
@@ione3456 Meu filho foi com proposta de emprego em Lisboa, mas o salário mal dá pra arrendar um quarto em Lisboa🤦Agora ele tá trabalhando com contrato e morando num quarto em Massamá. Que complicado né 🤔 Como ser feliz assim?
@@adrianahertel5738 complicado. Por isso optamos morar em um lugar mais calmo, um pouco longe de Lisboa e Porto. Mas aqui o arrendamento é barato e dar pra ter uma qualidade de vida
Muito linda sua casa. Parabéns pelo carinho e cuidado. Que Deus abençoe cada conquista.
Obrigada meu amor 🥰
Que Deus abençoe vocês muito e sua casa tá muito linda
Obrigada, já estamos morando em outra casa, uma olhadinha, tem outro tour 🥰
Tem que isolar bem as janelas e colocar algo no fundo da porta para não entrar frio. Essa casa é óptima mas deve ser um gelo no inverno. A roupa nunca deve secar em sitios fechados, vai ficar a cheirar a mofo. Desejo vos as melhores felicidades
Obrigada 🥰❤️
Amei o video esta lindinha sua casa e tenho certeza que vai ficar melhor com passar dos tempo.😘😘
Vai sim, eu creio 😊🙏 obrigada
Todo começo é difícil, tudo de bom para sua família! Já dei o meu like e já me inscrevi.
Obrigada 🙏🥰
Casa maravilhosa Ione,que vc conquiste muito mais! 😚
Muito obrigada 😊
Arrendar é diferente de alugar 😉
Arrendar são bens imóveis (casas, terrenos)
Alugar são bens móveis (carro, moto, barco, máquinas)
Exaustor é o nome do aparelho por cima do fogão
Ah legal. Porém vejo várias plaquinhas aqui em Portugal, escrito alugar, achei até estranho, pq ja vim sabendo que era arrendar. Mas 🤷
@@ione3456 é verdade, muitas pessoas para elas é igual alugar ou arrendar, por isso também tem nas placas "aluga-se", mas na realidade não é, por isso não há "contratos de aluguer" mas sim contratos de "arrendamento" 😉
Assistindo a todos seus vídeos desde sua chegada a Terrinha,Amooo de Paixão esse País,logo estarei com minha Família,um forte abraço 💝🇧🇷
😍😍😍🙏
A casa é boa. Aos poucos vão arrumando de acordo com o gosto de vcs. Felicidades p à família ❤
Obrigada 😊
Sua casa já está linda , mas tenho certeza que ano que vem vai estar mais ainda 💞
Sim, se Deus quiser 🥰🙏 na verdade ja melhorou desde o vídeo do tour que fiz, mas ano que vem estará bem melhor
Linda sua casa ,aos poucos vcs vão conseguindo deixar tudo do geitinho de vcs .
Sim 😍
Parabéns, aos poucos você vai deixando tudo do seu jeito. Qual valor do arrendamento?? E como está trabalho em Seia? Vou morar em Vila nova de Tazem, fica próximo de Seia.
AMG e linda essa casa, parabéns pela conquista! Está ficando show. A casa e grade msm
Obrigada amiga 🥰❤️☺️
Felicidades e muito sucesso,que Deus siga abençoando 👏
Obrigada 🥰😍
Vc mora em uma das cidades mais frias de Portugal em Dezembro e Janeiro.
Tente aconchegar a casa o mais possível. Boa sorte felicidades 🙂
Verdade. Fiquei sabendo. Aqui cai até neve. Hoje vou na Primark me preparar para o frio ja 🤭
É tudo tão diferente daqui do Brasil né 😅 Mas é lindo! Que lugar de Portugal vc mora? Fiquei curiosa, pois estou tentando ajudar meu filho e minha nora a encontrar um lugar pra eles morarem.
Eu moro no distrito de Guarda, cidade de Seia
@@ione3456 Meu filho foi com proposta de emprego em Lisboa, mas o salário mal dá pra arrendar um quarto em Lisboa🤦Agora ele tá trabalhando com contrato e morando num quarto em Massamá. Que complicado né 🤔 Como ser feliz assim?
@@adrianahertel5738 complicado. Por isso optamos morar em um lugar mais calmo, um pouco longe de Lisboa e Porto. Mas aqui o arrendamento é barato e dar pra ter uma qualidade de vida
Lindoo dindaaaaa
💙
Em que cidade é?
Ione, como vc conseguiu arrendar ainda no Brasil, foi direto com o senhorio?
Tem uma conhecida que já mora aqui, ela conseguiu pra gente. Foi através dela
qual cidade que vc morar
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
OI COLOCA UM TAPETE IGUAL A ESSE NA BANHEIRA PRA NÃO ESCORREGAR UMA DICA
Verdade, obrigada pela dica 🥰
MEU FILHO MORA EM MAIA NO BANHEIRO DO APARTAMENTO TAMBÉM TEM BANHEIRO ELE COLOCOU UM TAPETE COM VENTOSA PR NÃO ESCORREGA
Colocou a roupa a secar nesse espaço fechado? Vai ter problemas com a humidade e cheiro?
Quando coloco roupa ali na verdade ja está seca, pq lavamos e secamos na Lavandaria. Deixo ali só pra tirar a quentura que fica
Não gostei do seu canal as pessoas acha que sai do Brasil vai se dar bem Brasil é terra linda maravilhosa...
A porta é serventia da casa. Ops do canal
Que grasseiria,rosa bem dizia minha mãe o palmite so da se for bom se não a pessoa perde a oportunidade de ficar calada
Problema seu si n gosto tem 7 ou mas qui amaaa como eu
Quer dizer 7 mil
Se inveja matasse. 😂😂😂😂